>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[C.J] Lusty - em Sab 16 Fev - 23:32


Código:
<center><div style="width:450px;margin:10px 0;text-align:justify;">
[center][img(450px,250px)]LINK[/img][/center]
[color=#2bb9c6][b]Nome[/b][/color]
[color=#2bb9c6][b]Rank[/b][/color]:
[color=#2bb9c6][b]Tipo[/b][/color]:
[color=#2bb9c6][b]Requerimentos[/b][/color]:
[color=#2bb9c6][b]Descrição[/b][/color]:
[color=#2bb9c6][b]Notas[/b][/color]: <span style="color:#000;font-size:12px"></center>
Aprovados:

-

Última edição por Rize em Seg 15 Abr - 23:11, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Lusty - em Qui 21 Fev - 0:04

-- Marcado
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Lusty - em Seg 15 Abr - 23:38


[C.J] Lusty Giphy
Doton: Hayai Jishin
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Iwa no Yoroi, Doton: Chōkeijūgan no Jutsu e Perícia em Doton.
Descrição: Percebendo a falta de Velocidade e Força naturais, Kurai acabou desenvolvendo uma técnica somando a relação de duas outras de seu arsenal, além da ligação com o elemento terra. Treinando com o corpo pesado, até conseguir se mover com agilidade, ela ativa o Estilo de Luta, deixando seu corpo leve assim como no Chōkeijūgan, onde ela aprimora sua força assim como no Iwa no Yoroi, forçando seus músculos a se tornarem mais resistentes e ágeis, permitindo uma movimentação leve e ao mesmo tempo forte. Assim, ganhando a bonificação de +1 em Velocidade e Força enquanto sua Stamina durar. É um meio de aprimorar suas capacidades físicas, juntamente de outras técnicas do estilo.
Notas: Nada a declarar.

[C.J] Lusty 261C2B5E581231F669AE3DC82ECB6803D413C3A3
Kumosu
Rank: B/A
Tipo: Ninjutsu.
Requerimentos: Kumo Nenkin.
Descrição: O Covil da Aranha (蜘蛛 巣, Kumosu ) é uma técnica criada por Kurai após seu treinamento como uma assassina. Percebendo que o princípio fundamento por trás das teias de seda que cria, não era uma ofensa direta, mas sim uma armadilha, Kurai usou esta descoberta bastante simples para um grande uso. Através de uma simples liberação dos fios de seda pela boca ou ponta dos dedos, Kurai estabelece um território que é completamente cercado por nada mais que teias, invisíveis a olho nu. Esta fronteira é normalmente escondida de um oponente até que ele finalmente tenha sido atingido pelos fios de teia, e nesse ponto, é tarde demais para que eles realmente tentem escapar, ficando presos nas resistentes teias. Através do uso do fluxo de chakra, Kurai pode aumentar a densidade dos fios para suportar seu próprio peso, permitindo-lhe manobrar livremente através do campo de batalha com numerosos pontos de apoio para destruir um inimigo.
Notas: Quando usado em Rank B, pode ser quebrada por Força 04. Caso em Rank A, Força 05. Pode espalhar os fios por uma área de até 20m².
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Lusty - em Qui 18 Abr - 1:57

Doton: Hayai Jishin = Tem base para ser aprovado, mas ainda falta algo no jutsu, principalmente na descrição, você narra o que faz e esquece o principal: como faz, motivos e logísticas para tal.
Kumosu = Teia não é invisível, nunca foi; o jutsu tá muito "forte" para algo muito simples, melhore e quem sabe.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Lusty -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.