Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Mokaccino
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Mokarzel chegaria a área de treinamento sendo parcialmente ocultado por uma de suas criações, Zenyatta. A marionete conferia ao shinobi uma aparência que tangia a de um humano. Os múltiplos bracos que saiam do tronco da marionete terminavam de agraciar Mokarzel com a aparência santificada de um Deus.
Ainda enquanto caminhava, um segundo pergaminho foi liberado. Uma marionete de proporções medianas, feita a imagem de uma águia de metal surgiu ao lado de seu mestre. Assim como Zenyatta, Eagle pareceu se transmutar, deixando de ser uma simples marionete e passando a ser parte de Mokarzel, que agora ganhara um par de asas cromadas.
Ao alcançar uma região deserta e aberta do campo, Mokarzel se voltou a seus alunos – Gostaria de iniciar com um confronto entre vocês. De fora, eu poderei avaliar a estratégia e a técnicas de vocês, afim de aconselha-los posteriormente em melhora-las -.
As asas se mexeram e Mokarzel foi lançado ao ar, flutuando, como um anjo de prata. A dez metros do solo, o shinobi iria assistir confortavelmente o embate e procurar analisar a postura, técnica, habilidades e táticas de seus estudantes – Quando eu der o sinal -. Um segundo pareceu uma eternidade naquele momento que antecedeu o inicio do confronto – Comecem -.

HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 1.175 • 1.175 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.

Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
--.[/b]
Mokaccino
Mokaccino
Game Master
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ichigo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo

Hatake Kai (ライフコブラ)
Por fim chegamos ao campo de treinamento. Ging resolveu demonstrar mais uma de suas criações, essa por sua vez lhe concederia um par de asas que em poucos segundos o permitiria observar o embate entre eu e meu novo companheiro de equipe das alturas, permitindo assim uma análise detalhada de cada movimento. Me posicionaria a quinze metros de Akira e aguardaria o sinal de início com uma expressão séria no rosto — algo meio esquisito em uma criança de doze anos. —

Enquanto Ging ascendia aos céus com suas asas mecânicas, fiz questão de desprender minha bolsa de armas e larga-la ao chão, evitando assim alguns possíveis problemas futuros. Quando o sinal foi dado, avancei em disparada contra meu 'aliado-oponente', realizando primeiramente um curto selo nos primeiros instantes para fins de preparação de uma escapatória. Ao mesmo tempo, daria conta de diminuir um pouco do peso do meu corpo e aumentar minha velocidade como consequência. Um pilar de terra também surgiria atrás de Akira e o empurraria diretamente em minha direção, encurtando seu tempo de reação e possivelmente me permitindo realizar meu próximo passo: desferir um poderoso golpe elétrico na parte central de seu corpo sem a intenção de perfura-lo, apenas paralisa-lo. Me afastaria logo após com meu movimento sendo efetivo ou não. 
Considerações:
• Aparência, com bandana pendurada na cintura.
• Preparei um Kawarimi nos primeiros instantes da luta enquanto avançava em velocidade máxima na sua direção (5 pontos). Um pilar de terra surgiu logo atrás de você e o empurrou em velocidade de 25m/s em minha direção, portanto, são duas 'coisas' em trajetórias opostas indo de encontro a você, resultando em uma velocidade total de 47m/s. Tentaria desferir um Raiton: Hiraishin na parte central de seu corpo com o fim de paralisa-lo. Todas as ações são meras tentativas.

• Gastos: 150 (Doton: Chikyu Mageru) + 19 (Raiton Hiraishin)
• Danos: 280 + 200 + 45 + 200 = 725
Utilizados:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Doton: Chikyū Mageru
Rank: S
Requerimentos: Perito Elemental: Doton e Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Com um fluxo preciso de chakra, o usuário é capaz de moldar pequenos pilares de terra próximos ao inimigo que se alongam por grandes distâncias com o intuito de empurrar o alvo para algum lugar. Esses pilares podem ser moldados em quaisquer direção, tanto horizontais como verticais e diagonais, sendo feitos a partir do próprio solo ou através do próprio fluxo de chakra do usuário, porém, se movem em somente uma direção após sua moldagem. Os pilares podem ser criados em uma área de 40 metros de raio do usuário e podem se locomover a mesma distância após criados.

Raiton: Hiraishin
Rank: C
Descrição: Após entrar em contato físico com o adversário, o usuário levanta o braço no ar, gerando um raio poderoso de energia elétrica que percorre seu corpo para dentro do corpo do oponente.
HP: 1400 1400 CH: 1431 1600 ST: 01 07

[Treino] Time 69 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual
O que é que você tá olhando?

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net

[Treino] Time 69 AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら

Chegando no grande campo aberto, mais uma vez via o impossível ser possível através de Ging, quase que literalmente um anjo. O sensei acoplou mais uma de suas marionetes em si, flutuando a alguns bons metros do chão e anunciando o início do nosso embate.  Escolhia uma posição, ficando parado e colocando meus óculos protetivos, que ocultavam completamente a vista dos meus olhos de forma externa. Havia decidido que jamais revelaria ao mundo a capacidade ocular que havia descoberto, nem mesmo para os meus companheiros.

Logo que o embate se iniciava, ativaria meu querido doujutsu, podendo ver tudo a 360º com facilidade. Basicamente iria utilizar a minha estratégia clichê de sempre até ver do que o adversário-companheiro seria capaz. A minha estratégia consistia sempre em correr e bater - o oposto do que muitos fazem. Dessa forma, poderia medir a velocidade e o reflexo do meu adversário.

Então, com dois selos em sequência, começaria a correr ainda mais veloz do que o normal com chakra concentrando  nos pés, movendo-me para o lado, em semi círculo. No meio do caminho porém, ainda que tenha visto aquele material estranho sendo criado atrás de mim, não conseguia desviar com exatidão, sendo acertado por parte dele nas costas, sendo jogado lateralmente e perdendo o equilíbrio, fazendo algumas acrobacias simples para manter-me de pé e continuar a corrida.

"Interessante... Ele não falou do raiton antes..."

O segundo selo que havia utilizado seria uma técnica já conhecida por Kai e que, dessa vez, a utilizaria da forma mais descarada possível, por duas razões: Primeira, porque ele já conhece a técnica e, segundo, porque se eu não a fizesse dessa forma, estaria em muitos mal lençóis. Além disso, tinha ciência de que a ilusão seria desfeita logo em seguida.

Assim que me restabelecesse, ergueria as mãos em sua direção como se estivesse segurando uma arma, lhe dando diversos tiros de água que saíam dos meus dedos, sem parar, em sua direção, enquanto continuava minha movimentação em semi círculo.

"Esse golpe dele foi forte... Puta que pariu... Ele é bom..."

HP: ❲495 ✘ 975❳ CH: ❲883 ✘ 975❳ ST: ❲01 ✘ 05❳

Considerações:
A aparência é a mesma da ficha com o adicional do óculos presente na imagem no topo desse mesmo post.

Resumo:

1) Enquanto já começava a correr em semi-círculo, ativei o Akagan (Que não requere selos) ao mesmo tempo que o Shunshin (Primeiro selo feito), sendo acertado parcialmente pelo pilar gerado à minhas costas (Com a minha velocidade igualada e a leitura do akagan) e jogado de forma lateral (Considera que eu fui acertado pela metade esquerda das costas, por isso fui jogado para o lado e não pra frente).

2) Logo depois continuaria correndo em semi-círculo tendo você como referência (Considere 25m de distância entre nós). Enquanto que o genjutsu do segundo selo já estaria ativo no momento em que o mesmo foi feito (Kori Shinchū no Jutsu), fazendo você mudar de direção descaradamente fazendo-o com que fique de costas para a minha posição atual e não consiga desferir o raiton em mim.

3) Por último ativaria o Suiton: Suireiha (Não há necessidade de selos) Atirando várias bolas de água em sua direção e ao seu redor, afim de te acertar e limitar o seu espaço ainda mais.

Gastos de CH (Possuo GCC): 92
- Akagan: 20
- Shunshin: 7,5 (base) + 7,5 (10m)= 15
- Kori Shinchū no Jutsu: 18,75
- Suiton: Suireiha: 37,5

Danos levados:
- 480

Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais

Jutsus Utilizados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kori Shinchū no Jutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário altere senso de direção dos inimigos como entenderem. Quando esta técnica foi evocado, o inimigo foi obrigado a caminhar continuamente em círculos, fazendo parecer como se eles estão caminhando em linha reta para o seu destino desejado.

Suiton: Suireiha
Rank: B
Descrição: O usuário aponta a mão para um alvo, imitando uma arma com os dedos. Eles então geram uma bola de água na ponta do dedo, atirando no oponente. Colocando as duas mãos juntas e fazendo o gesto, ele pode gerar uma bola de água maior do que a usada para soltar as balas em rápida sucessão.

AKAGAN

Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treino] Time 69 100x100

Ícone
Mokaccino
Quase no mesmo instante em que anunciara o inicio do embate, os garotos iniciaram suas investidas. Mokarzel já desconfiava que eles não lidariam com aquele combate de forma realmente amigável. O fogo, típico da juventude e dos shinobis da folha crepitava no peito daqueles garotos, que procuravam testar os limites de sua própria força e descobrir mais a respeito de si mesmos.
Nos céus, Mokarzel observava atentamente cada detalhe, cada selo realizado e cada movimento gerado pela musculatura de seus pupilos. Mokarzel não procurava somente descobrir mais a respeito do comportamento de seus alunos em batalha, e muito menos identificar habilidades e talentos, ele buscava por erros, que poderiam vir a ser corrigidos com simples aplicações e iriam com o passar do tempo, melhorar o desempenho daqueles dois em combates.
“Não achamos os erros no conforto, é preciso coloca-los sobre situações de estresse ou de complexidade para descobrir suas fraquezas”.
Dessa vez o estalar de dedos não foi necessário para convocar Atlas, o jutsu que dominaria as massas de ar ao redor do campo de batalha e dificultariam a movimentação daqueles que ali lutavam. A força aplicada pelos ventos era menos intensa do que aquela no bar, porem, ainda serviria para retardar os jovens e fazer com que suas fraquezas e falhas técnicas se tornassem visíveis.

HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 1.005 • 1.175 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:

Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
Atlas.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento Especial: 6 Pontos de Inteligência e Inteligência Aguçada.
Descrição: Fazendo uso de sua maestria no controle das massas de ar, Ging pode criar uma distorção das mesmas que afetam o campo de batalha ao seu redor em um raio de quarenta metros.
As massas de ar presentes no campo de batalha agem contra o movimento dos inimigos de Ging, dificultando seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Ao mesmo tempo em que as massas de ar dificultam os movimentos dos inimigos, elas passam a facilitar o dos aliados, criando túneis de vento que aumentam seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Gasto de chakra equivalente a uma técnica de ranking S para ativar. Gasto de cem pontos de chakra para realizar a manutenção da técnica, com duração equivalente a stamina do usuário.

Para poupar os aliados dos poderes dos ventos, é necessário que Ging mantenha contato visual com eles ou que faça uso de técnicas sensitivas. Dessa forma, Ging consegue controlar as massas de ar. As marionetes, no entanto, por estarem ligadas ao usuário da técnica, que sabe exatamente sua localização, fogem a regra.
[/b]
Mokaccino
Mokaccino
Game Master
Vilarejo Atual

Ícone
Ichigo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo

Hatake Kai (ライフコブラ)
Por alguns milésimos de diferença meu golpe elétrico atingiu o pilar de terra e não Akira, que em aproveitamento de um desequilíbrio, conseguiu saltar para o lado em um timing perfeito. Ele permaneceria próximo de mim, porém dessa vez corria em círculos ao meu redor. Olhei em sua direção e tentei avançar contra o mesmo, contudo, parecia que eu não conseguia alcança-lo nunca, uma sensação no mínimo esquisita.

Um genjutsu? Pensei na possibilidade de ser uma ilusão, porém meus pensamentos foram interrompidos quando meu tórax foi atingido por uma saraivada de bolas d'água fortes o suficiente para me arremessarem alguns metros para trás. Akira era capaz de usar ilusões simples de maneira extremamente inteligente e abrir brechas na defesa do inimigo. Simplesmente muito perspicaz. Ainda no chão, olhei para a direita e notei que havia caído logo ao lado de minha bolsa de armas: sem pensar duas vezes, puxei de dentro da mesma uma Kemuridama e uma Hikaridama, lançando ambas ao mesmo tempo para o alto e fechando meus olhos por um breve momento para evitar ficar cego. Em meio ao arremesso pude perceber meu corpo se tornar levemente mais pesado e minha audição ser prejudicada por alguns segundos, como se a pressão do ar tivesse aumentado. Estaria Ging influenciando no combate também?

Assim que a cortina de fumaça se espalhasse, realizando o selo do tigre eu criaria uma cópia de mim mesmo que seria responsável por avançar para fora da cortina de fumaça e lançar uma técnica Suiton contra Akira. Enquanto isso, o eu original criaria uma espécie de força de chakra ao redor do próprio corpo que me permitiria escavar a terra e avançar pelo subsolo na direção de meu oponente. Não tinha certeza, mas talvez estar abaixo do solo diminuísse os efeitos causados pela técnica de Ging-sensei.  

Considerações:
• Fui atingido pelo seu jutsu por estar confuso em relação ao meu deslocamento por conta de seu Genjutsu, acho justo. Eu fui arremessado para as proximidades de minha bolsa de armas que eu havia largado no turno anterior, então retirei dela uma bomba de luz e outra de fumaça: as duas seriam lançadas ao mesmo tempo na tentativa de lhe cegar e ocultar meus próximos movimentos. Um clone das sombras seria criado dentro da cortina de fumaça e eu (original) entraria para dentro do solo com o Moguragakure no Jutsu. O clone avançaria para fora da cortina (ficando a aproximadamente 15 metros de você) e lançaria o Suiton: Suidanha visando atingi-lo. Minha velocidade é 4 devido ao Atlas do Moka. Permaneço abaixo do solo até o próximo turno.

• Kage Bunshin: 677/715
• Gastos: 19 (Moguragakure no Jutsu) | 38 do Clone (Suiton: Suidanha)
• Danos: 70 + 200 = 270
Bolsa (20):
• Kunais [01]
• Shurikens [02]
• Kibaku Fuuda [03]
• 10 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02 - 01]
• Kemuridama [01 - 01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [06]
Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Doton: Moguragakure no Jutsu
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

Suiton: Suidanha
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.
HP: 1330 1400 CH: 696 1600 ST: 02 07

[Treino] Time 69 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Shiro

[Treino] Time 69 AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら

O curto combate tomava um rumo interessante. Conseguia revidar o golpe que levara, trazendo um sensação de alívio e esvaindo toda a tensão dos primeiros movimentos da luta. Tinha ciência de que o golpe acertado lhe traria de volta a realidade, saindo de minha ilusão. Não podia perder tempo, tinha que reagir a ele antes que ele me arme outra emboscada.

De repente, sinto o meu corpo um pouco mais pesado, notando que a minha velocidade havia caído ligeiramente. Graças aos acontecimentos recentes, poderia dizer que esse peso que sentia provinha do sensei, que havia demonstrado sua técnica anteriormente, no bar baridade.

"Ainda tenho que lidar com isso... Ótimo. Tsc. Espero que o Kai também esteja sendo afetado... Vou me apoiar nisso!"

Ao ver a nova situação diante de mim, decidia mudar de estratégia e ao invés de continuar a minha movimentação circular, agora, me movimentaria para trás, correndo de costas, podendo ainda ter uma visão do companheiro de time "kaído" - Perdão pelo trocadilho. Quando havia começado a corrida pra trás, já havia realizado o selo do tigre para ativar a próxima ilusão. Por ironia do destino algo engraçado, em minha cabeça, havia acontecido: Logo depois que ativei meu genjutsu um clarão tomava conta dos meus olhos, contrastando com a escuridão que havia criado.

Por reflexo da forte luz, fechei os olhos continuando ainda a minha movimentação em alta velocidade. Aos poucos a minha visão voltaria mas, enquanto não voltava tentaria fazer algo útil sem nem pestanejar um segundo sequer, para não perder tempo. Com mais um único selo, o chakra utilizado para formar tal técnica era convertido em uma grande bola de água que se formava à minha frente, visando utilizar a técnica para me atacar e defender. Várias tentáculos surgiam à frente, fazendo-os girar como uma hélice verticalmente - vulgo ventilador - assim, poderia me defender de qualquer ataque caso algum seja direcionado a minha pessoa.

Assim que tivesse a minha visão, por mais mínima que seja, de volta, observaria tudo ao meu redor, procurando qualquer coisa estranha ou diferente no ambiente.

HP: ❲495 ✘ 975❳ CH: ❲754 ✘ 975❳ ST: ❲02 ✘ 05❳

Considerações:
A aparência é a mesma da ficha com o adicional do óculos presente na imagem no topo desse mesmo post.

Bom, considerei que realizei o primeiro selo ao mesmo tempo que você jogou as bombas pra cima e criou o seu Kage Bunshin.  

Resumo:

1) Assim que notei a mudança de pressão no meu corpo, mudei a minha direção de corrida pra trás enquanto ativava com um selo o Kokuangyo no Jutsu (em área), fazendo com que você e o seu clone vejam tudo preto, contrastando com o branco que você me causou (huehuebr). Com isso, a ideia era fazer com que vocês não tenham nenhuma noção de minha real posição (já que perdeu a visão sobre mim quando jogou a bomba e que eu mudei de direção).   

2) Em seguida Ativei a técnica Suiton: Suiryūben (com um único selo também) a fim de usá-lo de forma defensiva (já que vai estar na minha frente) e ofensiva. A parte ofensiva é a seguinte: Os tentáculos vão girando e vão se aproximando cada vez mais do centro da explosão das suas bombas. Considere também que quando eu recobrar a visão, já vou ter conhecimento do Kage Bunshin, atacando-o também, ainda que ele possa estar no rumo da minha técnica, provavelmente.

3) Durante toda ação ainda mantive o shunshin ativo, ficando com 5 de velocidade. Considera que eu estou a 30 metros do seu clone e que provavelmente você esteja em baixo da terra em um ponto entre nós dois, podendo estar desorientado pela escuridão que criei também.

4) Assim que tomasse conhecimento dele, o atacaria com os tentáculos

Gastos de CH (Possuo GCC): 129
- Akagan: 7,5
- Shunshin: 8,5 (15m)
- Suiton: Suiryūben: 37,5
- Kokuangyo no Jutsu: 75

Danos levados:
- 480

Armas:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais

Jutsus Utilizados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.

Suiton: Suiryūben
Descrição: Essa técnica cria uma esfera de água da qual emergem muitos chicotes de água que podem ser direcionados e empalar um alvo ou múltiplos alvos. Os chicotes também podem mudar de direção no meio da trajetória, dobrando-se para buscar os alvos.

AKAGAN

Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treino] Time 69 100x100

Ícone
Mokaccino
O jovem olhou para as esferas que orbitavam a terra e com base em seu posicionamento previu a hora. Muito havia sido mostrado naquele pequeno período de embate, Mokarzel já imaginava possuir material suficiente para dar inicio aos trabalhos com os garotos. De forma geral, eles eram bons, habilidosos, criativos e de certa forma um pouco experientes devido aos torneios e eventos aos quais haviam sido submetidos.
Com um bater de asas, o homem voltou a perder altitude, chegando até o nível do solo - Isso é o suficiente por hoje. Sei que vocês continuariam lutando até seus corpos não aguentarem mais se eu permitisse, mas ainda precisamos fazer muito trabalho. Não vamos gastar nossa energia e tempo atoa, certo? Antes de dispensa-los, gostaria de sentar com vocês em um lugar diferente e pensar a respeito da composição do time... Vamos, venham comigo.... -.
Mokarzel deixou o campo para trás e seguiu rumo ao centro da cidade. Assim que os primeiros edifícios fossem vistos, Mokarzel bateria novamente suas asas de metal, procurando atingir o topo dos mesmos. Seu deslocamento seguiria por entre os telhados e terraços. O jovem parecia procurar algo, um lugar talvez...

HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 1.005 • 1.175 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:

Equipamentos”:
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
--.[/quote]
[/b]
Mokaccino
Mokaccino
Game Master
Vilarejo Atual

Ícone
Ichigo

Hatake Kai (ライフコブラ)
Minha visão estava completa enegrecida, como se eu tivesse perdido a capacidade de enxergar, algo que não parecia fazer sentido nem mesmo abaixo do solo, pois era como se nenhum feixe de luz penetrasse meus olhos. O clone perdeu completamente seu senso de direção e não executou o seu ataque pelo simples fato de não ter a mínima ideia do que estava acontecendo ou onde estava o oponente. Demorou alguns segundos até que nós dois realizássemos simultaneamente o selo do tigre na tentativa de reorganizar nosso fluxo de chakra e por fim nos livrar de um possível genjutsu aplicado por Akira.

O fluxo de chakra se regularizou e a visão de nós dois retornou ao normal. Enquanto o clone avançaria em alta velocidade contra Akira, eu saltaria do subsolo logo atrás dele a apenas alguns centímetros de distância, agarrando seu calcanhar e utilizando como impulso para ascender, pronto para desferir um chute contra suas costas. No entanto, assim que emergi das profundezas, Ging-sensei fez o movimento contrário e descendeu com suas asas angelicais, alegando que já havia visto o suficiente. — Você tá bem, Akira-san? — Perguntei ao meu companheiro enquanto analisava-o em busca de ferimentos. Após isso eu dissiparia o clone por conta própria e seguiria o mestre da equipe sem saber ao certo a opinião dele sobre nosso desempenho em combate. 
Considerações:
Bolsa (20):
• Kunais [01]
• Shurikens [02]
• Kibaku Fuuda [03]
• 10 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02 - 01]
• Kemuridama [01 - 01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [06]
HP: 1330 1400 CH: 696 1600 ST: 02 07

[Treino] Time 69 Nbf0RTh

Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Shiro

[Treino] Time 69 AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら

Após recuperar a visão, via que a minha técnica de água não acertava nada, detectando ainda por cima um outro Kai que ali estava. Sabia que não tinha muito tempo para reagir e que agora a luta começava a ficar mais apertada... Agora seria o momento perfeito de por a prova o que o doutor Grey havia me ensinado - o médico do hospital que visitara outrora devido a uma missão -, a anatomia. Saquei com ambas as mãos uma kunai em cada, arremessando-a quando o Kai que corria por cima estivesse próximo o suficiente e, para a minha surpresa, ao acertá-lo, desapareceu. Certo, é o que dizem por aí... Um clone das sombras, não é?! Deveria aprender tal técnica na biblioteca da vila, afinal, da última vez que fui lá, tinha até visto um pergaminho sobre ele. Isso está anotado como minha próxima tarefa. Check.

Praticamente ao mesmo tempo o outro Kai - o verdadeiro - surgia apoiando-se em meu pé. Logicamente já sabia o seu trajeto graças ao meu doujutsu. Então, não importa o que iria acontecer comigo mas iria ficar a kunai em si, não sei aonde, mas vou.

"Levo o chute mas tu vai tomar uma kunaizada seu vagabundo!!!"

Quando, de repente, Ging descia dos céus encerrando o pequeno treino de amostras hábeis. Cessei o movimento da kunai, guardando-a em meus pertences e logo desativando meu doujutsu, levantando o óculos o deixando repousar sobre a minha cabeça, como antes.

- Poxa Ging, agora que a luta estava ficando boa... Composição do time? Interessante... - E assim partia dali junto a dupla.

HP: ❲495 ✘ 975❳ CH: ❲746 ✘ 975❳ ST: ❲01 ✘ 05❳

Considerações:

Considerei que conseguiria acertar o clone quando estivesse bem próximo a mim, em um ponto vital (Conhecimento anatômico), desfazendo-o no mesmo instante.

Gastos de CH (Possuo GCC): 8
- Akagan: 7,5

Armas:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais

Jutsus Utilizados:

AKAGAN

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treino] Time 69 100x100

Ícone
Xiao Dre
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre
[Treino] Time 69 Summer_eletro_hits
Xiao Dre
Xiao Dre
Genin
Vilarejo Atual
[Treino] Time 69 Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual