Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Criação Ficha] Red
Hoje à(s) 20:14 por 'Berzerker

» [M.S] Kuro
Hoje à(s) 20:14 por DelRey

» [Criação de Jutsus] Hatake Kai
Hoje à(s) 20:12 por Kai

» [Treino] Time 69
Hoje à(s) 20:10 por Kai

» [Criação de Jutsus] Gabrielmolina
Hoje à(s) 20:09 por DelRey

» [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban
Hoje à(s) 20:08 por DelRey

» CJ; Hansen
Hoje à(s) 20:04 por DelRey

» [F] Koyama Kurai - Widowmaker
Hoje à(s) 20:00 por DelRey

» [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais
Hoje à(s) 19:55 por Victor_calnat

» [ MORTES ] Cemitério Ninja
Hoje à(s) 19:52 por DelRey

[Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Narrador: Tsubaki

Uma missão inesperada

PARTICIPANTES: Megumi Inoue

O clima estava muito agradável como a maioria dos dias de outono em Konoha, se via bastante das folhas secas pelo chão como de costume nesta época do ano, a vila por algum motivo parecia estar sem vida, poucas pessoas nas ruas e poucos estudantes causando confusões por aí. Megumi Inoue, uma Chunin prodígio da vila, descansava em seu quarto, a falta de agitação te trazia um pouco de desanimo pois adorava quando Konohagakure estava mais animada, entretanto o que aquele dia tinha reservado para a Shinobi era algo que mudaria sua carreira ninja.
   Enquanto deitada, um ninja da Anbu apareceu em sua janela, sem dar muitas explicações deixou uma carta com um envelope em uma das mesas da menina e se retirou novamente, no verso da carta existia em letras bem grandes um carimbo escrito [ RANK A ] e no conteúdo da carta existiam todas as informações que a menina precisava saber sobre o que seria a missão:

"Megumi Inoue, você foi escolhida para uma missão importante como Chunin, a pouco tempo uma grande Jonin camada Aoki Chieko desapareceu de um dia para o outro, demos ela como foragida pois foi nossa primeira intuição na época, investigando um pouco mais afundo, descobrimos na realidade ela está sendo mantida em cativeiro por um Fugitivo real chamado Fujima Hiro, um Nukenin que fugiu quando ainda era Genin, classificamos ele como Rank D mas até onde sabemos, para ter sequestrado uma de nossas Jonin mais talentosas, ele pode ser considerado pelo menos um Nukenin Rank B. Não queremos alarmar a situação, por isso estamos enviando você para esta missão.

Lembre-se, temos a informação que por algum motivo a mulher ainda vive, queremos ela viva, caso ela morra, será considerado uma falha, quanto ao Nukenin, não hesite em matar.

O 
resto das informações que precisa está no envelope, caso aceite, comece imediatamente.

- Centro de Inteligência de Konoha."

No envelope haviam informações básicas sobre os dois shinobis e a localidade onde poderiam ser localizados, era uma região afastada e deserta que contava com uma caverna grande mas não o suficiente para alguém se perder lá dentro.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Heya, neste momento você pode narrar suas ações para seguir em rumo dessa caverna, post introdutório
- Queria saber também qual receita você gostaria de estar aprendendo? Tem alguma preferência de comida?
- Lembrando que querendo ou não isso é uma Quest Rank A, não pretendo fazer algo impossível mas também não vou facilitar as coisas pra você
- Espero que goste da missão que eu bolei!
- Meus tempos disponíveis são geralmente depois das 18 horas da tarde (Isso quando não trabalho até tarde), então geralmente vão ser esses horários que estarei postando meio de semana, já final de semana eu estou mais disponível
Post 1/20

Tsubaki,
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Estava sem nada pra fazer até que fui surpreendida por um ninja da Anbu que deixou uma carta e vazou, vi o conteúdo dela e era uma missão Rank A.

- caramba, uma missão desse nível, bem vamos nessa.

Analiso a missão se trata de um resgate de uma Jounin bem talentosa, respiro fundo, estou bem nervosa pois é uma missão Rank A, em seguida pego meu equipamento ninja, arco e aljava, em seguida vou até a cozinha é pego 2 potes un é o awayuki kan e o outro é a carne de tamarinpua preguiça, preciso de mantimentos saio de casa e vou para a missão com a carta em mãos

- isso será tenso, mas tenho que ir, não vou deixar um companheiro pra trás. - penso enquanto vou até a saída de Konoha.

Stamina 0/6
Chakra 900/900
Hp 1125/1125

@tsubaki

Considerações:
tenho 2 receitas comigo pra usar durante a missão
A receita será Temakis e alguns complemento,( prato japonês)
Nossos horários quase batem a tarde não é sempre que tô on a noite Talvez as 8
Sempre me marca quando fizer o post

Aparência
FICHA
banco
Casa
Victor_calnat
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Entrada da Caverna

Determinada a completar a missão, a jovem ninja se equipa com o máximo que possuí ainda levando consigo seus mantimentos, poderia vir a ser útil durante seu trajeto, nunca saberia o que poderia acontecer a partir daquele momento.

Assim que saiu de casa a Jovem ninja conseguiu notar melhor o clima parado de Konoha, aquilo gerava uma tensão sobre algo não estar certo, entretanto foi um sentimento passageiro e logo Inoue rumou para o seu objetivo, os guardas já tinham sidos informados então não precisaria solicitar um pedido de saída, a menina seguiu alguns dias em direção a área localizada, não era um lugar extraordinariamente bonito, muito menos bom para se esconder, tudo que se tinha por lá era um pasto gigante, sem árvores nem rochas próxima, e é ai que a mágica do local morava.

Andando mais um tempo neste lugar indicado, a Ninja conseguiu observar duas coisas que sua visão parecia não ter conseguido processar antes, uma pequena depressão pelo menos 50 metros a sua direita, e a sua esquerda conseguiu notar bem um pequeno lago com flores muito bonitas e bastantes arbustos, não se tinha noção do que poderia ter por ali e muito menos na depressão, a menina teria que decidir se investigaria algum desses locais ou seguiria em viagem procurando algo mais parecido com uma caverna.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Pode escolher pra onde ir!
-@Victor_calnat
Quest A: 2/10 | Receita: 0/10

Tsubaki,
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Ao me deparar com tal escolha, entre investigar uma depressão, um lago e seguir em frente fiquei indecisa, as 3 podem ter uma armadilha.
Resolvi investigar o lago, andei com calma e atenção em busca de uma pista, se parasse em um local parecido com uma armadilha eu iria desviar. Investigo tudo a uma distância segura, não queria surpresas desagradáveis pra mim, por uma pista suspeita.
-Se ela foi sequestrada talvez teve um combate- pensei. Estava pronta pra iniciar um combate caso fosse necessário.

Stamina 0/6
Chakra 900/900
Hp 1125/1125

@tsubaki
Investigo o lago
Desculpe a falta de Descrição

Aparência
FICHA
banco
Casa
Victor_calnat
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Entrada da Caverna

Difícil decisão de qual caminho rumar, não tinha pista nenhuma mas resolveu seguir seus instintos, estava pra parada para qualquer surpresa, seguindo bravamente para o lago.

Chegando ao lago, a menina se deparou com algumas roupas no chão, provavelmente shinobi, não encontrou nenhuma bandana e caso olhasse mais para frente existia uma pessoa, um homem, mais especificamente um jovem tomando banho, totalmente distraído, ele parecia muito contente como se tivesse recebido uma notícia muito boa, cantarolava enquanto se banhava e dava mergulhos, não parecia uma pessoa forte mas não era de se negar que era estranho o fato do menino estar no meio do nada tomando um banho.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Ele não te viu, então você pode fazer o que quiser, até mesmo voltar atrás, você que sabe!
- Desculpa a demora pra postar, eu realmente tive muitos problemas no trabalho ontem, só sai 21horas e eu resolvi que ia dormir.
-@Victor_calnat
Quest A: 3/10 | Receita: 0/10

Tsubaki,
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

- roupas Shinobi? Sem a bandana, isso não deve ser muito bom.- penso comigo mesma olhando as roupas, então avanço um pouco e vejo um homem cantarolando e curtindo um mergulho.

Resolvo me esconder no meio das árvores na área mais afastada e apenas espiar de forma discreta para ver se consigo uma pista ou saber se é alguém qualquer. Isso é estranho, um jovem no meio do nada, ao julgar pela situação era um descanso dele de uma missão, não é de Konoha, nem de qualquer outra aldeia. Ele pode ser um inimigo e capturar pode dar uma chance de descobrir onde fica a caverna.

- ok isso é tenso, espero que ajude na missão? - penso enquanto observo o suspeito.

Escolhi ficar no meio das árvores mais afastadas do lago assim.via o suspeito que está tão despreocupado. Faço silêncio e me escondo entre as folhas e árvores.

Stamina 0/6
Chakra 900/900
Hp 1125/1125

@tsubaki

Aparência
FICHA
banco
Casa
Victor_calnat
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário