Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado
Dentre todos os campos teria escolhido um mais afastado, de grama baixa e terreno firme cercado por uma série de arvores que encobriam ainda mais as ninjas que ali iriam treinar. A lua estava exposta naquela noite, cheia, sendo complementada sua beleza com as dezenas de estrelas que pairavam sobre o céu escuro. Fora a primeira a chegar, como cogitado, pois não teria combinado nenhum lugar exato e para isso criaria algo que com certeza indicaria a posição a suas alunas, um pilar enorme de gelo que podia facilmente ser avistado da grandiosa residência do gabinete, um dos picos mais alto, mas todos poderiam pelo menos ver sua ponta, uma espécie de chamado, pouco significativo, mas já testaria a inteligência e raciocínio de suas alunas.

Considerações:
→ Vestes como no avatar, mas sem o cachecol; Mask (escondida); 

Resumo: Olá.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria BRHlaiy
Hyōton
Descrição:
Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Permite ao utilizador criar e manipular livremente gelo, combinando simultaneamente o vento e o chakra à base de água. Quando o usuário libera seu chakra, a vizinhança se torna fria o suficiente para causar a queda da neve.

O gelo que o Haku cria também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo, apenas derretendo levemente quando entra em contato com as chamas de Sasuke. Como mostrado por Haku, quando criança, ele também poderia manipular a forma de água próxima. Além disso, qualquer água próxima é uma vantagem, pois o usuário pode simplesmente congelar essa água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku desenvolveu o Demonic Mirroring Ice Crystals, que lhe permitiu criar vários espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como escudo ou prender um oponente.

Rukia: 2025/2025 2025/2025 00/07
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Xiao Dre
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre


Passos curtos, porém precisos, guiavam a herdeira dos Hōzuki pelos telhados de algumas casas do centro populacional da aldeia da folha. Hitomi se encontrava envolta em uma mistura de tédio e agonia, resultado de sua atual situação: Completamente desocupada. Não haviam missões, não haviam treinamentos, não haviam nem mesmo crimes sendo cometidos pelas ruelas de Konohagakure para que a menina pudesse ao menos ter alguém para punir. Hoje é meu dia de sorte, pensou ironicamente enquanto saltava lenta e precisamente para equilibrar-se com demasiado cuidado sobre fios elétricos — devidamente encapados — visto que a menina não tinha a menor intenção de fritar até a morte antes de realizar algum feito que tornasse o seu nome digno de reconhecimento e de ser mantido na lembrança.

—— Hum... O inverno chegou mais cedo esse ano? —— A frase expressou a surpresa que foi para a menina contemplar o grande pilar de gelo que se erguia diante de seus olhos, ainda assim relativamente distante de sua posição. Instigada pela curiosidade, Hitomi traçou como rumo o local onde o grande pilar de gelo parecia estar fixado, aproximando-se do mesmo com velocidade em proporção com sua cautela. Para sua surpresa, ao que conseguiu visual, Rukia era a manipuladora do elemento —— Espero que nenhum navio passe por aqui. Pode ser perigoso —— A voz poderia ser facilmente ouvida, visto que era esse o objetivo da herdeira dos Hōzuki: chamar a atenção da jonin. A criança caminhou lentamente na direção de sua sensei, ao passo que retirava das dobras de sua longa saia uma garrafinha d'água, a qual guiou com sua destra até os seus lábios, de forma que sua sede foi facilmente saciada.

Hitomi ; 275/275; 475/475; 0/5; 3/3;

Considerações:
Aparência: Aparência de Hitomi. Vestimenta.

Objetivo: Brotei.
Bolsa de Armas:

Tōken: 01 (05)
Shurikens: 05 (05)
Kunais: 05 (05)
Kemuridamas: 05 (05)

Total: 20/20.
Item: Quantidade (Espaços).
Usados:

Xiao Dre
Xiao Dre
Genin
Vilarejo Atual
[  Treinamento Amigável ] Noite Fria Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Emiya
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

Surpresa

Hanae tinha recebido o recado de sua mestra, noutro dia - hoje no caso - teria de encontrá-la para um treinamento típico de equipe. Agora com uma nova carta na manga ficaria mais calma e segura de suas habilidades. Inexpressiva espera qualquer mensagem e torcia para que algo humano ou uma carta fizesse esse papel. Acordou cedo e já estaria pronta, não sabia exatamente a hora que o treinamento aconteceria mas fez questão de se alimentar bem. E então um pico de gelo surgia do nada "Kori-san?" pensou. Por um segundo a ideia do treinamento ficou em segundo plano e a vontade de ver sua senpai aumentou drasticamente. A chunin saiu em disparada na direção do grande objetivo e quando chegou lá pôde ver a líder de seu grupo e Hitomi, uma das integrantes, não entendia muito bem o quê estava acontecendo e em sua mente uma teoria já se formava "sim, eu já conhecia seu nome..." foi a primeira coisa que Rukia-san disse para Ginshu em seu primeiro encontro. Poderia ser loucura mas Hanae acreditava que Rukia e Kori-san eram a mesma pessoa mas como poderia provar? Tinha a mesma estatura física e possivelmente a mesma habilidade, não tinha certeza em relação à última coisa já que chegou depois de Hitomi. Não podia chegar perguntando as coisas assim. O melhor a fazer era observar —— bom dia —— disse já se aproximando de sua companheira e ficando há 3 metros de distancia de sua esquerda. Não conseguiu parar de encarar, mesmo que com uma expressão nada convidativa, Rukia era o maior mistério agora e este deveria ser desvendado.

HP: 775/775 | CH: 1000/1000 | ST: 00/06 | SATETSU: 3000/2810


Importante.:
Considerações:
Aparência/vestes.  Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito e bandana apoiada atrás da hip-pouch. Personagem está atenta a tudo em sua volta, pelo menos em seu campo de visão.

Estou posicionado a esquerda de Hitomi distância já citada.

Jutsus utilizados:
Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken

Emiya
Emiya
Chūnin
Vilarejo Atual
[  Treinamento Amigável ] Noite Fria OA6REfD

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
— Que ótimo — os fios de cabelo violeta eram a única coisa que chamavam atenção em Morgan durante aquela madrugada típica. Suas palavras soavam ungidas em tamanho desanimo, capazes não só de expressar exatamente o seu humor naquele momento como também influenciar cada um que ouvisse ao seu turbilhão de nenhum sentimento.

Suas pernas balançavam-se em um ritmo pouco arranjado, com pequenas pausas e retornos, era facilmente visível seu tédio naquele momento. — Um treino de madrugada, mas ela nem mesmo sabe onde moro! — resmungou, não se preocupando em soar suave ou tranquila, expondo todo seu ódio e ingratidão. Seu lombo era a única parte de seu corpo ainda presente ao solo - por pouco tempo -. Estava sentada no topo do bordel enquanto olhada ao horizonte, vendo a formação do imenso pilar de gelo.

— Seja esse o sinal ou não, é mais interessante do que ficar aqui — recitou, moldando um salto pouco arranjado e aterrissando com ambas as solas do pé firmes ao chão. Seu caminhar fora não muito pensado, com passos dotados de uma devida pressa, porém sem almejar fadiga alguma, passos tão indecisos quanto a mente da própria bruxa, que o olhar era diversas vezes roubado por algum objeto minimamente interessante.

— Bom dia? — se aproximou completamente daquelas que via como aliadas, confirmando que o pilar de gelo era de fato uma notificação. Sua voz soava esnobe, como sempre, enquanto em seu tom de voz pairava um rastro de dúvida. Seus olhos rebolavam perante a face das presentes, encarando seus olhos com tamanha cautela, com sua língua mantendo seus lábios hidratados.

Morgan; 975/975; 975/975; 0/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Gastos: nada

Buffs: nada

Post: Considera q to a 5 metros da rukia

Usados:

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria Giphy
Misutikku - Desativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[  Treinamento Amigável ] Noite Fria Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Desativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
—— Olá meninas, como estão? —— perguntou Rukia, levantando-se, pois no meio tempo da chegada de suas alunas teria se recostado sobre o pilar de gelo —— Peço perdão pelo pilar chamativo, uma amiga minha o fez —— diria, tentando camuflar suas habilidades para Ginshu, mas planejava futuramente envolve-las a fundo no seu trabalho ANBU, mas no início, deveria prezar pela sua identidade secreta, caso contrário sua cabeça poderia ser pedida pela própria Hokage, mesmo que devido ao mínimo de passado que tenha com ela, fosse difícil uma decisão tão bruta ser tomada.

—— Esse é nosso primeiro treinamento, no entanto devemos ser cautelosas nas nossas habilidades, para que ninguém aqui saia devidamente prejudicado, se conhecer e entender as habilidades uma da outra será o primeiro passo para que possamos criar um vinculo de união —— explicou Rukia, sacando brevemente sua espada e a colocando em sua frente —— Permitirei que o primeiro movimento sejam de vocês, dessa forma ficará mais justo —— explicou, afastando-se alguns metros da menina, apontando para que fizessem o mesmo, distribuindo-as cada uma numa extremidade, como se formassem uma estrela de quatro pontas, todas estariam em sua visão naquele momento, o que lhe permitira uma boa amplitude de conhecimento a ser adquirido.

Considerações:
→ Vestes como no avatar, mas sem o cachecol; Mask (escondida); 

Resumo: Olá.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:

...

Rukia: 2025/2025 2025/2025 00/07
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Xiao Dre
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre


Hitomi contemplou a chegada do restante de seus companheiros e logo viu aquele espaço se moldar pouco a pouco em um belo e fervoroso campo de treinamentos —— É bom estar com vocês de novo, espero que se torne um hábito —— Indagou a criança enquanto esboçava um sorriso tímido de canto e encarava diretamente os olhos de sua sensei que, de uma forma no minimo suspeita, dava os créditos pela autoria do pilar à uma amiga. Amiga? Quando eu cheguei não havia mais ninguém. Eu também não consegui ouvir qualquer barulho que fosse a nossa volta. Que horas essa pessoa saiu daqui? pensou consigo. Naquele instante Hitomi se colocava a meditar sobre quais seriam os prováveis motivos para Rukia negar ter feito a grande escultura de gelo, mas logo sua atenção foi completamente roubado pela fala da moça.

Ao comando de sua líder, a herdeira do clã Hozuki instantaneamente saltou para trás, assumindo uma distância de incertos vinte metros da garota pálida. Em quanto o salto estava em curso, a criança optou por abusar de tal intervalo antes do embate e realizou uma série de selos de mão a fim de precaver-se contra possíveis ataques de maior periculosidade, preparando em oculto um pedaço de tronco para utilizar como substituto se assim a situação pedisse. A ideia que primeiro surgiu em sua mente era clara, criar uma névoa densa o suficiente para não poder ser localizado, rastreando na sequência a sua adversária por meio de qualquer som emitido, por menor que fosse. Entretanto, essa ideia foi ligeiramente descartada, visto que também colocaria seus aliados em uma saia justa.

Indecisa sobre o que fazer mediante a distância na qual se encontrava, Hitomi colocou devidamente a sua espada presa entre a sua lombar e o laço que usava em volta da cintura. O motivo para tal vinha do fato de não ter grande habilidade utilizando a arma em questão e por acreditar que aquele não seria um bom momento para arriscar-se desta forma. Pensando melhor a cerca do que faria, a opção mais sensata era sem duvida esperar até que seus companheiro abrissem uma brecha, visto que a garota vinha em busca de se especializar na arte do assassinato e, em meio aos assassinos, se jogar de cara numa luta não era bem a melhor forma de masterizar suas habilidades.

Hitomi trouxe suas mãos à frente do corpo e realizou um selo simples, que tornou possível a criação de um clone feito de água, este por sua vez se posicionou a sua direita, precisos dois metros de distância. A verdadeira iniciou uma corrida em forma de arco na direção de sua adversária, de forma que a flanqueasse pela sua direita, realizando selos de mão enquanto isto com o intuito de aumentar a sua velocidade, tal como o seu clone, que por sua vez seguiu realizando o mesmo movimento de arco, em paralelo à original, também flanqueando a sua oponente, porém pela sua esquerda. Hitomi agora esperaria por qualquer abertura, tanto criada por seus companheiros, quanto partida de um erro vindo de Rukia, estava preparada para reagir ao menor dos sinais de um ataque.

Hitomi ; 275/275; 220/475; 1/5; 0/3;
Clone ; 220/225;

Considerações:
Aparência: Aparência de Hitomi. Vestimenta.

Gastos: Mizu Bunshin no Jutsu (-25CH) ; Shunshin no Jutsu (-5CH) ; Velocidade Acima da Máxima (-1ST)
Gastos do Clone: Shunshin no Jutsu (-5CH)

Velocidade: 22m/s.

Resumo: Quando Rukia fez o sinal para que nos afastássemos eu o fiz, pre-ativando o kawarimi nesse meio tempo. No solo outra vez, criei um clone de água que junto de mim começaria a flanquear Rukia utilizando ambas o shunshin para aumentar a velocidade, cada uma por um lado, de forma que agora estamos apenas esperando uma abertura para ir para a fase 2 do plano que criei em minha cabeça.
Bolsa de Armas:

Tōken: 01 (05)
Shurikens: 05 (05)
Kunais: 05 (05)
Kemuridamas: 05 (05)

Total: 20/20.
Item: Quantidade (Espaços).
Usados:
[  Treinamento Amigável ] Noite Fria F8110e1a7201902aa7f35ae921dca9b38af11b27_00
Kawarimi no Jutsu [PREPARAÇÃO]
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria 200?cb=20160811153557&path-prefix=pt-br
Mizu Bunshin no Jutsu [ATIVO]
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria 3976911f9d3279e51fb59583aa56df576273580a_00
Shunshin no Jutsu [PASSIVO]
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Xiao Dre
Xiao Dre
Genin
Vilarejo Atual
[  Treinamento Amigável ] Noite Fria Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Emiya
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

Lástima

Após ouvir as declarações de Rukia a chunin ficou abalada. Percebeu que seu pensamento à levou a crer em uma mentira. Poderia nunca mais ver Kori-san, o que seria uma pena. O desaparecimento da superior, assim como foi com Flare, era mais um decaimento no aprendizado da jovem. Se inspirar em alguém mais forte e de patente mais alta era quase um hábito e agora Rukia seria a pessoa em quem se espelhar. O trabalho de Hanae era se fazer fluir e entrar em sintonia com o seu time mas teria de saber com quem estava trabalhando para conseguir isso com exatidão.

—— Vamos lá —— três saltos para trás, a ponta esquerda ficou sob seu controle temporário, teve a oportunidade de observar os movimentos iniciais de Hitomi que agora se encontrava em uma distancia de vinte, vinte e cinco metros. Se mostrou uma garota com um potencial admirável "suiton?" Refletiu ao ver o surgimento do clone. De fato todos os movimentos executados pela parceira lhe impressionaram. Não iria ficar atrás de ninguém, sua areia saiu do jarro na qual estava selada e tomou conta do chão como um tapete negro. Esse seria o único movimento da garota até então.

HP: 775/775 | CH: 1000/988 | ST: 00/06 | SATETSU: 3000/2798


Importante.:
Considerações:
Aparência/vestes.  Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito e bandana apoiada atrás da hip-pouch. Personagem está atenta a tudo em sua volta, pelo menos em seu campo de visão.

Enfim, também recuei vinte metros para a esquerda e utilizei de uma manipulação rank C para fazer com que um tapete de satetsu - abrangendo a área máxima permitida pela regra de manipulação - surgisse abaixo dos meus pés/de quem estivesse no range da técnica.

Jutsus utilizados:
Satetsu - C
Descrição: A areia de ferro é o nome da arma utilizada pelo Terceiro Kazekage, em combinação com a sua capacidade para converter chakra especial em forças magnéticas. Para imitar as técnicas de areia do Shukaku, usando pó de ferro, graças aos seus poderes magnéticos especiais. Ele sempre moldou o pó de ferro em armas e as usou como seu principal modo de ataque. A areia de ferro também pode coagular as articulações de marionetes, tornando-as inutilizáveis ​​no campo de batalha, enquanto o campo magnético do Terceiro Kazekage estiver ativo. Chiyo se refere a esta técnica como "a arma mais temida na história da Sunagakure".
Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken

Emiya
Emiya
Chūnin
Vilarejo Atual
[  Treinamento Amigável ] Noite Fria OA6REfD

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Era complicado para Morgan ler as reações sobre alguma das presentes com o pouco conhecimento que tinha de cada uma, mas de uma coisa conseguia ter certeza, Rukia não era o tipo de pessoa que tinha muitos amigos. Perguntava-se o motivo daquele comentário, ficou claro para a depravada que a líder da equipe tinha certa necessidade por dizer tais palavras. Bom, pouco importava. Seus olhos se reviraram como reação ao tédio que sentira naquele momento, degastando ainda mais o seu humor não muito bem desenvolvido naquela horripilante madrugada de outono.

Quando o comando fora dado, deu alguns passos para trás com a menor pressa possível, preparando-se para o combate de apresentação. A primeira coisa que fizera foi um ato simplório, ativando a sua técnica ocular com um simples piscar de olhos. O formato de sua iris mudou consideravelmente, enquanto à escuridão da madrugada, seus olhos brilhavam mais que nunca. Conseguia naquele momento ler a aura de todos os presentes, e ter uma interpretação maior sobre seus sentimentos. — Tão emocionante — seu semblante mudava subitamente, aquela batalha improvisada acendia as chamas em seu peito e ardia o sangue que circulava por suas veias e artérias, estava excitada.

Enquanto suas companheiras faziam seus movimentos, Morgan pensava sobre sua abordagem naquele embate. Tinha certo conforto com a distancia que atingia, tendo certa preferencia por se posicionar à direita de Rukia, tendo como companheira mais distante a antes viciada em tabaco. — Tsc — suas habilidades eram no mínimo interessantes, porém tinha que se portar como uma verdadeira dama naquele combate, não poderia apenas observar. Um único selo de mão foi o responsável por separar suas reservas de magia e moldar a técnica de fogo que subiria por seus pulmões, formando uma grotesca cabeça de dragão, que tomaria seu lugar à realidade perseguindo a posição de sua líder.

Se existia uma pessoa mais forte presente dentre aquela equipe de novatas, Morgan procuraria pressiona-la.

Morgan; 975/975; 910/975; 1/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Gastos: -15 Dojutsu | -50 Rank B

Buffs: nada

Post: Quando Rukia pediu a distancia eu me afastei 20 metros, eu me imagino na extrema direita, oposto à posição do Asura. Ativei o Dojutsu e logo depois usei o katon.

Usados:

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria Giphy
Misutikku - Ativo
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[  Treinamento Amigável ] Noite Fria Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Desativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria LgV8UFV
Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Suas alunas todas se portavam de uma maneira peculiar, cautelosas e pensativas como se aguardassem que a líder executassem os primeiros movimento, possivelmente como uma forma de descobrir um padrão de movimento da líder, no entanto, Rukia se arriscava a apostar de que não revelaria nem metade de suas habilidades naquele treinamento, e não por soberba ou egocentrismo, mas por motivos de que os laços que estariam a se formar ainda eram frágeis, suas habilidades e devoções deveriam se manter ocultas, e ali apenas deveria descobrir se a morte realmente teria lhe enviado as ninjas certas para que guiasse.

Uma se movimento, outra cercou-se de uma substância preta, mas a que mais tomou a atenção da líder foi aquela que se destacou em meio a escuridão, os olhos que iluminaram o lugar, era quase como se sentisse algo fluindo dela, algo divino, algo que a ligava a morte fortemente. O fogo rugiu, formando-se como uma cabeça de dragão, avançando rapidamente contra a líder. Abusaria de sua inteligência e velocidade, aguardando a aproximação precisa e observando os movimentos daquele que lhe cercava por de trás, Hitomi viraria o alvo das grandiosas chamas a partir do momento em que Rukia agachasse seu corpo para lhe impulsionar para o lado, manejando rapidamente seus movimentos para Morgan, avançando rapidamente para passar diretamente por ela, tentando corta-la de raspão na altura do ombro.

Considerações:
→ Vestes; Mask (escondida); 

Resumo: Velocidade 05, e força 02 nos movimentos. Lembrando que, meus movimentos soaram simples, eu saltei do fogo e me aproveitei da narração de Summer para dizer que ela estaria em minhas costas (pois, em tese, você estava me cercando, buscando um golpe pelo flanco, então eu ficando de frente ao fogo lhe fingiria essa oportunidade), no entanto quando o fogo estiver perto e Hitomi na direção a Rukia saltará e avançará contra Morgan, o salto será para o lado, e os movimentos todos consecutivos, com mínimo de timming possível.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:

...

Rukia: 2025/2025 2025/2025 01/07
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Xiao Dre
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre


Enquanto avançava contra a sua oponente, que ainda se mantinha parada e estática como se aguardasse por uma investida mais agressiva, Hitomi contemplou o clarão das chamas da grande e relativamente colossal cabeça de dragão expelida por Morgan na direção de Rukia. Essa é a abertura, pensou. O clone e a original continuaram com o seu propósito, apesar de considerarem a existência de um plano de contingência por parte de sua adversária, visto que esta não realizava qualquer movimento para se defender das chamas que não tardariam em lhe acertar. Logo tudo fez o devido sentido. A herdeira dos Hozuki viu a silhueta de sua sensei desaparecer tão rápido quanto as chamas se aproximavam, desta vez da chunin. Hitomi olhou nos olhos de seu clone que já estava relativamente próximo, certos dois metros à sua esquerda, estampando uma expressão de desprezo pelo fogo, que não era nem de longe um dos elementos com o qual simpatizava.

Em um movimento conjunto e simultâneo, ambas as duas, clone e original, juntaram as palmas das mãos enquanto expeliam através de suas bocas um extenso fluxo de água, no intuito de apagar as chamas que estavam prestes a lhes engolir. Ao que os dois elementos se chocassem e levantassem uma cortina de vapor, devido um anular o outro, Hitomi passaria a se concentrar nos sons daquele ambiente, por menor que fossem. Com devida facilidade, pôde ouvir o som como de grãos de areia em constante atrito, o que considerou ser a habilidade de Ginshu, por ter notado o uso da mesma momentos atrás. Na sequência, o som de passos seguindo na direção da posição anterior de Morgan, o que parecia ser um motivo de maior preocupação. Hitomi saltou três vezes em sequência para a posição onde Ginshu se encontrava, pronta para unir forças com sua companheira e como uma potência maior, ajudar Morgan em seja lá qual fosse a situação —— Estou logo atrás de você —— Disse Hitomi à sua companheira, lado a lado com seu clone que tomava dois metros a sua esquerda.

Hitomi ; 275/275; 195/475; 1/5; 1/3;
Clone ; 195/225;

Considerações:
Aparência: Aparência de Hitomi. Vestimenta.

Gastos: Manipulação Elemental (-25CH)
Gastos do Clone: Manipulação Elemental (-25CH)

Velocidade: 12m/s.

Resumo: Bom, como o fogaréu tava vindo na minha direção, eu e o clone usamos ambos uma manipulação de rank C para anular as chamas, dessa forma um vapor subiu e a visão tanto da oponente para comigo, e minha para com a oponente foi anulada, o que me coloca em vantagem devido a minha audição avançada. Por fim, me concentrei nos son e encontrei todos no campo de batalha, seguindo na direção de Ginshu para unir forças com a mesma a fim de juntas ajudarmos nossa companheira.
Bolsa de Armas:

Tōken: 01 (05)
Shurikens: 05 (05)
Kunais: 05 (05)
Kemuridamas: 05 (05)

Total: 20/20.
Item: Quantidade (Espaços).
Usados:
[  Treinamento Amigável ] Noite Fria F8110e1a7201902aa7f35ae921dca9b38af11b27_00
Kawarimi no Jutsu [PREPARADO]
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria 200?cb=20160811153557&path-prefix=pt-br
Mizu Bunshin no Jutsu [ATIVO]
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria Download_orig
Suiton [MANIPULAÇÃO RANK C]
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.

Xiao Dre
Xiao Dre
Genin
Vilarejo Atual
[  Treinamento Amigável ] Noite Fria Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Emiya
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

Ação

O embate finalmente começou. Hanae ficou abismada, todas ali estavam preparadas para enfrentar umas as outras e ela não queria ficar para trás. Aproveitou o momento para analisar as habilidades daquelas que ainda não tinham se revelado. Rukia e Morgan agora eram o foco, a menina do busto farto despertou seu poder logo após o início dos movimentos de Hitomi e de sua boca expeliu uma cabeça de dragão "katon?!" Pelo menos podia confirmar que das três novatas cada uma delas tinha conhecimento elemental. O problema era a pessoa que estavam enfrentando. Ainda era cedo demais para admitir que estava fracassando.

"Morgan-san!" Assim que a silhueta da jonin desapareceu antes do choque das técnicas de fogo e água Ginshu tentou analisar qual seria o alvo mais óbvio; poderia ser qualquer uma delas. Entretanto fez com que seu cérebro trabalhasse e logo pôde calcular, Hitomi das três seria a última a ser alvejada, Morgan tinha cinquenta por cento de chances de receber algum ataque e Ginshu os outros cinquenta. Expressou um sorriso tímido no canto do rosto, ela sabia que não podia contar só com sua velocidade mas com o poder de sua areia sim. Percebeu que Hitomi estava posicionada a seu lado e após a fala da menina sinalizou de forma positiva com a cabeça.

Colocou-se em movimento, sua velocidade era seu ponto fraco como já dito anteriormente todavia já tinha algo planejado para superar sua fraqueza momentânea —— Hitomi-san, vá na frente, darei cobertura. Tente fazer com que Rukia-san se afaste de Morgan-san —— não sabia o motivo mas estava dando ordens e também não era hora para pensar sobre. Com sua mão esquerda manipulou a areia, agora mostraria parte de seu poder e uma das funções dele. A areia negra se ergueu e em forma de turbilhão foi em direção de Morgan.

Ginshu sabia exatamente o que fazer naquele momento; sua areia iria se revestir como uma segunda pele na garota e tentaria criar brechas com outras três ramificações que iriam na direção da líder daquele time. Prepararia também uma técnica que serviria de armadilha e auxiliaria em um possível futuro ataque realizado por Hitomi, tentaria jogar Rukia para cima para que pudesse ficar com a guarda aberta —— Morgan-san! Hitomi-san! —— Nesta altura já se encontraria há cinco metros de distância, poderiam notar que a areia negra que não fora manipulada iria segui-lá durante todo o percurso.

Também queria mostrar que merecia estar naquele time.

HP: 775/775 | CH: 1000/963 | ST: 00/05 | SATETSU: 3000/2798


Importante.:
Considerações:
Aparência/vestes.  Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito e bandana apoiada atrás da hip-pouch. Personagem está atenta a tudo em sua volta, pelo menos em seu campo de visão.

Ginshu aproveitou que não foi atacada para analisar a situação e montar uma estratégia com base no que viu/está observando. Começou a se movimentar exatamente quando houve o choque das técnicas, como podem perceber eu não sou a mais rápida do grupo e neste post me movo há 10m/s (2p) entretanto a velocidade da minha areia é de 24M/s e a força de defesa é de 645. Foram duas manipulações, a primeira seria para criar os turbilhões e garantir a defesa de Morgan criando uma armadura sob a pele da mesma e ao mesmo tempo tentar atingir a atacante (Rukia). A todo momento iria tentar abrir uma brecha para os ataques de Hitomi. A segunda manipulação foi mover toda a areia restante para o local novo.

Armadilha:  Iron Sand Weaponry será usada a partir da areia que foi levada comigo e tentará, de baixo para cima, fazer com que Rukia salte e quanto mais perto do Range (de nós três) mais estacas surgirão. A velocidade do elemento ainda é a mesma.

Adendo: Estou há três metros de distância da Morgan no final do meu post, pelo menos até ela sair, estou virada de costas para a mesma e olhando para a esquerda assumindo que quem cuidaria da direita seria Hitomi. Corrigi também a minha stamina, o certo é cinco pontos e não seis. Lembrando, a armadilha só vai ser ativada se você chegar perto de nós ou entrar na range da areia (30m) e por isso não vou descontar o chakra agora.

Jutsus utilizados:
Satetsu - C²
Descrição: A areia de ferro é o nome da arma utilizada pelo Terceiro Kazekage, em combinação com a sua capacidade para converter chakra especial em forças magnéticas. Para imitar as técnicas de areia do Shukaku, usando pó de ferro, graças aos seus poderes magnéticos especiais. Ele sempre moldou o pó de ferro em armas e as usou como seu principal modo de ataque. A areia de ferro também pode coagular as articulações de marionetes, tornando-as inutilizáveis ​​no campo de batalha, enquanto o campo magnético do Terceiro Kazekage estiver ativo. Chiyo se refere a esta técnica como "a arma mais temida na história da Sunagakure".

Iron Sand Weaponry - Armadilha
Rank: B
Descrição: Usando Areia de Ferro, o usuário pode criar armas magnetizadas, como espinhos e lanças, que podem ser usadas ofensivamente contra o oponente. Além disso, o usuário pode colocar marcas especiais em seus oponentes para garantir que as armas atinjam o alvo.
Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken

Emiya
Emiya
Chūnin
Vilarejo Atual
[  Treinamento Amigável ] Noite Fria OA6REfD

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
A cabeça de dragão era o marco que iniciava concretamente aquele embate não muito bem organizado. Seus olhos reluzentes em coloração púrpura seguiam o trajeto de sua técnica enquanto observava a constante alteração na aura de sua principal oponente. — Hmm — gemeu, percebendo a agressividade e esquiva perfeita de Rukia, fazendo com que o trajeto de sua técnica fosse mal interpretado, e continuasse em direção à samurai dos olhos claros.

Uma nuvem de fumaça se formou pouco antes de conseguir ver o resultado de sua técnica, porém o rápido avanço de Rukia pela nuvem que se criara mostrava que não tivera o resultado esperado. Concentrou-se em resolver seu dilema, onde poderia tanto esquivar-se do provável golpe ofensivo que sua adversária tentaria, ou bloqueá-lo com a manifestação de sua aura. Mas no meio de seu raciocínio, um manto negro cobriu seu corpo, como uma espécie de armadura.

Aquele ato de proteção simbolizava uma aliança que jamais sonhara em fazer, não precisou de nenhuma palavra para sentir o conforto de suas novas amigas e consolidar uma aliança pouco arranjada em meio aquele treinamento, com isso, detinham um único objetivo: derrotar Rukia. Fez um único selo de mão e preparou-se para a utilização de sua magia capilar, fazendo com que seus longos fios violeta estendessem-se ainda mais, assumindo uma posição selvagem e semi-viva, perseguindo a posição de Rukia em busca de restringir seus movimentos.

Sua técnica tinha como objetivo reduzir as decisões viáveis de sua oponente, enquanto poderia posicionar-se de maneira efetiva com suas companheiras. Esse seria o suporte que Morgan faria àquele trio, dessa vez tomando cuidado para não acertar suas aliadas durante sua ofensiva.

Morgan; 975/975; 865/975; 2/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Gastos: -15 Dojutsu | -40 Rank B

Buffs: nada

Post: To contando com as ações do Asura pra me defender, jutsu em velocidade máxima buscando perseguir Rukia, não me movi. Tudo tentativa

Usados:

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria Giphy
Misutikku - Ativo
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[  Treinamento Amigável ] Noite Fria Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Desativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria Lntc3Uo
Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
No momento em que sua espada se chocou com o outro metal, percebeu que não estariam lutando individualmente, e sim juntas, possivelmente contra a líder. O movimento que se sucedeu foi esperto, continuou seu movimento alcançando o flanco da inimiga, mas afastando-se devidamente enquanto analisava um pouco do campo de batalha, notando que as três ninjas teriam escolhido por se ajudarem, cada uma cobrindo uma posição frágil da outra, algo que acabaria por beneficia-las. Rukia não poderia ficar para trás, mas utilizar suas habilidades de gelo não seria inteligente, e poderia significar o fim de seus aliados, teria que se limitar com o que tinha e para isso preferiria separa-las.

Sacou duas kunais e a enrolou num solo explosivo, começou a cercar as alunas e então arremessou uma kunai a frente, mas aquilo só teria acontecido para que a outra fosse arremessada no momento em que Rukia desse um simples pulo girando, a kunai que iria por cima teria uma armadilha, os selos de mão seriam feito para que o chakra de Rukia a tomasse e a clonasse em outras dez iguais, todas caindo em várias direções das alunas, se não agissem rapidamente as explosões poderiam por acabar de causar diversas explosões. Não permitiria nada lhe atingisse, se observasse algo recuaria ainda mais. E por isso, no fim de seu movimento, tomava a se afastar.

Considerações:
→ Vestes; Mask (escondida); 

Resumo: Velocidade 05, e força 03 nos movimentos. Eu me afastei quando ataquei o menino, e isso me fez "não defender" suas manipulações que avançariam, um segundo depois disso já comecei a cercar vocês, desviando de suas lanças no máximo que conseguisse, joguei uma kunai na direção de Morgan, e uma por cima, que virará 10, as duas com Kibaku Fuuda.

10x senbons (05); 09x Kibaku Fuuda (02); Nuibari (10); 2x Kunai (01) = 20/20.

Item:

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

Rukia: 2025/2025 1925/2025 02/07
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Xiao Dre
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre


Hitomi se mantinha de costas para as suas aliadas, com os olhos bem atentos e vigilantes quanto a movimentação de sua oponente —— Ela tem muito mais experiência, então presumir que um ataque não é só o que parece é a nossa melhor opção. Eu imagino que seja meio obvio, mas sinto que é bom sanar qualquer duvida —— Enquanto a criança se pronunciava, viu-se na necessidade de manter uma fonte de água por perto e com isso despendeu-se do clone de água, deixando que a mesma ficasse empoçada aos pés do grupo. O pescoço tinha toda a sua flexibilidade explorada enquanto a menina virava a cabeça de um lado para o outro acompanhando com um olhar devidamente analítico cada movimento de Rukia.

Hitomi havia acabado de contemplar uma pequena parte das habilidades de sua companheira, Ginshu, a qual conseguira ganhar o seu respeito por meio do trabalho em equipe exercido para que ambas pudessem se aproximar de Morgan. Com isso em mente, a herdeira do clã Hozuki se mantinha um pouco mais tranquila, ainda assim sem deixar a sua cautela se esvair por inteira. Ao primeiro movimento suspeito de Rukia que a criança contemplou, realizou alguns selos um pouco diferentes do normal e utilizando-se da água deixada no solo pelo clone que havia se desfeito, Hitomi criou uma barreira de água com o intuito de defender-se das kunai que conseguiu ver cintilar em sua direção, de forma que dentro da barreira ficariam protegidas ambas as três.

Devido o fato de não possuir grandes reservas de chakra, a criança optou por deixar o ataque por conta de suas companheira, disposta às acompanhar da forma que preferissem, afinal eram uma equipe.

Hitomi ; 275/275; 365/475; 2/5; 2/3;

Considerações:
Aparência: Aparência de Hitomi. Vestimenta.

Gastos: Jutsu Rank B (-25CH) ; Stamina (-1)

Bônus de Qualidade: Perito Elemental: Suiton (-50% Gastos)

Velocidade: 18m/s.

Resumo: Bom, devido o fato de estarmos todas próximas, a defesa foi bem simples. Antes de tudo me desfiz do clone, gerando uma fonte de água no lugar. Quando percebi a movimentação de Rukia (sacar uma kunai), realizei os selos e a fim de repelir o ataque usei o Suiton: Suijinheki, formando uma parede circular envolta de mim e das meninas.
Bolsa de Armas:

Tōken: 01 (05)
Shurikens: 05 (05)
Kunais: 05 (05)
Kemuridamas: 05 (05)

Total: 20/20.
Item: Quantidade (Espaços).
Usados:
[  Treinamento Amigável ] Noite Fria F8110e1a7201902aa7f35ae921dca9b38af11b27_00
Kawarimi no Jutsu [PREPARADO]
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria 200?cb=20160811153557&path-prefix=pt-br
Mizu Bunshin no Jutsu [DESFEITO]
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria SereneFeistyDrake-size_restricted
Suiton: Suijinheki [DEFENSIVO]
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.

Xiao Dre
Xiao Dre
Genin
Vilarejo Atual
[  Treinamento Amigável ] Noite Fria Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Emiya
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

Ação

Habilidades impressionantes de fato. Hanae teria sua dúvida de outrora respondida: eram fortes individualmente e com um pouco mais de treino também seriam um time imbatível. Era nítido que Rukia-san escondia suas habilidades, a vivência da mulher em relação às batalhas que já deve ter presenciado e participado lhe davam a experiência para que não agisse de forma leviana e mostrasse do que era realmente capaz. Mostrou um sorriso, novamente, estava feliz pela primeira vez desde que havia chegado em Konoha. Talvez poderia criar laços com as três companheiras e levá-los consigo pelo resto da vida. Era uma hipótese em andamento.

—— Tudo bem, eu começo, Morgan-san você poderia usar o seu jutsu de fogo novamente? —— Indagou a chunin. Esperou que a barreira de água fosse forte o suficiente para aguentar toda explosão subsequente ao atrito —— tentarei alcançá-la com a minha habilidade e como vocês duas são mais velozes podem ter mais chances de atingir nosso alvo —— a estratégia corria em sua mente como se fosse algo natural. A genialidade se mostrava pouco-a-pouco —— Hitomi-san use minha areia como plataforma, com a velocidade dela e sua técnica nós poderemos garantir pelo menos que Rukia-san não chegue perto de nós —— contava com a ajuda de ambas para que obtivesse sucesso.

A areia se moveu, agora sem Hanae mexer seus braços, o alvo ainda era Rukia mas como dito pela menina a areia iria se adequar se Hitomi quisesse utilizá-la como suporte. Criou três ramificações, uma delas seria para a mais nova das chunins  e as outras duas seriam braços de areia negra que tentariam prender a líder do grupo.

HP: 775/775 | CH: 1000/951 | ST: 00/05 | SATETSU: 3000/2798


Importante.:
Considerações:
Aparência/vestes.  Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito e bandana apoiada atrás da hip-pouch. Personagem está atenta a tudo em sua volta, pelo menos em seu campo de visão.

Confiou inteiramente que a barreira de água seria o suficiente para defender todas as três. O movimento da Ginshu foi uma manipulação com três ramificações; duas seriam utilizadas para tentar prender Rukia e uma ficaria livre para Hitomi utilizar da forma que quisesse - tendo liberdade para narrar o trajeto da areia/como ela se move - vale lembrar que a velocidade da areia ainda é de 24M/s e ela vai se movimentar dentro do limite estipulado pelas regras. Não vou reduzir minha quantidade de Satetsu na bag porque estou utilizando a areia que está no campo.


Adendo: Ainda me mantive na mesma posição citada noutro post.

Jutsus utilizados:
Satetsu - C
Descrição: A areia de ferro é o nome da arma utilizada pelo Terceiro Kazekage, em combinação com a sua capacidade para converter chakra especial em forças magnéticas. Para imitar as técnicas de areia do Shukaku, usando pó de ferro, graças aos seus poderes magnéticos especiais. Ele sempre moldou o pó de ferro em armas e as usou como seu principal modo de ataque. A areia de ferro também pode coagular as articulações de marionetes, tornando-as inutilizáveis ​​no campo de batalha, enquanto o campo magnético do Terceiro Kazekage estiver ativo. Chiyo se refere a esta técnica como "a arma mais temida na história da Sunagakure".

Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken

Emiya
Emiya
Chūnin
Vilarejo Atual
[  Treinamento Amigável ] Noite Fria OA6REfD

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Os movimentos de sua líder eram graciosos e bem arranjados, porém era facilmente notável a contenção de seu próprio potencial. Os fios de cabelo assemelhavam-se à uma juba ferozmente insaciável, e perseguiam a garota por todos os seus passos, até que Morgan notara que era um esforço não muito inteligente, recolhendo o seu cabelo à sua forma normal, desistindo da perseguição. Agora contava com o apoio de suas companheiras, posicionando-se em uma postura que conseguisse atuar perfeitamente por um lado específico da formação, acompanhando as esquivas bem feitas de Rukia com seus olhos leitores de alma, a líder das donzelas terminava seus movimentos com o lançamento de duas armas ninjas, sua alma era cristalina ao sinalizar o ataque pouco arranjado.

Uma espécie de vórtex simulado era o responsável pela defesa das três donzelas ao que diz respeito à primeira Kunai, uma técnica de água criada pela garota que demonstrava certa afinidade com o estilo. Porém não era o suficiente, seus olhos eram guiados pela segunda arma ninja que se multiplicava em uma abundância de armas de mesmo tipo. O mesmo selo de mão de anteriormente era feito pela bruxa, que fazia com que um crescimento desenfreado de seus cabelos avançasse contra as armas ninjas que vinham em sua direção, o cabelo assumiria uma postura agressiva, semelhante a um chicote, visando desestruturar o avanço das kunais e quiçá cancelar a técnica de clones inesperada, tentava com isso rebater o lançamento e isolar a provável explosão ocasionada.

Seguido à defesa, uma voz suave recitava ordens em forma de pedidos, persuadindo Morgan a concordar com seu ponto de vista tático e acatar aquelas solicitações, em busca de um trabalho em equipe. — Certo... — respondeu, um pouco receosa. Quando a parede de água se desfez, Morgan recuou seu cabelo e realizou um selo manual diferenciado liberando a sua magia flamejante, que se formara novamente à compacta cabeça de dragão enquanto era expelida com certa perspicácia.

O jutsu novamente foi lançado contra sua líder, porém dessa vez mantinha o selo de mão enquanto tomava o devido cuidado para não ferir suas companheiras durante seu percurso, o dragão seguiria implacavelmente contra seu objetivo, com o intuito de limitar sua movimentação e manter-la ocupada em defender a si mesma, e a magia era utilizada de forma contínua, criando mais duas rajadas de fogo logo em seguida, expelidas pela boca da bruxa violeta visando perseguir as prováveis esquivas de Rukia. Simultaneamente, sua técnica ocular alertava-a a todo momento da coloração da aura de cada uma das presentes, podendo com isso ler seus comportamentos de maneira mais clara, conseguindo tanto determinar em quem confiar ou quando estavam prestes a lançar um ataque.

Para finalizar, um único selo de mão foi o necessário para que preparasse uma medida preventiva à golpes diretos, ativando uma técnica de substituição visando a água presente no local criada por uma de suas companheiras.

Morgan; 975/975; 770/975; 3/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Gastos: -15 Dojutsu | -40 Rank B x2

Buffs: nada

Post: A parede de água do Summer só vai defender a kunai que vem da frente, a utilizada por cima eu tentei defender com a manipulação do cabelo, visando acertar elas como um chicote e rebater para longe (provavelmente vai desfazer a clonagem). Usei o Katon como pedido, que seguirá contra a direção de Rukia após a parede de água fazer seu papel, vale lembrar que utilizei a segunda forma de uso, que em vez de ser só uma bola de fogo são várias (vide luta sasuke vs itachi). Mizu Kawarimi ativado no fim do turno. Tudo tentativa, eu não me movi.

Usados:

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria Giphy
Misutikku - Ativo
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[  Treinamento Amigável ] Noite Fria Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Desativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria WL1J5LH
Mizu Kawarimi (Preparado)
Rank: B
Descrição: Quando o usuário é atingido por um ataque esta técnica vai transformar o usuário em água para evitar tomar dano direto de todos os ataques físicos.

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria Lntc3Uo
Ranjishigami no Jutsu (Defensivo)
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria LgV8UFV
Katon: Gōryūka no Jutsu (Ofensivo)
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Hitomi se demostrou a ninja mais amigável entre as três, demostrando de início um companheirismo nítido, colocando-se a frente para uma defesa das três ninjas, no entanto tal ato foi feito sem muito pensar, e com uma estratégia rasa, o que acabava por colocar todos os três em um risco de morte, pois a kunai que vinha por cima e se multiplicava ainda não teria sido interrompida. Morgan, diferente de Hitomi, demostrou um talento próprio para atenção em combate, notando que a defesa da companheira não seria suficiente e agindo, diferente de Ginshu que se acomodou com a defesa — tal ato acabaria por salvar a vida das três ninjas. Por último, teria o espirito estratégico e inteligente de Ginshu, com sua capacidade de rapidamente pensar e gerar estratégias, mesmo que tivesse vazia de informações sobre Rukia, enquanto a própria já era dotada de informações notáveis sobre as habilidades da ninja.

Os selos vieram a ser feito rapidamente, o objetivo seria uma defesa perfeita contra as chamas que avançavam e o ferro que se formava além de um poderoso ataque contra suas alunas —— Tampem seus ouvidos! —— brincou concomitante ao estralo do dedo, aquele pequeno som que serviu para reforçar as ondas sonoras ao seu redor criando uma forte barreira que cessaria tudo que lhe cercava, e ainda avançaria contra as alunas que não estavam numa distância muito grande.

Considerações:
→ Vestes; Mask (escondida); 

Resumo: Velocidade 05, e força 03 nos movimentos. Velocidade 06 no ninjutsu.

10x senbons (05); 09x Kibaku Fuuda (02); Nuibari (10); 2x Kunai (01) = 20/20.

Item:

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria Tumblr_nxj3odFuM81sbtzefo4_500
Snap
Rank: S
Requerimentos: KG: Ototon, Pericia em Ototon, Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra.
Descrição:  Após a formação dos selos necessários o usuário canaliza a habilidade de sua KG de controlar o som em seus dedos e com um simples estalo dos seus dedos libera uma forte onda sonora capaz de repelir a tudo que esteja em sua volta graças as enormes vibrações que são liberadas através do som do estralo. Tal técnica gera um alto som, que, se usada perto a seu inimigo, prejudicará sua audição por dois turnos, gerando um forte zumbido perturbador. A onda sonora ocorre num raio de trinta metros, tendo o estalo como epicentro, mas não atingindo o usuário da técnica. A técnica ainda será capaz de repelir pessoas de força igual ou inferior a quatro e técnicas, seguindo a regra de defesa normalmente para o segundo caso.

Rukia: 2025/2025 1725/2025 03/07
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Xiao Dre
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre


Precisão é a diferença entre um açougueiro e um cirurgião. Hitomi falhou drasticamente em defender a si e a suas companheiras do segundo ataque que se seguiu, não fosse o ótimo reflexo de Morgan, provavelmente teriam sofrido dano severos e quiçá estivessem com ferimentos gravíssimos devido as explosões provenientes das kibaku fuudas. Por outro lado, os movimentos de Ginshu eram muito bem desenvolvidos em estratégia e esperteza. O aviso por parte da mesma de que a herdeira dos Hozuki poderia utilizar as areias que aparentemente faziam parte do arsenal da kunoichi, para se aproximar de sua oponente deixaram Hitomi animada, poderia finalmente fatiar alguma coisa, por mais que sendo sua sensei, e sendo assim estivesse impedida de fazê-lo.

Entretanto, talvez a ordem como as coisas aconteciam as impedissem de executar tal plano, visto que um ataque iminente poderia vir por ser lançado em suas direções. Naquele momento tudo veio de forma rápida e clara na mente da chunin, que priorizaria a segurança de ambas as suas companheiras, visto que suas habilidades dependiam das duas para dar certo. Hitomi realizou alguns selos de mão realmente simples para utilizar-se do shunshin uma vez mais, a fim de aumentar sua velocidade exponencialmente, seguindo por agarrar Ginsho com sua destra e Morgan com sua canhota. A herdeira do rei dos mares utilizou a umidade do seu corpo para concentrar maior quantidade de água nos seus braços de forma que aumentaram em tamanho e em força, sendo mais fácil ainda levantar as suas companheiras, contando sobre-tudo com o estilo de luta que pouco tempo atrás veio por desenvolver.

Um súbito, forte e rápido salto se seguiu por parte de Hitomi, que buscava refugiu nas alturas, almejando se erguer para quinze metros acima do solo, contando agora com a manipulação de sua aliada para que não virassem purê ao tornarem ao solo —— I BELIVE I CAN FLY! —— Cantarolou enquanto despendia-se das meninas e guiava sua destra até a garrafinha de água que esvaziou ao levar até seus lábios finos e delicados, saciando sua sede.

Hitomi ; 275/275; 335/475; 3/5; 3/3;

Considerações:
Aparência: Aparência de Hitomi. Vestimenta.

Gastos: Shunshin no Jutsu (-5CH); Suiton: Gousuiwan no Jutsu (-25CH); Stamina (-1)

Bônus de Qualidade: Perito Elemental: Suiton (-50% Gastos)

Bônus de Jutsus: +1 Velocidade; +2 Força

Bônus de Estilo de Luta: +1 Velocidade; +1 Força

Velocidade: 26m/s.

Força: Colossal.

Resumo: Simples, ativei tudo igual um tai user padrão, segurei a rapazeada usando meus braços (ganhei força suficiente pra isso) e com minha velocidade foi "fácil" desviar desse JUTSU RANK S USADO CONTRA AS ALUNAS COM TRÊS GRADUAÇÕES A MENOS.
Bolsa de Armas:

Tōken: 01 (05)
Shurikens: 05 (05)
Kunais: 05 (05)
Kemuridamas: 05 (05)

Total: 20/20.
Item: Quantidade (Espaços).
Usados:
[  Treinamento Amigável ] Noite Fria F8110e1a7201902aa7f35ae921dca9b38af11b27_00
Kawarimi no Jutsu [PREPARADO]
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria 3976911f9d3279e51fb59583aa56df576273580a_00
Shunshin no Jutsu [USO PASSIVO]
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria 200?cb=20160617010426&path-prefix=pt-br
Suiton: Gousuiwan no Jutsu [USO DEFENSIVO]
Rank: B
Descrição: Ao utilizar o Suika no Jutsu, os músculos dos braços são temporariamente aumentados e reforçados. A umidade é recolhida a partir do corpo inteiro e compactada em todo o braço, como um reforço instantâneo. No entanto, pelo fato de ser essencial controlar adequadamente o equilíbrio dentro do corpo, está técnica possui um grau de dificuldade muito elevado. A técnica da ao usuário força sobre-humana, capaz de romper paredes de rocha e portas de aço.

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria Tumblr_ozc8d5oObK1r2hy3ro1_400
Hageshī Suiryū [ESTILO DE LUTA]
Requerimentos: Suika no Jutsu; Suiton: Gousuiwan no Jutsu; Pericia Elemental: Suiton; Conhecimento Cientifico.
Descrição: A partir do uso continuo do Suika no Jutsu, Zhao percebeu que enquanto em estado líquido a sua velocidade era consideravelmente superior, e por conta disso adquiriu maestria em sua utilização sendo capaz de criar um estilo de luta próprio com o intuito de não precisar se liquefazer para abusar da velocidade que conseguia por ter seu corpo feito de água, tal como todos os membros do clã Hozuki.

Tal como com o Suika no Jutsu, o Ceifador das Sombras aplicou a sua técnica Suiton: Gousuiwan no Jutsu, a qual lhe possibilitava compactar em um membro em especifico uma certa quantidade do liquido de seu corpo, reforçando o mesmo de forma adequada. Zhao uniu o principio básico de ambas as técnicas em um estilo de luta que pudesse suprir qualquer falta de velocidade e força que o colocasse em desvantagem.

Hageshī Suiryū é um estilo de luta em que o seu usuário utiliza a sua perícia elemental para aumentar o fluxo de água por todo o seu corpo de forma que ela percorra pelo mesmo mais rapidamente, fazendo com que dessa forma haja um maior escoamento de oxigênio o que ocasiona um significativo aceleramento muscular devido a sobrecarga do gás contido na formula química da água, o qual beneficia diretamente no uso dos músculos. Isso faz com que Zhao se mova de forma muito mais rápida e aumente substancialmente a sua força.
Regra: Por aumentar o consumo e circulação do oxigênio, Hageshī Suiryū consome muita energia. Logo o usuário precisa se despender de Stamina por cada turno utilizando o estilo, sendo obrigado a ter um turno de descanso a cada três turnos utilizando o mesmo aka. Turno em que precisa se hidratar.
Bonificação: +1 em Velocidade; +1 em Força.

Xiao Dre
Xiao Dre
Genin
Vilarejo Atual
[  Treinamento Amigável ] Noite Fria Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Emiya
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

Ginshu começava a se perguntar o quanto dependia de suas companheiras, entretanto sabia que eram necessárias... pelo menos por um tempo. Observou os movimentos de Rukia até onde pôde e não ficou surpresa pela facilidade dela em se defender dos ataques das três chunins —— tsc —— aquilo já estava ficando um saco. Sentiu que deveria fazer algo para que, pelo menos, fosse vista como a segunda mais forte: o primeiro lugar já estava garantido pela líder do grupo que não era humilde o suficiente para parar de esbanjar seus dons. Por um instante sorriu, sua provação seria feita agora. Rukia fez algo que criou um impacto que em poucos segundos atingiria as meninas.

"O quê?" Sentiu seu corpo ser carregado para cima, Hitomi executava uma defesa - mal pensada - novamente, teve de reagir com o máximo de velocidade que podia enquanto a técnica inimiga ainda vinha em sua direção —— Satetsu no Tate —— apontou para frente e em um piscar de olhos sua areia maleável se transformou em uma esfera com isolação acústica. Não podia confiar novamente nas habilidades da mais nova para defender o conjunto. Iria guiar-se pelo julgamento crítico novamente e tentaria deixar o emocional de lado. O choque com o jutsu de Rukia seria grande mas o som seria apenas ressoado e não iria ter força suficiente para penetrar a defesa, pelo menos era o que Ginshu esperava.

Quando a força do salto de Hitomi terminasse a esfera seria desfeita.

HP: 775/775 | CH: 1000/851 | ST: 00/05 | SATETSU: 3000/2598


Importante.:
Considerações:
Aparência/vestes.  Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito e bandana apoiada atrás da hip-pouch. Personagem está atenta a tudo em sua volta, pelo menos em seu campo de visão.

Ginshu no momento que foi puxada manipulou sua areia para criar o escudo de Satetsu, como abrange dez metros para todos os lados formando a cúpula não teria problemas em proteger todos. A velocidade e defesa seriam suficientes.

Adendo: -

Jutsus utilizados:
Satetsu no Tate
Rank: S
Alcance: 10M
Selos: -
Duração: 2 posts
Descrição:
Uma parede de areia maleável que pode se transformar em uma escudo em apenas um instante. Como pode ser óbvio a função do escudo é para defesa de técnicas massivas e tem a função de proteger toda a guarda do usuário como ele quiser. A técnica não requere selos pela maestria do usuário com o elemento em questão. Quando estiver em forma de parede a técnica alcançará dez metros de altura e cinco de largura, já em forma de redoma alcançará dez metros para todos os lados. Se faz necessário a qualidade GCC para a mudança do tipo de defesa.
Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken

Emiya
Emiya
Chūnin
Vilarejo Atual
[  Treinamento Amigável ] Noite Fria OA6REfD

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
O maior erro de Morgan foi achar que o que depositava de si naquele treinamento era o suficiente para clamar os holofotes para si. A constante rajada de dragões decapitados era facilmente repelida por uma técnica jamais vista, utilizada por uma perícia sem igual. Estava certa de que com a ativação daquele jutsu Rukia havia mergulhado de cabeça no treinamento, deixando para trás seus atos fúteis. Antes que pudesse defender-se de alguma forma da onda avassaladora que corria em sua direção, tivera seu corpo puxado por uma de suas companheiras, que saltava consigo enquanto a outra criava uma proteção esférica com sua areia negra.

Conseguia sentir o remexer da esfera por conta do impacto entre as duas técnicas, seguido pelo impacto da esfera no chão. A areia se desfez aos poucos, e com isso poderia ter novamente uma visão normal do campo de treinamento. Não sabia se aquele treinamento teria uma continuação, por isso prontificou-se a assimilar o local onde pousara, priorizando encontrar a posição de sua única inimiga e manter-se em formação com suas companheiras. — Isso chega a ser um pouco injusto — comentou, interagindo um pouco com suas novas amizades, deixando claro sua insatisfação com a divergência de níveis de habilidades.

Morgan; 975/975; 755/975; 3/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Gastos: -15 Dojutsu

Buffs: nada

Post: Não fiz nada

Usados:

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria Giphy
Misutikku - Ativo
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[  Treinamento Amigável ] Noite Fria Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Desativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria WL1J5LH
Mizu Kawarimi (Preparado)
Rank: B
Descrição: Quando o usuário é atingido por um ataque esta técnica vai transformar o usuário em água para evitar tomar dano direto de todos os ataques físicos.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Novamente as meninas voltavam a trabalhar em conjunto, mas um conjunto muito mal elaborado que acabava por colocar todas em uma posição totalmente injustas, mas tal injustiça seria apenas criada pela falta de manejo nas próprias habilidades em reunirem para forçarem ao máximo das próprias habilidades, obviamente Rukia não lutaria com tudo, não por se considerar superior, mas por saber que não estava no momento certo de guerrear com todo seu arsenal de força, isso acabaria por provocar um fim desagradável caso mal manejado pela própria líder. Hitomi novamente tomou a liderança no companheirismo, mas do que adiantou? Novamente se demostrou ausente de uma grandiosa mente, manejando defesas que de pouco servia.

Ginshu, o destaque entre as três, pois continuava a esbanjar uma força de vontade no combate que não se via nas demais, mas existia algo ali, não era uma simples força de vontade, ela queria provar para o que veio, e graças a ela o poderio do som veio a ser interrompido. Não ocorreram ofensivas, as três ninjas pareciam ter se esforçado para defender e esquecido de atacar, uma abertura tamanha que poderia significar o fim num combate real —— Não terminamos o combate, mas vocês já desistiram? —— disse Rukia, não atacando também, aguardando que as meninas executassem um movimento, quem sabe me conjunto, estava parada e dando tempo, mas atenta as três.

Considerações:
→ Vestes; Mask (escondida); 

Resumo: Velocidade 05, e força 03 nos movimentos. Velocidade 06 no ninjutsu.

10x senbons (05); 09x Kibaku Fuuda (02); Nuibari (10); 2x Kunai (01) = 20/20.

Item:

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
...

Rukia: 2025/2025 1725/2025 03/07
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Xiao Dre
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre


Apesar do grande esforço por parte de Hitomi em salvar a si e a seus companheiros, outra vez mais vinha a fracassar. O sabor que se achou em sua boca foi o de frustração e desastre o que não vinha por sessar até o momento em que se encontraram todos no solo uma outra vez. Desistir? pensou. Nem de longe aquele seria uma opção para a herdeira do clã Hozuki, que mediante a provocação tornou-se numa pessoa determinada a pelo menos adquirir respeito por parte de suas companheiras e mestre —— Se importa de me dar um pouco daquela sua areia pra eu me mover um pouco mais rápido? —— Questionou Ginshu enquanto levava a sua destra para dentro de sua bolsa de armas, de onde retirou duas bolas roxas e pequenas nas quais encontrava-se comprimida uma certa quantidade de fumaça. Ao que sua companheira confirmasse a ajuda, Hitomi começaria outra vez mais a correr na direção de sua adversária em um movimento em forma de arco, mas dessa vez menor que o anterior, visando dessa forma se aproximar muito mais rapidamente.

Ao que se move-se cinco metros lançaria uma das bombas de fumaça em seu pé, de forma que ocultasse a sua localização pelos próximos cinco metros, mas sempre atento aos sons que a cercavam, de forma que fosse possível mudar o curso da corrida dependendo da movimentação de Rukia. Após percorrer mais cinco metros, dentro da cortina de fumaça. lançaria uma outra bomba de fumaça, cinco metros a frente, de forma que apenas um vulto pudesse ser notado de uma fumaça para a outra. Era parte do plano que a adversária não fosse atingida por nenhuma das cortinas de fumaça, mas caso a mesma optasse por entrar, Hitomi estaria provavelmente em uma situação vantajosa, e teria de aproveitar sabiamente. O fato é que enquanto avançava dentro da última cortina de fumaça, a menina realizou alguns selos de mão que acarretaram na criação de outros dois clones de água.

O primeiro clone sacou rapidamente duas shurikens em cada uma das mãos, concentrou maior quantidade de água em seus dois braços de forma que sua força aumentasse drasticamente e por fim saiu da cortina de fumaça, interrompendo o movimento em arco, de forma que saltaria passando pela frente de sua oponente, efetuando o lançamento de suas lâminas mirando as que carregava na mão esquerda nos pontos, cabeça e ombro direito, enquanto as da destra lançaria nos pontos joelho direito e coxa direita. Todo o movimento era feito simultâneo ao do segundo clone, que daria a ideia de ser a verdadeira Hitomi, visto que manteria o seu curso, movendo-se por trás de sua oponente, também concentrando água em seus músculos dos braços de forma que sacasse em cada uma das mãos uma kunai, de forma que ambas fossem lançadas na direção da parte de trás dos joelhos. A criança já tinha visto a capacidade de Rukia desviar, transferindo o alvo para outra pessoa, e dessa forma, os clones tomaram o devido cuidado para que caso a mesma desviasse nenhuma das armas viesse a acertar outros ali no campo.

A verdadeira Hitomi teria ficado dentro da fumaça, aguardando até que a mulher desviasse, o que com certeza faria e, nesse momento, aproveitaria da abertura criada para avançar na direção de Rukia sacando a sua espada, efetuando contra a mesma um movimento de corte em diagonal, de cima para baixo na direção da esquerda para a direita, empunhando a lâmina com ambas as mãos a fim de aumentar a sua precisão.

Hitomi ; 275/275; 107/475; 4/5; 0/3;
Clone 1 ; 82/107;
Clone 2 ; 82/107;

Considerações:
Aparência: Aparência de Hitomi. Vestimenta.

Gastos: ; Mizu Bunshin no Jutsu (-13CH); Stamina (-1)
Gastos Clone 1: Suiton: Gousuiwan no Jutsu (-25CH)
Gastos Clone 2: Suiton: Gousuiwan no Jutsu (-25CH)

Bônus de Qualidade: Perito Elemental: Suiton (-50% Gastos)
Bônus de Jutsus: +2 Força
Bônus de Estilo de Luta: +1 Velocidade; +1 Força

Velocidade: 22m/s.
Força: Colossal.

Resumo: Espero estar usando a areia do meu colega pra ser mais rápido, mas nas minhas considerações eu coloquei apenas a que eu estou usando por minha conta, peço que leve em consideração a quantidade que a areia vai me dar também. Enfim, corri na direção da Rukia mostrando que eu queria mascarar a minha movimentação, mas deixando ela bem obvia, tornando um aparente padrão com a segunda bomba, o que acredito que levaria a Rukia a pensar que eu continuaria a movimentação de tal forma. Enquanto eu estivesse me movendo na segunda bomba, faria os clones, e então A ORIGINAL iria parar por uns instantes, esperando por uma abertura, escondida na fumaça. As duas copias sairiam simultaneamente, utilizando a técnica para aumentar ainda mais a força, mas vamos numerar para facilitar o entendimento. A primeira sairia passando pela frente de Rukia a cinco metros de distância lançando as shurikens, enquanto a segunda copia fingiria ser a original, lançando por trás as duas kunai. A original esperaria pelo movimento defensivo e então sairia da cortina de fumaça efetuando um corte em diagonal como eu expliquei, fim.
Bolsa de Armas:

Tōken: 01 (05) [EMPUNHANDO]
Shurikens: 01 (01) [4 USADAS]
Kunais: 03 (03) [2 USADAS]
Kemuridamas: 03 (03) [2 USADAS]

Total: 20/20.
Item: Quantidade (Espaços).
Usados:
[  Treinamento Amigável ] Noite Fria F8110e1a7201902aa7f35ae921dca9b38af11b27_00
Kawarimi no Jutsu [PREPARADO]
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria 200?cb=20160811153557&path-prefix=pt-br
Mizu Bunshin no Jutsu [USO PASSIVO]
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria 200?cb=20160617010426&path-prefix=pt-br
Suiton: Gousuiwan no Jutsu [USO OFENSIVO 2x]
Rank: B
Descrição: Ao utilizar o Suika no Jutsu, os músculos dos braços são temporariamente aumentados e reforçados. A umidade é recolhida a partir do corpo inteiro e compactada em todo o braço, como um reforço instantâneo. No entanto, pelo fato de ser essencial controlar adequadamente o equilíbrio dentro do corpo, está técnica possui um grau de dificuldade muito elevado. A técnica da ao usuário força sobre-humana, capaz de romper paredes de rocha e portas de aço.

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria Tumblr_ozc8d5oObK1r2hy3ro1_400
Hageshī Suiryū [ESTILO DE LUTA]
Requerimentos: Suika no Jutsu; Suiton: Gousuiwan no Jutsu; Pericia Elemental: Suiton; Conhecimento Cientifico.
Descrição: A partir do uso continuo do Suika no Jutsu, Zhao percebeu que enquanto em estado líquido a sua velocidade era consideravelmente superior, e por conta disso adquiriu maestria em sua utilização sendo capaz de criar um estilo de luta próprio com o intuito de não precisar se liquefazer para abusar da velocidade que conseguia por ter seu corpo feito de água, tal como todos os membros do clã Hozuki.

Tal como com o Suika no Jutsu, o Ceifador das Sombras aplicou a sua técnica Suiton: Gousuiwan no Jutsu, a qual lhe possibilitava compactar em um membro em especifico uma certa quantidade do liquido de seu corpo, reforçando o mesmo de forma adequada. Zhao uniu o principio básico de ambas as técnicas em um estilo de luta que pudesse suprir qualquer falta de velocidade e força que o colocasse em desvantagem.

Hageshī Suiryū é um estilo de luta em que o seu usuário utiliza a sua perícia elemental para aumentar o fluxo de água por todo o seu corpo de forma que ela percorra pelo mesmo mais rapidamente, fazendo com que dessa forma haja um maior escoamento de oxigênio o que ocasiona um significativo aceleramento muscular devido a sobrecarga do gás contido na formula química da água, o qual beneficia diretamente no uso dos músculos. Isso faz com que Zhao se mova de forma muito mais rápida e aumente substancialmente a sua força.
Regra: Por aumentar o consumo e circulação do oxigênio, Hageshī Suiryū consome muita energia. Logo o usuário precisa se despender de Stamina por cada turno utilizando o estilo, sendo obrigado a ter um turno de descanso a cada três turnos utilizando o mesmo aka. Turno em que precisa se hidratar.
Bonificação: +1 em Velocidade; +1 em Força.

Xiao Dre
Xiao Dre
Genin
Vilarejo Atual
[  Treinamento Amigável ] Noite Fria Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Emiya
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

A provocação não surtia muitos efeitos em Hanae. A menina sabia que Rukia já estava em outro patamar e mesmo assim queria brincar mais um pouco com suas alunas —— uma despeitada, literalmente —— respondeu em tom de ironia de forma discreta, talvez apenas Morgan iria escutá-la. Parou para observar o campo novamente; a destruição feita ali mudou o cenário de forma drástica. Hitomi por outro lado não perdia a confiança em suas habilidades, dava para notar a frustração da menina em seu olhar, talvez tivesse percebido que por um momento poderia ter prejudicado todas as garotas de uma só vez. Acontece.

Hanae julgou se poderia depositar o mínimo de confiança na garota novamente, evidentemente ainda precisaria das outras duas para progredir - pelo menos por um tempo - então por quê não? Manipulou sua areia para auxiliar Hitomi em seus movimentos de forma que a mesma agisse de acordo com a vontade da própria chunin, tentou calibrar seus movimentos e não poderia fazer mais nada devido sua concentração —— Morgan-san, estou sentido que independente dos esforços e dedicação o resultado não irá mudar. Rukia-san ainda é forte demais para nós três. Não acha? —— Indagou. A resposta poderia vir ou não, também não era muito importante.

HP: 775/775 | CH: 1000/839 | ST: 00/05 | SATETSU: 3000/2598


Importante.:
Considerações:
Aparência/vestes.  Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito e bandana apoiada atrás da hip-pouch. Personagem está atenta a tudo em sua volta, pelo menos em seu campo de visão.

Uma manipulação rank C para auxiliar Hitomi. O resto tá no post.

Adendo: A velocidade da areia é de 24M/s. Utilizei da areia já em campo para a manipulação.

Jutsus utilizados:
Satetsu
Descrição: A areia de ferro é o nome da arma utilizada pelo Terceiro Kazekage, em combinação com a sua capacidade para converter chakra especial em forças magnéticas. Para imitar as técnicas de areia do Shukaku, usando pó de ferro, graças aos seus poderes magnéticos especiais. Ele sempre moldou o pó de ferro em armas e as usou como seu principal modo de ataque. A areia de ferro também pode coagular as articulações de marionetes, tornando-as inutilizáveis ​​no campo de batalha, enquanto o campo magnético do Terceiro Kazekage estiver ativo. Chiyo se refere a esta técnica como "a arma mais temida na história da Sunagakure".
Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken

Emiya
Emiya
Chūnin
Vilarejo Atual
[  Treinamento Amigável ] Noite Fria OA6REfD

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Vínculo. Por conta de uma infância nada convencional e um crescimento mais precário do que o real significado da palavra, Morgan não sabia do que se tratava. Ouvia histórias de uma ardência presente no corpo humano quando em momentos excitantes, conhecia bem aquele sentimento, mas não manifestava tamanha euforia naqueles momentos menos especificos, e isso a torturava. Por que não consegue sentir o prazer de estar rodeada de amigos? Por que não consegue perceber que tem amigos? Sofria com sua falta de habilidades sociais.

Por conta desse tipo de visão, via aquelas companheiras como um degrau para alcançar seus objetivos, eram pessoas, e pessoas são descartáveis. A provocação de Rukia apenas serviu para elaborar mais ainda o sentimento de frustração presente em Morgan, que agora estava pronta para dar tudo de si em um ataque que poderia fazer a líder da equipe retirar suas palavras. Hitomi avançou em uma investida implacável, sua magia ocular não era o suficiente para detectar exatamente o que a garota sentia em seus passos, mas era nítido que carregava um peso maior que o normal.

— Suiton, Kokuu — Morgan realizou alguns poucos selos de mão, e com isso criara uma nuvem negra acima da posição de Rukia e Hitomi. Aproveitaria a investida da garota para que conseguisse realizar o ataque que tanto esperava. As gotas negras logo viriam a cair sobre suas cabeças, e quando feito, não cessariam ao entrar em contato com seus corpos, continuariam a contaminar toda a sua área de atuação. Tomou cuidado com a realização do jutsu para que a nuvem formada não abrangesse sua atual posição, para que não fosse afetada pela futura explosão que ocorreria, pelo menos não diretamente.

— Katon, Gōryūka!! — e com isso a segunda e última parte de seu ataque se concretizava, realizando os selos de mão caso sua primeira técnica viesse a acontecer, formando a mesma bola de fogo em formato de dragão que utilizada multiplas vezes naquele treinamento. Arqueava levemente suas costas enquanto inspirava parte do oxigênio próximo de seu corpo, armazenando em seus pulmões e concedendo-o um toque de magia. A técnica subiu por sua traqueia em temperatura absurda, sendo expelida por sua boca e tomando seu espaço à realidade.

— Isso não é motivo para não tentarmos, né? — desviou seu olhar à sua companheira que se encontrava ao seu lado, evitando olhar diretamente ao trajeto tomado por sua técnica. Não tinha uma noção exata do que estava prestes a fazer, não da mesma forma que outras pessoas viam seus atos. Sua frase soava com harmonia, deixava exposto que estava ciente de sua fraqueza, e no fundo sabia que sua técnica seria facilmente rebatida.

Tudo aquilo era complexo demais.

Morgan; 975/975; 685/975; 4/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Gastos: -15 Dojutsu | -15 Rank C | -40 Rank B

Buffs: nada

Post: Chuva de óleo + katon. Não tem dados sobre a distancia de posicionamentos, então considere que a nuvem foi criada em tamanho o suficiente para cobrir a posição das duas (rukia e hitomi). A bola de fogo seguirá em perpendicular à posição primária de Rukia. Tudo tentativa.

Usados:

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria Giphy
Misutikku - Ativo
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[  Treinamento Amigável ] Noite Fria Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Desativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria WL1J5LH
Mizu Kawarimi (Preparado)
Rank: B
Descrição: Quando o usuário é atingido por um ataque esta técnica vai transformar o usuário em água para evitar tomar dano direto de todos os ataques físicos.

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria LgV8UFV
Katon: Gōryūka no Jutsu (Ofensivo)
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria WVwFc2B
Suiton: Kokuu no Jutsu (Suporte)
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma névoa negra inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-lo, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para queimar o barco do Idate Morino, depois que foi iluminado com fogo.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Hitomi, a mais nova entre as três e sempre disposta a demostrar seu talento, uma insaciável vontade de ser útil para aquelas duas que lhe ajudavam, e mesmo que tivesse falhado persistia, mostrando um espirito único que as duas ainda não pareciam não possuir, era uma prodígio, mas o problema de prodígios eram exatamente a falta de praticidade em sua execução, um fácil aprendizado, uma grande teoria, mas pouca pratica e isso acabaria aos poucos tornando sua ruina.

Não era coerente definir níveis de importância, mas Morgan constantemente chamava a atenção, de alguma forma ela era conectada a morte, quase como uma ponte entre a serva e sua deusa, mas uma ponte que a muito tempo já teria sido quebrada, os deuses não se comunicariam com Morgan, mas suas expressões e olhos já eram o suficiente para lhe servir.

Imprudente foi o avanço, mas meio elaborado, os clones vieram e a espada agulha rapidamente se prostrou em defesa, um giro rápido que não apenas defenderia as armas como miraria as gargantas dos dois clones. A chuva negra começaria a manchar sua pele, um agente desconhecido que de fato chamaria a atenção de Rukia, o fogo avançou, rapidamente, mas de imediato a ninja saltaria para trás no máximo que sua velocidade conseguisse tentando tomar uma distância adequada, assistindo a grande explosão que se consumiria.

Considerações:
→ Vestes; Mask (escondida); 

Resumo: Velocidade 05, e força 03 nos movimentos. N rolou salvar ele, venci os clones e me afastei antes da explosão me consumir. Me afastei para sair da chuva, visto que é um agente novo e estranho, só pararia quando saísse totalmente de perto da chuva.
10x senbons (05); 09x Kibaku Fuuda (02); Nuibari (10); 2x Kunai (01) = 20/20.

Item:

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
...

Rukia: 2025/2025 1725/2025 04/07
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Xiao Dre
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre


Abraçar a vida significa aceitar a morte. Hitomi havia se envolvido demais com a estratégia que estava empenhava em executar e tudo ocorria exatamente como havia imaginado, não fosse por um fator que lhe chamou a atenção: Rukia não exitou em matar ambos os dois clones, o que levou a herdeira do império Hozuki a se perguntar se aquela moça tinha noção de que não passariam de cópias, ou se na realidade acreditava no potencial de Hitomi de se defender do contra-ataque. O fato é que no instante que o elemento surpresa seria realmente usado, a criança exitou por uma pequena parcela de tempo, notando uma chuva diferente, algo que reconhecia como sendo uma das técnicas que tinha o costume de utilizar. Buscando rapidamente em sua memória, a garota não conseguia se lembrar de ter usado tal artificio, se perdendo vagamente em seus pensamentos, permitindo dessa forma que Rukia escapasse do seu alcance.

Um calor, um clarão. De repente tudo explodia. A falta de atenção da garota fora punida de uma forma realmente severa. A sua pele superaquecia e por quase todo o seu corpo, agora mais roxo que alvo e claro, haviam erupções e queimaduras que não vinham a sangrar, mas de fato infligiam aflição e agonia. Não houve tempo para se liquefazer e evadir o ataque, e agora jogada no solo ao lado de sua espada, Hitomi se contorcia, sem poder ao menos encostar nos ferimentos que se alastravam por toda a parte tocada pelas águas da chuva negra. Um turbilhão de pensamentos poderia vir atona naquele momento, mas somente algo ocupava a sua mente: Desleal.

Hitomi ; 105/275; 271/475; 3/5; 1/3;

Considerações:
Aparência: Aparência de Hitomi. Vestimenta.

Gastos: ; -170HP

Resumo: No chão sofrendo com a dor das queimaduras.
Bolsa de Armas:

Tōken: 01 (05)
Shurikens: 01 (01)
Kunais: 03 (03)
Kemuridamas: 03 (03)

Total: 20/20.
Item: Quantidade (Espaços).
Usados:
[  Treinamento Amigável ] Noite Fria F8110e1a7201902aa7f35ae921dca9b38af11b27_00
Kawarimi no Jutsu [PREPARADO]
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Xiao Dre
Xiao Dre
Genin
Vilarejo Atual
[  Treinamento Amigável ] Noite Fria Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Emiya
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

Era incrível como Morgan conseguia surpreender Hanae. Em sua cabeça sua colega era tão forte quanto ela e isso chegava à irritar porque ela sentiu que uma ligação iria surgir disso; disputas criam laços, independente de qual. Após fazer seu primeiro jutsu, uma chuva bem peculiar carregada de vai saber o quê, a menina disparou uma rajada de fogo - novamente - e desta vez o poderio foi maior em escala e talvez a força do jutsu foi tanta que fez com que Hanae colocasse o braço direito na frente dos olhos. Era realmente surpreendente o quanto ela tinha guardado em seu arsenal.

—— Incrível —— disse com um sorriso no rosto. Por um momento, apenas por um momento, esqueceu-se de Hitomi e quando viu o jutsu passar ficou abismada, torcia para que a outra chunin não estivesse morta em uma altura dessas —— droga —— sua atenção para Morgan fazia com que ela perdesse o foco. Mais uma vez ficou inerte no campo de batalha, esperava que Rukia-san desse um jeito para salvar Hitomi e logo depois saíra do local. Hanae estava um pouco frustrada mas contente com o resultado, conseguiu ver até onde seu poder iria e também quais eram suas limitações que precisavam ser melhoras.

HP: 775/775 | CH: 1000/839 | ST: 00/05 | SATETSU: 3000/2598


Importante.:
Considerações:
Aparência/vestes.  Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito e bandana apoiada atrás da hip-pouch. Personagem está atenta a tudo em sua volta, pelo menos em seu campo de visão.



Adendo: Meti o pé kk

Jutsus utilizados:

Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken



Última edição por Mael em 25/2/2019, 13:06, editado 2 vez(es)
Emiya
Emiya
Chūnin
Vilarejo Atual
[  Treinamento Amigável ] Noite Fria OA6REfD

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Focava-se no rosto de sua companheira presente ao seu lado, que tampava seus olhos com sua destra para defender-se do clarão criado pelo conjunto de feitiços utilizados pela bruxa. Os cabelos contornavam seu rosto pelo forte sopro do vento criado pela explosão, e ao seu olho o reflexo das chamas que queimavam ao fundo da ambientação.

A bruxa corria, seus cabelos voavam, ela galgava em ritmo agitado pela ansiedade de checar as dimensões de sua técnica. O que antes se esforçava para manter agora era desativado, fazendo com que a chuva fosse interrompida imediatamente, assim como o brilhar de seus olhos. Agora que mostrara seu poder de fogo, não precisaria participar daquele treinamento, tinha deixado todas cientes de seu potencial, e mesmo que a luta fosse continuar, não estaria disposta a perder mais tempo.

— Alguém!? — chamou por suas colegas, nem mesmo havia se dado ao trabalho de recordar seus nomes. Buscava averiguar a veracidade da mínima faísca presente em seu corpo, que alertava-a que ambas haviam saído da área do ataque. Eram ninjas, afinal.

Não sabia exatamente como se sentia com os prováveis resultados de seus atos. Não se sentia culpada ou arrependida, estava apenas fazendo o seu papel no treinamento, e utilizando tudo de si para contribuir com a luta. — ... — ou talvez quiçá realmente tivesse exagerado nas dimensões de sua técnica.

Morgan; 975/975; 685/975; 4/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Gastos: nada

Buffs: nada

Post: considerei o mistério por conta de uma provavel nuvem de fumaça que eu nao citei pq to com preguiça

Usados:

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria Giphy
Misutikku - Ativo
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[  Treinamento Amigável ] Noite Fria Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Desativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria WL1J5LH
Mizu Kawarimi (Preparado)
Rank: B
Descrição: Quando o usuário é atingido por um ataque esta técnica vai transformar o usuário em água para evitar tomar dano direto de todos os ataques físicos.

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria LgV8UFV
Katon: Gōryūka no Jutsu (Ofensivo)
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria WVwFc2B
Suiton: Kokuu no Jutsu (Suporte)
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma névoa negra inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-lo, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para queimar o barco do Idate Morino, depois que foi iluminado com fogo.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
Tudo certo! =)

[  Treinamento Amigável ] Noite Fria Jbc8Apt


Última edição por Shiro em 22/2/2019, 22:54, editado 1 vez(es)

_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[  Treinamento Amigável ] Noite Fria 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos