>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PRETA 2] Sagoh vs Sagoh - Qua 13 Fev - 14:26

A porta se abriria e com isso seria possível ver toda a extensão da grande sala branca, suas dimensões pareciam infinitas visto que não se podia ver com clareza onde estavam as parede e muito menos o teto daquela enorme sala. Assim que o jovem Hyuga entrasse poderia avistar de imediato um espelho de gelo proporcional ao seu tamanho a dez metros dele, o jovem deveria se aproximar e assim que pudesse observar o seu próprio reflexo a porta se fecharia automaticamente e algo começaria a acontecer.

—Venha mais perto, deixe eu olhar em seus olhos— Dizia uma voz enquanto uma cabeça surgia de dentro do espelho, um clone idêntico ao jovem Shinn, só que com uma detalhe diferente, todo seu corpo era de gelo, como se estivesse completamente congelado, —Venha até mim ou eu irei até você—

HP:275/275 CH: 275/275 STA: 0/4
Considerações:
-É um clone perfeito seu com todas as suas qualidades e habilidades.

@Sagoh



-
Sagoh
Sagoh
Vilarejo Atual
Ícone : EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PRETA 2] Sagoh vs Sagoh 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PRETA 2] Sagoh vs Sagoh - Qua 13 Fev - 16:56



HP: 275/275 | CH: 270/275 | ST: 00/04 | Vel: 10m/s


(...)

  A porta preta se abriu à frente de Shin que instintivamente deu o primeiro passo para dentro do salão agora visivel em toda a sua vastidão, era um lugar sombriu apesar de uma coloração completamente esbranquiçada como se lembrasse uma folha em branco e ao observar mais cuidadosamente um espelho ao centro da sala se tornava visivel aos olhos do Hyuuga. Aquela coloração causava um tipo de confusão e camuflava toda a real extensão da sala ja que era praticamente impossivel de se ver onde estavam localizadas as paredes e o teto, apesar de parecer que flutuava, Shin conseguia sentir o chão a seus pés. Toda a sala havia sido construida visando atingir primeiro pisicolígicamente os ninjas e por fim inabilitá-los de alguma forma, já que era exatamente como o jovem Shin se sentia naquele momento enclausurado em uma imensidão branca que ao mesmo tempo sufocava de alguma maneira, mantendo sua mente calma era possivel ao jovem fazer com que seu corpo não sentisse tanto os efeitos de toda aquela pressão. O espelho ao centro da sala, a mais ou menos dez metros do Hyuuga era em todo seu limite da mesma estatura de Shin o que começou a tornar as coisas estranhas e interessantes ao mesmo tempo, como se esperasse por isso o jovem começou a escutar uma voz que lhe ordenava a se aproximar, a medida que o fazia uma estranha sensação termica invadia o corpo de Shin, era como se o ar esfriasse a medida que ficava mais perto do espelho, quando conseguiu olhar seu reflexo no mesmo isso desencadeou algo que fez com que a porta se fechasse atrás de Shin que instintivamente olhou para mesma no momento em que uma batida abafada pode ser notada. A frente do mesmo, uma figura se materializou e Shin conseguiu ver sua forma antes de encarala, era exatamente um outro Shin a unica diferença entre os dois era que o corpo do impostor agora visivel era completamente feito de gelo, Shin conseguiu saber tal informação por que o ar em volta de si mesmo aquela distancia (10m) havia esfriado gradativamente a medida que os eventos aconteceram. - O Jovem Hyuuga instintivamente tentou se afastar dando mais alguns passos para trás, porém, algo estranho estava acontecendo, seu corpo parecia não responder aos comandos de seu cérebro e não adiantaria muito ter uma mente ativa em dada situação se o corpo estava imobilizado; Como em um flash, a vida do rapaz passou diante de seus olhos.

—Venha até mim ou eu irei até você—

Lembranças escreveu:

~ Era uma manhã calma em Iwa, Shin estava diante de uma casa familiar e aos fundos era possivel ouvir pessoas se divertindo... Shin caminhou até alí dando a volta pela casa e chegando a um lugar diferente, agora o jovem estava em uma cadeia de montanhas da Pedra, em cima de um dos picos gigantes ele conseguia ver logo a sua frente um casal rindo e se divertindo com sua pequena criança, um bebê de mais ou menos seis meses a julgar pela aparencia e tamanho. - A mulher tinha uma voz angelical enquanto o Homem possuia uma voz imponente porém protetora; um sentimento estranho inrrompeu o peito de Shin que instintivamente se pôs a correr na direção do casal, era impossivel o que estava acontecendo mas ele havia percebido que se tratava de seus pais, eles estavam vivos e a um passo de distancia.
A medida que Shin se aproximou correndo do casal, o cenário começou a mudar e derrepente estavam não mais no pico de uma montanha mas em um campo de batalha, Shin parou abruptamente quando percebeu uma Kunai passando alguns centimetros de seus olhos acertando uma arvore a seu lado, no mesmo instante os olhos do Hyuuga correram o campo de batalha e pousou sobre a Mulher que estava no meio da batalha completamente desprotegida, ela ainda segurava o bebê que agora aparentava ser um pouco mais velho, porém ainda um bebê. Explosões era audiveis e clarões e rastros de fumaça também, era uma cena um tanto quanto caótica aos olhos do Hyuuga; no meio da confusão uma técnica Katon imensa inrrompeu das arvores a esquerda da mulher, indo com toda furia em sua direção, Shin tentou avisá-la gritando porém sua voz não saiu. Um peso estranho tomou conta de seu peito ja que a cena era bastante familiar e Shin começou a entender naquele momento que as lembranças de sua infancia conturbada estavam vindo à tona, de alguma maneira ele era um expectador de sua propria desgraça. 
Como um raio, um homem robusto com longos cabelos negros e um Byakugan invejável apareceu diante da mulher se colocando entre ela e a tecnica Katon, ele girou magnificamente seu corpo a medida que uma rajada constante de chakra começou a sair de seus tenketsus o chakra em espiral envolveu ambos enquanto a tecnica de fogo era dissipada em contato com a rotação potente do Hyuuga. Instantes depois o homem beijou a mulher na testa e se afastou, Shin começou a seguri o homem a medida que ele se distanciava da muler; ela por sua vez, começou a andar na direção oposta, saindo do campo de batalha e do campo de visão de Shin que passou a focar no homem a sua frente que agora estava em uma clareira gigante no meio da floresta, a sua frente cinco homens distintos usando roupas convencionais e coletes Jounnin, destre eles Shin conseguiu notar um Hyuuga, com seus longos cabelos Negros e um belo par de Byakugan em sua face, suas veias estavam saltadas para fora das têmporas e seu olhar era mais penetrante que o normal. Shin percebeu naquele intante que era alguém de Casa superior, apesar de que seus olhos não o estavam afetando, mas o contrario podia se dito do Pai de Shin. O Hyuuga Inimigo se aproximou dele a passos lentos e firmes, Shin tentou desesperadamente conter a moviemntação do mesmo se pondo na frente dele, mas ele apenas o atravessou como se o jovem hyuuga não fosse nada além de uma cortina de fumaça, naquele instante Shin percebeu por fim que ele estava realmente tento lembranças, e que nada podia ser feito a não ser passar por tudo aquilo mais uma vez, porém essa era uma parte da história de Shin que até então era desconhecida. Ele nunca havia passado por aquilo então não fazia sentido dizer se era real ou não, ou pelo menos não se lembrava de ja ter passado.
O hyuuga inimigo se colocou a frente do pai de Shin lhe dizendo algumas palavras, Shin conseguia notar o peso das mesmas apesar de não ouvilas através da face de seu pai, seus olhos estavam quase sem vida e meio que imploravam para viver, era uma cena de cortar o coração; Shin não conseguiu segurar e deixou algumas lágrimas caírem de seus olhos a medida que o Hyuuga inimigo realizava um selo enquanto fitava os olhos do pai de Shin com afinco e devassidão, instantes depois o corpo sem vida de Reiji Hyuuga tocou o solo com um som abafado. Shin notou atrás de uma arvore uma figura distinta escondida em meio a uma técnica de Transparencia utilizada pelos ANBU; era Yumi que observava a tudo atentamente enquanto lágrimas rolavam pelo seu rosto, ela ainda segurava o pequeno Shin que em contrapartida se mantinha firme encarando o corpo sem vida de seu pai jogado no chão frio daquela floresta. - Naquele instante Shin notou que as lembranças da morte de seu pai estavam alí guardadas em sua cabeça, ele não conseguiu se lembrar pois era muito novo quando tudo isso aconteceu e ia contra todas as historias que Yumi havia lhe contado quando mais novo a respeito de seu pai. Tudo ficou escuro naquele momento, Shin sentiu seu corpo coberto por um manto gélido e escuro, quando a luz voltou a seus olhos ele estava mais uma vez na vila da Pedra. O cenário era extranhamente familiar tal como a sensação que tal lembrança causava, era o grande dia em que Yumi e Shin partiriam para sua primeira missão em conjunto e assim o fizeram, no decorrer do caminho Shin seguia o grupo e podia relembrar todas as sensações incríveis daquele dia fatídico, seu eu mais novo ia a frente do grupo juntamente com sua mãe, seguidos pelos demais Gennins daquela equipe. Era incrivel para Shin observar o quanto estava parecido com aquela época a unica diferença era a alegria pela companhia da mãe. Yumi estava tão linda quanto a lembrança de Shin conseguia armazenar, ela era inspiração para qualquer um que a conhecesse, doce e delicada, a melhor mãe do mundo. Uma explosão chamou a atenção do grupo que parou então. - Yumi observava tudo com seu Byakugan e mandou que os Gennin se escondessem o mais rápido possível, Shin em contrapartida não a obedeceu e ficou alí a vista dos inimigos que se aproximaram dele e de sua mãe. - Eu falei pra se esconder Shin, é perigoso aqui! - Shin se lembrou das ultimas palavras que ouvira sua mãe dizer naquele dia, aquel foi a ultima vez que ela a viu com vida... após um avanço descontrolado do grupo inimigo, Yumi por fim se sacrificou impedindo que Shin fosse acertado por uma técnica de Gelo que lembrava um tiro de canhão. Os inimigos fugiram em seguida deixando os corpos de Yumi e Shin estirados no chão, eles acreditavam que tinham matado os dois com apenas um golpe, mas ambos ainda estavam vivos, Shin so estava inconciente depois que Yumi o induziu a tal atingindo um de seus tenketsus na cabeça, era a unica maneira de manter seu filho vivo e ela daria a prorpia vida para tal. Shin observava atentamente a tudo a medida que Yumi se levantava cambaleante após a partida dos inimigos e o colocava enconstado em uma pedra a esquerda dali. Com muita dificuldade Yumi o fez, após isso ela reuniu os dois Gennins que haviam se escondido e os ordenou voltar até Iwa para buscar reforços, quando partiram, Yumi se voltou para Shin e o deitou em seu colo logo após ela ter se encostado na pedra ao lado dele, enquanto ele dormia tranquilamente, ela cantarolava uma canção de ninar que Shin a muito tempo não ouvia, ele se lembra que a ultima vez que ela cantou aquela canção foi no dia da morte de seu pai e depois disso nunca mais o fez. A melodia inundava os ouvidos de Shin que fechou os olhos para sentir a musica de uma perpectiva diferente, a voz angelical de Yumi trouxe ainda mais paz para o jovem Hyuuga que nesse momento começou a ficar mais e mais triste. Sem aviso a musica parou e Shin abriu os olhos, Yumi fitava o seu eu mais novo em seu colo com um sorriso acolhedor e gracioso, ela abaixou o tronco e beixou a testa de Shin, Duas lágrimas cairam de seus olhos pousando ternamente na maça do rosto de Shin deitado em seu colo. Ela se aproximou do ouvido do mesmo e sussurrou. _ Me desculpe Shin mas não consegui manter minha promessa de te proteger para a eternindade, mas você sabe meu querido que as mães a vezes mentem para agradar seus pequenos, eu sabia que não conseguiria cumprir minha promessa so não sabia que seria tão cedo! - Yumi parou de falar e tossiu, um pouco de sangue saiu de sua boca e sujou o rosto de Shin, ela delicadamente o limpou a medida que continuava se esforçando para falar tudo. _ Me desculpe por isso também, eu sou fraca e agora estou deixando meu precioso tesouro sozinho no mundo. Só te peço querido que nunca, nunca desista dos seus sonhos. Jamais olhe para trás e se deixe influenciar pelas coisas que passaram, foque no seu presente e faça as escolhas certas para que seu Futuro não se torne incerto e caótico. Eu te amo muito meu filho... meu ultimo pedido e que você viva! VIVA SHIN. - Yumi não sonseguiu conter as lagrimas quanto disse a ultima palavra, Shin observava tudo de longe e chorava junto. Yumi por fim deu seu ultimo suspiro e caiu, seu tronco se inclinou para frente envolvendo o corpo de Shin com o calor restante de vida que começara a se esvair. - Shin congelou e tudo ficou branco novamente. Ele pensou estar de volta a sala do exame mas o seu clone de gelo não estava a sua frente, ele ja podia estar morto e não saber, se fosse esse o caso, morrer não era uma escolha tão ruim então porém ele havia escutado as ultimas palavras de sua mãe e juntando toda a força necessária para se livrar de tudo aquilo ele gritou a plenos pulmões. _ Viva por sua mãe e seu pai... VIVA SHIN!

Shin recobrou os sentindo e pode se focar no seu inimigo a sua frente mais uma vez, Shin começou a andar em sua direção, tentando movem primeiro a perna direita, em seguida a esquerda, apesar de parecer dificil, ele começou a se acostumar com o peso de suas pernas e sua imobilidade ja não atrapalhava mais, a cada passo que dava o coração de Shin batia mais forte e mais forte, sua mente permanecia calma durante todo o trajeto. Ao se aproximar o suficiente Shin estendeu os dois braços a frente de seu corpo tocando os ombros gélidos de seu clone de gelo, o medo de morrer congelado já não existia mais naquele instante o que era um grande passo para o jovem Hyuuga. - Em um movimento rápido e preciso, Shin puxou seu clone em sua direção, envolvendo seu corpo em um abraço caloroso e cheio de amor, o corpo do clone era frio e isso causava um certo desconforto mas Shin se manteve firme, aproximou os lábio do ouvido de seu clone e sussurou a medida que duas lágrimas cairam de seu rosto e ele por fim Sorriu tranquilamente. _ Eu te perdoo Mãe, como havia me pedido, estou vivendo. Obrigado! 


Coisas:
Considerações:

Aparência:
EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PRETA 2] Sagoh vs Sagoh A2801d10

 - Que os Jogos continuem
- Todos os movimentos foram meras tentativas, vamos ver como vai se desenrolar. 
- Antes que Shin (B) se aproximasse de mim eu o fiz no momento que consegui me mover, caso tenha conseguido, caso não desconsiderar todo o post ja que se não explicar como me livrei do medo não poderei me mover ficando assim paralizado por esse turno.
- Peço avaliação para conseguir me livrar da Fobia de morrer congelado - Parte "lembranças" to post ta ai pra isso, esse foi meu treino para me livrar de tal.
- Usando uma logica simples tomei a decisão de me mostrar diferente do meu eu arrogante e mesquinho, ele precisa de amor e to cheio de amor pra dar!
- no Mais é só isso.
Equipamentos:
Hip-Pouch(20)
Senbon: 21(0,50)
Kibaku Fuda: 20 (0,25)
Jutsus Preparados:
Ativos:
Estilo de Luta:
Jutsus Utilizados:
Ofensivos:(00)


Template feito por @MilkWho

_______________________

EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PRETA 2] Sagoh vs Sagoh Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PRETA 2] Sagoh vs Sagoh - Qua 13 Fev - 18:39

O garoto está tomado por um medo incontrolável que o deixava completamente paralisado, o clone em contrapartida não sofria com tal coisa pelo simples fato de ter sido tomado pelo seu próprio medo, se tornando parte dele mesmo,--Você será consumindo cedo ou tarde, então que seja cedo-- Falava sacando uma kunai congelada e partindo de imediato até seu alvo, o clone deixaria assim o espelho e se aproximaria levando a kunais de encontro com o peito do garoto, o golpe seria único e direto, o objetivo era dilacerar a carne e se fosse atingido o mesmo começaria a congelar a partir da ferida.

Considerações:
-Você narrou bem, porém seu defeito p mantém paralisado um turno, então vc segue paralisado.

-Análise tudo e tome uma decisão sobre oque fazer

-Atributos usados ao máximo

HP:275/275 CH: 275/275 STA: 1/4

@Sagoh



-
Sagoh
Sagoh
Vilarejo Atual
Ícone : EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PRETA 2] Sagoh vs Sagoh 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PRETA 2] Sagoh vs Sagoh - Qua 13 Fev - 19:17



HP: 275/275 | CH: 265/275 | ST: 01/04 | Vel: 10m/s


(...)
--Você será consumindo cedo ou tarde, então que seja cedo--


Aquela altura Shin ja não se preocupava mais com o que havia acontecido no passado, as palvras de seu clone o feriram profundamente ja que o mesmo estava envolto em uma massa densa de remorso e desespero, agora Shin conseguia enxergar através dos sentimentos ruins e pesarosos que seu clone exalava. Relembrar os fatos ocorridos ajudou o garoto a perceber que ele não tinha culpa daquela fatalidade e que tudo não passou, como ele havia pensado, de uma fatalidade; essas coisas acontecem em todo lugar,se não fosse com Shin seria com outra pessoa, assim a vida segue seu curso. - O jovem percebeu de imediato que ja não precisava mais se preocupar tudo que ele necessitava fazer era conseguir de alguma forma livrar seu reflexo de toda aquela angustia e pesar, se deixar levar pelo medo e pela culpa acabou por transformar seu reflexo no que ele encarava. Sem muito pensar Shin acalmou a mente revelando sua veias protuberantes nas temporas e um par de íris no centro dos olhos a medida que o clone ameaçava de ir contra ele. Shin sorriu no momento em que o clone sacou a Kunai e partiu em sua direção, não era um sorriso de deboxe ou superioridade, era o mesmo sorriso que Yumi costumava mostrar a ele quando pequeno, um sorriso paternal e cheio de amor, sorriso que dizia "está tudo bem, não é sua culpa.
Levando em consideração a velocidade que o clone se aproximou de Shin, o mesmo não teve muito muito tempo de reação, porém, o pouco tempo era mais que suficiente para Shin tomar uma atitude plausivel. Antes que a Kunai tocasse o corpo de Shin o mesmo com um rápido movimento ("+1 ponto de vel a mais que o clone - Juuken") tentou acertar o punho de seu agressor com a mão esquerda de modo que a trajetória de impacto fosse desviada, logo com a direita tentou evitar que o clone saisse de sua trajetoria de impacto (corpo de Shin), logo tentou envolve-lo com um abraço visando evitar o toque da Kunai a medida que se aproximava do ouvido de seu agressor.
_ Já não dói mais, está tudo bem! Não foi nossa culpa agora eu sei. Você pode viver agora Shin. - Disse Shin após finalizar seus movimentos, desativando assim seu byakugan.
   


Coisas:
Considerações:

Aparência:
EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PRETA 2] Sagoh vs Sagoh A2801d10

 - Que os Jogos continuem
- Todos os movimentos foram meras tentativas, vamos ver como vai se desenrolar. Movimento defensivo em velocidade máxima, +1 vel nos braços. 
- Antes que Shin (B) se aproximasse de mim eu tentei golpear sua mão com minha palma esquerda visando desarmá-lo ou mudar a direção do ataque de modo que não me atingisse, juuken da bonus de +1 em velocidade quando usado.
- Usando uma logica simples tomei a decisão de acalmar os animos de meu clone ja que o mesmo se culpa pela morte de Yumi e ainda vive preso ao passado.
- Chakra da ativação do Byakugan descontado, porém descrição não foi postada ja que o mesmo ativou e desativou no mesmo post o Doujutsu.
- no Mais é só isso.
Equipamentos:
Hip-Pouch(20)
Senbon: 21(0,50)
Kibaku Fuda: 20 (0,25)
Jutsus Preparados:
Ativos:
Estilo de Luta:
Jutsus Utilizados:
Ofensivos:(00)


Template feito por @MilkWho

_______________________

EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PRETA 2] Sagoh vs Sagoh Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PRETA 2] Sagoh vs Sagoh - Qui 14 Fev - 8:34

--Hahahahahahahha-- gargalhava enquanto era abraçado pelo genin, sua ingenuidade era sem dúvidas aterrorizante, --Como Pode ser tão irresponsável nesse ponto, como?-- questionava. Era de fato uma ação totalmente errônea por parte do candidato a chunin, abraçar um inimigo em meio ao campo de batalha? Seria engraçado se ao mesmo tempo não representasse tanto risco para ele.

--Sabe de uma coisa garoto, você já era-- dizia firmemente e tranquilamente, afastava assim alguns centímetros para que pudesse olhar nos olhos do original e após isso apertava ainda mais o abraço dado pelo garoto para que no fim ambos se tornassem um só, o corpo gélido do clone começou a tomar conta do corpo original em uma velocidade considerável, as pernas contrariam as pernas, os braços congelariam os braços e assim seguiria, deixando apenas a cabeça livre para respirar... o jovem genin seria mantido assim até o final daquela etapa, a temperatura negativa do gelo seria anulada mantendo apenas o efeito de aprisionamento.

Considerações:
- Você está eliminado da segunda etapa.
-  O motivo de um CS é avaliar quão apto uma pessoa está para exercer a nova função, é um cargo que demanda um bom nível de cuidado e análise de situações para que não cometam erros bobos que coloque as próprias vidas ou de terceiros em perigo.
-O clone Era de gelo, sua fobia... obviamente teria algo por trás disso e você nem se quer buscou analisar ou evitar, simplesmente foi de encontro e o abraçou.
- Você é novo no fórum, assim como os demais inscritos, porém um erro desse tipo não da p fechar os olhos. Você narrou super bem todas as suas passagens e isso é algo muito importante, porém você ainda precisa ser lapidado e com isso começar a pensar mais como um ninja em situação de risco...

- Você ficará preso até este post completar 24hrs, após isso a porta se abrirá e vc deverá aguardar o término junto com o Hyuken
HP:275/275 CH: 275/275 STA: 1/4

@Sagoh


-
Sagoh
Sagoh
Vilarejo Atual
Ícone : EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PRETA 2] Sagoh vs Sagoh 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PRETA 2] Sagoh vs Sagoh - Sex 8 Mar - 11:48

Havia demorado mais que o previsto, mas por fim o gelo decongelou e Shin estava livre outra vez! Apesar de não ter conseguido passar no exame estava feliz por ter participado e adiquirido toda aquela experiencia! Ele era definitivamente um cara de sorte por não ter morrido durante seu teste.

Status: OFF (perdi, to saindo)

_______________________

EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PRETA 2] Sagoh vs Sagoh Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PRETA 2] Sagoh vs Sagoh -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.