Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.


[RP - Capitulo] Guerra dos Transportes

[RP - Capitulo] Guerra dos Transportes em 12/2/2019, 17:39


O mundo corporativo tinha seu lado obscuro, ainda mais quando uma grande quantidade de dinheiro rolava nas mãos dos grandes empresários. A inveja sempre falava mais alto, e a vontade de tomar tudo de outra pessoa era grande demais, lhe fazendo cometer terríveis decisões. Nunca se pode confiar em pessoas gananciosas, nem mesmo aqueles que dizem ser seus amigos mas fazem de tudo para ganhar dinheiro, isso pode ser a ruína de alguém. Era assim mesmo, alguns achavam normal, outros detestavam.

Um importante empresário havia recebido uma carta por meio de um corvo. Sem entender do porque de uma ave daquela estar ali resolveu se aproximar. Pegou o pedaço de papel e ao ler se assustou. A preocupação veio logo, pois sua filha ainda percorria a vila de kumogakure fazendo suas compras. Sim, a menina adorava seus vestidos, brincos, adornos e sapatos, além das bolsas. Seu pai por outro lado adorava lhe agradar, e por isso permitia suas idas ao vilarejo. Mas após o recado enviou um pássaro de imediato a vila, pedindo ajuda e um grandioso favor em troca de um bom pagamento. Queria que sua filha voltasse de imediato para sua casa e pedia que ela fosse protegida por alguns ninjas.

A carta assim que chegou foi entregue ao responsável pelas missões. Ver o simbolo do empresário fez os homens agirem com agilidade, e ao ler o conteúdo da carta tiveram que agir de forma mais rápida ainda. O pássaro mais rápido que tinham foi convocado, e com uma carta presa em sua pata foi lançado ao ar. Seu objetivo já estava travado, e não podia demorar para entregar a mensagem.

Não levou muito tempo até que o animal adentrasse na casa após um rasante, entrando por meio da janela. Não tinha ninguém na sala, e por isso avançou para os outros cômodos até enfim achar o dono da carta. Sem muito esforço o encontrou, pousando em seu ombro e o bicando na cabeça. O pequeno pedaço de pergaminho estava preso em seu pequeno membro, e iria embora no instante em que a mensagem fora entregue. Nela tudo estava dito, a garota devia seguir até os portões da vila para se encontrar com outros ninjas, que estariam a aguardando para partirem do lugar com a filha do empresário.



Considerações:
1/5 - Missão B
0/3 - Quest Tokujo
Missão:
Ameaça ao Empresário dos Transportes
Devido ao grande sucesso de um empresário dos transportes, seu maior concorrente e também um ex ninja de kumo resolveu agir. Ameaçou ao homem dizendo para entregar sua fortuna e suas rotas, ou morreria junto a sua família. Ninjas de kumo devem protege-la, e leva-la a salvo até a mansão do seu pai.
Ações Feitas:
Jutsus Usados:
@Olsen
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Guerra dos Transportes em 12/2/2019, 18:33










Kaguya Natsumi




A hora finalmente chegara para Kaguya Natsumi… A morte? Não. A hora que ela tanto esperava, o momento de subir mais um degrau em busca do seu objetivo, sair do estágio de uma simples tokujō para se tornar uma jōnin, uma ninja de elite de Kumogakure. Porém, a representação do tempo que chegou veio um momento nem tão oportuno assim.

A ave atravessou a janela aberta a kunoichi, passando como um raio pela sala da casa da mulher e indo até seu quarto, o animal parecia conhecer a casa melhor que a própria moradora dele. Dormindo tranquilamente, o pássaro não exitou em bicar sua testa. Atacou suavemente sua pele, mas fora o suficiente para despertar a Kaguya.

Para… para! Já acordei, cacete! — um pouco mal-humorada estava por ser acordada de tal forma. Visualizou a imagem da ave em sua frente, e percebeu que havia uma carta, pegou de forma rápida e leu. — Merda! — proferiu ao ler o que estava acontecendo, já mandando o pássaro de volta para sua casa enquanto se vestia.

Saiu de casa de forma silenciosa e ágil, e indo por cima dos edifícios seguia para os portões da vila, onde ia se encontrar com mais alguns ninjas para a execução da missão.

1350 1450 00/07

Considerações:
— Roupas: aqui. Token na bainha a direita da cintura. Bolsa Ninja na lombar direita.
— 205 palavras.

Atributos usados:
Velocidade: —
Força: —
Selos: —
Bolsa Ninja & Armas:
Kunai: 5 unidades (5 espaços)
Shuriken: 5 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 4 unidades (4 espaços)
Fio: 20 metros (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 8 papéis (2 espaços)

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa usada para combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto é a tradicional katana japonesa, tantō ou ninjatō, as espadas usadas pelos personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso com os Sete Espadachins das espadas da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi, de Orochimaru, e a Espada de Totsuka, exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parece ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas mais curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. Destacam-se os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da Terra do Raio, que possui uma maioria visível carregando-os. Uma espada conhecida por pertencer a um usuário em particular é conhecida como Meitō (名刀, Literally meaning: Famous / Excellent Sword). Certos países estrangeiros usam tipos de espadas mais ocidentalizadas, como o uso militar do reino da Terra da Lua, sabres ou spatha, enquanto os guardas de Shion na Terra dos Demônios também usam spatha.
Jutsus Utilizados:

_______________________

"Se tudo o que eu digo você não ouve mais, tudo o que expresso é sempre ignorado.
A chuva me traz
Um lado doce, que hoje eu já não tenho mais"
[RP - Capitulo] Guerra dos Transportes Fubuki10

Fama : 22
Fubuki
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Guerra dos Transportes em 13/2/2019, 12:29


Uma carruagem se encontrava frente ao portão principal da vila. Haviam cerca de mais cinco ninjas a rodeando, fazendo uma formação defensiva para protege-la. A moça logo alcançava seu primeiro objetivo, percebendo os seguintes ninjas a sua espera. Um deles se aproximou da jovem lhe cumprimentando, além de perguntar quais eram as ordens. - Ola senhora, qual são as ordens? Claro, não tinha contado a ela que a mesma seria a comandante dos guardas, e que tudo estaria em suas mãos. MAs agora, ela sabia.

Dadas as informações necessárias para o bom andamento da missão, todos começaram a se retirar da entrada da vila de forma lenta e calma. O caminho inicialmente não era lá tão bom, haviam desníveis e pedras por toda a sua extensão. Tomavam muito cuidado para que o transporte não viesse a quebrar, pois isso seria um enorme problema. Ao longo do caminho observavam as árvores ficando cada vez mais próximas a trilha. Em um certo ponto tiveram que parar, pois uma das árvores estava tombada sobre o caminho, impedindo a passagem de todos ali presentes. Não sabiam se ela havia caído por algum ato da natureza, ou devido a algum inimigo próximo, o que lhes fizeram entrar ainda mias na defensiva enquanto retirava-na da frente.  



Considerações:
2/5 - Missão B
0/3 - Quest Jonnin
Missão:
Ameaça ao Empresário dos Transportes
Devido ao grande sucesso de um empresário dos transportes, seu maior concorrente e também um ex ninja de kumo resolveu agir. Ameaçou ao homem dizendo para entregar sua fortuna e suas rotas, ou morreria junto a sua família. Ninjas de kumo devem protege-la, e leva-la a salvo até a mansão do seu pai.
Ações Feitas:
Jutsus Usados:
@Olsen
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Guerra dos Transportes em 13/2/2019, 18:33










Kaguya Natsumi




Natsumi aproximava cada vez mais do portão, e no caminho enxergava uma carruagem no portão, algo que lhe deixou curiosa. Do alto dos prédios, pousava em frente a entrada da vila e procurava saber o que seria aquilo no portão, haviam cinco ninjas junto do veículo e um deles se aproximava. A saudação do homem não fora estranha para a tokujō mas a pergunta que vinha em seguida sim.

Como assim ordens? — surpreendida perguntou.
Fomos informados que você seria a líder da missão. — revelou o ninja.

Ela respirava fundo e depois soltava, odiava que escondiam alguma coisa dela em missões e tarefas.

Tá bom, tá bom, serei a líder. — aceitava o inevitável. — Vamos fazer da seguinte forma, eu na frente da carruagem e vocês cinco pelos lados e atrás. Qualquer coisa gritem, lutem, mas quero protejam esta menina, por favor. — falava o que queria que fizessem.

A verdade é que são as poucas as vezes que a Kaguya comandava um time, talvez seria a primeira missão dela deste tipo. Ser líder de uma equipe era algo que não esperava, mas que não percebia que era uma obrigação de um jōnin na vila.

Saíram da vila logo em seguida, a locomoção era um pouco dificultada pelo solo mal formado, contando com desníveis e alguns buracos. O caminho começara a ficar bem recorrente a presença de árvores, trazendo até mesmo uma estranheza para Natsumi, que estava habituada com o caminho. Em um certo ponto tudo se explicara: a estrada estava bloqueada por árvores tombadas.

Vão lá retirar, eu fico na guarda. Isto é muito estranho… — falou ela enquanto se aproximava da porta da cabine da patricinha. Tinha noção que poderia ser uma armadilha.

1350 1450 00/07

Considerações:
— Roupas: aqui. Token na bainha a direita da cintura. Bolsa Ninja na lombar direita.
— 281 palavras.

Atributos usados:
Velocidade: —
Força: —
Selos: —
Bolsa Ninja & Armas:
Kunai: 5 unidades (5 espaços)
Shuriken: 5 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 4 unidades (4 espaços)
Fio: 20 metros (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 8 papéis (2 espaços)

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa usada para combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto é a tradicional katana japonesa, tantō ou ninjatō, as espadas usadas pelos personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso com os Sete Espadachins das espadas da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi, de Orochimaru, e a Espada de Totsuka, exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parece ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas mais curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. Destacam-se os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da Terra do Raio, que possui uma maioria visível carregando-os. Uma espada conhecida por pertencer a um usuário em particular é conhecida como Meitō (名刀, Literally meaning: Famous / Excellent Sword). Certos países estrangeiros usam tipos de espadas mais ocidentalizadas, como o uso militar do reino da Terra da Lua, sabres ou spatha, enquanto os guardas de Shion na Terra dos Demônios também usam spatha.
Jutsus Utilizados:

_______________________

"Se tudo o que eu digo você não ouve mais, tudo o que expresso é sempre ignorado.
A chuva me traz
Um lado doce, que hoje eu já não tenho mais"
[RP - Capitulo] Guerra dos Transportes Fubuki10

Fama : 22
Fubuki
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Guerra dos Transportes em 14/2/2019, 09:35


A mulher assim que descobria que seria a líder da comitiva aparentemente se irritava por um pequeno instante, mesmo que ninguém percebesse isso, mas logo dava suas ordens. Ninguém discordava de suas palavras, e por isso posicionavam-se de acordo com o que ela havia mandado. Com isso começaram a andar, tendo um certa dificuldade de inicio, tendo que passar por buracos de forma precavidas, ir lentamente devido aos desníveis do terreno, e algumas vezes tendo até mesmo que se esquivar de obstáculos. No entanto em um certo ponto do caminho havia um que não seria tão fácil de se esquivar, apenas o retirando da frente para abrir passagem.

A loira não hesitou, e foi logo dando a ordem de retirada da árvore, enquanto se mantinha próxima a porta da carruagem. Tudo estava muito estranho, e os cinco ninjas tentavam com todas as forças retirar aquele objeto pesado da frente deles para conseguirem passar. No entanto pode se escutar alguns pequenos passos dentro da floresta, o que chamou a atenção da mulher, menos dos homens por estarem ocupados e atentos ao que estavam fazendo. Aos poucos o barulho foi se tornando mais alto, sendo escutado barulho de galhos se quebrando, folhas sendo pisoteadas e algumas vozes. O que ela faria?



Considerações:
3/5 - Missão B
0/3 - Quest Jonnin
Missão:
Ameaça ao Empresário dos Transportes
Devido ao grande sucesso de um empresário dos transportes, seu maior concorrente e também um ex ninja de kumo resolveu agir. Ameaçou ao homem dizendo para entregar sua fortuna e suas rotas, ou morreria junto a sua família. Ninjas de kumo devem protege-la, e leva-la a salvo até a mansão do seu pai.
Ações Feitas:
Jutsus Usados:
@Olsen
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Guerra dos Transportes em 14/2/2019, 13:39










Kaguya Natsumi




Os cabelos brancos de Natsumi mexiam conforme o vento batia em seu rosto, sua franja era constantemente colocada de lado porque a incomodava quando uma mecha ia para frente de seus olhos. Descer das montanhas com uma carruagem atrás de você não era algo tão legal assim, inclusive tendo seis vidas em sua responsabilidade. Kumogakure e região nunca teve tanta vegetação verde, mas por algum motivo no caminho do comboio apareciam mais e mais, não era comum aquilo e tal acontecimento alertou a garota.

Bloqueado o caminho, Natsumi ordenou para que fossem lá retirar, acataram sem pestanejar e foram limpar a estrada, era uma tarefa difícil, mas a Kaguya podia muito bem destruir tudo aquilo com sua força, porém preferiu manter a elegância e sua roupa intacta.

Aproximou-se da cabine da garota transportada, e ali ficou vigiando os arredores. Passos aconteceram, e ela logo se ligou, não eram dos homens em seu comando. Procurava a origem do som. O barulho foi aumentando, a floresta. Sacou sua espada com a destra. Percebia que os outros ninjas não se alertaram, ainda realizando suas tarefas de liberar o caminho, era uma luta somente dela. Galhos quebrando e vozes que não podia reconhecer as palavras, escondidos estavam e isso atiçava Natsumi.

Apareçam! Se ficarem escondidos eu mesma irei atrás de vocês. — ameaçou, primeiramente. — Se quiserem fazer algum tipo de terror psicológico em mim, não funcionará. A Ordem não pode sentir medo. — proferiu aos desconhecidos, enquanto manter-se-ia ao lado da porta da carruagem.

1350 1450 00/07

Considerações:
— Roupas: aqui. Token empunhada. Bolsa Ninja na lombar direita.
— 248 palavras.

Atributos usados:
Velocidade: —
Força: —
Selos: —
Bolsa Ninja & Armas:
Kunai: 5 unidades (5 espaços)
Shuriken: 5 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 4 unidades (4 espaços)
Fio: 20 metros (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 8 papéis (2 espaços)

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa usada para combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto é a tradicional katana japonesa, tantō ou ninjatō, as espadas usadas pelos personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso com os Sete Espadachins das espadas da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi, de Orochimaru, e a Espada de Totsuka, exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parece ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas mais curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. Destacam-se os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da Terra do Raio, que possui uma maioria visível carregando-os. Uma espada conhecida por pertencer a um usuário em particular é conhecida como Meitō (名刀, Literally meaning: Famous / Excellent Sword). Certos países estrangeiros usam tipos de espadas mais ocidentalizadas, como o uso militar do reino da Terra da Lua, sabres ou spatha, enquanto os guardas de Shion na Terra dos Demônios também usam spatha.
Jutsus Utilizados:

_______________________

"Se tudo o que eu digo você não ouve mais, tudo o que expresso é sempre ignorado.
A chuva me traz
Um lado doce, que hoje eu já não tenho mais"
[RP - Capitulo] Guerra dos Transportes Fubuki10

Fama : 22
Fubuki
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Guerra dos Transportes em 14/2/2019, 16:13


A jovem percebia que havia algo errado, devido a repentina vegetação que não era normal naquela altura da região, no entanto continuou sua andança até ter certeza do que a levava a desconfiança. Logo paravam, e os cinco ninjas eram enviados para retirar a enorme árvore que jazia em meio ao caminho. A moça de cabelos brancos escutava pequenos barulhos, percebendo que os mesmos se aproximavam pouco a pouco. O que ela não sabia era que tudo aquilo tinha sido planejado, e tais barulhos eram feitos para lhe chamar a atenção. Claro que haviam conseguido, e logo a moça tentava intimidar quem estivesse por perto. Isso iniciou os movimentos dos demais ninjas que estavam a atacar.

Penas começaram a cair em meio a um som de sinos tocando, dando uma grande sonolência a todos ali presentes. Os outros ninjas assim que percebiam o que estava ocorrendo buscavam se livrar da ilusão que os cometia, mas ois deles não teve a capacidade de sair do genjutsu mediano e caiam no sono. Os outros três dissipavam a chuva de penas, e logo se colocavam apostos. Três inimigos saiam do meio das árvores e avançavam contra eles, inciando assim um combate. A moça por sua vez também era induzida ao sono, e não teria problemas em perceber que tudo se tratava de uma ilusão.

Logo que a mesma conseguisse sair uma outra lhe tomaria, tirando usa visão completamente. Em alta velocidade um chute acertava seu abdome a lançando a cerca de dois metros para longe da carruagem. Em meio a isso um homem que se encontrava totalmente invisível adentrava no transporte de forma sorrateira e extremamente rápida e pegava a filha do empresário a força. Logo perceberia que sua visão também era afetada por uma ilusão, no entanto assim que saísse já não teria mais sua protegida em suas mãos. No entanto um dos ninjas ao seu lado havia conseguido derrotar um dos inimigos, enquanto os outros conseguiam fugir sem muitos problemas. Com o oponente em mãos conseguiria saber a localidade para aonde levariam a garota, e assim ir atrás dela para salva-la. As árvores ao seu redor enfim se dissipavam, mostrando ser mais uma das artimanhas dos inimigos para faze-los chegar naquele local.



Considerações:
4/5 - Missão B
0/3 - Quest Jonnin
Missão:
Ameaça ao Empresário dos Transportes
Devido ao grande sucesso de um empresário dos transportes, seu maior concorrente e também um ex ninja de kumo resolveu agir. Ameaçou ao homem dizendo para entregar sua fortuna e suas rotas, ou morreria junto a sua família. Ninjas de kumo devem protege-la, e leva-la a salvo até a mansão do seu pai.
Ações Feitas:
Jutsus Usados:
Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para confundir o lugar eles estão em outro. Principal característica deste técnica é que ela pode ser lançado sobre uma superfície extensa, portanto, toda e qualquer que entrar em área da ilusão de efeito vai cair sob o feitiço. Dito isto, ele pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versados ou de outra forma hábil em genjutsu.

Kori Shinchū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário altere senso de direção dos inimigos como entenderem. Quando esta técnica foi evocado, o inimigo foi obrigado a caminhar continuamente em círculos, fazendo parecer como se eles estão caminhando em linha reta para o seu destino desejado.

Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.

Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração de indução do sono, penas brancas ilusórias. Quem os vê como eles caem, acumulando e cobrindo toda a área alvo, irá experimentar a felicidade Eden-like e cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto um resiste ao encanto hipnótico, o desejo de sono é instintivo, e não há nenhuma luta dele. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes de produzir efeitos.
@Olsen
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Guerra dos Transportes em 14/2/2019, 18:00










Kaguya Natsumi




As ameaças de Natsumi surtiram efeito, sons de sinos e penas brancas começaram a cair do céu. Estranhando tudo aquilo, virou-se para os seus subordinados, que também pareciam ver as mesmas plumagens, alguns tombavam no chão em sono e outros por meio de um selo conseguiam ficar em estado normal.

Genjutsu! — concluía mentalmente a tokujō enquanto imitava o mesmo selo de seus aliados, agitando seu fluxo de chakra para normalizá-lo.

Começava ali com os homens um combate enquanto Natsumi se retirava da ilusão. Quando ela finalmente estava livre para lutar, mais algo vinha a atrapalhá-la. Toda sua visão ficava enegrecida, sem qualquer senso de direção.

Merda! Mais um outro genjutsu? — pensava, e no momento que faria novamente o método de saída, sentia um golpe em seu abdômen, a jogando um pouco distante da carruagem da garota protegida, que não era mais tão protegida assim.

Em um movimento rápido, repetia o método de cancelamento da ilusão enquanto se levantava da queda. O chute conseguia deslocar Natsumi, algo que a fez pensar um pouco mais: os inimigos não eram fracos. Voltando ao mundo real, ou nem tanto, tudo ainda estava diferente, e mais uma vez quebrava o genjutsu. A realidade voltava a agir, e não era favorável, a carruagem estava aberta e a garota, sumida.

Ilusionistas malditos, odeio eles. — proferiu Natsumi, um pouco confusa com o quanto de ilusão que sofria.

Um dos aliados da tokujō conseguia derrotar um inimigo e o fez prisioneiro. Perfeito para ela. Daria passos rápidos em direção ao preso, com a espada apontada para ele desde o começo do caminho, os olhos fixados nele demonstraria a raiva e não negociação, só queria a garota de volta.

Só falarei uma vez, então vamos colaborar: para onde levaram a garota? — questionaria para o homem.

As árvores ao redor começavam a se dissipar.

Sabe, não estou para brincadeiras, só essas ilusões uma atrás da outra me deu vontade de matar todos vocês. Então, para poupar sua vida e ter uma estadia interessante na cadeia, me diz onde ela está. — finalizaria.  

1350 1450 00/07

Considerações:
— Roupas: aqui. Token empunhada. Bolsa Ninja na lombar direita.
— 340 palavras.

Atributos usados:
Velocidade: —
Força: —
Selos: —
Bolsa Ninja & Armas:
Kunai: 5 unidades (5 espaços)
Shuriken: 5 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 4 unidades (4 espaços)
Fio: 20 metros (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 8 papéis (2 espaços)

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa usada para combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto é a tradicional katana japonesa, tantō ou ninjatō, as espadas usadas pelos personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso com os Sete Espadachins das espadas da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi, de Orochimaru, e a Espada de Totsuka, exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parece ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas mais curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. Destacam-se os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da Terra do Raio, que possui uma maioria visível carregando-os. Uma espada conhecida por pertencer a um usuário em particular é conhecida como Meitō (名刀, Literally meaning: Famous / Excellent Sword). Certos países estrangeiros usam tipos de espadas mais ocidentalizadas, como o uso militar do reino da Terra da Lua, sabres ou spatha, enquanto os guardas de Shion na Terra dos Demônios também usam spatha.
Jutsus Utilizados:

_______________________

"Se tudo o que eu digo você não ouve mais, tudo o que expresso é sempre ignorado.
A chuva me traz
Um lado doce, que hoje eu já não tenho mais"
[RP - Capitulo] Guerra dos Transportes Fubuki10

Fama : 22
Fubuki
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Guerra dos Transportes em 15/2/2019, 10:29


A jovem estava bastante irritada devido as ilusões que haviam lhe pego, e dificultado em sua defensiva ao ponto de conseguirem pegar a garota. No entanto um dos inimigos tinha sido capturado, e podia ela extravasar sua raiva naquele homem, mas primeiro precisava saber para onde a menina tinha sido levada.

O prisioneiro não era lá muito forte, um dos motivos pelo qual havia sido derrotado e capturado. Temia a morte e ao escutar as ameaças tratou de falar tudo o que sabia. - Não me mate por favor, eu conto, eu conto. Uma gota de suor escorreu pela face do homem que suspirou, buscando se recompor. - Há uma mansão bem ao norte daqui, ela pertence ao senhor Geiko, nosso patrão. Ele quem nos mandou pegar essa garota, sem falar seus motivos. Ele não precisava saber, pois Natsumi já tinha conhecimento do porque.

Enquanto ela interrogava o prisioneiro os demais ninjas iam de encontro aos aliados caídos ao chão, os acordando o mais rápido possível para seguirem até a localização dita pelo homem ali presente. A mulher de belos cabelos brancos teria que decidir o que faria com ele, e o que seria feito dali em diante.



Considerações:
5/5 - Missão B
0/3 - Quest Jonnin
Missão:
Ameaça ao Empresário dos Transportes
Devido ao grande sucesso de um empresário dos transportes, seu maior concorrente e também um ex ninja de kumo resolveu agir. Ameaçou ao homem dizendo para entregar sua fortuna e suas rotas, ou morreria junto a sua família. Ninjas de kumo devem protege-la, e leva-la a salvo até a mansão do seu pai.
Ações Feitas:
Jutsus Usados:
@Olsen
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Guerra dos Transportes em 17/2/2019, 14:39










Kaguya Natsumi




O medo do derrotado homem era visível, e Natsumi percebia isso enquanto andou em direção a ele, o ameaçando e obrigando-o a dizer para onde levaram a garota do comboio.
A gota de suor gelado descia pelo rosto do homem quando dizia que ia contar tudo, a Kaguya abria um sorriso irônico.
Adoro conversar! Agora conta toda a historinha. — falou de forma cômica.
A tokujō ouvia com atenção, e assentindo positivamente indicando que entendia todas as palavras dele. Uma mansão ao norte era seu próximo destino, e Geiko era quem ela devia destruir.
Viu como tudo é mais fácil quando faz o que a gente pede, amigo? Agora você terá uma mediana estadia em nossa cadeia. — informava a ele enquanto os outros ninjas acordavam do genjutsu e começavam a preparar as coisas.

Irei até a mansão, e trarei a garota. Vocês voltem para a vila, e levem o homem com vocês. — ordenaria. Natsumi então virou-se para a direção norte e sumia como um vulto na frente dos seus subordinados.
Geiko era seu alvo, e pelo que já tinha visto dos seus capangas, genjutsu era algo em comum deles, uma coisa que não era muito favorável para a kunoichi. Queria acabar com aquilo tudo de uma vez só, e concluir sua missão.

1350 1450 00/07

Considerações:
— Roupas: aqui. Token embainhada a direita. Bolsa Ninja na lombar direita.
— 211 palavras.

@Kira

Atributos usados:
Velocidade: —
Força: —
Selos: —
Bolsa Ninja & Armas:
Kunai: 5 unidades (5 espaços)
Shuriken: 5 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 4 unidades (4 espaços)
Fio: 20 metros (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 8 papéis (2 espaços)

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa usada para combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto é a tradicional katana japonesa, tantō ou ninjatō, as espadas usadas pelos personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso com os Sete Espadachins das espadas da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi, de Orochimaru, e a Espada de Totsuka, exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parece ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas mais curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. Destacam-se os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da Terra do Raio, que possui uma maioria visível carregando-os. Uma espada conhecida por pertencer a um usuário em particular é conhecida como Meitō (名刀, Literally meaning: Famous / Excellent Sword). Certos países estrangeiros usam tipos de espadas mais ocidentalizadas, como o uso militar do reino da Terra da Lua, sabres ou spatha, enquanto os guardas de Shion na Terra dos Demônios também usam spatha.
Jutsus Utilizados:

_______________________

"Se tudo o que eu digo você não ouve mais, tudo o que expresso é sempre ignorado.
A chuva me traz
Um lado doce, que hoje eu já não tenho mais"
[RP - Capitulo] Guerra dos Transportes Fubuki10

Fama : 22
Fubuki
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Guerra dos Transportes em 18/2/2019, 21:59


O homem dizia tudo o que sabia, tanto que devido a isso não era morto ali mesmo sem chances de defesa. Agora que a moça dos belos cabelos brancos tinha suas informações, resolveu dar sua ultima ordem aos seus companheiros, para que fossem embora e levassem o oponente consigo mesmo. Todos pensaram em falar algo, mas decidiram se calar confiando em sua companheira de vila, se retirando do local com o prisioneiro.

A mulher logo sumia diante dos olhos de seus compatriotas, alcançando uma velocidade além do normal. Tanta correria a levou até a mansão assim indicada pelo shinobi recolhido em batalha, mas de certo que seria uma ação perigosa adentrar no covil do inimigo sem antes saber sobre o que lhe esperava. A mesma podia ver a entrada já aberta, e sem guarda algum, como que tivessem aguardando por sua chegada. Teria coragem de adentrar e acabar logo com tudo? Ou então aguardaria mais um pouco do lado de fora da mansão?



Considerações:
5/5 - Missão B
1/3 - Quest Jonnin
Missão:
Ameaça ao Empresário dos Transportes
Devido ao grande sucesso de um empresário dos transportes, seu maior concorrente e também um ex ninja de kumo resolveu agir. Ameaçou ao homem dizendo para entregar sua fortuna e suas rotas, ou morreria junto a sua família. Ninjas de kumo devem protege-la, e leva-la a salvo até a mansão do seu pai.
Ações Feitas:
Jutsus Usados:
@Olsen
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Guerra dos Transportes em 18/2/2019, 22:18










Kaguya Natsumi




A movimentação de Natsumi era direta e certeira, norte, e somente isto. Não queria de jeito nenhum falhar naquela missão, as pessoas que comandou, aquelas que confiaram em suas palavras, não podiam ver a tokujō como uma covarde e fraca, se vissem, teriam a impressão que tudo que ela profere sobre seus objetivos são meras bobagens e maluquices da cabeça dela. E se alguém ousasse denegrir a ordem, consequências seriam pagas… com sangue e dor. O seu oponente, Geiko, era o homem que ela queria ver em sua frente, para finalizar logo com aquilo tudo.

O caminho da floresta era livre, nem mesmo um tipo de ataque ou até uma ilusão, isto na cabeça dela. Saltava entre os troncos para ir a mansão do tal homem citado pelo mais fraco daqueles criminosos, um boca-aberta que todo ninja quer ter para facilitar sua missão.

A kunoichi pousou em frente a mansão, parecia ser tudo que ela procurava, mas o que lhe intrigava era o fato de não ter ninguém de guarda, e ainda mais, tudo estar aberto. Abriu um sorriso irônico ao ver aquele cenário, os genjutsus de outrora lhe fizeram alerta a tudo.

Olha… Não vou falar muito. — proferia em alto e bom som. — Vem logo aqui fora com a garota, Geiko, quero evitar danos a sua propriedade. E também não quero cair em um genjutsu, mas isso é o de menos. — finalizou com um movimento de sua mão direita, retirando a espada da bainha.


1350 1450 00/07

Considerações:
— Roupas: aqui. Token embainhada a direita. Bolsa Ninja na lombar direita.
— 245 palavras.

@Kira

Atributos usados:
Velocidade: —
Força: —
Selos: —
Bolsa Ninja & Armas:
Kunai: 5 unidades (5 espaços)
Shuriken: 5 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 4 unidades (4 espaços)
Fio: 20 metros (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 8 papéis (2 espaços)

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa usada para combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto é a tradicional katana japonesa, tantō ou ninjatō, as espadas usadas pelos personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso com os Sete Espadachins das espadas da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi, de Orochimaru, e a Espada de Totsuka, exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parece ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas mais curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. Destacam-se os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da Terra do Raio, que possui uma maioria visível carregando-os. Uma espada conhecida por pertencer a um usuário em particular é conhecida como Meitō (名刀, Literally meaning: Famous / Excellent Sword). Certos países estrangeiros usam tipos de espadas mais ocidentalizadas, como o uso militar do reino da Terra da Lua, sabres ou spatha, enquanto os guardas de Shion na Terra dos Demônios também usam spatha.
Jutsus Utilizados:

_______________________

"Se tudo o que eu digo você não ouve mais, tudo o que expresso é sempre ignorado.
A chuva me traz
Um lado doce, que hoje eu já não tenho mais"
[RP - Capitulo] Guerra dos Transportes Fubuki10

Fama : 22
Fubuki
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Guerra dos Transportes em 19/2/2019, 10:20


A voz da bela garota era escutada pelo dono do estabelecimento, que ria no interior da casa por estar a uma janela próxima sem ser visto, apenas observando a arrogância daquele ser. Nesse momento respirou profundamente, pois tinha que concordar com ela em um ponto, não queria ver sua propriedade destruída, e isso o levou ao exterior.

Seus capangas viam logo mais atrás, um deles segurando a garota pelo braço enquanto o líder dos bandidos sorria descaradamente para a jovem de kumo. Parou a cerca de uns dez metros, sem nada a dizer a não ser seu dedo indicador apontando-lhe. Ali seria o ponto de ignição para o inicio do combate, mandando a ninja para um de seus genjutsus. Aproveitando de seus devaneios avançou em grande velocidade, lhe acertando um chute bem em seu queixo e a lançando para o alto, e em seguida saltando e a pegando ainda no ar com um chute de cima para baixo, a lançando contra o chão.

O homem sorria, e na queda se afastava a cerca de cinco metros da menina que estava caída sobre o chão. Todos sorriam, achavam que ela era fraca demais e por isso simplesmente debochavam, mas ela conseguiria lutar ou seria derrotada de tal forma?



Considerações:
5/5 - Missão B
2/3 - Quest Jonnin
Missão:
Ameaça ao Empresário dos Transportes
Devido ao grande sucesso de um empresário dos transportes, seu maior concorrente e também um ex ninja de kumo resolveu agir. Ameaçou ao homem dizendo para entregar sua fortuna e suas rotas, ou morreria junto a sua família. Ninjas de kumo devem protege-la, e leva-la a salvo até a mansão do seu pai.

Ficha NPC:
[00] NINJUTSU
[04] TAIJUTSU*
[05] GENJUTSU
[04] INTELIGÊNCIA
[04] FORÇA
[05] VELOCIDADE
Ações Feitas:
O ninja te tacou num gen e logo avançou em velocidade 5 te acertando um chute no queixo e te lançando pro alto, e assim saltando para o alto e te dando um chute de cima para baixo te lançando contra o chão, tudo sendo com força 4.
Jutsus Usados:
Utakata
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Itachi para colocar o seu adversário dentro de um genjutsu usando seu dedo como um meio. Isto induz a genjutsu. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, corvos reuniram-se de Itachi e se transformou em shuriken depois que ele realizou o selo carneiro que bombardeado Naruto, e em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu ao comando sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos que, em seguida, torturaram psicologicamente. Isso está implícito a ser um estágio extra do genjutsu causada por Itachi depois de realizar o selo ram. O mesmo vai junto com seu uso de shuriken
@Olsen
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Guerra dos Transportes em 19/2/2019, 11:20










Kaguya Natsumi




A forma egocêntrica e irônica da Kaguya chamara a atenção do homem que se intitulava Geiko, o líder daqueles lixos que sequestraram a garota da missão da tokujō. Os passos do homem para o exterior da mansão fizeram Natsumi sorrir. Mais subordinados atrás dele desanimaram um pouco a garota, que queria uma batalha mano-a-mano com o cara.

Mais soldadinhos? Isso tá ficando chato! — falou para ele enquanto se aproximava dela.

Um deles rapidamente avançou contra a kunoichi, a agarrando pelo braço. Geiko sorria de forma tão confiante que ela não reagiu, queria ver do que ele era capaz de fazer. A dez metros de Natsumi ele ficou, e um dedo apontou em direção a ela.

Mais um genjutsu, né? — falou decepcionada, mas assim que proferiu suas palavras a ilusão começou.

Tudo que poderia ver no momento era um mundo destruído, em caos, tudo que ela como uma ninja, não queria ver. Diversos homens em sua frente, querendo adentrar a vila de Kumogakure, somente ela a defender. Um deles, de pele escura, cabelos pretos em brasa, com um corpo que parecia que tinha vindo do inferno, dava passos em sua direção, sacando sua espada que tinha uma lâmina tão quente que ficava laranja. Natsumi o observava fixadamente, e então ele veio. Numa velocidade absurda, começou um chute em seu queixo, que a jogou para cima, aquilo era tão real que parecia que era Geiko que tinha feito. Ainda no ar, ele novamente aparecia, com mais um chute a jogando diretamente no chão. Ela estaria perdendo a batalha de sua vida?

Natsumi sabia que estava numa ilusão, tudo mudava repentinamente. Mas aquela batalha parecia ser uma previsão do que poderia acontecer num futuro. Ainda no chão, respirava um pouco depois dos golpes e da forte queda.

Preciso sair dessa ilusão maldita… — sussurrou.

Seu chakra percorreria seu corpo para se livrar da ilusão, além disso, o moldaria na habilidade que lhe fora ensinada a algumas semanas, o Raiton no Yoroi. A formação do manto serviria para agitar seu fluxo de chakra para quebrar as alucinações.

Com o genjutsu quebrado, ouviria os homens debochando dela, aquilo a fez tomar uma decisão. Levantar-se-ia em ritmo lento, enquanto o Modo de Chakra dos Raios aparecia para todos, enrijecendo seus músculos e fazendo seus cabelos saltarem um pouco. Ao mesmo tempo, formaria outro manto, para deixá-la silenciosa.

Não terei o mínimo de piedade de vocês… — séria, diria para todos.

Não daria segundos para eles responderem. Apertaria o cabo de sua espada e partiria em direção do primeiro, aquele que a segurou no braço. Silenciosa e rápida, com um único movimento, fincaria a espada no coração daquele homem e largaria ali, se fosse efetivo. Geiko seria o último, aquele que sofreria mais. Em um dos capangas dele, Natsumi desferiria um poderoso chute na lateral do pescoço, que o jogaria para longe, no mínimo, isto se não quebrasse de vez. O próximo não demoraria muito para levar um chute na coluna, região da lombar. Seu chute poderia matá-lo instantaneamente.

Geiko, era sua hora. O movimento no último capanga pouco havia acabado, a kunoichi partiria em sua direção com o desejo de quebrá-lo em pedaços. Apareceria em suas costas e logo com ambas as mãos pegaria na cintura dele e o levantaria. Sem dar tempo para reagir logo o jogaria, com toda sua força, no chão.

Liger Bomb! — diria ao jogá-lo no solo.

Não daria trégua para o homem, assim que caísse, desferiria uma série de socos em sua face, cerca de dez golpes. Assim que percebesse que estava morto, cessaria tudo.

Nunca duvide do poder da Ordem, imbecil. — e assim, ainda em êxtase, adentraria a casa em busca da garota.

1270 1308 01/07

Considerações:
— Roupas: aqui. Bolsa Ninja na lombar direita.
— 611 palavras.
— Saí do genjutsu com ajuda do Raiton no Yoroi e um Kai (não precisa de selos). Ativei o Muon no Ken antes de ir, como narrado. Dei um primeiro golpe com a espada, fincando no coração e deixando ela lá para focar os outros. Considerei, além do cara que segurou o braço da Natsumi, mais dois e Geiko. Os golpes nos capangas foram bem simples, dado a velocidade e força que estava. No Geiko usei Liger Bomb e depois alguns socos na sua cara, tudo com força máxima.
— Tudo é tentativa.

@Kira

Atributos usados:
Velocidade: 6 (máxima)
Força: 7 (máxima)
Selos: —
Bolsa Ninja & Armas:
Kunai: 5 unidades (5 espaços)
Shuriken: 5 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 4 unidades (4 espaços)
Fio: 20 metros (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 8 papéis (2 espaços)

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa usada para combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto é a tradicional katana japonesa, tantō ou ninjatō, as espadas usadas pelos personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso com os Sete Espadachins das espadas da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi, de Orochimaru, e a Espada de Totsuka, exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parece ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas mais curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. Destacam-se os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da Terra do Raio, que possui uma maioria visível carregando-os. Uma espada conhecida por pertencer a um usuário em particular é conhecida como Meitō (名刀, Literally meaning: Famous / Excellent Sword). Certos países estrangeiros usam tipos de espadas mais ocidentalizadas, como o uso militar do reino da Terra da Lua, sabres ou spatha, enquanto os guardas de Shion na Terra dos Demônios também usam spatha.
Jutsus Utilizados:
Raiton Chakura Mōdo
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra de raio para aumentar seus parâmetros físicos, com mais raios causando maiores aumentos. À medida que os usuários revestem mais chakra de raio em torno de si mesmos, mais o cabelo fica preso. O raio aumenta a força do taijutsu do usuário, criando o que é chamado nintaijutsu. O raio também defende o usuário da maioria dos ataques, desviando-os do contato; o quarto Raikage fica impressionado quando Chidori penetra nele, ainda que ligeiramente. O chakra do raio estimula o sistema nervoso do usuário, aumentando sua velocidade e seu tempo de reação. Os reflexos do usuário são aumentados o suficiente para executar um Raiton no Shunshin, evitando ataques tão rápidos quanto o Amaterasu. O usuário é tão rápido que nem o Sharingan consegue rastrear seus movimentos; apenas o Hiraishin de Minato Namikaze e o Modo de Chakra do Nove-Caudas de Naruto Uzumaki mostraram ser mais rápidos.

Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu & Grande/Bom Controle de Chakra.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
Regras: Necessário um ponto acima da velocidade do usuário para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.

Raigā Bomu
Rank: B
Descrição: Depois de cobrir-se em sua Armadura da Liberação de Relâmpago, o Quarto Raikage agarra o seu oponente e levanta-o no ar. Em seguida, usando sua força extrema, ele esmaga-o de cabeça para o chão em que se assemelha a uma manobra powerbomb. Isso é devastador o suficiente para quebrar uma grande área do próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e se Sasuke não tivesse usado seu Susanoo, ele teria sido morto. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para rachar as costelas do Susanoo de Sasuke.

_______________________

"Se tudo o que eu digo você não ouve mais, tudo o que expresso é sempre ignorado.
A chuva me traz
Um lado doce, que hoje eu já não tenho mais"
[RP - Capitulo] Guerra dos Transportes Fubuki10

Fama : 22
Fubuki
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Guerra dos Transportes em 19/2/2019, 11:59


A jovem enfim caia sobre o solo, fazendo com que todos ali presentes sorrissem do ocorrido. Aquilo de fato podia ser ouvido pela garota, que agora se esvaia da ilusão que havia lhe trazido uma cena nada agradável aos seus olhos. Sua ira era visível, queria mata-los sem chances de defesa. Seus cabelos crepitavam em sua cabeça enquanto faíscas saltitavam do seu corpo pouco a pouco, demonstrando o poder da eletricidade. Geiko se mantinha parado, penas observando imaginando que nada conseguiria fazer apesar do que fora utilizado, mas percebeu que estava errado no instante em que o primeiro homem veio a óbito, seguido do segundo. Saltou, utilizando de sua extrema velocidade, mas ao longo do caminho percorrido para trás pode ver os últimos capangas ainda de pé caírem sem vida no chão.

O homem era forte, porém não mais que a menina de cabelos brancos que havia adentrado em sua propriedade. Isso porque o mesmo era mestre na arte ilusória, tendo algumas habilidades em taijutsu, mas a garota era especialista mestre no taijutsu e ainda conseguia utilizar de um ninjutsu peculiar. No momento de sua aterrissagem sentiu seu corpo paralisar ao ver duas mãos cheia de energia lhe envolver pela cintura, o jogando de encontro ao chão. Podia se ouvir o barulho do pescoço do homem se quebrar, mas não o levando a morte instantaneamente. No entanto os socos com tamanha força em seu rosto terminou o trabalho, estourando sua face completamente e lhe deixando irreconhecível.

Ao final do embate a menina vira o estrago que tinha feito, e se deliciava com a cena invadindo a mansão logo em seguida em busca da menina sequestrada. Não demorara muito, a achara no quarto mais amplo do local, dito ser do próprio líder dos bandidos. Com isso ambas se retiravam da mansão, encontrado do lado de fora alguns dos ninjas que lhe seguiam anteriormente de sua própria vila. Estavam juntos a um jonin da ala de inteligencia, que vinha analisando os passos do bandido a um bom tempo, apenas aguardando o momento para lhe pegar.

A moça se viu em meio a algo maior que ela, uma investigação sobre um ninja perigoso, que tinha um poder grande na área de genjutsu, embora estivesse um tanto fraco devido a sua idade. Aquele homem tinha tirado informações importantes da vila, e os usado de forma a beneficiar-se. Além de ter simplesmente trocado sua aparência, mas nunca a assinatura do seu chakra, o que levou ao inicio de toda a investigação. Agora com sua morte todas as informações da vila que encontravam-se no interior da mansão estavam novamente em boas mãos, e agora seriam muito mais protegidas. Feliz por ver que a menina havia conseguido, o jonnin agradecia. - Muito obrigado moça, você nos ajudou bastante, embora ainda precisássemos de mais alguns meses para reunir todas as informações. O homem deu um sorriso, e ao final lhe deu um presente, uma carta de indicação para graduação. - Tome, passe no quartel e entregue isso. O ninja terminava de escrever em um pergaminho e o entregava nas mãos da bela, recebendo também um convite se um dia quisesse. - Aliais, se quiser um dia fazer parte da inteligencia de kumo, adoraríamos sua ajuda. Novamente um sorriso, e em seguida partiram com a filha do empresario. Tudo foi esclarecido, e logo tudo resolvido, tendo um final feliz.



Considerações:
5/5 - Missão B
3/3 - Quest Jonnin
Missão:
Ameaça ao Empresário dos Transportes
Devido ao grande sucesso de um empresário dos transportes, seu maior concorrente e também um ex ninja de kumo resolveu agir. Ameaçou ao homem dizendo para entregar sua fortuna e suas rotas, ou morreria junto a sua família. Ninjas de kumo devem protege-la, e leva-la a salvo até a mansão do seu pai.

Ficha NPC:
[00] NINJUTSU
[04] TAIJUTSU*
[05] GENJUTSU
[04] INTELIGÊNCIA
[04] FORÇA
[05] VELOCIDADE
Ações Feitas:
O ninja te tacou num gen e logo avançou em velocidade 5 te acertando um chute no queixo e te lançando pro alto, e assim saltando para o alto e te dando um chute de cima para baixo te lançando contra o chão, tudo sendo com força 4.
Jutsus Usados:
Utakata
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Itachi para colocar o seu adversário dentro de um genjutsu usando seu dedo como um meio. Isto induz a genjutsu. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, corvos reuniram-se de Itachi e se transformou em shuriken depois que ele realizou o selo carneiro que bombardeado Naruto, e em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu ao comando sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos que, em seguida, torturaram psicologicamente. Isso está implícito a ser um estágio extra do genjutsu causada por Itachi depois de realizar o selo ram. O mesmo vai junto com seu uso de shuriken
@Olsen
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Guerra dos Transportes em 19/2/2019, 15:02










Kaguya Natsumi




Geiko era somente um cadáver no momento que Natsumi saiu de perto dele, rumando para o interior da mansão em alta velocidade e força em busca da filha do empresário, a pessoa que devia proteger. Não havia mais ninguém naquela casa, o que fez a tokujō se acalmar e voltar ao seu estado normal. O salão principal não havia ninguém, nem mesmo a cozinha e nem o jardim daquele lugar, foi para os quartos. O maior deles, onde provavelmente era do ilusionista morto, tinha a garota.

Vim te salvar, menina. Vamos. — proferiu para a garota que estava acuada, com medo.

Ao reconhecer que era Natsumi, a líder da missão, se levantou e veio para ela, o abraçando por alguns segundos. A Kaguya não conseguia imaginar o que aquele homem poderia ter feito com ela.

Desceram as escadas para o salão, quando da entrada a ninja podia ver uma movimentação. Seria mais ninjas? Não, eram aliados. Os subordinados de Natsumi estavam ali, junto com um outro shinobi de Kumo. Agradeceu pelo trabalho da kunoichi, que basicamente resolveu um pouco um problema da ala de inteligência. Deu uma carta de recomendação de graduação, a garotinha que um dia era genin, se tornaria uma jōnin.

Não sou uma ninja que trabalha com inteligência e investigação, prefiro a parte em que limpo os maus de nossas terras. — respondia a ele. — Esta carta significa mais um passo em busca do meu objetivo. — falou a ele, enquanto voltava para sua vila, de fato ficava ansiosa para chegar logo.

Em Kumo, partia para o quartel, onde de forma rápida apresentava a carta recebida. Não demorou muito para Kaguya Natsumi se sagrar uma jōnin de Kumogakure no Sato.

1270 1308 01/07

Considerações:
— Roupas: aqui. Bolsa Ninja na lombar direita.
— 280 palavras.

@Kira

Atributos usados:
Velocidade: --.
Força: --.
Selos: --.
Bolsa Ninja & Armas:
Kunai: 5 unidades (5 espaços)
Shuriken: 5 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 4 unidades (4 espaços)
Fio: 20 metros (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 8 papéis (2 espaços)

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa usada para combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto é a tradicional katana japonesa, tantō ou ninjatō, as espadas usadas pelos personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso com os Sete Espadachins das espadas da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi, de Orochimaru, e a Espada de Totsuka, exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parece ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas mais curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. Destacam-se os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da Terra do Raio, que possui uma maioria visível carregando-os. Uma espada conhecida por pertencer a um usuário em particular é conhecida como Meitō (名刀, Literally meaning: Famous / Excellent Sword). Certos países estrangeiros usam tipos de espadas mais ocidentalizadas, como o uso militar do reino da Terra da Lua, sabres ou spatha, enquanto os guardas de Shion na Terra dos Demônios também usam spatha.
Jutsus Utilizados:
--.
[/quote]

_______________________

"Se tudo o que eu digo você não ouve mais, tudo o que expresso é sempre ignorado.
A chuva me traz
Um lado doce, que hoje eu já não tenho mais"
[RP - Capitulo] Guerra dos Transportes Fubuki10

Fama : 22
Fubuki
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Guerra dos Transportes em 19/2/2019, 15:42

@
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capitulo] Guerra dos Transportes

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum