Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado


Tsubaki
HP: 225/225
CH: 325/325
ST: 00/03
Template por @MilkWho



思い


Nada vai se concretizar ficando parada, esse era o pensamento que estava na mente de Tsubaki no momento, estava voltando do parque motivada, pensando em suas deficiências atuais como Shinobi, tinha uma habilidade muito boa em Ninjutsu para sua idade e ela sabia disso, só que só força bruta não levava ninguém a nada, ela teria que se esforçar mentalmente também para ficar atrás, nenhum Shinobi grande que ela conhecia tinha a inteligência de uma sardinha, e a menina tinha certeza que era o estado atual dela. Chegando no campo de treinamento a menina começou a examinar o local, procurar algo pra desenvolver seu intelecto, olhou bem e achou um recinto com mesas de xadrez, muitos idosos estavam ali mas para a surpresa da garota, existiam muita gente mais nova, de Gennin até Jounin - Deve ser esse lugar que eu estava procurando - A menina se apressou e sentou em uma das mesas, as peças estavam espalhadas do lado, embora Tsubaki não fosse tão inteligente, era quase um senso comum como arrumar um tabuleiro de xadrez, e assim o fez, quando terminou ficou olhando para os lados esperando alguém chegar, até que um senhor bem de idade se aproximou da mesa:

   - Posso me juntar a você, mocinha? - Disse o velho em um tom alegre e gentil

   - Claro! - Disse Tsubaki animada - Mas eu não tenho nenhuma experiência grande com esse tipo de jogo...

   - Entendo, mas vamos jogando que eu te ajudo - Disse o homem com um certo entusiasmo.

   Começaram os dois a jogar então, Tsubaki estava muito concentrada, todo movimento no tabuleiro a menina calculava friamente, o homem, já parecia mais relaxado e seu tempo de resposta era impressionante aos olhos da menina. O jogo começou com movimentos normais e foi evoluindo de uma maneira inesperada, Tsubaki notava muitas brechas para conseguir peças que julgava importantes no momento sem grandes punições e estava se aproveitando de todas que conseguia, não deu muito tempo até que o senhorzinho disse em um tom muito sereno após mexer a peça - Xeque mate - então sorriu. Tsubaki estava perplexa, tinha certeza que estava ganhando, olhou novamente para suas peças perdidas e as peças dele, a pilha das peças perdidas dele era muito maior que a dela, olhou novamente pro tabuleiro, não tinha erro, era o fim do jogo, olhou para o velho que complementou:

   - Veja mocinha, Xadrez é sobretudo um jogo de estratégia como imagino que já saiba, o que eu fiz foi simplesmente te atrair por uma trilha de recompensas mas no final você estava se enrolando em uma teia, você precisa prestar atenção mais no jogo como um todo e não apenas em jogadas individuais! - O homem deu um outro sorriso - Vamos mais uma vez?

   Tsubaki topou, não conseguia acreditar que tinha perdido, queria uma revanche, queria ganhar, e então continuaram a jogar durante um grande período da tarde, a menina aparentava estar muito cansada mentalmente e o senhor gentil parecia estar se divertindo muito com a situação, todo final de jogo ensinava uma lição para a menina que acatava a ferro e fogo, assim que Tsubaki viu que não daria mais para ela continuar a exercitar sua mente, o velho deu uma última dica:

   - Veja garota, xadrez é igual batalhas pelo mundo afora, leve essas táticas com você e você se tornará uma grande Shinobi! - Disse o homem ao levantar, agradecer e partir

    A menina agradeceu propriamente e estava muito feliz pelo avanço que fez no jogo, mas esse sentimento logo foi tomado por mais determinação - Minha mente está cansada, mas meu corpo ainda consegue ir longe - Pensou ela, rumando a um circuíto de corrida, gostava de treinar sua velocidade pois era algo que acalmava sua mente, a menina analisou bem o campo e seus obstáculos, planejou uma rota penosa mas não muito elaborada já que estava exausta mentalmente e se direcionou ao começo do trajeto. O dia era quente, a menina nem tinha começado a correr e dava para notar o suor na testa dela, ela limpou rapidamente, respirou profundamente, uma, duas vezes e quando inspirou pela terceira vez, partiu em disparada para o circuito, no começo tinha decidido que correria sem muito obstáculos até se deparar com parte da floresta, corria perto de sua velocidade máxima e quando viu um galho, saltou sem hesitar já planejando seus futuros passos para não cair, sempre atenta, dentro da floresta pulava de um galho para o outro, seu corpo tinha que ser ágil, perto da saída da floresta, a menina pegou um galho quebradiço e iria cair no chão, mas pela sua agilidade, deu um impulso com os dois pés no tronco da árvore para dar um mortal e cair de pé, claro que no nivel da menina, uma manobra dessa não iria ser realizada perfeitamente, então quando ela foi pousar no chão, suas pernas tremeram e ela deu uma caída, mas não poderia desistir, subiu em um outro galho e voltou a sua corrida, estava determinada. O circuíto proposto pela menina foi rapidamente terminado, mas ela não estava contente, iria fazer novamente, se esforçar novamente. Realizou o circuíto 4 vezes, até notar que seu corpo já estava se entregando ao cansaço, ao final do último circuito, a menina parou e deitou no meio do centro de treinamento, estava cansada, ficou admirando o céu e perguntando o que o futuro aguardaria, cochilou ali mesmo durante algum tempo e, quando acordou, se levantou lentamente e rumou para sua casa para ter um descanso merecido.

Considerações:

- Treino +1 Inteligência e +1 Velocidade!
- 926 Palavras segundo meu contador!
- Eia eia eia, chicoteia as feia
Bolsa:
- 10 Shurikens
- 10 Kunais
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@App, vou começar a te stalkear pra ler teus posts, bem criativo como desenvolveu inteligência.

Ps; Em outono geralmente não tá calor em Konoha, mas pode picar uns 24/6 graus, só comentando.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos