Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos

04D 01C Missões solo

04D 01C Missões solo em 15/2/2019, 21:13

Promoção iminente?
ライフコブラ

Era uma noite tranquila dormida, finalmente. Essa semana estava próxima do fim, e meu desempenho havia sido muito satisfatório pessoalmente, em pouco tempo havia aprendido muito — Talvez a promoção Chunnin realmente tenha me instigado a evoluir, huh?

Inesperada foi a visita no dia posterior, de minha Sensei da academia, havia tempos desde que não via ela, desde meu esbarramento infortúnio enquanto vagabundeava na rua que me levou a leitura na biblioteca a respeito das matérias que eu ainda não havia obtido mérito.

04D 01C Missões solo Sample_f63e74693ad68961388623e8d5e5318039670d63

Ela se mantinha bela, com o corpo torneado em forma e cabelo curto e brilhante, seu sorriso demonstrava um tanto de orgulho, que me pegou desprevenida.
— Iris! Quanto tempo! Haha! Você cresceu? Não, mas seu cabelo sim! Vai deixar longo agora, huh? Bem, fiquei sabendo que você já se graduou para Chunnin causando... creio que tenha chamado atenção, aqui está uma lista de tarefas que deverá realizar, eu não deveria dizer isso, porém elas possuem uma temática similar para... hm, testar sua aptidões.

Peguei o envelope, agradecendo-a e trocando um papo fiado rápido, ela então disse que estava ocupada e saiu, me deixando sozinha com o papel.

Me sentei e abri, haviam quatro folhas em conjunto com um selo acima de Kumogakure, então o novo Kage utilizava um método diferente... huh.
Minha primeira missão era relacionada a ir até a academia, donde eu deveria trabalhar como... professora por um dia?!

Suspirei confusa, todavia atendi as exigências, me aprontei no andar superior, onde vesti minhas trajes mais adequadas para a função, uma blusa branca simples e uma calça jeans, em conjunto de uma bota preta e um pequeno casaco para o vento.

Fui até a academia, logo a aula iria começar, fiquei na entrada auxiliando as crianças a ir de modo coordenado até as salas, mantive os corredores com o mínimo de bagunça e barulho possível e então todos finalmente estavam prontos para a aula começar.
Segui até a sala donde estudei, a qual eu deveria me apresentar para os novatos e demonstrar o que o futuro lhes guarda.

— U-uhm, prazer, me chamo Iris Jiyūna, podem me tratar por Jiyūna-sama. Haha, brincadeira, Iris-Senpai já é o suficiente, acho... — Disse, coçando a cabeça enquanto pensava em como proceder — Ok, eu já estudei aqui. E bem, podem ter certeza que os seus tutores estão dando o máximo para que consigam desempenhar bem lá fora! Vocês vão se graduar como Gennins logo, e talvez se decepcionem com o nível das missões iniciais, porém não sejam bobos, treinem enquanto caçar insetos, estudem enquanto ajudam a pintar a vila, evoluam enquanto cuidam da floricultura, e certamente se tornarão Chunnins aptos sem qualquer delongas.

A aula continuou com certa tranquilidade até o intervalo, porém na volta havia um aluno faltando.

"Hm, será que é só impressão minha?"

Chequei com o professor da sala, e ele me disse que não havia nada marcado para a saída mais cedo do garoto, me voluntariei a buscar a criança que não tinha aparecido, ele concordou me deixando sair.

"Uffa, melhor do que ficar lá com um monte de criança me olhando!"

Relaxando um pouco, fui até a sala dos professores, estava vazia e bem, hoje eu tinha acesso, certo? Peguei uma garrafa de água e algumas balinhas de menta que haviam lá, e então segui andando pela academia buscando a criança, nenhum sinal dela pelos corredores ou nos brinquedos, chequei então no terraço e nada.

"Onde será que ele se meteu..."

Aquele tanto de água me forçou a ir no banheiro, entrando lá senti que havia algo de errado, um tanto suspeita da situação rapidamente descobri o problema — O garoto estava camuflado no banheiro feminino, usando a técnica de camaleão com um pano.

— IDIOTA! — Exclamei alto acertando-o na cabeça, com um imenso galo o forcei a voltar até a sala, finalmente pude usar o banheiro e então o final das aulas se aproximavam, foi nesse momento que me foi dito que iríamos realizar uma excursão nos arredores de Kumo para que os acadêmicos adquirissem um pouco de experiência no campo.

A saída foi tranquila, realizamos duas voltas sem quaisquer preocupações, no caminho demonstrei um pouco do meu conhecimento de rastreamento e experiência em campo citando pegadas, pontos e como identificar que alguém estivesse de tocaia buscando informações, de um certo modo havia realmente crescido desde que me formei e ver aquelas crianças provava meu ponto, comparando a minha eu de agora com a de antes, era uma grande escalada.

Foi então que finalmente terminamos a aula, e todos foram dispensados nos portões de Kumo, lá o professor me passou um novo papel, dizendo que eu precisava dar uma mãozinha pra comunidade.

"O...kay?"

Aceitei com um sorriso no rosto, mesmo que não estivesse muito afim de continuar, fui até a floricultura indicada no papel e forneci ajuda para a moça enquanto ela ia realizar alguns afazeres, era algo bem simplório, entrou apenas duas pessoas, os preços estavam em etiquetas junto com as plantas e não me realizaram quaisquer perguntas difíceis referente a flora disponível para venda.

Quando ela voltou, já havia também varrido o chão e posto algumas coisas em ordem que estavam pela metade, ela me agradeceu e me forneceu uma florzinha para levar de presente, ela cheirava bem e aceitei, indo finalmente para casa.

"Uau, eu estou bem mais adulta do que quando comecei minha jornada, não é mesmo?"

Havia percebido o objetivo daquelas tarefas, era pra provar que eu havia amadurecido, não apenas em habilidades físicas, também em minha capacidade mental referente a responsabilidades.

HP: (800/800)  ☉ CH: (750/750) ☉ ST: (0/6) ☉

Template feito por @MilkWho

Info:
Status:
HP: 800
CH: 750

Caracteres: 5532 Palavras: 925 Linhas: 51 / 04 D 01 C solo

Rank D — Evento na Acadêmia Ninja
Descrição: Hoje a academia ninja terá uma aula especial, mostrando as habilidades dos ninjas já graduados. Sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.

Rank C — Auxiliar os Estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis na Acadêmia Ninja e ajude-o com o que foi citado anteriormente.

Rank D — A Procura
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu. Sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta ao vilarejo.

Rank D — Patrulha Externa
Descrição: Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates; não banque o herói. Peça reforços, se achar necessário.

Rank D — Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi médica muito atarefada. Sua missão é cuidar da floricultura enquanto ela está fora. Se tem alergias a flores, utilize uma máscara.

Aparência:
Aparência: PP/Sign
Roupas ninjas: Trajes um pouco apertados, medidas da academia, deixando o busto e quadril em evidência.04D 01C Missões solo 66e7d68fb2fea7b21fe7cbffc7613e58--ragazza-manga-anime-oc

Considerações:
-x-

Bolsa de Armas:

- 03 Bolsas de armas (24/60 Slots máximos)
- 01 Kunais (01 Espaços)
- 05 Shurikens (05 Espaços)
- 20 Makibishis (04 Espaços)
- 14 Kibaku Fudas (04 Espaços)
- 02 Kemuridama (02 Espaços)
- 02 Hikaridama (02 Espaços)
- 04 Zōketsugan (01 Espaços)
- 20m Arame/Fios de Aço (05 Espaços)

Habilidades usadas:
-x-

Buffs:
Visão aguçada (2)
Rastreio (1)
Fôlego extra (Nascida em Kumogakure)
-50% Dano físico (Passíva Kaguya)
+30 dano físico provido de Força Aguçada (2)
-20ch Taijutsus provido de Habilidade em Taijutsu  

Conhecimentos:
Academia ninja — Completou o primeiro passo da jornada de uma Kunoichi, compreende a existência dos fundamentos básicos de combate; Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu. Compreende a hierarquia ninja. Sabe dos 5 elementos inciais e suas vantagens e desvantagens.

Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Kumogakure — Nascida fora da vila, teve poucos contatos com os arredores, se mudou durante a reconstrução de Kumo, tendo conhecimentos básicos do local, conseguindo transitar facilmente.

Clã Kaguya — Seus pais não comentam muito sobre sua genética, ainda sim, com 15 anos vivendo de modo diferente dos demais, aprendeu suas capacidades e compreende do que é capaz de diferente dos outros.

Mapa do País
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Mapa Mundi
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

História Básica do Vilarejo
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Iryoninjutsu Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Iryoninjutsu.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento de técnicas medicinais, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas medicinais, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Kanchi Básico
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Kanchi.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Kanchi, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Kanchi, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Chakra Kyuin Básico
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Chakra Kyuin.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Chakra Kyuin, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Chakra Kyuin, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.
Convidado
Anonymous
Convidado

Re: 04D 01C Missões solo em 15/2/2019, 21:48

04D 01C Missões solo Summer_eletro_hits

04D 01C Missões solo GEAZngC

good uchiha is dead uchiha                      

04D 01C Missões solo A797b869fb9889b7719eda71f09c745e

Fama : 9 Mensagens : 956
Summer
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64831-hozuki-hitomi-a-filha-dos-mares https://www.narutorpgakatsuki.net/t62023-compras-summer