:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[ Capítulo ]  Evolução Aquática Images10

Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
[ Capítulo ]  Evolução Aquática Images10

[ Capítulo ] Evolução Aquática - Publicado 10/2/2019, 11:38


Evolução
--------------------------------------------------------------------------

O nascer exuberante solar, infligia por sobre toda as terras de Iwa, um típico despertador, comumente a fazer parte dos diálogos dos moradores, afinal o calor destas terras era único. Durante, uma bela manhã, ainda nas poucas horas do dia, algo diferente toma os pensamentos do promissor Tokubetsu Jounin, este se sentido tentado a desenvolver mais suas habilidades como ninja, se fortalecer e se tornar cada vez mais digno da elite de Iwagakure no Sato. Suas ações predirão, o quão longe chegará.  

LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;
✶ Desenvolva seu desejo de treinar e por fim, aonde queria ir para fazer isso ;
✶ 00/08.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !
@Note

Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [ Capítulo ] Evolução Aquática - Publicado 11/2/2019, 08:52


HP: ❲ 875 • 875 ❳ CH: ❲ 1150 • 1150 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
Ilumi caminhava pela sua residência vazia, Grell como sempre o seguia, o ninja andava de forma calma, seguia até a mesa onde a maioria das refeições eram feitas, como a família Zoldyck abandonou a casa e se dirigiram para um esconderijo por conta dos ataque feitos por algum ninja com bombas.

O jovem se sentava na terceira cadeira do lado direito tendo a cadeira da ponta como referência, o jovem pegava o pano acima do prato e colocava sobre suas coxas, com sua postura ereta ele dizia olhando para Grell -pode trazer Grell- diria enquanto aguardava seu café da manhã chegar, seu olhar distante para uma das paredes do grande salão que compunha a mesa de jantar, Ilumi se perderia em seus pensamentos, suiton… já aprendi a usar meu chakra nesse elemento, mas nenhuma técnica eu possuo, sequer tenho um bom entendimento sobre isso, preciso ter mais estudo e desbloquear mais poder sobre isso... ir para o laboratório ou a biblioteca seja o correto mesmo comigo querendo voltar ao lago no quintal, sua ambição da pesquisa falava alto, sua vontade de saber mais lhe chamava, mas ele se mantinha frio, quando o assunto era pesquisa sua frieza sempre falava mais alto, ficaria ainda sentado aguardando seu café da manhã, não havia motivos para haver pressa agora que seu objetivo estava traçado.



> Grell é um NPC mordomo do meu char, não tem aparência ou sexo, se quiser pode criar como desejar, apenas o nome já é algo concreto.
>meu post foi bem simples, meu char é movido por duas coisas, sendo elas: pesquisa e proteger a família
Bolsa:
1X Makimono peq.
280 ml de tinta
Choju giga:
>Os três círculos no punho possuem 30 ml cada
>as gotas ao todo que estão no antebraço equivalem 30 ml

Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.
Jutsu:

_______________________

[ Capítulo ]  Evolução Aquática Images10

Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
[ Capítulo ]  Evolução Aquática Images10

Re: [ Capítulo ] Evolução Aquática - Publicado 12/2/2019, 12:45


Evolução
--------------------------------------------------------------------------

N aturalmente, típico de sua natureza, este repousa seu corpo sobre a cadeira e espera calmamente por sua refeição, indagando, em indecisão, os próximos passos. O palacete representa o quão luxuosa e solitária era sua vida, um misto degradante da alma, porém já dito em seu costume, não o influnciava mais. Agora, este se retorna ao desejo profundo de obter um maior poder, e portanto, tem apenas dois focos seu laboratório e suas designação na vila, dentro de um cargo de elite em um país poderosamente bélico. Sabia da necessidade constante, de polir seu poder e sua natureza guerreira.

LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;
✶ Siga e treine ;
✶ 01/08.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !
@Note

Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [ Capítulo ] Evolução Aquática - Publicado 13/2/2019, 01:32


HP: ❲ 875 • 875 ❳ CH: ❲ 1150 • 1150 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
Ilumi ainda esperando via que seu mordomo aparecia com a bandeja de alumínio que estava com mamão cortado em cubos perfeitos, chá preto com canela e um pequeno sanduíche de pasta de ricota. Ele pegava o chá dando um belo gole para aquecer sua boca e seguia se alimentando da fruta e sanduíche que ali estavam, o jovem se movia aprender mais sobre a água, agora alimentado eu preciso em focar na pesquisa sobre o elemento, concluiria agora se estomago cheio, ele se levantaria e seguiria para o laboratório da casa, enquanto andava ele diria para Grell -Grell, vá buscar na biblioteca da vila alguns livros sobre suiton e sua masterização- o mordomo logo se retiraria deixando o garoto sozinho. Afinal, apenas as pessoas da casa poderiam entrar no laboratório, mordomos estavam expressamente proibidos pelo líder da casa Silva, mesmo com o líder fora da casa Ilumi o respeitava muito a ponto de cumprir toda e qualquer regra imposta.

Depois de colocar a senha “Alluka” na porta do laboratório, Ilumi entraria no local que estava um pouco empoeirado -faz tempo que alguém usa isso, os mordomos sequer podem vir para limpar as coisas- o ninja começaria a organizar as coisas para ganhar tempo enquanto espera por seus livros para ter um caminho de estudo.




[quote]> só esperando os livro chegarem mesmo./quote]
Bolsa:
1X Makimono peq.
280 ml de tinta
Choju giga:
>Os três círculos no punho possuem 30 ml cada
>as gotas ao todo que estão no antebraço equivalem 30 ml

Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.
Jutsu:

_______________________

[ Capítulo ]  Evolução Aquática Images10

Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
[ Capítulo ]  Evolução Aquática Images10

Re: [ Capítulo ] Evolução Aquática - Publicado 13/2/2019, 21:26


Evolução
--------------------------------------------------------------------------

Ilumi, sem perder tempo digere seu café da manhã, e trata de decidir visitar a tradicional embora secreta biblioteca deste palacete, compostas das mais variadas ferramentas, livros e análises de uma vasta geração de herdeiros desta primorosa família, página recorrente da vida luxuosa.
Notavelmente, seu mordomo lhe trazia todo o material requisitado em tempo recorde, algo típico de um funcionário bem conceituado e prestativo. Lhe entregando o melhor ali presente, e que ele havia encontrado em sua busca cuidadosa. Restaria ao patrão desvendar os mistérios daquele material e converter todo conhecimento em poder.  


LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;
✶ Foque em treinar pfvr, cuide dos detalhes que lhe promova um aprendizado profundo e gradativo ao mesmo tempo ;
✶ 02/08.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !
@Note

Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [ Capítulo ] Evolução Aquática - Publicado 14/2/2019, 23:50


HP: ❲ 875 • 875 ❳ CH: ❲ 1150 • 1150 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
Ilumi no laboratório ouvia batidas na porta assim que liberasse um grande espaço na bancada de testes, seguia até a porta, pegava os livros e voltava para a bancada, dos quatro livros ali empilhados ele pegava o do meio superior, o nome lhe chamava atenção “Perícia em 5 passos”
Isso é interessante, pode me guiar sem precisar pensar muito, concluiria o jovem em seus pensamentos, abria o livro e logo via as instruções para cada elemento, seu foco era no suiton, por tal motivo ele logo pegaria o necessário, um balde com água.

O balde de metal era pego rapidamente, encheria de água até quase encher, porém caso colocasse seu antebraço no balda, água não vazaria, com seu foco ele leria rapidamente o primeiro passo que era colocar a mão dentro da água, tira-la dela e ver as gotas caindo, o intuito era que com o chakra ele segurasse o máximo de água em sua mão sem que ela caisse por conta da gravidade.

Ilumi partia para a ação, assim que tirasse a mão ele veria a água toda escorrendo normalmente, ele naquele pequena janela de tempo começaria a emanar chakra, ele não obtinha tanto sucesso mas uma grande gota ficava de alguma forma presa na ponta de seu dedo, mesmo que balançasse a mão, a gota continuava presa sem se mover -um avanço… interessante.


> treino começo
Bolsa:
1X Makimono peq.
280 ml de tinta
Choju giga:
>Os três círculos no punho possuem 30 ml cada
>as gotas ao todo que estão no antebraço equivalem 30 ml

Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.
Jutsu:

_______________________

[ Capítulo ]  Evolução Aquática Images10

Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
[ Capítulo ]  Evolução Aquática Images10

Re: [ Capítulo ] Evolução Aquática - Publicado 15/2/2019, 00:53


Evolução
--------------------------------------------------------------------------

Instutivamente seu faro cientista, lhe despetara a métodos extraídos de todo teu conhecimento dentro do entorno chakra e conversão à chakra da natureza. Portanto, o manejava de forma a se acostumar com a presença do líquido, aplicando-o conformidade a tua capacidade de ninjutsu, o adequando aos poucos como parte sua. Além de tudo, pretensiosamente sagaz, este almeja sentir e entender o funcionamento, paralelamente à leitura na literatura robusta e volumosa, retratada em páginas ilustradas e didáticas. Seu avanço era considerável nesse primeiro momento, não atoa era um ninja de elite. 

LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;
✶ Muito bem elaborado a abordagem, continue assim, focado em treinar, cuidando dos detalhes que lhe promovam um aprendizado profundo e gradativo ao mesmo tempo ;
✶ 03/08.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !
@Note

Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [ Capítulo ] Evolução Aquática - Publicado 15/2/2019, 09:48


HP: ❲ 875 • 875 ❳ CH: ❲ 1150 • 1150 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
Ilumi com a mão com a gota presa agora parava de emanar o chakra para sua mão, a gota naturalmente caia de volta ao balde, o jovem pegava sua mão com a outra a sentindo, queria entender a sensação para replicar de forma mais elaborada.

Passado alguns minutos o jovem voltava com a mão dentro do balde, o chakra agora mais focado, era imaginado na cabeça do jovem uma luva com garras, era a imagem mental que tinha, o chakra em sua mão tomava tal forma e a água agora passava a se misturar com chakra, ele não sabia se havia dado certo, ele retiraria sua mão vagarosamente do balde, a princípio a água não se movia de forma alguma e com sua mão totalmente fora da água ele via a imagem mental ali, era algo rudimentar, a água não estava totalmente reta como havia imaginado, mas já era um começo e um grande avanço se comparado que a poucos minutos atrás ele estava apenas controlando uma gota de água.



> treino começo
Bolsa:
1X Makimono peq.
280 ml de tinta
Choju giga:
>Os três círculos no punho possuem 30 ml cada
>as gotas ao todo que estão no antebraço equivalem 30 ml

Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.
Jutsu:

_______________________

[ Capítulo ]  Evolução Aquática Images10

Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
[ Capítulo ]  Evolução Aquática Images10

Re: [ Capítulo ] Evolução Aquática - Publicado 15/2/2019, 15:00


Evolução
--------------------------------------------------------------------------

Passo a passo, a influência de seu chakra reagia à presença do líquido transparente, ao qual mantinha sua mão imersa, que de longe ninguém imaginaria haver algo ali acontecendo, entretanto, o custo por elevar e almejar conectar cada vez mais seu chakra ao elemento constituinte era imenso. O trabalho empregado, era sábio, porém, de certo, novos métodos podiam acelerar tamanha perícia, uma nova leitura também alargaria sua capacidade de execução.

LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;
✶ Lembre sempre de manter o padrão de 200 ou more
✶ Continue assim, focado em treinar, cuidando dos detalhes que lhe promovam um aprendizado profundo e gradativo ao mesmo tempo ;
✶ 04/08.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !
@Note

Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [ Capítulo ] Evolução Aquática - Publicado 16/2/2019, 06:23


HP: ❲ 875 • 875 ❳ CH: ❲ 1150 • 1150 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
A luva ainda não totalmente controlada parecia flutuar ao redor da mão jovem, o chakra ali controlado não limitava muito bem a água, foque no controle, já avancei bastante nos passos do livro, mas para passar por esse é para a água ficar tão junta e rente a minha mão que ela se torna praticamente uma luva, pensaria com seu olhar vazia focado em sua mão dominante, ele movia e a água acompanhava, ao poucos ia aumentando a concentração de chakra e a luva se tornava mais rígida, aparentava ser uma luva de fato.

-Está bom para mim- falaria de forma baixa como se fosse apenas um pensamento mais alto, se aproxima novamente do balde, com sua mão sobre ele o mesmo iria parar de alimentar aquela luva com seu chakra, no mesmo instante a água caia de sua mão, era uma boa quantidade de água e por isso um certo barulho havia sido feito. Ele voltaria com sua mão seca a passar a folha do livro e mais um passo surgia, era um passo que exigiria mais dele, eu preciso projetar a água e controla-la longe de mim… vamos começar com pouco, vou tentar protegê-la a partir da minha mão, pensaria colocando a mão no balde novamente.




[quote]> aumentou o controle sobre a luva de água.[quote]
Bolsa:
1X Makimono peq.
280 ml de tinta
Choju giga:
>Os três círculos no punho possuem 30 ml cada
>as gotas ao todo que estão no antebraço equivalem 30 ml

Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.
Jutsu:

_______________________

[ Capítulo ]  Evolução Aquática Images10

Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
[ Capítulo ]  Evolução Aquática Images10

Re: [ Capítulo ] Evolução Aquática - Publicado 16/2/2019, 22:38


Evolução
--------------------------------------------------------------------------

O que se seguiu foi um grande avanço ao fatalmente se envolver fortemente à água de uma maneira próxima e implicar na completa dominação, em favor da concepção de uma luva, até o ponto em que esta se consolidasse como esperado, de forma que, embora a água possa ser confundida com algo inofensivo, neste momento estará igual ou mais forte do que aço, incrivelmente, o shinobi despertara isto. Logicamente, etapas precisam ser concluídas, e portanto, sabiamente Ilumi, se dedica a almejar controlar a água a longo alcance, com intuito claro de alavancar seu domínio sobre um elemento tão sublime. Será que conseguiria ?

LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;
✶ Lembre sempre de manter o padrão de 200 ou more
✶ Muito bom denovo a racionalização do treino, continue assim, focado em treinar, cuidando dos detalhes que lhe promovam um aprendizado profundo e gradativo ao mesmo tempo ;
✶ 05/08.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !
@Note

Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [ Capítulo ] Evolução Aquática - Publicado 17/2/2019, 04:17


HP: ❲ 875 • 875 ❳ CH: ❲ 1150 • 1150 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳
O ninja via sua mão, ele movia cada dedo, a água acompanhava tudo sem problemas, ele parecia ter entendido melhor, um teste, farei agora ou depois de concluir o próximo passo… isso é irrelevante, a ordem dos fatores não alteram o produto desse estudo, pensaria fechando sua mão, com um movimento rápido ele descia seu punho seu punho de cima a baixo fazendo um arco com o objetivo de acertar a bancada a sua frente, o balde que estava ao lado da área almejada dava um leve salto, a água dentro do objeto se movia de forma descontrolada, o ninja não era forte, mas ele usou de toda sua força no ato, nada ele sentia como o recuo do soco, a água além de amortecer sua mão ainda lhe dava maior resistência, bom saber, pensaria concluindo sua dúvida.

Agora ele voltava a se focar no próximo passo do treinamento, sua luva de água se mantinha intacta mesmo após a pancada, ele focava seu chakra em fazer espécies de pontas mais afiadas nos seus dedos como uma continuação de suas unhas, o intuito era ser uma modificação sutil a estrutura já feita e masterizada, com um pouco de concentração e tempo ele obtinha certo êxito -vamos para mais um teste.





> teste de resistência da água e modificação suave na luva.
Bolsa:
1X Makimono peq.
280 ml de tinta
Choju giga:
>Os três círculos no punho possuem 30 ml cada
>as gotas ao todo que estão no antebraço equivalem 30 ml

Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.
Jutsu:

_______________________

[ Capítulo ]  Evolução Aquática Images10

Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
[ Capítulo ]  Evolução Aquática Images10

Re: [ Capítulo ] Evolução Aquática - Publicado 18/2/2019, 07:59


Evolução
--------------------------------------------------------------------------

[size=40]D[/size]eliberadamente, Ilumi vai se acostumando à presença e conexão à este elemento, compondo-o ao seu chakra de uma maneira gradativa e forte, a traduzir na constância de sua luva, emaranhada à mão. O espírito de pesquisador também lhe rendia uma descoberta cada vez mais contudente, de acordo aos métodos empregados, e é por aí que vai conseguir a completa perícia no suiton. Suas ações agora deviam ser mais agressivas e arriscadas, devia buscar algo mais, havia de extrair do elemento sua máxima capacidade, ou aquilo não terminaria hoje.

LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;
✶ Lembre sempre de manter o padrão de 200 ou more
✶ Exija mais do elemento, tente algo mais sobrenatural, vc tá formando uma pericia e não aprendendo o elemento, portanto, se mantenha focado em treinar, cuidando dos detalhes que lhe promovam um aprendizado profundo e gradativo ao mesmo tempo ;
✶ 06/08.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !
@Note

Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [ Capítulo ] Evolução Aquática - Publicado 18/2/2019, 08:46


HP: ❲ 875 • 875 ❳ CH: ❲ 1150 • 1150 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳
Sua mão estava aberta e virada para a face do jovem, seus dedos estavam semi estendidos, sua posição era confortável, vamos logo para o passo dito no livro, não vou mais pestanejar, o balanceamento de chakra na luva de água mudava, de forma controlada ,agora que tinha mais controle sobre o elemento, ele fazia com que a água que se encontrava mais próxima de seu pulso subisse sua mão em direção a ponta de seus dedos, sua mão ficava desprotegida por assim dizer.

A água tendia a não querer tomar a forma que desejava que era a de espinhos cônicos, o intuito era deixar suas pontas tão afiadas que pudessem perfurar facilmente a carne humana. Assim que obtinha sucesso no seu objetivo ele movia novamente os dedos vendo a água que acompanhava como se fosse algo sólido -ao teste então- ele tomava posição fazendo sua instância, com uma mão na altura do seu olho e a outra mais para baixo na altura da cintura, sua coluna estava um pouco recurvada e sua natureza fria e despreocupada começava a dar mais um ar de seriedade, com um movimento rápido da mão com os espinhos de água ele libera o chakra que a prendia em sua mãos, mas deixava um pouco para que a água continuasse com a forma deseja e sólida o suficiente para perfurar algo.
Os cinco espinhos voavam em direção a parede a frente de Ilumi e ao se chocarem contra a parede se desfazem em água normal escorrendo pela mesma. O ninja logo ia ao local para checar, eu sei que beira o impossível furar as paredes desse laboratório, mas algum estrago tem que ter sido feito, em tese eu fiz tudo certo… deixe-me averiguar isso, pensaria ele vendo a parede mais próxima a sua face, passaria a mão em cima da área afetada e sentiria um leve desnível da parede, era algo suave, mas que certamente surgiu por conta dos espinhos de água.





> teste de aerodinâmica e arremesso de constructos de água.
Bolsa:
1X Makimono peq.
280 ml de tinta
Choju giga:
>Os três círculos no punho possuem 30 ml cada
>as gotas ao todo que estão no antebraço equivalem 30 ml

Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.
Jutsu:

_______________________

[ Capítulo ]  Evolução Aquática Images10

Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
[ Capítulo ]  Evolução Aquática Images10

Re: [ Capítulo ] Evolução Aquática - Publicado 19/2/2019, 07:40


Evolução
--------------------------------------------------------------------------

[size=40]E[/size]videntemente, teus esforços resultam em uma nova descoberta e interação, deste para com o poderio inerte ao elemento suiton. Em gradação, expande o perigo e a versatilidade, e com isso se torna o dominador de suiton básico, todavia, sábio como sempre foi, ele presentia a necessidade de realizar algo de maior extensão e controle. A água está presente em vários ambientes de uma enormidade de ecossistemas, é raro não senti-la, e servir-se em larga escala, definitivamente, o faria reverter qualquer situação dentro de batalha. Portanto, após um avanço considerável ao projetar os espinhos aquosos, este agora, havia de complexar mais e assim usar o suiton de uma forma antes não vista, afinal o domínio pleno era sua gana.

LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;
✶ Lembre sempre de manter o padrão de 200 ou more
✶ Exija ainda mais do elemento, tente algo ainda mais sobrenatural, de larga escala, portanto, essa é a parte final, lembre de cuidar dos detalhes ;
✶ 07/08.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !
@Note

Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [ Capítulo ] Evolução Aquática - Publicado 20/2/2019, 08:16


HP: ❲ 875 • 875 ❳ CH: ❲ 1150 • 1150 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
Ilumi ali via tudo que havia conquistado até o momento, o passo-a-passo vai correndo bem de uma forma que não esperava, pensaria o jovem voltando ao livro que lia, seu olho corria pelas palavras, fazia quase que uma leitura seletiva do novo passo que teria que fazer, ao finalizar a página ele logo olharia para o balde com água sua frente -é… essa quantidade de água não será o suficiente- diria para si enquanto segurava o livro.

Andaria em direção a porta dando de cara com Grell, ele via que o mordomo esperava ali todo aquele tempo já passado -vamos ao lago da casa, preciso de uma boa quantidade de água- diria o jovem que caminhava para fora de casa em direção ao lago, o mordo o seguia logo atrás, ele sentia que seu chakra havia se misturado melhor com a água, estava mais facil fazer aquilo que quisesse com o elemento desejado.

O ninja se encontraria a cinco metros da margem do lago, estenderia sua mão em direção ao mesmo e com um movimento de dedo uma grande massa de água se moveria, uma bola se formaria levitando a dois metros do lago, gotas caiam da mesma, o controle ainda não era perfeito como almejava, mas já era um começo para a grande massa de água, com um movimento do braço a bola se movia para o mesmo lado. Seu olhar fixo no elemento fazia ter uma imagem na cabeça, era a de um grande quadrupede, poucos segundos após ter a imagem mental feita, a bola de água começava a tomar forma de um grande cavalo feito de água.





> fiz um cavalito de água.
Bolsa:
1X Makimono peq.
280 ml de tinta
Choju giga:
>Os três círculos no punho possuem 30 ml cada
>as gotas ao todo que estão no antebraço equivalem 30 ml

Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.
Jutsu:

_______________________

[ Capítulo ]  Evolução Aquática Images10

Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
[ Capítulo ]  Evolução Aquática Images10

Re: [ Capítulo ] Evolução Aquática - Publicado 20/2/2019, 10:31


Evolução
--------------------------------------------------------------------------

A evolução era completada, através de um conjunto de determinação, esforço e sabedoria, e portanto, Ilumi, se conectava ainda mais ao elemento, agora parte comum e uma carta forte na manga, pronto a usá-lo nas mais diversas táticas de batalha.

LEIA:
Finalizado, Perícia Elemental (Suiton) Adquirida
✶ Peço que por favor, me mande uma nota de 0 a 10 avaliando minha narração, e dizendo o porquê de dar essa nota, preciso desse feedback, para me manter sempre em evolução, e dispondo cada vez mais de uma melhor narração para o fórum. Agradecido desde já.
✶ 08/08.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !
@Note

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Capítulo ] Evolução Aquática - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas