Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[ Treino ] O Punho Silencioso do Trovão

[ Treino ] O Punho Silencioso do Trovão em 12/2/2019, 13:18










Kaguya Natsumi




Um novo poder para Natsumi, um novo meio, uma nova chance… mas era só isso mesmo? A tokujō chegara ao seu limite? Ela sabia que não, porém não tinha noção do que fazer antes de finalmente se graduar como jōnin, faltava algo para a kunoichi, algo discreto… algo silencioso. Na verdade, os ensinamentos de Kaminari não seriam somente resumidos no Raiton no Yoroi que finalmente controlara, havia algo tão especial quanto aquilo, o treino de controle de chakra. Aquilo abria portas para a Kaguya aprender algo que poderia trazer mais frutos que o próprio Modo de Chakra dos Raios.
   
A sua rotina retornava ao comum depois daquele dia com o homem do tapa-olho, sentia que alguma hora veria o cara por aí, mas tinha coisas que mesmo com vinte e dois anos de idade você se surpreende. A kunoichi caminhava pelo campo de treinamento da vila, observando os moradores andando, indo para o centro da vila, e ninjas chegando e saindo de seus treinos. Uma pequena dupla de genin estavam trocando socos num lado isolado do centro de treinamento. Uma menininha de cabelos vermelhos, cerca de um metro e quarenta de altura, e um menino um pouco maior que ela. O impressionante que eles trocavam socos de uma forma inusitada, os movimentos deles eram totalmente silenciosos, pareciam que eles estavam brincando, mas não, de fato era quase mudo o que eles faziam com seus corpos. Aquilo atiçou a curiosidade de Natsumi, que se aproximou da dupla, fazendo eles pararem quando perceberam a chegada da Kaguya.

Meninos, como vocês conseguem ficar tão quietinhos enquanto lutam? — perguntou Natsumi, simpaticamente (sua simpatia havia voltado depois do treino nas montanhas).

Os dois se entreolharam, pensando se deviam ou não contar a ela, mas a menina tomava a dianteira.
   
É um estilo de luta, onde, aplicando chakra em seu corpo como um manto, seus movimentos ficam quase sem som. — explicou, como uma pequena professora.
   
Aquilo fora um baque para ela, como crianças podiam saber mais do que ela? Mas ainda assim mantinha seu sorriso no rosto

Muito obrigado menininha, muito fofa você, sabia? — a elogiou no final enquanto saía dali e deixava eles continuarem.
   
Logo em que saiu, se deslocou para outro canto do campo, onde rapidamente tentaria fazer o que a garota explanou. Aquilo se assemelhava muito ao Raiton no Yoroi no conceito de formar um manto, então não foi muito difícil para a Kaguya se envolver em chakra puro para criar uma segunda pele que lhe fizesse mais silenciosa. Depois de feito, se movimentou um pouco, aquilo funcionava perfeitamente, estava silenciosa.

Muito bom. — falou para si mesma.

E assim Kaguya Natsumi se retirou do campo de treinamento, voltando ao centro da vila.

1250 1350 00/07

Considerações:
— Roupas: aqui. Token empunhada. Bolsa Ninja na lombar direita.
— 449 de 300 palavras. Aprendendo Muon no Ken.

Atributos usados:
Velocidade: —
Força: —
Selos: —
Bolsa Ninja & Armas:
Kunai: 5 unidades (5 espaços)
Shuriken: 5 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 4 unidades (4 espaços)
Fio: 20 metros (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 8 papéis (2 espaços)

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa usada para combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto é a tradicional katana japonesa, tantō ou ninjatō, as espadas usadas pelos personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso com os Sete Espadachins das espadas da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi, de Orochimaru, e a Espada de Totsuka, exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parece ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas mais curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. Destacam-se os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da Terra do Raio, que possui uma maioria visível carregando-os. Uma espada conhecida por pertencer a um usuário em particular é conhecida como Meitō (名刀, Literally meaning: Famous / Excellent Sword). Certos países estrangeiros usam tipos de espadas mais ocidentalizadas, como o uso militar do reino da Terra da Lua, sabres ou spatha, enquanto os guardas de Shion na Terra dos Demônios também usam spatha.
Jutsus Utilizados:

_______________________

"Se tudo o que eu digo você não ouve mais, tudo o que expresso é sempre ignorado.
A chuva me traz
Um lado doce, que hoje eu já não tenho mais"
[ Treino ] O Punho Silencioso do Trovão Fubuki10

Fama : 22
Fubuki
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Treino ] O Punho Silencioso do Trovão em 12/2/2019, 13:59

@App
Foi lá e fez, fim. oloco
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum