Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


[Missão Rank B — Shiro] Captive.

[Missão Rank B — Shiro] Captive. em 17/2/2019, 16:05


Narrador: Hyouhaku

Fugitivo

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Shiro

O inverno é rigoroso, e logo chegaria em Konohagakure, muitas pessoas costumam morrer nessa época pelas dificuldades de sobreviver ao frio e encontrar alimento, esta é uma época que qualquer um com teto sobre a cabeça agradece mais um dia enquanto enrolado em suas cobertas, porém um jovem ninja decidiu que, de todos momentos, este seria o mais apropriado para fugir.

Talvez esteja certo, o perseguir seria difícil por um longo período daqui a poucas semanas, com o frio aumentando, com a preparações corretas e a vantagem de tempo, criaria uma distância que não poderiam recuperar. A missão foi resignada para Akira, deveria localizar o fugitivo antes que conseguisse escapar e o trazer em segurança de volta para Konoha, onde enfrentaria as consequências.

Considerações:
Na carta menciona que um posto de observação avistou um ninja com as características citadas pelo fugitivo, inicie buscando ele pelo posto de observação 03, ao oeste da aldeia da folha.

Missão Rank B — O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!
Post 01/05
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank B — Shiro] Captive. em 17/2/2019, 17:29


[Missão Rank B — Shiro] Captive. AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Hoje era o dia de voltar no famigerado restaurante de rámen que havia conhecido a pouquíssimos dias atrás. Com o frio cada vez mais presente já que o inverno está chegando - the winter is coming soon - nada mais justo que comer um macarrão quentinho feito no capricho. Faltava apenas alguns metros para adentrar ao ambiente quando, de repente, recebo um daqueles pássaros mensageiros, com uma carta amarrada em sua pata. Da última vez, fui puxar a carta e acabei torcendo o membro do animal, sem querer - eu acho. Agora, tomaria o cuidado de desamarrá-la e ler seu conteúdo.

- Vá pá puta que pariu viu... Já que não tem outro jeito, vamos nessa.

Após ler as coordenadas da missão, logo me dirigia ao portão oeste da vila, procurando pelo vigilante de plantão para absorver todas as informações necessárias e logo partir em perseguição do filha da puta que interrompeu a minha ida ao restaurante.

"Não vou ter piedade desse maluco que tá fugindo não... Vai tomar bem na fuça... Caralho..."

HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:
@Hyouhaku

A aparência é a mesma da ficha com o adicional do óculos presente na imagem no topo desse mesmo post.

Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais

Jutsus Utilizados:

_______________________

[Missão Rank B — Shiro] Captive. 100x100

Fama : 26 Mensagens : 650
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank B — Shiro] Captive. em 17/2/2019, 18:00


Narrador: Hyouhaku

Fugitivo

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Shiro

Foi até o ponto de observação, onde recebeu as indicações da direção geral e características do homem fugitivo. Era um rapaz alto com seus 1 metro e 87 centímetros, cabelos louros até o ombro, uma capa grande preta e uma mochila, havia ido em direção geral de Iwa, talvez estivesse usando uma rota mais extensa para despistar perseguidores.

[Missão Rank B — Shiro] Captive. YMkmmcL

O jovem Yamamoto não possuía aptidão para rastrear alguém, contudo era inteligente o suficiente para saber padrões, e por então decidiu seguir a rota mais provável para o fujão, de modo que faria caso estivesse tentando escapar.
Em meio ao caminho, percebeu então algumas pegadas evidentes, não era necessário ser um Sherlock Holmes para compreender que alguém havia passado por ali, se acelerasse o passo provavelmente encontraria alguém — Agora se era quem buscava, são outros quinhentos.

Considerações:
Making my way downtown, walking fast / Faces pass and I'm home bound
Trutututututu, tutututu.

Missão Rank B — O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!
Post 02/05
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank B — Shiro] Captive. em 17/2/2019, 18:21


[Missão Rank B — Shiro] Captive. AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Colhia as informações homem que fazia a sua tentativa de fuga e logo rumei para o meio da floresta, conhecendo a rota do país do fogo que levava para Iwa, tendo a certeza de que ele a poderia estar usando. Mesmo que não fosse um exímio rastreador, ainda conseguia colher algumas informações mais óbvias. Era possível ver que o indivíduo em questão deixava algumas pegadas pra trás. Sabia que não tinha como ter a certeza absoluta de que as pegadas eram justamente do homem que procurava, mas poderia usar de um artifício a mais de meu conhecimento para encontrá-lo com maior facilidade.

Coloquei os óculos no rosto, encaixando-os e os fixando perfeitamente à frente dos olhos e logo ativei minha técnica ocular afim de procurar rastros ou até mesmo o shinobi fugitivo ao meu redor. Começaria a seguir as pegadas deixadas com total atenção ao meu redor, procurando quaisquer sinais de chakra também. Para evitar armadilhas no chão, avançaria saltando entre as árvores.

"Vou pegar um galho da floresta e enfiar no toba dessa vagabundo..."

Sabe o que é o pior de tudo?! Agora ficava com cada vez mais vontade de comer o macarrão especial do restaurante e isso estava me deixando de mal humor. Faria de tudo pra terminar a missão o quanto antes para saborear aquela comida deliciosa.

HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:
@Hyouhaku

A aparência é a mesma da ficha com o adicional do óculos presente na imagem no topo desse mesmo post.

Resumo: Ativei o Akagan (que no momento possui 400m de alcance) para procurar pelo infeliz fujão, atento a tudo ao meu redor enquanto avançaria por cima, saltando entre as árvores. Velocidade 4.

Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais

Jutsus Utilizados:
AKAGAN

Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:

Alcance da Visão:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

_______________________

[Missão Rank B — Shiro] Captive. 100x100

Fama : 26 Mensagens : 650
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank B — Shiro] Captive. em 17/2/2019, 21:34


Narrador: Hyouhaku

Fugitivo

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Shiro

O Chunnin seguia a trilha e rapidamente achava alguém a 400m, porém não era o homem que buscava, um senhor de idade carregando uma grande mochila, talvez indo visitar parentes? Um tanto incomum, um idoso viajando sozinho, talvez até mesmo estivesse indo para sua casa em algum lugar perdido da civilização, mas o que impressionava era a quantidade de chakra que ele emitia, realmente não se deve subestimar os sábios, considerando o seu físico ninguém diria que ele era portador de tamanha força.

Aparentemente o jovem havia perdido a trilha, a não ser que o ancião possuísse alguma informação... ou alguma ideia surgisse em sua mente.

[Missão Rank B — Shiro] Captive. YMkmmcL


Considerações:

Habilidades usadas
Técnica de transformação:
Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas à — batalha, recolha de informações, diversões — este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados.
Rank: E


Missão Rank B — O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!
Post 03/05
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank B — Shiro] Captive. em 18/2/2019, 00:08


[Missão Rank B — Shiro] Captive. AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Durante o percurso notava alguém isolado andando pela floresta. Focando melhor a visão nesse indivíduo, percebo que é um velho andando pela trilha com uma mochila nas costas. Seria ele, um mochileiro das antigas?! Dúvido muito viu. Me soava muito estranho o que via então, enquanto me aproximava dele, observava o seu jeito de andar e a sua forma de caminhar, afinal, com o que tinha aprendido recentemente poderia utilizar tais informações para uma análise mais profunda.

Ainda sim, constatava que o velho tinha uma energia ativa ao redor de si, com certeza algo havia de estranho nele. Poderia ser qualquer outro ninja diferente ao que estava buscando. Então, tinha que confirmar com exatidão se este indivíduo não tinha a ver com o meu objetivo. Observaria se ele estaria, por exemplo, indo exatamente em direção a rota do país de fogo que o levasse para Iwagakure no Sato. Aos poucos me aproximaria dele cada vez mais, preparado para absorver toda e qualquer informações que me fora útil para, só assim, começar a agir.

"Vou pedir dupla porção de bacon no rámen de novo..."

HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲947 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:
@Hyouhaku

A aparência é a mesma da ficha com o adicional do óculos presente na imagem no topo desse mesmo post.

Resumo: Com o auxílio de domínio psicológico, afinal, uma parte de avaliar alguém de forma psicológica também tange a interpretação de como alguém se porta fisicamente, com os trejeitos, expressões faciais, gesticulações e etc para saber com exatidão o seu comportamento. A ideia era ver se ele realmente se comportava fisicamente como um velho, pra confirmar ainda mais as suspeitas sobre o alvo. Me aproximaria dele até ficar a mais ou menos 50 metros. Velocidade 4.

Domínio Psicológico (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida.
Bonificações: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Descontei o chakra da ativação do akagan que eu esqueci e a manutenção do mesmo neste turno.

Desconto de chakra (Tenho GCC): 28
Akagan: 20 (Ativação) + 7,5 (Manutenção) = 27,5

Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais

Jutsus Utilizados:
AKAGAN

Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:

Alcance da Visão:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

_______________________

[Missão Rank B — Shiro] Captive. 100x100

Fama : 26 Mensagens : 650
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank B — Shiro] Captive. em 18/2/2019, 01:03


Narrador: Hyouhaku

Fugitivo

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Shiro

Utilizando suas habilidades de reconhecimento do padrão humano, o garoto facilmente percebeu que aquele velho estava muito saudável para sua idade, além de um ritmo acelerado, um caminhar tranquilo e despreocupado, mantinha as costas retas como se nunca tivessem sido afetadas pela idade, o fluxo constante de chakra que percebia com seu dojutsu apenas piorava as suspeitas.

O homem então subitamente pararia, olhando para os lados rapidamente, "Droga" falava enquanto ia até uma árvore se sentar. "Vou esperar quem está me seguindo aqui e o pegar desprevenido."

Por algum motivo, ele falava ao invés de pensar, e por outro motivo, seu dojutsu ocular conseguia escutar.

Agora o jovem Chunnin só precisaria traçar um plano para capturar o falso velhinho vivo e o trazer a justiça em Konoha.

[Missão Rank B — Shiro] Captive. 5a246f949f83a9d1eb648defbae66d22f8362b4dr1-302-320v2_hq


Considerações:

Habilidades usadas
Técnica de transformação:
Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas à — batalha, recolha de informações, diversões — este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados.
Rank: E


Missão Rank B — O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!
Post 04/05
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank B — Shiro] Captive. em 18/2/2019, 01:18


[Missão Rank B — Shiro] Captive. AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Tendo a confirmação de que o infeliz realmente era quem eu pensava. Ou ao menos alguém extremamente suspeito, afinal, poderia saber que aquela aparência não era a sua - devido a tudo o que já havia constatado - mas não teria como saber a sua verdadeira aparência. Essa que comprovaria agora mesmo. Me aproximaria um pouco mais do alvo enquanto fazia alguns selos, criando uma chuva calma e bem tranquila, daquelas que traziam a paz em seu cair.

Esperaria até perceber que o homem tivesse desmaiado, me aproximando e, assim que confirmasse a sua aparência, cortaria seu pescoço sem dó nem piedade. Pegando o seu corpo e carregando de volta pra konoha, reapresentando-me no devido lugar.

- Sorte sua que eu não tinha começado a comer, se não te esquartejava inteiro... Merda.

HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲739 ✘ 975❳ ST: ❲01 ✘ 05❳

Considerações:
@Hyouhaku

A aparência é a mesma da ficha com o adicional do óculos presente na imagem no topo desse mesmo post.

Resumo:  Ativaria o meu genjutsu da chuva e assim que o infeliz dormisse, correria em velocidade máxima (5) para cortar profundamente o seu pescoço, levando o seu corpo de volta à Konoha.

Domínio Psicológico (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida.
Bonificações: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Descontei o chakra da ativação do akagan que eu esqueci e a manutenção do mesmo neste turno.

Desconto de chakra (Tenho GCC): 208
Akagan: 7,5 (Manutenção)
Genjutsu Rank S: 200

Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais

Jutsus Utilizados:
Nirvana Waters (As águas do Nirvana)
Rank: S
Alcance: Contato visual ou 30 Metros
Selos: 7
Duração: 3 turnos
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Habilidade Inata em Genjutsu, Nehan Shōja no Jutsu.
Descrição: Uma variação de Nehan Shōja no Jutsu no qual as penas brancas são substituídas pela chuva, podendo variar desde uma garoa até uma tempestade. Aqueles afetados, assim como a técnica original, entrarão em um sono tranquilo.

AKAGAN

Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:

Alcance da Visão:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

_______________________

[Missão Rank B — Shiro] Captive. 100x100

Fama : 26 Mensagens : 650
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank B — Shiro] Captive. em 18/2/2019, 15:40


Narrador: Hyouhaku

Fugitivo

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Shiro

O idoso colocava a mochila sobre sua cabeça, evitando pegar muita chuva, e ficava contente que a situação abaixaria ainda mais a guarda do garoto que chegasse lá, pensando que certamente teria piedade do velho na chuva e tentaria o ajudar, dando a oportunidade perfeita para o matar.

Não tardou para que suas pálpebras ficassem pesadas, tentou se manter acordado dando um tapa no rosto e ao atingir, caiu de cabeça no chão, dormindo.

Akira se aproximou do corpo do homem e rapidamente o assassinou, sem dó nem piedade, até mesmo ameaçando o defunto de que faria pior dada as circunstâncias certas.

Seu trajeto de volta foi um porre, carregar o corpo de alguém maior que si mesmo já era um problema, porém seu físico não o ajudava em absolutamente nada, deveras apto nas artes ilusórias e mágicas, em algo deveria pecar.

Chegou no posto de observação exausto, onde o auxiliaram a levar o corpo, ele prosseguiu para reportar a missão, obviamente, e foi confrontado.

— Por que aquele homem está morto? Sua missão era traze-lo vivo! Ele havia fugido por algum motivo misterioso, talvez conseguíssemos extrair informações valiosas de sua mente... urgh. Você foi escolhido por ser inteligente ao par daquele que perseguia, além de apto em Genjutsus, como acabaram em um embate que ele sequer teve esfoliações de defesa, um simples corte limpo no pescoço?

Sua missão havia sido completa, isso era incontestável, porém agora deveria surgir com uma boa desculpa para o que aconteceu para justificar o corte liso no pescoço sem ferimentos extras, exceto pelo galo na cabeça do impacto com o solo quando pegou no sono e algumas esfoliações mediante a quedas durante o carregamento até Konoha.

Considerações:

Bem, tu é espertinho, então cria uma estoria boa pra passar a perna no cara que é auto sucess e eu dou aprovado.
Se tu não conseguir convencer ele, também é sucesso, mas não vai receber a fama.
Should be easy tho.

Missão Rank B — O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!
Post 05/05
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank B — Shiro] Captive. em 18/2/2019, 18:34


[Missão Rank B — Shiro] Captive. AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


A morte do ninja foi um sucesso, carregá-lo até a vila... Não tanto. Após um pouco de dificuldade consigo levá-lo até o seu destino, apresentando o corpo para os seus superiores. Já sabia que viriam com encheção de saco pra cima de meus ouvidos e, me precavendo, já sabia a história que iria contar. Não seria nada complexo, seria algo bem simples e efetivo, acompanhado de um belo jogo corporal convincente e um pouco de remorso. É hora de morfar manipular.

- Poxa senpai... Mil perdões... - Me recostava nas paredes, deixando meu corpo deslizar até o chão - E-eu... Não queria... Estava perseguindo como sempre faço com os m-meus cap-capturados e, em um dado momento ele me... emboscou. Era um ninja bem esperto da folha.... - Colocava as mãos sobre o rosto, simulando tentar engolir o choro - E ele criou vários clones pra cima de mim. E eu, como tinha medo de feri-lo, já que a missão era trazê-lo com vida,  apenas esquivava com a minha alta velocidade que o senhor c-c-conheeece... Estava encurralado por ele, pensava que era um clone... Ele iria me perfurar no coração e... N-não teve jeito... - Levantei meio cambaleante, apoiando as mãos em sua mesa com os olhos molhados, demonstrando que poderia cair uma lágrima a qualquer momento. - Era matar ou morrer, senpai... Entre um traidor e um fiel à vila, preferi escolher a mim. - Dizia já influenciando e dizendo o mais lógico - Não tive escolha... Eu estou envergonhado. E TREINAREI MAIS PRA SUPRIR ESSA MINHA FALHA SENHOR. - Falava de forma determinada, olhando de forma intimidante para o homem, esperando sua resposta apenas dar meia volta e ir embora.

HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲739 ✘ 975❳ ST: ❲01 ✘ 05❳

Considerações:
@Hyouhaku

A aparência é a mesma da ficha com o adicional do óculos presente na imagem no topo desse mesmo post.

Resumo:  Com o auxílio de domínio psicológico, afinal, uma parte de avaliar alguém de forma psicológica também tange a interpretação de como alguém se porta fisicamente, com os trejeitos, expressões faciais, gesticulações e etc para saber com exatidão o seu comportamento. A ideia era convencê-lo de que não tive escolha em fazer o que fiz ou ao menos ser perdoado pelo ocorrido.

Domínio Psicológico (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida.
Bonificações: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais

Jutsus Utilizados:
Nirvana Waters (As águas do Nirvana)
Rank: S
Alcance: Contato visual ou 30 Metros
Selos: 7
Duração: 3 turnos
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Habilidade Inata em Genjutsu, Nehan Shōja no Jutsu.
Descrição: Uma variação de Nehan Shōja no Jutsu no qual as penas brancas são substituídas pela chuva, podendo variar desde uma garoa até uma tempestade. Aqueles afetados, assim como a técnica original, entrarão em um sono tranquilo.

AKAGAN

Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:

Alcance da Visão:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

_______________________

[Missão Rank B — Shiro] Captive. 100x100

Fama : 26 Mensagens : 650
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank B — Shiro] Captive. em 18/2/2019, 18:39

O homem o encarava, um tanto confuso, dava os ombros e concordava com o fato que antes um Shinobi da folha que um traidor como sobreviventes do embate.

@App

SDFJAUHIOJAWEORPFJUARIOFHJIOAERJFKPOIKFVIOWERJFVK,LDC]´~CKEORJFIOPREJFOPIRE MEU DEUS

Não esquece dos 02 de fama
50% Bônus ryo do vip akatsuki
50 status por fazer uma missão B com narrador


Qualidade ator
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank B — Shiro] Captive.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum