Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.S] Hatake Kai
Hoje à(s) 01:06Kai

» [Ficha] Kuroku Kaminari
Hoje à(s) 01:04Kuroku

» [Missões] Akira.
Hoje à(s) 00:52Hyouhaku

» [C.T] Lusty
Hoje à(s) 00:51Kaya

» [ Solo ] Ghost "Pulguento" Armor
Hoje à(s) 00:47Hyouhaku

» [C.T] Kaori
Hoje à(s) 00:44Kaya

» [Filler] Dentro de mim
Hoje à(s) 00:44Hyouhaku

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 00:43Hyouhaku

» [MF] Hipátia
Hoje à(s) 00:33Hyouhaku

» [M.F] Kuro
Hoje à(s) 00:32Hyouhaku

» [Mudanças de Ficha] - Itsuki
Hoje à(s) 00:31Hyouhaku

» [DM]Uptade
Hoje à(s) 00:30Hyouhaku



[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais em 12/2/2019, 22:50


Narrador: Tsubaki

Uma missão inesperada

PARTICIPANTES: Megumi Inoue

   O clima estava muito agradável como a maioria dos dias de outono em Konoha, se via bastante das folhas secas pelo chão como de costume nesta época do ano, a vila por algum motivo parecia estar sem vida, poucas pessoas nas ruas e poucos estudantes causando confusões por aí. Megumi Inoue, uma Chunin prodígio da vila, descansava em seu quarto, a falta de agitação te trazia um pouco de desanimo pois adorava quando Konohagakure estava mais animada, entretanto o que aquele dia tinha reservado para a Shinobi era algo que mudaria sua carreira ninja.
   Enquanto deitada, um ninja da Anbu apareceu em sua janela, sem dar muitas explicações deixou uma carta com um envelope em uma das mesas da menina e se retirou novamente, no verso da carta existia em letras bem grandes um carimbo escrito [ RANK A ] e no conteúdo da carta existiam todas as informações que a menina precisava saber sobre o que seria a missão:


"Megumi Inoue, você foi escolhida para uma missão importante como Chunin, a pouco tempo uma grande Jonin camada Aoki Chieko desapareceu de um dia para o outro, demos ela como foragida pois foi nossa primeira intuição na época, investigando um pouco mais afundo, descobrimos na realidade ela está sendo mantida em cativeiro por um Fugitivo real chamado Fujima Hiro, um Nukenin que fugiu quando ainda era Genin, classificamos ele como Rank D mas até onde sabemos, para ter sequestrado uma de nossas Jonin mais talentosas, ele pode ser considerado pelo menos um Nukenin Rank B. Não queremos alarmar a situação, por isso estamos enviando você para esta missão.
  
  Lembre-se, temos a informação que por algum motivo a mulher ainda vive, queremos ela viva, caso ela morra, será considerado uma falha, quanto ao Nukenin, não hesite em matar.

  
  O 
resto das informações que precisa está no envelope, caso aceite, comece imediatamente.

                                                                        - Centro de Inteligência de Konoha."


   No envelope haviam informações básicas sobre os dois shinobis e a localidade onde poderiam ser localizados, era uma região afastada e deserta que contava com uma caverna grande mas não o suficiente para alguém se perder lá dentro.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Heya, neste momento você pode narrar suas ações para seguir em rumo dessa caverna, post introdutório
- Queria saber também qual receita você gostaria de estar aprendendo? Tem alguma preferência de comida?
- Lembrando que querendo ou não isso é uma Quest Rank A, não pretendo fazer algo impossível mas também não vou facilitar as coisas pra você
- Espero que goste da missão que eu bolei!
- Meus tempos disponíveis são geralmente depois das 18 horas da tarde (Isso quando não trabalho até tarde), então geralmente vão ser esses horários que estarei postando meio de semana, já final de semana eu estou mais disponível
Post 1/20

_______________________

[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais 100x100

Fama : 000
Tsubaki,
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais em 13/2/2019, 12:46

Estava sem nada pra fazer até que fui surpreendida por um ninja da Anbu que deixou uma carta e vazou, vi o conteúdo dela e era uma missão Rank A.

- caramba, uma missão desse nível, bem vamos nessa.

Analiso a missão se trata de um resgate de uma Jounin bem talentosa, respiro fundo, estou bem nervosa pois é uma missão Rank A, em seguida pego meu equipamento ninja, arco e aljava, em seguida vou até a cozinha é pego 2 potes un é o awayuki kan e o outro é a carne de tamarinpua preguiça, preciso de mantimentos saio de casa e vou para a missão com a carta em mãos

- isso será tenso, mas tenho que ir, não vou deixar um companheiro pra trás. - penso enquanto vou até a saída de Konoha.


Stamina 0/6
Chakra 900/900
Hp 1125/1125

@tsubaki

Considerações:
tenho 2 receitas comigo pra usar durante a missão
A receita será Temakis e alguns complemento,( prato japonês)
Nossos horários quase batem a tarde não é sempre que tô on a noite Talvez as 8
Sempre me marca quando fizer o post

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG
Fama : 31
Victor_calnat
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais em 13/2/2019, 19:51


Narrador: Tsubaki

Entrada da Caverna

PARTICIPANTES: Megumi Inoue

Determinada a completar a missão, a jovem ninja se equipa com o máximo que possuí ainda levando consigo seus mantimentos, poderia vir a ser útil durante seu trajeto, nunca saberia o que poderia acontecer a partir daquele momento.

   Assim que saiu de casa a Jovem ninja conseguiu notar melhor o clima parado de Konoha, aquilo gerava uma tensão sobre algo não estar certo, entretanto foi um sentimento passageiro e logo Inoue rumou para o seu objetivo, os guardas já tinham sidos informados então não precisaria solicitar um pedido de saída, a menina seguiu alguns dias em direção a área localizada, não era um lugar extraordinariamente bonito, muito menos bom para se esconder, tudo que se tinha por lá era um pasto gigante, sem árvores nem rochas próxima, e é ai que a mágica do local morava.
   
   Andando mais um tempo neste lugar indicado, a Ninja conseguiu observar duas coisas que sua visão parecia não ter conseguido processar antes, uma pequena depressão pelo menos 50 metros a sua direita, e a sua esquerda conseguiu notar bem um pequeno lago com flores muito bonitas e bastantes arbustos, não se tinha noção do que poderia ter por ali e muito menos na depressão, a menina teria que decidir se investigaria algum desses locais ou seguiria em viagem procurando algo mais parecido com uma caverna.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Pode escolher pra onde ir!
-@Victor_calnat
Quest A: 2/10 | Receita: 0/10

_______________________

[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais 100x100

Fama : 000
Tsubaki,
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais em 14/2/2019, 07:38

Ao me deparar com tal escolha, entre investigar uma depressão, um lago e seguir em frente fiquei indecisa, as 3 podem ter uma armadilha.
Resolvi investigar o lago, andei com calma e atenção em busca de uma pista, se parasse em um local parecido com uma armadilha eu iria desviar. Investigo tudo a uma distância segura, não queria surpresas desagradáveis pra mim, por uma pista suspeita.
-Se ela foi sequestrada talvez teve um combate- pensei. Estava pronta pra iniciar um combate caso fosse necessário.

Stamina 0/6
Chakra 900/900
Hp 1125/1125

@tsubaki
Investigo o lago
Desculpe a falta de Descrição

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG
Fama : 31
Victor_calnat
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais em 15/2/2019, 17:36


Narrador: Tsubaki

Entrada da Caverna

PARTICIPANTES: Megumi Inoue

Difícil decisão de qual caminho rumar, não tinha pista nenhuma mas resolveu seguir seus instintos, estava pra parada para qualquer surpresa, seguindo bravamente para o lago.

  Chegando ao lago, a menina se deparou com algumas roupas no chão, provavelmente shinobi, não encontrou nenhuma bandana e caso olhasse mais para frente existia uma pessoa, um homem, mais especificamente um jovem tomando banho, totalmente distraído, ele parecia muito contente como se tivesse recebido uma notícia muito boa, cantarolava enquanto se banhava e dava mergulhos, não parecia uma pessoa forte mas não era de se negar que era estranho o fato do menino estar no meio do nada tomando um banho.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Ele não te viu, então você pode fazer o que quiser, até mesmo voltar atrás, você que sabe!
- Desculpa a demora pra postar, eu realmente tive muitos problemas no trabalho ontem, só sai 21horas e eu resolvi que ia dormir.
-@Victor_calnat
Quest A: 3/10 | Receita: 0/10

_______________________

[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais 100x100

Fama : 000
Tsubaki,
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais em 15/2/2019, 19:55

- roupas Shinobi? Sem a bandana, isso não deve ser muito bom.- penso comigo mesma olhando as roupas, então avanço um pouco e vejo um homem cantarolando e curtindo um mergulho.

Resolvo me esconder no meio das árvores na área mais afastada e apenas espiar de forma discreta para ver se consigo uma pista ou saber se é alguém qualquer. Isso é estranho, um jovem no meio do nada, ao julgar pela situação era um descanso dele de uma missão, não é de Konoha, nem de qualquer outra aldeia. Ele pode ser um inimigo e capturar pode dar uma chance de descobrir onde fica a caverna.


- ok isso é tenso, espero que ajude na missão? - penso enquanto observo o suspeito.

Escolhi ficar no meio das árvores mais afastadas do lago assim.via o suspeito que está tão despreocupado. Faço silêncio e me escondo entre as folhas e árvores.

Stamina 0/6
Chakra 900/900
Hp 1125/1125

@tsubaki

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG
Fama : 31
Victor_calnat
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais em 16/2/2019, 14:25


Narrador: Tsubaki

Espionagem no Lago

PARTICIPANTES: Megumi Inoue

A menina viu a situação e por mais estranho que seja, resolveu espiar o homem que tomava banho, enquanto observava, Megumi podia notar que o jovem tinha uma cicatriz enorme nas costas, mas fora isso, não tinha nenhuma característica marcante de um clã. Após um tempo de observação o jovem começou a voltar para a terra para se vestir, por enquanto ainda não tinha notado a presença da menina, e, em uma ato de falar sozinho, exclamou:

       - Ahh... Muito bom tomar um banho desses, agora vou poder voltar novo para minha Aoki-chan... - Logo depois de dizer de uma forma até que apaixonada, suspirou.

    Vendo mais de perto, a menina conseguiu notar melhor sua aparência, era alto, com cabelos castanhos e olhos azuis, não tinha nada de demais além de algumas cicatrizes dizendo que ele já estava pelo mundo por algum tempo.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Ele não te viu, então você pode fazer o que quiser, até mesmo voltar atrás, você que sabe!
- Desculpa a demora pra postar, eu realmente tive muitos problemas no trabalho ontem, só sai 21horas e eu resolvi que ia dormir.
-@Victor_calnat
NPC:

[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais 3b4dd09169a220b12672c6251706f0ef

- Garoto do lago
Quest A: 4/10 | Receita: 0/10

_______________________

[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais 100x100

Fama : 000
Tsubaki,
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais em 16/2/2019, 14:48

- Aoki!?, Deve ser aquele cara, beleza tenho que seguir seu rastro, mas preciso ser cuidadosa e silenciosa.- pensei comigo mesma e decidi que iria seguir ele escondida entre as árvores e arbustos. O silêncio é absoluto e ficarei atenta, e ficarei cerca de 25 metros de distância dele.

- o que esse cara quer?!- penso enquanto analiso seu corpo, uma grande cicatriz nas costas, olhos azuis e cabelos castanhos.

- Aoki Chan, será ele que é um maníaco? Ela está mantida em cativeiro.- penso muito enquanto resolvo seguir ele indo sempre pela mata, movimentando o meu corpo de forma silenciosa e leve devido a muito treino em Taijutsu.

Stamina 0/6
Chakra 900/900
Hp 1125/1125

@tsubaki

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG
Fama : 31
Victor_calnat
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais em 16/2/2019, 15:08


Narrador: Tsubaki

Espionagem no Lago

PARTICIPANTES: Megumi Inoue

Com certeza era estranho, o jovem poderia ser um maniaco e a jovem Megumi não tinha ideia, resolveu segui-lo, talvez o movimento mais sensato no momento, mas não o mais inteligente para o terreno. A menina ninja se movimentava com destreza para não ser detectada, entretanto, logo após sair do lago se deparou novamente com um pasto gigante, não tinha onde se esconder mas ainda sim poderia segui-lo de forma silenciosa, caso não fizesse, iria perder ele de vista e a missão poderia ser um completo fracasso ou retornar a estaca zero, mas o alvo parecia completamente distraído tinha a remota chance de Megumi não ser pega, se a menina conseguiria ficaria totalmente nas mãos delas de o fazer. Também tinha a possibilidade de continuar explorando outro local caso não quisesse ter esse risco.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Bom, eu tinha falado antes que tinha um pasto, e ele rumou novamente para esse lugar.
-@Victor_calnat
NPC:

[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais 3b4dd09169a220b12672c6251706f0ef

- Garoto do lago
Quest A: 5/10 | Receita: 0/10

_______________________

[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais 100x100

Fama : 000
Tsubaki,
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais em 16/2/2019, 15:29

Novamente rumou para o pasto, ele é muito suspeito, não posso deixar essa pista escapar.O terreno, não me dá possibilidade de esconder, então resolvi ver por onde ele ir e depois me aproximar aos pouco. Tentando não chamar a atenção dele, agindo de forma natural e silenciosa. Pode ter dois caminhos, a depressão ou a estrada.

Tentarei me esconder de todas as maneiras possíveis, assim não chamarei a atenção dele.

Stamina 0/6
Chakra 900/900
Hp 1125/1125
@tsubaki

Considerações:
irei ver por onde ele foi e depois seguir ele silenciosamente

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG
Fama : 31
Victor_calnat
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais em 16/2/2019, 15:35


Narrador: Tsubaki

Espionagem no Lago

PARTICIPANTES: Megumi Inoue

A menina não tinha outra escolha, teria que seguir seus rastros custe o que custar, conforme foi seguindo ele, percebeu que o homem não deu sinais nenhum de ter achado a menina, era um tanto quanto estranho, mas ele realmente só continuava seu caminho normalmente até adentrar na depressão, algo ali parecia errado, seguindo mais um pouco Megumi veria uma entrada de uma caverna, poderia ser ali que se estava quem procurava, mas não tinha certeza, a caverna era bem escura e o homem tinha sumido de sua vista, provavelmente tinha entrado na caverna mas realmente não se conseguia ver nada, teria que seguir em frente se quisesse confirmar.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
NPC:

[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais 3b4dd09169a220b12672c6251706f0ef

- Garoto do lago
Quest A: 6/10 | Receita: 0/10

_______________________

[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais 100x100

Fama : 000
Tsubaki,
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais em 16/2/2019, 15:46

- Isso é estranho, Será que ele possui Kanchi, Genjutsu ou estou sendo observada? Preciso ser cautelosa.- penso comigo mesma enquanto observava o local em busca de alguma evidencia de que estou sendo observada. Ao manter o ritimo eu cheguei na entrada da caverna.

- será que é Aqui?- penso comigo mesma enquanto que analiso a entrada e seus arredores, podia ter uma armadilha.
Resolvi ficar ao lado da caverna pode ser uma armadilha, e Fico atenta a tudo.

Stamina 0/6
Chakra 900/900
Hp 1125/1125
@tsubaki

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG
Fama : 31
Victor_calnat
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais em 16/2/2019, 17:59


Narrador: Tsubaki

Surprise

PARTICIPANTES: Megumi Inoue

Assim que seguiu pra frente da caverna, a menina mal pode ver que foi pega por um jutsu muito simples, seu pé foi puxado para baixo, para sua surpresa quem estava ali não era o ninja que tinha seguido, e sim Aoki Chieko, ela era ruiva com um corpo muito desenvolvido e altura mediana, assim que foi puxada para baixo, Aoki não quis prender a ninja, mas aproveitou a oportunidade para dar um poderoso chute na menina, levando ela se afastar muito, enquanto gritava:

   - O que veio fazer aqui ninja da folha? Esteja preparada para as consequências, pois agora não vai sair daqui viva!

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- O chute foi equivalente a força 05, você não recebe dano pela sua grande força, mas mesmo assim é jogada para trás
-@Victor_calnat
JUTSUS:
Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica esconde o mero usuário e arrasta o objeto de seu ataque para baixo na terra, roubando-lhes a liberdade.  É capaz de deixá-los completamente incapazes de se moverem depois que estão no subsolo. Além disso, eles podem começarem outro ataque.
NPC:

[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais 3b4dd09169a220b12672c6251706f0ef

- Garoto do lago

[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais 340377-rangiku_matsumoto2
- Aoki Chieko
[DATABOOK]
Força: 5
Genjutsu: ?
Taijutsu: ?
Ninjutsu: ?
Stamina: ?
Velocidade: ?
Inteligência: ?
Selos: ?

Quest A: 7/10 | Receita: 0/10

_______________________

[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais 100x100

Fama : 000
Tsubaki,
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais em 16/2/2019, 18:31

Era uma armadilha recebi um chute podoroso sendo violentamente para trás, até me chocar a uma árvore proxima. O que me surpreende é que era Aoki, uma ninja refem, ou suposta refem.

- Você é Aoki? Pelo que vi do ataque Você não é refem e sim uma traidora.- Respondo ela.

- me diga o motivo de sua traição, se achar que é capaz.- pergunto na lata., Enquanto arrumo meu cabelo e saco duas kunais e coloco uma em cada mão e me posiciono proximo a uma árvore. Um combate iria iniciar estou em guardado atenta a tudo, não irei matar ela,irei capturar e delatar sua traição.

Stamina 0/6
Chakra 900/900
Hp 1125/1125
@tsubaki



_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG
Fama : 31
Victor_calnat
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais em 17/2/2019, 13:20


Narrador: Tsubaki

Surprise

PARTICIPANTES: Megumi Inoue

Megumi Inoue estava pronta para lutar, não hesitou em retirar suas kunais e se preparar para a luta, sabia que poderia ser algo difícil mas ainda sim teria que confrontar a mulher, na cabeça dela, uma traição então teria ocorrido.
   
   De forma bastante raivosa, a mulher respondeu as perguntas da pequena shinobi:
   
   - Traição? Pergunte novamente sobre traição para o povo que abandonou o amor de minha vida, torturou ele em busca de informações que ele não sabia apenas pela sua linhagem! Isso é desumano, não vou deixar que você encoste uma mão nele, ele é apenas um ninja indefeso, estou disposta a dialogar mas caso não consiga, infelizmente terei que levar sua cabeça para casa.

   Em um outro tom mais de ameaça do que qualquer outra coisa, a ninja começou a realizar selos com uma habilidade grande, sua mão direita começava a brilhar e fazer barulhos de faísca, mas nada impressionava mais que sua cor, a eletricidade que saia de sua mão era púrpura, seria tão bela em outras ocasiões, mas nesta só mostrava que a mulher faria tudo para se defender se fosse necessário.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
JUTSUS:
Raiton: Shiden
Rank: A
Descrição: O usuário desencadeia um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de uma faixa curta a média. Esta técnica foi suficientemente poderosa para invocar nuvens de chuva quando atingidas no céu. Kakashi também pode permitir de forma criativa esta técnica para fluir através de álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter uma série de aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando relâmpagos em sua mão e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem o inconveniente da visão do túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até replicar o Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando parafusos de relâmpagos roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.
NPC:

[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais 3b4dd09169a220b12672c6251706f0ef

- Garoto do lago

[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais 340377-rangiku_matsumoto2
- Aoki Chieko
[DATABOOK]
Força: 5
Genjutsu: ?
Taijutsu: ?
Ninjutsu: ?
Stamina: ?
Velocidade: ?
Inteligência: ?
Selos: ?

Quest A: 8/10 | Receita: 0/10

_______________________

[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais 100x100

Fama : 000
Tsubaki,
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais em 17/2/2019, 13:44

Fico surpresa com a resposta da Jounin, ele foi torturado, mas os meus superiores falaram que ele fugiu, algo não bate.

- como pode provar a inocencia dele? Se puder, posso ajudar voces a provaram que são inocentes para os superiores, o que aconteceu pra ele chegar a esse ponto? - inicio o dialogo com ela em busca de uma justificativa plausivel para tudo Isso.

Ainda mantenho a minha posição de combate atenta a tudo.

Stamina 0/6
Chakra 900/900
Hp 1125/1125
@tsubaki

Considerações:
é um post de dialogo em busca de um motivo

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG
Fama : 31
Victor_calnat
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais em 17/2/2019, 13:55


Narrador: Tsubaki

Surprise

PARTICIPANTES: Megumi Inoue

A pequena shinobi estava disposta a ouvir, mas nunca removendo sua posição de guarda, essa história realmente gerava estranheza e qualquer passo em falso significaria talvez a morte de Inoue, ela tinha que ser cautelosa com suas próximas ações e falar.

   - Você viu não é? As cicatrizes, acha que uma pessoa tão nova teria esse nível de cicatriz? Querem apagar ele da existência, e eu não vou deixar, é pra isso que você veio né? É a sua missão? Matar ele? - Inoue estava um pouco longe mas podia perceber as lágrimas da mulher, e, mais ao fundo o jovem que parecia bem assustado com a situação.

   O Jovem parecia estar saindo da caverna em direção a Aoki, em uma tentativa de acalma-la não apresentando quaisquer perigos, mas agora ele possuía uma bandana da vila de Konoha, ela era bem cuidada, o ninja ainda tinha apresso por sua antiga vila.

   - Relaxe Aoki, não queria te trazer para os meus problemas, caso ela tenha que me matar, irei aceitar meu destino, mas quero que você viva, não pode culpar Konoha por tudo, você sabe o que meu clã fez... Você entende que foi necessário... Eles só estavam fazendo seu trabalho. - Ele falava em um tom calmo, já tinha decidido seu futuro, a mulher entretanto segurava ainda mais o choro e nunca largava sua posição de batalha ou jutsu.

  O que Inoue poderia fazer em uma situação dessa era com a Ninja, teria que mostrar suas intenções ou enganar os dois, poderia resolver isso de várias formas mas apenas a índole dela faria com que ela saísse dessa de uma maneira que não ocasionasse nenhum remorso

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
JUTSUS:
Raiton: Shiden
Rank: A
Descrição: O usuário desencadeia um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de uma faixa curta a média. Esta técnica foi suficientemente poderosa para invocar nuvens de chuva quando atingidas no céu. Kakashi também pode permitir de forma criativa esta técnica para fluir através de álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter uma série de aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando relâmpagos em sua mão e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem o inconveniente da visão do túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até replicar o Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando parafusos de relâmpagos roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.
NPC:

[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais 3b4dd09169a220b12672c6251706f0ef

- Garoto do lago

[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais 340377-rangiku_matsumoto2
- Aoki Chieko
[DATABOOK]
Força: 5
Genjutsu: ?
Taijutsu: ?
Ninjutsu: ?
Stamina: ?
Velocidade: ?
Inteligência: ?
Selos: ?

Quest A: 9/10 | Receita: 0/10

_______________________

[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais 100x100

Fama : 000
Tsubaki,
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais em 17/2/2019, 15:07

Continuei a ouvir ela, ela ela estava chorando, mas não me respondeu a minha dúvida, não dá forma que quero.

- vim pra te levar de volta para a aldeia da folha. - explico a real missão.

- O que o seu clã fez pra você ser torturado e ser obrigado a fugir? E quem te torturou?- faço outra pergunta desta vez para o garoto que com a bandana da folha ainda tem um apresso por ela.

- garoto, te matar era parte das minhas ordens,porém não é preciso e não farei isso.
A carta que recebi disse que você a seqüestrou, mas pela circunstâncias, alguém tem uma rixa contra você ou o seu clã. e como que alguem vê o sequestro e não faz nada pra impedir? Aoki estava voltando de uma missão.- continuo a dialogar enquanto mexo no cabelo usando os dedos com cuidado pra não me cortar.

- Aoki, tem alguma prova que comprove que ele é inocente e ?- faço a mesma pergunta.
- precisa apresentar isso só centro de comando e mostrar o verdadeiro culpado. Explico o motivo da pergunta.

Stamina 0/6
Chakra 900/900
Hp 1125/1125
@tsubaki

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG
Fama : 31
Victor_calnat
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais em 26/2/2019, 01:50


Narrador: Hyouhaku

Surprise

PARTICIPANTES: @Victor_calnat

A longa conversa entre os dois se desenrolava enquanto a brisa passava assoviando na caverna para a floresta, palavras eram carregadas com elas e as mesmas chegavam a um destino inesperado.

— Acho que você não está entendendo, moça... a razão de desejarem minha morte é pelo sobrenome que carrego. Simplesmente desejavam uma desculpa, e torturaram a resposta de mim, mesmo que eu me negasse a mentir e dar-lhes este gosto...

A voz dele se mantinha calma, e não passava a ideia de mentira, a mulher de seios fartos mantinha a postura para combate, fixando os olhos na garota, como numa suplica para que apenas fosse embora, ela não desejava brigar desde o início, simplesmente almejava proteger seu amado.

Um ruído chamou a atenção de todos ninjas ali presentes, ao virarem a atenção perceberam outros dois ninjas surgindo, pareciam ANBU, contudo não trajavam nenhuma bandana para identificar qual vila serviam.

— Parabéns garota, sua missão está quase no final! Agora só precisamos acabar com o traidor, e aparentemente a traidora! Junte-se a nós!

Para um esquadrão de assassinos, eles estavam sendo muito diretos, e no lugar de simplesmente atacar, decidiram convocar o auxilio da possível graduanda, até onde a Chunnin pode ouvir, haviam válidos pontos na defesa da mulher e garoto, o que poderia ser uma conspiração contra eles, de outro lado, ninjas misteriosos surgiram de reforço para acabar de uma vez com os traidores, indo contra o que dizia a carta de chamar pouca atenção.

Seria esse o motivo? Algum pessoal infiltrado que apareceria? Ou por ser um fugitivo de um clã importante não podia escapar para vilas inimigas que sua genética vaga sem proteção?

Inoue não havia mais a luxúria de cogitar, deveria escolher um lado e aceitar as consequências de seus atos — Ou tentar milagrosamente operar um combate de 2 contra 2 contra 1 sem nenhuma fatalidade para levar todos sobre custódia.

— Eles estão aqui, maldição! Prove seu senso se justiça garota! Exclamou a ruiva, enquanto se punha em posição de combate.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Mudamos de narrador, mudamos um pouco o como o plot tá seguindo, porque tbh cade a ação?! hasduhs.

Bem, agora tua personagem vai ter que escolher um dos lados, como nos famosos rpg's quando tu ainda não tem informação suficiente mas precisa auxiliar um dos grupos, óbvio, sempre tem a opção de derrotar os dois, mas geeeralmente é a pior opção no quesito dificuldade.

Além disso, não cheguei a colocar/nem vou a imagem dos ANBU, são bem comuns mesmo, máscara sem pinturas, capa preta, fim.

Referente ao tamanho das postagens, como já estabelecemos como arrumar em PVT, mas vou deixar aqui nas considerações pra caso alguém venha avaliar ou/e eu morra e precisem me substituir.

A missão foi prolongada, donde todo post vai ter um minimo de 220 palavras pra suprir os 900 e tantos que faltavam, mais os 200 do post 10, é necessário totalizar no mínimo 1100 palavras deste post em diante.
JUTSUS:
Raiton: Shiden
Rank: A
Descrição: O usuário desencadeia um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de uma faixa curta a média. Esta técnica foi suficientemente poderosa para invocar nuvens de chuva quando atingidas no céu. Kakashi também pode permitir de forma criativa esta técnica para fluir através de álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter uma série de aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando relâmpagos em sua mão e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem o inconveniente da visão do túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até replicar o Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando parafusos de relâmpagos roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.
NPC:

[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais 3b4dd09169a220b12672c6251706f0ef

- Garoto do lago

[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais 340377-rangiku_matsumoto2
- Aoki Chieko
[DATABOOK]
Força: 5
Genjutsu: ?
Taijutsu: ?
Ninjutsu: ?
Stamina: ?
Velocidade: ?
Inteligência: ?
Selos: ?

Quest A: 10/15 | Receita: 0/10 Mínimo de palavras por post: 220
[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais 3be84f5c57833021231afa197e98b9d4

Fama : 25
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64271-ficha-iris-jiyuna https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais em 26/2/2019, 19:23

Ao ouvir o garoto dizer que eles desejam a morte dele apenas isso,eu ainda não me convenci, interrogatório que pergunta, que crime ele fez, nada fazia nenhum sentido, é muito estranho. Se fosse matar era apenas executar mesmo, ou mandar a equipe de interrogatório.
Com certeza tinha algo mais nessa missão ou mais.

- Fujima Hiro, esse é seu nome ou é um nome falso, - faço uma pergunta direta, ouvi dizer que há clãs com KG e que há um clã que Não é bem visto na sociedade.

De repente ouço um ruído lá trás e me viro para trás e se tratam de dois ninjas da ANBU. Agora ficou estranho de vez, essa missão não era pra chamar a atenção de ninguém, está muito estranho, eles falam para eu executar a missão

- e agora? Muito provavelmente alguém quer o corpo do garoto, ele não tem essas informações que querem. Por que fui mandada pra resgatar uma Jounin, o certo é mandar outro Jounin, não uma chunin, tudo está estranho terei que investigar os motivos dessa missão não é mais uma missão de resgate, é de investigação.
- penso comigo mesma enquanto me posiciono para começar uma batalha, ficando de frente com ela e de costas pros mascarados

- está pronta pra enfrentar as consequências de seus atos Aoki?se quiser viver terá que lutar- faço uma pergunta direta para ela dando aos ANBU a impressão de que estou do lado dele, mas eu dou uma piscada com o olho direito com um sorriso sinalizando para ela que lutarei ao lado delas é mexo o meu cabelo como um tique.

Pego do meu bolso 3 bombas de fumaça e jogo os três, contra alguns galhos e no tronco da árvore de forma que cubra uma grande área e oculte o meu corpo dos ANBU.

Em seguida pego três flechas e posiciono no arco concentrando o máximo de chakra que posso. E então desço da árvore e quando estiver quase no limite da cortina de fumaça atiro para o alto. Inicialmente eram apenas três flechas de Chakra, mas elas explodirá um pouco antes de deixar a grande cortina de fumaça, dessa explosão sairão vários feixes de Chakra que caíra contra os ANBU como estrelas cadentes. Quando estiver no solo viso me esconder entre às árvores longe do inimigo, visando ficar fora do campo de visão deles.

Em seguida pego mais 3 flechas e coloco um papel bomba em cada flecha rapidamente, enquanto me movimento pelas sombras seja pela cortina de fumaça, seja entre as sombras das árvores ficando sempre numa distância segura de 30 metros.

Então busco o flanco direito dos ANBU, então quando e se vier a brecha Lanço as três flechas de uma vez só visando o ANBU mais desavisado possível e sem a Aoki de preferência. As flechas irão com uma velocidade absurda contra o inimigo visando perfurar uma flecha irá fazer uma leve curva na direita quando estiver para atingir o alvo outra fará a mesma coisa só que para a esquerda e a do meio irá reta.
Quando chegar bem perto no alvo, seja ele escapando ou sendo atingido, as flechas irão detonar causando uma explosão bem grande.

Por fim busco uma posição elevada da batalha ficando 30 metros acima do solo ficando em cima de uma árvore, estando em guarda para o combate.

Stamina 1/6
Chakra 800/900
Hp 1125/1125
Jutsu usados:
Kyūjutsu:
Estilo de luta: Nova
requerimentos: 5 em taijutsu/ pericia em Kyujutsu e 4 de velocidade
Um estilo de luta baseado em ataques de arco e flecha, a precisão do usuário aumenta consideravelmente fazendo que suas flechas percorrerem uma distância maior e com mais rapidez após inúmeros treinos com o arco e flecha e puxando o arco ao máximo e com rapidez. também é capaz de atirar de várias posições, como agachados, no ar, correndo, caído no chão ou até mesmo fazendo manobras. sem perder a eficiência como também pode atirar até 3 flechas simultâneas.
Se for desejo do usuário a flecha pode dar uma leve curva, enganando o inimigo.
Efeito:As flechas podem fazer manobras, os ataques de arco e flecha tem adição de 1 ponto em força e velocidade e o usuário pode atirar até 3 flechas simultâneas em várias posições diferentes.

Estrela cadente
Requisitos estilo de luta Nova
Bom controle de Chakra
Rank A
Descrição: a arqueira lança 3 flechas para o alto carregada de chakra, essas 3 flechas detonam e caem vários feixes de Chakra em alta velocidade como uma chuva de estrelas cadentes que são capazes de perfurar dependendo da resistência do oponente( segundo a regra de defesa)
Considerações:
tudo usado no máximo 5 de vel 4 for adicionando o estilo de luta as flechas ganham +1 de for e vel
As bombas visaram ocultar a Megumi considere o máximo de altura e largura possível a partir da Megumi.
As explosões vão ocorrer se um inimigo estiver próximo caso contrário ficará na arena
Tentativa de um ataque surpresa contra os Anbu por isso da cortina de fumaça
A fala da Megumi foi um sinal pra Aoki que estou com ela além do sinal em si visando ocultar isso dos ANBU.

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG
Fama : 31
Victor_calnat
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais em 27/2/2019, 17:36


Narrador: Hyouhaku

Surprise

PARTICIPANTES: @Victor_calnat

A jovem Kunoichi sinalizava discretamente para a dupla de foragidos que pretendia auxilia-los nesse caso, arremessando três bombas de fumaça e criando uma grande cortina impossibilitando todos de enxergarem, ela então rumou para o topo de uma árvore, em busca de melhor visão para disparar seu arco, contudo os ANBU'S possuíam outros planos além de ficarem parados, avançaram na dupla de foragidos, era possível ver faíscas saindo no meio da cortina, a jovem arremessou suas flechas naquela direção, onde a chuva de chakra caindo dissipou a névoa e revelou os danos; Um dos feixes azulados acertou um dos ANBU's na perna direita, enquanto outro pegou no braço esquerdo de Aoki.

Agora ela se preparava para uma nova ofensiva, nenhum dos lados possuía certeza do que a garota almejava, já que o ataque em área às cegas poderia ter sido um engano de atingir um dos grupos, ela arremessou três flechas com papel bomba na direção de um dos ANBU's que realizava alguns selos, o homem percebeu a ofensiva e com o kawamiri desviou do golpe, contudo a explosão distraiu o outro membro dando a chance para o garoto misterioso dar sua deixa, com um rápido avanço arrancou o coração do adversário, mantinha um semblante calmo, porém era facilmente perceptível que ele estava sério.

— Malditos! Vocês três vão morrer! Suiton: Dai Bakusui Shōha!

Uma imensa onda começou a se formar nos pés do homem, e como uma tsunami começou a avançar na direção dos três, levando consigo as arvores, a onda possuía tanta altura que quase cobria a caverna donde eles se escondiam.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:


Totalizar no mínimo 1100 palavras deste post em diante, tu já fez 500, mas ainda sim preciso prolongar um tanto pra compensar o resto.
JUTSUS:
Suiton: Dai Bakusui Shōha
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão maior da Liberação de Água: Explosão de Água da Colisão de Onda. Com ela, o usuário expele uma grande quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas inevitáveis. A água então toma a forma de uma esfera gigante, ao invés de deixá-la fluir livremente como a técnica original. Com isso, Kisame pode utilizar a sua Técnica da Prisão de Água do Tubarão Dançante.
NPC:

[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais 3b4dd09169a220b12672c6251706f0ef

- Garoto do lago
Força: 2
Genjutsu: 0
Taijutsu: 5
Ninjutsu: 3
Stamina: 2
Velocidade: 6
Inteligência: 4
Selos: 2

[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais 340377-rangiku_matsumoto2
- Aoki Chieko
[DATABOOK]
Força: 5
Genjutsu: 1
Taijutsu: 3
Ninjutsu: 4
Stamina: 3
Velocidade: 4
Inteligência: 3
Selos: 3

[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais Maxresdefault
- ANBU?
Força: 2
Genjutsu: 3
Ninjutsu: 6
Staminia: 4
Velocidade: 03
Inteligência: 04
Selos: 04

Quest A: 11/15 | Receita: 0/10 Mínimo de palavras por post: 220
[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais 3be84f5c57833021231afa197e98b9d4

Fama : 25
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64271-ficha-iris-jiyuna https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais em 27/2/2019, 20:31

A primeira parte da ofensiva deu certo em parte atingindo na pernas de um dos dois inimigo ANBU, mas a Estrela cadente tambem pegou a Aoki, mas nada de muito grave.


Me surpreendi com o fato dos ANBU não ficar em para dos como seria inicialnente, mas foram pra cima.


A seguida ofensiva de flecha bomba não deu certo inicialnente mas foi o suficiente para que o garoto do lago arrancar o coração de um dos ANBU, matando o mesmo.


Em seguida o outro ANBU fica irritado e já chuta logo o balde e resolve criar uma grande tsunsmi.


- vão para o local, mais rápido depressa e usem
Seus ataques mais fortes!- aviso sobre o que de em fazer enquanto começo a fugir do ataque. Esse golpe de água simplesente começou a derrubar todas as árvores a sua frente. Para não ser afogada começo a pular de árvore em árvore das que ainda estão de pé. Pegando impulso em cada árvore e visando a tecnica de caminhada na árvore como auxilio, mas ao mesmo tempo  indo para o alto.


Quando chegar até o tipo da árvore, pegar eu um impulso bem alto visando ficar acima da onda e do ninja inimigo.


Estarei de costas para o inimigo a principio, mas farei um back flip e atiro uma flecha carregar a de Chakra em direção ao inimigo visando perfurar o  mesmo de cima pra baixo.


Por Fim msntenho a guarda para continuar o combate, afinal é um ANBU.


- eu vou descobrir o que está ou quem está Por trás disso.- penso comigo mesma, meu semblante era calma, mas seria, afinal ainda tenho suspeita de que alguem quer o garoto, para algum Fim obscuro.

Stamina 2/6
Chakra 700/900
Hp 1125/1125


Jutsu usados:


Guardian Drill
Requer Estilo de luta nova
Bom controle de Chakra
Rank A 
Descrição: um tiro de flecha carregado com Chakra, que gira em alta velocidade como se fosse uma broca perfuratriz, visando rasgar e furar o alvo. A técnica é rápida e pode furar e rasgar as defesas inimigas(segundo a regra de defesa)

Estilo de luta: Nova
requerimentos: 5 em taijutsu/ pericia em Kyujutsu e 4 de velocidade
Um estilo de luta baseado em ataques de arco e flecha, a precisão do usuário aumenta consideravelmente fazendo que suas flechas percorrerem uma distância maior e com mais rapidez após inúmeros treinos com o arco e flecha e puxando o arco ao máximo e com rapidez. também é capaz de atirar de várias posições, como agachados, no ar, correndo, caído no chão ou até mesmo fazendo manobras. sem perder a eficiência como também pode atirar até 3 flechas simultâneas.
Se for desejo do usuário a flecha pode dar uma leve curva, enganando o inimigo.
Efeito:As flechas podem fazer manobras, os ataques de arco e flecha tem adição de 1 ponto em força e velocidade e o usuário pode atirar até 3 flechas simultâneas em várias posições diferentes.



Considerações:
tudo no maximo 5 vel e 4 de for e tenho 5 de Taijutsu
Considere a char a 20 metros de distância no momentos de que começou a onda
A char tentou fugir indo pelas árvores que não cairam ainda pelas ondas e tentou ficar acima da onda e atacar por cima com a tecnica na maior altura possivel.


_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG
Fama : 31
Victor_calnat
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais em 28/2/2019, 16:23


Narrador: Hyouhaku

Surprise

PARTICIPANTES: @Victor_calnat

A garota ordenou para que os ninjas fossem até um local alto, e eles decidiram subir a caverna que se escondiam, ficando fora do alcance do ataque por pouco, contudo a Kunoichi tomou uma rota diferente, pulando de árvore em árvore visando fugir de seu adversário e sua tsunami, ela escalou rapidamente uma árvore e saltou, num giro acrobático disparou uma flecha de chakra em direção do homem que surfava em cima, ele deixou a água sobre seus pés se desmanchar e caiu, protegendo-se na onda, agora sua queda seria muito perigosa, dado o fato que a onda havia tomado a região, porém os outros dois não estavam parados, Aoki utilizou um Jutsu elétrico na água, do qual afetou o homem que se escondia, desmanchando seu Suiton pelos danos que recebeu.

Agora a Kunoichi estava frente a frente com o ANBU, mesmo com os danos que recebeu, a quantidade de água havia dispersado grande parte do poder, e Aoki estava exausta após usar um jutsu tão forte para atingi-lo, o homem se mantinha ao lado de sua amada, com objetivo de defende-la, pois estava incapaz de fazer isso por si só, sobrava para Megumi dar um fim a batalha.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:


Totalizar no mínimo 1100 palavras deste post em diante, tu já fez 700, mas ainda sim preciso prolongar um tanto pra compensar o resto.
JUTSUS:
Kawamiri preparado pelo NPC

NPC:

[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais 3b4dd09169a220b12672c6251706f0ef

- Garoto do lago
Força: 2
Genjutsu: 0
Taijutsu: 5
Ninjutsu: 3
Stamina: 2
Velocidade: 6
Inteligência: 4
Selos: 2

[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais 340377-rangiku_matsumoto2
- Aoki Chieko
[DATABOOK]
Força: 5
Genjutsu: 1
Taijutsu: 3
Ninjutsu: 4
Stamina: 3
Velocidade: 4
Inteligência: 3
Selos: 3

[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais Maxresdefault
- ANBU?
Força: 2
Genjutsu: 3
Ninjutsu: 6
Staminia: 4
Velocidade: 03
Inteligência: 04
Selos: 04

Quest A: 12/15 | Receita: 0/10 Mínimo de palavras por post: 220
[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais 3be84f5c57833021231afa197e98b9d4

Fama : 25
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64271-ficha-iris-jiyuna https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais em 1/3/2019, 01:06

O ANBU já demonstrou ficar bem cansado depois de um choque elétrico no meio das ondas que o mesmo criou e o jutsu de água que ele usou. Aoki e seu amado estavam bem cansados e estavam se protegendo, eu era a única que podia lutar contra o inimigo.


- ele recebeu um poderoso ataque direto, isso é bom, mas considerando que é um ANBU que estou enfrentando é muito perigoso. Essa onda quase me pegou em cheio, mais um ataque de água e estou acabada, preciso ficar atenta a tudo.Não posso mais usar as árvores para me esconder ou ficar para atirar, somente o arco e flecha não será o bastante, mas é só o que tenho.- penso comigo mesma enquanto aliso o cabelo e olho para a área destruída, árvores caídas, plantas mortas, pedras encharcadas e um solo de lama, mas não o suficiente para me afundar.


- parece que estou sozinha. Que seja,eu não esperava enfrentar um cara da ANBU, eles São uma organização especial escolhidos a dedo pela Hokage, mas não vou desistir.- penso comigo mesma enquanto me preparo para atacar,


- ok tudo será decidido no próximo ataque, ataques simples e diretos não vão ser efetivos, preciso abrir uma brecha e atacar com tudo.- penso numa estratégia de ataque para enfrentar o ANBU inimigo.


- Quem é o corrupto que te enviou que tortura que quer o corpo do garoto? Creio que está sendo usado como um peão. - faço uma pergunta direta com um tom provocativo, visando fazer o ninja inimigo perder a concentração e ficar irritado.


Estou a 10 metros do inimigo, e é esse o round final. Estou calma, mas seria e determinada a vencer esse combate, afinal quero evitar uma injustiça e estou determinada a fazer isso.


Em seguida começo a correr em sentido horário com uma boa velocidade em volta do Shinobi inimigo, enquanto saco duas  kunais e arremesso contra ele visando acertar o tronco dele no momento que eu estiver na lateral dele, mas não uso força total, eu esperava um desvio por parte dele.


Então faço  a mesma coisa e quando estiver o que seria inicialmente atrás dele, pego 3 kunais do meu bolso e arremesso contra meu inimigo com uma força maior.


Em seguida corro em volta do mesmo e quando estiver na lateral dele, saco 4 Shurikens e Lanço contra ele, e saco tambem várias kunais e arremesso aleatoriamente contra ele, até que em em um movimento veloz corro no sentido anti-horario, ou seja indo para a minha posição anterior com velocidade máxima e atiro uma poderosa flecha de energia, e o grungnir, uma potente uma técnica do meu estilo de lurl nova.

Os golpes anteriores eram apenas uma distração. O golpes eram conforme ao meu Rank Atual de Chunnin, se fossem muito abaixo o Anbu poderia desconfiar.


Essa flecha virá com força total e se pegar o Anbu explodirá formando uma esfera de Chakra onde o mesmo vai sofre o ataques semelhantes a mini flechas que perfuram o seu corpo, e por fim a esfera explode  liberando muita poeira e talvez um corpo caído no solo e cheio de sangue e furinhos devido aos inumeros ataques de arco e flecha.


Caso eventualmente o ANBU fosse atingido por uma kunai ou Shuriken minha, desconfiaria.


- fácil demais,- pensaria desconfiada, pois um Anbu não era pra ser atingido por simples ataques de armas.


Ficarei em guarda a todo momento pronta para desviar ou contra atacar.

Caso seja atacada, recuarei 10 metros e atiro uma flecha com força máxima.

Stamina 3/6
Chakra 600/900
Hp 1125/1125


Jutsu usados:
Estilo de luta: Nova
requerimentos: 5 em taijutsu/ pericia em Kyujutsu e 4 de velocidade
Um estilo de luta baseado em ataques de arco e flecha, a precisão do usuário aumenta consideravelmente fazendo que suas flechas percorrerem uma distância maior e com mais rapidez após inúmeros treinos com o arco e flecha e puxando o arco ao máximo e com rapidez. também é capaz de atirar de várias posições, como agachados, no ar, correndo, caído no chão ou até mesmo fazendo manobras. sem perder a eficiência como também pode atirar até 3 flechas simultâneas.
Se for desejo do usuário a flecha pode dar uma leve curva, enganando o inimigo.
Efeito:As flechas podem fazer manobras, os ataques de arco e flecha tem adição de 1 ponto em força e velocidade e o usuário pode atirar até 3 flechas simultâneas em várias posições diferentes.

Grunnir
Requisitos: estilo de luta nova
Bom controle de Chakra
Rank A
Descrição: o usuário atira uma flecha carregada de Chakra. ao atingir o alvo a flecha Explode formando um círculo de Chakra de um raio de 5 metros atingindo quem estiver dentro, como se fossem atingidos por mini flechas, terminando com uma grande explosão.


Considerações:
ataque de armas vel 4 e força 3 no início depois aumentei pra 4 de força pra me mover para fazer o jutsu e todo o resto usei 5 de velocidade e 4 de força 
Os ataques foram com força crescresc e ela se moveu em volta do inimigo.
Primeiro foi lateral esquerda, depois costas do inimigo depois lateral direita e por fim costas, ou sentido horario, mas para usar a flechada corri em sentido anti-horario.
 
@Hyohaku

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG
Fama : 31
Victor_calnat
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais em 1/3/2019, 18:31


Narrador: Hyouhaku

Surprise

PARTICIPANTES: @Victor_calnat

Fadada a enfrentar sozinha seu adversário, iniciou com uma enxurrada de arremessos em direção do mesmo, talvez seu objetivo fosse apenas criar uma brecha, ou fosse meramente lhe atrapalhar de realizar os selos necessário para outra onda poderosa, um usuário tão forte de Ninjutsu não deveria ser tão bom fisicamente.

— Você é inocente demais, criança! Haha, morrerá sem compreender a verdade!

Contudo o ninja também se movia, e em direção a garota, enquanto desviava com certa facilidade dos primeiros arremessos, porém duas shurikens acabaram atingindo-lhe no peito, o que revelou um tronco no seu lugar, ele havia usado o jutsu de substituição.

Fora de sua visão, a garota não havia como proceder arremessando ataques, devia encontra-lo para não ser pega desprevenida, sacou seu arco e preparou uma flecha com chakra que iria obliterar seu inimigo caso atingisse o mesmo, contudo foi descuidada ao visar somente o ataque, sem pensar na ofensiva de seu adversário, que surgiu atrás de si usando um chicote de água para lhe prender os braços, derrubado o arco e fazendo a flecha ser disparada a esmo, atingindo o nada e criando um pequeno buraco no chão pelos danos colaterais.

Ele então puxou-a para perto, com uma kunai empunhada na outra mão, porém sua força não era o suficiente para controlar a kunoichi, que conseguia resistir ao ataque fisicamente, o homem decidiu simplesmente arremessar a kunai, porém nesse momento o garoto misterioso fazia sua aparição, com incrível velocidade atravessava o peito do homem com um golpe certeiro, retirando-lhe o coração como havia feito com o outro ninja.

— Obrigado por confiar em nós. A garota podia perceber que os olhos do indivíduo haviam mudado, estavam numa tonalidade escura avermelhada, sua própria mão era revestida por algo saindo de seu corpo, ele jogava o coração no chão e a parte bizarra desaparecia dentro de seu corpo. — Minhas habilidades não são bem vistas no mundo Shinobi, e queriam me forçar a admitir assassinatos que não realizei simplesmente por causa de minhas... necessidades. Será impossível para mim voltar, e Aoki por algum motivo me ama, e não pretende deixar meu lado.

A mulher ruiva então chegava no recinto, um tanto ofegante ainda — Se precisar de mais informações, podemos lhe fornecer, porém não irei retornar com você. Me dê como fugitiva, e não capturada, e fim de papo, sua missão foi cumprida. — Dizia ela, um tanto obstinada.



INFORMAÇÕES IMPORTANTES:


Totalizar no mínimo 1100 palavras deste post em diante, tu já fez as 1100 quase, mas ainda sim preciso prolongar pra fechar o mínimo por post, e não total de palavras.
JUTSUS:
Kawamiri preparado pelo NPC

NPC:

[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais 3b4dd09169a220b12672c6251706f0ef

- Garoto do lago
Força: 2
Genjutsu: 0
Taijutsu: 5
Ninjutsu: 3
Stamina: 2
Velocidade: 6
Inteligência: 4
Selos: 2

[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais 340377-rangiku_matsumoto2
- Aoki Chieko
[DATABOOK]
Força: 5
Genjutsu: 1
Taijutsu: 3
Ninjutsu: 4
Stamina: 3
Velocidade: 4
Inteligência: 3
Selos: 3

[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais Maxresdefault
- ANBU?
Força: 2
Genjutsu: 3
Ninjutsu: 6
Staminia: 4
Velocidade: 03
Inteligência: 04
Selos: 04

Quest A: 13/15 | Receita: 0/10 Mínimo de palavras por post: 200
[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais 3be84f5c57833021231afa197e98b9d4

Fama : 25
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64271-ficha-iris-jiyuna https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais em 1/3/2019, 20:19

Ao ouvir a fala do Anbu confirmei as minhas suspeitas, tem alguém  que quer usar o garoto para outros fins, obscuros talvez.


O ataque que fiz com as armas básicas pegaram o inimigo, que trocou de lugar com um tronco.


- um jutsu de substituição?! Essa não!- fico calma, mas meu semblante fica sério, pois não sei aonde ele está nesse exato momento.


Procuro o ninja inimigo com a grungnir prestes a ser lançado,derrepente sou capturada por um chicote de água, meu arco e flecha caíram o chão e o grungnir foi lançado pra longe do alvo.assim não pude recuar é nem contra atacar.


O ANBU tentou me puxar me mantive firme no chão, pra evitar ser puxado pelo inimigo, mas este lançou uma kunai, eu só pude me jogar pra frente vê a Kunai passando alguns centímetros acima de mim,enquanto vejo o garoto arrancando seu coração e matando o mesmo.


- obrigada você salvou a minha vida.- agadeci o garoto, que outora tive ordens para mata-lo.
Ouço o motivo dele ser torturado simplesmente com sua habilidade de assassinato.Aoki me fala que não vai voltar a Konoha.


-preciso de mais algumas informações, você possui alguma Kekkei Genkai? Sabe quem é o torturador? Preciso de todas as informações possíveis, talvez esse cara seja um criminoso,então não esconda nada.- pergunto para o garoto e mostrei o motivo, queria acabar com esse criminoso


- Aoki, por acaso houve outros antes de mim?- pergunto para ela sobre outras informações.


- se tiverem uma informação a mais,me falem por favor, quero resolver esse problema de uma vez.- peço a ambos todas as informações ,provas ou qualquer outra coisa.


- bom, se eu puder ajudar em algo será com isso, é para vocês.sao receitas do meu restaurante.- pego da minha mochila um Ayawuki kan e uma carne de tamarinpua preguiça e dou para vocês.


- muito obrigado e Adeus. - me despeço deles com todas as minhas coisas, o arco e a flecha e minha mochila. O destino: Konoha.


Stamina 2/6
Chakra 600/900
Hp 1125/1125
@hyohaku
Será que vou resolver essa injustiça?

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG
Fama : 31
Victor_calnat
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais em 3/3/2019, 02:55


Narrador: Hyouhaku

Surprise

PARTICIPANTES: @Victor_calnat

O jovem ficava um tanto relutante, porém decidia confiar na garota que se arriscou por ele — Sim, possuo uma habilidade especial... não escolhi nascer com ela, mas sua genética não apenas melhora meu corpo, me força a coisas... vis. Eu nunca as fiz, sempre evitei tal caminho, mesmo assim, decidiram exterminar meu clã, pois era inevitável que todos de lá apodrecessem, ao menos assim pensavam...

Aoki então abraçou o garoto, olhando para a Chunnin com olhos de quem implorava que simplesmente parasse, eram memórias dolorosas — Outros me buscando? Não. Atrás dele? Sim. Respondeu a jovem, e então se virou com seu amado, indo até a caverna no esconderijo. — Simplesmente esqueça, isso é algo além de sua capacidade mocinha, mas agradeço por sua bondade. Espero que continue nesse caminho.

A garota então oferecia dois papéis, dos quais mostravam receitas próprias, Aoki se virou, indo em direção a ela e pegando, com um sorriso no rosto agradeceu, o garoto misterioso entrava na caverna, antes de ir atrás dele, ela sussurrou — Não se ferre por nós, só diga que eu também virei traidora, eles surgiram e você fugiu para relatar, antes que eles cheguem aqui já iremos para outro lugar. Adeus, e obrigada.

Ela então partia, e a Kunoichi também, juntando seu arco, foi em direção a Konoha, donde deveria relatar sua missão.



INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Já 'tá quase acabando.
JUTSUS:


NPC:

[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais 3b4dd09169a220b12672c6251706f0ef

- Garoto do lago
Força: 2
Genjutsu: 0
Taijutsu: 5
Ninjutsu: 3
Stamina: 2
Velocidade: 6
Inteligência: 4
Selos: 2

[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais 340377-rangiku_matsumoto2
- Aoki Chieko
[DATABOOK]
Força: 5
Genjutsu: 1
Taijutsu: 3
Ninjutsu: 4
Stamina: 3
Velocidade: 4
Inteligência: 3
Selos: 3

Quest A: 14/15 | Receita: 0/10 Mínimo de palavras por post: 200
[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais 3be84f5c57833021231afa197e98b9d4

Fama : 25
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64271-ficha-iris-jiyuna https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais em 3/3/2019, 11:58

A caminhada volta pra casa na Aldeia da folha será longa, demorando alguns dias para chegar ao meu destino, a missão está cumprida, Aoki na verdade é uma traidora da aldeia, logicamente um Jounin é superior à um Chunin, não teria chance alguma de derrotar ela.


Na realidade tive que enfrentar 2 ninjas da ANBU, era bem mais difícil já que é um esquadrão especial da aldeia da folha e foi um milagre ter servido de isca para os dois morrer e ter saído ilesa daquele combate, as roupas estavam sujas depois de longos dias de jornada e ter feito um combate.


Durante o caminho parei para fazer algumas casas, sejam em lagos, sombra de algumas árvores, dormir ou casas de chá, mas não era por muito tempo, pois precisava voltar o mais rápido possível para Konoha.


Fiquei refletindo sobre o que eles querem com o garoto, propósitos egoistas e tinha uma suspeita sobre os mandantes dos ANBU deveria ser uma missão sem alarde e discreta, como que alguém descobriu onde Aoki estava e nsonmandou ninjas de papate superior, quero descobrir a verdade.


Ao chegar na folha vou direto ao QG da folha relatar a missão no centro de inteligência. Após todo protocolo.


- Sou Megumi Inoue, vim relatar da missão que tive, nessa carta. Entrego a carta que recebi para fazer a missão. Respiro fundo e falei com calma.


- O motivo de Aoki de estar viva, é porque ela escolheu trair a folha pelo fato de querer proteger o inimigo. Tentei enfrentar ela com as minhas flechas, mas não tive a menor chance, por sorte 2 membros da ANBU vieram ao meu resgate e me falaram para fugir e relatar à vocês.- disse tudo que podia, agora é esperar pra ver.


Stamina 0/6
Chakra 600/900
Hp 1125/1125

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG
Fama : 31
Victor_calnat
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais em 3/3/2019, 16:52


Narrador: Hyouhaku

Surprise

PARTICIPANTES: @Victor_calnat

O trajeto era simplório, retornando a Konoha envolta de seus pensamentos a jovem relatava o ocorrido, distorcendo um pouco os fatos para não acarretar em punições para si, uma atitude não tão louvável, porém precisava compreender realmente o que estava acontecendo antes de se expor tanto.

— Hm, ok... Foi tudo o que o homem do quartel disse ao receber o relatório, seu rosto parecia um tanto confuso, ele ficou sentado olhando para o papel, mesmo sem parecer ler nada, e então olhou para trás, ergueu a mão e chamou outra pessoa, entregando-lhe a missão, o outro homem averiguou e ambos se levantaram, mais ao fundo discutiram um pouco, e o máximo que a jovem conseguiu ouvir daquilo foi.

"... Enviaram?" ... "Checar os relatórios, não... ANBU." "Vai lá."

Havia algo estranho naquilo, isso era certo, porém era uma nuvem que Megumi não poderia dissipar, pois seu trabalho havia sido completo, o rapaz lhe deu um certificado assinado — Seus atos para a vila foram de extrema importância, mesmo que não tenha feito com êxito a missão, sua tomada de decisão foi a mais precisa para a circunstância, creio que ninguém irá discordar com uma promoção.

Em seus pensamentos, o homem só esperava que tal papel distraísse a jovem dos acontecimentos, e uma promoção abafasse o que diabos estava acontecendo, porém ao fundo era possível notar o homem que outrora havia conversado com esse atendente gesticulando nervosamente enquanto outros se moviam para fazer algo, talvez a missão fosse bem mais complicada do que lhe foi instruída, ou ela simplesmente deu muita sorte de escolher o lado neutro da história, o mais neutro possível no mínimo.


Agora porém, realmente não eram momento de ficar pensando em tais coisas, havia sido promovida! E isso requisitava uma comemoração, e comemorações se dão com comida!



INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Acabando... o teste.
Que comece LA CUZINA
JUTSUS:


NPC:



Quest A: 15/15 | Receita: 0/10 Mínimo de palavras por post: 200
[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais 3be84f5c57833021231afa197e98b9d4

Fama : 25
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64271-ficha-iris-jiyuna https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais em 3/3/2019, 22:12

Tudo que eu pensei havia ganhado força, realmente tinha algo errado, e aquele homem  que chegou ficou nervoso e esbravejou com outros ninjas.


- essa história ainda não acabou, Realmente querem a habilidade do garoto.- pensava comigo mesma enquanto analisava a conversa com o ninja, tenho quase certeza  de que há uma corrupção por aqui e que querem o garoto a todo custo.


Mas todo isso passou quando fui informada de que fui promovida a tojuro, fiquei bem feliz com isso tudo.


- muito obrigado Senhor,vou me retirar.- informa ao meu superior feliz com a promoção de Rank, mas com a certeza de que algo estranho está acontecendo, e uma hora irei desmascarar, mais cedo ou mais tarde.


Em seguida vou até a minha casa feliz,e depois de muitos dias fora, estou com saudades da minha família e do meu lar.


Chegando em casa meus pais me receberam com um abraço. 


- É bom estar de volta, agora sou uma tojuro.- informo aos dois sobre a minha promoção Shinobi e eles ficaram felizes. Em seguida vou até o meu quarto, tomar um bom banho e vestir roupas limpas, depois de usar a mesma roupa durante vários dias e vamos comemorar essa promoção com comida.

Stamina 0/6
Chakra 900/900
Hp 1125/1125

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG
Fama : 31
Victor_calnat
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum