>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:52Indra

» [ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas
Ontem à(s) 23:12Satoru

» [t] conhecimento adquirido.
Ontem à(s) 22:51Indra

» [Banco] Megumi Fushiguro
Ontem à(s) 21:07Isshin

» [ Por todos nós - Checkpoint ]
Ontem à(s) 20:43Isshin

» [EVOLUÇÃO] Yiagura
Ontem à(s) 20:08Yiagura

» [CI] Yiagura
Ontem à(s) 20:06Yiagura

» [CJ] Yiagura
Ontem à(s) 20:04Yiagura

» [BANCO] Yiagura
Ontem à(s) 19:57Yiagura

» [GF] Yiagura
Ontem à(s) 19:49Yiagura

» [CJ] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 18:55Skywalker

» [GF] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 17:59Bahko


Agnes
Genin
Agnes
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão D] Floricultura da Vila DFJH30L

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65102-fp-agnes#471623

[Missão D] Floricultura da Vila - 19/2/2019, 15:17

A escuridão do seu quarto a teria feito mais feliz do que aqueles raios amarelos radiantes que vinham do céu e a tarefa medíocre que lhe fora atribuída algumas horas antes. Permanecer estática em cima da sua cama enquanto o toca discos de Alexia - sua irmã - rodava um álbum punk não despertaria o seu ódio do mesmo modo que todo aquele colorido floral despertou. Necessitar permanecer no mesmo ambiente que as flores lhe fazia mal só de pensar, quiçá de vivenciar. Não era necessário jogar os búzios ou ler as cartas para contemplar a insatisfação e a repulsa no rosto de Agnes. que tratou a todos os clientes com o máximo de indiferença possível, tocando no cabo das flores com um certo asno e as embrulhando com mais desgosto ainda. De certo jamais ficaria feliz em ter que se dedicar a quaisquer tarefas, mas aquela em específica a fez detestar ter acordado com vida naquele dia, do mesmo modo que detestava todas as espécies de que a floricultura dispunha.

Sempre que cogitou a hipótese de largar o caixa monetário de mão se recordou da situação financeira da família e do quanto a mais velha entregava o seu sangue para conseguir colocar a comida na mesa desde o seu nascimento, fazendo-a desistir ao repensar. Mas isso não diminuía o peso da missão. A forma como o olhar de Agnes se dirigia a cada um dos arranjos era singular e desprezível, tão rancorosa que por pouco não murchava as suas pétalas. Mal tinha começado e já não aguentava mais ter que interagir com os compradores ou ser obrigada a cheirar o aroma das rosas. Enjoada e insatisfeita, não via a hora de ir embora para a casa, enxergando os ponteiros em cima da porta de entrada de dois em dois minutos. Talvez por tudo de ruim que o estabelecimento despertara todos os instantes tenham passado ainda mais devagar, entretanto o canto dos pássaros cessara e o sol iluminara a lua, possibilitando final e felizmente o cumprimento do expediente. Sendo esse o momento mais alegre do dia de Agnes.

HP: 200/200 CH: 200/200 ST: 00/02

Considerações:
Realização de uma das duas Missões de Rank D permitidas diariamente:

Floricultura da Vila
Rank:
D
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma kunoichi médica muito atarefada. Sua missão é fazer o trabalho dela enquanto ela está fora. Se tem alergia a flores, utilize uma máscara.


Bolsa de Armas (20/20):
Kunai 07
Fuma Shuriken 01
Kibaku Fuuda 12
Kemuridama 03
Hikaridama 03

_______________________

[Missão D] Floricultura da Vila FVt8yNf
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão D] Floricultura da Vila - 21/2/2019, 02:13

@
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.