>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Igu
Genin
Igu
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] Esforço 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Solo] Esforço - em Seg 18 Fev - 3:27

 Y caminhava pela vila notavelmente sem rumo, o garoto observava tudo ao seu redor, lojas, restaurantes e principalmente famílias, Y não entendia muito bem como era ter uma família ou até mesmo ser amado, pois teve toda sua criação em um orfanato onde as pessoas que os cuidavam tratavam-lhe sobre um regime autoritário, uma espécie de orfanato para futuros ninjas “brilhantes”, coisa que Y tinha certeza que não era. – Talvez isso de família nem seja tão legal assim – brincou tentando disfarçar o momento triste com a piada, isso era algo que o mesmo aprendeu quando criança, pois sempre era desdenhado por não conhecer seus pais, mas de certa forma isso até teria o fortalecido um pouco.


- Eu preciso treinar, estou muito atrasado em comparação aos outros gennins da vila – falou em um tom decidido, fitando a si mesmo no espelho de uma das lojas que estava no caminho. Com passos apressados, Y procurava o local certo para seu treino, o jovem não gostava de ser visto então por isso procurava sempre treinar em pontos não movimentados da vila, após alguns minutos de procura o garoto localizava-se em algum lugar nos arredores da vila de Konoha e sem nem mais muito demora Y percebeu um tronco de arvore de mais ou menos dois metros de altura, parou em sua frente e disse - Perfeito - analisando que lá seria o lugar perfeito para seu treino.

- Socos, vamos começar com isso – Y olhou para seus dois punhos que estavam fechados, fazendo o movimento no ar fingindo dar um soco. Y aproximou-se mais do tronco e começou dando fracos socos – Um, dois, um e dois – falava enquanto alternava o movimento dos punhos. – Acho que posso fazer melhor que isso – aumentando levemente sua velocidade e força começou a novamente bater – Um, dois, três... Um, dois e três – e para finalizar seu treinamento de socos, Y acumulou todo seu chakra na mão esquerda e socou com toda sua força a arvore, assim sorrindo ao perceber que sua mão havia atravessado o ponto socado na arvore.

- Agora vamos aos chutes – o ninja fazia uma série de alongamentos para deixar suas pernas no melhor estado possível. Ao fim de seu alongamento, Y começava a sequencia de chutes numa velocidade rápida, focando em numero de golpes e não na força, após alguns minutos – noventa e sete, noventa e oito, noventa e nove e cem – Y parava a sequencia de chutes pelo extremo cansaço que as repetições haviam lhe causado. O treinamento de Y havia lhe dado frutos, pois era a primeira vez que o garoto havia conseguido completar a sequencia completa de cem chutes, - Trabalho completo – mesmo com o extremo cansaço Y ainda tinha forças para dar alguns pulos de alegria por sua conquista. 

Observação: Treino para obter +1 ponto de atributo em Taijutsu.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Esforço - em Seg 18 Fev - 5:33

@App
Tu precisa por o link da tua ficha na assinatura (Perfil>Assinatura), é uma regra, vide; Regra

Citação escreveu:Para melhor funcionamento das narrativas e avaliações, é obrigatória a necessidade de colocar, na assinatura, um link para a ficha ativa do usuário. Poderá ser hiperlink ou mesmo por imagem, desde que esteja visível no perfil.

Nem ferrando que tu atravessou uma árvore com 0 de força uHASURJIDK, mas como é treino vamos deixar passar como se fosse uma árvore fininha que precisa de uma garrafa amarrada pra crescer -n
De resto, ótimo post.
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.