Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[Missão D] Floricultura da Vila

[Missão D] Floricultura da Vila em 19/2/2019, 15:17

A escuridão do seu quarto a teria feito mais feliz do que aqueles raios amarelos radiantes que vinham do céu e a tarefa medíocre que lhe fora atribuída algumas horas antes. Permanecer estática em cima da sua cama enquanto o toca discos de Alexia - sua irmã - rodava um álbum punk não despertaria o seu ódio do mesmo modo que todo aquele colorido floral despertou. Necessitar permanecer no mesmo ambiente que as flores lhe fazia mal só de pensar, quiçá de vivenciar. Não era necessário jogar os búzios ou ler as cartas para contemplar a insatisfação e a repulsa no rosto de Agnes. que tratou a todos os clientes com o máximo de indiferença possível, tocando no cabo das flores com um certo asno e as embrulhando com mais desgosto ainda. De certo jamais ficaria feliz em ter que se dedicar a quaisquer tarefas, mas aquela em específica a fez detestar ter acordado com vida naquele dia, do mesmo modo que detestava todas as espécies de que a floricultura dispunha.

Sempre que cogitou a hipótese de largar o caixa monetário de mão se recordou da situação financeira da família e do quanto a mais velha entregava o seu sangue para conseguir colocar a comida na mesa desde o seu nascimento, fazendo-a desistir ao repensar. Mas isso não diminuía o peso da missão. A forma como o olhar de Agnes se dirigia a cada um dos arranjos era singular e desprezível, tão rancorosa que por pouco não murchava as suas pétalas. Mal tinha começado e já não aguentava mais ter que interagir com os compradores ou ser obrigada a cheirar o aroma das rosas. Enjoada e insatisfeita, não via a hora de ir embora para a casa, enxergando os ponteiros em cima da porta de entrada de dois em dois minutos. Talvez por tudo de ruim que o estabelecimento despertara todos os instantes tenham passado ainda mais devagar, entretanto o canto dos pássaros cessara e o sol iluminara a lua, possibilitando final e felizmente o cumprimento do expediente. Sendo esse o momento mais alegre do dia de Agnes.

HP: 200/200 CH: 200/200 ST: 00/02

Considerações:
Realização de uma das duas Missões de Rank D permitidas diariamente:

Floricultura da Vila
Rank:
D
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma kunoichi médica muito atarefada. Sua missão é fazer o trabalho dela enquanto ela está fora. Se tem alergia a flores, utilize uma máscara.


Bolsa de Armas (20/20):
Kunai 07
Fuma Shuriken 01
Kibaku Fuuda 12
Kemuridama 03
Hikaridama 03

_______________________

[Missão D] Floricultura da Vila FVt8yNf
[Missão D] Floricultura da Vila DFJH30L

Fama : 5
Agnes
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65102-fp-agnes#471623 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65178-ct-agnes#474405

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão D] Floricultura da Vila em 21/2/2019, 02:13

@

_______________________

[Missão D] Floricultura da Vila H0tux89
[Missão D] Floricultura da Vila BZeYZFr

Fama : 52
Luor
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum