Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos

[Sugestão] Mestiço

[Sugestão] Mestiço Publicado no dia 12/02/2019

A um tempinho atrás estava discutindo com o Himiko, agora Eri e Lucifer, o leozinho, quem sugeriu a entrada do mestiço para o fórum. Bem, ele me disse isso. E vimos o quanto essa habilidade está muito ruim. Sim, o fato de pegar dois clãs ou duas kgs mas perdendo todos os pontos de qualidade inatos é algo que quebra demais as builds.

Mestiço (4)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns não seguem as tradições de manter relacionamentos apenas com os membros de seu próprio clã, se apaixonando e procriando com povos possuidores de habilidades diferentes, fazendo com que seus filhos possuam uma mistura de ambas as habilidades, se tornando um ser capaz de superar facilmente os demais em questão de variedade.
Bonificações: O jogador é capaz de desenvolver habilidades de dois clãs diferentes.

Nesse caso tenho uma sugestão a fazer, no entanto podendo escolher duas opções para votar aqui nesse tpc.

1° - Possibilitar que o mestiço possa iniciar com 3 pontos de qualidade, menos que uma pessoa com clã, e também possa ter acesso a todas as qualidades dadas por um dos clãs. Isto é, se eu pego hyuuga e uzumaki e escolha pegar qualidade do uzumaki, que eu possa pegar todas dele.

ou

2° - Que os mestiços possam ter 2 pontos de qualidades inatas, e também possam pegar todas as qualidades do clã que escolheu pra ter as qualidades.

A parte abaixo é incluída em ambas as escolhas, sendo assim escolhendo a numero 1 ou 2 esta parte abaixo estará inclusa em qualquer uma.

Extra: Obs: Há também o lance de defeito, e com isso sugeriria fazer que nem as qualidades, que ao escolher as qualidades de um dos clãs pegos que caso ele tenha defeito o mesmo venha junto, no entanto caso ambos os clãs tenham defeito que somente o defeito do clã escolhido para pegar as qualidades sejam escolhidos. Ex: se eu pegar akimichi que tem gordo, e jugo que tem insanidade (Apenas um exemplo, sei que jugo nao pode ser pego por mestiço) que ao escolher a qualidade do jugo que somente seu defeito venha, e não do clã akimichi.
Convidado
Anonymous
Convidado

Lucifer.
App 2

One-Above-All
Reprovo.

IU
reprovo

Anonymous
Mano, quando você produz uma sugestão dessa você tem que possuir uma sensatez mínima para pensar no impacto dela, pelo amor cara, pensa ai na combinação que é Hyuuga e Uzumaki dando todas as qualidades, é Grande Reserva, Grande Vitalidade e Grande Controle, isso sem nenhuma outra inata já soma 8 pontos inatos.

Mestiço ta sim fraco, mas é quase impossível pensar em balanceamentos reais que não transformem em algo extremamente forte. Principalmente com acesso das habilidades ocultas do dois clã.

Reprovo.

Anonymous
@Delrey você entendeu errado, eu até dei exemplo. Você poderia pegar todas as qualidades do clã que desejaria ter as qualidades. Isso é, se eu pegar Uzumaki e Hyuuga eu podia escolher entre pegar as 2 qualidades do uzumaki ou a unica qualidade do hyuuga, nunca de ambos. Isso que eu quir dizer. Sei muito bem que pegar de ambos é muito absurdo.

Zero_0
so Mestiço mais reprovo
voce ja ganha a possibilidade de Ter dois *hinjutsu na pior das ipotese
entre outras coisas

'Yumi
@Zero_0 escreveu:so Mestiço mais reprovo
voce ja ganha a possibilidade de Ter dois *hinjutsu na pior das ipotese
entre outras coisas

Pois é, pega um Uzumaki da vida pra ficar com qualidades extras boas, coloca alguma qualidade inata pra complementar e ainda fica com um outro hijutsu free. Surreal, reprovo.

Anonymous
@Zero_0 @'Yumi meio complicado achar que o que fortalece o mestiço são os jutsus, mas tudo bem. Se você for parar para analisar um dos poucos clãs liberados para se pegar e que de fato tenha um jutsu poderoso é o Uzumaki. As correntes deles são poderosas, e quem as quer compensaria mais tentar pegar uma vaga limitada do clã do que um mestiço. Pq de certo que seria um nerfe anormal. Mas tudo bem.

Zireael
Reprovo a sugestão, mas posso tentar sugerir um buff diferente.

Regra escreveu:Os personagens Mestiços começam obrigatoriamente com a qualidade Mestiço (4), não podendo, assim, adquirir novas qualidades inatas. Os mestiços podem participar simultaneamente de duas combinações de Clã, Kekkei Genkai e/ou Habilidade Inicial, sendo estas escolhidas no momento da ficha. Uma vez escolhidos, nunca poderá mudar, nem mesmo com itens de trocas com AG.

Caso um dos constituintes da combinação conceda qualidades inatas (00) o usuário deverá escolher quais das qualidades manterá, podendo selecionar apenas as de uma das linhagens (por exemplo, caso seja Uzumaki-Hatake, deverá escolher entre Grandes Reservas de Chakra & Grande Vitalidade OU Versátil & Hábil). Caso o Clã dê duas ou mais qualidades inatas, o usuário precisará escolher apenas uma delas (por exemplo, Uzumakis mestiços NÃO podem ter Grandes Reservas de Chakra e Grande Vitalidade dada pelo clã).

A sugestão é permitir que o personagem mestiço tenha qualidades inatas de AMBAS as suas linhagens, mas que ele tenha DUAS como limite, e não apenas uma como é citado na regra. Contudo, o jogador será obrigado à escolher uma qualidade da linhagem "x" e uma qualidade da linhagem "y", não podendo escolher duas qualidades de uma só linhagem.

Um exemplo disso seria um Uzumaki-Hyuuga. Nesse caso, o player teria como qualidades inatas "Mestiço (04)", Grandes Reservas de Chakra (00)* e Grande Controle de Chakra (00)".

* poderia ser trocado por Grande Vitalidade.

Amakaya
Vcs percebem que se liberar o mestiço a pegar todas as qualidades de um dos clãs, ele se torna uma versão melhorada do clã, né?

Reprovo, viajam muito

Anonymous
Ablon. escreveu:Reprovo a sugestão, mas posso tentar sugerir um buff diferente.

Regra escreveu:Os personagens Mestiços começam obrigatoriamente com a qualidade Mestiço (4), não podendo, assim, adquirir novas qualidades inatas. Os mestiços podem participar simultaneamente de duas combinações de Clã, Kekkei Genkai e/ou Habilidade Inicial, sendo estas escolhidas no momento da ficha. Uma vez escolhidos, nunca poderá mudar, nem mesmo com itens de trocas com AG.

Caso um dos constituintes da combinação conceda qualidades inatas (00) o usuário deverá escolher quais das qualidades manterá, podendo selecionar apenas as de uma das linhagens (por exemplo, caso seja Uzumaki-Hatake, deverá escolher entre Grandes Reservas de Chakra & Grande Vitalidade OU Versátil & Hábil). Caso o Clã dê duas ou mais qualidades inatas, o usuário precisará escolher apenas uma delas (por exemplo, Uzumakis mestiços NÃO podem ter Grandes Reservas de Chakra e Grande Vitalidade dada pelo clã).

A sugestão é permitir que o personagem mestiço tenha qualidades inatas de AMBAS as suas linhagens, mas que ele tenha DUAS como limite, e não apenas uma como é citado na regra. Contudo, o jogador será obrigado à escolher uma qualidade da linhagem "x" e uma qualidade da linhagem "y", não podendo escolher duas qualidades de uma só linhagem.

Um exemplo disso seria um Uzumaki-Hyuuga. Nesse caso, o player teria como qualidades inatas "Mestiço (04)", Grandes Reservas de Chakra (00)* e Grande Controle de Chakra (00)".

Isso faz total sentido pelo simples nome "Mestiço", é propriedades de 2 coisas diferentes, agregando características mútuas de dois lados.
Óbvio que teria que regrar algumas combinações, mas é plausível dado um esforço pra certificar que não tentem quebrar algo saudável visando Gennin Deus.

Anonymous
Eu acho todas as sugestões ditas até o momento “padrões”, como assim? A Staff para aplicar uma sugestão, principalmente como mestiço, estudou muito a habilidade e cogitou maneiras de fazê-la funcionar sem se tornar tão grandiosa comparada as outras. Com o proposto tanto nessa sugestão, como na do Ablon o que vai ocorrer é muito simples: mestiço se tornará praticamente superior a um leque grandioso de clã, podendo até mesmo taxar como desbalanceado.

O exemplo citado, Hyuuga + Uzumaki, pegando inicialmente Grande Reserva e Grande Qualidade, 5 pontos inatas, algo atualmente só possível com Sem Clã, no entanto, além desses 5 pontos inatos ele ainda terá acesso a todas as habilidades do clã Hyuuga, e principalmente sua Kg Byakugan e acesso a todas as habilidades do clã Uzumaki, principalmente Kongo Fusha, pensem em alguns segundos nessa combinação, e agora me expliquem como isso pode ser balanceado? Ela cria um leque de habilidades enormes para o personagem e dar uma variedade praticamente infinita em quem está com esses clãs.

Eu não estou reprovando pq as sugestões ou ideias são ruins, muito pelo contrário, são “boas”, é legal se pudesse fazer as coisas, mas no meu ponto de vista é broken e desbalanceado.

Mokarzel
A ideia de se ter um Mestiço, em minha humilde opinião, não é bem essa. Você deve ser forte usando sua criatividade e não tendo mil habilidades, que como o DelRey comentou, te tornarão broken.
Reprovo.

Zero_0
Ablon. escreveu:Reprovo a sugestão, mas posso tentar sugerir um buff diferente.

essa odeia seria mais plauzivel

Conteúdo patrocinado