>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Shiro
Tokubetsu Jonin
Shiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Treino] Só no simples e efetivo 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Treino] Só no simples e efetivo - em Qui 14 Fev - 2:06


[Treino] Só no simples e efetivo AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Um dia após um treino intenso mental, onde eu aprendera tudo o que podia armazenar em minha cabeça a respeito de anatomia, lá estava eu, em casa, tomando aquele glorioso café da manhã e totalmente renovado, cheio de energias para mais um dia na minha nada normal vida shinobi. Preparei meus pertences - e principalmente a minha bolsa ninja - e rumei para os arredores de Konoha, andando em meio a floresta. Hoje era dia de aprimoramento.

Recentemente havia aprendido melhor a dominar o chakra sobre o meu corpo para realizar os imprescindíveis ninjutsus. Por mais que eu me considerara um ninja especialista na arte da ilusão, não poderia ignorar o fato de que deveria buscar outras vertentes para evoluir e ter ferramentas a mais para a supervivência e para combates futuros. Então o objetivo do dia de hoje era, nada mais nada menos, que evoluir nesse quesito. Ainda não tinha o conhecimento de técnicas mais avançadas, então hoje a ideia era fortalecer as coisas básicas.

Após ficar um tempo nas margens de um pequeno lago, levantei-me e comecei a me aquecer, alongando o corpo por inteiro. Mesmo que não fosse treino de taijutsu, era importante fazer alongamento, já que o corpo poderia estar muito tensionado. Poucos minutos depois, comecei o aquecimento. Correndo e saltando entre as árvores. Já no aquecimento começaria a praticar o controle de chakra no que tange o ninjutsu, concentrando o chakra nos pés para manter-me firme sobre o terreno, sejam árvores ou rochas grandes que ali estavam.

Por fim, pegaria uma verdadeira técnica para praticar: Shunshin no jutsu. Era uma técnica que ampliava a minha velocidade através da concentração de chakra nos movimentos de todo o corpo. Pelo que sabia, era uma técnica formidável que até os mais experientes usufruíam de seu poder. Tão logo processei o seu funcionamento teórico, comecei pela prática. Concentrava a energia nos pés afim de aumentar a minha velocidade nas corridas, já sentindo que a cada metro que corria, meu chakra aos poucos se esvaía.

"Cara, que técnica louca... Me sinto um pouco mais rápido do que a minha velocidade mais alta... Que técnica impressionante..."

E assim continuaria durante todo a dia. treinando para dominar completamente a técnica da velocidade instantânea. Corria e saltava com ela ativada, seja pela terra, através da água ou das árvores; a concentração de chakra perante todas as situações era constante. E via que estava evoluindo no processo. Via que o treinamento realmente estava dando resultados. Sabe porque? Porque nas primeiras horas, o jutsu falhava constantemente, oscilando o seu efeito. E agora, nesses últimos momentos, tudo fluía com constância, o que me deixava feliz com a minha evolução.

Em meio ao descanso, recebia um pássaro mensageiro. Lendo o conteúdo da carta e logo ficando curioso.

"Designado para o time 69?! Quem serão os integrantes...? Curioso... Mais pessoas ao meu redor para que eu possa me aproveitar de seus conhecimentos. Muito bom, caralho!"

E assim voltava para a vila, rumando diretamente para a torre da hokage, como pedido na carta.

HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:
Treino de Atributo - Ninjutsu: 504/450

A aparência é a mesma da ficha com o adicional do óculos presente na imagem no topo desse mesmo post.

Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais

Jutsus Utilizados:

_______________________

-
Ichigo
Genin
Ichigo
Vilarejo Atual
Ícone : O que é que você tá olhando?

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo

Re: [Treino] Só no simples e efetivo - em Qui 14 Fev - 2:19

[Treino] Só no simples e efetivo ZATRB8y
*Se aproveitar de seus conhecimentos, hmm...

_______________________

[Treino] Só no simples e efetivo Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.