>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] First day of academy! Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

[Filler] First day of academy! - Dom 17 Fev - 3:26



A primeira semana na academia não podia ter sido melhor. Claro que como qualquer criança, Hitomi também sofreu um pouco no início, sendo tratada muitas vezes como a estranha da turma, mas nunca dando a devida atenção ao seu companheiros, tinha em mente que eles estavam ali apenas para servir de degraus para a herdeira do rei dos mares. Os alunos já estavam em seus devidos lugares quando a menina entrou acompanhada por Viktor, o sensei da turma que iniciava naquele ano. O sujeito tomou a frente segurando no ombro da Hozuki, apresentando-a para todo o restante da classe que a saudou educadamente, talvez pela presença do mestre. Hitomi tomou o seu assento em uma fileira onde não havia mais ninguém sentado e prestou a devida atenção ao conteúdo passado naquele primeiro dia: taijutsu. Zed havia tocado naquele assunto em outro momento, já tinha até mesmo ensinado alguns truques que provavelmente a colocariam um passo à frente de seus colegas da academia. Sem perder tempo, Viktor levou os alunos para o pátio onde estes iriam colocar em pratica os ensinamentos passados na sala de aula, a primeira escolhida foi Hitomi, para a surpresa da mesma, que educadamente aceitou.

Por ser a primeira, teria o privilégio de escolher qual seria o seu oponente, a parte que mais demorou, devido não saber exatamente como reagir, talvez devesse escolher qualquer uma daquelas crianças, e já o ia fazer quando um garoto se intrometeu dizendo para passar a vez por Hitomi não ter coragem de lutar —— Ele! —— Disse a infanta enquanto apontava para o estrupício. Viktor sorriu enquanto chamou o garoto para o centro do círculo, explicando-os que seria apenas uma prática, que não precisavam se machucar por ser apenas o primeiro dia na academia. O garoto parecia já ter seus dez anos, provavelmente um repetente. A garota havia se decidido: não iria se conter. Ambos em suas posições, o mestre deu o sinal para iniciarem. O idiota parecia não ter entendido sequer os conceitos básicos da coisa, partindo para cima com a guarda aberta, apenas pensando no que poderia fazer a sua oponente e não o que ela poderia fazer com ele. Algo entendível, visto que a aparência de Hitomi passava suavidade e gentileza. Um engano que custou caro. A garota se agachou rapidamente efetuando uma rasteira com a perna direita, levantando-se rapidamente em um movimento de avanço contra o seu oponente, se colocando sobre o corpo do mesmo de forma que ficasse imobilizado, apontando a canhota contra o rosto do menino.

A expressão nos rostos de quem assistia a luta era a mesma. Todos estavam espantados com a agilidade e suavidade nos movimentos de Hitomi, que rapidamente rendeu um oponente maior e mais experiente. Viktor parabenizou a menina e ordenou que fizessem o selo da amizade. A pequena o fez, mas notou que seu adversário não estava completamente satisfeito com aquela situação. O resto do dia seguiu normal, apenas alguns olhares e cochichos pareciam incomodar e menina, que para a sorte dos demais apenas internalizou. Na manhã seguinte, o dia se seguiu repleto de provocações contra a aprendiz de Zed, que ignorou cada um dos desafios feitos pelos companheiros do garoto que havia derrotado na manhã anterior, eles queriam defender a honra do amigo. Falharam em cada uma das suas tentativas de ofender e insultar a estudante, que se manteve apática e indiferente. Viktor finalmente os levaria para fora outra vez, mas não sem antes lhes apresentar as armas básicas e as suas finalidades, explicando cada um dos fatores importantes sobre cada uma delas, focando principalmente nas chamadas shuriken, armas com as quais Hitomi já havia tido contado no esconderijo da Ordem.

Do lado de fora ao ar livre, a menina se deparou com seis troncos à sua frente, porém dessa vez não seria a primeira a realizar a atividade prática. Talvez Viktor tivesse notado a forma rude como a pequena estava sendo tratada pelos demais alunos e pensou em não dar tanta atenção assim, ou talvez a forma como havia derrotado o menino no dia anterior não tivesse sido tão fantástica quanto fizeram parecer em um primeiro momento. O fato é que os alunos receberam algumas shurikens, as quais estes tinham o dever de acertar em ao menos três dos troncos à frente, coisa que já era trabalhoso o suficiente para um estudante em seu primeiro contato com tais armas. Não era o caso de Hitomi. Ao que chegou sua vez, todos riram pela forma que ela segurava as armas entre seus dedos, enquanto Viktor ficou curioso por conta de aquilo não ser comum em uma estudante. A herdeira do rei dos mares lançou as três shurikens de sua destra no vão entre os dois troncos que ficavam no meio. Após deixar que as armas se aproximassem a uma distância de cinco metros dos troncos, a menina lançou as outras três que carregava em sua canhota, estas contra as três primeiras.

No que as armas se chocaram, todas tiveram os seus cursos mudados, seguindo para direções completamente diferentes da que foram lançadas, de forma que tonas acertaram os troncos bem no meio e na mesma altura. Zed a havia treinado bem. Na manhã seguinte, ao adentrar sua sala de aula, Hitomi foi barrada pelo seu próprio sensei, que pediu que esperasse do lado de fora por alguns minutos, e assim esta o fez. O sujeito saiu após dois ou três minutos, pegando a menina pela mão, com devida delicadeza, dizendo que tinha uma surpresa para ela. Pararam em frente à porta de uma turma avançada, onde pediram licença para entrar. A garota foi apresentada aos demais alunos, que de forma educada a cumprimentaram. Havia algo de diferente naquelas crianças, pareciam estar em casa, no seu devido lugar. Viktor deu uma explicação curta, dizendo que após analisar as habilidades de Hitomi havia convocado um conselho e que foi acertado que a estudante estava apta a fazer parte da turma avançada da academia, mediante suas habilidades serem superiores, quase como se fosse um prodígio.

Hitomi ; 275/275; 375/375; 0/5; 0/3; 0/3;

Considerações:
Aparência: Aparência de Hitomi. Vestimenta.

Objetivo: 100 pontitos de statitos.
Bolsa de Armas:

Tōken: 01 (05)
Shurikens: 05 (05)
Kunais: 05 (05)
Kemuridamas: 05 (05)

Total: 20/20.
Item: Quantidade (Espaços).
Usados:
-

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] First day of academy! - Dom 17 Fev - 10:53

@App
Ah tu trocou de gênero lul
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.