>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:52Indra

» [ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas
Ontem à(s) 23:12Satoru

» [t] conhecimento adquirido.
Ontem à(s) 22:51Indra

» [Banco] Megumi Fushiguro
Ontem à(s) 21:07Isshin

» [ Por todos nós - Checkpoint ]
Ontem à(s) 20:43Isshin

» [EVOLUÇÃO] Yiagura
Ontem à(s) 20:08Yiagura

» [CI] Yiagura
Ontem à(s) 20:06Yiagura

» [CJ] Yiagura
Ontem à(s) 20:04Yiagura

» [BANCO] Yiagura
Ontem à(s) 19:57Yiagura

» [GF] Yiagura
Ontem à(s) 19:49Yiagura

» [CJ] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 18:55Skywalker

» [GF] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 17:59Bahko


Agnes
Genin
Agnes
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão D] Reformas da Vila DFJH30L

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65102-fp-agnes#471623

[Missão D] Reformas da Vila - 19/2/2019, 16:18

Era o segundo dia diante das funções ninjas da sua patente e por mais que não estivesse sentindo sufocar pelas flores estava com raiva de ter que trabalhar com tinta e sujar sua roupa. Pelo menos ao contrário do dia anterior as nuvens cobriam os céus e impediam Agnes de reclamar do sol queimando a sua pele. Os ventos sopravam lentamente para o sul e anunciavam uma provável frente-fria corriqueira da Nuvem, o que destruiria todo o trabalho manual feito nos postes, muros e muretas, a não ser que terminasse logo. Novamente o que a motivava era o dinheiro que a tarefa resultaria e o sorriso de sua irmã ao saber que Agnes fazia isso para ajudar. Concordando sozinha que não tinha mais trabalho naquela parte da vila carregou consigo um dos potes de tinta e os dois pincéis que usara até alcançar três ou quatro quadras depois, encharcando-os no líquido e levando-os até as superfícies que careciam de pintura.

Perfeccionista do jeito que era não deixou a desejar e preencheu todas as lacunas necessárias até uniformizar a cor de todas as reformas da vila, tornando-a mais bela ao menos nas partes em que pôs as mãos. Prosseguiu para mais um espaço e assim que terminou percebeu que o tempo que levou não fora tão abundante, conseguindo inclusive chegar em casa para o café da tarde. Alimentada, banhou-se e se vestiu de calcinha e sutiã para deitar na cama, dirigindo o olhar para a janela e assistindo-a, por muito tempo, receber as gotículas que tinha certeza que cairiam. Suas pálpebras pesavam enquanto a chuva aumentava. No toca discos um EP calmante de R&B tornava a cena ainda mais leve. Recostada na porta Alexia sorrio e cruzou os braços olhando a caçula - cansada - por um bom tempo. Agnes não percebeu a presença desta pois estava em sono profundo.

HP: 200/200 CH: 200/200 ST: 00/02

Considerações:
Realização de uma das duas Missões de Rank D permitidas diariamente:

Reformas da Vila
Rank:
D
Descrição: Desde o último ataque a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar. Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila.


Bolsa de Armas (20/20):
Kunai 07
Fuma Shuriken 01
Kibaku Fuuda 12
Kemuridama 03
Hikaridama 03

_______________________

[Missão D] Reformas da Vila FVt8yNf
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão D] Reformas da Vila - 21/2/2019, 02:16

@
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.