Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos
»  うずまきなつみ, Uzumaki Natsumi (construção)
Hoje à(s) 18:54Gesso

» Lista e Organização de Aparência
Hoje à(s) 18:51gnomera

» [Ficha de Personagem] Kirin
Hoje à(s) 18:49gnomera

» [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage
Hoje à(s) 18:38Zireael

» [CAP - SOLO] O felino Indomável
Hoje à(s) 18:38Arlong

» GF; King.
Hoje à(s) 18:37Kai

» gf.
Hoje à(s) 18:35Kai

» [Gestão de Ficha] Haise
Hoje à(s) 18:35Kai

» [GF] - Saori Miyamizu
Hoje à(s) 18:34Kai

» [M.F] Sly
Hoje à(s) 18:29Kai

» [Missão B] - Segredos
Hoje à(s) 18:27Sayuri'

» g.f
Hoje à(s) 18:27Kai



[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu.

[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. em Sex 15 Fev - 22:24


[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Ef98960a0ab017d3fbfab69d3023768a

                   Conhecimento ━ uma virtude que sempre foi valorizada pela família de Hansen; sua avó, uma sábia sacerdotisa que cuidava dele enquanto seus pais adotivos trabalham, sempre repetiu: "A sabedoria é a maior riqueza que um homem pode acumular; não pode ser roubada e é a única herança realmente digna de se herdar". Ainda que fosse bastante novo, sua compreensão acerca disso era bem nítida: desde os primórdios o homem acumulava conhecimento para evoluir, adaptar-se. Reunir informações era extremamente necessário, pensar, conhecer, desbravar, tudo isso era importante para que alguém conseguisse evoluir em qualquer aspecto. Ele sempre foi extremamente curioso, um espírito aventureiro disposto a conhecer o desconhecido. Por ter crescido em uma família religiosa, era certo dizer que mesmo tendo apenas catorze anos, aquele garoto era extremamente culto. A leitura sempre lhe foi incentivada, e, como seu hobbie era ficar nos campos observando a natureza, era comum que levasse livros para não ficar completamente entediado. Era bastante analítico e conseguia compreender facilmente as coisas; aprendia fácil.

         Era uma grande biblioteca repleta de livros; as pessoas nela pareciam agitadas porque haveria um importante teste teórico referente a uma vaga para trabalhar no conselho da vila. Dentre os estudantes estava o jovem Hansen, que parecia estar um pouco mais calmo que os demais, afinal, não participaria do concurso público. O jovem de cabelo cinza estava ali por só um motivo, procurar aprofundar mais sobre seus conhecimentos em ninshu, ou popularmente conhecido, ninjutsu. Pegava um dos livros apontado por muitos ser o principal para leitura e conhecimento no ninjutsu. A origem do ninshu, nome dado ao livro escolhido possuía centenas folhas com intensiva escrita. Começava a extensiva leitura, aprofundando-se no mundo do ninjutsu: ━━ Ninshū (忍宗; Viz "Credo Ninja"; Literalmente significa "Seita Shinobi") é a religião e o precursor pacífico do ninjutsu moderno criado por um ancião viajante, o primeiro a compreender e ensinar o mistério do chakra. Os ensinamentos de ninshū foram feitos para dar às pessoas uma melhor compreensão de si mesmos, assim como dos outros, e levar o mundo a uma era de paz. Infelizmente, Ninshū viria a ser conhecido como ninjutsu, uma versão mais armada dos ensinamentos do sábio. O sábio ancião exemplificou seus ensinamentos através da distribuição de chakra feita para "conectar" as energias espirituais das pessoas umas com as outras. Isso permitiria que as pessoas entendessem uns aos outros, sem comunicação e permitiria que eles rezassem para a segurança de cada um. No entanto, as pessoas não usaram o chakra para se conectar com os outros, mas em vez disso, ligaram as suas energias espirituais e físicas internas juntas. Elas amassaram seu chakra interno para amplificá-lo e transformá-lo em ninjutsu dos tempos modernos. No final, eles acabaram usando seu chakra em batalha.


         A leitura, apesar de longa estava sendo muito produtiva. O jovem pausava algumas vezes para ir ao banheiro e até mesmo comer um lanche vendido na própria biblioteca. Entre algumas pausas para respirar Hansen se pegava em pensamentos profundos sobre sua infância e o mais recente caso descoberto. Por ser um mestiço, criança concebida por pais de diferente clãs, muito de seu passado permanecia em um total escuro sem saber muito sobre sua mãe, somente de qual clã ela pertencia. Clã Nara, certo? Talvez minha habilidade em manusear sombras tenha vindo dela. Conhecia pouquíssimo sobre o clã Nara e suas habilidades, infelizmente. Uma de suas motivações era com certeza descobrir sobre seu passado. Sua família adotiva pouco falava de sua mãe, apenas enalteciam se querido pai, um dos membros mais fortes do clã Yuki e um grande dominador de gelo. Sempre ouvia sobre os feitos grandiosos de Takezo e como ele havia perdido a vida, tendo uma tese de talvez ter sido morto pelo clã Nara que não aceitava o caso de Shura com o domador de gelo.

         Conforme o tempo passava, mais pensamentos vinham a tona que logo se dispersavam com a volta da leitura. Após encerrar a leitura do grande livro sobre o ninjutsu, Hansen colocava-se de pé buscando a saída mais próxima da biblioteca. Era hora de botar todo o conhecimento sobre ninshu em prática. Direcionava-se em movimentos rápidos ao campo de treinamento que ficava mais ao norte de onde se encontrava, torcendo pra que não houvesse ninguém lá. O entardecer da noite logo chegava, mostrando o lindo céu estrelado da vila junto da lua cheia. Ao chegar no campo de treinamento, podia observar uma jovem de aproximadamente quinze anos, cablo longo e loiro e pele clara. Aproximou-se lentamente, observando-a com precisão e notando sobre o que ela estava fazendo. Então você esta treinando taijutsu, garota? Alias, prazer, me chamo Hansen Priya. A garota assustada, dava um pulo pra trás retirando uma kunai de sua bolsa ninja. Que susto, cara. Nunca aproxime-se desse jeito, quase usei minha kunia em você. Dizia ela, ofegante com o susto. Eu me chamo Kay Nara, prazer em conhece-lo. Mordiscava o canto inferior do lábio após dizer seu nome enquanto guardava sua kunai no devido lugar. Nara? Você é um membro do clã Nara? Espantado com o que ouvia da garota, Hansen viu ali uma oportunidade de descobrir o outro lado de sua história. Desculpa ter te assustado, não era minha intenção. Já que você esta treinando aqui, sozinha, posso te pedir um favor? Preciso melhorar meu ninjutsu o mais rápido possível e se você puder me ajudar, ficaria grato. Pedia com sua voz rouca e cuidadosa. Claro, eu te ajudo. No que posso ser útil? A voz doce da garota derretia o coração do garoto, que aos poucos se aproximava cada vez mais dela. Então, eu não sei bem como você pode me ajudar. Pausava gargalhando, olhando diretamente pros olhos azuis dela. Talvez se eu utilizar uma técnica contra você, uma técnica que não vai te machucar, claro. Ela consentia, adotando uma postura de batalha. A exatos cinco metros de distância, Hansen fazia sua sombra se estender na direção da garota, que ao perceber a semelhança com as técnicas originais dos Naras se espantava. A sombra finalmente juntava-se a a garota, mostrando a proficiência do garoto com o jutsu em questão. Eu também conheço alguns truques dos Naras. Sorria, fazendo com que a sombra voltasse pra seu portador. Então você é um Nara? Nunca te vi e nem ouvi falar sobre você. Ela indagava, botando Hansen contra a parede. Não, não sou um Nara, tão pouco faço parte de um clã. Na verdade, é muito mais complicado. Mantinha sua postura, preferindo não entrar em detalhes sobre seu passado, não dessa forma. Quem sabe um dia eu te conte tudo sobre o que aconteceu comigo, Kay. De mais, agradeço sua ajuda. Dizia, caminhando na direção da saída do local. É, foi um prazer conhece-lo, Hansen. Espero te ver outra vez.

         Já em casa, após um dia movimentado deitou-se em sua cama bagunçada de outros dias. Dormiu pensando na garota que havia conhecido.

CH; 200 l HP; 200 l ST; 0/2



Considerações:
1p em inteligencia e 1p em ninjutsu em 1145 palavras.. Sem desconto de chakra pelo motivo de ter ido dormir após o treinamento. Sobre a NPC Kay, ela será peça chave no futuro e mais pra frente pretendo criar uma ficha pra ela e tals.
Aparência dela sendo que com as roupas tradicionais de Iwa.

Kagemane no Jutsu.
Rank: B
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

_______________________

[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. 0ad3f311b8226dca7fa47a531a206681
Coca
[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

Coca
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68615-f-illusion-blood https://www.narutorpgakatsuki.net/t64991-gf-king#470150

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. em Sex 15 Fev - 22:59

[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. Summer_eletro_hits
ficou muito bom, parabéns <3

_______________________



[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. GEAZngC

                                                                         good uchiha is dead uchiha                      

Summer
[TREINAMENTO] Aprimorando o Ninshu. A797b869fb9889b7719eda71f09c745e

Summer
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64831-hozuki-hitomi-a-filha-dos-mares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum