>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento] Choque do trovão! Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

[Treinamento] Choque do trovão! - em 19/2/2019, 03:35



O cair da escuridão da fria e densa noite vinha carregado de energias negativas, o que para os aldeões comuns poderia ser algo ruim e pesado, algo tão horrendo e tenebroso que nem mesmo se indignavam a sair de suas casas. Em paralelo a isso estavam os assassinos de Zed. A escuridão e as energias negativas sobrecarregavam de poder esses ninja patife, tornando-os armas extremamente letais, o que o líder da Ordem acreditava ser o ápice de sua supremacia. Para o assassino o que importava era o poder e, por conta do grande exercito de sombras que só crescia, Zed se considerava imensamente poderoso, acreditando que o seu império não possuía sequer limite. Toda a Liga dos Assassinos se reuniu na entrada da sede, com exceção de algumas Sombras que não podiam abandonar os seus postos, do contrário poderiam sofrer com uma invasão. Havia ainda uma outra pessoa fora de posição, para a surpresa de absolutamente ninguém, se tratava da jovem herdeira do clã Hozuki: Hitomi.

A menina raramente se unia aos seus irmãos das sombras, o que deixava o seu líder irritado, mas que apesar de tudo consentia, visto que não poderia forçar a criança a seguir os seus costumes e preceitos. Deitada em seus aposentos, Hitomi começou a meditar sobre como poderia gastar o tempo que naquele momento tinha de sobra. Sua busca por poder estava apenas começando, e não havia lugar com mais conhecimento sobre como adquirir poder do que a biblioteca da sede. De maneira quase que oculta, a menina se moveu rumo ao grande salão de livros e pergaminhos, adentrou o mesmo lentamente, pisando de forma leve para não fazer qualquer barulho, por menor que fosse. De fronte para as enormes prateleiras, Hitomi cogitou ler um pouco mais sobre genjutsu, visto que nunca antes havia se aplicado em tal arte, mas pensou melhor e decidiu por aprender mais sobre o elemento raio.

Este era a sua maior fraqueza, tendo em mente que a água conduz eletricidade. Enquanto lia um dos pergaminhos, começou a entender melhor a funcionalidade do elemento, sendo levada a crer que não era apenas uma fraqueza, mas podia também ser um suporte. Hitomi passou a se aprofundar ainda mais no assunto e descobriu uma forma de talvez desenvolver a capacidade de utilizar as técnicas de tal elemento. A menina se sentou, cruzando as pernas como se fossem asas de uma borboleta, fechou seus olhos e procurou olhar em seu interior, buscando de alguma forma algo que pudesse servir para despertar o poder elemental adormecido em seu interior. De repente a menina sentiu um choque, mas não um que a ferisse, apenas uma corrente elétrica revigorante correndo por seu corpo. Havia aprendido a controlar sua segunda natureza elemental e estava mais do que satisfeita.

Hitomi ; 275/275; 475/475; 0/5; 2/3;

Considerações:
Aparência: Aparência de Hitomi. Vestimenta.

Objetivos: Despertar a segunda natureza elemental: Raiton.
Bolsa de Armas:

Tōken: 01 (05)
Shurikens: 05 (05)
Kunais: 05 (05)
Kemuridamas: 05 (05)

Total: 20/20.
Item: Quantidade (Espaços).
Usados:

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento] Choque do trovão! - em 19/2/2019, 03:39

@app
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.