>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[GF] Kōga - em 12/2/2019, 21:50

Gestão da Ficha
Código:
[quote][b]Lista de Modificações:[/b] ~
[b]Link da Ficha:[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t71324-aburame-koga]Kōga.[/url]
[b]Link do Reset Parcial:[/b] (caso tenha)
[b]Links Comprobatórios:[/b] ~[/quote]

Atualização de DB

Código:
[quote][b]Distribuição Atual[/b]
[spoiler][b]Ninjutsu:[/b]
[b]Taijutsu:[/b]
[b]Genjutsu:[/b]
[b]Força:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Inteligência:[/b]
[b]Stamina:[/b]
[b]Selos de Mão:[/b]
[b]Totais Primários:[/b]

[b]Regeneração:[/b]
[b]Recuperação:[/b]
[b]Sensoriamento:[/b]
[b]Shurikenjutsu[/b]
[b]Cura:[/b]
[b]Absorção:[/b]
[b]Ninshu:[/b]
[b]Combate:[/b]
[b]Ilusão:[/b]
[b]Totais Secundários:[/b][/spoiler]

[b]Nova Distribuição[/b]
[spoiler][b]Ninjutsu:[/b]
[b]Taijutsu:[/b]
[b]Genjutsu:[/b]
[b]Força:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Inteligência:[/b]
[b]Stamina:[/b]
[b]Selos de Mão:[/b]
[b]Totais Primários:[/b]

[b]Regeneração:[/b]
[b]Recuperação:[/b]
[b]Sensoriamento:[/b]
[b]Shurikenjutsu[/b]
[b]Cura:[/b]
[b]Absorção:[/b]
[b]Ninshu:[/b]
[b]Combate:[/b]
[b]Ilusão:[/b]
[b]Totais Secundários:[/b][/spoiler]
[b]Pontos distribuídos:[/b] Quantos pontos estão entrando na nova distribuição.
[b]Modelo de distribuição:[/b] Focado, Balanceado ou Kage.
[b]Qualidades e bônus:[/b] Todas as qualidades e bônus que afetam as pontuações em databook.
[b]Link de Obtenção e/ou Reset Parcial:[/b][/quote]

Atualização de Status

Código:
[quote][quote][b]HP Base:[/b] 200 (Limitado pela graduação. [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t66722-02-sistema-de-status]Vide Regra[/url])
[b]Stamina:[/b]
[b]Extra:[/b]
[b]HP Total:[/b] (somatória do valor basal, stamina e extra)[/quote]

[quote][b]CH Base:[/b] 200 (Limitado pela graduação. [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t66722-02-sistema-de-status]Vide Regra[/url])
[b]Stamina:[/b]
[b]Extra:[/b]
[b]CH Total:[/b] (somatória do valor basal, stamina e extra)[/quote]

[center][b]Link Comprobatório:[/b][/center][/quote]

Compra de Armamento

Código:
[quote][b]Itens:[/b] Nome dos itens com quantidade. (Ex.: Kunais x5)
[b]Valor Total:[/b] Soma de tudo, com valores totais.
[b]Link do Banco:[/b] --[/quote]

Compra de Jutsus

Código:
[spoiler="Jutsus Solicitados"]—[/spoiler]

[b]Total Bruto:[/b] — ryous
[b]Descontos:[/b] —%
[b]Total Líquido:[/b] — ryous

[url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t65008-banquin#470352]Banco[/url]

Tabela escreveu:Rank E: 5.000RY
Rank D: 10.000RY
Rank C: 20.000RY
Rank B: 35.000RY
Rank -: 50.000RY
Rank A: 80.000RY
Rank S: 100.000RY
-

Última edição por Gray' em 29/3/2020, 23:55, editado 7 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [GF] Kōga - em 12/2/2019, 22:03

Jutsus selecionados:
Sabaku Fuyū
Rank: D
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra.

Daisan no Me
Rank: D
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.

Exploding Sand Boulder
Rank: C
Descrição: Gaara condensa sua areia em várias rochas flutuantes. Quando formado, ele pode usá-los tanto como projéteis ou como explosivos, colocando-o aonde quiser quando um adversário se aproxima deles.

Suna Shigure
Rank: C
Descrição: Após reunir areia em inúmeros ​​pequenos projéteis, o inimigo é atacado de todas as direções. Como todos os projéteis de areia são controlados pelo chakra, é possível dar início a um ataque sem pontos cegos. Esta é a razão pela qual esta técnica é frequentemente usada como distração na batalha. A verdadeira intenção por trás desta técnica, usada pelo manipulador de areia, Gaara, é o ataque a partir do solo. Para que isto funcione, o inimigo é primeiramente induzido a olhar para cima, com o Suna Shigure, fazendo com que seu raio de ação fique sob o controle do usuário. Em seguida, um ousado ataque é feito agarrando os pés do adversário. Para garantir que a chuva atinja o alvo, ela pode ser combinada com o Sabaku Kyū para imobilizar o alvo.

Sand Stream
Rank: C
Descrição: Gaara reúne sua areia abaixo de seus adversários e faz com que eles se afastem-se dele, criando um córrego. Ele é usado para incapacitar seus oponentes sem prejudicá-los.

Rendan: Suna Shigure
Rank: B
Descrição: A versão mais forte do Suna Shigure de Gaara. Gaara cria dezenas de balas de areia que ele usa para atacar o inimigo.

Suna no Tate
Rank: B
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos.
Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.
Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.

Sabaku Kyū
Rank: B
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara mata seus oponentes com uma grande quantidade de areia especial com chakra infundido que é mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ela pode ser usada para sufocar o adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōsō. Esta parece ser a técnica mais conhecida de Gaara.

Sabaku Sōsō
Rank: B
Descrição: Sabaku Sōsō (砂瀑送葬, Funeral do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Gaara faz com que a areia suba do chão e encerre seu alvo usando sua técnica Sabaku Kyū, tornando-o capturado no local. Gaara, então, faz esse jutsu se contrair e esmagar seu alvo, matando-o. O sangue da vítima, então, mistura-se com a areia que retorna à cabaça de Gaara. O sangue, então dá mais poder para o demônio Ichibi no Shukaku, dentro de Gaara.

Suna no Yoroi
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada compactada de areia, proporcionando uma defesa adicional caso o seu Suna no Tate falhar; combinados, estes dois são conhecidos como "Defesa Absoluta" (绝対防御, Zettai Bōgyo). Apesar de bastante eficaz, manter a armadura requer uma grande quantidade de chakra e resistência. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Suna no Tate, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é para absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outro ponto fraco é o peso adicional da areia que leva à diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.

São da KG, portanto, não precisa de desconto bancário.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

MF; King. - em 12/2/2019, 22:10

Código:
[quote][b]Lista de Modificações:[/b] ~
[b]Link da Ficha:[/b] https://www.narutorpgakatsuki.net/t68615-f-illusion-blood
[b]Link do Reset Parcial:[/b] (caso tenha)
[b]Links Comprobatórios:[/b] ~[/quote]
-

Última edição por Coca em 15/9/2019, 00:55, editado 4 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [GF] Kōga - em 13/2/2019, 01:53

marcado.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [GF] Kōga - em 13/2/2019, 01:55

@App
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [GF] Kōga - em 13/2/2019, 14:07

Adicionar na ficha os seguintes jutsus na aba Jiton - Suna.

Jutsus:
[GF] Kōga Latest?cb=20160816200849&path-prefix=pt-br
Sabaku Fuyū
Rank: D
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra.

[GF] Kōga Latest?cb=20160116032549&path-prefix=pt-br
Daisan no Me
Rank: D
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.

[GF] Kōga Latest?cb=20160201202509&path-prefix=pt-br
Exploding Sand Boulder
Rank: C
Descrição: Gaara condensa sua areia em várias rochas flutuantes. Quando formado, ele pode usá-los tanto como projéteis ou como explosivos, colocando-o aonde quiser quando um adversário se aproxima deles.

[GF] Kōga Latest?cb=20160816200710&path-prefix=pt-br
Suna Shigure
Rank: C
Descrição: Após reunir areia em inúmeros ​​pequenos projéteis, o inimigo é atacado de todas as direções. Como todos os projéteis de areia são controlados pelo chakra, é possível dar início a um ataque sem pontos cegos. Esta é a razão pela qual esta técnica é frequentemente usada como distração na batalha. A verdadeira intenção por trás desta técnica, usada pelo manipulador de areia, Gaara, é o ataque a partir do solo. Para que isto funcione, o inimigo é primeiramente induzido a olhar para cima, com o Suna Shigure, fazendo com que seu raio de ação fique sob o controle do usuário. Em seguida, um ousado ataque é feito agarrando os pés do adversário. Para garantir que a chuva atinja o alvo, ela pode ser combinada com o Sabaku Kyū para imobilizar o alvo.

[GF] Kōga Latest?cb=20160201202437&path-prefix=pt-br
Sand Stream
Rank: C
Descrição: Gaara reúne sua areia abaixo de seus adversários e faz com que eles se afastem-se dele, criando um córrego. Ele é usado para incapacitar seus oponentes sem prejudicá-los.

[GF] Kōga Latest?cb=20160213160517&path-prefix=pt-br
Rendan: Suna Shigure
Rank: B
Descrição: A versão mais forte da Garoa de Areia de Gaara. Com essa técnica, Gaara dispara uma infinidade de balas de areia, atirando precisamente no adversário, que podem levar à morte. A velocidade e força que elas são efetuadas é inimaginável, levando a surpreender quando em ação.

[GF] Kōga 255?cb=20160722205553&path-prefix=pt-br
Suna no Tate
Rank: B
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos.
Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.
Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.

[GF] Kōga Latest?cb=20160809190135&path-prefix=pt-br
Sabaku Kyū
Rank: B
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara mata seus oponentes com uma grande quantidade de areia especial com chakra infundido que é mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ela pode ser usada para sufocar o adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōsō. Esta parece ser a técnica mais conhecida de Gaara.

[GF] Kōga Latest?cb=20160722205233&path-prefix=pt-br
Sabaku Sōsō
Rank: B
Descrição: Sabaku Sōsō (砂瀑送葬, Funeral do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Gaara faz com que a areia suba do chão e encerre seu alvo usando sua técnica Sabaku Kyū, tornando-o capturado no local. Gaara, então, faz esse jutsu se contrair e esmagar seu alvo, matando-o. O sangue da vítima, então, mistura-se com a areia que retorna à cabaça de Gaara. O sangue, então dá mais poder para o demônio Ichibi no Shukaku, dentro de Gaara.

[GF] Kōga Latest?cb=20160722205043&path-prefix=pt-br
Suna no Yoroi
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada compactada de areia, proporcionando uma defesa adicional caso o seu Suna no Tate falhar; combinados, estes dois são conhecidos como "Defesa Absoluta" (绝対防御, Zettai Bōgyo). Apesar de bastante eficaz, manter a armadura requer uma grande quantidade de chakra e resistência. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Suna no Tate, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é para absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outro ponto fraco é o peso adicional da areia que leva à diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.

link de comprovação: https://www.narutorpgakatsuki.net/t64987-ct-hansen#470156

Código:
[img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/0/04/Suspens%C3%A3o_do_Deserto_%28Mang%C3%A1_Colorido%29.png/revision/latest?cb=20160816200849&path-prefix=pt-br[/img]
[i]Sabaku Fuyū[/i]
Rank: D
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra.

[img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/6/62/Olho_de_Areia_Mang%C3%A1.png/revision/latest?cb=20160116032549&path-prefix=pt-br[/img]
[i]Daisan no Me[/i]
Rank: D
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.

[img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/2/29/Pedregulho_de_Areia_Explosiva_%281%29.png/revision/latest?cb=20160201202509&path-prefix=pt-br[/img]
[i]Exploding Sand Boulder[/i]
Rank: C
Descrição: Gaara condensa sua areia em várias rochas flutuantes. Quando formado, ele pode usá-los tanto como projéteis ou como explosivos, colocando-o aonde quiser quando um adversário se aproxima deles.

[img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/4/49/Garoa_de_Areia_%28Mang%C3%A1_Colorido%29.png/revision/latest?cb=20160816200710&path-prefix=pt-br[/img]
[i]Suna Shigure[/i]
Rank: C
Descrição: Após reunir areia em inúmeros ​​pequenos projéteis, o inimigo é atacado de todas as direções. Como todos os projéteis de areia são controlados pelo chakra, é possível dar início a um ataque sem pontos cegos. Esta é a razão pela qual esta técnica é frequentemente usada como distração na batalha. A verdadeira intenção por trás desta técnica, usada pelo manipulador de areia, Gaara, é o ataque a partir do solo. Para que isto funcione, o inimigo é primeiramente induzido a olhar para cima, com o Suna Shigure, fazendo com que seu raio de ação fique sob o controle do usuário. Em seguida, um ousado ataque é feito agarrando os pés do adversário. Para garantir que a chuva atinja o alvo, ela pode ser combinada com o Sabaku Kyū para imobilizar o alvo.

[img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/c/c1/C%C3%B3rrego_de_Areia.png/revision/latest?cb=20160201202437&path-prefix=pt-br[/img]
[i]Sand Stream[/i]
Rank: C
Descrição: Gaara reúne sua areia abaixo de seus adversários e faz com que eles se afastem-se dele, criando um córrego. Ele é usado para incapacitar seus oponentes sem prejudicá-los.

[img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/6/66/Tiros_Sucessivos_Chuvisco_de_Areia_%28Mang%C3%A1%29.PNG/revision/latest?cb=20160213160517&path-prefix=pt-br[/img]
[i]Rendan: Suna Shigure[/i]
Rank: B
Descrição: A versão mais forte da Garoa de Areia de Gaara. Com essa técnica, Gaara dispara uma infinidade de balas de areia, atirando precisamente no adversário, que podem levar à morte. A velocidade e força que elas são efetuadas é inimaginável, levando a surpreender quando em ação.

[img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/a/a2/Escudo_de_Areia_%28Mang%C3%A1%29.png/revision/latest/scale-to-width-down/255?cb=20160722205553&path-prefix=pt-br[/img]
[i]Suna no Tate[/i]
Rank: B
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos.
Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.
Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.

[img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/f/f3/Caix%C3%A3o_de_Areia_%28Mang%C3%A1_Colorido%29.png/revision/latest?cb=20160809190135&path-prefix=pt-br[/img]
[i]Sabaku Kyū[/i]
Rank: B
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara mata seus oponentes com uma grande quantidade de areia especial com chakra infundido que é mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ela pode ser usada para sufocar o adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōsō. Esta parece ser a técnica mais conhecida de Gaara.

[img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/5/51/Funeral_do_Deserto_%28Mang%C3%A1%29.png/revision/latest?cb=20160722205233&path-prefix=pt-br[/img]
[i]Sabaku Sōsō[/i]
Rank: B
Descrição: Sabaku Sōsō (砂瀑送葬, Funeral do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Gaara faz com que a areia suba do chão e encerre seu alvo usando sua técnica Sabaku Kyū, tornando-o capturado no local. Gaara, então, faz esse jutsu se contrair e esmagar seu alvo, matando-o. O sangue da vítima, então, mistura-se com a areia que retorna à cabaça de Gaara. O sangue, então dá mais poder para o demônio Ichibi no Shukaku, dentro de Gaara.

[img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/6/6e/Armadura_de_Areia_%28Mang%C3%A1%29.png/revision/latest?cb=20160722205043&path-prefix=pt-br[/img]
[i]Suna no Yoroi[/i]
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada compactada de areia, proporcionando uma defesa adicional caso o seu Suna no Tate falhar; combinados, estes dois são conhecidos como "Defesa Absoluta" (绝対防御, Zettai Bōgyo). Apesar de bastante eficaz, manter a armadura requer uma grande quantidade de chakra e resistência. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Suna no Tate, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é para absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outro ponto fraco é o peso adicional da areia que leva à diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [GF] Kōga F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [GF] Kōga - em 13/2/2019, 14:31

@
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [GF] Kōga - em 13/2/2019, 23:31

Jutsus selecionados:
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Wind Release: Ea kajō kaki
Rank: C
Descrição: Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.

Retirada: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65008-banquin#470441
-

Última edição por Coca em 15/2/2019, 00:24, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [GF] Kōga - em 14/2/2019, 19:35

up
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [GF] Kōga - em 15/2/2019, 00:16

Doton: Keijūgan no Jutsu - Necessário Pericia Elemental Doton

O resto esta ok, pode descontar.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [GF] Kōga - em 15/2/2019, 00:25

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [GF] Kōga - em 15/2/2019, 20:44

@Negado, você resetou, só pode levar O Kage Bunshin e o de Fuuton, arrume.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [GF] Kōga - em 16/2/2019, 00:09

Jutsus Clã:
Kagemane Shuriken no Jutsu
Rank: B
Descrição: Shikamaru inventou esta técnica enquanto ensinava se usar facas de trincheira de Asuma Sarutobi. Infundindo as lâminas com seu próprio chakra antecipadamente, eles recebem o efeito de suas técnicas de sombra. Usando essas armas para perfurar as sombras dos inimigos, eles estão paralisados no lugar. Para furar a sombra, é necessário evitar o destino só mal — Shikamaru adicionado etiquetas falsas explosivas quando ele usou-os contra Kakuzu e Hidan para ajudar com isso. Desde que é mais difícil para o inimigo notá-lo, esse ninjutsu compensa o ponto fraco da técnica de imitação de sombra semelhante, sendo seu limitado alcance eficaz. Não se sabe por quanto tempo este jutsu pode manter seus alvos paralisado, no entanto não pode ser interrompida, simplesmente pela remoção da lâmina, ou pelo desaparecimento da sombra do oponente.

Kageyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com a técnica de costura sombra da mesma linha, esta técnica coloca ênfase no controle dos movimentos da sombra de minuto. É precisa o suficiente para sequer fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a sombra do próprio usuário e transforma e se estende em incontáveis tentáculos finos, que são usados para agarrar objetos e puxá-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso das gavinhas em forma de tentáculo sombra usando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usa. Existem sem selos de mão usados para essa técnica, mas os movimentos de mão semelhante a de caixão de vinculação de areia do Gaara.

Ice Release: Frozen Capturing Field
Rank: C
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.

Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank: B
Descrição:  Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

Ninjutsu:
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Banco: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65008-banquin#470720
-

Última edição por Coca em 17/2/2019, 00:37, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [GF] Kōga - em 16/2/2019, 00:32

Lista de Modificações: 1p em inteligencia e 1p em ninjutsu.
Link da Ficha: Ass.
Link do Reset Parcial: (caso tenha)
Links Comprobatórios: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65045-treinamento-aprimorando-o-ninshu#470986
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [GF] Kōga - em 16/2/2019, 13:00


[GF] Kōga KH6XYUq
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [GF] Kōga - em 16/2/2019, 23:30

up
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [GF] Kōga - em 17/2/2019, 00:33

Suiton: Bakusui Shōha = Pericia em Suiton.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [GF] Kōga - em 17/2/2019, 00:37

Troquei pelo Suiton: Suiryūdan no Jutsu.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [GF] Kōga - em 17/2/2019, 00:46

@app, desconta.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [GF] Kōga - em 17/2/2019, 00:51

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [GF] Kōga - em 17/2/2019, 00:57

@
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [GF] Kōga - em 17/2/2019, 01:00

Adicionar na ficha os seguintes jutsus nas seguintes abas: Hyoton, Hijutsus clã Nara, Ninjutsus elementais e Ninjutsus não elementais.

Jutsus:
Kagemane Shuriken no Jutsu
Rank: B
Descrição: Shikamaru inventou esta técnica enquanto ensinava se usar facas de trincheira de Asuma Sarutobi. Infundindo as lâminas com seu próprio chakra antecipadamente, eles recebem o efeito de suas técnicas de sombra. Usando essas armas para perfurar as sombras dos inimigos, eles estão paralisados no lugar. Para furar a sombra, é necessário evitar o destino só mal — Shikamaru adicionado etiquetas falsas explosivas quando ele usou-os contra Kakuzu e Hidan para ajudar com isso. Desde que é mais difícil para o inimigo notá-lo, esse ninjutsu compensa o ponto fraco da técnica de imitação de sombra semelhante, sendo seu limitado alcance eficaz. Não se sabe por quanto tempo este jutsu pode manter seus alvos paralisado, no entanto não pode ser interrompida, simplesmente pela remoção da lâmina, ou pelo desaparecimento da sombra do oponente.

Kageyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com a técnica de costura sombra da mesma linha, esta técnica coloca ênfase no controle dos movimentos da sombra de minuto. É precisa o suficiente para sequer fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a sombra do próprio usuário e transforma e se estende em incontáveis tentáculos finos, que são usados para agarrar objetos e puxá-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso das gavinhas em forma de tentáculo sombra usando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usa. Existem sem selos de mão usados para essa técnica, mas os movimentos de mão semelhante a de caixão de vinculação de areia do Gaara.

Ice Release: Frozen Capturing Field
Rank: C
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.

Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank: B
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Código:
[spoiler=Jutsus]Kagemane Shuriken no Jutsu
Rank: B
Descrição: Shikamaru inventou esta técnica enquanto ensinava se usar facas de trincheira de Asuma Sarutobi. Infundindo as lâminas com seu próprio chakra antecipadamente, eles recebem o efeito de suas técnicas de sombra. Usando essas armas para perfurar as sombras dos inimigos, eles estão paralisados no lugar. Para furar a sombra, é necessário evitar o destino só mal — Shikamaru adicionado etiquetas falsas explosivas quando ele usou-os contra Kakuzu e Hidan para ajudar com isso. Desde que é mais difícil para o inimigo notá-lo, esse ninjutsu compensa o ponto fraco da técnica de imitação de sombra semelhante, sendo seu limitado alcance eficaz. Não se sabe por quanto tempo este jutsu pode manter seus alvos paralisado, no entanto não pode ser interrompida, simplesmente pela remoção da lâmina, ou pelo desaparecimento da sombra do oponente.

Kageyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com a técnica de costura sombra da mesma linha, esta técnica coloca ênfase no controle dos movimentos da sombra de minuto. É precisa o suficiente para sequer fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a sombra do próprio usuário e transforma e se estende em incontáveis tentáculos finos, que são usados para agarrar objetos e puxá-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso das gavinhas em forma de tentáculo sombra usando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usa. Existem sem selos de mão usados para essa técnica, mas os movimentos de mão semelhante a de caixão de vinculação de areia do Gaara.

Ice Release: Frozen Capturing Field
Rank: C
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.

Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank: B
Descrição:  Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.[/spoiler]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [GF] Kōga - em 17/2/2019, 01:07

@
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [GF] Kōga - em 23/2/2019, 14:50

Lista de Modificações: missão rank S proveniente do evento, +2 pontos no DB proveniente da missão rank S distribuído em velocidade de inteligência.
Link da Ficha: Assinatura.
Link do Reset Parcial: -
Links Comprobatórios: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65148p180-sorteios-festa-de-aniversario-akatsuki#473388
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [GF] Kōga - em 23/2/2019, 17:08

@
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [GF] Kōga - em 24/2/2019, 22:45

Lista de Modificações: missão rank S proveniente do evento, +2 pontos no DB proveniente da missão rank S distribuído em ninjutsu e selos.
Link da Ficha: Assinatura.
Link do Reset Parcial: -
Links Comprobatórios: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65148p240-sorteios-festa-de-aniversario-akatsuki?nid=12#473774
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [GF] Kōga - em 25/2/2019, 12:13

@ Não esqueça da fama, poste um novo pedido para adicionar ela
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [GF] Kōga - em 26/2/2019, 00:08

Lista de Modificações: +1 ponto em inteligência.
Link da Ficha: ass.
Link do Reset Parcial: (caso tenha)
Links Comprobatórios: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65148p330-sorteios-festa-de-aniversario-akatsuki#474398
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [GF] Kōga F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [GF] Kōga - em 26/2/2019, 07:54

@
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [GF] Kōga - em 27/2/2019, 21:48

Jutsus Solicitados:
Hissatsu Hyōsō
Rank: A
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.

Hyōton: Kokuryū Bōfūsetsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica de liberação de gelo formada a partir de gelo já existente. Depois de formar o selo de mão necessário, Dotō empurra seu braço para mandar um dragão negro em forma de éter para atacar seu oponente. Quando voa pelo ar, começará a girar. Quando atingir o alvo, ele usará seu movimento para lançar o oponente no ar.

Kagenui no Jutsu
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu dentre as técnicas secretas do clã Nara que usa sombras materializadas para atacar e ligar, em vez de meramente imobilização e controlar como a técnica de imitação de sombras. O usuário muda a forma de sua sombra de várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e ao mesmo tempo arrebatar sua capacidade de se mover por costura-los preso com os fios de sombra. Porque é um ataque físico, é impossível capturar alguém sem prejudicá-los, mas por outro lado, desde que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, pode ser usada quando a contenção urgente é necessária.

Esta técnica é geralmente usada para atravessar o alvo e capturá-los, mas dependendo do adversário, ele pode também ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra seu maior efeito quando usado como apoio logístico. Após esta técnica atinge alguém, pode então ser diretamente transformada para a técnica de imitação de sombras.

Kage–Kubishibari no Jutsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica desenvolvida a partir de hiden do clã Nara, técnica de imitação de sombra com o combate em mente. É possível infligir dano direto ao inimigo transformando e movendo sombras dotadas de poder físico. É possível atacar as partes do corpo como dedos e tão rodando a sombra esbelta e ligar o corpo do adversário a fim de contê-los. Seu nome foi dado porque, acima de tudo, o estrangulamento é o método mais eficiente. Quanto menor a distância para o alvo, maior o poder da sombra. Esta técnica não pode ser usada por um período prolongado de tempo, como enfraquece a cada minuto que passa.
-

Última edição por Coca em 28/2/2019, 23:27, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [GF] Kōga -

-


Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.