NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_rcap 
781 Mensagens - 37%
Shion
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_rcap 
134 Mensagens - 6%
sinhorelli
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_rcap 
129 Mensagens - 6%
Kira
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_rcap 
81 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_rcap 
144 Mensagens - 31%
Shion
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_rcap 
59 Mensagens - 13%
Folklore
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Nan
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Myrddin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Mako
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 CViEu01
Relembrando a primeira mensagem :


[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 0219e1bb6028c07c071ebe5c2f456a10801f80e1r4-635-318_00
O Gabinete do Raikage está localizado na torre mais alta da vila e tem o kanji para "Relâmpago" (雷, kaminari) na frente. É um local espaçoso e bem arrumado, com algumas arvores para decoração, a mesa da Raikage fica localizado no centro do local de costa para a janela que tem uma ampla visão de quase toda a vila, existe alguns sofá espalhados pelo local que foi posto depois que Rukia assumiu como Raikage. A sala em si é cheia de quadros informativos, como mapa mundi e informações sobre os habitantes da vila. Existem pergaminhos secretos escondidos sobre as paredes do local em um compartimento secreto, além de livro com toda as informações dos ninjas atuais da vila.

Regras:
• Todos os posts para conversas com a Raikage ou seu assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, mas serão desconsiderados, exceto a Raikage e Assistente, quem ficar mais de 48 horas sem responder o tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto a Raikage quanto seu Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.



_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael

Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Ante a permissão concedida pela Raikage para a investigação do ataque ao Castelo do Daimyō, o membro do clã Senju manteve-se firme e com um semblante sério. – É uma honra, Arthuria-sama, estou bastante confiante. Darei o meu melhor. – Concluiria.

Era impressionante vê-lá abrir a boca para falar, ela mostrava ter uma sabedoria ímpar e apresentava muito conteúdo acerca do que se tratava aquela herança genética. "Então é isso? É uma habilidade realmente interessante de se ter." Encarava sua aliada sem precisar dizer uma única palavra. – Toshinori Yami, eu o reconheço, foi o mesmo médico que realizou o meu primeiro transplante que tem durado valiosamente até os dias de hoje. De fato é uma pessoa bastante capacitada e que podemos confiar, Izanami-san. – Reforçaria. – Isso me faz lembrar que ele esteve conosco por pouco tempo no cerco ao ataque, mas infelizmente precisou se afastar. Talvez com ele ao nosso lado tivéssemos ainda menos preocupações. – Terminaria.

Amargo imaginava que conhecesse as responsabilidades que uma líder carregava e uma delas era a sua agenda bastante apertada. A dupla teve a chance de reportar o episódio e o fizeram respeitando a máxima privacidade, o seu papel ali estava cumprindo, agora era o momento de outras pessoas poderem passar por aquele escritório. – Com licença, estarei a disposição. – Despediria-se com uma completa mesura. – Vamos nessa, Izanami-san. – Desapareceria em uma fração de segundos, levantando uma deposição de poeira na região dos seus pés no último local em que esteve.

Considerações:



HP: 3000/3000 CH: 3200/3200 STM: 00/06
feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Maxresdefault

O agradecimento de Arthuria era algo que enchia o coração de Izanami de alegria. Ter servido seu Vilarejo e protegido o mesmo, fazia a shinobi se sentir ainda mais contente e realizada. Esperava que pudesse servir mais Kumogakure e fazer mais em nome da Vila. Isso era uma tarefa bem complexa, mas a garota não ia desistir de se tornar uma verdadeira heroína. Então, ela se despedia da Raikage e seguia o jovem Amargo.

Era o início de uma nova era, onde a garota precisaria se preparar mais, para lutar contra um mal maior.

Izanami; 4325/4325 4510/4510 00/06

Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1875ST: 00/06


O tédio já consumia totalmente minhas energias quando finalmente ouvi a voz ecoar pelos corredores e sala '' Entre'' , assim em um movimento único após observar ninjas se retirando da sala, tomei a inciativa de adentrar a mesma, meu semblante sério não escondia o fato que não estava ali para jogar conversa fora, e sim para tratar de assuntos de suma importância - Raikage - Sama, com licença. - fiz uma breve reverência e fechei a porta que ficava atrás de mim, retornando meu olhar a mulher de cabelos dourados - Me chamo Uchiha Laxus e venho reportar algumas situações que ocorreram durante minha última missão. - suspirei chegando de fronte a mesa dela e repousando a mão sobre a madeira dela.

Meus olhos cinzentos quando o sharingan se encontrava desativado eram o retrato de meu humor naquele dia, poderia-se dizer que minha irritação com o fato de nossa vila estar correndo riscos de invasão era palpável a cada passo que eu dava. Naquele momento tinha muito a falar a ela, mas também tinha certo receio do que teríamos de fazer, eu queria destruir os inimigos, será que a líder de Kumo acataria a situação? Será que ela teria a mesma ideia que eu?  Só poderia ter essa resposta com o questionamento e também expondo todos os problemas encontrados durante a missão, junto com as falhas militares que se tornavam mais ocorrentes no dia a dia da vila, talvez fosse pela grande demanda, ou o nível dos ninjas realmente tinha caído.

- Posso lhe passar o relatório dos fatos, Raikage - Sama?
Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
[/quote]
Anonymous
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 CViEu01
Passos ligeiros perturbaram o momentâneo remanso que havia se feito no escritório, com um som débil retinindo através de finas batidas no piso de madeira. Do corredor, um pequeno homem desvencilhou-se das amarras sombrias e postou-se diante da líder da Nuvem Oculta, apresentando seu semblante fechado, seus cabelos de madeixas negras que caíam numa longa franja e a visão brilhante num matiz pálido, cinzento. Aos olhos de Arthuria, a expressão severa do homem denunciava, talvez, a necessidade de tomar parte de um assunto delicado, que necessitaria de tamanho cuidado. Dessa forma, a réplica da Kyūdaime pousou os braços na mesa e entrelaçou os dedos, aguardando a apresentação do homem, fitando-o e fixando os traços de sua assinatura de energia – graças aos desígnios de seu olho albino. Viu-o fechar a porta de madeira, depois notou e assentiu a sua rápida reverência com um aceno da cabeça. Deixou-o falar.

—— Uchiha Laxus? Há pouco procuravam por você... — Disse o clone, lembrando-se da vinda de Yato até o gabinete. —— Pois bem, sente-se. — Continuou, apontando com a mão destra para a cadeira que se encontrava defronte à mesa, esperando-o se sentar. —— Sim, por favor. Me relate o que aconteceu em sua missão, Laxus-kun. — Solicitou, voltando a entrelaçar os dedos.

Considerações:
Outros:
Bunshin; RES: 30, CK: 1065/1525, ST: 0/16
Gobi; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1875ST: 00/06


- Procurando por mim? Estranho... - respondi a primeira fala da raikage, logo tomando ar em meus pulmões mais uma vez, porém agora em definitivo para que a informação fosse passada de maneira correta e sem problemas de confusão de dados - Em minha última missão, foi dado o objetivo de resgatar alguns projetos pertencentes à vila e também de capturar vivo o mandante dele, que era um homem que possuía uma kekkei genkai única. - suspirei, lembrando do tédio que havia sido aquilo tudo - No entanto, após rastrear os alvos, e chegar até onde haviam se reunido, em meio aos documentos roubados, existiam diversos projetos e operações de defesa da vila, que ainda seriam adotados, o que fez com que uma pulga surgisse atrás de minha orelha...

Repousei as mãos sobre a mesa da loira, inclinando meu corpo para frente em um movimento como se tentasse fazer com que o tom de voz fosse mínimo para que as paredes não ouvissem - Suspeito que vilas vizinhas estejam tentando fazer uma ofensiva contra a nossa, projetos de defesa roubados, homem de kekkei genkai única, tudo isso me parece feitio de vilas pouco conhecidas ou exploradas. - concluí - Por isso estou aqui, quero lhe pedir a autorização para neutralizar os possíveis inimigos, é inaceitável que alguém invada nosso território e saia ileso. Eles conhecerão o caos por terem se tornado um nossos inimigos.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
Anonymous
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 CViEu01
A voz do shinobi arrastou-se pelo salão como uma prova do tédio que até então ele se encontrava. O clone, por sua vez, deu de ombros e continuou ouvindo o homem com atenção, sentindo as palavras ressoarem e, num determinado momento do discurso, se atenuarem ante os seus ouvidos. No átimo, aproximou o rosto para que pudesse escutar melhor e depois arqueou as sobrancelhas, tamanho fora o choque com o que acabara de ouvir. Então, os olhos arregalados em espanto lançaram-se na direção do semblante de Laxus, o qual havia levantado a ideia de uma possível tomada do vilarejo das nuvens por terras vizinhas.

—— Obrigada pelo relatório, Laxus-kun. — Iniciou, também posicionando as mãos sobre a mesa e se debruçando um pouco. —— Sim, eu lhe concedo autorização para seguir o rastro de nossos inimigos. As nações vizinhas... Talvez seja melhor você se atentar ao mapa. Busque-as com cuidado. — O olhar tornou no diagrama que se encontrava no outro lado da sala, situado em uma das paredes. —— Sendo um membro do esquadrão de assassinato, eu confio em suas habilidades, mas ainda tenha cautela em suas ações. — Nesse instante, virou-se para Laxus e colocou a mão no ombro do ninja inclinado sobre a mesa, com o intento de marca-lo com sua oculta assinatura espaço-temporal. —— Vá. Você terá a minha proteção. A Nuvem estará com você. — Disse a frase, movimentando os lábios em um sorriso sincero.

Logo após, o clone lembrava-se da vinda de Amargo e Izanami, que também relataram a investida de uma nação estrangeira contra a Nuvem. Recompondo a postura, a réplica da Kyūdaime pensava em maneiras de tornar o vilarejo mais seguro, construindo uma ideia que somente ela poderia executar.

Considerações:
Outros:
Bunshin; RES: 30, CK: 1045/1525, ST: 0/16
Gobi; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1875ST: 00/06


- Sim, eu vou me atentar ao mapa Raikage-Sama. Todos os que forem suspeitos receberão suas penas o quanto antes, eu vou me encarregar pessoalmente desse fato, Kumo não pode correr um risco desnecessário em uma situação assim. - falei em tom grave e sincero, porém ao analisar o olhar da superior entendia basicamente o que ela esperava, muito provavelmente não era a primeira notícia do tipo, será que alguém havia feito alguma coisa contra Kumo naqueles dias? Bom, se a informação não fora compartilhada não era meu dever questionar, não por enquanto.

- Obrigado pelo seu interesse na minha integridade. Peço licença agora, senhora, temo que terei uma grande epopeia pelo meu caminho, essas vilas menores não são fáceis de se infiltrar, então provavelmente terei que usar a força bruta com eles caso não queiram cooperar. - suspirei, dando de ombros e caminhando a passos lentos para o exterior da sala, agora só dependia de mim, derrubar quem fosse necessário para que minha missão fosse concluída com êxito, também seria a oportunidade de testar algumas técnicas novas, e também de ver quem conseguiria aguentar meus ataques com força máxima.

- Até mais Raikage-Sama, espero que possamos nos encontrar em breve.


Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
Anonymous
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 CViEu01
O clone que operava em meu gabinete dissipou-se poucos segundos depois de minha inaudível e abrupta chegada, a qual ocorreu através de um intenso clarão amarelo. A réplica desfez-se em fumo e, com isso, as informações que coletara durante dias penetrou no fundo de minha mente como uma torrente de pensamentos. Movida pelas novas informações, juntei as mãos na forma de um selo e deixei que o chakra se maleasse, explodindo em mais uma cortina de fumaça que, de início, cobriu o salão e depois partiu para além das venezianas.

O novo clone lentamente assentou-se defronte à mesa do escritório, olhando fixamente para o céu enquanto aguardava pacientemente a chegada do convidado pretendido – o fantasma do tempo Hattori Shion. Um sorriso formou-se entre meus lábios e, no mesmo instante, movi as mãos em mais um selo, juntando as palmas e inclinando os dedos médios e os indicadores. No átimo, fui amparado por outro violento brilho dourado, que me engoliu por inteiro e me transportou instantaneamente para minha morada.


Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 1465/3975, CKN: 00/400, ST: 7/16
Bunshin; RES: 30, CK: 1765/1765, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Shion
Game Master
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Giphy
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Giphy
Novos aliados?

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 2d1c6b4dc88da761d4cf7824d8c60151b6b2ac01_hq

Após caminhar um pouco por kumo, em seu caminho o Hattori admirava o crescimento da vila o quão diferente ela está desde sua última visita - Uma boa gestão faz mesmo a diferença - Shion pensava consigo mesmo, chegava ao gabinete se apresentava pois o pessoal já o conhecia devido sua última visita, adentrava a sala do kage e puxava de sua roupa um mapa com alguns pontos
-Raikage, me perdoe por esta aqui como um clone meu eu verdadeiro se encontra em konoha, mas o assunto com o senhor era de grande importância para nosso futuro objetivo
Após abrir o mapa na mesa era um mapa mais antigo do mundo ninja porém algumas coisas não mudou muito dos tempos para cá
-Estive em Konoha e Kumo bastante nos últimos meses, porém ainda não tive o prazer de visitá Iwa, sempre sentir algo maligno dali e gostaria da opinião sua sobre a vila o que pode me dizer de lá algum conhecimento sobre líderes? Vale o investimento

_______________________

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Scre1755
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 CViEu01
Com os olhos vazios, o clone da Kyūdaime fitou a aparição do astro-rei através das ventanas, contemplando seus traços perfeitos e suas fortes luzes douradas que dominavam em meio às nuvens, cobriam o céu e se projetavam na terra. Em certo momento, a luz da aurora atravessou as janelas e penetrou no largo do gabinete, agraciando-o com calor por um breve momento. Logo, o lampejo amarelo da manhã irradiara contra o clone e devolvera-lhe o brilho do ouro aos cabelos, fazendo-os luzir como a coroa de um santo. Os olhos, momentaneamente ofuscados pelo rejubilo matinal, repentinamente concentraram-se na porta do escritório, ao mesmo tempo que os ouvidos captavam passos que seguiam imparáveis no escuro corredor. A porta se abriu de súbito, revelando um fantasma.

—— Hattori Shion. — Arthuria recitou o nome do padroeiro, olhando-o de cima a baixo. A réplica da Pendragon assentiu com um rápido movimento em sua cabeça, erguendo uma das mãos para que o herói de cabelos azuis se aproximasse. —— Não se preocupe em não estar aqui com seu verdadeiro corpo. Eu também sou um clone. Venha, se aproxime. — Disse, com um leve sorriso formado entre os lábios. Shion, por sua vez, não perdeu tempo. Achegou-se da mesa e lançou um diagrama sobre a mesa, abrindo-o com destreza e revelando um mapa diferente daquele que havia na parede do gabinete. Arthuria ergueu as sobrancelhas e acompanhou os dedos do fantasma azulado com o olhar, ao mesmo tempo que escutava sua voz penetrante.

—— Há muito que não escuto notícias da Pedra Oculta. Pouco sei sobre o vilarejo, e ainda menos sobre suas lideranças. Na realidade, eu conheci um de seus líderes, Watanabe Takeo, a Nona Sombra da Terra. No passado, eu fiz uma aliança com o Hachidaime da Folha Oculta, Kai, e com o próprio Takeo. — A duplicata fez uma pausa, tomando fôlego. —— A última vez que vi Takeo foi aqui, em meu gabinete, quando eu selei a seis-caudas em seu corpo. — Outra pausa, um pouco mais longa dessa vez. —— Shion... Eu não sei se vale o investimento, mas se você pressente algo ruim naquele vilarejo, talvez seja o seu dever ir até lá conferir. — Terminou, olhando-o no fundo de seus olhos esverdeados.

Considerações:
Outros:
Bunshin; RES: 30, CK: 1765/1765, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Shion
Game Master
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Giphy
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Giphy
Mudando o Futuro

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 7dbf724a33cf033435b15474a088e646

O Raikage cordial como sempre o orientou bem sobre as coisas e disse o nome de um aliado que infelizmente não estava mais presente entre nós.
Sinto-lhe trazer as más notícias, o Hokage Kai está morto, foi pego um ataque covarde e caiu defendendo a sua vila, felizmente a folha sobreviveu.
Shion recebe uma proposta interessante.
Acho que está certo sobre isso, preciso me infiltrar alguns dias nela antes de me revelar e gostaria de um favor se não fosse abusar de seu tempo.
Shion olha com um sorriso para o Arthuria
No futuro konoha irá precisar de kumo uma vez mais e da mesma forma konoha estará lá para lhe ajudar gostaria de saber se posso contar com você para isso, dito isso uma última informação.
Shion muda seu tom para um pouco mais sério e fecha o mapa e começa a se ajeitar para ir embora.
Eu vi Shaka em konoha, recrutei uma peça rara para nossa causa e inclusive adotei a pessoa como filha e aluna, Não cheguei a lutar com ele, ele não estava lá de corpo apenas usou seu chakra para criar uma ilusão. Tome muito cuidado o inimigo é poderoso, mas se ele saiu de seu covil ele pode está infiltrado em qualquer lugar recrutando pessoas para sua causa, e por último, obrigado por ser um bom amigo e aliado espero poder recompensá-lo por tudo isso um dia.
Shion começa desapareça em neve e ir em viagem a iwa
Ate a próxima

1x C h i d o r i aqui.

_______________________

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 Scre1755
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 CViEu01
Surpreendida pela revelação da morte do Hachidaime da Folha, Arthuria murmurejou lentamente, com os olhos arregalados que denunciavam seu tom de espanto. —— K-Kai...? Não... não é possível. — Ela disse, resfolegando fortemente. Tateou a mesa com as mãos, se apoiando sobre ela, e depois seguiu com o olhar para o semblante de Shion, que lhe explicou em poucas palavras aquele infeliz episódio. Com a força dos pensamentos, controlou as emoções, embora ainda lembrasse da vez em que conhecera Kai durante a empreitada no País das Ondas. Que os deuses o tenham. Rogou, suspirando e se acalmando depois de poucos segundos.

Shion não parou a sua fala nem por um segundo, e não tardou para Arthuria voltar a respondê-lo. —— Sim, você pode contar comigo, Shion. — Falou, balançando a cabeça. —— Certo, certo... Serei cautelosa. — O sorriso da menina se alargou. —— Eu já fui recompensada, Shion. Fui recompensada pela sua confiança e pela confiança de Opus que me concedeu a marca do dragão. Não preciso de mais nada. Até mais e obrigada por tudo, herói. Va fail. — Em seguida, viu o fantasma da realeza desfazer-se em pequenos flocos de neve e seguir para fora do escritório por meio das janelas entreabertas, se deixando ser carregado pela força dos ventos.

Considerações:
Outros:
Bunshin; RES: 30, CK: 1765/1765, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
Após algumas horas de voo, o corvo de Machia mandado por Natsumi finalmente entrava nos domínios de Kumogakure. A ave gentilmente pousou na janela do gabinete e dava três bicadas leves e rápidas para chamar a atenção de Arthuria. Se a Raikage atendesse ao chamado, ele destacaria o papel amarrado em sua pata, sendo a carta de Natsumi. A ave ficaria ali esperando, caso Arthuria tivesse uma resposta para ela.

Carta:

Corvo do Machia; ??? • ???

Considerações:
Anonymous
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 CViEu01
A atenção do clone voltou-se para a janela. O olho esmeraldino perdeu-se na vidraça e fitou um pequeno pássaro de penas negras. A réplica, por sua vez, rapidamente levantou-se da bancada e deixou que o animal ultrapassasse a veneziana entreaberta. Com o corvo pousado no seu braço, a Pendragon tomou posse do pequeno pedaço de papel que havia em sua perna e leu-o por inteiro, se atentando às informações ali prescritas. O clone, então, assentiu com a cabeça, e depois enviou o pássaro de volta para os céus, lançando-o com um movimento gentil de seu braço. A réplica viu o animal se afastar e depois perder-se nas nuvens, e ela logo voltou aos afazeres na mesa, se enfurnando na pilha de papéis que deveria assinar.

Considerações:
Outros:
Bunshin; RES: 30, CK: 1765/1765, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
Trabalhar demais havia se tornado um hábito comum na vida do membro do clã Senju, por isso, havia reservado para as últimas semanas um necessário tempo de recesso. Afinal de contas, o lazer e o descanso eram fundamentais para a atividade shinobi. Infelizmente ainda era difícil se desvencilhar por completo de sua rotina acostumada a muito tempo de uma mesma maneira, mas pode dizer, no final do seu descanso, que foi feliz em organizar a sua rotina. A maioria do seu tempo foi destinada à família. Sua irmã, agora crescida, estava ingressando na academia e Amargo aproveitou para apoiá-la com seus valorosos conselhos.
-
Aos passos firmes Amargo caminhava pelo centro da Vila Oculta da Nuvem, preparando-se para retornar as suas atividades como membro regular do País do Relâmpago. Mesmo longe de todas as missões de campo e/ou trabalhos burocráticos, o filho mais velho da família Caramelo não havia se esquecido do seu último objetivo e tarefa encarregada, o de investigar a fundo a invasão ao castelo do Daimyō.
-
Ao chegar ao seu destino final, aquela imponente construção conhecida por ser o local de trabalho da maior autoridade do vilarejo, parou por alguns segundos, encarando-a, tomando fôlego para que encarasse os degraus que o elevariam até o gabinete em questão. O preparo calculado permitiu que Amargo consumisse menor energia possível e a placa “Kyudaime” indicava o seu esforço final.
-
Com licença, Raikage-sama! – Bateria na porta com três batidas com sua mão dominante. – Amargo Caramelo se apresentando. – Pediria passagem.

HP: 3000/3000 CH: 3200/3200 STM: 00/06

Item:
Hiramekarei (AG) [10]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Bolsa de armas:
※ 14x Kunais [14]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 4x Hikaridama [4]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1875ST: 00/06


Os estudos pertinentes as vilas vizinhas, mapa mundi e do país estavam completos, então para a minha partida definitiva, precisava apenas avisar a raikage que estava pronto para a investigação e colonização caso fosse necessário, mas não era só isso, queria mostrar como um verdadeiro jounin de Kumo deveria agir e assim mostrar meu poder para o mundo, e fazer com que o mesmo conhecesse a fundo todo o meu potencial que não era pouco, mas ainda era um completo desconhecido em relação a estes fatos. Ao chegar no prédio da superior, apenas acenei para alguns ninjas que se encontravam lá e cruzei diretamente por todos, sem nenhuma intenção de conversar, não tinha mais tempo a perder.

A escadaria se tornou pequena com tamanha pressa que eu tinha foi então que me encontrei com outro ninja que batia na porta do gabinete naquele exato momento - Olá, também quer falar com a Raikage - Sama? - questionei em tom quase de desânimo, me posicionando ao lado dele e esperando que a loira me autorizasse a adentrar em seu gabinete ao mesmo tempo - o ninja loiro de cabelos médios tinha um ar de poder, talvez fosse apenas uma desconfiança minha, mas ele não parecia ser um daqueles ninjas fracos que eu estava acostumado a ver por toda a vila.

Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
Anonymous
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 CViEu01
O trio de batidas soou como uma música aos ouvidos do clone, tirando-o da profusa imersão nos documentos acima da mesa. O único olho cor-de-esmeralda abalroou-se no pórtico de madeira no mesmo instante que uma voz surgiu com ímpeto, se apresentando. —— Entre. — Respondeu brevemente, consentindo a passagem, e abanando uma das mãos, indicando os assentos vazios defronte a mesa central. A sombra de dois jovens tomaram forma no salão, e a Pendragon atentou-se em seus semblantes, demonstrando interesse naquilo que iriam dizer.

Considerações:
Outros:
Bunshin; RES: 30, CK: 1765/1765, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
Sua abordagem para acessar o gabinete da Raikage era a mesma da primeira vez que precisou visitar aquele escritório, geralmente consistia em um pedido de licença acompanhado do seu nome e a sua hierarquia dentro do vilarejo. O nervosismo que se mantinha de principiante era amenizado por um segundo membro que também estava tentando ter uma reunião com a mulher dos cabelos dourados. Os olhos acinzentados que conseguiu fitar apresentavam-se como o próprio furacão de são calisto, capaz de varrer milhares de estruturas. Lembrava-se também de outra oportunidade em que havia cruzado com o seu colega e pela frequência e a condição daqueles encontros, mesmo que sem interagirem, Amargo acreditava fortemente que era um membro ativo dentro do corpo de membros do vilarejo e bastante requisitado.

Olá, meu nome é Amargo Caramelo. – Saudaria-o em formato de vênia em sinal de respeito. – O assunto que tenho para tratar não requer privacidade, então, se não se importar e for adiantar o seu lado, pode participar conosco. – Anunciaria.
-
Após se apresentar levaria a sua mão dominante até a maçaneta da porta e a giraria na direção oposta da parede, abrindo-a consequentemente e acessando o interior do escritório onde estava Arthuria, repetindo o mesmo gesto que teve com seu colega minutos atrás. – Olá Arthuria-sama, fico feliz que esteja bem. Pelo teor da nossa última conversa, todos os envolvidos, inclusive eu, acabamos deixando que os sentimentos falassem mais alto. – Recordaria do momento em especial em que contou sobre o ataque ao Castelo do Daimyō. – Minha presença aqui ainda diz respeito a esse assunto. Nos últimos dias eu passei muito tempo com a minha família, recuperando minhas energias, mas em nenhum momento deixei de pensar sobre os responsáveis pelo ataque. Sinto que estou na minha melhor condição e esse é o momento ideal para investigar o acontecido. – Faria uma breve pausa visando colocar sua coluna ereta, adotando assim a melhor postura possível para se comportar diante de Arthuria e o seu colega. Com os braços esticados e retos ao lado do seu corpo. – Estou lhe pedindo permissão para que possa investigar fora dos limites do vilarejo. Levo comigo a humildade de que não será uma tarefa fácil, mas estou determinado e confiante de que posso doar o melhor de mim. – Anunciaria o seu desejo. – O que estamos procurando são grupos especializados em trabalho mercenário, sequestradores, assassinos, gente da pior espécie, e acredito que o cenário mais seguro será encontrá-los fora de nossas terras.


HP: 3000/3000 CH: 3200/3200 STM: 00/06

Item:
Hiramekarei (AG) [10]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Bolsa de armas:
※ 14x Kunais [14]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 4x Hikaridama [4]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]

@ZIREAEL @HIDEKI'
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1875ST: 00/06


Analisei atentamente o homem que se portava educadamente ao meu lado, pessoas educadas demais eram perigosas, elas sempre mostravam uma frieza no agir que deixavam qualquer um confuso, e eu conhecia muitas dessas nos meus anos como ninja - Raikage - Sama. - cumprimentei com uma breve reverência e permaneci em silêncio enquanto o ninja falava, notando que tínhamos de certa forma objetivos parecidos, talvez ele pudesse me ajudar, e eu ajudar ele com o que precisava, afinal um usuário de sharingan conseguia tirar informações de qualquer um.

Quando os dois se pronunciaram, finalmente era minha vez de falar, então apenas respirei fundo e iniciei, sentindo um certo arrepio por colocar tudo em atividade tão repentinamente, meus movimentos teriam grande impacto na geopolítica regional, provavelmente - Raikage - Sama, venho aqui para lhe informar que estarei partindo rumo a Shimogakure, para assegurar que eles não sejam nossos inimigos, ou se forem para acabar com todos. - suspirei - Se eles não forem nossos inimigos, a estratégia mais aplicável no momento seria a de colocar o país deles sob o controle de Kumogakure, visando a solidez de nossas fronteiras, política e militarmente. Diminuindo a chance de inimigos se infiltrarem lá. - comentei enquanto cruzava os braços a frente do corpo - Eu acho que seja uma medida cautelar de suma importância, afinal, além de aumentarmos a influência da vila, daria uma vasta gama de investimentos, e também incorporar ninjas novos daquele país. Por isso peço sua autorização para tomar as medidas necessárias o quanto antes.

Olhei para o ninja - Vejo que eu e meu colega de profissão temos objetivos parecidos, talvez poderíamos partir em uma expedição em dupla, e assim tomarmos as medidas juntos, um ninja de Kumo já é forte sozinho, porém dois, são quase imbatíveis. - os meus olhos acinzentados se fixaram nele, esperando as suas reações para poder traçar sua personalidade baseado nisso no início.

Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
[/quote]
Anonymous
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 CViEu01
As silhuetas transformaram-se em dois ninjas que a Pendragon já conhecia – Laxus e Amargo. Ela deixou que um sorriso se fizesse entre os lábios e ergueu os olhos em direção aos dois, aguardando pacientemente as suas palavras reverberarem pelo salão. Enquanto os ouvia, analisava a circunstância com a mão pousada no queixo, coçando-o e alisando-o com os dedos calejados pelo uso exímio da arte da espada. Quando o loiro terminou a sua proposta, foi a vez do moreno fazer a sua, colocando seu ponto de vista e entrando em comunhão com o objetivo do companheiro. Súbito, Arthuria pousou ambas as mãos sobre a mesa, fitando-os profundamente e me levantando da cadeira.

—— Estou de acordo, Laxus-kun. Por mim, tudo bem. Você tem a minha autorização. — Falou, fazendo um rápido aceno com a cabeça. Em seguida, virou-se para o jovem de cabelos dourados. —— Igualmente para você, Amargo-kun. Como disse em nosso último encontro, estou de acordo na sua busca pelo grupo que atormentou nosso vilarejo. Não faça isso por mim, mas faça pela Nuvem. — Em seguida, a ninja respirou, fechando os olhos por um segundo e abrindo-os abruptamente. —— Como dito por Laxus, talvez seja do interesse de vocês firmarem uma aliança. Se você estiver de acordo, Amargo, prepararei os documentos necessários e os enviarei para o quartel general, autorizando a saída de vocês para além de nossas terras. — Mais uma pausa, tomando mais fôlego, olhando para o loiro. —— Eu apenas pedirei para que me enviem relatórios mensais sobre o andamento da investigação... — e depois olhou para o moreno. —— ...e sobre a condição do vilarejo.

Logo, ela voltou a sentar-se na cadeira, cruzando as mãos como se formasse uma pirâmide com os braços encimados na superfície da mesa.

Considerações:
Outros:
Bunshin; RES: 30, CK: 1765/1765, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
Amargo já tinha encaminhado o veredito com a Raikage em uma oportunidade anterior, por isso esteve tranquilo quanto ao desfecho, no entanto, o cenário apresentado por seu colega em formarem uma aliança o surpreendeu. – É um cenário promissor. – Animaria-se. – É lógico que se chegarmos em um consenso, eu precisaria ser honesto com o meu aliado e ser transparente quanto ao meu objeto de investigação, detalhes estes que foram proibidos de serem repassados adiante fora a sua pessoa, Arthuria-sama. – Faria uma breve pausa. Como uma pessoa inteligente e sábia que era, ela deveria ter entendido a mensagem oculta. – Talvez com a sua influência e o grande respeito que detém, possa me dar uma ordem diferente. – Reforçaria.

-

Você está certo sobre isso? – Voltaria sua atenção para Laxus. – A minha realidade não é a mesma que a sua, e vice-versa, se viermos a compartilhar do objetivo um do outro terá que entregar o máximo de si. Eu respondo por mim e me comprometo a cuidar não só da minha segurança, como da sua também, e não aceitaria nenhuma preocupação a menos do que a de um aliado. – Olharia-o diretamente nos olhos. – Laxus-sama, é este o seu nome?! Eu me chamo Amago "Senju" Caramelo. – Apresentaria-se formalmente, com o devido respeito. – Está disposto a compartilhar do meu suor e das minhas dores? Se sim, nós temos um acordo e posso garantir que melhor companheiro do que eu não existirá, caso contrário, nossa aliança não traria benefícios e o melhor que faríamos seria seguir cada um o seu caminho. – Aguardaria confiante por uma resposta que mostrasse o quão forte e determinante eram as intenções do Kumonin.

HP: 3000/3000 CH: 3200/3200 STM: 00/06

Item:
Hiramekarei (AG) [10]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Bolsa de armas:
※ 14x Kunais [14]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 4x Hikaridama [4]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]

@ZIREAEL @HIDEKI'
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1675ST: 01/06


O novo companheiro parecia animado, e também uma boa pessoa, então eu tinha que lhe mostrar um pouco de mim como um voto de confiança, nós éramos ninjas que iriam enfrentar poucas e boas além dos muros de Kumogakure, então, por via das dúvidas eu deveria ter o conhecimento total da vida dele, e ele da minha, como uma forma de facilitar nosso trabalho em dupla - Raikage - Sama, eu vou dar um presente a ele, em nome de nossa nova aliança. - comentei com a líder da aldeia, logo deixando meus olhos escarlates aflorarem, e ao mesmo tempo que o homem olhou em meus olhos ativei o meu genjutsu sharingan, não como um ataque, e sim um presente, em um único segundo eu passei todas as lembranças de minha vida, as dores dela, meu pai morto em minhas mãos, minha mãe sendo degolada no dia que meu Mangekyou surgiu em meus olhos como lágrimas de sangue.


Em contrapartida também absorvi lembranças dele, em uma troca equivalente, queria saber mais sobre meu novo companheiro e deixa-lo conhecer-me para nos mantermos vivos em nossa viagem quando o segundo acabou - Desculpe-me a invasão, mas era necessário, visto que em uma situação de batalha saber como o aliado luta e seu modus operandi é tão necessário quanto poder. -  sorri para Amargo - Sim, sou Uchiha Laxus, um prazer em conhece-lo Amargo-Sama. - retornei meu olhar para a raikage - Mais alguma coisa, senhora?
Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
Anonymous
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 CViEu01
—— Fique à vontade para repassar os detalhes de sua missão para seu companheiro, Amargo. Você tem o meu consentimento. — O clone avisou, ainda mantendo as mãos entrelaçadas. Logo, olhou os garotos em seus olhos, compartilhando a suavidade de seu olhar. Assim, a conversa se prolongou entre os visitantes, até que, de súbito, as pupilas do moreno tingiram-se de um vermelho vívido, fervoroso, com três magatamas negras que denunciavam a permanência da linhagem Uchiha naquele jovem.

Sharingan. O termo troou em sua cabeça como um relâmpago, alertando-a sobre o poderoso dōjutsu e suas habilidades ilusórias que tivera o prazer de conhecer com Yato em épocas passadas. Com velocidade e com ímpeto, a réplica da Pendragon levantou-se da cadeira e cruzou a sala, fazendo-se diante do corpo de Amargo em um mísero segundo. Então, sustentá-lo-ia entre seus braços, impedindo seu corpo de desabar enquanto estivesse submetido ao genjutsu gerado pelos olhos de Laxus. Nesse momento, usaria da destra para marcar o shinobi em suas costas, um símbolo oculto de sua técnica espaço-tempo feito na escápula do jovem; um presente para futuras ocasiões. Com o término da ilusão, largaria o jovem de cabelos loiros e tornaria ao seu assento, voltando a fitar ambos os ninjas.

—— Acredito que a aliança esteja firmada. Desejo sorte para vocês, shinobis, e tenham cuidado em suas empreitadas. Amargo e Laxus, vocês foram marcados com o selo especial de minha técnica, Sempre que precisarem de mim, me enviem uma carta e, quando eu recebê-la, estarei diante de vocês em um piscar de olhos. Agora, se não tem mais nenhum assunto a tratar, estão dispensados.

Considerações:
Outros:
Bunshin; RES: 30, CK: 1750/1765, ST: 1/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
Os olhos antes cinzas davam lugar a olhos vermelhos com pequenos adornos pretos que brilhavam como se fossem a chama de uma vela acesa, após isso, o membro do clã Senju caiu desacordado em uma espécie de hipnóse profunda. O cenário mudou repentinamente e Amargo passou a enxergar passagens da vida do seu colega em diferentes cenas que passavam em uma espécie de telão no subconsciente, Amargo, propriamente dito, estava como um mero observador, sem um corpo, apenas as visões de um modo introspectivo.

Dentre diversas lembranças que pode testemunhar, uma em especial chamou a sua atenção. Laxus estava com sua mãe em missão, uma ninja extremamente reconhecida dentro do vilarejo, seu nome era ligado de boca em boca, em diferentes partes e escalas dentro da força militar do vilarejo. Os dois lutavam bravamente, lado a lado, como unha e carne, onde um completava o outro, quando a fatalidade aconteceu. Uma deposição de poeira, as árvores dançavam com os ventos assoviantes e o som de uma lâmina atravessando um corpo, capaz de frear a investida de qualquer outro ninja de mente fraca, se não fosse o seu próprio filho.

Ante o ferimento de sua mãe os seus olhos mudavam de uma maneira nunca antes vista por Amargo, aquilo era realmente possível? Enquanto Laxus investia contra o carrasco de sua mãe, Amargo e sua presença não física tentava a todo custo reanimar a mulher, era como se ela tivesse verdadeiramente se despedindo pois o encarava nos olhos, como se fosse a única ali presente a notar a presença do membro do clã Senju. – Ei, alguém ajude essa mulher! – Vociferava em um tom alto, mas sem sucesso, não era sentido muito menos ouvido. Era como se tivesse vendo a vida se esvaziar daquele corpo.

Após um tempo Laxus retornou para perto do corpo, vitorioso pela batalha travada, havia vingado sua mãe com êxito. – Estanque o sangramento. – Tentava instruí-lo sobre o que fazer, com o mínimo conhecimento da anatomia humana que tinha, mas mais uma vez era em vão. O desfecho apresentado não era dos mais felizes, mas ao ver o carinho com que o filho abraçava sua mãe falecida e se despedia em seu íntimo era confortante.

***

Amargo recobrava sua consciência, podia notar que havia sido deixado no chão pelas próprias mãos de alguém, pois não sentia nenhum desconforto em seu corpo. – O que foi essa experiência?! Essa é uma habilidade e tanto. Se fosse uma pessoa mentalmente despreparada ela estaria destruída. – Expressaria, levantando-se com cuidado, tateando as vestes e partes do corpo como maneira de verificar se estava intacto e inteiro. – Tudo bem, Raikage-sama, manterei contato. – Assentiria positivamente ao se despedir, tomando a saída do gabinete como seu destino. – Te vejo do outro lado. – Diria para o seu aliado.

Do lado de fora, aguardaria até que Laxus tivesse acertado todas as suas pendências com a Raikage, provavelmente encostado à parede como uma forma de descansar de sua última experiência, bastante exaustiva. – Laxus-sama, quando tiver preparado podemos dar inicio a nossa missão. – Assim como ele havia compartilhado das lembranças de Laxus, não sabia ao certo o quanto dele Laxus sabia. – Você soube do episódio? Eu quero ter certeza que você tem isso bem memorizado e pelo que estaremos buscando nessa missão


HP: 3000/3000 CH: 3200/3200 STM: 00/06

Spoiler:

@ZIREAEL @HIDEKI'
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1675ST: 01/06


Enquanto adentrava nos confins da mente do Jounin, pude avistar enquanto compartilhava de lembranças com ele, algumas das suas, a principal delas... Um fato que ocorreu em Kumogakure, episódio esse onde um grupode invasores decidiu que durante a ausência da raikage era o momento de invadir a vila, o grupo era inteligente, muito organizado e meticuloso e rapidamente tomaram o controle de todo o castelo. Um número de oito membros da força militar do vilarejo contestou o ataque mas apenas dois, Amargo Caramelo e Izanami Wicca, mantiveram-se até o instante final, mas não sem antes sofrerem as consequências. Com a desconfiança de que os invasores tivessem tido ajuda de pessoas de dentro do próprio vilarejo, autoridades do alto escalão e que também investigavam o ataque sentenciaram os primeiros a chegarem aos limites do Castelo como os principais suspeitos e os prenderam em uma prisão denominada de A Rocha, devido ao seu histórico de receber os criminosos mais perigosos que já tentaram contra o vilarejo e a imensa dificuldade em escapar.

Durante toda a visão o desfecho se fez presente, inacreditável a perseverança que Amargo tinha, ele era um ninja habilidoso e ótimo estrategista, o que seria de grande valia para nossa missão, iríamos até os confins do desconhecido em busca dos culpados, e durante o processo solidificaríamos o poderio de Kumo, que era o objetivo principal. Ao retornar ao mundo real, observei-o retomando a pose e ouvi a frase de raikage, logo notando algo diferente em meu ombro - Uma marca? Entendi... - observei as ordens da loira e as palavras de Amargo atentamente - Sim, estou de saída, nos vemos no portão em 5 horas? - me curvei novamente para a líder da vila e fui em direção à porta - Sim amargo, eu vi o episódio, pode deixar que terá meu apoio nesse caso. - sorri para ele enquanto abria a porta e me retirava em definitivo do gabinete. Agora era a hora de lutar com os verdadeiros vilões de frente.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
Anonymous
Mūler
Genin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 956367ec18d6c3eabc6982829eb2e4c9
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 956367ec18d6c3eabc6982829eb2e4c9
—— O encontro.


Passos lentos e curtos, que exalavam uma paciência extraordinária, fácil de se notar por terceiros, eram os responsáveis por guiar o herdeiro da família principal até o seu destino. O pensamento enraizado em sua mente de que um shinobi precisa de companheiros para evoluir em meio à sua empreitada, havia sido germinado durante praticamente toda a sua estadia na Academia Ninja da Aldeia da Nuvem. Como uma semente da árvore-da-imperatriz, que cresce e se torna uma majestosa árvore em uma velocidade exorbitante em relação a todas as outras, a ideia de que precisava de uma equipe com quem pudesse contar e evoluir havia sido plantada e cultivada no espirito de Giyū, que com avidez traçou como rumo o gabinete da atual Raikage de quem, até então, apenas tinha ouvido falar. O título precede a qualquer um, ainda mais sendo um de tamanha magnitude e estima quanto o de líder de uma das grandes vilas. Era baseado em tal pensamento que uma quantia monstruosa de admiração e respeito era estabelecida por parte do Hyūga, levando em conta o fato de a Sombra do Relâmpago ser alguém que facilmente entregaria sua vida pela aldeia, o que a igualava ao rapaz, tendo em mente que seu único objetivo era o de estabelecer a paz indubitável em seu vilarejo, indiferente ao resto do mundo.

Vislumbrar a enorme fundação, onde era de se imaginar que a Raikage passasse a maior parte de seu tempo, era algo comum na vida dos aldeões, inclusive na de Giyū, visto que ficava no caminho que fez durante anos, indo de onde residia até a academia. Entretanto, adentrar o lugar e falar diretamente com a pessoa no poder era uma novidade e talvez esse fosse o motivo por trás da sensação de ter suas mãos suando frio. Aquele não seria um problema recorrente, Giyū limpou tanto a destra quanto a canhota em sua camisa, de forma rigorosa e recobrando sua postura, continuando o seu percurso e o finalizando diante da porta que o separava da sala onde encontraria a pessoa que provavelmente detinha o máximo respeito do jovem Hyūga. Uma dupla batida foi o que usou para se auto anunciar, aguardando do lado de fora até que recebesse permissão para adentrar à sala.

Giyū; 375/375; 575/575; 0/4

Considerações:
Arsenal:
Usados:
@Zireael
Mūler
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82795-maru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70689-gf-muler
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 CViEu01
Os olhos rápidos e as mãos calejadas da líder vagavam por entre os documentos postados sobre a enorme mesa central. Analisava as mais diversas necessidades da aldeia; desde simples carregamentos de especiarias que chegavam na Nuvem até novas missões que foram recentemente concluídas pelos ninjas do aldeado. Contudo, a rotina repleta de responsabilidades parecia consumir a líder como um exaustivo treinamento, apesar da mesma preferir fazer-se com sua espada do que sentar-se defronte a bancada e assinar os intermináveis registros, as cadernetas sem-fim e os contratos inacabáveis. Nesse tempo, o corcel de cinco-caudas, Kokuō, aderia ao ócio e bufava lentamente, permitindo que o silêncio reinasse nos pensamentos da Sombra.

A letargia teve fim quando, de súbito, duas batidas ressoaram para o interior do escritório. O olho verde da Pendragon cruzou o salão e brilhou ante a pequena porta de madeira, fitando-a com curiosidade. A mão destra rapidamente devolveu um documento qualquer para a pilha de papéis, e em seguida a voz da líder retumbou e clamou a atenção de quem quer que estivesse lá fora. —— Entre. — O timbre firme, porém gentil, camuflava a sonolência da Nona. Logo, não tardaria para a porta abrir-se com um rangido áspero; um som que a jovem kunoichi conhecia desde seus tempos como genin.

Considerações:
Outros:
Bunshin; RES: 30, CK: 1750/1765, ST: 1/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Mūler
Genin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 956367ec18d6c3eabc6982829eb2e4c9
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 10 956367ec18d6c3eabc6982829eb2e4c9
—— O encontro.


A voz feminina transpôs pela fresta da porta que os separava e invadiu a mente do rapaz, que ao atentar para a autorização oral dada pela Raikage, tateou com a destra a maçaneta gélida e efetuou lentamente a abertura, estendendo a porta até o seu ângulo máximo antes de finalmente iniciar seu trajeto até a mesa onde vislumbrou a figura assentada —— Peço desculpas pela intromissão, Raikage-sama —— Disse em um tom brando e calmo, enquanto passos vagarosos encurtavam a distância entre a mesa abarrotada de papéis, onde a mulher parecia cumprir com suas obrigações administrativas, e o jovem Hyūga, que carregava em seus olhos albinos um inequívoco e compreensível ar de fascínio e reverência. Giyū deu fim ao seu avanço no momento em que considerou estar próximo o suficiente para estabelecer um diálogo mais direto, estando de pé diante da banca, há pouco mais de três metros de distância —— Eu não quero tomar muito do seu precioso tempo, Raikage-sama, mas eu sou um dos genin recém-formado na academia e estou procurando por um mestre. Queria saber da senhora se tem alguém que possa me indicar —— Fez uma pausa um tanto quanto boquiaberto com o que seus olhos vislumbravam naquela enorme sala, desde sua ornamentação até os seus moveis, germinando inconscientemente em seu coração o desejo de algum dia se tornar o líder daquele vilarejo que tanto amava —— Eu possuo um grande apreço por nossa Vila e acima de tudo quero ser forte e poderoso o suficiente para protege-la com minha vida, se for preciso. Mas ainda sou muito novo e sei que não vou ficar tão forte quanto preciso, rápido o quanto quero, se o fizer sozinho. É daí vem o meu desejo por encontrar alguém que possa me guiar e ensinar devidamente —— Suas palavras encontraram o fim, no mesmo instante em que curvou parcialmente o seu tronco pra a frente, deixando claro o seu respeito e admiração.

Enquanto aguardava pela resposta da ilustre e sublime líder da Nuvem, pensou sobre como suas palavras poderiam ter soado de forma rude mediante a maneira calma e sossegada que falava, exalando mansidão e pacatez em seu jeito de agir, o que poderia talvez ser visto como descaso ou indiferença, o que nem de longe era a intensão do Hyūga. Na verdade a sua visão era a de que a Raikage não somente era uma referência como também uma inspiração, devido ao fato de, tal como Giyū, ser alguém que se importa verdadeiramente com o bem-estar dos aldeões e shinobi da Nuvem, tendo em seu interior a vontade do relâmpago.

Giyū; 375/375; 575/575; 0/4

Considerações:
Arsenal:
Usados:
@Zireael
Mūler
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82795-maru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70689-gf-muler
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido