Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.


[Missão Rank C — Nicotavo] Fire in the hole

[Missão Rank C — Nicotavo] Fire in the hole em 13/2/2019, 15:03


Narrador: Hyouhaku

Burn it with fire!

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Nicotavo

O garoto estaria a fazer suas tarefas ou deveres no momento que sua mãe entregaria uma carta ao mesmo, aparentemente alguém havia deixado uma missão embaixo de sua porta.

Ao abrir a carta, o conteúdo lhe fornecia o necessário para iniciar sua busca;
Há diversos relatos de incêndios acontecendo por volta de Kumogakure em vilarejos menores, tais coincidências nos levam a acreditar que seja obra de algum inimigo, deves buscar se tais atos são ou não criminosos, e caso se confirme o ato por meio de alguém, eliminar ou trazer a justiça o mesmo!

A honra de Kumogakure está em suas mãos, Gennin. Se o inimigo se mostrar muito superior, imediatamente informe ao pelotão para que enviemos reforços.

Então haviam suspeitas referente a incêndios criminosos, o garoto seria a fagulha para iniciar a busca pela verdade por trás das chamas.

Spoiler:
Considerações: Pode narrar tua mãe te entregando a missão e tal, o dia fica a tua escolha referente ao clima. Em conjunto com a missão, tem algumas coordenadas para três locais

A) Pequena fazenda ao leste
B) Vilarejo ao norte
C) Acampamento ao sul

Pode escolher por onde deseja começar as buscas.

Missão Rank C — Piromania
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas e tudo o que encontra pela frente. Acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicas do elemento fogo para isso. Você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências mais graves.
Post 01/03
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C — Nicotavo] Fire in the hole em 13/2/2019, 21:08

OFF: Olá, Hyou <3
@Hyouhaku




Fire In the Hole
Ventos



*Durante as últimas semanas, o tempo em Kumogakure não perdoava; o frio em si era suportável, porém o que não era nada agradável eram os intensos ventos que atingiam as regiões montanhosas de Kumo naqueles dias. Talvez uma massa de ar frio estivesse vindo do sul, da antiga Kirigakure, ou mesmo qualquer evento climático nos mares arredores. Fato é, que nada poderia ser deixado solto pelas ruas: bandeiras, panos, roupas no varal, tudo voava se não estivesse bem preso, e, até andar pela rua se tornava difícil*
*Havia acabado de terminar uma missão, e Emachi ainda não havia tido tempo de retomar seu sono. Por essa razão, descansava tranquilamente em casa, sem se preocupar com nada; sentia-se na verdade realizado por ter cumprido a missão anterior, e acreditava que sua próxima tarefa demoraria algum tempo para vir, pelo menos alguns dias. Enquanto isso, aproveitaria seu sofá e os livros de história dos quais sempre deliciou-se em ler*
*Nesse meio tempo, uma corrente de ar penetra a casa e é sentida por Emachi, o jovem reconhecia que provavelmente a porta de casa deveria ter sido aberta. Levantando a cabeça sobre as costas do sofá, visualiza sua mãe retirando seus sapatos, e guardando suas coisas no criado mudo alí presente. Havia voltado mais cedo do que o usual de suas tarefas da clínica do bairro; provavelmente os ventos fortes teriam gerado um alerta por parte da Vila para os moradores não saírem de suas casas*
- Recebi uma carta agora – Disse a mãe
- Ah é .... – Retrucou o jovem de maneira desinteressada
- Foi um colega meu Jounin que me deu
*Ouvindo isso, um certo ar de desconfiança surgiu no jovem, e, começou a hipotetizar aquilo que seria o mais óbvio: uma missão*
“Mas como!? Está praticamente um furacão lá fora, e eu acabei de voltar de outra missão. Meio estranho já me colocarem para fazer outro trabalho”
-Bom, estou deixando aqui em cima da mesa
- Ok.. – Disse Emachi, agora fingindo ter ar de desinteressado
*Esperando a mãe subir as escadas para os cômodos, em um salto, o jovem corre até o criado mudo, pega e abre a carta destinada a ele. Rasga o lacre e abre desdobra rapidamente o papel, querendo saber o conteúdo presente*
*Finalizada a leitura, ficou parado alguns minutos, refletindo sobre o que lhe foi assignado. *
“Incêndios é? É normal incêndios surgirem com tempos secos e ventos fortes, porém, se realmente for alguém, esse camarada é bem inteligente, e maligno, pois está se aproveitando da situação para amplificar o fogo. O que é estranho é assignarem um ninja usuário de Katon para resolver incêndios rs”
*Diversos incêndios foram reportados em múltiplos locais nos arredores de Kumo, e as coodernadas de cada um deles estava anotada na carta. Deveria ir a um desses locais, investigar a causa do fogo, confirmar se era ou não de origem humana, e para o criminoso se fosse*
“Bom, vamos começar pelo vilarejo norte. Com mais gnt, talvez tenham testemunhas, e,  como há mais construções, talvez eu possa avaliar melhor o dano, o quanto o fogo se alastrou e tirar conclusões*
*O jovem Kaguya corre rapidamente em direção ao seu quarto, apronta sua bolsa ninja, e sai de casa, indo em direção ao vilarejo norte*
 

☉ HP: (400/400)  ☉ CH: (400/425) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho



Bolsa Ninja:

- 10 shurikens
- 10 kunais


_______________________

M.F M.S Banco Ficha
[Missão Rank C — Nicotavo] Fire in the hole 100x100

Fama : 12
Nicotavo
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64340-ficha-kaguya-emachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t65123-ct-nicotavo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C — Nicotavo] Fire in the hole em 13/2/2019, 22:33


Narrador: Hyouhaku

Burn it with fire!

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Nicotavo

Obstinado a realizar a missão, o garoto foi até o vilarejo ao norte, donde considerou que com mais pessoas, haveriam mais pistas e chances de encontrar a real origem do fogo.

Em meio ao seu caminho, pensava em jeitos de descobrir a verdade, uma caminhada não tão longa se sucedeu até ao fundo avistar o local atingido pelo fogo, era um vilarejo simplório, haveria no máximo 12 casas lá se não fosse o fogo que consumiu quase todo local, casas desmoronadas e o chão preto indicava que o incêndio havia se alastrado de modo que não foi possível parar, havia duas casas em pé, donde era possível ver de longe estarem lotadas.

Realmente, com o vento que batia, se os desabrigados não recebessem um teto, acabariam doentes. O pesar de todos era muito grande, visível em seus rostos desamparados, o garoto não estava pronto para uma cena tão desoladora emocionalmente.

Ele então tentou obter informações, porém ninguém falava nada, desviavam o olhar mediante a perguntas, os danos eram recentes e as cicatrizes ainda não haviam se recuperado, não havia muito o que se fazer além de sair.

Foi quando uma mão segurou sua perna, um senhor careca com grande barba e pele magra olhava para ele de modo fissurado, com um sorriso imenso no rosto.

— TIK TOK O RELÓGIO GIRA, DING DONG A BÚSSOLA PIRA. ENQUANTO NORTE E SUL CAEM, SE LESTE FOI OESTE VAI?

O homem cantarolava algo bizarro, que deixava o garoto um tanto assustado, ele só repetia aquela música, "Tik tok o relógio gira / Ding dong a bússola pira / Enquanto note e sul caem / Se leste foi, oeste vai?"

Isso não fazia sentido algum, certo? Porém ele sentia que havia visto isso recentemente...

Spoiler:
Considerações:

A) Pequena fazenda ao leste
B) Vilarejo ao norte
C) Acampamento ao sul

V O C Ê___E S C O L H E U .

Missão Rank C — Piromania
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas e tudo o que encontra pela frente. Acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicas do elemento fogo para isso. Você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências mais graves.
Post 02/03
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C — Nicotavo] Fire in the hole em 15/2/2019, 16:59

@Hyouhaku




Fire in The Hole
Desolação


*Não havia levado muito tempo até chegar ao vilarejo. Porém, a animação e curiosidade do jovem logo foram arrasadas e pisadas no chão. O pequeno vilarejo estava completamente destruído; as poucas pessoas dalí vagavam pelas ruas, como zumbis, pegando os últimos pertences que haviam lhes restado. O jovem foi ao chão de joelhos imediatamente, e uma lágrima correu pelo seu olho esquerdo; sentia-se frustrado por não poder ter estado alí antes para evitar tal tragédia*
*Levantou-se e correndo foi de um e um perguntando o que havia acontecido, perguntando se estava tudo bem, se queriam algo, porém parecia que falava com mortos vivos, não havia resposta. Sentiu-se fraco e impotente. Entrou em uma das casas queimadas próximas, talvez não fosse uma boa ideia entrar em uma estrutura condenada a ruir, mas, precisava saber a causa do incêndio*
“É inútil, é puro carbono. Difícil saber se foi um jutsu destrutivo, ou se o fogo se alastrou de algum ponto específico. Está tudo destruído e caindo aos pedaços”

*Foi quando, de maneira inesperada, andando já em direção a saída do vilarejo, e frustrado, sente uma mão fria e rugosa segurar-lhe a perna. Emachi assusta-se e torna seu rosto para trás rapidamente; um senhor um tanto quanto medonho cantando uma música ainda mais bizarra. Repetia incontáveis vezes a música, e o jovem Kaguya paralisou de medo daquela situação estranha e medonha. Contudo, aos poucos recobrou o controle sobre sua mente, e percebia que tal música poderia não ser completamente aleatória*
“Oeste? Oeste foi a única região não atingida ainda pelas chamas, e também a única região não destruída na música do senhorzinho; talvez aquilo fosse algum aviso, não sabia, mas deveria tentar saber mais sobre o que havia a oeste, qual o alvo e quando”
*Emachi abaixa-se, e, com bastante pressa, começa a fazer perguntas atropeladas e rápidas ao velhinho*
_- Onde você escutou essa música? de quem? o que tem a oeste? e quando será isso!?

☉ HP: (400/400)  ☉ CH: (425/425) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

M.F M.S Banco Ficha
[Missão Rank C — Nicotavo] Fire in the hole 100x100

Fama : 12
Nicotavo
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64340-ficha-kaguya-emachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t65123-ct-nicotavo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C — Nicotavo] Fire in the hole em 15/2/2019, 19:42


Narrador: Hyouhaku

Burn it with fire!

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Nicotavo

O velho provavelmente estava insano, qualquer tentativa de compreender o que ele queria dizer era fútil, porém havia sentido na lógica de Emachi, a bussola havia os quatro pontos principais, e três deles haviam pego fogo, o relógio gira, do norte ao leste, do leste ao sul e eventualmente chegaria no Oeste, caso seguisse do ponto do sul ao leste, deveria encontrar o causador dos incêndios — Ou talvez fosse mais preciso dizer, a lógica do homem louco fazia sentido.

Seguindo o caminho incerto, não parecia haver nada, além dos ventos fortes cortando a paisagem pacata das montanhas, não havia ninguém no caminho ou algo para se fazer, o garoto manteve o passo acelerado até passar por alguns vilarejos, e antes que chegasse ao sul, chegava ao leste, aparentemente, ao fundo uma fumaça negra chamava atenção.

Correndo em direção a ela, conseguia ver um pequeno animal bizarro, meio montanhoso e com uma pedra vermelha luminosa andando para o norte, em sua direção, sua trilha era acompanhada por marcas pretas... como de queimadas... não era possível... aquele animal que havia causado os incêndios?!

[Missão Rank C — Nicotavo] Fire in the hole 350?cb=20151028144635

Ao fundo era possível confirmar, uma casa solitária estava pegando fogo, parecia um rancho, se o garoto tivesse aquela ideia antes, poderia ter salvo aquelas vitimas do incêndio, mas ainda não era tarde demais! Precisava derrotar rapidamente o animal, e então auxiliar os moradores!

Spoiler:
Considerações: Teu acerto e vitória são automáticos, considerando que não narre que matou ele com um piscar ou usando Genki-dama, huahdusa.
Posterior a isso tu pode ir na fazenda e tentar ajudar as pessoas, caso deseje, pode narrar a situação como quiser, mas não é possível impedir danos, a casa vai, no mínimo, ficar meia destruída, as pessoas e etc tu decide, evolua o psicológico/personalidade do teu personagem ai, se culpando — Ou não — Por algo que estava fora de teu controle;

A missão foi mais pra desenvolver um pouco de plotting teu do que fazer algo, pra dar uma variada, posterior a ajudar eles ou não, pode narrar indo pra casa e reportando como completou — Por carta ao quartel ou até mesmo indo diretamente no centro de missões, tu que sabe.

A) Pequena fazenda ao leste
B) Vilarejo ao norte
C) Acampamento ao sul

V O C Ê___E S C O L H E U .

Missão Rank C — Piromania
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas e tudo o que encontra pela frente. Acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicas do elemento fogo para isso. Você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências mais graves.
Post 03/03
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C — Nicotavo] Fire in the hole em 17/2/2019, 15:43

OFF: esses são os bichos do Dark Souls, não: haha
OFF2: mto obrigado por narrar Hyou, e desculpe os erros de portugûes neste post. Ando muito corrido ultimamente haha, por isso os intervalos entre postagens
@Hyouhaku




Fire In the Hole
Surpresa nada agradável

*Emachi, bastante ansioso e de forma até violenta, balança o senhorzinho em busca de respostas, porém sem sucesso. O velho parecia mais um dos zumbis alí presentes do que alguém pensante mesmo, um toca fitas quebrado repetindo o mesmo trecho de música. De toda forma, mesmo sem respostas, Emachi seguiu a lógica da música, seguindo a bússola no sentido horário, como se fosse mesmo um relógio. Corria, e corria, o mais rápido que pudesse, saltando de galho em galho com todas as suas forças*

“TEMPO TEMPO TEMPO! VÁ EMACHI, CORRA!”
*Não conseguiria suportar o fato de mais pessoas serem feridas ou mortas pelo seu atraso, algumas lágrimas corriam o rosto de Emachi enquanto corria freneticamente ao local, agora, lágrimas de frustração, não de tristeza. Junto com essa frustração, uma raiva profunda, pouco usual para Emachi começava a nascer contra o culpado. Mesmo sem ter evidência o suficiente, sua intuição o assegurava de que os incêndios tinham causa humana, e deveria parar o agressor*
*Parecia que a própria natureza estava de luto. Os ventos frios e fortes continuavam a bater no rosto de Emachi, mas um silêncio soturno tomou conta do ambiente: não se escutava o som de uma alma viva, seja este animal ou humana; florestas completamente vazias, sem os pássaros cantando ou animais avista, enquanto que as vilas por onde passava permaneciam em silêncio*
*Tudo isso contribuía ainda mais para a ansiedade do jovem. Já no leste, conseguia ver uma fumaça preta a distância, e, chegando ao local, observa uma casa já em chamas, porém não consumida pelo fogo, era possível escutar gritos de socorro vindos da casa*
*O jovem Kaguya corre em direção a casa, porém, antes que pudesse alcançar a cas,a é parado por um estranho ser. Um pequeno lagarto com cristais vermelhos e que cuspia fogo*
“Não creio”
*Só não riu por conta da gravidade da situação, mas sentia que havia sido feito de tonto, já que todo o caos e destruição foi causado por um animal*
“Perdoe-me, mas terei que tirar sua vida”
*O jovem Kaguya iniciou um luta até que alonga considerando o tamanho do animal. Emachi avançava com chutes e golpes de espada feita com o Tsubaki no Mai, porém a criatura tinha uma carapaça muito forte, e revidava todos os ataques do jovem. O bicho inclusive sabia jutsus de fogo, com Emachi tendo que pular e se desviar dos mesmos diversas vezes. Eventualmente, conseguiu matar a criatura: o impalou pela região onde se menos esperava que fosse a mais frágil, seu cristal nas costas. Impressionantemente tal cristal era frágil, e a espada de ossos impalou a criatura até o chão*
*Sem perder tempo, correu em direção a casa, já agora com as chamas altas. Os barulhos de socorro já haviam cessado, mas Emachi conseguiu encontrar a vítima. Pegando-a, saltou pela janela e passou a analisá-la. Ainda estava viva, porém desacordada, talvez tivesse inalado muita fumaça. De toda forma, realizou procedimentos de oxigenação boca a boca, e cuidou das queimaduras da menina desacordada*
“Vou levá-la até o vilarejo mais próximo e de lá pedir ajuda. Ela não aguentará ser carregada até Kumo neste estado”
*Já no vilarejo próximo, a menina consegue ser melhor atendida, e, com o chamado de Emachi a Kumo, dois ninjas médicos em pouco tempo vieram para auxiliá-la. Um destes, encaminha-se a Emachi:*
-Muito obrigado pela ajuda; a academia me disse de sua missão e você a concluiu com êxito, tome esta carta e pode receber sua recompensa
*O jovem sentia-se feliz por ter salvado a vida da garota, mas ao mesmo tempo, teve um caminho conflituoso de volta para casa, pois refletia sobre sua força e poder de proteger os outros. Deveria treinar mais para proteger as pessoas ao seu redor*
 

☉ HP: (400/400)  ☉ CH: (400/425) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

M.F M.S Banco Ficha
[Missão Rank C — Nicotavo] Fire in the hole 100x100

Fama : 12
Nicotavo
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64340-ficha-kaguya-emachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t65123-ct-nicotavo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C — Nicotavo] Fire in the hole em 17/2/2019, 15:58

@App

Yup, é o que dropa shard pra dar upgrade em arma.
Relaxa, vida in-on é o que importa, afinal de contas.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank C — Nicotavo] Fire in the hole

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum