>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Shiro
Tokubetsu Jonin
Shiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Treino/Solo] A luz de um novo dia 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Treino/Solo] A luz de um novo dia - em 16/2/2019, 01:47


[Treino/Solo] A luz de um novo dia AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Poucos dias após conhecer o seu mais novo time, o sensei - Mokarzel - havia combinado de que faríamos uma série de treinos e missões em conjunto para que possamos evoluir individualmente e também em conjunto, como uma equipe.

Tinha a intenção de desenvolver um segundo elemento, logo após dominar o primeiro, aprendendo alguns jutsus com o mesmo. Havia descoberto, sem querer, que estaria apto para desenvolver o elemento raiton em um dia de treinamento de taijutsu, quando desferir um soco diretamente em uma pedra feita de terra enrijecida. Uma energia diferente havia passado pela minha mão, cortando-a ao meio. Desde então, fui tentando praticar da mesma forma, concentrando o chakra nas mãos e tentando socar mais algumas rochas afim de externar o uso do elemento e, novamente, romper a pedra ao meio.

Passei bastante tempo canalizando o chakra ora pelo corpo inteiro, ora por partes menores e mais definidas como as mãos e/ou os pés. Sabia que seria um trabalho árduo, então, estava próximo de konoha, em uma floresta mais ao sul da vila, isolado. De um jeito que pudesse ter a tranquilidade para exercer tal treinamento. Com o silencio do ambiente - ressalvas para o chacoalhar das folhas e o canto dos pássaros - continuava tentando externar o chakra do trovão, agora com uma kunai em mãos.

Com a arma ninja em mãos, o trabalho se tornou um pouco mais fácil, visto que ela era uma condutora de chakra. Comecei então a concentrar o chakra nela, mentalizando todas as propriedades do elemento amarelado, tais como o poder de corte, o seu ruído característico, a sua cor e, obviamente, a sua propriedade elétrica.
Aos poucos podia ver que toda a prática estava vingando bastante. Ao cortar algumas rochas, conseguia já notar a facilidade com a qual conseguia expor o elemento. E isso me deixava cada vez mais animado e motivado a continuar com os cortes, mesmo cansado. Por volta de, mais ou menos uma hora, havia conseguido, enfim, alcançar o meu objetivo: Havia feito o corte perfeito em uma pedra com o auxílio do chakra raiton impregnado na kunai que portava em mãos. Agora sim meu pequeno arsenal de ninjutsu estava se fortificando.

HP: ❲975✘ 975❳ CH: ❲975✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:
Treino de Natureza Elemental: Raiton - 362/300

A aparência é a mesma da ficha com o adicional do óculos presente na imagem no topo desse mesmo post.

Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais

Jutsus Utilizados:

_______________________

-
Ichigo
Genin
Ichigo
Vilarejo Atual
Ícone : O que é que você tá olhando?

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo

Re: [Treino/Solo] A luz de um novo dia - em 16/2/2019, 01:54

[Treino/Solo] A luz de um novo dia ZATRB8y

_______________________

[Treino/Solo] A luz de um novo dia Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.