:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

a

nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
a

[ SOLO ] Labaredas que flamejam no ar - Publicado Sab 16 Fev 2019 - 3:01

Estava decidida a continuar no seu caminho em busca de se aperfeiçoar ao máximo nas mais variadas artes. Desta vez, dedicaria-se ao fogo, a natureza a qual havia dominado recentemente num treino ao lado de seu ascendente paterno. Apesar de determinada, não sabia ao certo o que faria. Das técnicas ígneas, dominava tão somente um casal. — Talvez eu deva aprender a partir do meu próprio arsenal... — disparou solitariamente perante o clima castigante do verão em Iwagakure. Das pedras do horizonte, executou uma série de selos de mãos. — Katon: Gōkakyū no Jutsu — exclamara precedendo o inchar considerável do tórax. O ar nos pulmões abriu alas à chama esférica expelida. Progrediu até chocar-se contra um grande paredão rochoso à poucos metros de distância. Venceu a rocha e se dissipou, enfim.

Respirou e vislumbrou o estrago causado. — Isso foi bom, porém ainda não é nem um terço do que fez o meu pai. E agora o que devo fazer? O caminho de um guerreiro não é mesmo fácil... — resmungou com a mente se digladiando em dúvida. Desatenta, não notou a presença do homem velho que agora estava parado à sua frente. — Olá, garotinha... — disse ele surpreendendo a ninja. Por ser tímida, além da surpresa, teve dificuldade em apresentar-se. O idoso notou a apreensão na menina e continuou a fustigá-la. — Bela técnica essa sua... Se está treinando seu fogo, creio que eu possa ajudar... — ofereceu-se. A voz dele era rouca, quase melódica, ao mesmo tempo que era sombria. Sua aparência era ordinária: corcunda, baixo, sem cabelos ou barba e portando uma bengala de madeira na destra.

Kyou Kai; 225/225 525/550 00/03

Considerações:
Aparência: Kyou Kai - Kingdom, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.

"Perícia Elemental: Katon (2)": 1/8

Usados:
[ SOLO ] Labaredas que flamejam no ar  F33315dfb67324c4ff384a28afe35b40e2d1eb06_hq
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

_______________________

[ SOLO ] Labaredas que flamejam no ar  Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
a

nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
a

Re: [ SOLO ] Labaredas que flamejam no ar - Publicado Sab 16 Fev 2019 - 12:31

Convenceu-se a proferir alguns dizeres. Do contrário, consentiria. — Me ensinar o fogo? — questionou ainda assolada por intensa timidez. — Sim. As chamas são as naturezas mais belas de todo o mundo ninja. A propósito, sou Mujin, um Jonin há muito aposentado. Nos meus dias de glória, fundei a escola de pirotecnia Mujin. Hoje ela não passa de um fragmento da história do vilarejo há muito esquecida. No entanto, enquanto a comandava, realizávamos shows para as maiores autoridades de todos os continentes e países. Tempos de glória... — discursou emocionado. — E o que eu devo fazer, sensei? — indagou respeitosamente, deixando claro estar aceitando o homem como um guia. — Fufufu! — riu ele. — É um logo caminho até que se torne uma perita, mas não há com o que se preocupar! Mujin-sama está aqui! Sou aquele que, com o calor do sol, inundou o mundo! — esbravejou com sua bengala apontada na direção do astro anteriormente citado.

Aquela apresentação pouco interessou a garota, que continuou apática, porém atenta. O homem, por sua vez, percebeu a quietude da aluna e sorriu. — Não são todos que se impressionam, mas não tem problema. Primeiramente, você irá criar o fogo, menina. Porém, não vai se utilizar de nada senão o seu chakra e os seus pulmões. — instruiu calmamente. — Dispare uma intensa rajada da boca, manipule as suas chamas e mire contra aquela rocha. — apontou com o indicador da mão livre na direção de um grandioso pedregulho. Não sabia o certo o que fazer, ainda sim resolveu seguir o indicado.

Kyou Kai; 225/225 525/550 00/03

Considerações:
Aparência: Kyou Kai - Kingdom, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.

"Perícia Elemental: Katon (2)": 2/8

[spoiler=Usados]
[spoiler]

_______________________

[ SOLO ] Labaredas que flamejam no ar  Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
a

nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
a

Re: [ SOLO ] Labaredas que flamejam no ar - Publicado Sab 16 Fev 2019 - 15:06

Observou a rocha determinada a rompê-la com seu katon. "Vamos lá, eu sei que vou conseguir trilhar o meu caminho e derrotar esse obstáculo a qualquer custo..." imaginou enquanto respirava vagarosamente, tática aprendida durante o treinamento ao lado de seu pai. A concentração de oxigênio nos alvéolos aumentou, tranquilizando-a. Num aspecto sereno, decidiu ser a hora propícia ao ataque. Incendiou a energia que percorria todo o corpo através dos tenketsus, fazendo-a gerar calor o suficiente a fim de se desenvolver a combustão. Abriu os lábios e calibrou o diâmetro com um círculo feito por indicador, médio e polegar ao redor da boca. "Incendeie tudo!" pensou quando da garganta se expulsava, abruptamente, o fogo.

Venceu a distância e chocou-se contra o duro anteparo. O ar em seus pulmões se esgotou, cessando a ofensiva por completo. Da fumaça à luz, viu que não causara dano algum à estrutura. Apenas a chamuscara, dotando-a de aspecto levemente carbonizado. — Droga... — reclamou diante de sua falta de poder. — Oh! Isso foi bastante incrível, garota. Ainda sim, é bem distante do que é possível a um grande dominador. Não se trata de tão somente uma boa respiração, mas sim da união dos três elementos em homogeneidade: ventilação, calor e combustível. Se não os ofertar proporcionalmente, jamais será capaz... — explicou pacientemente.

Kyou Kai; 225/225 525/550 00/03

Considerações:
Aparência: Kyou Kai - Kingdom, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.

"Perícia Elemental: Katon (2)": 3/8

Usados:


_______________________

[ SOLO ] Labaredas que flamejam no ar  Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
a

nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
a

Re: [ SOLO ] Labaredas que flamejam no ar - Publicado Sab 16 Fev 2019 - 18:21

Compreendeu a explicação, afinal se tratava, também, de assunto anteriormente debatido por seu pai. No entanto, ainda que ciente da teoria por detrás do uso do fogo, não era capaz de pôr em prática o que aprendera. "O que falta no meu caminho, enfim?" questionou a si. "É somente treino, ou eu não estou suficientemente pronta para me transformar numa perita?" continuou a se indagar. As reflexões se frutificavam e, apenas estaria contente quando delas se livrasse. Observou ambas as mãos. Abriu-as e então as cerrou. "Eu não lembro como ou porquê, mas de alguma forma sempre foi natural pra mim me mover. Talvez seja isso que falte à minha trilha, entender que a chama não é um produto, mas sim parte integrante e comum à existência." matutou.

Diante das respostas que ansiava encontrar, posicionou-se novamente a fim de baforar o hálito ígneo. Encheu os pulmões com a mistura das três variáveis: calor, combustível e comburente. A tríade era unida pela potente argamassa do chakra. Dimensionou o tamanho ideal da abertura dos lábios e, uma vez mais, disparou contra a rocha. Desta vez, diferente do que havia feito, realizou um total de dois disparos sucessivos de grandes massas de altíssima temperatura. Elas progrediram e, ao contato, desintegraram a parte superior do muro. Alguns centímetros de rocha haviam se desfeito. Um resultado inesperado.    

Kyou Kai; 225/225 525/550 00/03

Considerações:
Aparência: Kyou Kai - Kingdom, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.

"Perícia Elemental: Katon (2)": 4/8

Usados:


_______________________

[ SOLO ] Labaredas que flamejam no ar  Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
a

nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
a

Re: [ SOLO ] Labaredas que flamejam no ar - Publicado Sab 16 Fev 2019 - 20:32

O mais idoso se demonstrou surpreso com o inesperado progresso da aprendiz. Apesar de suas palavras, não era comum alguém evoluir tão rapidamente aliado a somente elas. — Isso foi incrível, menina. Você está no caminho certo. Não é, decerto, uma perita. Todavia, parece ter finalmente encontrado o trilho que a levará a uma. Meus parabéns. Continue e desta vez coloque mais "vontade", quem sabe conseguirá pôr abaixo este duro muro... — orientou contente. Nem mesmo ela acreditava naquele fugaz desenvolvimento. "Eu encontrei... Entendi, de verdade, a natureza da chama." refletiu visualizando a ponta superior do anteparo destruída. "Vou alvejá-lo por inteiro agora. Não importa como, vou destruí-lo a todo custo." decidiu.

Flexionou os joelhos levemente. Fechou os olhos e respirou tranquilamente, adentrando um estado de calmaria completa. — Aqui vai... — contou pouco antes de preencher o tórax com o máximo de oxigênio. Inclinou a coluna pra trás, enchendo o pulmão completamente. Soprou tudo de uma vez, incendiando o que permanecesse em seu caminho. O jato ígneo correu numa velocidade considerável, atingindo o rochedo com propriedade. Dessa vez foram as laterais aquelas desgastadas. A chama que fugia acabou levando alguns metros dos flancos dele. Não era o pretendido. No entanto, era um aperfeiçoamento válido na direção da perícia.  

Kyou Kai; 225/225 515/550 00/03

Considerações:
Aparência: Kyou Kai - Kingdom, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.

"Perícia Elemental: Katon (2)": 5/8

manipulação de rank d.

Usados:


_______________________

[ SOLO ] Labaredas que flamejam no ar  Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
a

nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
a

Re: [ SOLO ] Labaredas que flamejam no ar - Publicado Dom 17 Fev 2019 - 10:22

O velho contentou-se com o desempenho da aluna. Era, de fato, impressionante. Seu talento para o fogo poderia ser comparado ao dele, quando infante. Por toda a vida, jamais encontrara uma ninja tão nova com tanta facilidade com a convocação de poderosas e explosivas chamas. — É exatamente isso, menina! Deixe que o fogo flua por você. Atinja e destrua esta maldita rocha, mostre que nós, da Pedra, não somos somente talentosos com Doton. — afirmou. Ela sequer o ouviu. Imersa na sua concentração, permaneceu compenetrada encarando o pedregulho ao qual ansiava insistentemente desintegrar. "As minhas chamas precisam de ainda mais força. Pense, Kyou Kai, recorde-se de quando presenciou o lume paterno. Eu vou dar o meu máximo, desta vez vou destruir ela completamente!" determinou-se.

O olhar, afiado, com sobrancelhas franzidas, tratou de confrontar o seu oponente. Repetiu o processo que até então executara à exaustão. "Mais forte, agora!" pensou quando, novamente, baforou quantia magnânima de uma massa aurifulva. A grande e flamejante labareda seguiu seu destino: desintegrou completamente àquela a quem se dedicara a destruiu. O suor lhe correu todo o corpo. Cansada, cedeu até que os joelhos encontrassem o solo. — Meus parabéns, fase um da perícia concluída. Partiremos à segunda e última, a partir de agora... — comemorou.

Kyou Kai; 225/225 490/550 00/03

Considerações:
Aparência: Kyou Kai - Kingdom, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.

"Perícia Elemental: Katon (2)": 6/8

manipulação de rank c.

Usados:


_______________________

[ SOLO ] Labaredas que flamejam no ar  Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
a

nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
a

Re: [ SOLO ] Labaredas que flamejam no ar - Publicado Dom 17 Fev 2019 - 12:24

Não era, ainda, uma perita com o fogo. Aquela frase a desmotivou, afinal, de que valera todo aquele esforço? Resignada, contraiu o olhar ao seu professor. — Primeira fase? — questionou ignorando a timidez em face do cansaço. — Sim. — reforçou. — Mas não se preocupe, jovem kunoichi. A segunda não é das mais complicadas. Agora, o que deve fazer é se familiarizar com o katon ao máximo. Aprender a produzir técnicas efetivas com a menor quantia de chakra necessário. Em suma, ser eficiente. — esclareceu. O homem aparentemente estava correto em dizer aquilo. Estar de joelhos perante o uso contínuo de energia serviu de embasamento preciso. — E então, o que eu faço? — indagou curiosa. — Fufufu! É simples, garota. Faça o uso constante daquele jutsu de momentos atrás, até que aprenda a ser econômica. — disse, por fim.

Ergueu-se. "Poupar meu próprio chakra é uma condição primordial para me tornar uma grandiosa guerreira. Eu tenho que treinar o máximo que puder..." decidiu. Precedente à execução, buscou teorizar o que se tratava conter o consumo energético com a combustão. Depois de chegar a uma conclusão, imprimiu uma sequência de selos de mãos que descreviam a técnica ígnea apropriada. — Katon: Gōkakyū no Jutsu! — esbravejou pouco antes de expulsar a grandiosa esfera explosiva. Fora lançada e, de súbito, destravou-se o gatilho da mudança. Entendera, numa epifania, como lograr êxito.

Kyou Kai; 225/225 465/550 00/03

Considerações:
Aparência: Kyou Kai - Kingdom, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.

"Perícia Elemental: Katon (2)": 7/8

Usados:

[ SOLO ] Labaredas que flamejam no ar  F33315dfb67324c4ff384a28afe35b40e2d1eb06_hq
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.
[/quote]

_______________________

[ SOLO ] Labaredas que flamejam no ar  Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
a

nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
a

Re: [ SOLO ] Labaredas que flamejam no ar - Publicado Dom 17 Fev 2019 - 14:25

Ela de fato aparentava entender o caminho a ser traçado com o propósito de se tornar uma perita propriamente dita. Encontrou-o nas raízes de suas capacidades: a de um controle de chakra preciso. Desde a fase inicial da infância sempre fora ótima controladora da própria energia. Ao ponto de, inclusive, chamar atenção dos pais e professores de academia. Decidida a provar a sua conclusão, fechou os olhos. A escuridão foi banhada por luz quando, no fim do horizonte, surgira uma pequenina centelha dourada. Ventilava vagarosamente, relaxando ao máximo. "Aí está ela, a chama... Agora, venha a mim. Deixe-me guiá-la livremente." pensou consigo solitariamente. O fogo encaminhou-se à mão destra da ninja, por lá permanecendo enquanto ela mantinha a direção.

Coordenando-a, alcançou o almejado: tornar-se uma com o katon. O caminho disciplinado levou-a àquele patamar. Contemplou os arredores, enfim. O ar passado por ela era de alguém que, finalmente, havia realizado uma descoberta. Ao notá-la, o velho compreendeu perfeitamente o estado pelo qual adentrava a kunoichi. "Faça-o, menina... Mostre o que aprendeu depois de tudo isso..." mentalizou. Levemente, executou a série de posições de mãos e disparou, ante o espectador, poderoso orbe incendiário. Dessa vez, no entanto, conseguira o incrível feito de manter o poder com o mínimo de custo às reservas de chakra. — É isso, menina. Isso é tudo que este velho tinha a ensinar. Boa sorte na sua trilha... — disse o idoso deixando o local. A timidez do momento a impediu de agradecer. Balançou a cabeça e inclinou o tronco em respeito, maneira a qual contornara a insuficiência.

Parou alguns segundos e depois deixou o local, contente com o progresso notável.
Kyou Kai; 225/225 452/550 00/03

Considerações:
Aparência: Kyou Kai - Kingdom, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.

"Perícia Elemental: Katon (2)": 8/8

Usados:

[ SOLO ] Labaredas que flamejam no ar  F33315dfb67324c4ff384a28afe35b40e2d1eb06_hq
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

_______________________

[ SOLO ] Labaredas que flamejam no ar  Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
[ SOLO ] Labaredas que flamejam no ar  100x100

Shiro
Tokubetsu Jonin
Shiro
Vilarejo Atual
[ SOLO ] Labaredas que flamejam no ar  100x100

Re: [ SOLO ] Labaredas que flamejam no ar - Publicado Dom 17 Fev 2019 - 15:25

Hora de queimar geral!

[ SOLO ] Labaredas que flamejam no ar  Jbc8Apt

_______________________

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ SOLO ] Labaredas que flamejam no ar - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas