>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA VERMELHA] Axuul vs Axuul - 13/2/2019, 13:56

A porta se abriria e com isso seria possível ver toda a extensão da grande sala branca, suas dimensões pareciam infinitas visto que não se podia ver com clareza onde estavam as parede e muito menos o teto daquela enorme sala.  Assim que o jovem Yamanaka entrasse poderia avistar de imediato um espelho proporcional ao seu tamanho a dez metros dele, o jovem deveria se aproximar e assim que pudesse observar o seu próprio reflexo a porta se fecharia automaticamente e algo começaria a acontecer.

—É CULPA SUA!!!!! VOCÊ MATOU NOSSO PAI!!! — Uma voz nascia de dentro do espelho, a voz do próprio genin, —Você é fraco, não merece viver nesse mundo e nem em nenhum outro— as falácias continuavam e algo brotava do espelho, o vidro ali presente parecia se liquefazer e um clone idêntico ao genin surgia dali com um sorriso nada convidativo. Em uma de suas mãos uma kunai e em seus olhos um desejo de vingança podia ser facilmente entendido, —Morra pelo meu pai— palavras eram jogadas em meio a sala “infinita” enquanto aquele clone partia em direção do jovem Yamanaka, sua velocidade não era muito alta, porém era o máximo que ele poderia usar, levantaria sua mão armada e então encurtaria toda a distância existente entre os dois e assim que tivesse a um quadro de distância golpearia o peito do garoto em um movimento laretal, feito isso se afastaria alguns metros e começaria a tecer simples selos.

Considerações:
- A sua segunda etapa começou... boa sorte.
- Atributos usados: Velocidade 2, Força 2

@Axuul
HP: 450/450 CH:500/500 STA: 00/04
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA VERMELHA] Axuul vs Axuul - 13/2/2019, 15:03

Akechi Yamanaka


Akechi então entra na tal sala misteriosa, e lá, havia algo que o surpreendeu, as paredes e o teto pareciam não ter fim. Mas algo chamava mais ainda a sua atenção, um espelho, que estava á sua frente refletia sua própria imagem, ele estava a cerca de dez metros de distância. No momento que Akechi percebeu isso, a porta que estava em suas costas se fechou, o que causou um leve susto no jovem, mas algo, o surpreende novamente.

Uma voz que vinha do espelho dizia coisas absurdas para Akechi. "Você matou nosso pai!" dizia o reflexo de Akechi no espelho.

No momento que Akechi escuta isso, ele perde o controle, sua personalidade furiosa entra no controle, e enquanto isso, a imagem continuava a dizer coisas e mais coisas para Akechi.

— Tá legal, já chega. Pode vir que eu vou te destroçar, Akechi!

Após a fala do real Akechi, o vidro começou a mudar, estava derretendo. E a partir daquilo, um clone idêntico a Akechi foi criado, estava com um sorriso malígno no rosto e uma kunai em suas mãos. O clone, dispara em direção a Akechi. Nesse momento, Akechi começa a fazer selos de mão, com o tempo, consegue fazer
o selo de Cobra, Boi e por fim, Junta as mãos. Logo após juntar as mãos, estende a sua mão direita. Suiton; Suirō no Jutsu!

Uma esfera de água começa a se formar em frente do real Akechi, a intenção do mesmo era tentar capturar o tal clone com essa tal esfera, assim se defendendo do ataque do inimigo.


HP: 450/450 | Chakra: 475/500 | Stamina: 00/04

Informações:

Observações:

- Selos na velocidade >>2<< (4 selos por segundo) como o inimigo tem velocidade 2 (10m/s) e usei 3 selos, tecnicamente é pra ter funcionado, mas.... não sei como funciona direito.

Suirō no Jutsu utilizado como forma defensiva [?]
e outro, se tiver errado, pode anular minha ação....

Bolsa (60):


- 3 Kunai - (3)
- 5 Shuriken - (5)
- 5 Hikaridama - (5)
- 10 Makibishi - (2)
- 4 Senbon (2)
- x2 Token; (10)
- x4 Kemuridama; (4)
- x3 Hikaridama; (3)
- x5 Kibaku Fuda; (1,25)
- x2 Mecanismo de Kunai Oculta; (2)
- 5m de Fio (1)

38,25 (Espaços Total).


Jutsus usados:

Suirō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas. Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

Buffs:
Inteligência aguçada, +1 Percepção p/ armadilhas, Sensor.

Aparência:
Exatamente assim.
EVENTO - [IWA-  Segunda Etapa - SALA VERMELHA] Axuul vs Axuul 146?cb=20161207043337

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA VERMELHA] Axuul vs Axuul - 13/2/2019, 15:35

—Que interessante, eu também sei fazer isso— Dizia em meio ao cessar de seu avanço e se afastar alguns metros, o falso fez alguns rápidos selos de mão para assim criar 2 cópias de si mesmo, —Vamos ver o quão bom você consegue ser— dizia enquanto o trio avançava, dois pelos flancos e um pelo centro visando assim o confronto direto, o do centro inicia salta para o alto lançando uma kunai em direção a cabeça do alvo enquanto os outros dois começam a tecer alguns selos, o do flanco da direita ao completar lança um jutsu do estilo fuuton para causar uma grande quantidade de dano e assim desestabilizar o alvo, o outro do flanco da esquerda faz o mesmo movimento de selos só que este em vez de fuuton lança um jutsu do estilo água, a técnica parte de sua mão visando o peito do seu oponente e então os 3 se reagrupam e lançam as duas kunais que sobraram em suas mãos.


Considerações:
- A sua segunda etapa começou... boa sorte.
- Atributos usados: Velocidade 2, Força 2, Nin 4
-Movimentos feitos em máxima velocidade e tudo em simultâneo e mesmas velocidades.
Usados:
Suiton: Suihachi
Rank: C
Descrição: O usuário emite um jato contínuo de água a partir de sua mão para golpear o inimigo e perturbar seu ataque. Devido à natureza da água, esta técnica funciona especialmente bem contra ataques baseados fumo.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Fūton: Toppa
Rank: C
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.

Clone 1 CH: 140/166  clone 2: 140/166

@Axuul
HP: 450/450 CH:140/500 STA: 01/04
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA VERMELHA] Axuul vs Axuul - 13/2/2019, 16:29

Akechi Yamanaka


O Falso então, voltou e realizou alguns selos. Ao mesmo tempo, Akechi volta a si e vê uma situação um tanto quanto inusitada, mas lembra de que o seu outro "eu" era um possível inimigo. Então ele tira a mão da bola de água, o que causa a mesma virar uma poça de água no chão. E então, começa a fazer alguns selos, e por fim, utiliza a água que estava no chão.Suiton; Suiten Hōfutsu!

Akechi, com a poça, molda um tubarão de água, e o lança na direção de seu impostor. E após isso dois kage bunshin são criados. Akechi, assim que os vê, coloca a mão em sua bolsa, e lança uma hikaridama ao alto, isso daria tempo para Akechi por seu plano em ação. No momento que a hikaridama explodir, Akechi começaria a correr para frente, em direção ao falso. E enquanto corria, fazia o selos de mão para preparar um Jutsu de substituição.

Após terminar os selos do jutsu de substituição, Akechi começa a canalizar chakra na sua mão, o que se tornaria um Rasengan, que utilizaria no falso assim que o efeito da hikaridama terminasse.


HP: 450/450 | Chakra: 325/500 | Stamina: 03/04

Informações:

Observações:

Cara, eu realmente não sei se to fazendo isso certo, mas vamos lá...

Rasengan e Suiten Hofotsu como ofensivos (2)
Velocidade utilizada: 2.
Kawarimi no Jutsu como jutsu de preparo.

Bolsa (60):


- 3 Kunai - (3)
- 5 Shuriken - (5)
- 5 Hikaridama - (5)
- 10 Makibishi - (2)
- 4 Senbon (2)
- x2 Token; (10)
- x4 Kemuridama; (4)
- x3 Hikaridama; (3)
- x5 Kibaku Fuda; (1,25)
- x2 Mecanismo de Kunai Oculta; (2)
- 5m de Fio (1)

38,25 (Espaços Total).


Jutsus usados:

Suiton: Suiten Hōfutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar a água e umidade em torno de si mesmo muito parecido com Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear ataques mais entrada, ligar ou afogar-se adversários, e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário em conjunto com a técnica de Invocação para permitir invocações à base de água para combater em áreas que normalmente necessitam de água para se movimentar por qualquer prendendo o alvo na mesma água ou manobrar a água para permitir a convocação para perseguir o alvo. Ele é capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz a maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.

Utilizados:
1 Hikaridama.

Buffs:
Inteligência aguçada, +1 Percepção p/ armadilhas, Sensor.

Aparência:
Exatamente assim.
EVENTO - [IWA-  Segunda Etapa - SALA VERMELHA] Axuul vs Axuul 146?cb=20161207043337

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA VERMELHA] Axuul vs Axuul - 13/2/2019, 21:44

Por algum motivo o garoto Yamanaka não buscou se defender, apenas lançou uma Hikaridama para o alto e nada mais, nem mesmo fechou os olhos e acabou sendo atingido pelo seu brilho, em contrapartida os demais perceberam a movimentação e fecharam os olhos para impedir que ficassem cegos, porém isso não impediu que seguissem com o ataque.

Com a posição do oponente gravada e ciente que o mesmo estava parcialmente chego ele seguiram com seus ataques, a primeira kunai lançada atingiu o braço do garoto devido estar com os olhos fechados, já os demais jutsus acertaram em cheio por conta da sua área de ação acabando assim por lançar o jovem para longe... --É tudo que você pode fazer?-- questionava fazendo os clones recolherem as kunais em vez de lançarem.


Considerações:
- A sua segunda etapa começou... boa sorte.
- Atributos usados: Velocidade 2, Força 2, Nin 4
-Movimentos feitos em máxima velocidade e tudo em simultâneo e mesmas velocidades.

-Voce narrou a Hikaridama, não se protegeu e nem se quer fechou os olhos...
- Cada rank c tira 45 de dano+20 do ferimento da Kunai
Usados:
Suiton: Suihachi
Rank: C
Descrição: O usuário emite um jato contínuo de água a partir de sua mão para golpear o inimigo e perturbar seu ataque. Devido à natureza da água, esta técnica funciona especialmente bem contra ataques baseados fumo.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Fūton: Toppa
Rank: C
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.

Clone 1 CH: 140/166  clone 2: 140/166

@Axuul
HP: 450/450 CH:140/500 STA: 01/04
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA VERMELHA] Axuul vs Axuul - 13/2/2019, 22:41

Akechi Yamanaka


Após a falha tentativa de ataque de Akechi, o mesmo sofre um certo dano por não pensar direito em suas ações. Agora Akechi tem que ser bem mais cuidadoso. Akechi sabe agora, que não têm a mínima chance contra si mesmo. Mas, Akechi acredita que pode resolver isso no diálogo. E então, o falso provoca Akechi com uma breve fala.

— Você sabe muito bem do que sou capaz. Afinal, você sou eu. E após a fala, Akechi faz três selos e então diz, Kirigakure no Jutsu!

Uma densa névoa começa a se formar a partir da água que Akechi utilizou antes e também um pouco de sua boca, prejudicando a visão de todos ali. Nesse momento, Akechi ativa o seu Kanchi no Jutsu, onde consegue ver leituras de Chakra. Sabe exatamente onde está todos os inimigos.

— Se você sou eu, você sabe muito bem como dissipar essa técnica, ou deixa-lá completamente inútil. Não é, Akechi?

Então Akechi, ainda atento ao inimigo, faz mais três selos, e então Akechi toma uma forma diferente. Akechi fica da mesma aparência de seu falecido pai.
O plano de Akechi é vencer o inimigo psicologicamente.

— Akechi, porquê? — Dizia Akechi, na voz de seu pai.

Akechi então, apenas fica em pé, aguardando o inimigo.


HP: 340/450 | Chakra: 325/500 | Stamina: 03/04

Informações:

Observações:

- Vai dar certo? Acho que não mas creio que sim. Vai saber.

- Selos em velocidade 2 (4selos /s)

- Jutsu de substituição ainda está ativo com o preparo [?]

Bolsa (60):


- 3 Kunai - (3)
- 5 Shuriken - (5)
- 4 Hikaridama - (5)
- 10 Makibishi - (2)
- 4 Senbon (2)
- x2 Token; (10)
- x4 Kemuridama; (4)
- x3 Hikaridama; (3)
- x5 Kibaku Fuda; (1,25)
- x2 Mecanismo de Kunai Oculta; (2)
- 5m de Fio (1)

38,25 (Espaços Total).


Jutsus usados:

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.


Utilizados:

Buffs:
Inteligência aguçada, +1 Percepção p/ armadilhas, Sensor.

Aparência:
Exatamente assim.
EVENTO - [IWA-  Segunda Etapa - SALA VERMELHA] Axuul vs Axuul 146?cb=20161207043337

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA VERMELHA] Axuul vs Axuul - 14/2/2019, 10:04

Já era de se esperar a dificuldade apresentada pelo jovem Yamanaka, o nervosismo e todo o lance de evolução certamente estava afetando o seu psicológico, deixando claro o despreparo para ingressar em uma nova responsabilidade, deixando-o cada vez mais distante do sucesso daquela etapa. Após receber os golpes o jovem garoto utilizou de um jutsu um tanto quanto curioso, fazendo uma névoa surgir em volta de si a partir da umidade do próprio corpo,—Se isso é uma maneira de se ocultar, você está fazendo isso completamente errado— falava em um tom irônico com a falha tentativa do garoto.

O falso observou o garoto se revestir com a névoa e rapidamente fez com que os clones partissem em sua direção deixando todo o front do corpo verdadeiro livre para que pudesse ter uma visão clara do seu inimigo, —Acabou pra você— falava fazendo um sinal de mão mirando o centro da pequena névoa, os clones se aproximariam um pelo flanco direito e outro pelo flanco esquerdo, cada um trataria de agarrar os membros inferiores do verdadeiro Yamanaka para fim de imobiliza-lo, —Shintenshin no Jutsu— dizia para si mesmo  caso os clones tivessem hesito na imobilização e então dispersaria sua mente em direção ao alvo sem ter ninguém a frente além dele. Caso a troca de mente tivesse sucesso, o clone levaria sua mão até a bolsa e retiraria um papel bomba alocando no peito do jovem genin e manteria ali inativo e assim retornaria para seu corpo com a liberação da sua mente, seus clones continuariam imobilizando o alvo e com isso o papel seguiria inativo, —Desista ou morra— Falava para o garoto esperando que a resposta fosse a mais sensata possível.

Considerações:
- Bom, o Kanchi deveria constar na sua ficha, mas como não consta... você não pode usa-lo.

- Kirigakure no Jutsu: Essa técnica possui uma regra própria, onde vc precisa de uma fonte de água para que isso seja feita e o mesmo vale p área que ela for cobrir. Como você não mencionou o quanto ela iria cobrir e nem descontou devidamente, estou considerando que ficou em volta do seu corpo usando a própria umidade. Regra do Kirigakure

-Sobre o jutsu q preparou, você deveria ter usado ele no post anterior, visto que o jutsu defende até rank C, como não utilizou e sofreu com os danos... deveria ter preparado novamente.

- Meu movimentos vão depender do sucesso dos clones...

- Atributos usados: 2 Vel, 4 NIN, 2 Força...

Usados:
Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Shintenshin no Jutsu é a capacidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para a recolha de missões, em vez de batalha. Com isso, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo, suplantando a mente do alvo com os seus próprios. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o usuário é capaz de comunicar-se com o destino. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, tiro intervalo e número de hits limitam consideravelmente. É também possível para o usuário trocar de corpo com o destino. Isso tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe, como nenhum corpo à esquerda é incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como suas próprias enquanto está fazendo isso. Para permanecer imperceptível quando espiar, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo. Normalmente, seu corpo original é deixado indefesa enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles voltem. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário, se ele perde. Devido a estas razões, só deve ser usado em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o adversário é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka durante os exames Chūnin. Por último, qualquer ferimento físico deve acontecer o corpo da vítima, enquanto o mente-link está ativo, isso faria com que o corpo de usuário receber também as mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes do corpo da vítima recebe o dano.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.


Clone 1 CH: 140/166  clone 2: 140/166

@Axuul
HP: 450/450 CH:115/500 STA: 02/04
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA VERMELHA] Axuul vs Axuul - 14/2/2019, 13:13

Akechi Yamanaka




Akechi precisava pensar. Em um combate, ele não venceria. Tentar afetar o psicológico também não surtiu efeito nenhum. Tem que ter alguma outra coisa. É nessa exata hora que Akechi lembra do maldito espelho. Tem que ter algo haver com o espelho. O Falso então, provoca Akechi mais uma vez.
—Se fosse realmente fosse eu, você saberia o quê estou pensando.

Akechi então, coloca seu plano em ação. Com três selos rápidos, cria um mero clone de si mesmo, buscando confundir os inimigos. E então, salta para o alto, buscando sair da própria névoa. Quando estivesse lá em cima, procuraria rapidamente pelo espelho e então faria o selo de pássaro e começaria a disparar uma saraivada de balas no espelho. Wind Release: Ea kajō kaki !

Quando então, estivesse caindo, empunharia uma kunai e ficaria atento em todas as direções.


HP: 340/450 | Chakra: 300/500 | Stamina: 03/04

Informações:

Observações:

- Bunshin utilizado apenas para confundir os inimigos, creio eu que os bunshins do inimigo não teriam conhecimento de eu estar pulando pois estarão focados na névoa... mas isso depende da distância deles até mim.
- Com o salto eu acho que me defendi do shinteshin já que não estou mais na direção do jutsu.
- E eu acho que finalmente descobri... É agora ou nunca slkfjlkwfqjflkwq
- Jutsu de substituição ainda ativo com o preparo[?]

Bolsa (60):


- 3 Kunai - (3)
- 5 Shuriken - (5)
- 5 Hikaridama - (5)
- 10 Makibishi - (2)
- 4 Senbon (2)
- x2 Token; (10)
- x4 Kemuridama; (4)
- x3 Hikaridama; (3)
- x5 Kibaku Fuda; (1,25)
- x2 Mecanismo de Kunai Oculta; (2)
- 5m de Fio (1)

38,25 (Espaços Total).


Jutsus usados:


Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Wind Release: Ea kajō kaki

Rank: C
Descrição: Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.

Buffs:
Inteligência aguçada, +1 Percepção p/ armadilhas, Sensor.

Aparência:
Exatamente assim.
EVENTO - [IWA-  Segunda Etapa - SALA VERMELHA] Axuul vs Axuul 146?cb=20161207043337

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA VERMELHA] Axuul vs Axuul - 14/2/2019, 14:10

Depois de algumas falhas repetitivas o jovem finalmente se mostrou ser digno de avançar para a próxima etapa. Mesmo vendo que seu jutsu não havia saído da maneira que desejava o mesmo aproveitou disso para surpreender seu inimigo com um clone, este por sua vez foi agarrado e assim teve sua mente invadida pelo impostor, fato este que deu uma gigantesca brecha para o Yamanaka que se encontrava em meio a um saldo lançando um simples jutsu em direção ao espelho, assim o mesmo se despedaçou fazendo com que o clone se dissipasse.

Considerações:
-Isso que eu chamo de SHINOBI, meus parabéns.

-Narre a saída e faça o post no topico juntamente com o Hyuken
@Axuul
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA VERMELHA] Axuul vs Axuul - 14/2/2019, 14:55

Akechi Yamanaka




Com as balas de pressão de Akechi, o espelho é destruído, fazendo todos os clones desaparecerem. Assim que Akechi aterrizou de seu pulo, perdeu o controle mais uma vez.

— Mas que merda! Eu ia destroçar esse cara! Argh!!

Akechi ia reclamando mais e mais, até que a porta que ele entrou se abre. E nesse momento, voltou a si novamente. Estava muito cansado, e agora estava preocupado com a última parte do exame, já que não está no seu ápice, não vai conseguir dar o melhor de si.

Por fim, Akechi volta, com emoções mistas, de preocupação e felicidade.


HP: 340/450 | Chakra: 300/500 | Stamina: 03/04

Informações:

Observações:

Levou tempo, mas consegui.

Bolsa (60):


- 3 Kunai - (3)
- 5 Shuriken - (5)
- 5 Hikaridama - (5)
- 10 Makibishi - (2)
- 4 Senbon (2)
- x2 Token; (10)
- x4 Kemuridama; (4)
- x3 Hikaridama; (3)
- x5 Kibaku Fuda; (1,25)
- x2 Mecanismo de Kunai Oculta; (2)
- 5m de Fio (1)

38,25 (Espaços Total).


Jutsus usados:



Buffs:
Inteligência aguçada, +1 Percepção p/ armadilhas, Sensor.

Aparência:
Exatamente assim.
EVENTO - [IWA-  Segunda Etapa - SALA VERMELHA] Axuul vs Axuul 146?cb=20161207043337

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA VERMELHA] Axuul vs Axuul -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.