Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [C.J] Yoshihiro
Hoje à(s) 17:52Chwan

» [CJ] Ouki
Hoje à(s) 17:43Chwan

» [C.J] Alchemist Lab
Hoje à(s) 17:28Chwan

» [RP - +18] PUB só resenha e puta.
Hoje à(s) 17:04Chwan

» Silfo; Criação de Técnicas
Hoje à(s) 16:42Chwan

» Evolução Takane guang
Hoje à(s) 16:20Chwan

» [FP] Kei
Hoje à(s) 16:18Chwan

» [C.I] Asami
Hoje à(s) 16:12Chwan

» [B.C] Dante
Hoje à(s) 16:00hx!

» [ RP ] Mãe e Filho
Hoje à(s) 15:22Hachidaime

» M. Ficha - 'Nietzsche
Hoje à(s) 15:14'Nietzsche

» |Ficha Takane guang
Hoje à(s) 14:46Takane



[ Saída ] Mais um passo

[ Saída ] Mais um passo em 18/2/2019, 01:39


[ Saída ] Mais um passo Semira12

Washuu Semiramis
アッシリアの女帝

Os dias naquele país eram de fato calmos, no entanto a imperatriz não poderia mas viver numa vida tão pacifica, constantemente prometia um retorno de Assyria, mas para isso deveria explorar melhor o mundo, compreende-lo, e principalmente se fortalecer antes de que pudesse de fato agir —— Amakusa-kun, o que acha de partimos mais uma vez? Andaremos sem rumos, buscando entender melhor de como esse mundo anda funcionando e principalmente entender melhor o mundo ninja, creio que estamos nos acomodando a isso, e no fim acabamos atrasando nossos próprios ideais —— explicou Semiramis.

Esperaria a confirmação do seu servo, reunindo o pouco que tinha, e então buscaria partir, sempre ao lado de Amakusa. Sem rumos caminhariam, não buscando a sorte, mas buscando entender o funcionamento daquele mundo, buscando tornar o sonho do retorno de Assyria em realidade.

HP: ❲525 ✘ 525❳ CH: ❲925 ✘ 975❳ ST: ❲01 ✘ 06❳ RC: (600)

Considerações:
Aparência: Assassin of "Red", Semiramis (Fate Apocrypha), utilizando vestes semelhantes a essas, maiores detalhes na ficha.

Observações:....

...
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Saída ] Mais um passo em 18/2/2019, 02:11


[ Saída ] Mais um passo Amakus10

Kurosuna no Amakusa
黒砂コトミネ

— Sim minha senhora, precisamos partir — concordava com a mulher que o acompanhava, preparando-se para partir em busca de novas terras.

Quando a hora chegasse, seguiria a imperatriz negra pela neve esbranquiçada, sem um rumo exato para seus passos.

HP: ❲1175 ✘ 1175❳ CH: ❲1225 ✘ 1225❳ ST: ❲00 ✘ 07❳

Considerações:
Aparência: Kotomine Shirou (Fate Apocrypha), utilizando vestes semelhantes a essas, com a capa da KG no lugar do casaco.

Observações: Vazando

[ Saída ] Mais um passo Item10
Cloak of Assyria (2280 Un)
Rank: C
Descrição: Uma capa de coloração avermelhada que cobre pouco mais que a metade do corpo do usuário. Na parte interior de toda a sua extensão existem pequenos compartimentos com capsulas de areia que podem ser utilizadas para a manipulação da Kekkei Genkai.

_______________________

[ Saída ] Mais um passo H0tux89
[ Saída ] Mais um passo BZeYZFr

Fama : 52
Luor
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Saída ] Mais um passo em 19/2/2019, 02:22



A partida de Iwagakure não foi nada fácil, o vilarejo a tinha acolhido e como num piscar de olhos a menina se viu na necessidade de abandona-lo. Entretanto, viajar pelo mundo afora foi ainda mais complicado, visto que encontrar pistas a respeito de sua imperatriz não era um trabalho muito fácil, tendo em mente  que, aparentemente, todos os outros países se forçaram a esquecer da existência da majestosa Assyria, mas no que dependesse de Sayuri, eles tornariam a se lembrar.

Sem um rumo para se tomar, sem saber por onde começar a procurar, a jovem de cabelos carmesim vagou por muitos lugares, sem ao menos notar as belas paisagens ao seu redor. Em determinado momento de sua viagem, a Uzumaki se viu entrando em um barco, não se importando com o rumo que este tomaria, interessada apenas em procurar por todo canto pela herdeira do grande império.

Algumas horas em alto-mar foram o suficiente para a menina reanimar o seu espirito. Ao horizonte conseguiu contemplar grandes montanhas com uma especie de areia branca que nunca havia visto anteriormente —— O que diabos é isso? —— Murmurou em voz baixa, mas aparentemente alguém a ouviu. Um sujeito se aproximou dela e lhe explicou que aquilo era algo chamado neve. Sayuri nunca tinha ouvido falar daquilo, e ficou encantada quando soube que aquilo era frio. Um dialogo foi iniciado e rapidamente informações foram trocadas. A Uzumaki se deparou com a sorte grande. Aquele homem era um mercador do país da neve, como disse se chamar aquele lugar, e contou algo sobre uma mulher com as características iguais as da sua Imperatriz aterrorizando aldeias por ali, assassinando até mesmo uma especie de líder do lugar, sempre acompanhada por um outro sujeito.

No instante em que chegou no porto, nem ao menos se despediu de seu mais novo conhecido. Sayuri saltou fora da embarcação e correu em disparada na direção do coração do país, onde procuraria de todas as formas possíveis por sua Imperatriz. A neve que caia embaçava um pouco a sua visão, talvez a velocidade com a qual corria também ajudasse para isso, a verdade é que em determinado momento precisou parar e conter a euforia, estava quase se cansando. Quando estava prestes a se levantar, ao que ergueu sua cabeça, deparou-se com duas silhuetas as quais considerou já conhecer.

—— Não é possível... —— A Uzumaki não podia acreditar no que achava estar vendo —— Semiramis-sama! —— Os passos eram compridos, visto que a finalidade deles era a de aproximar mais rapidamente a serva de sua Imperatriz. Quando se aproximou o suficiente, cerca de cinco metros de distância da dupla, a moça se ajoelhou no solo gélido, fazendo uma reverência enquanto se derramava em lágrimas de emoção —— Não sei se me reconhece, alteza... Eu fazia parte da linha de frente de vosso exercito —— Enquanto se explicava, Sayuri retirava a braçadeira que usava em sua canhota, mostrando a tatuagem que os soldados da linha de frente recebiam. Finalmente havia encontrado sobreviventes.

Sayuri ; 475/475; 475/475; 0/3; 1/3;

Considerações:
Aparência: Aparência de Hitomi. Vestimenta.

Objetivos: Olá, Clarice. Não pense que ignorei o Amakusa, mas deve entender que encontrar a sua Imperatriz é motivo de maior foco.

Vim daqui: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65096-fuga-nao-e-o-que-se-quer-fazer-e-o-que-se-precisa-fazer
Bolsa de Armas:

Shurikens: 10 (10)
Kunais: 05 (05)
Kemuridamas: 05 (05)

Total: 20/20.
Item: Quantidade (Espaços).
Usados:


_______________________


[ Saída ] Mais um passo W8uecqQ

                                                                         no matter what happens I will protect our... my village.                      

The Justice Lightning

Fama : 1
Winter
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65995-the-justice-lightning-aurora-2-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65964-ct-winter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Saída ] Mais um passo em 21/2/2019, 17:42


[ Saída ] Mais um passo Semira12

Washuu Semiramis
アッシリアの女帝

Deixar o conforto daquele país gélido era uma tarefa difícil para a imperatriz, teria tantos desafios a frente, mas com um objetivo único, que teria nascido para cumprir. Caminhava pacificamente, trajando vestes mais simples já que em breve não seria mais necessário se aquecer, o sol raiava naquela manhã e junto a ele uma expressão confortável apossava-se de Semiramis, sentia-se em paz, como se desafiar a si própria lhe desse prazer, mesmo que não negasse as dificuldades do que poderia enfrentar mundo afora.

—— Teremos uma longa caminhada, e difícil será ela, Assyria era um grande império e tomado de grandes riquezas, mas hoje essas riquezas não são páreas para os grandiosos vilarejos, nosso povo foi abolido e não teremos suficiente para sozinhos conseguimos levanta-lo, acima de tudo teremos de tratar de alianças e quem sabe até mesmo retornar a Iwa futuramente, tínhamos grandiosas alianças comerciais, o nosso passado não pode ser esquecido —— diria Semiramis, caminhando calmamente ao lado de seu servo, já cogitando as alianças ou conversas que teria de se submeter com o tempo.

A neve já estava mais seca, seus pés nem mais afundavam, já se encontravam com um terreno mais firme, mas ainda gélido. O chamado inusitado do seu nome lhe assustou, sacaria uma espada se tivesse uma, mas não era necessário, a terra que pairava sobre seus pés já era mais que o suficiente. Os cabelos vermelhos brilhavam diante do sol, sua expressão e forma corporal relembrava a algo nítido em Assyria: seu exército, seu grandioso e falho exército.

—— Uzumaki Sayuri?! —— exclamou Semiramis, cortando antes que a própria se apresentasse, jamais esqueceria o nome de um dos seus servos principais do exército, lembrava do rosto da moça que um dia esteve a seu lado cogitando estratégias e jurando sua espada para a imperatriz, uma grandiosa guerreira, mas que não resistiu as forças de ninjas preparados e dominadores de chakra, infelizmente uma forte espada não era capaz de resistir as fortes chamas que avançaram contra o exército, mas está viva, isso sim era algo estranho.

A viagem não poderia parar, retornar ao país da neve seria de grande atraso para os planos da imperatriz, mas uma nova convidada de fato era algo que lhe agradava naquele instante, com um singelo sorriso a encarou —— Você ainda serve a minha família? Sua lealdade ainda resiste? Se sim, jure-me novamente e me acompanhe em minha viagem, não me questione até eu permita, mas proteja-me do perigo e sacrifique sua vida se necessário —— disse a imperatriz, com uma expressão fria em seu rosto. Aguardaria o juramente, se tivesse, caso se negasse estaria traindo a Assyria, algo que só poderia ser punido com a própria morte, e Amakusa estaria ciente disso, por isso sua lealdade era tão única e especial, caso aceitasse, Semiramis continuaria viagem, em silêncio absoluto, não era hora para histórias.

HP: ❲525 ✘ 525❳ CH: ❲925 ✘ 975❳ ST: ❲01 ✘ 06❳ RC: (600)

Considerações:
Aparência: Assassin of "Red", Semiramis (Fate Apocrypha), utilizando vestes semelhantes a essas, maiores detalhes na ficha.

Observações:....

...
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Saída ] Mais um passo em 22/2/2019, 08:57



O coração se encheu de alegria ao que foi reconhecida por sua imperatriz antes mesmo que pudesse se apresentar. Ainda com seus joelhos dobrados e deleita sobre o solo, prostrada diante daquela que seguiria independente qualquer coisa, Sayuri respondeu —— Minha senhora, eu sempre servirei à sua família e à saudosa Assyria! Eu a protegerei com a minha vida se for preciso, de hoje até o ultimo dia de minha vida! —— Ao fim do seu juramento, no instante em que Semiramis cruzasse o seu caminho, a garota se levantaria e seguiria pouco atrás e à esquerda da mesma, cruzando o olhar com seu protetor enquanto acenaria com a cabeça, mantendo o silêncio solicitado.

Sayuri ; 475/475; 475/475; 0/3; 2/3;

Considerações:
Bolsa de Armas:

Shurikens: 10 (10)
Kunais: 05 (05)
Kemuridamas: 05 (05)

Total: 20/20.
Item: Quantidade (Espaços).
Usados:


_______________________


[ Saída ] Mais um passo W8uecqQ

                                                                         no matter what happens I will protect our... my village.                      

The Justice Lightning

Fama : 1
Winter
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65995-the-justice-lightning-aurora-2-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65964-ct-winter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Saída ] Mais um passo em 22/2/2019, 11:01


[ Saída ] Mais um passo Amakus10

Kurosuna no Amakusa
黒砂コトミネ

Era justo dizer que Amakusa sentiria saudades daquelas terras. Sentiria falta de se aquecer ao canto do chalé com sua imperatriz para se protegerem do frio, sentiria falta da sensação de ter seus passos acomodados por uma película macia de neve, sentiria falta de tudo o que aquele país tivera lhe proporcionado naquele pequeno intervalo de tempo que residira. Por mais que quisesse ficar e experimentar ainda mais a amplitude do frio, não poderia, tinha que voltar às suas atividades juntamente com sua imperatriz, Assyria precisava se reerguer, e garantir que sunagakure jamais voltasse a existir.

— Eu compreendo, Semiramis-sama. Precisamos de um exercito, ou quem sabe uma equipe de pessoas leais e poderosas. Além disso, o dinheiro é crucial, é inegável — respondia à sua alteza, que polia seu ser ao lembrar-se de tempos antigos de seu lar. Aquele simples dialogo trazia a Amakusa a sensação de que a vida da dupla seria longa, com muito envolvimento político até que conseguissem o necessário para retomar seu império. Muitas vezes sonhou e se viu morando juntamente à Semiramis em uma das vilas ocultas, mas se negava a dizer tais pensamentos em voz alta, repudiava seus momentos de fraqueza.

Uma figura se aproximava ao longe, enquanto cruzavam terras que não mais pertenciam ao inverno extremo. Como de costume estava prestes a ignorar a presença da mulher e continuar seu caminho, mas se surpreendera ao ouvir as palavras proferidas pela ruiva. — Quem é você!? — perguntou Amakusa, que logo era respondido por sua imperatriz. Haviam encontrado uma residente de Assyria, uma sobrevivente em meio a todo aquele desastre e ruína, era inacreditável. Receoso, deu um passo para trás e deixou que sua imperatriz continuasse aquele dialogo, seus olhos estavam arregalados com tamanha surpresa daquele encontro nada arranjado.

A imperatriz do império caído era misericordiosa, e com isso demonstrou sua graça perdoando a derrota da representante do exercito desestruturado. Mais uma vez teve sua chance para jurar sua lealdade, e Amakusa prontificou-se à olhar diretamente à mulher ajoelhada, que caso recusasse se entregar de corpo e alma à sua alteza, teria sua vida ceifada sem pena alguma. Felizmente, a mulher mostrava-se tão fiel quanto Amakusa nesse quesito, o que o causou extrema alegria, mesmo que não demonstrasse.

Como solicitado por Semiramis, o caminhar fora silencioso e incessável, com apenas algumas trocas de olhares durante a viagem.

HP: ❲1175 ✘ 1175❳ CH: ❲1225 ✘ 1225❳ ST: ❲00 ✘ 07❳

Considerações:
Aparência: Kotomine Shirou (Fate Apocrypha), utilizando vestes semelhantes a essas, com a capa da KG no lugar do casaco.

Observações: Vazando

[ Saída ] Mais um passo Item10
Cloak of Assyria (2280 Un)
Rank: C
Descrição: Uma capa de coloração avermelhada que cobre pouco mais que a metade do corpo do usuário. Na parte interior de toda a sua extensão existem pequenos compartimentos com capsulas de areia que podem ser utilizadas para a manipulação da Kekkei Genkai.

_______________________

[ Saída ] Mais um passo H0tux89
[ Saída ] Mais um passo BZeYZFr

Fama : 52
Luor
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Saída ] Mais um passo

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum