Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Criação Ficha] Red
Hoje à(s) 20:14 por 'Berzerker

» [M.S] Kuro
Hoje à(s) 20:14 por DelRey

» [Criação de Jutsus] Hatake Kai
Hoje à(s) 20:12 por Kai

» [Treino] Time 69
Hoje à(s) 20:10 por Kai

» [Criação de Jutsus] Gabrielmolina
Hoje à(s) 20:09 por DelRey

» [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban
Hoje à(s) 20:08 por DelRey

» CJ; Hansen
Hoje à(s) 20:04 por DelRey

» [F] Koyama Kurai - Widowmaker
Hoje à(s) 20:00 por DelRey

» [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais
Hoje à(s) 19:55 por Victor_calnat

» [ MORTES ] Cemitério Ninja
Hoje à(s) 19:52 por DelRey


[Treino] Só no simples e efetivo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo




Yamamoto Akira
やまもと あきら


Um dia após um treino intenso mental, onde eu aprendera tudo o que podia armazenar em minha cabeça a respeito de anatomia, lá estava eu, em casa, tomando aquele glorioso café da manhã e totalmente renovado, cheio de energias para mais um dia na minha nada normal vida shinobi. Preparei meus pertences - e principalmente a minha bolsa ninja - e rumei para os arredores de Konoha, andando em meio a floresta. Hoje era dia de aprimoramento.

Recentemente havia aprendido melhor a dominar o chakra sobre o meu corpo para realizar os imprescindíveis ninjutsus. Por mais que eu me considerara um ninja especialista na arte da ilusão, não poderia ignorar o fato de que deveria buscar outras vertentes para evoluir e ter ferramentas a mais para a supervivência e para combates futuros. Então o objetivo do dia de hoje era, nada mais nada menos, que evoluir nesse quesito. Ainda não tinha o conhecimento de técnicas mais avançadas, então hoje a ideia era fortalecer as coisas básicas.

Após ficar um tempo nas margens de um pequeno lago, levantei-me e comecei a me aquecer, alongando o corpo por inteiro. Mesmo que não fosse treino de taijutsu, era importante fazer alongamento, já que o corpo poderia estar muito tensionado. Poucos minutos depois, comecei o aquecimento. Correndo e saltando entre as árvores. Já no aquecimento começaria a praticar o controle de chakra no que tange o ninjutsu, concentrando o chakra nos pés para manter-me firme sobre o terreno, sejam árvores ou rochas grandes que ali estavam.

Por fim, pegaria uma verdadeira técnica para praticar: Shunshin no jutsu. Era uma técnica que ampliava a minha velocidade através da concentração de chakra nos movimentos de todo o corpo. Pelo que sabia, era uma técnica formidável que até os mais experientes usufruíam de seu poder. Tão logo processei o seu funcionamento teórico, comecei pela prática. Concentrava a energia nos pés afim de aumentar a minha velocidade nas corridas, já sentindo que a cada metro que corria, meu chakra aos poucos se esvaía.

"Cara, que técnica louca... Me sinto um pouco mais rápido do que a minha velocidade mais alta... Que técnica impressionante..."

E assim continuaria durante todo a dia. treinando para dominar completamente a técnica da velocidade instantânea. Corria e saltava com ela ativada, seja pela terra, através da água ou das árvores; a concentração de chakra perante todas as situações era constante. E via que estava evoluindo no processo. Via que o treinamento realmente estava dando resultados. Sabe porque? Porque nas primeiras horas, o jutsu falhava constantemente, oscilando o seu efeito. E agora, nesses últimos momentos, tudo fluía com constância, o que me deixava feliz com a minha evolução.

Em meio ao descanso, recebia um pássaro mensageiro. Lendo o conteúdo da carta e logo ficando curioso.

"Designado para o time 69?! Quem serão os integrantes...? Curioso... Mais pessoas ao meu redor para que eu possa me aproveitar de seus conhecimentos. Muito bom, caralho!"

E assim voltava para a vila, rumando diretamente para a torre da hokage, como pedido na carta.

HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:
Treino de Atributo - Ninjutsu: 504/450

A aparência é a mesma da ficha com o adicional do óculos presente na imagem no topo desse mesmo post.

Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais

Jutsus Utilizados:

_______________________

Shiro
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário


*Se aproveitar de seus conhecimentos, hmm...
Kai
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.