Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


[Capítulo] Hoje iremos terminar o recolhimento universal

[Capítulo] Hoje iremos terminar o recolhimento universal em 18/2/2019, 07:10


── NARRADOR

Ouvia-se um boato por toda a vila da nuvem sobre um bêbado estar incomodando em diversos dojos, desafiando os senseis a lutarem derrotando-os de forma humilhante. Os mestres solicitaram um shinobi qualificado para dar um fim a essa desonra, ensinando uma lição a esse bêbado.

O último dojo no qual ele foi visto se localiza no centro de Kumogakure. Um jonin da vila foi escolhido para entregar esta missão a um chunin que acreditasse ser capaz de derrotar o tal sujeito, e por conta disso, Gakkin foi a escolha obvia.

Informações:

Pedido:

1) Habilidade em Taijutsu - 10 posts
2) Quest Tokujo - 10 posts

— Essa parte da narrativa é livre, tente dizer como foi que recebeu a missão e se dirija para o centro da vila.
PS: como vc escolheu o tipo capitulo vou ter que juntar ambos os objetivos, no caso você precisa escrever 450 palavras ao invés de somente 200.
1/10
@Hitoruyami

_______________________



[Capítulo] Hoje iremos terminar o recolhimento universal GEAZngC

                                                                         good uchiha is dead uchiha                      

[Capítulo] Hoje iremos terminar o recolhimento universal A797b869fb9889b7719eda71f09c745e

Fama : 9 Mensagens : 956
Summer
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64831-hozuki-hitomi-a-filha-dos-mares https://www.narutorpgakatsuki.net/t62023-compras-summer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Hoje iremos terminar o recolhimento universal em 18/2/2019, 09:04

Os últimos dias não teriam sido tranquilos para o Chunin que se esforçava para melhorar, quando Gakkin percebeu que sua força já teria aumentado consideravelmente graças aos treinos e que sua velocidade teria sido aprimorada por causa das missões que o mesmo havia realizado, logo voltou a treinar seu taijutsu. O garoto não tinha mestre mas tentava aprender a arte ninja sozinho, novamente ele golpeava arvores tentando sentir a potencia de seus golpes, sentindo seu chakra sendo liberado em cada golpe e sentindo a leveza dos movimentos, o jovem tentava melhorar seu domínio sobre o corpo sozinho e de forma mais instintiva, ele não tinha grandes conhecimentos sobre as artes marciais mas nesse ponto já sabia controlar seu corpo e seus movimentos muito bem, seus golpes ficavam cada dia mais precisos e poderosos mas ainda faltava alguma coisa, ele teria treinado com um objeto inanimado por muito tempo e agora precisava de um real oponente para testar se o que aprendeu até agora foi realmente útil e eficiente, porém ele não tinha nenhum companheiro para um treinamento amigável e não tinha confiança suficiente para testar suas habilidades em missões com perigo real, sem um oponente para testar sua habilidades o garoto ficava travado em seu aprendizado e seu treinamento perdia o sentido com o tempo. 

Gakkin tentava pensar em um modo de testar suas habilidades mas não conseguia pensar em nenhum, treinar sozinho parecia cada vez mais ineficaz e sem sentido, sua confiança em suas habilidades era perdida cada vez mais, porém uma chance de realizar seu objetivo batia em sua porta, o garoto estava deitado em sua cama e logo se levantou e foi correndo para atender, ele já esperava que a batida indicava uma missão para ele já que ele não recebia visitas, chegando a porta o jovem atendeu formalmente o jounin, como sempre uma formalidade exagerada com direito a uma posição de sentido ao abrir a porta, o garoto isolado ainda não sabia como lidar com seus superiores de forma normal então sempre exagerava em sua seriedade agindo como se fosse um cadete no exercito. Mesmo com uma conduta estranha a missão era entregue e o chunin a lia, seus olhos eram arregalados a medida que sua leitura era feita, a missão representava uma oportunidade perfeita de realizar seu objetivo e finalmente testar se seu treinamento teria sido eficiente. Sem muito tempo a perder, o garoto logo preparou suas coisas e seguiu para o dojo indicado, ele nunca teria frequentado um local tão "sério" então estava um pouco nervoso com medo de interromper algo importante, mas mesmo assim ele encontraria o dojo e adentraria nele para buscar informação, " eh... sabe onde posso... encontrar o... o ... sensei daqui?" diria a primeira pessoa que encontrasse, sua voz soava como a de alguém perdido e nervoso, o garoto tinha medo de agir de forma estranha em um lugar tão serio como aquele, e esse era o motivo pelo qual ele estava tão nervoso.

