>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler] Em Serviço Part. 1 - em Dom 10 Fev - 12:31


Uma manhã como outra qualquer, sendo diferenciada pelo clima ameno que chegava avisando o retorno do verão. O jovem se encontrava sentado na frente de sua porta tomando um copo de suco, era seu café da manhã. Um pássaro logo lhe chamou a atenção ao submergir rapidamente em sua direção, apesar do movimento repentino o garoto não se assustou pois sabia muito bem o que ele trazia consigo. Em sua pata estava um pequeno pergaminho preso com as instruções de mais uma missão. Sorriu animado para o trabalho e logo após pegar o documento dispensou a ave. Deu uma lida rápida na descrição do serviço ao entrar em casa para pegar seus equipamentos. Ao perceber do que se tratava sentiu-se satisfeito. "Escolta? Muito bom, ainda mais se tratando de uma atriz. Darei o melhor de mim." Seus olhos foram de encontro a janela observando o clima.

O garoto estava relaxado, saía de sua casa deixando-a trancada por completo evitando entradas indesejadas. Para não demorar pulou sobre um telhado próximo e seguiu por cima dos demais que via pela frente em alta velocidade sem alcançar o seu máximo até enfim se aproximar do portão. Sobre um terraço ele pode ver a carruagem com a atriz mais quatro homens fortes. Pelo que ele via a mulher era extremamente bonita, e lhe enchia os olhos. Admira-la um pouco mais não faria muito mal. "Mas que mulher bonita." Sua atenção foi atraída por dois garotos, aparentemente da mesma idade que ele, que corriam rumo a entrada da vila parando logo em seguida após se aproximar. O jovem não disparou contra eles pois percebeu o simbolo carregados em suas bandanas, sendo eles prováveis ajudantes durante a missão.

Sem perder mais tempo tocou novamente o chão com seus pés e caminhou até a entrada principal da vila com suas mãos dentro dos bolsos da calça. Próximo dos demais o garoto se apresentou para o serviço reverenciando a todos no local, mostrava toda a sua boa educação, fruto dos ensinamentos de sua avó e seus pais. -Bom dia, sou Kuro e vim ajudar com a escolta da senhora, ou senhorita caso seja a forma mais adequada de me referir a você. Voltou a ficar ereto novamente sem retirar as mãos dos bolsos. Logo depois dos cumprimentos seguiram viagem deixando o portão para trás, perdendo a visão dele alguns minutos depois. O jovem decidia ir atrás do transporte, um pouco mais afastado afim de assegurar a defesa da retaguarda e mantendo uma visão mais ampla de todos os que lhe cercavam.

A jornada era lenta, lenta até demais na visão do garoto, mas dava para entender o motivo. Mesmo sendo fortes o bastante para carregar a atriz os homens não tinham como acelerar os passos. Horas se passaram e o sol que antes estava sobre a cabeça de todos agora se escondia aos poucos no horizonte, dando lugar a noite que aos poucos surgia. Kuro sentia um pouco de sede e logo puxou uma pequena garrafa de água de sua bag enquanto mantinha sua visão atenta ao seu redor. Duas goladas, foi o necessário para refrescar o garoto e tirar sua sede. Da mesma forma que ele tirou ele colocou a garrafa em seu devido lugar. Agora sim podiam andar por mais tempo sem se preocupar com o cansaço.

Alguns minutos depois a voz da mulher foi ouvida por todos, ela queria ir ao banheiro. Claro que alguma hora ela pediria, ainda mais depois de tanto andarem. Mas o que mais impressionou não foi o seu pedido, mas sim o que ela fez depois. A carruagem foi abaixada no chão permitindo a sua saída, que não aconteceu. O jovem pensou que ela sairia do trasporte para se aliviar mas não, ela fez ali mesmo. Seu rosto expressou nojo e e logo virou-se para o lado indo de encontro com aquele que estava ao seu lado. "Ninguém merece, e eu gostei dela."Naquele momento uma voz soou em meio ao caminho, era o gennin da parte da frente. Uma cena bizarra aconteceu logo em seguida mostrando o risco que os dois ninjas de Iwa corriam. Kuro não chegou a ver a morte de seu colega pois seus olhos miravam o gennin ao seu lado, mas não pode ficar sem perceber a explosão que ocorreu em seguida fazendo o transporte se deslocar por alguns centímetros. "Mas o que é isso?" Sem entender o que estava acontecendo se perguntou o que estava havendo, sua pergunta no entanto foi respondida em questão de segundos.

Avistou de relance uma mão indo de encontro ao seu colega e em seguida contro o seu resto, por reflexo seu corpo lhe levou para trás na tentativa de se esquivar dos homens. O ataque foi o motivo para suas ações defensivas e consequentemente ofensivas. Em seu pensamento os homens estavam sendo manipulados, por um genjutsu ou talvez um ninjutsu mesmo, isso o levou a não criar uma ofensiva mortal por ora. "Será que eles estão sendo manipulados?" Enquanto isso torcia para que seu colega de vila conseguisse se defender dos ofensores sem muito problema.

O raio dirigido ao inimigo não pode mais avançar como o gennin queria pois encontrou um pequeno empecilho que o proibiu de avançar. Ele se chocou a uma barreira de chakra criada pelo homem lhe dando a abertura que tanto queria. Os olhos do garoto se voltaram para seu parceiro em segundos o vendo nocautear seu oponente, mas logo miraram o seu próprio inimigo mais uma vez ao ponto de ver o fogo avançando. Com o chakra em seus pés se impulsionou para o lado esquerdo afim de sair do ângulo de visão do ataque tentando não ser atingido. No entanto ele queria mais do que lhe matar, queria distrair. Estava na cara que o garoto tinha grandes chances de escapar.

Logo em seguida pode ver a atriz ser pega e levada para o meio da floresta que os rodeava, certamente seria bem mais difícil batalhar dentro dela, mas sem pensar duas vezes avançou com o chakra em seus pés lhe impulsionando. Tentava de todas as formas alcançar seu inimigo de forma a avançar sobre os galhos de árvores em grande agilidade. "Mas que merda, não acredito que deixei isso acontecer." Em meio a correria executou alguns selos já preparando uma possível defesa que certamente viria a ser útil futuramente. Assim que pode tentou entrar na frente do homem afim de impedir sua passagem, mas algo a mais seria feito. -O que acha que está fazendo? Você não trabalha para ela? As respostas dadas as perguntas feitas pelo jovem resultariam em morte do oponente ou apenas o mero desmaio por meio de algum jutsu, cabia ao homem deixar escapar as palavras certas...


HP: 200/200 CH: 400/400 ST: 0/2

Considerações:
Palavras: 1123
Objetivo: 100 Status
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Raijin no Ken - Presa na Cintura
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
-
Selina
Chūnin
Selina
Vilarejo Atual
Ícone : Serena

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena

Re: [Filler] Em Serviço Part. 1 - em Dom 10 Fev - 14:34

[Filler] Em Serviço Part. 1 Selina10

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
-


Edição de Natal por Loola e Senko.