Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG


Treino Hansen x Amon.

Treino Hansen x Amon. em 13/2/2019, 17:33

O caminho de um ninja é árduo e nada melhor do que treinar pra melhorar ainda mais suas habilidades. Koujiro, um exímio dominador de areia, habilidade herdada por seu pai, acordava cedo com o intuito de arrumar um parceiro de treino. Enquanto o jovem caminhava a passos lentos na direção do campo de treinamento da pedra, presenciava a grande movimentação nas vielas. Essa muvuca toda deve ser por causa do exame Chunin. Pensava, imaginando que por pouco não esteve lá. Infelizmente perdeu o tempo das inscrições por na época não ter tornado-se um Genin. No próximo evento com certeza estarei lá, virando um Chunin na frente de todos da vila. Mais um passo que eu preciso dar em propósito de meus sonhos. Já no campo, o jovem manipulador procurava com atenção por algum outro ser vivo além dele mesmo. Infelizmente não encontrava ninguém. Vou esperar um pouco, caso ninguém apareça, o jeito vai ser treinar sozinho de novo. Cruzava os braços escorando em uma das grandes pedras ali presente.

CH; 500 l HP; 500 l ST; 0/2 l Odre; 3000 Un.

Afins:

Considerações: Aparência e vestimenta você pode encontrar na minha ficha. Um adendo é que estou sem camisa, por ser Outono e não estar frio, tão pouco calor. Pequena bolsa ninja na cintura lado direito padrão os ninjas do anime usam - (Kunai x5 (5/20) Shuriken x12 (12/20) Kibaku Fuda x12 (3/20) - Estou usando meu odre, sendo que este esta preso na cintura no lado esquerdo.

É isso Matheus, bora q vamo.

Odre
Rank: C
Descrição: Os grãos de areia de Hansen ficam em uma espécie de odre na coloração negra com símbolos em Kanji 時の砂 na cor rosa.

_______________________

Treino Hansen x Amon. 435fc52d2bf70a622be55661c8b353b8
Coca
Treino Hansen x Amon. 7df8a64292c2f07828a4071d6f1c435c

Coca
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68615-f-illusion-blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino Hansen x Amon. em 13/2/2019, 18:11



Treino Hansen x Amon. Lol-regions_void_04-1

Vestimenta; OBJ.: Treino amigável 1/3; Palavras: 921/450

Certos dias eram cansativos já no pesar das pálpebras pela manhã. Pouquíssimo tempo fazia desde que havia retornado de minha peregrinação ao templo monástico no qual cresci sendo peça. Amizades naquele vilarejo caótico e babilônico sempre me pareceram longe de vista, afinal, eu almejava algo além da compreensão destes sujeitos. Sem soberba, apenas fatos. Meus pés pesavam sobre o chão naquela manhã de uma maneira preguiçosa, deixando um rastro pela poeira no chão de rochas onde passava. Meu destino? Uma indicação de um velho senhor que costumava ficar pela feira da cidade, um shinobi ancião e de sabedoria louvável. Era tão lindo quanto ele descreveu, e tinha a atmosfera mais tenra e sincera que eu já havia sentido. Um desfiladeiro de rochas solidificadas abrangia local inteiro, cobertas pelos seus restos fragmentados que se esvoaçavam pelo local enquanto árvores secas pendiam da terra para ar vazio proposto no vão. De prontidão ao estar ali, meu ânimo me alcançou novamente, e se renovou quando pude observar ao longe um jovem assim como eu. Sua pele era um pouco mais escura que a minha e ausente de desenhos sobre elas, diferente de mim. Notei seus cabelos brancos ao me aproximar; exclamei. -Bom dia! Me chamo Amon, mas pode me chamar de Sadat. Nunca convive com muitas crianças e apesar de ser seguro de mim, transpassava com facilidade aquela dificuldade em me relacionar. Ser criado por monges e idosos é vantajoso até certo ponto.

CH: 300 & HP: 200 & ST: 0/2

A distancia entre nós é de cinco metros.

Aparência.

Minha bolsa de armamentos ninjas encontra-se é uma espécie de pochete que está presa na diagonal em meu tronco. (Kunai: 10; Fios: 5 (25m); Kibaku Fuuda: 5 (20))

_______________________

Yamānu
Treino Hansen x Amon. 100x100

Yamānu
Genin
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino Hansen x Amon. em 13/2/2019, 19:02


Treino Hansen x Amon. D821ed05984a8ebda0b39c73ead89f8d

               Conforme o tempo passava o jovem começava a se perder em seus pensamentos. Relembrava o fatídico dia da morte de seu pai e se culpava por na época não conseguir ajudar na luta contra os bandidos. Se dominasse a areia antigamente tão bem igual domina nos dias de hoje, com certeza salvaria seu pai da morte. A calmaria do lugar tornava tudo muito mais difícil apesar da beleza. A melancolia tomava conta de Hansen. Por sorte podia fintar um garoto vindo ao seu encontro. De cabelo curto e castanho, pele branca e aparência de um simples garoto o menino se aproximava do manipulador de areia, recitando algumas palavras. Prazer, Sadat. Me chamo Hansen, Hansen Priya. O que te trás aqui? Jovem desse jeito, com certeza não é pra treinar, certo? O mais velho proferia não mais escorado na pedra. Não que isso seja da minha conta, claro. Se você veio aqui pra treinar, eu também vim e serei seu oponente com prazer. Terminava deixando claro o motivo de estar ali. Analisava bem o garoto, percebendo o porte físico elevado pra aparente pequena idade. Alias, antes de começarmos, o que te faz querer treinar? O que te fez querer ficar mais forte? A curiosidade de Hansen tomava conta do local.


CH; 200 l HP; 200 l ST; 0/2 l Odre; 3000 Un.

Afins:
Considerações: Acabei errando o status no post passado, portanto, consertei nesse. Segue o baile. Continuamos a cinco metros de distância.

_______________________

Treino Hansen x Amon. 435fc52d2bf70a622be55661c8b353b8
Coca
Treino Hansen x Amon. 7df8a64292c2f07828a4071d6f1c435c

Coca
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68615-f-illusion-blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino Hansen x Amon. em 13/2/2019, 20:20



Treino Hansen x Amon. AF_EXT_EvokeTheMist_A01

Vestimenta; OBJ.: Treino amigável 1/3; Palavras: 921/450

Ele era obviamente mais velho e não me feriu o ego com suas palavras, só me deu um leve vislumbre sobre sua índole -ou falta dela-. Nestes caso, o senso de moral costuma ser escasso e mergulhamos em um jogo estratégico e vexatório. -Aposto que não ganharia de mim! Não me contive sobre a expressão sarcástica. Nesta altura, uma kunai já se mantinha verticalmente equilibrada sobre meu indicador direito. -Tem certas coisas que você não entenderia, e meus objetivos estão dentro disso. Permaneci imóvel, encarando-o, buscando o fundo de sua alma através de seus olhos. -Não me leve a mal, você parece um cara legal. Vamos treinar! Quem sabe sua postura em batalha me inspire mais confiança para compartilhar este tipo de coisa. A deixa foi clara mas me mantive inerte, observando-o com cautela. Certamente seria como enfrentar um colosso, alguém mais velho e maduro pelo tempo, entretanto, em certas ocasiões a estratégia é o coração do sistema. Sentia o vento vagar pelo silêncio presente no local, meu cérebro trabalha nas possibilidades, porém, algumas vezes pude me notar vagando sobre o que se passava na cabeça daquela indivíduo. De certa forma eu podia entender sua curiosidade, afinal, também havia despertado a minha. No entanto, como um sujeito luta é como um sujeito vive. Suas regras, seus limites e suas barreiras dizem muito sobre você, e era aquilo que eu procurava analisar naquele garoto, certamente ele tinha muito o que dizer.

CH: 300 & HP: 200 & ST: 0/2

A distancia entre nós é de cinco metros.

Aparência.

Minha bolsa de armamentos ninjas encontra-se é uma espécie de pochete que está presa na diagonal em meu tronco. (Kunai: 10; Fios: 5 (25m); Kibaku Fuuda: 5 (20))

_______________________

Yamānu
Treino Hansen x Amon. 100x100

Yamānu
Genin
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino Hansen x Amon. em 13/2/2019, 21:57


Treino Hansen x Amon. Ed0917f9b600b5ca480e13d47f377f36

               A petulância com que o garoto desafiava Hansen era notável, mas será que ele conseguiria manter toda essa arrogância depois do simples treino? Com certeza a auto confiança dele era digna de aplausos. O mais velho sorria enquanto o jovem continuava soltando suas palavras de forma inconsequente sem querer falar sobre seus motivos de se tornar mais forte. Bom, se é um treino que você quer, é um treino que terá. Só espero que você valha o esforço, garotinho. Dizia com voz rouca, retirando duas simples kunais de sua bolsa que logo eram arremessadas na direção do mais novo, buscando os membros inferiores dele. Enquanto a ação de retirar as duas armas e arremessar elas na direção do alvo era executada, do odre saia uma quantidade boa de areia, boa o suficiente para algumas manipulações. A areia complementando o ataque com as armas seguia na direção do garotinho de forma rápida. No intuito de prender os movimentos dele, a areia buscava restringir ou até mesmo neutralizar os movimentos dos membros inferiores e superiores. Caso a manipulação tivesse exito, uma segunda seria criada na forma de cinco senbons de areia, com poder suficiente para furar o alvo caso atingido com sucesso.

CH; 175 l HP; 200 l ST; 1/2 l Odre; 2970 Un.

Afins:
Considerações: Todos os movimentos feitos sem pausa e na maior velocidade que meu personagem tem. As duas kunais são na intenção de fazer você se movimentar e se distrair, para que a primeira manipulação entre em jogo. A primeira manipulação vai no intuito de parar seus movimentos e vão continuar caso você desvie uma vez. Caso desvie duas, a areia vai parar. O intuito é  restringir seus membros inferiores e superiores caso pegue em você. É uma quantidade boa de areia que vai em sua direção com velocidade - 15m/s. A segunda só sera feita caso a primeira tenha sucesso. São cinco senbons de areia que vão buscar perfurar seu braço esquerdo e direito. Todas as cinco vão na velocidade alta - 15m/s. Só vou descontar o chakra e a quantidade de areia da segunda caso dê certo. Nossa distância continua a mesma, vale ressaltar. Nenhum ataque é mortal, sendo feitos no intuito de causar o menor dano possível. Considere qualquer movimento como tentativa, caso eu tenha esquecido.

Treino Hansen x Amon. L9Zea7b
Jiton.
Descrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma natureza avançada de kekkei genkai transmitida, embora com certa raridade dentro do clã Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

_______________________

Treino Hansen x Amon. 435fc52d2bf70a622be55661c8b353b8
Coca
Treino Hansen x Amon. 7df8a64292c2f07828a4071d6f1c435c

Coca
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68615-f-illusion-blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino Hansen x Amon. em 13/2/2019, 22:36



Treino Hansen x Amon. E17c7ce5923c978aa5ef17fd49636f5e

Vestimenta; OBJ.: Treino amigável 1/3; Palavras: 921/450

O clima frio e a sensação de que tudo ao seu redor se move de forma mais lenta, são presságios de um combate eminente. Quando a morte ou apenas o mero vislumbre de sua intenção está no ambiente, torna-se nítida sua presença. A apreensão enrijecesse o corpo preparado para o conflito. Os movimentos do garoto não tardaram, e foram impressionantes. Aquilo era... Areia? Não sabia ao certo. Duas kunais viajavam em minha direção, e uma espécie de poeira, aparentemente com grãos mais consistentes e maiores do que de costume avançava com mesmo destino. Não arriscaria para ver! Me movi em um salto para trás enquanto duas kunais portando selos explosivos avançavam contra aquele material arenoso que investia contra minha presença. O intuito era claro; uma única explosão talvez parece ambas as tentativas, então agi de forma mais determinante. Ainda no ar, tendo em mente a posição anterior de meu adversário, saquei uma terceira kunai que cortaria a cortina de fumaça ocasionada pela detonação. Esta kunai com chakra mesclado à sim havia sido recém lançada quando meu corpo, antes mesmo de tocar o solo, moveu-se em velocidade absurda ao notar que a tentativa primária de interromper o ataque daqueles grãos em minha direção. Busquei posicionar-me ao flanco direito do oponente, para que assim, avançando em sua direção, desferisse cerca de dez cortes alternando entre horizontais e verticais, visando seu peito e braços como alvo. Afastei-me cerca de dez metros para recompor os ânimos, e me certificar dos resultados.

CH: 300/230 & HP: 200 & ST: 1/2

A distancia entre nós é de cinco metros.

Aparência.

Minha bolsa de armamentos ninjas encontra-se é uma espécie de pochete que está presa na diagonal em meu tronco. (Kunai: 10/7; Fios: 5 (25m); Kibaku Fuuda: 5 (20/18))

Todos os movimentos feitos em velocidade máxima permitida. Quando notei seu ataque já saltei para trás, acredito que tenha alcançado com facilidade três metros de altura, sendo que neste meio tempo busquei parar o primeiro ataque da areia com os selos da Kibaku Fuuda. Ainda no ar e me aproveitando da explosão, lancei a kunai com chakra mesclado à ela, que cortaria a fumaçava de maneira repentina surgindo na sua vista quando atingisse cerca de 3 metros de distancia de você (levando em conta a área da explosão.) Esta kunai tem a finalidade de imediato, assim que notada por você, induzi-lo em um genjutsu paralisante -ela avança na direção da sua coxa-. Antes mesmo de tocar o chão eu já usaria o Shunshin para tentar o ataque na segunda posição, e no momento que o utilizei notei que sua areia tentou dar uma segunda investida em minha direção. É isso, coisa boba, coisa simples. Bora!

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Genjutsu: Light Attraction
Rank: B
Alcance: -
Selos: -
Duração: 1 post.
Descrição: Após infundir seu chakra em algum material sólido como kunais, shurikens, e até mesmo pontos específicos em uma parede ou árvore, o usuário faz com que o adversário que tenha contato visual ou físico com tal manifestação de chakra, tenha sua atenção totalmente voltada para aquele ponto; Funcionando como uma espécie de hipnose, o cérebro da presa permanece divagando em ideias aleatórias, enquanto seus olhos e seu corpo tendem a acompanhar o movimento ou a inércia do objeto utilizado como mecanismo de indução.

O.B.S.: É necessária habilidade inata em genjutsu para utilização desta técnica.

_______________________

Yamānu
Treino Hansen x Amon. 100x100

Yamānu
Genin
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino Hansen x Amon. em 13/2/2019, 23:40


Treino Hansen x Amon. 8e3698144871b3fa43fe93d3334b4b14

               Enquanto as kunais iam na direção lançada, o manipulador da areia pode ver seu oponente de treino executar um pulo rápido, chegando a aparentemente três metros de altura, ou quase isso. A rapidez dos movimentos do garoto eram invejáveis, e antes mesmo do mais velho conseguir pensar em qualquer coisa, uma pequena explosão acontecia, criando uma cortina de fumo não tão grande, mas suficiente para camuflar o ataque do jovem. Uma kunai ia na direção oposta da explosão, melhor dizendo, na direção do manipulador de areia. Avistando-a, o normal naquela ocasião seria movimentar-se rapidamente saindo do trajeto da arma, porém, mesmo sabendo o que deveria ser feito, não conseguia. Os olhos permaneciam na kunai, já a sua consciência nem tanto. Começava a divagar em seus pensamentos mais simplórios, como por exemplo no que comeria assim que acabasse com o treino, ou que horas pretendia dormir. A kunai finalmente encontrava com seu destino, fincando na coxa do alvo. Uma dor suficiente para quebrar rapidamente os pensamentos aleatórios que o mesmo estava tendo. Com a consciência voltando pra realidade, pode ver o garoto já próximo o bastante buscando desferir alguns golpes alternando entre horizontais e verticais com uma kunai. Como forma de proteção, a areia tomava conta da situação, defendendo quase que por vontade própria seu usuário de todos os simplórios movimentos do oponente. Aproveitando a pequena distância imposta pelo atacante, o manipulador fez com que parte de sua areia que defendia, atacasse também. Buscando novamente restringir ou anular os movimentos do oponente, a areia visava os membros superiores dele e caso conseguisse prender, criando pressão nos membros.

CH; 100 l HP; 170 l ST; 1/2 l Odre; 2900 Un.

Afins:
Considerações: Narrei entrando no genjutsu e tomando o dano da kunai, sendo esta suficiente para me liberar do genjutsu por meio da dor. Seguindo, assim que sai do genjutsu você já estava perto o suficiente para aplicar os cortes, que foram defendidos com o Suna no Tate, lembrando que a velocidade da areia é de 15m/s, sempre. Após defender de três a quatro cortes, parte da areia que estava me defendendo da kunai vai buscar prender seus dois membros enquanto a outra parte vai continuar defendendo caso continue com os ataques das kunais, criando uma pressão parecida com a que o Gaara fez no Lee, porém, com magnitude muito menor. Consideramos que seus músculos vão doer e só, talvez incapacitando um movimento ou outro por conta da dor. Vai de você. Mantive-me parado, com a kunai - que resultou em um corte pequeno ainda fincada na coxa, vale ressaltar. Lembrando que o ataque foi mais uma manipulação.

Treino Hansen x Amon. L9Zea7b
Jiton.
Descrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma natureza avançada de kekkei genkai transmitida, embora com certa raridade dentro do clã Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

Treino Hansen x Amon. 255?cb=20160722205553&path-prefix=pt-br
Suna no Tate
Rank: B
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos.
Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.
Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.

_______________________

Treino Hansen x Amon. 435fc52d2bf70a622be55661c8b353b8
Coca
Treino Hansen x Amon. 7df8a64292c2f07828a4071d6f1c435c

Coca
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68615-f-illusion-blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino Hansen x Amon. em 14/2/2019, 18:59



Treino Hansen x Amon. Solace_by_jonasdero_d81z2f3-pre

Vestimenta; OBJ.: Treino amigável 1/3; Palavras: 921/450

Meus olhos mantinham-se atentos. Não pretendia mata-lo com o ataque anterior, apenas aprisiona-lo por tempo suficiente para ver do que sua areia era capaz sob pressão; me surpreendi. Meus ataques eram rápidos, no entanto, quando observei a movimentação minha mente concebeu a única possibilidade possível de evitar algo trágico, talvez eu houvesse arriscado demais. Em meio ao esvoaçar intenso dos grãos um dos meus braços cortou o ar se recolhendo para trás, enquanto o outro sofria um abraço maciço que engrenava de imediato uma radiação de dor em meu corpo. Gritei! Embora o berro ecoasse meu único membro liberto avançou ainda com intensa velocidade por uma brecha em meio aquela incompreensível habilidade, que se erguia em colunas com espaço entre elas. A cor púrpura de meus olhos se intensificou e adotou para si uma marca horizontal em seu centro. A mão que simultaneamente avançava, tinha como destino a jugular do oponente. Buscaria abraça-la com a palma e os dedos de maneira incisiva, incorporado pela dor em meu braço direito. Se feito isso, minhas intenções eram claras, aprisiona-lo em um genjutsu que ocasionasse seus desmaio, buscando anular aquela técnica e acabar o quanto antes com aquela dor. O cansaço me acometeu, obviamente aquele golpe e todo o esforço físico empenhado estavam me acompanhando de forma precoce. Senti minha massa corpórea amolecer-se sobre si e então ir rumo ao chão. Não estava desacordado, mas sim sem capacidade alguma de prosseguir com aquele confronto.

CH: 300/160 & HP: 200/130 & ST: 2/2

Aparência.

Minha bolsa de armamentos ninjas encontra-se é uma espécie de pochete que está presa na diagonal em meu tronco. (Kunai: 10/7; Fios: 5 (25m); Kibaku Fuuda: 5 (20/18))

Velocidade máxima + shunshin = 18m/s

Todos os movimentos feitos em velocidade máxima permitida. Foi bom simples eu acho... Utilizei minha velocidade máxima em conjunto com o shunshin para tentar pegar o seu pescoço e através do toque lhe colocar em um genjutsu de desmaio (B). Isso para fazer com que o fato do genjutsu, que mesmo sendo aplicado com você ferido teria poucos segundos de validação, e então já largaria o efeito, fizesse com que a interrupção em seu fluxo de chakra acabasse com a técnica que prendia o meu braço. Zerei a ST, então partiu rp... Fiquei largadão no chão mesmo. Você, se tudo ocorrer bem, vai cair no chão também e já acordar do desmaio. Ah! Não esquece de narrar a pegada no gogó qqq

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: B
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.

_______________________

Yamānu
Treino Hansen x Amon. 100x100

Yamānu
Genin
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino Hansen x Amon. em 14/2/2019, 20:21


Treino Hansen x Amon. 7bfc529b952511dcf261d3912fb03f4f

               A habilidade do mais jovem surpreendia cada vez mais o manipulador de areia, que finalmente via um de seus ataques ser efetivo contra o pequeno. Um dos braços foi aprisionado pela areia, criando pressão suficiente para que o grito de dor do menino pudesse ser escutado de longe enquanto o outro membro livre seguia seu destino e com uma velocidade absurda, furava o bloqueio feito pela areia, na direção do pescoço de seu oponente. Quando o mais velho percebia o ataque do jovem já era tarde de mais, a mão já estava perto suficiente para conseguir encostar e segurar com firmeza seu pescoço. Sem ao menos imaginar o que tinha acontecido, Hansen acordava de um provável desmaio sem entender muito o que havia acontecido. Ao observar bem o seu redor, pode ver o garoto exausto largado no chão. Parece que um havia desmaiado e o outro tinha gasto mais energia do que possuía. Hansen buscava sentar ali mesmo, aonde havia acordado cruzando as pernas e respirando fundo. O que aconteceu comigo? Só me lembro de você conseguindo encostar na minha jugular e depois parece que eu apaguei. Perguntava ainda sem entender o que tinha acontecido. E qual o motivo de você estar tão exausto assim? Parece que não consegue nem ficar de pé. Sorria ao fim, percebendo que o treino já havia acabado por falta de condições de prosseguir de ambas as partes. Retirava de seu pequeno maço de cigarro um derby azul levando-o a boca e acendendo com seu último fosforo. Acho que com sua idade você não pode fumar, certo? Mas se quiser, fique a vontade. Dizia esticando o braço contendo o maço do cigarro.

CH; 100 l HP; 170 l ST; 1/2 l Odre; 2900 Un.

Afins:
Considerações: Enfim, narrei o ''apagão'' e acordei pouco tempo depois, me deparando com você exausto largado no chão. Vamos começar o rpzin. FÉ!

_______________________

Treino Hansen x Amon. 435fc52d2bf70a622be55661c8b353b8
Coca
Treino Hansen x Amon. 7df8a64292c2f07828a4071d6f1c435c

Coca
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68615-f-illusion-blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino Hansen x Amon. em 14/2/2019, 20:33



Vestimenta; OBJ.: Treino amigável 1/3; Palavras: 921/450

Meus pulmões pareciam saltar pelos lábios. A respiração ofegantemente ininterrupta demonstrava o grau em que se encontrava minha resistência. -Eu apliquei um genjutsu em você, era o único jeito de interromper seu fluxo de chakra para soltar meu braço. Me faltava força até mesmo para mover meu corpo em torno de seu próprio eixo. Meus globos oculares fixos no céu eram os espelhos de uma mente vazia e for de órbita. -Por isso ando treinando. Seite-me com esforço, utilizando o sujeito ao meu lado como apoio. -Preciso melhor minhas condições físicas para suportar combates mais duradouros. Geralmente eles não duram tanto. Não expressei, apenas aceitei o cigarro em silêncio. Meu braço possuía hematomas roxos em toda a sua extensão embora a dor fosse nula, ainda assim tive certa dificuldade em alcançar e acender o objeto. -E você, como pode lutar basicamente parado? Como funciona essa coisa aí? Minha cabeça indicou a odre na cintura do jovem, à qual já havia se mostrado ser a portadora de toda aquela reserva de arenito. Havia me impressionado a naturalidade com que aquela defesa se formava, e se não fosse minha velocidade obviamente superior não teria tido chance alguma naquele embate.

CH: 300/160 & HP: 200/130 & ST: 2/2

Aparência.

Minha bolsa de armamentos ninjas encontra-se é uma espécie de pochete que está presa na diagonal em meu tronco. (Kunai: 10/7; Fios: 5 (25m); Kibaku Fuuda: 5 (20/18))

_______________________

Yamānu
Treino Hansen x Amon. 100x100

Yamānu
Genin
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino Hansen x Amon. em 14/2/2019, 21:02


                   A dificuldade com que o jovem falava deixava claro sua falta de fôlego após o combate. Ele explicava pro Hansen sobre o que havia acontecido e que se tratava de mais uma ilusão no intuito de parar a pressão que a areia criava. A falta de preparo pra uma luta longa e duradoura era nítida no garoto. É, você se mostrou um ótimo usuário de genjutsu, além da boa velocidade que possui. Complementava a resposta do garoto sobre o motivo dele estar treinando. Parece que você é ótimo em responder as ofensivas que vão em sua direção. Elogiava a forma com que o usuário de ilusões desviava dos ataques, mostrando grandes reflexos. Pelo jeito você descobriu meu trunfo. Esse é um odre que guardo toda a areia para fins de manipulação e técnicas. É dele que sai todo o recurso pra minha habilidade. Sobre lutar parado, é um dos meus estilos. Por conseguir manipular de forma rápida e precisa a areia, tem vezes que não preciso se quer me mexer. Explicava pro garoto como funcionava mais ou menos sua habilidade com a areia enquanto dava tragos no forte cigarro. E você, como consegue usar tão bem a arte do genjutsu?

CH; 100 l HP; 170 l ST; 1/2 l Odre; 2900 Un.

_______________________

Treino Hansen x Amon. 435fc52d2bf70a622be55661c8b353b8
Coca
Treino Hansen x Amon. 7df8a64292c2f07828a4071d6f1c435c

Coca
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68615-f-illusion-blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino Hansen x Amon. em 15/2/2019, 14:03



Vestimenta; OBJ.: Treino amigável 1/3; Palavras: 921/450

As coisas passaram a se por em ordem dentro daquela caixa enigmática que chamamos de mente. Quer dizer então que aquela areia se movia de acordo com a velocidade de raciocínio dele, não de livre e espontânea vontade. Algo que me despertou ainda mais uma certa curiosidade era o fato dele afirmar lutar inerte; é um jeito fácil de escolher quem vale o seu esforço. -Fui criado em um templo monástico, meu tutores são os maiores dominadores que existem sobre o mundo das ilusões. É meio que natural para mim a forma como utilizar e quando utilizar. Sorria em meio aos tragos enquanto o encarava naquele diálogo. -Sabe, é muito mais perigoso se defender de investidas que você não possa ver, que vão agir em uma realidade onde a maioria das pessoas não tem propriedade e encontra-se completamente indefeso; sua mente. Suspirei, deitando novamente sobre o chão. -Para ser shinobi tem que ter uma mente forte para não cair frente oponentes com a mesma característica que eu.

CH: 300/160 & HP: 200/130 & ST: 2/2

Aparência.

Minha bolsa de armamentos ninjas encontra-se é uma espécie de pochete que está presa na diagonal em meu tronco. (Kunai: 10/7; Fios: 5 (25m); Kibaku Fuuda: 5 (20/18))

_______________________

Yamānu
Treino Hansen x Amon. 100x100

Yamānu
Genin
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino Hansen x Amon. em 15/2/2019, 15:59


                   Sadat dizia ser de um monastério voltando para a dominação das ilusões e isso era mais uma prova da grande habilidade que ele possuía na arte do genjutsu. Um monastério? Então você é meio que um mini monge? Hansen gargalhava, pausando para mais um trago em seu cigarro. Eu concordo que a arte das ilusões é uma, se não a mais importante e mais forte do mundo ninja, porém, aqueles com uma mente forte e centrada consegue counterar na maioria das vezes, não? Indagava na tentativa de entender mais sobre a arte que pouco dominava, só possuía os conhecimentos básicos que a academia ensinava. Sabe, eu estava querendo fazer parte de um time liderado por algum Chunin ou superior. Quem sabe assim consigo fazer missões mais difíceis e melhorar minha experiência em batalha. Dizia, dando o ultimo trago no pouco do cigarro que sobrava. O que você acha dessa ideia? Um time contendo eu e você seria bem forte, não? Deixava a pergunta no ar, esperando uma resposta positiva.

CH; 100 l HP; 170 l ST; 1/2 l Odre; 2900 Un.

_______________________

Treino Hansen x Amon. 435fc52d2bf70a622be55661c8b353b8
Coca
Treino Hansen x Amon. 7df8a64292c2f07828a4071d6f1c435c

Coca
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68615-f-illusion-blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino Hansen x Amon. em 15/2/2019, 16:20



Vestimenta; OBJ.: Treino amigável 1/3; Palavras: 921/450

Arqueei uma das sobrancelhas. Ele havia se mostrado digno de uma conversa daquelas, mas já estava querendo saber demais. Resolvi jogar, e dar-lhe corda para ver até onde iríamos com tudo aquilo. -Agora quer saber coisas do mini monge? Ri e prossegui. -Quanto mais bem preparada for sua mente, mais seguro você será de si. Isso pra qualquer tipo de combate, seja no mundo das ideias ou no mundo físico. A fumaçava do cigarro saia por entre meus lábios como se fossem a materialização daquelas palavras. -Mas, se você além de se preparar, conhecer por inteiro tudo aquilo que sua mente é capaz de fazer, saberá pelo menos como sobreviver quando preso nesse tipo de confusão sobre a realidade. É um universo paralelo e perigoso demais para se arriscar qualquer coisa, como se fosse um campo minado. Nossa conversa fluiu e entendi o ponto em que queria chegar, e aceitei por ser de cunho justo e digno. -Realmente, eu pretendo evoluir algumas habilidades e se eu continuar apenas retirando lixo ou me limitando à essas coisas, nunca atingirei nada. Pressionei o cigarro contra um espaço de terra minúsculo entre a grama. -Acho que um time tendo nós dois como membros seria extremamente estratégico e efetivo. Mas quem seria nosso mentor? Era uma pergunta genuína, a qual até mesmo eu não tinha a resposta.

CH: 300/160 & HP: 200/130 & ST: 2/2

Aparência.

Minha bolsa de armamentos ninjas encontra-se é uma espécie de pochete que está presa na diagonal em meu tronco. (Kunai: 10/7; Fios: 5 (25m); Kibaku Fuuda: 5 (20/18))

_______________________

Yamānu
Treino Hansen x Amon. 100x100

Yamānu
Genin
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino Hansen x Amon. em 15/2/2019, 16:46

Cancelando o treino por motivos de reset total. FÉ.

_______________________

Treino Hansen x Amon. 435fc52d2bf70a622be55661c8b353b8
Coca
Treino Hansen x Amon. 7df8a64292c2f07828a4071d6f1c435c

Coca
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68615-f-illusion-blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino Hansen x Amon.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum