>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki - 13/2/2019, 14:08

A porta se abriria e com isso seria possível ver toda a extensão da grande sala branca, suas dimensões pareciam infinitas visto que não se podia ver com clareza onde estavam as parede e muito menos o teto daquela enorme sala.  Assim que o jovem Hyuga entrasse poderia avistar de imediato um espelho proporcional ao seu tamanho a dez metros dele, o jovem deveria se aproximar e assim que pudesse observar o seu próprio reflexo a porta se fecharia automaticamente e algo começaria a acontecer.

Assim que se aproximasse do espelho o garoto sentiria como se aquilo estivesse vendo através dele, seu reflexo diferente dele estava com o Byakugan ativado e um sorriso largo juntamente, --Você realmente acha que é um gênio? As pessoas mentem e a verdade é algo que fortifica. Será que você está pronto para evoluir de verdade e aceitar que não passa de um lixo?—questionava seu reflexo dando um passo a frente e ficando em posição de combate,  --Venha e eu lhe mostrarei o quão inútil você é—

Considerações:
-O clone possui as mesmas coisas que você, tudo.
-Boa sorte
HP: 500/500 CH: 350/350 STA 0/2
@Hideki
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki - 13/2/2019, 14:47

belle inconnue


Ao entrar na sala a surpresa não fora a das melhores. Ver a si mesmo dizendo palavras que eram realmente impactantes, fez com que o jovem Hyuuga tivesse um breve colapso emocional, mas tão breve quanto o pavor momentâneo que quase o fez esquecer que estava em um teste onde sua capacidade de suprimir emoções negativas estava sendo colocada a prova. Um chunnin emocionalmente instável colocaria todos os seus aliados em risco, isso não era o que uma vila buscava em suas fileiras. Respirou fundo vendo o seu sósia entrar em posição de combate, não poderia aceitar um convite desses, não iria chegar a lugar algum. Lutar contra si mesmo parecia mais um paradoxo que não teria fim nunca mais.

— Então você também se considera um lixo? — indagou ainda atento a cada movimento do outro — Pois você sou eu, acha mesmo que suas habilidades são tão horríveis assim? Ser um gênio não significa ser automaticamente forte, e sim que você terá ainda mais responsabilidades em seu caminho — pausou para respirar por um momento—o posto de gênio deve ser reafirmado em cada ação, e entrar em um combate contra mim mesmo não parece ser muito genial...

Sorriu gentilmente para o outro, mesmo que seu coração estivesse disparado e um pouco de raiva estivesse borbulhando em seu interior não poderia cair naquelas provocações, era uma peça, era um truque que queria confrontar sua agressividade e agora muito mais do que antes — Você tem algum sentimento negativo? É pelo fato de ser da família secundária, um amaldiçoado? — arqueou a sobrancelha ao questionar — Então, vai me atacar? Ou mais mostrar que é o verdadeiro gênio e resolver isso em uma conversa civilizada? Ninguém nasce poderoso, é para isso que trilhamos um caminho e amadurecemos. — ao terminar de falar, aguardou no mesmo lugar, mantendo sua atenção e guarda alta.

utilizados:


observação:

500hp/350ch 00/02st




XIII
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki - 13/2/2019, 15:21

—Sim, você é um lixo, um inútil... você e eu sabemos disso— respondia ficando a exatos 4 metros do original, a posição de combate era retomada e os olhos continuavam ativos, —Seus jogos mentais não irão funcionar em mim, afinal eu sei tudo sobre você, sei oque pensa e como vai agir... mas diferente de você, eu não tenho nada a perder, nem mesmo a minha própria vida— completava enquanto deixava o espelho de lado e aumentava o fluxo de chakra em seus olhos para que em seguida partisse em direção ao Hideki em máxima velocidade, seria questão de milésimos de segundo para alcançar o alvo e assim que fizesse utilizaria seu juken combinado com seu Byakugan para acertar assim seus pontos de chakra dos braços e parte superior do peito, ao final daria um golpe com o cotovelo para afastar o alvo e assim aumentar um pouco a distância.


Considerações:
- Vel 3- Nin2, Tai 5, força1
-O clone possui as mesmas coisas que você, tudo.
-Boa sorte

Usados:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
HP: 500/500 CH: 320/350 STA 1/5
@Hideki
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki - 13/2/2019, 17:00

belle inconnue



— Eu não jogo com a mente, você está completamente enganado. — fitou o sósia de maneira séria enquanto as veias se engrandeciam ao redor dos olhos — Se você quer me mostrar algo, então vou te mostrar o quão iguais somos. Se colocou em posição de combate, esperando o avanço daquele ser que estava logo a sua frente, conhecendo a si mesmo sabia que inevitavelmente iria atacar para liquidar a fatura logo de primeira — Sabe qual o seu problema? A raiva, ela deixa até mesmo o maior dos prodígios cego. Respirou fundo, preparando o contra-ataque utilizando o seu juken, o objetivo era defender todos os golpes que o adversário viesse a desferir com movimentos onde os punhos se chocavam no ar, sempre direcionando os golpes todos para fora. Mas algo que o Hideki embebido de raiva não sabia e que era o que o original queria acreditar, a raiva deixa todos cegos, até mesmo o homem mais sábio — Todo o ódio que eu senti em minha infância está personificado em você. Você vai se afundar cada vez mais nisso, pare.

A verdade é que mesmo que Hideki não tivesse guardado rancores ele ainda tinha diversos machucados devido a tudo que aconteceu na sua infância, sentia-se um pássaro engaiolado pelos membros da família principal e acabou suprimindo tudo que lhe fizeram, agora começava a entender que aquele sentimento que o outro Hideki sentia ainda estava em seu interior, e que não iria conseguir ir em frente enquanto não eliminasse todo o sofrimento e angústia do seu passado.

— Eu te entendo, nós somos iguais, somos lixo não é mesmo? Mas e quem liga para a opinião dos outros? — dizia enquanto buscava se defender de todos os golpes — Quem te da forças sou eu. E a partir de agora não será mais alimentado. — sorriria em meio ao combate, enquanto tentava manter a posição firme e irredutível — Todos aqueles que nos feriram, humilharam, que deram sorrisos falsos embebidos de inveja, o clã Hyuuga, eu não os culpo, um mundo cruel cria pessoas cruéis, e eu não irei me tornar um deles. Eu perdoo todos eles, Hideki.

utilizados:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
observação:

500hp/320ch 01/05st




XIII
[/quote]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki - 13/2/2019, 21:54

--Você realmente acha que você é quem alimenta a minha vida, Você realmente acha que é essencial para mim?--dizia ao ver seus golpes serem defendidos e em seguida se afastou 10 metros deixando o objeto bem na linha de visão do original, --Irei mostrar quem eu sou eterno.--.

Vasculhando as bolsa de equipamentos o falso retirou uma Kunai e passou em seu braço, rasgando de fora a fora, --Tá vendo? Eu não sangro, nem mesmo me canso, mas por outro lado... você sim cansa e sangra-- Falava e de imediato lançava a Kunai em direção ao joelho do Hyuga.


HP: 500/500 CH: 320/350 STA 1/5
@Hideki
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki - 13/2/2019, 22:15

belle inconnue

''Então ele não depende de mim? Tudo começou quando eu cheguei a 10 metros, agora ele se afastou a mesma distância.''

O Hyuuga não conseguia pensar em nada tão formidável no momento, todo o seu raciocínio tinha entrado em um ciclo vicioso envolvendo seus próprios medos. E se não fosse o seu medo em si, mas a fraqueza do inimigo? Será que o ponto fraco da criatura era o tal espelho? Era o momento de testar, avançaria após rebater a kunai arremessada pelo clone, mas durante o avanço arremessaria duas kunais, uma em direção ao objeto que parecia ser a origem dele e a outra nele - Você não é nada além de uma cópia, se coloque no seu devido lugar. - se o espelho fosse realmente o ponto fraco do inimigo, ele perderia tempo para defender as duas kunais, e como Hideki já avançava em sua direção a derrota seria certa, faria uma finta fingindo um chute enquanto usava o punho gentil para acertar o coração do seu adversário.
utilizados:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
observação:
Duas kunai utilizadas

500hp/300ch 02/05st




XIII
[/quote]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki - 14/2/2019, 12:17

Certamente aquele era o duelo mais entediante, apenas um atacava enquanto o outro só se defendia e falava bosta, porém parecia que tudo estava programado, o genin começou a avaliar melhor a situação assim que seu clone se afastou e o mesmo acabou chegando a uma conclusão que certamente findaria aquela luta sem sentido. Com uma melhor análise o garoto levantou a questão de que o espelho fosse a fraqueza do clone e isso fez que ele iniciasse a sua primeira investida, com o rebate da kunai o jovem avançou lançando duas kunais, uma em direção ao espelho e outra em direção ao seu clone, seu oponente em questão não teve tempo para reagir a nada, pois o pensamento do garoto excedia até mesmo as próprias expectativas e assim a kunai fincou no espelho, trincando-o e fazendo com que o clone sumisse antes mesmo que o garoto completasse a sua aproximação....

Considerações:
-Demorou mas achou heim... pqp...
-A porta irá se abrir e você precisará postar sua saída e dps retornar ao tópico com Hyuken.


@Hideki
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki - 14/2/2019, 12:40

belle inconnue


Os olhos percorreram os fragmentos do espelho e a passos lentos caminhou até eles, pegando as duas kunai que estavam jogadas no chão, e assim que o fez, uma porta abriu-se no fundo da sala. Pelo visto tinha conseguido vencer a etapa, mesmo que sua linha de pensamento tivesse sido não muito ortodoxa no começo, ao menos tinha esclarecido coisas que ainda estavam em seu peito. Acelerou os passos até sair da sala, retornando a sala de origem de todas as etapas, lá estava Hyuken com um sorriso ladino e os olhos brancos característico do parentesco de ambos.

-Parece que acabou, não é mesmo? Qual a próxima surpresa? - sorriu mais tranquilo então recostou-se em um pilar para que pudesse esperar os próximos participantes.



utilizados:

observação:
Duas kunai recuperadas

500hp/300ch 00/05st




XIII
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.