Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[Saída] Além das cordilheiras rochosas

[Saída] Além das cordilheiras rochosas em Seg 11 Fev - 14:53


 ­ Posteriormente ao diálogo com a heroína Uchiha, a dupla seguia ambulando pra fora da área dos distritos concernentes aos clãs de Konoha, destinando-se ao portão da vila pelo qual sairiam rumo à Aldeia a qual fariam a consagrada missão. Enquanto caminhava ao lado da Chinoike, lembrou que a missão fora dada repentinamente, ao passo que não deu a chance dela sequer se preparar. Portanto, não faria mal perguntar-lhe —— Morpheusa-san, você por acaso deseja passar em algum lugar antes de ir? A hora é agora —— Sugeria, pensando também em si própria, mas não encontrando nada relevante que teria de fazer. A viagem seria rápida, portanto suas vestes não seria um grande problema; se precisasse, poderia ainda comprar em uma loja no meio do caminho. Em questão de alguns minutos elas passariam pelos limites do vilarejo, sobre a estatuaria arqueada que delimitada o espaço e ingresso ao lado externo. Se não houvesse nada que a garota desejasse fazer, seguiriam em frente.

HP: 2250/2250 CH: 3475/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
Veste uma camisa negra com detalhes vermelhos em sua gola triangular, onde em sua ponta existe um laço também vermelho amarrado e caído para o centro entre os seios. Sua manga é longa, e sua costura faz com que seja perfeitamente justa ao seu corpo. A saia, por sua vez, contém dobras lineares e homogêneas, partindo da cintura para suas bordas. Usa também uma meia de mesma cor que as vestes, e sapatos marrons como grãos de café; assim como nessa imagem, porém utiliza a Aisusōdo dentro de uma bainha em sua cintura, e Kubikiribōchō é posicionada diagonalmente nas costas, através de uma alça acoplada a mesma. Veio daqui, saindo da vila.

Usado:

Itens carregados:

[Saída] Além das cordilheiras rochosas 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: • Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade e força de jutsus rank S. Além de congelar o que tocar, este mecanismo atua também em longas distâncias efetuando congelamentos médios. Deste modo pode-se criar, num raio de vinte metros do usuário, crostas de gelo ou objetos que acrescem-se e englobam alvos em um tamanho máximo de 5x5x5 metros (altura, comprimento e largura). Obs: um (1) congelamento por turno; objetos congelados indeterminadamente no toque e corpos vivos somente o membro; são gastos 100 Ch por congelamento; os congelamentos feito à distância seguem a regra de manipulação, tendo somente o rank e força alterados.  
• Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon em velocidade e força de manipulação rank C ou rank A gastando-se 100 de ch.

[Saída] Além das cordilheiras rochosas QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Saída] Além das cordilheiras rochosas em Seg 11 Fev - 15:04


HP: 850/850 • CH: 950/950 • ST: 00/04


 ­ — Acho que estou bem, Hokage-sama. Só estou preocupada quanto às condições da viagem... encontraremos suprimentos o suficiente para o trajeto? Talvez devêssemos passar em alguma loja e abastecer-nos com alguns lanche e água... o bioma rochoso e quente de Iwa pode ser um problema caso não estejamos hidratadas, não? — perguntara respeitosamente. Não sabia ainda o que lhe esperava, e estava surpresa pela mudança de ambiente repentino: não esperava que fosse sair da vila tão cedo, a ideia a apetecia e a preocupava, já que talvez não fosse adequada para tal missão.

 ­  Ainda não haviam conversado sobre o que fariam exatamente, e não sabia qual seria seu papel na missão. Hesitava em solicitar detalhes para a Hokage, imaginando que a mesma a diria sem que ela perguntasse. Por ora, apenas acompanharia sua líder e diria o necessário, evitando aborrecê-la.



Considerações:
• Aparência

Jutsus realizados:

-
Bolsa de itens:

• 02/02 – fio  (10m)
• 03/03– kibaku fuuda 
• 03/03 - senbon 
• 03/03 - shuriken 
• 05/05 - kunai
• 02/02 - The Green Fairy: Absinthe (4 ampolas)
• 02/02 - The Angel of Dreams: Morphine (4 ampolas)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Saída] Além das cordilheiras rochosas em Seg 11 Fev - 16:14


 ­ Os ditos da kunoichi fizeram com que Hipátia cessasse seu movimento, recapitulando em sua memória todo o caminho que fariam para chegar até seu destino. Nunca tinha ido até lá, mas pelo que lembrava do mapa, era um local cujas condições exigiriam bastante de quem se aventurasse a procurá-la. —— Tem razão, aqui perto do portão existe uma loja onde eu costumo tomar café, mas ao lado também há um pequeno mercado... —— Disse, com a mão posicionada em seu queixo. Ela alternou a seu caminho para até a loja de conveniências, aguardando do lado de fora até que a Chinoike comprasse tudo que desejasse. Escorada na parede do lado de fora, suas costas descansavam tocando a superfície de pedra polida, pensando se todas as estruturas de Iwa eram também naqueles moldes. Mesmo com sua audição extremamente apurada, não conseguia ouvir muitas pessoas vagando nos arredores, percebia que o silencio salientava uma paz que diferenciava-se muito dos tempos em que era uma mera estudante, na academia ninja. Ela era uma estudante que praticamente mantinha-se isolada das outras, não interagindo principalmente com outros estudantes barulhentos. Até que uma tênue memória vinha à tona: a garota que sentava na outra extremidade da sala. Seus cabelos eram loiros, como os da garota que agora lhe seguia. Seu nome também era familiar. Sim, só pode ser ela. Encararia-a de uma forma diferente, inconscientemente, na próxima vez que a visse, mantendo-se ainda de braços cruzados e escorada na parede da loja, dizendo seu nome mentalmente. Chinoike Morpheusa!

HP: 2250/2250 CH: 3475/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
Veste uma camisa negra com detalhes vermelhos em sua gola triangular, onde em sua ponta existe um laço também vermelho amarrado e caído para o centro entre os seios. Sua manga é longa, e sua costura faz com que seja perfeitamente justa ao seu corpo. A saia, por sua vez, contém dobras lineares e homogêneas, partindo da cintura para suas bordas. Usa também uma meia de mesma cor que as vestes, e sapatos marrons como grãos de café; assim como nessa imagem, porém utiliza a Aisusōdo dentro de uma bainha em sua cintura, e Kubikiribōchō é posicionada diagonalmente nas costas, através de uma alça acoplada a mesma. Veio daqui, saindo da vila.

Usado:

Itens carregados:

[Saída] Além das cordilheiras rochosas 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: • Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade e força de jutsus rank S. Além de congelar o que tocar, este mecanismo atua também em longas distâncias efetuando congelamentos médios. Deste modo pode-se criar, num raio de vinte metros do usuário, crostas de gelo ou objetos que acrescem-se e englobam alvos em um tamanho máximo de 5x5x5 metros (altura, comprimento e largura). Obs: um (1) congelamento por turno; objetos congelados indeterminadamente no toque e corpos vivos somente o membro; são gastos 100 Ch por congelamento; os congelamentos feito à distância seguem a regra de manipulação, tendo somente o rank e força alterados.  
• Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon em velocidade e força de manipulação rank C ou rank A gastando-se 100 de ch.

[Saída] Além das cordilheiras rochosas QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Saída] Além das cordilheiras rochosas em Seg 11 Fev - 16:33


HP: 1000/1000 • CH: 1000/1000 • ST: 00/04


 ­ Com o consentimento e companhia de Hipátia, andou até a loja, adentrando-a sozinha. Parou por alguns instantes em frente à uma prateleira que continha alguns cereais, pensando no mais adequado à levar. — Precisamos de energia para a caminhada... acredito que o ideal agora são carboidratos de fácil digestão e alguma proteína. — pensou. Com seus olhos, procurou por toda a estante barras de aveia, apanhando-as e colocando na cesta que carregava. Andou para outro corredor, onde deparou-se com uma variedade de castanhas. Pegara uma porção de alguns tipos dali, e alocou ao lado das barras de aveia. Pensando agora nas proteínas, achara mais prático que essas fossem também vegetais, já que não haveria refrigeração para carnes ou leite, então, procurou por algum tipo de leguminosa em conserva, e entre elas destacaram-se as ervilhas, e decidira levar alguns pequenos sacos. Terminara de escolher os alimentos. Iria agora para o refrigerador que alocava várias garrafas e latas de líquidos, dos quais só lhe eram importantes as de água. Decidiu comprar três garrafas, já que era tudo que conseguiria carregar: já estava pesado demais. — Será que conseguiremos levar tudo isso? Hipátia parece ser magra também... espero que não se torne um estorvo. — pensava, balbuciando a cabeça horizontalmente.

 ­ Em breve, encontraria Hipátia na porta da loja de conveniências, enquanto segurava duas sacolas claramente pesadas, e sem ser questionada listaria os itens que escolhera e seus motivos, esperando que Hipátia assentisse, e, se fosse o caso, esperaria que ela conduzisse o próximo passo.



Considerações:
• Aparência

Jutsus realizados:

-
Bolsa de itens:

• 02/02 – fio  (10m)
• 03/03– kibaku fuuda 
• 03/03 - senbon 
• 03/03 - shuriken 
• 05/05 - kunai
• 02/02 - The Green Fairy: Absinthe (4 ampolas)
• 02/02 - The Angel of Dreams: Morphine (4 ampolas)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Saída] Além das cordilheiras rochosas em Seg 11 Fev - 18:01


 ­ Sua parceira falava sobre proteínas, carboidratos, óleos, demonstrando um alto domínio sobre as peculiaridades da nutrição. Tais assuntos eram ricos em porte científico, o que atiçava ainda mais a curiosidade da Sétima, que também adorava ciência. —— Morph-san, por acaso você é uma cientista? —— Perguntou, posicionando sua cabeça um pouco inclinada para o lado e manifestando um sorriso de leve. —— Sou uma amante da ciência, das artes, e afins. Gosto muito de desenvolver toxinas em meu laboratório, e acumular DNAS —— Explicaria, caso a garota parecesse interessada. Sentir-se compreendida era algo que qualquer ser humano gostava; por isso, a conversa elevava seus ânimos de modo inesperado. Com a oferenda dos alimentos comprados, pegaria alguns itens da sacola e guardaria consigo, para levar na viagem, sobretudo água para manter-se constantemente hidratada.

HP: 2250/2250 CH: 3475/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
Veste uma camisa negra com detalhes vermelhos em sua gola triangular, onde em sua ponta existe um laço também vermelho amarrado e caído para o centro entre os seios. Sua manga é longa, e sua costura faz com que seja perfeitamente justa ao seu corpo. A saia, por sua vez, contém dobras lineares e homogêneas, partindo da cintura para suas bordas. Usa também uma meia de mesma cor que as vestes, e sapatos marrons como grãos de café; assim como nessa imagem, porém utiliza a Aisusōdo dentro de uma bainha em sua cintura, e Kubikiribōchō é posicionada diagonalmente nas costas, através de uma alça acoplada a mesma. Veio daqui, agora parada em frente a uma loja de conveniências..

Usado:

Itens carregados:

[Saída] Além das cordilheiras rochosas 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: • Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade e força de jutsus rank S. Além de congelar o que tocar, este mecanismo atua também em longas distâncias efetuando congelamentos médios. Deste modo pode-se criar, num raio de vinte metros do usuário, crostas de gelo ou objetos que acrescem-se e englobam alvos em um tamanho máximo de 5x5x5 metros (altura, comprimento e largura). Obs: um (1) congelamento por turno; objetos congelados indeterminadamente no toque e corpos vivos somente o membro; são gastos 100 Ch por congelamento; os congelamentos feito à distância seguem a regra de manipulação, tendo somente o rank e força alterados.  
• Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon em velocidade e força de manipulação rank C ou rank A gastando-se 100 de ch.

[Saída] Além das cordilheiras rochosas QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Saída] Além das cordilheiras rochosas em Seg 11 Fev - 18:19


HP: 1000/1000 • CH: 1000/1000 • ST: 00/04


 ­ A indagação feita por Hipátia fez com que Morpheusa se animasse: a Hokage parecia interessada no que ela tinha para compartilhar, porém, ainda não se considerava uma cientista, visto que só fazia poucos experimentos cujos julgava amadores. — Bem... não acho que eu me classifico assim... — respondeu. Com a réplica de Hipátia, onde declarava ser amante das ciências, Morpheusa animou-se ainda mais, e dessa vez apontaria suas qualificações: — Mesmo?? Também tenho muito interesse nessas áreas. Tenho produzido alguns químicos, dentre estes, venenos, pílulas e medicamentos em um laboratório improvisado que construí! Também tentei aplicar um genoma diferente em um trecho de DNA, mas ainda não obtive o resultado final. — tagarelaria sobre seus feitos, enquanto mexia com uma das mãos em sua bolsa, tirando um pequeno frasco com um líquido verde, estendendo-o numa distância mediana aos olhos de Hipátia; se tratava de uma de suas toxinas. — Veja! Esta é a primeira toxina que criei, a chamo de The Green Fairy: Absinthe. — continuaria olhando para os olhos da Hokage, afim de observar suas reações à apresentação.



Considerações:
• Aparência

Jutsus realizados:

-
Bolsa de itens:

• 02/02 – fio  (10m)
• 03/03– kibaku fuuda 
• 03/03 - senbon 
• 03/03 - shuriken 
• 05/05 - kunai
• 02/02 - The Green Fairy: Absinthe (4 ampolas)
• 02/02 - The Angel of Dreams: Morphine (4 ampolas)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Saída] Além das cordilheiras rochosas em Seg 11 Fev - 18:41


 ­ —— Uau! você construiu um laboratório? Adorarei visitá-lo depois que voltarmos —— Retorquiu, levando sua destra aos cabelos que desciam-lhe as costas, movendo-os para contornar o pescoço e sobrepor seus seios. Então ela é realmente uma cientista. A Yuki entendia perfeitamente o que ela estava dizendo sobre os DNA's, impressionando-se com as capacidades que ela detinha. Sabia que fazer uma alteração a nível intracelular como aquela era algo extremamente complexo, que ultrapassava ainda o que ela sabia sobre aquele assunto. Aproximava os olhos da toxina, achando-a bela; ela às vezes via a natureza de modo artístico, e esse lado era novamente despertado pelo composto contido no pequeno frasco de vidro. —— Incrível, Morph-chan. O que ela faz? —— Perguntou, ousando trocar o sufixo de seu apelido para tentar torná-la mais próxima.

HP: 2250/2250 CH: 3475/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
Veste uma camisa negra com detalhes vermelhos em sua gola triangular, onde em sua ponta existe um laço também vermelho amarrado e caído para o centro entre os seios. Sua manga é longa, e sua costura faz com que seja perfeitamente justa ao seu corpo. A saia, por sua vez, contém dobras lineares e homogêneas, partindo da cintura para suas bordas. Usa também uma meia de mesma cor que as vestes, e sapatos marrons como grãos de café; assim como nessa imagem, porém utiliza a Aisusōdo dentro de uma bainha em sua cintura, e Kubikiribōchō é posicionada diagonalmente nas costas, através de uma alça acoplada a mesma. Veio daqui, agora parada em frente a uma loja de conveniências..

Usado:

Itens carregados:

[Saída] Além das cordilheiras rochosas 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: • Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade e força de jutsus rank S. Além de congelar o que tocar, este mecanismo atua também em longas distâncias efetuando congelamentos médios. Deste modo pode-se criar, num raio de vinte metros do usuário, crostas de gelo ou objetos que acrescem-se e englobam alvos em um tamanho máximo de 5x5x5 metros (altura, comprimento e largura). Obs: um (1) congelamento por turno; objetos congelados indeterminadamente no toque e corpos vivos somente o membro; são gastos 100 Ch por congelamento; os congelamentos feito à distância seguem a regra de manipulação, tendo somente o rank e força alterados.  
• Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon em velocidade e força de manipulação rank C ou rank A gastando-se 100 de ch.

[Saída] Além das cordilheiras rochosas QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Saída] Além das cordilheiras rochosas em Seg 11 Fev - 19:05


HP: 1000/1000 • CH: 1000/1000 • ST: 00/04


 ­ — Haha, ele é quase isso. — respondeu à pergunta sobre sua construção, rindo — Adoraria recebê-la lá, mesmo que ele não seja grande coisa. — finalizou. Acompanhou os movimentos da mão direita de Hipátia, à medida que acompanhava as características contidas no foco. Lembrava-se da aparência da garota nos tempos de academia, e quase nada havia mudado: seus cabelos continuavam negros e com aparência sedosa, seu pescoço era fino e sofisticado, sua mão era tão delicada quanto seu rosto, que ainda possuía avantajadas bochechas e seus grandes olhos carmesins. Morpheusa a achava bela.

 ­ Voltaria a ser abordada, agora sobre o absinto, de forma mais informal, que a fizera corar. Sentia-se honrada em responder, e o faria da melhor forma possível, resumidamente, tentando não deixar escapar detalhes: — Ele foi feito à base da bebida original, absinto, que é um destilado de Iosna. Adicionei o composto alucinógeno do cogumelo Psilocybe semilanceata, junto de sulfato de ferro, e por fim infundi meu chakra no líquido. Ele causa efeitos se entrar em contato com a pele ou sendo ingerido, tendo como primeiro efeito alucinações, e como segundo efeito, se mantido em contato com a pele, em ferimentos ou metabolismo de quem foi alvejado, o chakra contido no líquido poderá se infundir no alvo. — explicou da melhor forma que pôde. — Ah! Talvez você não saiba, Hipátia-sama, mas o chakra de portadores do Ketsuryugan pode ser venenoso, sendo o caso do chakra dessa toxina... à partir de sua intoxicação posso ativar um jutsu que pode ser fatal. — sorriu inocentemente para Hipátia, finalizando seus adendos. Em seguida, olharia novamente para a toxina e então para Hipátia, tendo uma ideia: — Seria realmente útil se, em casos de perigo, você levasse consigo esse frasco... Você o aceita, Hipátia-sama?



Considerações:
• Aparência

Jutsus realizados:

-
Bolsa de itens:

• 02/02 – fio  (10m)
• 03/03– kibaku fuuda 
• 03/03 - senbon 
• 03/03 - shuriken 
• 05/05 - kunai
• 02/02 - The Green Fairy: Absinthe (4 ampolas)
• 02/02 - The Angel of Dreams: Morphine (4 ampolas)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Saída] Além das cordilheiras rochosas em Ter 12 Fev - 15:06


 ­ Ouvia o monólogo com atenção, compreendendo todo o funcionamento de seu químico cujos efeitos eram também um tanto quanto inteligentes e complexos. Acreditava que ter infundido o princípio ativo do cogumelo na toxina era realmente interessante, e poderia ser muito útil em combate. Pediria para ter um daqueles, se a garota já antes não tivesse lhe fornecido. —— Aceito, muito obrigado. Farei bom uso dele —— Explicou, erguendo o braço e puxando delicadamente o pequeno frasco esverdeado da mão de Morpheusa, propositalmente deixando sua mão encostar na dela. Guardava-o então em uma de suas bolsas ninja, que ficava em sua perna abaixo de sua saia, escondida. Nisso, virou-se de costas para ela, deixando seu cabelo girar e balançar em meio o vento, sofrendo a inércia de sua rotação. —— E então? Vamos? Já enrolamos demais —— Apressou-lhe, andando novamente na direção do portão, esperando que ela lhe acompanhasse. Ao por os pés para fora do vilarejo, começaria a correr de modo gradual, até que chegasse perto da primeira das árvores a qual efetuaria um salto, impulsionando-se no tronco de uma delas e planando em um dos galhos, seguindo em frente e continuando a saltar até cruzar a floresta inteira; ela sabia o caminho de cabeça. Deveria seguir em frente até que, eventualmente, cruzasse todo aquele relevo natural do País do Fogo.

HP: 2250/2250 CH: 3475/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
Veste uma camisa negra com detalhes vermelhos em sua gola triangular, onde em sua ponta existe um laço também vermelho amarrado e caído para o centro entre os seios. Sua manga é longa, e sua costura faz com que seja perfeitamente justa ao seu corpo. A saia, por sua vez, contém dobras lineares e homogêneas, partindo da cintura para suas bordas. Usa também uma meia de mesma cor que as vestes, e sapatos marrons como grãos de café; assim como nessa imagem, porém utiliza a Aisusōdo dentro de uma bainha em sua cintura, e Kubikiribōchō é posicionada diagonalmente nas costas, através de uma alça acoplada a mesma. Veio daqui, efetivamente saindo da vila, se nada lhe parar.

Usado:

Itens carregados:

[Saída] Além das cordilheiras rochosas 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: • Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade e força de jutsus rank S. Além de congelar o que tocar, este mecanismo atua também em longas distâncias efetuando congelamentos médios. Deste modo pode-se criar, num raio de vinte metros do usuário, crostas de gelo ou objetos que acrescem-se e englobam alvos em um tamanho máximo de 5x5x5 metros (altura, comprimento e largura). Obs: um (1) congelamento por turno; objetos congelados indeterminadamente no toque e corpos vivos somente o membro; são gastos 100 Ch por congelamento; os congelamentos feito à distância seguem a regra de manipulação, tendo somente o rank e força alterados.  
• Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon em velocidade e força de manipulação rank C ou rank A gastando-se 100 de ch.

[Saída] Além das cordilheiras rochosas QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Saída] Além das cordilheiras rochosas em Ter 12 Fev - 15:13


HP: 1000/1000 • CH: 1000/1000 • ST: 00/04


 ­ Ficara realmente feliz por ter tido uma espécie de aprovação dada pela Hokage, fazendo um leve gesto de balanço único com a cabeça, enquanto sorria. Agora deveriam trilhar seu caminho rumo à Vila Oculta da Pedra. Tinha um certo conhecimento pelo trajeto que tomariam, mas nada aplicado em prática, então, confiando em Hipátia, apenas seguiria seus passos de forma mecânica, perdida em seus pensamentos que surgiam envoltos da trama das duas.



Considerações:
• Aparência

Jutsus realizados:

-
Bolsa de itens:

• 02/02 – fio  (10m)
• 03/03– kibaku fuuda 
• 03/03 - senbon 
• 03/03 - shuriken 
• 05/05 - kunai
• 02/02 - The Green Fairy: Absinthe (3 ampolas)
• 02/02 - The Angel of Dreams: Morphine (4 ampolas)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Saída] Além das cordilheiras rochosas

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum