Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.S] Hatake Kai
Hoje à(s) 4:00 por Amakusa

» [ STATUS ] Kyou Kai
Hoje à(s) 3:44 por Amakusa

» [Mudança de Status] Shiro
Hoje à(s) 3:40 por Amakusa

» [STATUS] Kamisama
Hoje à(s) 3:38 por Amakusa

» [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage.
Hoje à(s) 3:20 por Kaya

» [Formação de time] 666
Hoje à(s) 3:18 por Coca

» [ SOLO ] Labaredas que flamejam no ar
Hoje à(s) 3:01 por nujabes.

» ci. summer
Hoje à(s) 2:55 por Summer

» [ MF ] Kyou Kai
Hoje à(s) 2:35 por nujabes.

» [ banco ] nujabes
Hoje à(s) 2:33 por nujabes.


[Missão B] Treinamento de Campo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão B] Treinamento de Campo - em Seg 11 Fev - 9:16


Ninjas entravam e saiam do quartel general a todo o instante. Alguns buscavam missões, outros apenas de passagem e havia aqueles que distribuíam missões por ai. Sim, além dos vários pássaros existentes no quartel general também haviam mensageiros responsáveis de entregar os pedidos aos seus respectivos donos. Um deles seguia pelas ruas centrais da vila passando pelas pessoas que percorriam o local sem se esbarrarem mesmo com o grande movimento. O mesmo não demorava a chegar até a área residencial, mas não se lembrava direito do endereço lhe dado. Acontecia as vezes, mas para aquele homem estava virando rotina.

Após minutos sentado em um canto lembrou-se, agradecendo bastante por saber aonde devia ir. Claro, não queria voltar ao quartel general para perguntar ao seu superior, pois já tinha recebido esporro por causa de tais percas de memória. Tinha sido indicado a ir em um médico, buscar saber o que de fato estava ocorrendo com ele, mas até o momento não tinha feito isso, o que estava lhe fazendo entender que era um erro. Mas enfim, agora estava se sentindo um pouco mais aliviado por saber aonde devia ir.

Aproximou-se da porta após chegar no endereço, torcendo para que realmente fosse aquele e não apenas uma peça pregada por sua mente. Bateu duas vezes de forma forte, para que pudessem ouvir do interior da residencia e viessem o mais rápido possível. Sim, queria voltar para o quartel rapidamente pois ainda haviam outros afazeres por la, que se acumularam um pouco. Não levou muito tempo, e logo a porta se abria mostrando um jovem garoto lhe olhando sem entender o que aquele homem fazia por ali. Não demorou muito e o mesmo começava a falar, torcendo para ser ele o dono da entrega. - Osgllith Kiyotaka? Torcia mentalmente para que fosse ele, pois assim tudo estaria bem.

Após a resposta do menino um alivio lhe tomou conta, suspirando ao saber que tinha acertado o local. Logo lhe entregou o pergaminho com o serviço em mãos, voltando-se para a rua e seguindo seu rumo até o quartel general. O garoto por sua vez ficava ali com o documento em mãos, o lendo afim de saber o que lhe esperava. Pelo que podia entender, teria que seguir até a academia para encontrar um dos senseis responsáveis que decidira fazer um treinamento em meio a floresta aos arredores da vila.



Considerações:
1/5
É bem simples, narre recebendo o documento e depois indo até a academia encontrar com o sensei da missão.
Missão:

Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.
Ações Feitas:
Jutsus Usados:
@Osgllith

_______________________

Kira
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.