>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos
» [Cena] - Those!
Hoje à(s) 16:59Skywalker

» [Teste de Iniciante] Senhor...ita?
Hoje à(s) 16:47Lessa

» Modificações de Ranks
Hoje à(s) 16:23Narumi

» [FP] Narumi Hyūga
Hoje à(s) 16:07Senko

» [ M.F ] TK
Hoje à(s) 15:01TK

» [Solo] O Pacto
Hoje à(s) 14:26~~Herr~~

» [Sugestão] - Gentoshin no Jutsu
Hoje à(s) 13:29Bahko

» [Sugestão] - Sobre os Kages...
Hoje à(s) 13:24Bahko

» [RANK D] PÍLULAS SOLDADO
Hoje à(s) 13:19Bahko

» |Cena| - Aprendendo a Arte da Cura
Hoje à(s) 13:17Bahko

» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 13:12Bahko

» [Banco Mundial] Raves
Hoje à(s) 12:50Revescream


Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Cena] O escolhido? - em Sab 16 Fev 2019 - 1:08


Narrador: oito

Cena

@Mokarzel

Entre os 12 Doze Cavalheiros Guardiões Ninja, aqueles que serviam diretamente ao Daimyō do Fogo, um membro havia solicitado sua retirada do cargo. O motivo? Havia se apaixonado por uma bela mulher e iria se casar. O Daimyō, relutante, deu a ele, em sinal de teste e respeito ao mesmo tempo, uma missão impossível de ser realizada. Dificuldade esta que representava a menção em sair de tal cargo. Os corpos que ele empilhou naquele dia estavam agora diante de sete palmos de terra, compondo a fundação da mais nova mansão de seu filho mais novo que também estava prestes a se casar e deixando uma vaga disponível.

Desfalcados, o grupo corria agora atrás de um substituto. Na mira, estavam quatro membros, inclusive nosso protagonista, Mokarzel Ging, aquele que possuía uma inteligência aguçada e se destacava por isso. Todos os outros também eram especialistas em seus campos – Ninjutsu, Força, Taijutsu e Agilidade – e concorriam de igual para igual.

"Olá, Mokarzel Ging


Temos te monitorado constantemente e você tem se mostrado um ninja incrível dentre os membros do seu vilarejo. Convidamos você para se apresentar na Mansão do Daimyō do Fogo para participar de uma seletiva para um cargo entre os Doze Cavalheiros Guardiões Ninja. 


Atenciosamente, 
Daimyō do Fogo."

A carta, um convite oficial, tinha como destino a residência do nosso protagonista. Como ele reagiria com a descoberta? 

Spoiler:
Apresente o que tiver que apresentar.

Objetivos:
1) Quest - Caminho dos Doze
Post 01/06
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Cena] O escolhido? - em Sab 16 Fev 2019 - 1:42

Quando o dia amanheceu uma carta chegou as mãos do shinobi, um convite, para esse se apresentar diante do senhor do Fogo. A primeira coisa que veio a mente do jovem foi Ittosai, antigo guardião do senhor feudal que havia sido eliminado pelas próprias mãos de Mokarzel, quando o corrompido guerreiro tentara assassinar seu patrono. Mokarzel não conhecia muito sobre a equipe de guerreiros, mas sabia que ingressar a ela era uma honraria concedida a poucos.
A criatura incansável criou uma réplica de si, um bushing, que deixaria na vila para auxiliar seus estudantes, Akira e Kai. O próprio Mokarzel se encarregaria de ir até o encontro marcado pelo Daimyo.
Antes de deixar a casa, o jovem apanhou seu arsenal e suas armas, se revestiu de Zenyatta e Eagle, recebendo uma aparência quase que santificada, de uma criatura metálica com três pares de braços e uma enorme asa cromada, e então iniciou sua jornada, indo por ar, em direção a mansão do senhor feudal.




HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 875 • 1.175 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência Dentro de Zenyatta e Vestes

1175 - 5- - 250 = 875

Clone das Sombras na Vila 250 de chakra.
Minha versão original cumprira a missão.

Estou fazendo uso de Zenyatta e Eagle. Marionetes que passaram pela reavaliação e ainda não encontrei tempo de atualiza-las em minha ficha, mas que estarei colocando as descrições no post na área de jutsus utilizados.

Qualquer coisa basta me enviar uma mensagem.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).

Segunda bolsa de Armas: 30 Senbons (15), 20 Kibaku Fuuda (5)
.

Terceira Bolsa de Armas: 4 Hyōrōgan (1), 4 Zōketsugan (1), 1 Tanto (2), 2 Hiaridama (2), 1 Makimono Pequeno (1), 2 Makimono Médio (6).

Colete: 3 Makimono Pequeno (3).

Marionetes: Primeira, Segunda, Terceira, Zenyatta, Fox e Eagle.

Os Múltiplos Braços de Shiva
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Os braços de Shiva são mecanismos tecnológicos que simulam dois pares de braços e só podem ser instalados em marionetes, sejam elas humanas ou não, mediante a procedimentos complexos de instalação. Esse equipamento aumenta a capacidade da marionete em combate devido a possibilidade de desferir mais ataques ou ações simultâneas.
Esse versátil mecanismo é feito de placas de metal em seu exterior e um emaranhado de fios condutores de chakra em seu interior, que se ligam ao núcleo da marionete ou aos fios de chakra que as controlam.

Habilidades/Mecanismos:

1. Um par de braços pode realizar por turno até sete selos, com velocidade de execução semelhante a de seu usuário. Caso exista a habilidade hábil em selos, será possível, no entanto, que apenas um dos braços faça uso dessa habilidade, deixando o outro livre.

2. Os demais bracos, que se movem com força e velocidade semelhante ao ninjutsu de seu usuário, são capazes de manusear armas, desferir socos ou realizar defesas.
Jutsus Utilizados”:

Eagle

Uma marionete pertencente a coleção Zoan, feita inteiramente de um metal cromado, com a estética de uma enorme águia. São três metros de altura e pelo menos cinco de largura quando a ave se encontra com suas asas abertas.

1. Essa marionete pode se transformar, passando de uma ave para uma espécie de meia armadura que reveste o peitoral de ua segunda marionete ou pessoa. A pessoa que é revestida pela marionete Eagle acaba por receber a estética de um anjo com asas de metal.
O uso desse mecanismo impede o uso dos mecanismos de Eagle, com exceção do mecanismo numero dois.
A pessoa ou marionete envolvida por Eagle pode usar seus poderes ou mecanismos sem restrições.

2. Eagle pode fazer com que a pessoa que faz uso de sua primeira habilidade possa voar por meio de suas asas. A velocidade de deslocamento no ar segue a regra da velocidade de deslocamento de marionetes de pequeno e médio porte (Um ponto superior ao do Ninjutsu do usuário).
Limite de quarta metros de altitude para os voos realizados por esse mecanismo.


3. Uma vez a cada dois turnos essa marionete pode lançar um projetil semelhante a um míssil. O projetil é lançado com força cinco, mas antes de atingir o local mirado, explode em meio a um impulso elétrico que detém força equivalente a um jutsu de rank B, raio de quinze metros a partir do epicentro da explosão e é capaz de paralisar o alvo atingido por um turno.
Limite de três projeteis armazenados e necessidade de repor por meio de um gasto de 10k.

4. Uma vez a cada dois turnos duas penas de metal podem ser laçadas com o bater de asas. As penas viajam em velocidade cinco em direção ao(s) alvo(s). O ataque parece inicialmente um lançamento convencional de uma lâmina, porem, pouco antes dos projéteis atingirem o local desejado, selos internos a arma são liberados, causando uma pequena explosão que libera no processo dez agulhas por pena. As agulhas avançam com velocidade três e essas, ao contrario dos lançadores, não tem um só direcionamento. A explosão dispersa as agulhas para todas as direções.
Esse mecanismo só pode ser utilizado três vezes por combate no máximo, sendo necessário a reposição do armamento posteriormente.

5. Escondidas entre as penas de metal se encontram compartimentos de armazenamento e de lançamento de agulhas, que permitem a marionete lançar, com força 4, dez agulhas por turno. As agulhas lançadas são limitadas a dez por turno e caso não possam ser recuperadas pelo usuário, deverão ser compradas e repostas.

Zenyatta.
Rank: S

Projetada para ser uma marionete que não só trouxesse poder e versatilidade a coleção de Ging, mas que também suprisse uma das maiores fraquezas dos mestres de marionetes, Zenyatta, uma marinete feita basicamente de metal, surgiu. A pérola da coleção de Ging e com estética semelhante a do personagem Zenyatta – Overwatch.

1 Essa marionete foi projetada para se moldar/vestir sobre uma segunda marionete ou humano, como se fosse uma armadura, que se molda ao corpo de seu portador. A pessoa que se encontra dentro da marionete pode usufruir da resistência dela para se proteger.
Esse mecanismo, por se moldar aos diferentes corpos, permitindo que aquele que dentro se encontra, use jutsus e técnicas normalmente, no entanto, marionetes que se encontrem dentro dessa, não poderão usufruir de seus mecanismos. O item “Braços de Shiva” não é recoberto pela marionete, de forma que pode ser usado normalmente.
Apesar de integrada a uma segunda marionete ou pessoa, essa marionete ainda detém a capacidade de ativar algum de seus outros mecanismos.


2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possue capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

3. Uma forte descarga ao longo da marionete provoca uma explosão de luz, que abrange todo seu corpo durante alguns segundos. A explosão, mais intensa do que as providas pelas granadas de luz convencionais, faz com que todos aqueles que a contemplem, mesmo que de forma parcial, por um misero segundo, acabem perdendo por tempo limitado a visão e sofrendo dores nos olhos que podem durar ao longo de dois turnos. A perda de visão ocorre apenas durante dois segundos e não afeta a pessoa contida dentro da marionete.
Esse mecanismo pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

4. Ligado a carcaça dessa marionete, existem diversos e poderosos geradores de imãs. Os imãs podem ser usados para atrair armas e outros objetos metálicos de pequeno e médio porte que se encontram em um raio de quarenta metros.
As armas contornam o corpo da marionete, dando inicio a um quinto mecanismo.
As armas viajam com força cinco em direção a marionete e no caso de lâminas, essas tem sua extremidade pontiaguda orientadas na direção da marionete.
Caso as lâminas ou metais sejam contidos por alguém com força dois ou maior, o mecanismo não será capaz de atrair o objeto contido.

5. Quando as armas alcançam a marionete, as armas contornam seu corpo e podem então serem lançadas por um segundo mecanismo, que faz uso do poder do eletromagnetismo. Tal mecanismo exige o uso de cinquenta pontos de chakra para quer acionado.
A força de lançamento do mecanismo é 4 e esse lançamento é feito de forma não muito precisa, em um triangulo com quarenta e cinco graus. Apesar das lâminas não serem lançadas com precisão, o usuário da marionete pode decidir qual a direção do lançamento das armas, que novamente, descreverão uma área triangular com ângulo de noventa graus.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena] O escolhido? - em Sab 16 Fev 2019 - 12:57


Narrador: oito

Cena

@Mokarzel

Chegava à mansão do Daimyō e os portões se abriram como em um passe de mágica. Através do sistema de segurança avançado do local, puderam confirmar a identidade de Mokarzel Ging através de suas marionetes. – Por aqui, senhor. – Indicou o mordomo, responsável pela recepção ao Tokubetsu. – O Daimyō não vai ser acessível durante sua visita, pelo menos não durante o seu teste. – Começava. – Você deve respeitar duas regras. A primeira, o que você presenciar aqui hoje, não sai daqui. A segunda, não se esquecer da primeira regra. – Instruiu o funcionário.

O local indicado se tratava de um dojo preparado de antemão para a aplicação do exame. Ali, em seu centro de destaque estava uma pessoa em uma armadura. Era um tipo de armadura maleável, feito de um tipo único de metal, o seu usuário não tinha nenhuma dificuldade em mobilidade ou fala.  – Olá, você deve ser o Nagazaki. Ouvi falar muito bem dos seus chutes velozes e destrutivos, muito bem, vamos iniciar os exames. Quando você estiver preparado, a primeira ação é sua.

O examinador se projetava de um modo que tinha ambos os braços estendidos a sua frente, o esquerdo ia até a altura da cintura e o direito ao topo de sua cabeça. Essa projeção colocava meio que uma barreira entre os dois, o que não possibilitava brechas tão facilmente e que deveria ser ultrapassada para que houvesse o contato por parte de Ging. – Quando estiver preparado, Nagazaki-sama. – O homem se posicionava na extremidade superior do dojo, a distância a ser adotada ficaria sob critérios de Ging.

Spoiler:


NPC - Examinador

Objetivos:
1) Quest - Caminho dos Doze
Post 02/06
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Cena] O escolhido? - em Sab 16 Fev 2019 - 13:26

Mesmo após a viagem, Mokarzel se encontrava livre de dores ou de exaustão, aquela era uma vantagem provida pela habilidade que lhe roubara quase toda a humanidade. Sem demoras, o shinobi foi recepcionado e liberado para entrar nos domínios da mansão do Daimyo. Logo de cara, as regras do evento foram apresentadas e diante a elas o jovem se limitou a acenar positivamente com sua cabeça.
O evento de seleção parecia uma espécie de torneio, uma luta contra outros competidores. Mokarzel lutaria com um homem que trajava uma espécie de armadura. O jovem estudou seu oponente, procurou suas fraquezas, procurou medir o peso que tal material deveria possuir e até mesmo a postura do homem diante de tamanho peso em seus ombros. Não seria Mokarzel que daria inicio ao combate, mas ele de fato não se importava com tal decisão.
Antes que a luta tivesse inicio, todas as coleções de marionetes seriam liberadas. O trio de Algozes foi posicionado afrente de Mokarzel, e Fox a dois metros atrás do jovem. O campo fora dominado por uma horda de marionetes de aparência humana, com suas feições ocultas por panos e turbantes, como andarilhos da areia. O adversário de Mokarzel certamente estaria a se questionar a respeito de tal habilidade - Antes de começarmos, devo me segurar para não desferir golpes fatais em meu adversário ou posso agir sem medo? -.
Um dos pares de braços mecânicos de Mokarzel apanharam cada um quatro agulhas, que foram posicionadas entre as falanges de metal, prontas para serem lançadas quando fossem necessárias.
No segundo em que o combate tivesse inicio, o campo seria dominado por uma força esmagadora, Atlas, o poder de Mokarzel que lhe conferia domínio sobre as massas de ar do ambiente, e dificultavam o avanço dos inimigos. O jutsu não serviria para lesar o oponente, mas para conferir a Mokarzel uma certa vantagem em questão de deslocamento.


@Oito



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 755 • 1.175 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência Dentro de Zenyatta e Vestes

Recuperado os 50 de chakra investidos no Bushing, porem houve então o consumo do jutsu Atlas.
Atlas: 200 (-30%) = 170.

Eu entendi que o primeiro movimento não seria meu, mas então eu pelo menos me preparei para o embate.
Imagino que eu esteja a pelo menos dez metros de meu oponente e rodeado por minhas marionetes, que o oponente talvez não saiba do que se trata, principalmente pelo fato de que a maioria delas se encontra sempre revestidas por panos que lhe ocultam o metal.
Atlas seria usado sem selos, assim que o combate tivesse inicio, por não ser um jutsu ofensivo, imaginei que não seria considerado uma ação inicial ofensiva. Ele serve mais para não permitir que caso o oponente possua velocidade superior, eu não consiga enxergar seus movimentos. O debuff de velocidade de meu oponente me permitira enxergar e responder a seus movimentos.

Qualquer coisa basta me enviar uma mensagem.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).

Segunda bolsa de Armas: 30 Senbons (15), 20 Kibaku Fuuda (5)
.

Terceira Bolsa de Armas: 4 Hyōrōgan (1), 4 Zōketsugan (1), 1 Tanto (2), 2 Hiaridama (2), 1 Makimono Pequeno (1), 2 Makimono Médio (6).

Colete: 3 Makimono Pequeno (3).

Marionetes: Primeira, Segunda, Terceira, Zenyatta, Fox e Eagle.

Os Múltiplos Braços de Shiva
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Os braços de Shiva são mecanismos tecnológicos que simulam dois pares de braços e só podem ser instalados em marionetes, sejam elas humanas ou não, mediante a procedimentos complexos de instalação. Esse equipamento aumenta a capacidade da marionete em combate devido a possibilidade de desferir mais ataques ou ações simultâneas.
Esse versátil mecanismo é feito de placas de metal em seu exterior e um emaranhado de fios condutores de chakra em seu interior, que se ligam ao núcleo da marionete ou aos fios de chakra que as controlam.

Habilidades/Mecanismos:

1. Um par de braços pode realizar por turno até sete selos, com velocidade de execução semelhante a de seu usuário. Caso exista a habilidade hábil em selos, será possível, no entanto, que apenas um dos braços faça uso dessa habilidade, deixando o outro livre.

2. Os demais bracos, que se movem com força e velocidade semelhante ao ninjutsu de seu usuário, são capazes de manusear armas, desferir socos ou realizar defesas.
Jutsus Utilizados”:

Atlas.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento Especial: 6 Pontos de Inteligência e Inteligência Aguçada.
Descrição: Fazendo uso de sua maestria no controle das massas de ar, Ging pode criar uma distorção das mesmas que afetam o campo de batalha ao seu redor em um raio de quarenta metros.
As massas de ar presentes no campo de batalha agem contra o movimento dos inimigos de Ging, dificultando seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Ao mesmo tempo em que as massas de ar dificultam os movimentos dos inimigos, elas passam a facilitar o dos aliados, criando túneis de vento que aumentam seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Gasto de chakra equivalente a uma técnica de ranking S para ativar. Gasto de cem pontos de chakra para realizar a manutenção da técnica, com duração equivalente a stamina do usuário.

Para poupar os aliados dos poderes dos ventos, é necessário que Ging mantenha contato visual com eles ou que faça uso de técnicas sensitivas. Dessa forma, Ging consegue controlar as massas de ar. As marionetes, no entanto, por estarem ligadas ao usuário da técnica, que sabe exatamente sua localização, fogem a regra.

Eagle

Uma marionete pertencente a coleção Zoan, feita inteiramente de um metal cromado, com a estética de uma enorme águia. São três metros de altura e pelo menos cinco de largura quando a ave se encontra com suas asas abertas.

1. Essa marionete pode se transformar, passando de uma ave para uma espécie de meia armadura que reveste o peitoral de ua segunda marionete ou pessoa. A pessoa que é revestida pela marionete Eagle acaba por receber a estética de um anjo com asas de metal.
O uso desse mecanismo impede o uso dos mecanismos de Eagle, com exceção do mecanismo numero dois.
A pessoa ou marionete envolvida por Eagle pode usar seus poderes ou mecanismos sem restrições.

2. Eagle pode fazer com que a pessoa que faz uso de sua primeira habilidade possa voar por meio de suas asas. A velocidade de deslocamento no ar segue a regra da velocidade de deslocamento de marionetes de pequeno e médio porte (Um ponto superior ao do Ninjutsu do usuário).
Limite de quarta metros de altitude para os voos realizados por esse mecanismo.


3. Uma vez a cada dois turnos essa marionete pode lançar um projetil semelhante a um míssil. O projetil é lançado com força cinco, mas antes de atingir o local mirado, explode em meio a um impulso elétrico que detém força equivalente a um jutsu de rank B, raio de quinze metros a partir do epicentro da explosão e é capaz de paralisar o alvo atingido por um turno.
Limite de três projeteis armazenados e necessidade de repor por meio de um gasto de 10k.

4. Uma vez a cada dois turnos duas penas de metal podem ser laçadas com o bater de asas. As penas viajam em velocidade cinco em direção ao(s) alvo(s). O ataque parece inicialmente um lançamento convencional de uma lâmina, porem, pouco antes dos projéteis atingirem o local desejado, selos internos a arma são liberados, causando uma pequena explosão que libera no processo dez agulhas por pena. As agulhas avançam com velocidade três e essas, ao contrario dos lançadores, não tem um só direcionamento. A explosão dispersa as agulhas para todas as direções.
Esse mecanismo só pode ser utilizado três vezes por combate no máximo, sendo necessário a reposição do armamento posteriormente.

5. Escondidas entre as penas de metal se encontram compartimentos de armazenamento e de lançamento de agulhas, que permitem a marionete lançar, com força 4, dez agulhas por turno. As agulhas lançadas são limitadas a dez por turno e caso não possam ser recuperadas pelo usuário, deverão ser compradas e repostas.

Zenyatta.
Rank: S

Projetada para ser uma marionete que não só trouxesse poder e versatilidade a coleção de Ging, mas que também suprisse uma das maiores fraquezas dos mestres de marionetes, Zenyatta, uma marinete feita basicamente de metal, surgiu. A pérola da coleção de Ging e com estética semelhante a do personagem Zenyatta – Overwatch.

1 Essa marionete foi projetada para se moldar/vestir sobre uma segunda marionete ou humano, como se fosse uma armadura, que se molda ao corpo de seu portador. A pessoa que se encontra dentro da marionete pode usufruir da resistência dela para se proteger.
Esse mecanismo, por se moldar aos diferentes corpos, permitindo que aquele que dentro se encontra, use jutsus e técnicas normalmente, no entanto, marionetes que se encontrem dentro dessa, não poderão usufruir de seus mecanismos. O item “Braços de Shiva” não é recoberto pela marionete, de forma que pode ser usado normalmente.
Apesar de integrada a uma segunda marionete ou pessoa, essa marionete ainda detém a capacidade de ativar algum de seus outros mecanismos.


2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possue capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

3. Uma forte descarga ao longo da marionete provoca uma explosão de luz, que abrange todo seu corpo durante alguns segundos. A explosão, mais intensa do que as providas pelas granadas de luz convencionais, faz com que todos aqueles que a contemplem, mesmo que de forma parcial, por um misero segundo, acabem perdendo por tempo limitado a visão e sofrendo dores nos olhos que podem durar ao longo de dois turnos. A perda de visão ocorre apenas durante dois segundos e não afeta a pessoa contida dentro da marionete.
Esse mecanismo pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

4. Ligado a carcaça dessa marionete, existem diversos e poderosos geradores de imãs. Os imãs podem ser usados para atrair armas e outros objetos metálicos de pequeno e médio porte que se encontram em um raio de quarenta metros.
As armas contornam o corpo da marionete, dando inicio a um quinto mecanismo.
As armas viajam com força cinco em direção a marionete e no caso de lâminas, essas tem sua extremidade pontiaguda orientadas na direção da marionete.
Caso as lâminas ou metais sejam contidos por alguém com força dois ou maior, o mecanismo não será capaz de atrair o objeto contido.

5. Quando as armas alcançam a marionete, as armas contornam seu corpo e podem então serem lançadas por um segundo mecanismo, que faz uso do poder do eletromagnetismo. Tal mecanismo exige o uso de cinquenta pontos de chakra para quer acionado.
A força de lançamento do mecanismo é 4 e esse lançamento é feito de forma não muito precisa, em um triangulo com quarenta e cinco graus. Apesar das lâminas não serem lançadas com precisão, o usuário da marionete pode decidir qual a direção do lançamento das armas, que novamente, descreverão uma área triangular com ângulo de noventa graus.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena] O escolhido? - em Sab 16 Fev 2019 - 18:25


Narrador: oito

Cena

@Mokarzel

Uma das características marcantes daquele examinador fora de combate era sua curta memória. Mesmo que em combate sua postura mudasse completamente e ele se tornasse outra pessoa. – Senhor, esse é Mokarzel Ging... Nagazaki-sama o senhor já recebeu e inclusive o reprovou. – Disse o mordomo que assistia aquela cena. – Ah é? Se é assim, mil desculpas. – Desculpava-se realizando uma dezena de mesura e aparentemente – pois tinha seu rosto coberto – consternado pela situação. Todavia, apesar do desencontro de informações – muito em conta de alguma informação que esse humilde narrador que vos narra pode ter faltado – o movimento de Ging não fora totalmente descartado.

A presença de Atlas era absurda e não tinha como negar aquela força, inclusive fez com que o examinador tomasse a iniciativa pelo confronto, que era até minutos atrás dever de Ging. – Isso parece interessante... – Balbuciou. – Sim... Estou sentindo toda essa pressão que insiste em policiar a minha mobilidade. – Apesar de Mokarzel não conseguir enxergar, um semblante sádico tomava conta do rosto do examinador naquele instante em reconhecimento a técnica apresentada pelo nosso protagonista. Certamente havia recebido alguns créditos.

Movendo os pés com meias dificuldades, começou colocando um a frente do outro para assimilar a massa de ar levantada por Ging e assim conseguir bolar uma estratégia para combate-lá. – Entendi... – O aplicador então mudou drasticamente sua postura e realizara uma investida a 26m/s de velocidade enquanto simultaneamente criava um golem humanóide de Doton com um tamanho de quatro metros e três de envergadura. – Agora acho que estamos em pé de igualdade. – O golem seria levantado ao atingir uma distância suficiente de dois metros daquele que estava a ser testado e seria instruído a fim de agarrar o Tokubetsu e esmagá-lo com uma força titânica a 20m/s.

Spoiler:


NPC - Examinador

Doton: Gōremu no Jutsu 
Rank: A 
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma criatura grande, humanoid composto de rocha que pode ser expulso da boca do usuário ou formado a partir de uma fonte próxima, pré-existente de terra. Dependendo do utilizador, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e arrancar através de um clone Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso faz com que o golem ideal seja servindo como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.

Objetivos:
1) Quest - Caminho dos Doze
Post 03/06
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Cena] O escolhido? - em Sab 16 Fev 2019 - 19:21

O oponente vinha em alta velocidade em direção a Mokarzel, e ele parecia não sofrer tanto diante dos poderes de Atlas, uma vez que ainda se movia em alta velocidade. Mokarzel no entanto conseguia acompanhar os movimentos de seu adversário e de sua criação.
Os movimentos que se seguiram foram feitos de forma sincronizada e precisa; Uma explosão de energia provinda de Zenyatta provocou um clarão, visando incapacitar o avaliador de enxergar os movimentos que se seguiram. Dois dos Algozes dispararam cada um cinco agulhas em direção ao golem, enquanto Mokarzel disparou metade das agulhas que segurava com seus braços mecânicos em direção ao avaliador. Assim que as armas foram lançadas, uma rajada de vento as seguiu, tornando o golpe ainda mais feroz e mortal. A massa de ar não se encarregaria apenas de desferir profundos e diversos cortes contra o oponente e sua criatura, como dariam ao seu usuário domínio sobre as laminas recém lançadas, o que tornaria o ataque imprevisível, uma vez que a trajetória das armas sofreriam redirecionamentos nos últimos instantes e atingiriam áreas especificas, áreas onde a armadura de meu oponente parecia não ser capaz de revestir.


@Oito



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 545 • 1.175 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência Dentro de Zenyatta e Vestes

Manutenção Atlas: 100 (-30%): 70
Eurus: 200 (-30%): 140

Poder:
4 Agulhas com força 5: 4 x (05+130): 540
10 Agulhas com força 4: 10 x (05+65): 700
Jutsu Eurus: 280 x 2 (mestre): 560

Velocidade Agulhas:
As 4 lançadas com força 5 contra meu oponente possuem velocidade de 24m/s, superior a velocidade de meu oponente diante dos jutsus Atlas e Eurus.
As 10 lançadas com força 4 contra o golem possuem 20m/s.

Ação rápida e sincronizada, sem intervalos entre as ações e tudo isso permitido pela inteligência do personagem, que criou e executou a estratégia com uma velocidade de raciocínio assombrosa.
Minha velocidade aumentou para 5 devido ao buff, o que me permite acompanhar os movimentos de meu adversário.
O ataque pode ser também considerada uma defesa, uma vez que ele é abrangente em direção a alvos e possui poder que ultrapassa o do ataque inimigo.
Uma vez que meu oponente se mova contra meu jutsu, sua velocidade ira diminuir mais um ponto, chegando a casa dos 22m/s

Qualquer coisa basta me enviar uma mensagem.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).

Segunda bolsa de Armas: 30 Senbons (15), 20 Kibaku Fuuda (5)
.

Terceira Bolsa de Armas: 4 Hyōrōgan (1), 4 Zōketsugan (1), 1 Tanto (2), 2 Hiaridama (2), 1 Makimono Pequeno (1), 2 Makimono Médio (6).

Colete: 3 Makimono Pequeno (3).

Marionetes: Primeira, Segunda, Terceira, Zenyatta, Fox e Eagle.

Os Múltiplos Braços de Shiva
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Os braços de Shiva são mecanismos tecnológicos que simulam dois pares de braços e só podem ser instalados em marionetes, sejam elas humanas ou não, mediante a procedimentos complexos de instalação. Esse equipamento aumenta a capacidade da marionete em combate devido a possibilidade de desferir mais ataques ou ações simultâneas.
Esse versátil mecanismo é feito de placas de metal em seu exterior e um emaranhado de fios condutores de chakra em seu interior, que se ligam ao núcleo da marionete ou aos fios de chakra que as controlam.

Habilidades/Mecanismos:

1. Um par de braços pode realizar por turno até sete selos, com velocidade de execução semelhante a de seu usuário. Caso exista a habilidade hábil em selos, será possível, no entanto, que apenas um dos braços faça uso dessa habilidade, deixando o outro livre.

2. Os demais bracos, que se movem com força e velocidade semelhante ao ninjutsu de seu usuário, são capazes de manusear armas, desferir socos ou realizar defesas.
Jutsus Utilizados”:

Fuuton: Eurus
Rank: S
Requerimento Especial: Mestre elemental Futon.
Descrição: Uma enorme rajada de vento é lançada, tomando uma área equivalente a um triângulo com 120 graus de abertura com a capacidade para alcançar até quarenta metros do ponto onde foi lançada. A rajada, se for usada com o auxilio de armas previamente lançadas, faz com que não apenas o poder dos ventos intensifique o ataque, mas que essas armas possam ter sua trajetória controlada dentro do poderoso vendaval, mas essas não poderão se mover no sentido contrario ao do lançamento, sendo possível apenas realizar curvas, aumentando sua eficiência.
A rajada de vento por si só já é capaz de desferir diversos e profundos cortes nos alvos, alem de possivelmente causar lesões devido aos impactos que possam ocorrer com objetos.
Todos aqueles que procurarem correr contra a força dos ventos terão sua velocidade reduzida em um ponto, porem o contrario não é valido.
O jutsu pode ser mantido durante todo o turno em que foi executado.

Atlas.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento Especial: 6 Pontos de Inteligência e Inteligência Aguçada.
Descrição: Fazendo uso de sua maestria no controle das massas de ar, Ging pode criar uma distorção das mesmas que afetam o campo de batalha ao seu redor em um raio de quarenta metros.
As massas de ar presentes no campo de batalha agem contra o movimento dos inimigos de Ging, dificultando seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Ao mesmo tempo em que as massas de ar dificultam os movimentos dos inimigos, elas passam a facilitar o dos aliados, criando túneis de vento que aumentam seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Gasto de chakra equivalente a uma técnica de ranking S para ativar. Gasto de cem pontos de chakra para realizar a manutenção da técnica, com duração equivalente a stamina do usuário.

Para poupar os aliados dos poderes dos ventos, é necessário que Ging mantenha contato visual com eles ou que faça uso de técnicas sensitivas. Dessa forma, Ging consegue controlar as massas de ar. As marionetes, no entanto, por estarem ligadas ao usuário da técnica, que sabe exatamente sua localização, fogem a regra.

Eagle

Uma marionete pertencente a coleção Zoan, feita inteiramente de um metal cromado, com a estética de uma enorme águia. São três metros de altura e pelo menos cinco de largura quando a ave se encontra com suas asas abertas.

1. Essa marionete pode se transformar, passando de uma ave para uma espécie de meia armadura que reveste o peitoral de ua segunda marionete ou pessoa. A pessoa que é revestida pela marionete Eagle acaba por receber a estética de um anjo com asas de metal.
O uso desse mecanismo impede o uso dos mecanismos de Eagle, com exceção do mecanismo numero dois.
A pessoa ou marionete envolvida por Eagle pode usar seus poderes ou mecanismos sem restrições.

2. Eagle pode fazer com que a pessoa que faz uso de sua primeira habilidade possa voar por meio de suas asas. A velocidade de deslocamento no ar segue a regra da velocidade de deslocamento de marionetes de pequeno e médio porte (Um ponto superior ao do Ninjutsu do usuário).
Limite de quarta metros de altitude para os voos realizados por esse mecanismo.


3. Uma vez a cada dois turnos essa marionete pode lançar um projetil semelhante a um míssil. O projetil é lançado com força cinco, mas antes de atingir o local mirado, explode em meio a um impulso elétrico que detém força equivalente a um jutsu de rank B, raio de quinze metros a partir do epicentro da explosão e é capaz de paralisar o alvo atingido por um turno.
Limite de três projeteis armazenados e necessidade de repor por meio de um gasto de 10k.

4. Uma vez a cada dois turnos duas penas de metal podem ser laçadas com o bater de asas. As penas viajam em velocidade cinco em direção ao(s) alvo(s). O ataque parece inicialmente um lançamento convencional de uma lâmina, porem, pouco antes dos projéteis atingirem o local desejado, selos internos a arma são liberados, causando uma pequena explosão que libera no processo dez agulhas por pena. As agulhas avançam com velocidade três e essas, ao contrario dos lançadores, não tem um só direcionamento. A explosão dispersa as agulhas para todas as direções.
Esse mecanismo só pode ser utilizado três vezes por combate no máximo, sendo necessário a reposição do armamento posteriormente.

5. Escondidas entre as penas de metal se encontram compartimentos de armazenamento e de lançamento de agulhas, que permitem a marionete lançar, com força 4, dez agulhas por turno. As agulhas lançadas são limitadas a dez por turno e caso não possam ser recuperadas pelo usuário, deverão ser compradas e repostas.

Zenyatta.
Rank: S

Projetada para ser uma marionete que não só trouxesse poder e versatilidade a coleção de Ging, mas que também suprisse uma das maiores fraquezas dos mestres de marionetes, Zenyatta, uma marinete feita basicamente de metal, surgiu. A pérola da coleção de Ging e com estética semelhante a do personagem Zenyatta – Overwatch.

1 Essa marionete foi projetada para se moldar/vestir sobre uma segunda marionete ou humano, como se fosse uma armadura, que se molda ao corpo de seu portador. A pessoa que se encontra dentro da marionete pode usufruir da resistência dela para se proteger.
Esse mecanismo, por se moldar aos diferentes corpos, permitindo que aquele que dentro se encontra, use jutsus e técnicas normalmente, no entanto, marionetes que se encontrem dentro dessa, não poderão usufruir de seus mecanismos. O item “Braços de Shiva” não é recoberto pela marionete, de forma que pode ser usado normalmente.
Apesar de integrada a uma segunda marionete ou pessoa, essa marionete ainda detém a capacidade de ativar algum de seus outros mecanismos.


2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possue capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

3. Uma forte descarga ao longo da marionete provoca uma explosão de luz, que abrange todo seu corpo durante alguns segundos. A explosão, mais intensa do que as providas pelas granadas de luz convencionais, faz com que todos aqueles que a contemplem, mesmo que de forma parcial, por um misero segundo, acabem perdendo por tempo limitado a visão e sofrendo dores nos olhos que podem durar ao longo de dois turnos. A perda de visão ocorre apenas durante dois segundos e não afeta a pessoa contida dentro da marionete.
Esse mecanismo pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.


4. Ligado a carcaça dessa marionete, existem diversos e poderosos geradores de imãs. Os imãs podem ser usados para atrair armas e outros objetos metálicos de pequeno e médio porte que se encontram em um raio de quarenta metros.
As armas contornam o corpo da marionete, dando inicio a um quinto mecanismo.
As armas viajam com força cinco em direção a marionete e no caso de lâminas, essas tem sua extremidade pontiaguda orientadas na direção da marionete.
Caso as lâminas ou metais sejam contidos por alguém com força dois ou maior, o mecanismo não será capaz de atrair o objeto contido.

5. Quando as armas alcançam a marionete, as armas contornam seu corpo e podem então serem lançadas por um segundo mecanismo, que faz uso do poder do eletromagnetismo. Tal mecanismo exige o uso de cinquenta pontos de chakra para quer acionado.
A força de lançamento do mecanismo é 4 e esse lançamento é feito de forma não muito precisa, em um triangulo com quarenta e cinco graus. Apesar das lâminas não serem lançadas com precisão, o usuário da marionete pode decidir qual a direção do lançamento das armas, que novamente, descreverão uma área triangular com ângulo de noventa graus.

Primeira.
Rank: S
Tipo: Normal
1. Ambos os braços dessa marionete possuem dois pares de lâminas Katares, feitas de um metal condutor de chakra, com cinquenta centímetros de comprimento e poder referente a uma arma de Rank S. As laminas podem ser usadas para desferir cortes ou podem ser disparadas com força 5.
As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Caso as laminas sejam lançadas e não exista a possibilidade do usuário reavê-las, será necessário o gasto de 2,5k para repor cada unidade de lamina, totalizando-se o gasto de 5k por braço.

2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possui capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.


3. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete (Mãos, Antebraços, Braços, Cabeça, Coxa Canela, Pé, Peito e Região Abdominal) são capazes de se soltar, revelando no processo, lâminas, até então ocultas, feitas do mesmo metal da Katar e presentes nas extremidades dos segmentos. As lâminas, de vinte centímetros, podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.

4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar chamas em um cone de dez metros de distancia, com base de dez metros. As chamas detêm poder equivalente a um jutsu de ranking B e só podem ser usadas uma vez por turno.

5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de 50 pontos de chakra (sem redução), essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.

Segunda.
Rank: S
Tipo: Normal
1. Ambos os braços dessa marionete possuem dois pares de lâminas Katares, feitas de um metal condutor de chakra, com cinquenta centímetros de comprimento e poder referente a uma arma de Rank S. As laminas podem ser usadas para desferir cortes ou podem ser disparadas com força 5.
As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Caso as laminas sejam lançadas e não exista a possibilidade do usuário reavê-las, será necessário o gasto de 2,5k para repor cada unidade de lamina, totalizando-se o gasto de 5k por braço.

2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possui capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas
.

3. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete (Mãos, Antebraços, Braços, Cabeça, Coxa Canela, Pé, Peito e Região Abdominal) são capazes de se soltar, revelando no processo, laminas, até então ocultas, feitas do mesmo metal da Katar e presentes nas extremidades d os segmentos. As lâminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.

4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar um liquido viscoso combustível em um cone de dez metros de distancia, com base de dez metros. O combustível é extremamente volátil, se adere a pele e a outras superfícies, não sendo possível remove-lo apenas com água, e aumenta a intensidade das explosões e fogos.
O estoque do combustível só permite que ele seja usado duas vezes por turno.

5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de 50 pontos de chakra (sem redução), essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.

Terceira.
Rank: S
Tipo: Normal
1. Ambos os braços dessa marionete possuem dois pares de lâminas Katares, feitas de um metal condutor de chakra, com cinquenta centímetros de comprimento e poder referente a uma arma de Rank S. As laminas podem ser usadas para desferir cortes ou podem ser disparadas com força 5.
As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Caso as laminas sejam lançadas e não exista a possibilidade do usuário reavê-las, será necessário o gasto de 2,5k para repor cada unidade de lamina, totalizando-se o gasto de 5k por braço.

2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possue capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

3. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete (Mãos, Antebraços, Braços, Cabeça, Coxa Canela, Pé, Peito e Região Abdominal) são capazes de se soltar, revelando no processo, lâminas, até então ocultas, feitas do mesmo metal da Katar e presentes nas extremidades d os segmentos. As lâminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.

4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar um liquido combustível em um cone de dez metros de distancia, com base de dez metros. O combustível é extremamente volátil e aumenta a intensidade das explosões e fogos.
O estoque do combustível só permite que ele seja usado duas vezes por turno.

5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de 50 pontos de chakra (sem redução), essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena] O escolhido? - em Dom 17 Fev 2019 - 12:12


Narrador: oito

Cena

@Mokarzel

Um ponto chave que colocava Mokarzel Ging em vantagem em relação aos seus concorrentes era a sua extensa gama de habilidades apresentadas, característica essa possível pelo seu intelecto avançado. De todos aqueles que estavam sendo testado para o cargo, cada um mostrava uma característica diferenciada. O usuário de agilidade, por exemplo, possuía a maestria em poder acertar diferentes ângulos com um único ataque. Mas as características apresentadas por Mokarzel ainda o destoavam em comparação aos outros.

Em resposta ao movimento de Ging, o examinador fechou os olhos por um breve momento e recuou cerca de sete metros, inclinou seus membros inferiores em direção ao tatame do dojo naquele que poderia ser interpretado como um demonstrativo de fraqueza. Longe disso, com seu movimento ele foi capaz de levantar uma parede de Doton em sua frente, fazendo com que as luzes de Eurus passassem pelas laterais daquela parede, possibilitando um pequeno campo de boa visão atrás daquela parede. Como sua aparência tinha ficado oculta ao campo de visão de Ging e suas marionetes, atrás daquela parede o aplicador do exame mudou o solo abaixo de seus pés em areia fina, permitindo que ele conseguisse fazer uso do solo como uma toupeira. Aquela era uma técnica simples, mas que como Ging estava tendo certa vantagem com sua maestria em Fūton, corresponderia às necessidades. Ali o cenário mudava drasticamente, sua velocidade aumentou absurdamente batendo na casa dos 30m/s e ele tinha como objetivo os pés daquele que manipulava as marionetes e então arrastá-lo para baixo, deixando apenas sua cabeça para fora.

Spoiler:


NPC - Examinador

Doton: Doroku Gaeshi 
Rank: C 
Descrição: Depois de colidir com o chão com as mãos, Jirobo cria uma grande parede de terra na frente dele. A defesa não é perfeita, embora uma vez que um disco de impacto ou de perfuração, tais como a técnica Nikudan Hari Sensha podem perfurar a parede. Além disso, uma vez que esta técnica só protege contra ataques frontais, o inimigo pode facilmente atacar de lado ou até mesmo a partir de cima. Depois de adquirir o DNA de Jirobo, Kabuto Yakushi ganhou acesso a esta técnica. Em sua luta com Sasuke e Itachi Uchiha, ela é usada para mudar de lado a terra que havia sido incendiada pelo Amaterasu, em vez de se defender.

Doton: Moguragakure no Jutsu 
Rank: C 
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

Objetivos:
1) Quest - Caminho dos Doze
Post 04/06
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Cena] O escolhido? - em Dom 17 Fev 2019 - 16:44

O avaliador parecia prever meus movimentos. Antes da explosão de luz, que atingiria seus olhos no momento que investira contra mim, o mesmo fechou os olhos e decidiu construir uma espécie de muro. A resposta de Mokarzel foi rápida. Terceira e Fox fizeram uso de todos os mecanismos que dispunham, afim de investir contra o oponente antes que esse pudesse realizar qualquer outro movimento.
As marionetes surgiriam em ambos os lados do oponente, desferindo golpes com suas katares e adagas, visando desferir um corte limpo na altura do tórax e do joelho do homem. Ambas as laminas foram revestidas com chakra fuuton, de forma que o poder de corte das armas fora aumentado, Mokarzel fizera aquilo visando romper a armadura de seu oponente.


@Oito



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 345 • 1.175 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência Dentro de Zenyatta e Vestes

Vamos lá... Realizei um simples contra-ataque. Enquanto o muro de doton ainda se erguia (Velocidade Rank C e atraso natural do elemento Doton), Terceira e Fox partiram com velocidade 09, muito superior a de meu adversário, contra o ele.
O ataque ocorrera pelas laterais do muro que está a ser erguido, antes do homem ter a oportunidade de adentrar ao solo... e se adentrar, será apenas com parte de seu corpo, de forma que o ataque ainda se torna valido. Se necessário posso realizar as contas exatas do muro se erguendo, do avanço de Eurus, do mergulho em direção ao solo e das marionetes, de forma que seja possível visualizar com precisão cronométrica a ordem dos acontecimentos.

Velocidade Marionetes:
06 (base) + 01 (Mecanismo) + 01 (Estilo de luta) + 01 Atlas = 09

Poder:
2 x (75) + 100 (Chakra Nagashi): 350

Gastos:
Manutenção: 100 (-30%): 70
Mecanismos: 100
Estilo de luta: 20
Chakra Nagashi: 10

Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).

Segunda bolsa de Armas: 30 Senbons (15), 20 Kibaku Fuuda (5)
.

Terceira Bolsa de Armas: 4 Hyōrōgan (1), 4 Zōketsugan (1), 1 Tanto (2), 2 Hiaridama (2), 1 Makimono Pequeno (1), 2 Makimono Médio (6).

Colete: 3 Makimono Pequeno (3).

Marionetes: Primeira, Segunda, Terceira, Zenyatta, Fox e Eagle.

Os Múltiplos Braços de Shiva
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Os braços de Shiva são mecanismos tecnológicos que simulam dois pares de braços e só podem ser instalados em marionetes, sejam elas humanas ou não, mediante a procedimentos complexos de instalação. Esse equipamento aumenta a capacidade da marionete em combate devido a possibilidade de desferir mais ataques ou ações simultâneas.
Esse versátil mecanismo é feito de placas de metal em seu exterior e um emaranhado de fios condutores de chakra em seu interior, que se ligam ao núcleo da marionete ou aos fios de chakra que as controlam.

Habilidades/Mecanismos:

1. Um par de braços pode realizar por turno até sete selos, com velocidade de execução semelhante a de seu usuário. Caso exista a habilidade hábil em selos, será possível, no entanto, que apenas um dos braços faça uso dessa habilidade, deixando o outro livre.

2. Os demais bracos, que se movem com força e velocidade semelhante ao ninjutsu de seu usuário, são capazes de manusear armas, desferir socos ou realizar defesas.
Jutsus Utilizados”:

Ningyō dansu.
Requerimento: Bom ou Grande Controle de Chakra.
Descrição: Somando seu domínio nas artes do Kugutsu com sua maestria elemental, Ging adquiriu a capacidade de utilizar-se de seus jutsus e manipulações elementais através de suas marionetes, o que em um segundo momento, também lhe permitiu fazer com que essas se deslocassem de forma muito mais leve e com menos resistência do ar, aumentando assim o deslocamento das mesmas em um ponto de velocidade.
É necessário o consumo de dez pontos de chakra por marionete que faça uso de manipulações, jutsus ou bônus de velocidade, todo turno em que elas usufruírem dos benefícios desse estilo de luta.

Atlas.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento Especial: 6 Pontos de Inteligência e Inteligência Aguçada.
Descrição: Fazendo uso de sua maestria no controle das massas de ar, Ging pode criar uma distorção das mesmas que afetam o campo de batalha ao seu redor em um raio de quarenta metros.
As massas de ar presentes no campo de batalha agem contra o movimento dos inimigos de Ging, dificultando seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Ao mesmo tempo em que as massas de ar dificultam os movimentos dos inimigos, elas passam a facilitar o dos aliados, criando túneis de vento que aumentam seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Gasto de chakra equivalente a uma técnica de ranking S para ativar. Gasto de cem pontos de chakra para realizar a manutenção da técnica, com duração equivalente a stamina do usuário.

Para poupar os aliados dos poderes dos ventos, é necessário que Ging mantenha contato visual com eles ou que faça uso de técnicas sensitivas. Dessa forma, Ging consegue controlar as massas de ar. As marionetes, no entanto, por estarem ligadas ao usuário da técnica, que sabe exatamente sua localização, fogem a regra.

Eagle

Uma marionete pertencente a coleção Zoan, feita inteiramente de um metal cromado, com a estética de uma enorme águia. São três metros de altura e pelo menos cinco de largura quando a ave se encontra com suas asas abertas.

1. Essa marionete pode se transformar, passando de uma ave para uma espécie de meia armadura que reveste o peitoral de ua segunda marionete ou pessoa. A pessoa que é revestida pela marionete Eagle acaba por receber a estética de um anjo com asas de metal.
O uso desse mecanismo impede o uso dos mecanismos de Eagle, com exceção do mecanismo numero dois.
A pessoa ou marionete envolvida por Eagle pode usar seus poderes ou mecanismos sem restrições.

2. Eagle pode fazer com que a pessoa que faz uso de sua primeira habilidade possa voar por meio de suas asas. A velocidade de deslocamento no ar segue a regra da velocidade de deslocamento de marionetes de pequeno e médio porte (Um ponto superior ao do Ninjutsu do usuário).
Limite de quarta metros de altitude para os voos realizados por esse mecanismo.


3. Uma vez a cada dois turnos essa marionete pode lançar um projetil semelhante a um míssil. O projetil é lançado com força cinco, mas antes de atingir o local mirado, explode em meio a um impulso elétrico que detém força equivalente a um jutsu de rank B, raio de quinze metros a partir do epicentro da explosão e é capaz de paralisar o alvo atingido por um turno.
Limite de três projeteis armazenados e necessidade de repor por meio de um gasto de 10k.

4. Uma vez a cada dois turnos duas penas de metal podem ser laçadas com o bater de asas. As penas viajam em velocidade cinco em direção ao(s) alvo(s). O ataque parece inicialmente um lançamento convencional de uma lâmina, porem, pouco antes dos projéteis atingirem o local desejado, selos internos a arma são liberados, causando uma pequena explosão que libera no processo dez agulhas por pena. As agulhas avançam com velocidade três e essas, ao contrario dos lançadores, não tem um só direcionamento. A explosão dispersa as agulhas para todas as direções.
Esse mecanismo só pode ser utilizado três vezes por combate no máximo, sendo necessário a reposição do armamento posteriormente.

5. Escondidas entre as penas de metal se encontram compartimentos de armazenamento e de lançamento de agulhas, que permitem a marionete lançar, com força 4, dez agulhas por turno. As agulhas lançadas são limitadas a dez por turno e caso não possam ser recuperadas pelo usuário, deverão ser compradas e repostas.

Zenyatta.
Rank: S

Projetada para ser uma marionete que não só trouxesse poder e versatilidade a coleção de Ging, mas que também suprisse uma das maiores fraquezas dos mestres de marionetes, Zenyatta, uma marinete feita basicamente de metal, surgiu. A pérola da coleção de Ging e com estética semelhante a do personagem Zenyatta – Overwatch.

1. Essa marionete foi projetada para se moldar/vestir sobre uma segunda marionete ou humano, como se fosse uma armadura, que se molda ao corpo de seu portador. A pessoa que se encontra dentro da marionete pode usufruir da resistência dela para se proteger.
Esse mecanismo, por se moldar aos diferentes corpos, permitindo que aquele que dentro se encontra, use jutsus e técnicas normalmente, no entanto, marionetes que se encontrem dentro dessa, não poderão usufruir de seus mecanismos. O item “Braços de Shiva” não é recoberto pela marionete, de forma que pode ser usado normalmente.
Apesar de integrada a uma segunda marionete ou pessoa, essa marionete ainda detém a capacidade de ativar algum de seus outros mecanismos.


2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possue capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

3. Uma forte descarga ao longo da marionete provoca uma explosão de luz, que abrange todo seu corpo durante alguns segundos. A explosão, mais intensa do que as providas pelas granadas de luz convencionais, faz com que todos aqueles que a contemplem, mesmo que de forma parcial, por um misero segundo, acabem perdendo por tempo limitado a visão e sofrendo dores nos olhos que podem durar ao longo de dois turnos. A perda de visão ocorre apenas durante dois segundos e não afeta a pessoa contida dentro da marionete.
Esse mecanismo pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

4. Ligado a carcaça dessa marionete, existem diversos e poderosos geradores de imãs. Os imãs podem ser usados para atrair armas e outros objetos metálicos de pequeno e médio porte que se encontram em um raio de quarenta metros.
As armas contornam o corpo da marionete, dando inicio a um quinto mecanismo.
As armas viajam com força cinco em direção a marionete e no caso de lâminas, essas tem sua extremidade pontiaguda orientadas na direção da marionete.
Caso as lâminas ou metais sejam contidos por alguém com força dois ou maior, o mecanismo não será capaz de atrair o objeto contido.

5. Quando as armas alcançam a marionete, as armas contornam seu corpo e podem então serem lançadas por um segundo mecanismo, que faz uso do poder do eletromagnetismo. Tal mecanismo exige o uso de cinquenta pontos de chakra para quer acionado.
A força de lançamento do mecanismo é 4 e esse lançamento é feito de forma não muito precisa, em um triangulo com quarenta e cinco graus. Apesar das lâminas não serem lançadas com precisão, o usuário da marionete pode decidir qual a direção do lançamento das armas, que novamente, descreverão uma área triangular com ângulo de noventa graus.

Primeira.
Rank: S
Tipo: Normal
1. Ambos os braços dessa marionete possuem dois pares de lâminas Katares, feitas de um metal condutor de chakra, com cinquenta centímetros de comprimento e poder referente a uma arma de Rank S. As laminas podem ser usadas para desferir cortes ou podem ser disparadas com força 5.
As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Caso as laminas sejam lançadas e não exista a possibilidade do usuário reavê-las, será necessário o gasto de 2,5k para repor cada unidade de lamina, totalizando-se o gasto de 5k por braço.

2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possui capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

3. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete (Mãos, Antebraços, Braços, Cabeça, Coxa Canela, Pé, Peito e Região Abdominal) são capazes de se soltar, revelando no processo, lâminas, até então ocultas, feitas do mesmo metal da Katar e presentes nas extremidades dos segmentos. As lâminas, de vinte centímetros, podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.

4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar chamas em um cone de dez metros de distancia, com base de dez metros. As chamas detêm poder equivalente a um jutsu de ranking B e só podem ser usadas uma vez por turno.

5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de 50 pontos de chakra (sem redução), essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.

Segunda.
Rank: S
Tipo: Normal
1. Ambos os braços dessa marionete possuem dois pares de lâminas Katares, feitas de um metal condutor de chakra, com cinquenta centímetros de comprimento e poder referente a uma arma de Rank S. As laminas podem ser usadas para desferir cortes ou podem ser disparadas com força 5.
As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Caso as laminas sejam lançadas e não exista a possibilidade do usuário reavê-las, será necessário o gasto de 2,5k para repor cada unidade de lamina, totalizando-se o gasto de 5k por braço.

2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possui capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

3. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete (Mãos, Antebraços, Braços, Cabeça, Coxa Canela, Pé, Peito e Região Abdominal) são capazes de se soltar, revelando no processo, laminas, até então ocultas, feitas do mesmo metal da Katar e presentes nas extremidades d os segmentos. As lâminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.

4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar um liquido viscoso combustível em um cone de dez metros de distancia, com base de dez metros. O combustível é extremamente volátil, se adere a pele e a outras superfícies, não sendo possível remove-lo apenas com água, e aumenta a intensidade das explosões e fogos.
O estoque do combustível só permite que ele seja usado duas vezes por turno.

5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de 50 pontos de chakra (sem redução), essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.

Terceira.
Rank: S
Tipo: Normal
1. Ambos os braços dessa marionete possuem dois pares de lâminas Katares, feitas de um metal condutor de chakra, com cinquenta centímetros de comprimento e poder referente a uma arma de Rank S. As laminas podem ser usadas para desferir cortes ou podem ser disparadas com força 5.
As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Caso as laminas sejam lançadas e não exista a possibilidade do usuário reavê-las, será necessário o gasto de 2,5k para repor cada unidade de lamina, totalizando-se o gasto de 5k por braço.


2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possue capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

3. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete (Mãos, Antebraços, Braços, Cabeça, Coxa Canela, Pé, Peito e Região Abdominal) são capazes de se soltar, revelando no processo, lâminas, até então ocultas, feitas do mesmo metal da Katar e presentes nas extremidades d os segmentos. As lâminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.

4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar um liquido combustível em um cone de dez metros de distancia, com base de dez metros. O combustível é extremamente volátil e aumenta a intensidade das explosões e fogos.
O estoque do combustível só permite que ele seja usado duas vezes por turno.

5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de 50 pontos de chakra (sem redução), essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.

FOX
Rank: S

Uma marionete de padrões medianos, semelhante fisicamente as primeiras criações de Ging, os Algozes. A diferença visível dessa marionete para as outra, já citadas, é o porte de um dispositivo avançado, um rifle, com um metro e meio de extensão, também oculto por bandagens.
Fox é a marionete especializada em ataques a longa distancia, mas também consegue ser usada em combates de curta distancia muito bem.
Por debaixo dos trapos, Fox é revestida de um metal negro, que lhe concede certa camuflagem durante a noite.

1. 4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar chamas em um cone de dez metros de distancia, com base de dez metros. As chamas detém poder equivalente a um jutsu de ranking B e só podem ser usadas uma vez por turno.

2. Fox porta duas adagas, lâminas com vinte e cinco centímetros e de coloração esverdeadas, feitas de metal condutor de chakra e possíveis de serem arremessadas em direção aos alvos com força 5 ou usadas em combate corpo a corpo com a mesma força.
Caso, após lançada, a lamina não possa ser recuperada, haverá um gasto de 5k para adquirir uma nova.


3. A armadura de Fox tem a capacidade de fazer com que essa marionete oculte a sua presença, assim como os usuários do Meisaigakure no Jutsu. A invisibilidade segue as regras do jutsu citado.
Haverá a necessidade de consumo de 50 pontos dechakra para a ativação da técnica.

4. Ambos os braços e a boca dessa marionete possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possui capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

5. 5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de 50 pontos de chakra (sem redução), essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena] O escolhido? - em Dom 17 Fev 2019 - 20:31


Narrador: oito

Cena

@Mokarzel

A ação do examinador foi suficiente para que um estalo fosse detectado pelo cérebro avançado do nosso protagonista e quase que simultaneamente à ação dirigida pelo examinador, Mokarzel instruiu suas marionetes em uma velocidade absurda contra ele, tomando acertadamente as laterais do muro levantado.

O examinador já estava com metade do seu corpo imerso no subsolo no momento da abordagem das marionetes, o que com a aproximação e ataques imediatos desferidos por elas contra seu tórax – visto que os joelhos, outra parte visada, não eram acessíveis – sua defesa só fora possível utilizando do seu próprio corpo, para ser mais preciso, sua armadura que possuía uma defesa sólida e lendária, e aparar os golpes das marionetes em consonância a sua retirada procurando adotar uma postura típica da capoeira. 

Seu ombro direito seria voltado ao tatame enquanto seu braço esquerdo continuaria a aparar os golpes das marionetes e ele colocaria toda a sua força na parte da cintura para baixo enquanto sua mão funcionaria como um impulsor, para assim sair daquele "boeiro" e visava agora acertar com suas pernas em velocidade de 18m/s, colocando muita força na região superior dos pés, na altura daquela que seria a região próxima ao peito das marionetes visando afastá-las uma vez por todas. Em seguida, iria se afastar cerca de cinco metros, procurando tomar fôlego. 

Spoiler:
Seguinte, brother. Faz parte da armadura do examinador, além do longo vestido, um elmo em formato de besouro que possui diversos furos para diversos fins, como manter um campo de visão adequado e também não morrer asfixiado. E por estes mesmos furos, a forte presença das luzes de Eurus entrava o que fez com que quase que automaticamente o aplicador fechasse os olhos. Mesmo com seu intelecto avançado, você não tinha propriedades para assumir aquela ação. Só essa observação mesmo, eu ainda considerei muita coisa do seu post.

NPC - Examinador
Imagem representativa da ação do examinador

Objetivos:
1) Quest - Caminho dos Doze
Post 05/06
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Cena] O escolhido? - em Dom 17 Fev 2019 - 22:35

Mokarzel viu suas marionetes sendo jogadas para os lados, enquanto o avaliador recuava, praticamente ileso, afim de tomar fôlego. O jovem estudou o campo de batalha e seu oponente - Vamos acabar logo com isso -. Primeira foi enviada, com a mesma velocidade que suas colegas, afim de desferir um golpe final contra o oponente. A marionete alcançaria as costas do avaliados portando uma esfera espiritual em uma de suas mãos. A esfera de chakra acertaria as costas do homem, lançando-o em direção a uma nova saraivada de agulhas.
Antes que as agulhas de fato acertassem o oponente, Mokarzel acionaria um novo mecanismo de Zenyatta, que faria com que as armas parassem no ar e então recuassem em direção a seu dono. As laminas fariam uma curva ao redor do corpo de Mokarzel e seriam então lançadas ao chão. O jovem sabia que aquela luta não passava de uma demonstração de forças. Não era necessário de fato fazer com que o homem beijasse o chão ou perecesse diante das agulhas negras as quais Mokarzel detinha tanta estima. O show havia sido apresentado, Mokarzel havia mostrada suas habilidades, havia mostrado seu valor.


@Oito



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 115 • 1.175 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência Dentro de Zenyatta e Vestes

Fiz um post mais RP mesmo, de forma que não vou ficar contando pontos de dano.
Jutsu utilizado foi o Rasengan.
Velocidade de Primeira foi 9.

Manutenção de Atlas: 70
Mecanismo: 50
Estilo de luta: 10
Rasengan: 100

Qualquer coisa pode mandar mensagem.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).

Segunda bolsa de Armas: 30 Senbons (15), 20 Kibaku Fuuda (5)
.

Terceira Bolsa de Armas: 4 Hyōrōgan (1), 4 Zōketsugan (1), 1 Tanto (2), 2 Hiaridama (2), 1 Makimono Pequeno (1), 2 Makimono Médio (6).

Colete: 3 Makimono Pequeno (3).

Marionetes: Primeira, Segunda, Terceira, Zenyatta, Fox e Eagle.

Os Múltiplos Braços de Shiva
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Os braços de Shiva são mecanismos tecnológicos que simulam dois pares de braços e só podem ser instalados em marionetes, sejam elas humanas ou não, mediante a procedimentos complexos de instalação. Esse equipamento aumenta a capacidade da marionete em combate devido a possibilidade de desferir mais ataques ou ações simultâneas.
Esse versátil mecanismo é feito de placas de metal em seu exterior e um emaranhado de fios condutores de chakra em seu interior, que se ligam ao núcleo da marionete ou aos fios de chakra que as controlam.

Habilidades/Mecanismos:

1. Um par de braços pode realizar por turno até sete selos, com velocidade de execução semelhante a de seu usuário. Caso exista a habilidade hábil em selos, será possível, no entanto, que apenas um dos braços faça uso dessa habilidade, deixando o outro livre.

2. Os demais bracos, que se movem com força e velocidade semelhante ao ninjutsu de seu usuário, são capazes de manusear armas, desferir socos ou realizar defesas.
Jutsus Utilizados”:

Ningyō dansu.
Requerimento: Bom ou Grande Controle de Chakra.
Descrição: Somando seu domínio nas artes do Kugutsu com sua maestria elemental, Ging adquiriu a capacidade de utilizar-se de seus jutsus e manipulações elementais através de suas marionetes, o que em um segundo momento, também lhe permitiu fazer com que essas se deslocassem de forma muito mais leve e com menos resistência do ar, aumentando assim o deslocamento das mesmas em um ponto de velocidade.
É necessário o consumo de dez pontos de chakra por marionete que faça uso de manipulações, jutsus ou bônus de velocidade, todo turno em que elas usufruírem dos benefícios desse estilo de luta.

Atlas.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento Especial: 6 Pontos de Inteligência e Inteligência Aguçada.
Descrição: Fazendo uso de sua maestria no controle das massas de ar, Ging pode criar uma distorção das mesmas que afetam o campo de batalha ao seu redor em um raio de quarenta metros.
As massas de ar presentes no campo de batalha agem contra o movimento dos inimigos de Ging, dificultando seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Ao mesmo tempo em que as massas de ar dificultam os movimentos dos inimigos, elas passam a facilitar o dos aliados, criando túneis de vento que aumentam seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Gasto de chakra equivalente a uma técnica de ranking S para ativar. Gasto de cem pontos de chakra para realizar a manutenção da técnica, com duração equivalente a stamina do usuário.

Para poupar os aliados dos poderes dos ventos, é necessário que Ging mantenha contato visual com eles ou que faça uso de técnicas sensitivas. Dessa forma, Ging consegue controlar as massas de ar. As marionetes, no entanto, por estarem ligadas ao usuário da técnica, que sabe exatamente sua localização, fogem a regra.

Eagle

Uma marionete pertencente a coleção Zoan, feita inteiramente de um metal cromado, com a estética de uma enorme águia. São três metros de altura e pelo menos cinco de largura quando a ave se encontra com suas asas abertas.

1. Essa marionete pode se transformar, passando de uma ave para uma espécie de meia armadura que reveste o peitoral de ua segunda marionete ou pessoa. A pessoa que é revestida pela marionete Eagle acaba por receber a estética de um anjo com asas de metal.
O uso desse mecanismo impede o uso dos mecanismos de Eagle, com exceção do mecanismo numero dois.
A pessoa ou marionete envolvida por Eagle pode usar seus poderes ou mecanismos sem restrições.

2. Eagle pode fazer com que a pessoa que faz uso de sua primeira habilidade possa voar por meio de suas asas. A velocidade de deslocamento no ar segue a regra da velocidade de deslocamento de marionetes de pequeno e médio porte (Um ponto superior ao do Ninjutsu do usuário).
Limite de quarta metros de altitude para os voos realizados por esse mecanismo.


3. Uma vez a cada dois turnos essa marionete pode lançar um projetil semelhante a um míssil. O projetil é lançado com força cinco, mas antes de atingir o local mirado, explode em meio a um impulso elétrico que detém força equivalente a um jutsu de rank B, raio de quinze metros a partir do epicentro da explosão e é capaz de paralisar o alvo atingido por um turno.
Limite de três projeteis armazenados e necessidade de repor por meio de um gasto de 10k.

4. Uma vez a cada dois turnos duas penas de metal podem ser laçadas com o bater de asas. As penas viajam em velocidade cinco em direção ao(s) alvo(s). O ataque parece inicialmente um lançamento convencional de uma lâmina, porem, pouco antes dos projéteis atingirem o local desejado, selos internos a arma são liberados, causando uma pequena explosão que libera no processo dez agulhas por pena. As agulhas avançam com velocidade três e essas, ao contrario dos lançadores, não tem um só direcionamento. A explosão dispersa as agulhas para todas as direções.
Esse mecanismo só pode ser utilizado três vezes por combate no máximo, sendo necessário a reposição do armamento posteriormente.

5. Escondidas entre as penas de metal se encontram compartimentos de armazenamento e de lançamento de agulhas, que permitem a marionete lançar, com força 4, dez agulhas por turno. As agulhas lançadas são limitadas a dez por turno e caso não possam ser recuperadas pelo usuário, deverão ser compradas e repostas.

Zenyatta.
Rank: S

Projetada para ser uma marionete que não só trouxesse poder e versatilidade a coleção de Ging, mas que também suprisse uma das maiores fraquezas dos mestres de marionetes, Zenyatta, uma marinete feita basicamente de metal, surgiu. A pérola da coleção de Ging e com estética semelhante a do personagem Zenyatta – Overwatch.

1. Essa marionete foi projetada para se moldar/vestir sobre uma segunda marionete ou humano, como se fosse uma armadura, que se molda ao corpo de seu portador. A pessoa que se encontra dentro da marionete pode usufruir da resistência dela para se proteger.
Esse mecanismo, por se moldar aos diferentes corpos, permitindo que aquele que dentro se encontra, use jutsus e técnicas normalmente, no entanto, marionetes que se encontrem dentro dessa, não poderão usufruir de seus mecanismos. O item “Braços de Shiva” não é recoberto pela marionete, de forma que pode ser usado normalmente.
Apesar de integrada a uma segunda marionete ou pessoa, essa marionete ainda detém a capacidade de ativar algum de seus outros mecanismos.


2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possue capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

3. Uma forte descarga ao longo da marionete provoca uma explosão de luz, que abrange todo seu corpo durante alguns segundos. A explosão, mais intensa do que as providas pelas granadas de luz convencionais, faz com que todos aqueles que a contemplem, mesmo que de forma parcial, por um misero segundo, acabem perdendo por tempo limitado a visão e sofrendo dores nos olhos que podem durar ao longo de dois turnos. A perda de visão ocorre apenas durante dois segundos e não afeta a pessoa contida dentro da marionete.
Esse mecanismo pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

4. Ligado a carcaça dessa marionete, existem diversos e poderosos geradores de imãs. Os imãs podem ser usados para atrair armas e outros objetos metálicos de pequeno e médio porte que se encontram em um raio de quarenta metros.
As armas contornam o corpo da marionete, dando inicio a um quinto mecanismo.
As armas viajam com força cinco em direção a marionete e no caso de lâminas, essas tem sua extremidade pontiaguda orientadas na direção da marionete.
Caso as lâminas ou metais sejam contidos por alguém com força dois ou maior, o mecanismo não será capaz de atrair o objeto contido.

5. Quando as armas alcançam a marionete, as armas contornam seu corpo e podem então serem lançadas por um segundo mecanismo, que faz uso do poder do eletromagnetismo. Tal mecanismo exige o uso de cinquenta pontos de chakra para quer acionado.
A força de lançamento do mecanismo é 4 e esse lançamento é feito de forma não muito precisa, em um triangulo com quarenta e cinco graus. Apesar das lâminas não serem lançadas com precisão, o usuário da marionete pode decidir qual a direção do lançamento das armas, que novamente, descreverão uma área triangular com ângulo de noventa graus.

Primeira.
Rank: S
Tipo: Normal
1. Ambos os braços dessa marionete possuem dois pares de lâminas Katares, feitas de um metal condutor de chakra, com cinquenta centímetros de comprimento e poder referente a uma arma de Rank S. As laminas podem ser usadas para desferir cortes ou podem ser disparadas com força 5.
As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Caso as laminas sejam lançadas e não exista a possibilidade do usuário reavê-las, será necessário o gasto de 2,5k para repor cada unidade de lamina, totalizando-se o gasto de 5k por braço.

2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possui capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

3. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete (Mãos, Antebraços, Braços, Cabeça, Coxa Canela, Pé, Peito e Região Abdominal) são capazes de se soltar, revelando no processo, lâminas, até então ocultas, feitas do mesmo metal da Katar e presentes nas extremidades dos segmentos. As lâminas, de vinte centímetros, podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.

4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar chamas em um cone de dez metros de distancia, com base de dez metros. As chamas detêm poder equivalente a um jutsu de ranking B e só podem ser usadas uma vez por turno.

5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de 50 pontos de chakra (sem redução), essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.

Segunda.
Rank: S
Tipo: Normal
1. Ambos os braços dessa marionete possuem dois pares de lâminas Katares, feitas de um metal condutor de chakra, com cinquenta centímetros de comprimento e poder referente a uma arma de Rank S. As laminas podem ser usadas para desferir cortes ou podem ser disparadas com força 5.
As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Caso as laminas sejam lançadas e não exista a possibilidade do usuário reavê-las, será necessário o gasto de 2,5k para repor cada unidade de lamina, totalizando-se o gasto de 5k por braço.

2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possui capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

3. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete (Mãos, Antebraços, Braços, Cabeça, Coxa Canela, Pé, Peito e Região Abdominal) são capazes de se soltar, revelando no processo, laminas, até então ocultas, feitas do mesmo metal da Katar e presentes nas extremidades d os segmentos. As lâminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.

4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar um liquido viscoso combustível em um cone de dez metros de distancia, com base de dez metros. O combustível é extremamente volátil, se adere a pele e a outras superfícies, não sendo possível remove-lo apenas com água, e aumenta a intensidade das explosões e fogos.
O estoque do combustível só permite que ele seja usado duas vezes por turno.

5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de 50 pontos de chakra (sem redução), essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.

Terceira.
Rank: S
Tipo: Normal
1. Ambos os braços dessa marionete possuem dois pares de lâminas Katares, feitas de um metal condutor de chakra, com cinquenta centímetros de comprimento e poder referente a uma arma de Rank S. As laminas podem ser usadas para desferir cortes ou podem ser disparadas com força 5.
As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Caso as laminas sejam lançadas e não exista a possibilidade do usuário reavê-las, será necessário o gasto de 2,5k para repor cada unidade de lamina, totalizando-se o gasto de 5k por braço.


2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possue capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

3. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete (Mãos, Antebraços, Braços, Cabeça, Coxa Canela, Pé, Peito e Região Abdominal) são capazes de se soltar, revelando no processo, lâminas, até então ocultas, feitas do mesmo metal da Katar e presentes nas extremidades d os segmentos. As lâminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.

4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar um liquido combustível em um cone de dez metros de distancia, com base de dez metros. O combustível é extremamente volátil e aumenta a intensidade das explosões e fogos.
O estoque do combustível só permite que ele seja usado duas vezes por turno.


5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de 50 pontos de chakra (sem redução), essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.

FOX
Rank: S

Uma marionete de padrões medianos, semelhante fisicamente as primeiras criações de Ging, os Algozes. A diferença visível dessa marionete para as outra, já citadas, é o porte de um dispositivo avançado, um rifle, com um metro e meio de extensão, também oculto por bandagens.
Fox é a marionete especializada em ataques a longa distancia, mas também consegue ser usada em combates de curta distancia muito bem.
Por debaixo dos trapos, Fox é revestida de um metal negro, que lhe concede certa camuflagem durante a noite.

1. 4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar chamas em um cone de dez metros de distancia, com base de dez metros. As chamas detém poder equivalente a um jutsu de ranking B e só podem ser usadas uma vez por turno.

2. Fox porta duas adagas, lâminas com vinte e cinco centímetros e de coloração esverdeadas, feitas de metal condutor de chakra e possíveis de serem arremessadas em direção aos alvos com força 5 ou usadas em combate corpo a corpo com a mesma força.
Caso, após lançada, a lamina não possa ser recuperada, haverá um gasto de 5k para adquirir uma nova.

3. A armadura de Fox tem a capacidade de fazer com que essa marionete oculte a sua presença, assim como os usuários do Meisaigakure no Jutsu. A invisibilidade segue as regras do jutsu citado.
Haverá a necessidade de consumo de 50 pontos dechakra para a ativação da técnica.

4. Ambos os braços e a boca dessa marionete possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possui capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

5. 5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de 50 pontos de chakra (sem redução), essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena] O escolhido? - em Dom 17 Fev 2019 - 23:15


Narrador: oito

Cena

@Mokarzel

Em uma ultima ação o examinador assimilava toda a maestria de Ging com suas marionetes, tendo o golpe de Primeira voltado às suas costas. – AAAARGH! – Sussurrara em um tom baixo, quase inaudível. O resultado de seu movimento fora uma armadura de status lendário tendo sido destruído parcialmente na região atingida e consequentemente fazendo-o beijar um campo infestado por agulhas preparadas de antemão pelo usuário de Hitokugutsu.

– HAHAHAHA! – O examinador se levantava em um claro sinal de rendimento. A armadura destruída pela esfera já não possuía assim toda a sua beleza ou propriedades, fazendo com que ele, ou melhor, ela, retirasse-a por completo, inclusive o elmo em sua cabeça. Mostrava-se então, pela primeira vez no teste, uma mulher que possuía uma beleza indiscutível, era alta e com longos cabelos loiros.

– Sim, você é o exemplo fiel do que queremos dentro do nosso grupo, mas, antes preciso saber de você... O quanto você está disposto a se sacrificar para ter a sua entrada em nosso Shugonin Jūnishi, para servir única e exclusivamente o Daimyō do Fogo? Não interessa quem você matou ou deixou de matar no passado, seu passado inclusive te trouxe até aqui. – Começava, em uma tipica entrevista. – Esse é um caminho sem volta, não aceitamos desertores ou qualquer ato de traição. Em suma, eu quero saber porque você se acha merecedor de tal honraria. – Nesse instante, nosso protagonista poderia perceber que um tênue traço de sangue escorria pelas laterais da boca da mulher, muito em sinal de suas investidas.

Spoiler:


NPC - Real aparência

Objetivos:
1) Quest - Caminho dos Doze
Post 06/06
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Cena] O escolhido? - em Dom 17 Fev 2019 - 23:28

O imortal assistiu ao desabrochar da guerreira. A medida que o metal que lhe revestia era arrastado pela gravidade ao chão, seus contornos e madeixas eram apresentados ao mundo. Mokarzel estudou a mulher, suas porporcoes, formas, musculatura e aparente força. A observação do jovem no entanto não era relacionada a atração de qualquer género, afinal, até mesmo antes de se transformar em uma marionete desprovida de libido, ele já não encontrava prazer em atos sexuais.
Mokarzel iniciou uma caminhada em direção a mulher. A medida que o jovem avançava o metal que lhe revestia também deixava de lhe ocultar - Eu protegerei o senhor feudal. Concederei a ele minha força durante o tempo que meus serviços forem necessários e não deixarei que assuntos externos atrapalhem isso. Mas peço que caso me conceda essa honraria, me permita ir até Konoha para me despedir de meus estudantes e de meus colegas -.


@Oito



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 115 • 1.175 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência Dentro de Zenyatta e Vestes

Qualquer coisa pode mandar mensagem.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).

Segunda bolsa de Armas: 30 Senbons (15), 20 Kibaku Fuuda (5)
.

Terceira Bolsa de Armas: 4 Hyōrōgan (1), 4 Zōketsugan (1), 1 Tanto (2), 2 Hiaridama (2), 1 Makimono Pequeno (1), 2 Makimono Médio (6).

Colete: 3 Makimono Pequeno (3).

Marionetes: Primeira, Segunda, Terceira, Zenyatta, Fox e Eagle.

Os Múltiplos Braços de Shiva
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Os braços de Shiva são mecanismos tecnológicos que simulam dois pares de braços e só podem ser instalados em marionetes, sejam elas humanas ou não, mediante a procedimentos complexos de instalação. Esse equipamento aumenta a capacidade da marionete em combate devido a possibilidade de desferir mais ataques ou ações simultâneas.
Esse versátil mecanismo é feito de placas de metal em seu exterior e um emaranhado de fios condutores de chakra em seu interior, que se ligam ao núcleo da marionete ou aos fios de chakra que as controlam.

Habilidades/Mecanismos:

1. Um par de braços pode realizar por turno até sete selos, com velocidade de execução semelhante a de seu usuário. Caso exista a habilidade hábil em selos, será possível, no entanto, que apenas um dos braços faça uso dessa habilidade, deixando o outro livre.

2. Os demais bracos, que se movem com força e velocidade semelhante ao ninjutsu de seu usuário, são capazes de manusear armas, desferir socos ou realizar defesas.
Jutsus Utilizados”:


Eagle

Uma marionete pertencente a coleção Zoan, feita inteiramente de um metal cromado, com a estética de uma enorme águia. São três metros de altura e pelo menos cinco de largura quando a ave se encontra com suas asas abertas.

1. Essa marionete pode se transformar, passando de uma ave para uma espécie de meia armadura que reveste o peitoral de ua segunda marionete ou pessoa. A pessoa que é revestida pela marionete Eagle acaba por receber a estética de um anjo com asas de metal.
O uso desse mecanismo impede o uso dos mecanismos de Eagle, com exceção do mecanismo numero dois.
A pessoa ou marionete envolvida por Eagle pode usar seus poderes ou mecanismos sem restrições.

2. Eagle pode fazer com que a pessoa que faz uso de sua primeira habilidade possa voar por meio de suas asas. A velocidade de deslocamento no ar segue a regra da velocidade de deslocamento de marionetes de pequeno e médio porte (Um ponto superior ao do Ninjutsu do usuário).
Limite de quarta metros de altitude para os voos realizados por esse mecanismo.


3. Uma vez a cada dois turnos essa marionete pode lançar um projetil semelhante a um míssil. O projetil é lançado com força cinco, mas antes de atingir o local mirado, explode em meio a um impulso elétrico que detém força equivalente a um jutsu de rank B, raio de quinze metros a partir do epicentro da explosão e é capaz de paralisar o alvo atingido por um turno.
Limite de três projeteis armazenados e necessidade de repor por meio de um gasto de 10k.

4. Uma vez a cada dois turnos duas penas de metal podem ser laçadas com o bater de asas. As penas viajam em velocidade cinco em direção ao(s) alvo(s). O ataque parece inicialmente um lançamento convencional de uma lâmina, porem, pouco antes dos projéteis atingirem o local desejado, selos internos a arma são liberados, causando uma pequena explosão que libera no processo dez agulhas por pena. As agulhas avançam com velocidade três e essas, ao contrario dos lançadores, não tem um só direcionamento. A explosão dispersa as agulhas para todas as direções.
Esse mecanismo só pode ser utilizado três vezes por combate no máximo, sendo necessário a reposição do armamento posteriormente.

5. Escondidas entre as penas de metal se encontram compartimentos de armazenamento e de lançamento de agulhas, que permitem a marionete lançar, com força 4, dez agulhas por turno. As agulhas lançadas são limitadas a dez por turno e caso não possam ser recuperadas pelo usuário, deverão ser compradas e repostas.

Zenyatta.
Rank: S

Projetada para ser uma marionete que não só trouxesse poder e versatilidade a coleção de Ging, mas que também suprisse uma das maiores fraquezas dos mestres de marionetes, Zenyatta, uma marinete feita basicamente de metal, surgiu. A pérola da coleção de Ging e com estética semelhante a do personagem Zenyatta – Overwatch.

1. Essa marionete foi projetada para se moldar/vestir sobre uma segunda marionete ou humano, como se fosse uma armadura, que se molda ao corpo de seu portador. A pessoa que se encontra dentro da marionete pode usufruir da resistência dela para se proteger.
Esse mecanismo, por se moldar aos diferentes corpos, permitindo que aquele que dentro se encontra, use jutsus e técnicas normalmente, no entanto, marionetes que se encontrem dentro dessa, não poderão usufruir de seus mecanismos. O item “Braços de Shiva” não é recoberto pela marionete, de forma que pode ser usado normalmente.
Apesar de integrada a uma segunda marionete ou pessoa, essa marionete ainda detém a capacidade de ativar algum de seus outros mecanismos.


2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possue capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

3. Uma forte descarga ao longo da marionete provoca uma explosão de luz, que abrange todo seu corpo durante alguns segundos. A explosão, mais intensa do que as providas pelas granadas de luz convencionais, faz com que todos aqueles que a contemplem, mesmo que de forma parcial, por um misero segundo, acabem perdendo por tempo limitado a visão e sofrendo dores nos olhos que podem durar ao longo de dois turnos. A perda de visão ocorre apenas durante dois segundos e não afeta a pessoa contida dentro da marionete.
Esse mecanismo pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

4. Ligado a carcaça dessa marionete, existem diversos e poderosos geradores de imãs. Os imãs podem ser usados para atrair armas e outros objetos metálicos de pequeno e médio porte que se encontram em um raio de quarenta metros.
As armas contornam o corpo da marionete, dando inicio a um quinto mecanismo.
As armas viajam com força cinco em direção a marionete e no caso de lâminas, essas tem sua extremidade pontiaguda orientadas na direção da marionete.
Caso as lâminas ou metais sejam contidos por alguém com força dois ou maior, o mecanismo não será capaz de atrair o objeto contido.

5. Quando as armas alcançam a marionete, as armas contornam seu corpo e podem então serem lançadas por um segundo mecanismo, que faz uso do poder do eletromagnetismo. Tal mecanismo exige o uso de cinquenta pontos de chakra para quer acionado.
A força de lançamento do mecanismo é 4 e esse lançamento é feito de forma não muito precisa, em um triangulo com quarenta e cinco graus. Apesar das lâminas não serem lançadas com precisão, o usuário da marionete pode decidir qual a direção do lançamento das armas, que novamente, descreverão uma área triangular com ângulo de noventa graus.

Primeira.
Rank: S
Tipo: Normal
1. Ambos os braços dessa marionete possuem dois pares de lâminas Katares, feitas de um metal condutor de chakra, com cinquenta centímetros de comprimento e poder referente a uma arma de Rank S. As laminas podem ser usadas para desferir cortes ou podem ser disparadas com força 5.
As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Caso as laminas sejam lançadas e não exista a possibilidade do usuário reavê-las, será necessário o gasto de 2,5k para repor cada unidade de lamina, totalizando-se o gasto de 5k por braço.

2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possui capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

3. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete (Mãos, Antebraços, Braços, Cabeça, Coxa Canela, Pé, Peito e Região Abdominal) são capazes de se soltar, revelando no processo, lâminas, até então ocultas, feitas do mesmo metal da Katar e presentes nas extremidades dos segmentos. As lâminas, de vinte centímetros, podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.

4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar chamas em um cone de dez metros de distancia, com base de dez metros. As chamas detêm poder equivalente a um jutsu de ranking B e só podem ser usadas uma vez por turno.

5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de 50 pontos de chakra (sem redução), essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.

Segunda.
Rank: S
Tipo: Normal
1. Ambos os braços dessa marionete possuem dois pares de lâminas Katares, feitas de um metal condutor de chakra, com cinquenta centímetros de comprimento e poder referente a uma arma de Rank S. As laminas podem ser usadas para desferir cortes ou podem ser disparadas com força 5.
As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Caso as laminas sejam lançadas e não exista a possibilidade do usuário reavê-las, será necessário o gasto de 2,5k para repor cada unidade de lamina, totalizando-se o gasto de 5k por braço.

2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possui capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

3. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete (Mãos, Antebraços, Braços, Cabeça, Coxa Canela, Pé, Peito e Região Abdominal) são capazes de se soltar, revelando no processo, laminas, até então ocultas, feitas do mesmo metal da Katar e presentes nas extremidades d os segmentos. As lâminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.

4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar um liquido viscoso combustível em um cone de dez metros de distancia, com base de dez metros. O combustível é extremamente volátil, se adere a pele e a outras superfícies, não sendo possível remove-lo apenas com água, e aumenta a intensidade das explosões e fogos.
O estoque do combustível só permite que ele seja usado duas vezes por turno.

5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de 50 pontos de chakra (sem redução), essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.

Terceira.
Rank: S
Tipo: Normal
1. Ambos os braços dessa marionete possuem dois pares de lâminas Katares, feitas de um metal condutor de chakra, com cinquenta centímetros de comprimento e poder referente a uma arma de Rank S. As laminas podem ser usadas para desferir cortes ou podem ser disparadas com força 5.
As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Caso as laminas sejam lançadas e não exista a possibilidade do usuário reavê-las, será necessário o gasto de 2,5k para repor cada unidade de lamina, totalizando-se o gasto de 5k por braço.


2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possue capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

3. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete (Mãos, Antebraços, Braços, Cabeça, Coxa Canela, Pé, Peito e Região Abdominal) são capazes de se soltar, revelando no processo, lâminas, até então ocultas, feitas do mesmo metal da Katar e presentes nas extremidades d os segmentos. As lâminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.

4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar um liquido combustível em um cone de dez metros de distancia, com base de dez metros. O combustível é extremamente volátil e aumenta a intensidade das explosões e fogos.
O estoque do combustível só permite que ele seja usado duas vezes por turno.


5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de 50 pontos de chakra (sem redução), essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.

FOX
Rank: S

Uma marionete de padrões medianos, semelhante fisicamente as primeiras criações de Ging, os Algozes. A diferença visível dessa marionete para as outra, já citadas, é o porte de um dispositivo avançado, um rifle, com um metro e meio de extensão, também oculto por bandagens.
Fox é a marionete especializada em ataques a longa distancia, mas também consegue ser usada em combates de curta distancia muito bem.
Por debaixo dos trapos, Fox é revestida de um metal negro, que lhe concede certa camuflagem durante a noite.

1. 4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar chamas em um cone de dez metros de distancia, com base de dez metros. As chamas detém poder equivalente a um jutsu de ranking B e só podem ser usadas uma vez por turno.

2. Fox porta duas adagas, lâminas com vinte e cinco centímetros e de coloração esverdeadas, feitas de metal condutor de chakra e possíveis de serem arremessadas em direção aos alvos com força 5 ou usadas em combate corpo a corpo com a mesma força.
Caso, após lançada, a lamina não possa ser recuperada, haverá um gasto de 5k para adquirir uma nova.

3. A armadura de Fox tem a capacidade de fazer com que essa marionete oculte a sua presença, assim como os usuários do Meisaigakure no Jutsu. A invisibilidade segue as regras do jutsu citado.
Haverá a necessidade de consumo de 50 pontos dechakra para a ativação da técnica.

4. Ambos os braços e a boca dessa marionete possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possui capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

5. 5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de 50 pontos de chakra (sem redução), essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena] O escolhido? - em Dom 17 Fev 2019 - 23:35


Narrador: oito

Cena

@Mokarzel

– O cargo é seu, você agora sabe das suas responsabilidades. – Concluiu a mulher, deixando para que a decisão ficasse sob inteira responsabilidade do mestre das marionetes. – Com licença. – Retirou-se, junto ao mordomo. 

Pela porta da frente, dos fundos ou até mesmo usando a janela da mansão, agora como um funcionário, nosso protagonista tinha total liberdade e permissão para sua saída.  

Spoiler:
Fim do RP. Graduação alcançada. Não tem necessidade de postar mais, apenas se quiser. 

NPC - Real aparência

Objetivos:
1) Quest - Caminho dos Doze
Post 06/06


@
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Cena] O escolhido? - em Dom 17 Fev 2019 - 23:46

Mokarzel se curvou ligeiramente em direção a mulher em sinal de respeito e agradecimento. Antes que cumprisse sua promessa e partisse para Konoha, o jovem usou de suas habilidades com Zenyatta para recuperar a posse de todas as suas agulhas e armas.
Mokarzel gastou alguns minutos estudando as marionetes anteriormente abatidas pela guerreira, que de fato estavam intactas, desconsiderando pequenos hematomas no metal que as revestiam - Em breve eu cuidarei disso -. As marionetes foram seladas, apenas Eagle e Zenyatta permaneceram livres, de forma que pudesse voltar a revestir seu mestre.
Assim que tudo se encontrasse novamente em ordem, Mokarzel partiria para Konoha, onde procuraria festejar com seus estudantes, se despedir dos mesmos e conversar com a Hokage, pessoa pela qual Mokarzel possuías-te um profundo respeito e que desejava que soubesse da promoção do jovem.


@Oito



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 115 • 1.175 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência Dentro de Zenyatta e Vestes

Obrigado queridão!!
Meus maiores defeitos são não conseguir lidar com o estresse e mostrar mais seriedade do que pretendo, de forma que as vezes pareço mais sério ou mais duro do que acho que estou sendo. Já me falaram muito isso e ainda procuro acertar e tals. Perdão por todo o transtorno aii!!
Continue sendo esse cara gente fina que tu é irmão!!
@Oito

Qualquer coisa pode mandar mensagem.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).

Segunda bolsa de Armas: 30 Senbons (15), 20 Kibaku Fuuda (5)
.

Terceira Bolsa de Armas: 4 Hyōrōgan (1), 4 Zōketsugan (1), 1 Tanto (2), 2 Hiaridama (2), 1 Makimono Pequeno (1), 2 Makimono Médio (6).

Colete: 3 Makimono Pequeno (3).

Marionetes: Primeira, Segunda, Terceira, Zenyatta, Fox e Eagle.

Os Múltiplos Braços de Shiva
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Os braços de Shiva são mecanismos tecnológicos que simulam dois pares de braços e só podem ser instalados em marionetes, sejam elas humanas ou não, mediante a procedimentos complexos de instalação. Esse equipamento aumenta a capacidade da marionete em combate devido a possibilidade de desferir mais ataques ou ações simultâneas.
Esse versátil mecanismo é feito de placas de metal em seu exterior e um emaranhado de fios condutores de chakra em seu interior, que se ligam ao núcleo da marionete ou aos fios de chakra que as controlam.

Habilidades/Mecanismos:

1. Um par de braços pode realizar por turno até sete selos, com velocidade de execução semelhante a de seu usuário. Caso exista a habilidade hábil em selos, será possível, no entanto, que apenas um dos braços faça uso dessa habilidade, deixando o outro livre.

2. Os demais bracos, que se movem com força e velocidade semelhante ao ninjutsu de seu usuário, são capazes de manusear armas, desferir socos ou realizar defesas.
Jutsus Utilizados”:


Eagle

Uma marionete pertencente a coleção Zoan, feita inteiramente de um metal cromado, com a estética de uma enorme águia. São três metros de altura e pelo menos cinco de largura quando a ave se encontra com suas asas abertas.

1. Essa marionete pode se transformar, passando de uma ave para uma espécie de meia armadura que reveste o peitoral de ua segunda marionete ou pessoa. A pessoa que é revestida pela marionete Eagle acaba por receber a estética de um anjo com asas de metal.
O uso desse mecanismo impede o uso dos mecanismos de Eagle, com exceção do mecanismo numero dois.
A pessoa ou marionete envolvida por Eagle pode usar seus poderes ou mecanismos sem restrições.

2. Eagle pode fazer com que a pessoa que faz uso de sua primeira habilidade possa voar por meio de suas asas. A velocidade de deslocamento no ar segue a regra da velocidade de deslocamento de marionetes de pequeno e médio porte (Um ponto superior ao do Ninjutsu do usuário).
Limite de quarta metros de altitude para os voos realizados por esse mecanismo.


3. Uma vez a cada dois turnos essa marionete pode lançar um projetil semelhante a um míssil. O projetil é lançado com força cinco, mas antes de atingir o local mirado, explode em meio a um impulso elétrico que detém força equivalente a um jutsu de rank B, raio de quinze metros a partir do epicentro da explosão e é capaz de paralisar o alvo atingido por um turno.
Limite de três projeteis armazenados e necessidade de repor por meio de um gasto de 10k.

4. Uma vez a cada dois turnos duas penas de metal podem ser laçadas com o bater de asas. As penas viajam em velocidade cinco em direção ao(s) alvo(s). O ataque parece inicialmente um lançamento convencional de uma lâmina, porem, pouco antes dos projéteis atingirem o local desejado, selos internos a arma são liberados, causando uma pequena explosão que libera no processo dez agulhas por pena. As agulhas avançam com velocidade três e essas, ao contrario dos lançadores, não tem um só direcionamento. A explosão dispersa as agulhas para todas as direções.
Esse mecanismo só pode ser utilizado três vezes por combate no máximo, sendo necessário a reposição do armamento posteriormente.

5. Escondidas entre as penas de metal se encontram compartimentos de armazenamento e de lançamento de agulhas, que permitem a marionete lançar, com força 4, dez agulhas por turno. As agulhas lançadas são limitadas a dez por turno e caso não possam ser recuperadas pelo usuário, deverão ser compradas e repostas.

Zenyatta.
Rank: S

Projetada para ser uma marionete que não só trouxesse poder e versatilidade a coleção de Ging, mas que também suprisse uma das maiores fraquezas dos mestres de marionetes, Zenyatta, uma marinete feita basicamente de metal, surgiu. A pérola da coleção de Ging e com estética semelhante a do personagem Zenyatta – Overwatch.

1. Essa marionete foi projetada para se moldar/vestir sobre uma segunda marionete ou humano, como se fosse uma armadura, que se molda ao corpo de seu portador. A pessoa que se encontra dentro da marionete pode usufruir da resistência dela para se proteger.
Esse mecanismo, por se moldar aos diferentes corpos, permitindo que aquele que dentro se encontra, use jutsus e técnicas normalmente, no entanto, marionetes que se encontrem dentro dessa, não poderão usufruir de seus mecanismos. O item “Braços de Shiva” não é recoberto pela marionete, de forma que pode ser usado normalmente.
Apesar de integrada a uma segunda marionete ou pessoa, essa marionete ainda detém a capacidade de ativar algum de seus outros mecanismos.


2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possue capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

3. Uma forte descarga ao longo da marionete provoca uma explosão de luz, que abrange todo seu corpo durante alguns segundos. A explosão, mais intensa do que as providas pelas granadas de luz convencionais, faz com que todos aqueles que a contemplem, mesmo que de forma parcial, por um misero segundo, acabem perdendo por tempo limitado a visão e sofrendo dores nos olhos que podem durar ao longo de dois turnos. A perda de visão ocorre apenas durante dois segundos e não afeta a pessoa contida dentro da marionete.
Esse mecanismo pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

4. Ligado a carcaça dessa marionete, existem diversos e poderosos geradores de imãs. Os imãs podem ser usados para atrair armas e outros objetos metálicos de pequeno e médio porte que se encontram em um raio de quarenta metros.
As armas contornam o corpo da marionete, dando inicio a um quinto mecanismo.
As armas viajam com força cinco em direção a marionete e no caso de lâminas, essas tem sua extremidade pontiaguda orientadas na direção da marionete.
Caso as lâminas ou metais sejam contidos por alguém com força dois ou maior, o mecanismo não será capaz de atrair o objeto contido.

5. Quando as armas alcançam a marionete, as armas contornam seu corpo e podem então serem lançadas por um segundo mecanismo, que faz uso do poder do eletromagnetismo. Tal mecanismo exige o uso de cinquenta pontos de chakra para quer acionado.
A força de lançamento do mecanismo é 4 e esse lançamento é feito de forma não muito precisa, em um triangulo com quarenta e cinco graus. Apesar das lâminas não serem lançadas com precisão, o usuário da marionete pode decidir qual a direção do lançamento das armas, que novamente, descreverão uma área triangular com ângulo de noventa graus.

Primeira.
Rank: S
Tipo: Normal
1. Ambos os braços dessa marionete possuem dois pares de lâminas Katares, feitas de um metal condutor de chakra, com cinquenta centímetros de comprimento e poder referente a uma arma de Rank S. As laminas podem ser usadas para desferir cortes ou podem ser disparadas com força 5.
As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Caso as laminas sejam lançadas e não exista a possibilidade do usuário reavê-las, será necessário o gasto de 2,5k para repor cada unidade de lamina, totalizando-se o gasto de 5k por braço.

2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possui capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

3. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete (Mãos, Antebraços, Braços, Cabeça, Coxa Canela, Pé, Peito e Região Abdominal) são capazes de se soltar, revelando no processo, lâminas, até então ocultas, feitas do mesmo metal da Katar e presentes nas extremidades dos segmentos. As lâminas, de vinte centímetros, podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.

4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar chamas em um cone de dez metros de distancia, com base de dez metros. As chamas detêm poder equivalente a um jutsu de ranking B e só podem ser usadas uma vez por turno.

5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de 50 pontos de chakra (sem redução), essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.

Segunda.
Rank: S
Tipo: Normal
1. Ambos os braços dessa marionete possuem dois pares de lâminas Katares, feitas de um metal condutor de chakra, com cinquenta centímetros de comprimento e poder referente a uma arma de Rank S. As laminas podem ser usadas para desferir cortes ou podem ser disparadas com força 5.
As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Caso as laminas sejam lançadas e não exista a possibilidade do usuário reavê-las, será necessário o gasto de 2,5k para repor cada unidade de lamina, totalizando-se o gasto de 5k por braço.

2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possui capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

3. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete (Mãos, Antebraços, Braços, Cabeça, Coxa Canela, Pé, Peito e Região Abdominal) são capazes de se soltar, revelando no processo, laminas, até então ocultas, feitas do mesmo metal da Katar e presentes nas extremidades d os segmentos. As lâminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.

4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar um liquido viscoso combustível em um cone de dez metros de distancia, com base de dez metros. O combustível é extremamente volátil, se adere a pele e a outras superfícies, não sendo possível remove-lo apenas com água, e aumenta a intensidade das explosões e fogos.
O estoque do combustível só permite que ele seja usado duas vezes por turno.

5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de 50 pontos de chakra (sem redução), essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.

Terceira.
Rank: S
Tipo: Normal
1. Ambos os braços dessa marionete possuem dois pares de lâminas Katares, feitas de um metal condutor de chakra, com cinquenta centímetros de comprimento e poder referente a uma arma de Rank S. As laminas podem ser usadas para desferir cortes ou podem ser disparadas com força 5.
As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Caso as laminas sejam lançadas e não exista a possibilidade do usuário reavê-las, será necessário o gasto de 2,5k para repor cada unidade de lamina, totalizando-se o gasto de 5k por braço.


2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possue capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

3. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete (Mãos, Antebraços, Braços, Cabeça, Coxa Canela, Pé, Peito e Região Abdominal) são capazes de se soltar, revelando no processo, lâminas, até então ocultas, feitas do mesmo metal da Katar e presentes nas extremidades d os segmentos. As lâminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.

4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar um liquido combustível em um cone de dez metros de distancia, com base de dez metros. O combustível é extremamente volátil e aumenta a intensidade das explosões e fogos.
O estoque do combustível só permite que ele seja usado duas vezes por turno.


5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de 50 pontos de chakra (sem redução), essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.

FOX
Rank: S

Uma marionete de padrões medianos, semelhante fisicamente as primeiras criações de Ging, os Algozes. A diferença visível dessa marionete para as outra, já citadas, é o porte de um dispositivo avançado, um rifle, com um metro e meio de extensão, também oculto por bandagens.
Fox é a marionete especializada em ataques a longa distancia, mas também consegue ser usada em combates de curta distancia muito bem.
Por debaixo dos trapos, Fox é revestida de um metal negro, que lhe concede certa camuflagem durante a noite.

1. 4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar chamas em um cone de dez metros de distancia, com base de dez metros. As chamas detém poder equivalente a um jutsu de ranking B e só podem ser usadas uma vez por turno.

2. Fox porta duas adagas, lâminas com vinte e cinco centímetros e de coloração esverdeadas, feitas de metal condutor de chakra e possíveis de serem arremessadas em direção aos alvos com força 5 ou usadas em combate corpo a corpo com a mesma força.
Caso, após lançada, a lamina não possa ser recuperada, haverá um gasto de 5k para adquirir uma nova.

3. A armadura de Fox tem a capacidade de fazer com que essa marionete oculte a sua presença, assim como os usuários do Meisaigakure no Jutsu. A invisibilidade segue as regras do jutsu citado.
Haverá a necessidade de consumo de 50 pontos dechakra para a ativação da técnica.

4. Ambos os braços e a boca dessa marionete possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possui capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

5. 5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de 50 pontos de chakra (sem redução), essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] O escolhido? -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.