:: Mundo Ninja :: Área de Juízes
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Chamado] De volta as Sombras E6fVkdy

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
[Chamado] De volta as Sombras E6fVkdy

[Chamado] De volta as Sombras - Publicado 12/2/2019, 21:58

Este dado não existe.


Link da Batalha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t64939-saida-de-volta-as-sombras#descendo
Jogadores Envolvidos: Yagami, Yamiko e eu
Motivos do Chamado: Defesa falha por parte do Yagami. Meus ataques são rank S e o da Yamiko rank A contra uma só defesa de Rank S. E confirmar a redução de 1 rank devido ao defeito de Egocentrismo no caso da defesa já que é o segundo turno de batalha.  

Meu ataque escreveu:O primeiro clone iria pelo ar chegando a dez metros de altura e dez metros à esquerda do alvo. Faria selos sua velocidade máxima, inspira profundamente para em seguida, ao expirar, liberar uma torrente de água, a água se torna dez enormes serpentes que se espalharão e terão o intuito de cercar e engolir o inimigo em vários pontos e devido à pressão da água espremê-lo.

Rank S - Suiton + Especialidade em Ninjutsu.

Ataque simultâneo e contínuo escreveu:Ao mesmo tempo segundo clone, investirá com cautela em máxima velocidade do lado direito do Nukenin, buscando ficar a quinze metros do inimigo. Durante o percurso, selos também seriam feitos ao mesmo tempo em que o primeiro clone criasse as serpentes de água, o clone criaria vinte estacas com o intuito de perfurar pontos vitais das pernas, braços, tronco, coração, pulmões e a coluna. Caso escape o clone criará uma nova sequencia de vinte estacas e depois mais dez. Ou se tivesse acertado alguma estaca criaria todos os demais ao para aumentar os danos nos pontos vitais. Mesmo com o solo estando molhado não afetaria a criação das estacas.

Rank S - Doton + Mestre Elemental + Durabilidade da técnica + Especialidade em Ninjutsu

Ataque da Yamiko escreveu:Naquela posição, liberaria uma grande quantidade de substância negra no ar, condensando-a em esferas densas, e a lançaria com toda força sobre o alvo abaixo da Ishikawa.

Rank A + Hab. em Nin (6) Inata

Defesa do Yagami escreveu: Ataques eram lançados na direção de Hayato, e por enquanto, só restava uma opção. A técnica suprema de seu clã, considerada a defesa absoluta, deveria ser usada, para evitar estragos maiores. Os selos eram feitos no mesmo instante em que os chakras adicionais eram sentidos (os clones), assim, Hayato formava um grande cone com suas mãos, e esses alcançavam uma altura de cinco metros. Assim, todos os ataques que foram lançados eram repelidos com a técnica de sua Kekkei Genkai. A defensiva, seria um meio de bolar um novo ataque. A luz era expandida em um alcance de quarenta metros da posição de Hayato.

Rank S.


_______________________

[Chamado] De volta as Sombras Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Chamado] De volta as Sombras - Publicado 12/2/2019, 23:45

Confesso que houve uma falha minha em esquecer o fato do defeito Egocêntrico diminuir a técnica em UM Rank, porém, mesmo que esquecendo do efeito narrativo dos meus defeitos, não sei se isso seria uma situação de "morte", do meu defeito de Megalomaníaco.

Megalomaníaco (1)
Tipo: Superável (por meio de traumas).
Descrição: Muitos personagens acreditam que são invencíveis por uma confiança exagerada em seus poderes ou apenas estupidez, de fato estes personagens se veem como quase deuses e por isso não se jogam em situações de risco sem nenhum problema, mas, diferente dos suicidas, sabem ver quando há um risco de morte e não se jogam em qualquer coisa, somente quando necessário.
Influências: São arrogantes e presunçosos, jogam-se em qualquer situação mesmo com risco de morte, porém, nestes momentos em que precisa demonstrar sua megalomania, perde-se 1 Ponto em Inteligência.

Se isso contar, pode ser válido e não ter a defesa completamente anulada. Anyway, só isso.
[Chamado] De volta as Sombras 100x1010

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
[Chamado] De volta as Sombras 100x1010

Re: [Chamado] De volta as Sombras - Publicado 13/2/2019, 06:59

Não vou me manifestar

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Chamado] De volta as Sombras - Publicado 14/2/2019, 14:21

A defesa foi reduzida a rank A, quebrando-se no primeiro ataque e amenizando ele, o resto você tomou.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Chamado] De volta as Sombras - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas