>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Yamānu
Genin
Yamānu
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Amon 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[C.J] Amon - em Sex 15 Fev - 20:16

Código:
[quote][img(250px,150px)][/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]

_______________________

-
Yamānu
Genin
Yamānu
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Amon 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [C.J] Amon - em Sex 15 Fev - 20:16

Keizoku-tekina kōdō
Rank: A
Alcance: 8 metros.
Selos: -
Duração: 2 turnos.
Descrição: Utilizando da sua natureza inata e habilidade hereditária para com a arte do genjutsu, o usuário concentra seu chakra e então o exterioriza através de seus poros. Este chakra exteriorizado forma uma redoma translúcida que tem seu conjurador como epicentro. Ao entrar em contato com esta área impregnada com a energia vital do utilizador, este terceiro acaba por cair em uma paralisia intensa, emergindo dentro de uma ilusão. Dentro desta realidade projetada o oponente se vê agindo de forma contínua, isso é, seus ataques e estratégias planejadas continuam os mesmos, sendo que neste plano, continua detentor de todas as suas vontades e movimentos, porém, dentro de uma atmosfera artificial e não física. A grande questão desta técnica está na dificuldade de quem está encarcerado notar do que se trata, já que ela imita de forma fiel a realidade vivenciada naquele local e não anula a força de vontade ou autonomia do sujeito dentro da ilusão.

O.B.S.: Para se utilizar esta técnica é necessário ser do clã Chinoike e possuir habilidade inata em genjutsu.

Kagami no sakkaku
Rank: A
Alcance: -
Selos: -
Duração: -
Descrição: Após executar um movimento aleatório com uma de suas mãos (ou ambas), o usuário faz com que um oponente ao notar tal atitude seja aprisionado em uma ilusão. Esta técnica funciona em camadas, e o próprio nome diz, cada camada funciona como um espelho para a anterior. Ao total são três delas; Jigoku, Rengoku e Tengoku. Jigoku funciona como uma distorção temporal, onde o oponente passa a recriar todos os seus passos de maneira cíclica e de trás para frente, como se tudo se passasse numa velocidade assustadora até o momento do seu nascimento, onde tudo volta ao começo novamente e toma o mesmo rumo, sem fim. Quando o oponente está em uma tentativa de quebrar o genjutsu, independente de qual dos vários métodos seja, a técnica aparentemente se dissipa antes que ele atinja tal feito, lhe dando a nítida certeza de quem conclui seu objetivo de escape; e é aí que Rengoku entra em vigor. Rengoku processa todas as vontades do inconscientes e conscientes do oponente, projetando um futuro esperado e mediano que não aconteceu e talvez nunca aconteça, mas que na mente do oponente é real. Então, de imediato começa a acelerar nesta realidade com a mesma velocidade da camada anterior, mantendo o mesmo padrão de ciclo. Ao notar a possível quebra, a técnica age novamente como na primeira ocasião, e então entra em vigor a última camada, feita no intuito de ser um cárcere infinito ao oponente. Tengoku tem uma ação inicial muito semelhante à Keizoku-tekina kōdō, no entanto, nesta versão o adversário segue normalmente o combate no qual estava, do ponto de partida onde conseguiu se livrar da última ilusão, e então ingressa no combate mais difícil e doloroso de sua vida, no entanto, saindo vitorioso. Após essa vitória, a vida deste sujeito continua a mesma, tendo ele total controle sobre ela, mesmo sendo totalmente imaginativa, e podendo ser notada como tal pelo fato de que os desejos que o enclausurado tem, acontecem de forma espontânea em seu cotidiano dentro da ilusão.

O.B.S.: Possuir habilidade inata em genjutsu.

_______________________

-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Amon F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [C.J] Amon - em Dom 17 Fev - 15:32

Keizoku-tekina kōdō: Bom Controle de Chakra necessário.
Kagami no sakkaku: Isto é controle da percepção mental, então precisa de: 6 pontos em Genjutsu, Habilidade inata em Genjutsu (que já está aí) e Especialidade em Genjutsu.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Amon -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.