>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Kamisama
Genin
Kamisama
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] O bem humor 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Filler] O bem humor - em 15/2/2019, 19:50


Relâmpago de areia!


HP: 200 // 200
CH: 400 // 400
ST: 1 // 2

~ Objetivo: + 100 STATUS e retirada do defeito "Mau humor" ~

Mais um dia se iniciava em Konoha, e Kamisama como de costume, se levantava e se arrumava para dar seguinte à sua vida e com isso realizar mais missões, assim como treinar quando possível. No caminho até o quadro de missões, caminho este que ele fazia andando tranquilamente e sem preocupação, passando pelo centro comercial, um trio de ninjas com roupas bem diferentes das usadas pelos ninjas de Konoha passavam do lado do garoto e seguiam em direção ao lado contrario ao qual Kami estava seguindo. Eles pareciam estar indo até o gabinete do Hokage, ou algum lugar naquela direção. Kamisama antes deles passarem por ele os olhou como quem não quer nada, e quando eles passaram pelo Gennin, Kami continuou seu caminho até o quadro enquanto pensava: - O que forasteiros fazem na vila?

Quando Kami chegou no quadro de missões, o responsável pelo quadro chamou Kami de lado, pedindo para o garoto ir até o Gabinete da Hokage, pois ele já tinha a experiência suficiente para realizar uma missão de Rank um pouco mais alto. Uma de Rank C. Kami aceitou e então seguiu até o gabinete da Hokage. AO chegar no local, parou atrás da porta e então bateu três vezes, esperando uma autorização para entrar. Após ter a autorização Kami entrou, fechando a porta logo em seguida. Quando voltou seu olhar para a Hokage, notava a presença dos três forasteiros que passaram por ele outrora junto de um ninja de Konoha, que parecia ser um Jonnin. - Com licença! Kamisama se apresentando! Diria olhando para o Jonnin que parecia ser o ninja de maior escalão ali no recinto. - Kamisama, chegou na hora certa. Estes três são Masdu, Ibo e Goohsa. São três Gennins que vieram de uma vila do País do Vento nos entregar uma carta diretamente do líder daquela vila. Respondemos a mensagem e agora eles vão levar de volta. Preciso que vá com eles, e após a resposta, trazer a carta para a Hokage. Falava o Jonnin para Kamisama.

Após ouvir o que o Jonnin dizia, o garoto mais velho respondia, num tom de dúvida: - Você está confiando uma mensagem confidencial do nosso líder para um único Gennin? Tivemos que vir em três para garantir a segurança!. O Jonnin olhava para Masdu, e após respirar profundamente, respondeu: - Confiamos na capacidade dele. Kamisama, por favor, os acompanhe. Dito isso, Ban mostrou concordar com o Jonnin enquanto mostrava que estava de mau humor naquele momento. Com isso a equipe de quatro ninjas se retiraram do local e foram para as ruas do centro comercial. Ficou exatamente um do lado do outro, cerca de um metro de distância do que estava do lado, Masdu, Ibo, Goohsa e Kami. Ninguém falou nada, e juntos chegaram nos portões da vila. Sem precisar falar algo, visto que os guardas já sabiam do que se tratava aquela saída da equipe, juntos os quatro se retiraram do local. - Yare yare, vamos ir assim quietas, sem nem conversar nem nada? Eu não aguento isso... Vamos lá gente! Disse Ibo, que parecia ser um garoto bem falante. Masdu apenas o ignorou, e Goohsa, a única menina da equipe o respondeu com um sorriso no rosto: - Realmente, muito chato. Tudo bem Kami? Posso te chamar assim? - Meu nome é Kamisama. Kami é para os mais íntimos, e eu não tenho ninguém íntimo. Respondeu Kami à garota, que deu risada com a resposta.

- Escuta aqui garoto, não banque o metido pra cima da gente só porque você está sozinho aqui. Fazer uma missão que tivemos que fazer em trio não significa que sua força é igual ou superior a de nós três juntos. Pode parando por aí! Disse Masdu parecendo se incomodar com aquele jeito mal humorado e sem sociabilidade com a equipe. Kami ignorou e continuou seguindo, fazendo com que todos ali se calassem e seguissem também. Para Kami, não teria sentido falar ou fazer alguma amizade com aqueles três, até porque eles são de outra vila. Raramente os verá de novo, então não falar era a melhor resposta para ele naquele momento. Cerca de uma hora se passou, mas a equipe ainda estava na floresta da vila, isso porque aquela era uma floresta muito densa, e ainda andando a luz do dia parecia sumir. Não por estar ficando de noite, mas pelo fato das árvores serem muito altas e com muitas folhas, o que impedia a luz de chegar até o solo. Kami não conhecia muito aquela região, visto que raramente saia da vila e, portanto, sempre estava bem atento a qualquer situação. Não que ele precisasse de tudo isso.

Mais cinco horas se passaram enquanto eles continuavam caminhando. Era uma vila bem longe pelo visto, e essa caminhada mostrava como que as florestas do país do Fogo eram densas, já que eles ainda estavam nas floresta do País do Fogo. - Vamos parar por hora. Precisamos descansar e recuperar as energias para seguirmos pela manhã. Disse Masdu. A equipe concordou, isso porque realmente já estava escurecendo, e aquela falta da luz do dia por causa das árvores fazia parecer que a noite chegou ainda mais cedo. Assim sendo, todos acamparam ali. Óbvio que não foi um acampamento de verão, até porque ninguém ali era campista. Fizeram cada um seu próprio aconchego e descansaram, revesando de cada um ficar acordado zelando pela proteção da equipe de hora em hora. Com isso o amanhecer voltou no local e a equipe já estava pronta para seguir adiante a missão. A equipe já estava a um dia fora de Konoha, e agora já era oito da manhã. Estavam andando bastante, mas ainda não estavam nem perto da área do País do vento. As árvores ainda eram grandes e repletas de flores, o que impedia a passagem de luz até o solo do local.

Ainda neste local doze agulhas Senbon eram lançadas por detrás da equipe, três para cada integrante, seguindo em direção a parte detrás do pescoço de cada integrante da equipe. Por sorte, todos os ninjas ali eram bem atentos e, portanto, notaram que algo estava acontecendo, por mais que não conseguiram saber o que era, mas ainda assim, sabiam que vinha por detrás da equipe. Assim, os três pularam para cinco metros à frente e em seguida se viraram para ver de onde o ataque estava vindo. Nisso que se viraram, notaram que Kami não se moveu, ficando ali ainda se movendo normalmente como se nada estivesse acontecendo. - EI Kami! Saia dai! Gritou Goohsa para Kami, mostrando estar preocupada. Quando as três Senbons se aproximaram cerca de trinta centímetros do pescoço de Kami, elas pararam no ar, como se estivessem batidos em algum material antes de ter acertado Kami. Os três Gennins não sabiam o que era, mas sabia que algo interceptou as Senbons, que caíram no chão logo após serem bloqueadas. Kamisama continuou andando até se aproximar da equipe, e então se virou para ver de onde o ataque estava vindo. - Viram de onde o ataque veio? Perguntou Kami à equipe. Os três não entenderam o que aconteceu, mas sabiam de onde o ataque veio. - Veio dali! Disse Ibo apontando para uma região a dez metros de distância deles, acima de uma das árvores.

- Certo. Disse Kami, e em seguida uma incrível quantidade de areia referente a quantidade de um Jutsu Rank B saia do recipiente nas costas de Kami, que parecia um pergaminho gigante; esta quantidade de areia cobria o céu sobre a equipe, e em seguida seguiu com uma velocidade incrível em direção a onde Ibo disse que o inimigo estava. Tudo era feito enquanto Kami estava com sua mão direita esticada mirando na onde o alvo estava. A areia ao chegar no local, cobria toda aquela região e em seguida formava um tipo de bola de areia, prendendo que estava ali. Kami fez logo em seguida com que a prisão de areia se aproximasse deles, ficando a cinco metros de distância da equipe, e a dois metros acima do solo. Kami liberava uma parte da areia para permitir que o inimigo que estivesse ali dentro respirasse, e assim a equipe começou a interrogar o ninja, no entanto, nada saia de sua boca, mesmo sob pressão do Jutsu de Kami. - Chega. Se não vai falar, então morra de uma vez! Dito isso Kami fechava o espaço que mostrava o rosto do homem, e em seguida usou o "enterro de areia" para matar o ninja, não deixando rastros dele ali. Com isso sua areia voltou para dentro de seu recipiente em forma de pergaminho gigante.

- Esse Jutsu... você é da Vila da Areia? Perguntou Masdu boquiaberto com o que viu, e Kami respondeu: - E isso importa? mostrando seu mau humor. Nisso uma bomba de fumaça foi jogada e algum tipo de ataque fez com que todos ali fossem jogados para bem longe. Kami também foi, por mais que não tenha se ferido devido à sua areia estar lhe protegendo sempre. Quando a fumaça cedeu, a garota da equipe tinha sumido, e os dois integrantes estavam feridos, estando Masdu desmaiado. Kami se aproximou de Ibo, e sabendo que seu mau humor não iria ajudar muito naquela situação, resolveu tentar ser o mais flexível possível. - Você está bem? Parece que a Goohsa foi capturada, e o Masdu está desmaiado. Ibo que era um garoto bem extrovertido, agora estava com uma cara moída, estava parecendo triste e com olhar de choro. - Precisamos ajudar a Goohsa, ela não precisa passar por isso, ela é muito gentil com todos... Kami ao ouvir aquilo, se lembrou do jeito rude que tratou Ibo e a garota Goohsa, e eles eram pessoas bem gentis, de fato, não mereciam este tratamento. Tentou então ser o mais gentil possível, ainda mais por causa daquela situação que se encontravam.

- Vamos, precisamos salvar ela. Dito isso Kami ajudou Ibo a se levantar e juntos foram até Masdu, e ali esperar ele acordar, enquanto Ibo se recuperava. Kami que estava em boas condições, não poderia sair e ir atrás da garota e deixar Masdu desmaiado e Ibo ali ferido. Seria abandonar um companheiro. Ele não sabia ao certo o que fazer, mas sabia que seu mau humor não era a resposta naquele momento. - Descansem, vou pensar em algo até que o Masdu acorde. Disse Kami bem atento a tudo, enquanto também descansava para recuperar seu Chakra gasto até aquele momento. Algum tempo se passou, o suficiente para Masdu acordar, Ibo se recuperar e Kami repor seu Chakra. - Cadê a Goohsa? Perguntou Masdu. Ibo fez um sinal negativo com o rosto, já falando tudo só com o sinal. Kami então tomou a iniciativa: - Agora que acordou e recuperamos nossas forças, precisamos contra-atacar. Dito isso Masdu respondeu: - Eu posso usar meu Jutsu de rastreamento para localizar o inimigo e a Goohsa, Ibo, você consegue ajudar no ataque? E Kamisama, precisamos que alguém se infiltre após eu achar eles. Consegue? Ibo afirmou ao que Masdu falou, e Kami também. Com isso Masdu iniciou seu Jutsu de Rastreio.

Foi algo rápido. Masdu achou eles com um jutsu incrível de rastreio, mas Kami não achou bom perguntar o que ele fez, apenas esperou novas ordens. O Gennin já não estava de mau humor, até porque estava se contendo e tentando ser o mais positivo possível naquela situação. Deixar os outros dois mais para baixo seria algo ruim para a equipe. Enfim, com a localização do inimigo exposta à Kami por meio do Masdu, era hora do Gennin de Konoha inciar a invasão enquanto os dois iriam realizar uma distração. O inimigo estava dentro de uma caverna que estava ali perto, cerca de quinhentos metros de distância da equipe. Kami usou de seu Jutsu Doton para entrar dentro do solo fazendo a areia ficar bem fina, e então seguiu até o local para se infiltrar quando notasse ser o momento certo. Os outros dois ninjas quando se aproximaram do covil do inimigo, usaram de uma série de combos elementais para atacar o local, sem fazer com que a caverna desmoronasse. Apenas para força o inimigo a sair. E foi o que fez. O ninja inimigo se retirou da caverna mostrando as caras para os dois, e para o azar deles, eram três inimigos, no entanto, apenas dois saíram. O terceiro ficou dentro da caverna para zelar pelo local e vigiar a garota Goohsa. Masdu e Ibo acharam que lá dentro estava vazio de inimigo, mas Kami sabia que não, já que seu Jutsu detecta os inimigos, e assim, pôde saber que tinha mais um lá dentro. Mas isso não importou muito.

Kamisama se aproximou ficando abaixo do inimigo que estava dentro da caverna, e então saiu do solo deixando o buraco que passou ainda aberto, fazendo com que aquele inimigo caísse dentro do buraco e ficasse preso. Kami pegou uma pedra pesada no local e soltou no buraco, fazendo-o cair na cabeça do inimigo e desmaiar ele, trazendo também algumas faturas que, se não tratadas, traia a morte com certeza. Com isso Kami pegou a garoto pelo colo. Ere não era tão forte assim, mas teve que fazer o possível para aguenta-la, e assim se retirar do local enquanto do lado de fora da caverna estava ocorrendo uma batalha. Quando saiu da caverna Kamisama se deparou com uma bola gigante de areia que até mesmo criava uma sombra densa no local. E a quinze metros na sua frente estava Masdu controlando a areia. Agora era a vez de Kami ficar de boca aberta com o que estava vendo. Aquele Jutsu era semelhante ao seu Caixão de Areia, mas com um tamanho surreal. - O que é isso? Falou olhando para aquele colossal Jutsu de areia.

Kamisama ainda, ouviu um estrondo vindo do seu lado direito, e ao olhar, conseguiu notar Ibo, com seu corpo suando verde como se estivesse pegando fogo, mas um fogo verde. Em seguida o Gennin desapareceu, surgindo atrás do inimigo que ele estava batalhando, e um movimento horizontal da esquerda para a direita de sua mão foi o suficiente para cortar a cabeça do inimigo, separando-a do corpo. - Esses caras são monstros! Disse Kami ainda boquiaberto com tudo que estava presenciando. A areia era desfeita e os dois integrantes da equipe se aproximaram de Kami e Goohsa, felizes por ver sua companheira de equipe bem, e viva. Kami mostrou um sorriso, por também estar feliz por isso, e em seguida sua curiosidade falou mais alto: - Esses Jutsus que usaram. Incrível. E você também controla a areia. Achava que eu era o único! Kami já tinha deixado seu mau humor para trás a muito tempo, e agora sua curiosidade falava mais alto. Neste instante, toda a equipe já não estava mais desconfiada uma com a outra, e agora todos pareciam estar bem simpatizantes.

Masdu como demonstração de simpatia, respondeu à Kami: - Eu era um morador da Vila da Areia, até que meus pais me levaram embora quando algum tipo de ataque destruiu todo o local. O Ibo e a Goohsa também são de lá. Por isso perguntei se você também era de Suna, pois essa habilidade de controlar a areia é de lá. Kami estava muito curioso com todo o ocorrido, e sua suspeita de ser de Suna se mantinha intacta. - Eu não sei se sou de Suna. Até onde eu acho, sou de Konoha. Mas tenho mesmo suspeitas de não ser de Konoha. Disse Kamisama. Goohsa acordou e tudo o que aconteceu foi explicado a ela. E juntos foram para a vila daquela equipe. Mais nada aconteceu desde lá, exceto o mau humor de Kami, que sumiu desde aquele ocorrido com o ataque, e a captura da garota, que fez com que Kami deixasse aquele ma humor de lado e desse mais atenção e positividade à equipe, principalmente para Ibo e Goohsa. A equipe enfim chegou na vila, e após dizer o que aconteceu no caminho, o líder pediu para que uma equipe de Anbu's da vila levassem Kami para Konoha junto da carta de resposta que Kami foi buscar. O líder não desconfiou das habilidades de Kamisama, mas pediu para os Anbu's levarem o garoto até Konoha para mostrar à Konoha e ao garoto a gratidão pelo que Kami fez ao salvar Goohsa e também ajudar a proteger a equipe da vila dele. As despedidas foram feitas, por mais que Kami não mostrou nenhum sentimento, ainda que considerasse o trio bem confiável. Ele então se retirou, e quando chegou em Konoha a missão foi finalizada. Estava de noite e Kamisama foi direto pra cama, enquanto pensava na mudança de personalidade que aquela missão fez para ele. Algo bom, aliás.





OBSERVAÇÃO:
- Nenhuma.

Jutsus usados no Filler::
Suna no Tate
Rank: B
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos.
Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.
Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.
Nota: A técnica é capaz de defender a tudo, mesmo aquilo que o usuário não veja ou acompanha, no entanto para isso deverá ter força ou velocidade superior ao ataque recebido.

Sabaku Kyū
Rank: B
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara mata seus oponentes com uma grande quantidade de areia especial com chakra infundido que é mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ela pode ser usada para sufocar o adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōsō. Esta parece ser a técnica mais conhecida de Gaara.

Sabaku Sōsō
Rank: B
Descrição: Sabaku Sōsō (砂瀑送葬, Funeral do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Gaara faz com que a areia suba do chão e encerre seu alvo usando sua técnica Sabaku Kyū, tornando-o capturado no local. Gaara, então, faz esse jutsu se contrair e esmagar seu alvo, matando-o. O sangue da vítima, então, mistura-se com a areia que retorna à cabaça de Gaara. O sangue, então dá mais poder para o demônio Ichibi no Shukaku, dentro de Gaara.

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.


_______________________

-
Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] O bem humor Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

Re: [Filler] O bem humor - em 15/2/2019, 22:56

[Filler] O bem humor Summer_eletro_hits
-


Edição de Natal por Loola e Senko.