Hp:975/975 Chakra:975/975 Stamina:0/6
Considerações:
Aparência,Roupa , com uma especie de pochete que tem o bolso na lateral direita na cintura(Bolsa de armas)
-conduta estranha baseada na falta de habilidade social( no caso meu personagem exagera em suas interações na tentativa de expressar algo )
utilizados:
Bolsa de Armas:
Kunai: 05 UN / 05 ESP;
Shuriken: 05 UN / 05 ESP;
Kemuridama: 04 UN / 04 ESP;




Legenda: UN = Unidade, ESP = Espaço.

_______________________

Ficha:
Ficha de Personagem(Gakkin): ficha.
  Banco Mundial: banco.
[Capítulo] Hoje iremos terminar o recolhimento universal 100x100

Fama : 000 Mensagens : 166
Hitoruyami
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Hoje iremos terminar o recolhimento universal em 18/2/2019, 11:40


── NARRADOR

—— Você quer o que? O mestre não fala com ninguém, rapaz! Se quiser ganhar o direito de falar com Shinju-sensei, vai ter de entrar no tatame e permanecer por no minimo três minutos! —— Disse o sujeito para o qual a pergunta havia sido dirigida.

No centro do tatame estava Shinju. O sujeito mais parecia um monge, não possuindo qualquer cabelo que fosse sobre sua cabeça. Ele parecia estar meditando, e se fosse do interesse de Gakkin extrair alguma informação, teria de lutar, e pelo menos resistir.

Informações:

Pedido:

1) Habilidade em Taijutsu - 10 posts
2) Quest Tokujo - 10 posts

— Por conta de você ter de escrever praticamente um filler a cada 2 posts, vou deixar sempre a descrição do espaço e qualquer outra coisa que acredite ser relevante para acrescentar o número de palavras necessárias para o seu contexto, por sua conta, mas não vá encher linguiça demais.
PS: Os três minutos que precisa aguentar serão contados da seguinte forma: 1 minuto = 1 turno. Não precisa vencer, apenas não ser derrotado.
PS²: Uma dica especial só por que eu gostei de você: tente detalhar bem as suas sensações e pensamentos, é uma boa forma de alcançar a meta de palavras.
PS³: Só meu discord mesmo xD: Summertime Sadness#8402 para caso tenha alguma duvida ou até mesmo reclamação.
2/10
@Hitoruyami

_______________________



[Capítulo] Hoje iremos terminar o recolhimento universal GEAZngC

                                                                         good uchiha is dead uchiha                      

[Capítulo] Hoje iremos terminar o recolhimento universal A797b869fb9889b7719eda71f09c745e

Fama : 9 Mensagens : 956
Summer
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64831-hozuki-hitomi-a-filha-dos-mares https://www.narutorpgakatsuki.net/t62023-compras-summer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Hoje iremos terminar o recolhimento universal em 19/2/2019, 09:47

A resposta do homem vinha como um soco no rosto de Gakkin, que demonstrava um susto ao saber da condição necessária para falar com um homem, " mas... mas.. eu..sou" o garoto tentava se intrometer na frase do homem para revelar sua posição de ninja da vila mas logo desistia dessa ação, "tsc... ta bom!" respondia ao fim da frase, "eu realmente não entendo esse tipo de pessoa" pensava o jovem irritado, era realmente frustrante ter que passar em uma aprovação para falar com um homem sobre como poderia ajuda-lo, o garoto mal conseguia conter sua indignação enquanto caminhava na direção do tatame, sua mente de pré-adolescente o provocava dizendo para ele ir embora e deixar aqueles caras se ferrando com o bêbado, mas mesmo assim o chunin aceitaria o desafio, não apenas pela missão mas também porque aquilo já poderia servir como o teste que tanto queria, ele poderia ter um melhor conhecimento de suas habilidades para saber utiliza-las na luta contra seu real inimigo, esse fator fazia com que Gakkin ainda ficasse um pouco animado mesmo estando indignado, mesmo tal provação poderia representar um avanço em seus treinos. O jovem já estava tão imerso em seus pensamentos sobre os possíveis avanços de sua força que já estava se esquecendo que aquilo não era um treinamento e que a possibilidade de derrota era real e perigosa.

O garoto frustrado seguia em direção ao tatame com uma expressão um pouco mais emotiva, como um adolescente indignado que foi proibido de ir para uma festa, dessa vez a atitude infantil de Gakkin não se limitava apenas em seus pensamentos mas ele a deixava extravasar, fazendo-o parecer um jovem manhento. O chunin chegaria ao local do confronto aonde um homem com aparência similar a de um monge estava sentando, sua presença realmente parecia chamar atenção como uma figura diferente de todos os que estavam naquela sala, Gakkin olhava em volta para ver se os que ali estavam praticavam algum tipo de atividade, caso ninguém estivesse fazendo alguma atividade aparente ele se aproximaria do tatame não tocando nele, "ei! disseram que para falar com o sensei precisa-se participar de uma provação, você é o responsável por ela senhor... monge?" dizia Gakkin em um grito, sua voz soava como a de uma criança inconveniente que soltava a voz em momentos errados e ele sabia disso, o garoto não estava mais se preocupando tanto em atrapalhar um momento importante e ser inconveniente, a puberdade já estava começando a afeta-lo, ele agia com um adolescente rebelde diante a proibição de realizar seu objetivo inicial, ele não estava se importando mais com sua conduta e com sua educação, apenas queria dar inicio ao desafio e cumprir sua missão como um chunin para poder ir embora, deixando pra lá toda a lição sobre educação e conduta que Fupuro tentava ensina-lo, impulsos de estresse o faziam esquecer de tudo e apenas querer por um fim em tudo aquilo.

Hp:975/975 Chakra:975/975 Stamina:0/6
Considerações:
Aparência,Roupa , com uma especie de pochete que tem o bolso na lateral direita na cintura(Bolsa de armas)
-por conta de um horário limitado e a demora que é pra fazer um post de 450 palavras( eu sou muito lento), provavelmente só vou conseguir postar uma vez por dia
-Gakkin tem 12 anos e esta quase fazendo 13( no inverno), sendo assim imagino que os primeiros sintomas da puberdade já podem aparecer
utilizados:
Bolsa de Armas:
Kunai: 05 UN / 05 ESP;
Shuriken: 05 UN / 05 ESP;
Kemuridama: 04 UN / 04 ESP;




Legenda: UN = Unidade, ESP = Espaço.


_______________________

Ficha:
Ficha de Personagem(Gakkin): ficha.
  Banco Mundial: banco.
[Capítulo] Hoje iremos terminar o recolhimento universal 100x100

Fama : 000 Mensagens : 166
Hitoruyami
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Hoje iremos terminar o recolhimento universal em 19/2/2019, 16:52


── NARRADOR

—— UUUUUUH AOHHHH CHAAAO —— Nenhuma pessoa ali presente entendia o que o monge começou a gritar de repente enquanto se levantava, abrindo os olhos e encarando o jovem Gakkin —— OOOOOOHAI MAAAAWUOO HEEEE —— Com a língua para fora enquanto tornava outra vez a berrar, o monge se colocou em posição de batalha, aparentemente convidando o menino para o combate. O sujeito ficou parado no meio do tatame, e por consequência, todas as pessoas a sua volta se afastaram, abrindo espaço para o duelo que se seguiria. O primeiro movimento ficaria por conta de Gakkin, o monge o estava esperando.

Informações:

Pedido:

1) Habilidade em Taijutsu - 10 posts
2) Quest Tokujo - 10 posts

— Quero muito te ajudar. Vou conversar com o pessoal de cima e ver se podemos aumentar os posts pra diminuir as palavras, mas só se você quiser, claro. Por hora, faça apenas 200 palavras se assim você quiser, eu assumirei a responsabilidade, mas saiba que estarei aumentando os posts se for da sua vontade diminuir as palavras. Deixo a decisão em suas mãos, escreva tranquilamente.
PS: Os três minutos que precisa aguentar serão contados da seguinte forma: 1 minuto = 1 turno. Não precisa vencer, apenas não ser derrotado.
PS²: Uma dica especial só por que eu gostei de você: tente detalhar bem as suas sensações e pensamentos, é uma boa forma de alcançar a meta de palavras.
PS³: Só meu discord mesmo xD: Summertime Sadness#8402 para caso tenha alguma duvida ou até mesmo reclamação.
3/1019
@Hitoruyami

_______________________



[Capítulo] Hoje iremos terminar o recolhimento universal GEAZngC

                                                                         good uchiha is dead uchiha                      

[Capítulo] Hoje iremos terminar o recolhimento universal A797b869fb9889b7719eda71f09c745e

Fama : 9 Mensagens : 956
Summer
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64831-hozuki-hitomi-a-filha-dos-mares https://www.narutorpgakatsuki.net/t62023-compras-summer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Hoje iremos terminar o recolhimento universal

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum