Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[Missão B] Treinamento de Campo

[Missão B] Treinamento de Campo em 11/2/2019, 08:16


Ninjas entravam e saiam do quartel general a todo o instante. Alguns buscavam missões, outros apenas de passagem e havia aqueles que distribuíam missões por ai. Sim, além dos vários pássaros existentes no quartel general também haviam mensageiros responsáveis de entregar os pedidos aos seus respectivos donos. Um deles seguia pelas ruas centrais da vila passando pelas pessoas que percorriam o local sem se esbarrarem mesmo com o grande movimento. O mesmo não demorava a chegar até a área residencial, mas não se lembrava direito do endereço lhe dado. Acontecia as vezes, mas para aquele homem estava virando rotina.

Após minutos sentado em um canto lembrou-se, agradecendo bastante por saber aonde devia ir. Claro, não queria voltar ao quartel general para perguntar ao seu superior, pois já tinha recebido esporro por causa de tais percas de memória. Tinha sido indicado a ir em um médico, buscar saber o que de fato estava ocorrendo com ele, mas até o momento não tinha feito isso, o que estava lhe fazendo entender que era um erro. Mas enfim, agora estava se sentindo um pouco mais aliviado por saber aonde devia ir.

Aproximou-se da porta após chegar no endereço, torcendo para que realmente fosse aquele e não apenas uma peça pregada por sua mente. Bateu duas vezes de forma forte, para que pudessem ouvir do interior da residencia e viessem o mais rápido possível. Sim, queria voltar para o quartel rapidamente pois ainda haviam outros afazeres por la, que se acumularam um pouco. Não levou muito tempo, e logo a porta se abria mostrando um jovem garoto lhe olhando sem entender o que aquele homem fazia por ali. Não demorou muito e o mesmo começava a falar, torcendo para ser ele o dono da entrega. - Osgllith Kiyotaka? Torcia mentalmente para que fosse ele, pois assim tudo estaria bem.

Após a resposta do menino um alivio lhe tomou conta, suspirando ao saber que tinha acertado o local. Logo lhe entregou o pergaminho com o serviço em mãos, voltando-se para a rua e seguindo seu rumo até o quartel general. O garoto por sua vez ficava ali com o documento em mãos, o lendo afim de saber o que lhe esperava. Pelo que podia entender, teria que seguir até a academia para encontrar um dos senseis responsáveis que decidira fazer um treinamento em meio a floresta aos arredores da vila.



Considerações:
1/5
É bem simples, narre recebendo o documento e depois indo até a academia encontrar com o sensei da missão.
Missão:

Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.
Ações Feitas:
Jutsus Usados:
@Osgllith
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão B] Treinamento de Campo em 19/2/2019, 15:46

Falha, -1 de fama para o player por não ter feito a missão. @Osgllith
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum