>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Yamānu
Genin
Yamānu
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Amon 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[C.J] Amon - em 15/2/2019, 21:16

Código:
[quote][img(250px,150px)][/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]

_______________________

-
Yamānu
Genin
Yamānu
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Amon 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [C.J] Amon - em 15/2/2019, 21:16

Keizoku-tekina kōdō
Rank: A
Alcance: 8 metros.
Selos: -
Duração: 2 turnos.
Descrição: Utilizando da sua natureza inata e habilidade hereditária para com a arte do genjutsu, o usuário concentra seu chakra e então o exterioriza através de seus poros. Este chakra exteriorizado forma uma redoma translúcida que tem seu conjurador como epicentro. Ao entrar em contato com esta área impregnada com a energia vital do utilizador, este terceiro acaba por cair em uma paralisia intensa, emergindo dentro de uma ilusão. Dentro desta realidade projetada o oponente se vê agindo de forma contínua, isso é, seus ataques e estratégias planejadas continuam os mesmos, sendo que neste plano, continua detentor de todas as suas vontades e movimentos, porém, dentro de uma atmosfera artificial e não física. A grande questão desta técnica está na dificuldade de quem está encarcerado notar do que se trata, já que ela imita de forma fiel a realidade vivenciada naquele local e não anula a força de vontade ou autonomia do sujeito dentro da ilusão.

O.B.S.: Para se utilizar esta técnica é necessário ser do clã Chinoike e possuir habilidade inata em genjutsu.

Kagami no sakkaku
Rank: A
Alcance: -
Selos: -
Duração: -
Descrição: Após executar um movimento aleatório com uma de suas mãos (ou ambas), o usuário faz com que um oponente ao notar tal atitude seja aprisionado em uma ilusão. Esta técnica funciona em camadas, e o próprio nome diz, cada camada funciona como um espelho para a anterior. Ao total são três delas; Jigoku, Rengoku e Tengoku. Jigoku funciona como uma distorção temporal, onde o oponente passa a recriar todos os seus passos de maneira cíclica e de trás para frente, como se tudo se passasse numa velocidade assustadora até o momento do seu nascimento, onde tudo volta ao começo novamente e toma o mesmo rumo, sem fim. Quando o oponente está em uma tentativa de quebrar o genjutsu, independente de qual dos vários métodos seja, a técnica aparentemente se dissipa antes que ele atinja tal feito, lhe dando a nítida certeza de quem conclui seu objetivo de escape; e é aí que Rengoku entra em vigor. Rengoku processa todas as vontades do inconscientes e conscientes do oponente, projetando um futuro esperado e mediano que não aconteceu e talvez nunca aconteça, mas que na mente do oponente é real. Então, de imediato começa a acelerar nesta realidade com a mesma velocidade da camada anterior, mantendo o mesmo padrão de ciclo. Ao notar a possível quebra, a técnica age novamente como na primeira ocasião, e então entra em vigor a última camada, feita no intuito de ser um cárcere infinito ao oponente. Tengoku tem uma ação inicial muito semelhante à Keizoku-tekina kōdō, no entanto, nesta versão o adversário segue normalmente o combate no qual estava, do ponto de partida onde conseguiu se livrar da última ilusão, e então ingressa no combate mais difícil e doloroso de sua vida, no entanto, saindo vitorioso. Após essa vitória, a vida deste sujeito continua a mesma, tendo ele total controle sobre ela, mesmo sendo totalmente imaginativa, e podendo ser notada como tal pelo fato de que os desejos que o enclausurado tem, acontecem de forma espontânea em seu cotidiano dentro da ilusão.

O.B.S.: Possuir habilidade inata em genjutsu.

_______________________

-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Amon F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [C.J] Amon - em 17/2/2019, 15:32

Keizoku-tekina kōdō: Bom Controle de Chakra necessário.
Kagami no sakkaku: Isto é controle da percepção mental, então precisa de: 6 pontos em Genjutsu, Habilidade inata em Genjutsu (que já está aí) e Especialidade em Genjutsu.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Amon -

-


Edição de Natal por Loola e Senko.