Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[Capítulo — Summer] Exame Chunnin

[Capítulo — Summer] Exame Chunnin em 10/2/2019, 02:27


Narrador: Hyouhaku

Exame Chunnin

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Summer

Era uma manhã silenciosa em Konohagakure, o sol mal havia se posto no céu para brilhar, sendo assim, o ar ainda mantinha suas propriedades gélidas da noite, uma umidade que ao toque dava uma sensação refrescante, mesmo que o sol já estivesse no céu brilhando, esse dia não passaria dos 18º graus.

Um pequeno pássaro chegava no esconderijo da ordem, onde Zhao morava, ele carregava em suas patas um papel que foi pego por Zed na entrada, porém a assinatura mostrava que o documento era destinado ao seu pupilo.

[Pode inserir como ele lhe entregou o pergaminho a bel prazer]

Força Militar de Konohagakure escreveu:Zhao, consideramos-lhe apto para realizar o teste de exame Chunnin, independente do pouco tempo passando desde sua graduação, demonstrou as habilidades necessárias para progredir, com uma forte tomada de decisão e estratégias rápidas.
Apresente-se no quartel militar donde receberá as instruções necessárias para prosseguir.
Esperamos muito de você, dê o seu melhor.

Após ler isso, o garoto sabia o que devia fazer, se aprontar e seguir até o quartel, onde iniciaria seu teste.
O caminho em meio a cidade era monótono, poucas pessoas já estavam acordadas antes dos raios de sol, logo seriam 7 horas da manhã e o movimento aumentaria, o que mais lhe chamava atenção era um garoto brincado com sua bola envolta da bancada de frutas de seu pai, uma moça carregando um cesto coberto por um pano colorido e um homem caído no chão em uma ruela, possivelmente apagado após ter bebido mais do que podia, por fim uma jovem de cabelos rosas saía de sua casa saltitante, trajava vestes formais e seus óculos escondiam um pouco o seu olhar alegre — E também rosa.

A moça carregava uma pasta na mão, e logo sumiu em meio a seus pulinhos da vista do Gennin, antes mesmo que ele se desse por conta.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES: Tá o limite de 20, mas não significa que eu vou usar os 20, relaxa.
O número de palavras pra cada post vai ser 650 (200 Quest, 250 da Qualidade e 200 do 01 atributo STM)
Post 01/20
[Capítulo — Summer] Exame Chunnin 3be84f5c57833021231afa197e98b9d4

Fama : 25
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64271-ficha-iris-jiyuna https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Summer] Exame Chunnin em 10/2/2019, 06:05



O equilíbrio é a maestria dos tolos. Pingos cálidos de suor escorriam freneticamente pelo corpo delgado de Zhao enquanto dormia. Em meio à sua constante troca de posição na cama, já enrolado em seus agora supérfluos lençóis encharcados , o Genin se via aprisionado em um pesadelo tormentador. Um encadeamento de imagens até então sem sentido lhe causava a  mais profunda angústia. Via-se em um ambiente onde nunca antes havia estado: um quarto com pouca iluminação que aparentemente não via uma limpeza a séculos. Do lado de fora do cubículo podia-se ouvir o som de trovões, e pela fresta de uma janela espatifada o clarão de um relâmpago, Zhao estava ciente de que chovia forte. O Genin ponderou sobre como sairia daquela pequena alcova, antes mesmo de se questionar sobre como havia chegado ali, provavelmente nem mesmo poderia, do contrário se daria conta de que estava apenas sonhando. Porem, antecipando qualquer ação do aparente prisioneiro, uma figura sombria se ergueu lentamente de um dos cantos do aposento onde anteriormente apenas recaía a escuridão.Espantado tanto com o tamanho quanto com a presença daquilo que não parecia ser sequer humano, Zhao recuou, sentindo ambas as pernas tremularem.

Por conta da dimensão daquele aposento, a figura não conseguiu se manter erguida, tendo que se curvar ao que alcançou o limite do teto. A imagem carregava um aspecto diabólico, usando um manto negro com as bainhas surradas e escondendo o rosto sob o pano que sobrava do capuz. Zhao continuou recuando, por mais que lentamente devido a fraqueza em suas pernas, desacreditado do que via, mas sem cair em si. Ao passo que o Genin retrocedia a figura avançava. O quarto era realmente pequeno e sem que se desse conta já tinha sua costa contra a parede, a criatura já estava adjacente, próxima o suficiente para estender sua mão à procura do pescoço do Aprendiz de Assassino, que engoliu seco ao ver a garra arruinada esticando em sua direção. Para a sorte do mesmo não passava de um sonho, o qual chegou ao fim antes que o toque da morte fosse efetivo.

Salvo pelo chamado de Zed, que despertou o seu pupilo o notificando de uma carta endereçada em seu nome. Após alguns instantes de adaptação, Zhao percebeu que tudo pelo que havia passado até então não passava de um sonho, mas qual significado ele teria? Ou será que não teria significado algum? O Genin esvaziou a sua mente em busca de manter-se focado no dia real que teria pela frente, elevou o seu tronco de forma que ficasse sentado sobre seu colchão, estendeu sua destra na direção do Assassino e então recebeu a sua correspondência, notando que a mesma não estava mais lacrada, por consequência inflamando-se —— Você já leu o conteúdo —— Afirmou deixando que a carta caísse sobre a cama, buscando com os seus olhos os de Zed —— E então, do que se trata? ——O sujeito ouviu a pergunta e se mostrou pedantemente orgulhoso de seu pupilo, seguindo por reportar o que havia lido —— Chunin? Que tipo de beneficio isso vai me trazer, Zed? —— O sujeito sorriu de canto e explicou como Zhao devia se sentir honrado por receber tal intimação. O Genin deu de ombros, mas resolveu acatar o pedido do mestre para que realiza-se o teste.

Zhao vestiu-se com o uniforme padrão usado pelos membros da organização de seu mentor, colocou seus equipamentos todos de forma que pudesse sacar rapida e efetivamente, e então partiu, tomando como rumo o Quartel Militar da Aldeia, tal como havia sido indicado que fizesse. Durante todo o trajeto refletiu sobre o sonho que tivera, e sobre o tormento que havia tido de enfrentar, se questionando sobre o que teria acontecido se não se acordasse? Teria ele morrido em seu próprio sonho? E o que isso significaria? Zhao não detinha qualquer uma daquelas respostas e por conta do desafio que teria pela frente optou por varrer de sua mente qualquer vestígio que o lembrasse daquele pesadelo. Devido o devaneio em que se perdeu pelo meio do percurso, o genin sequer notara que quase que inconscientemente os seus passos o levaram direto para o seu destino: O Quartel Militar de Konoha..

Considerações:
Aparência: Aparência de Shieda Kayn - Shadow Assassin (League of Legends). Estou com estas roupas com exceção da mascara.

Vamo que vamo!
693 palavras.

Bolsa de Armas:
-- 5 Shurikens (5)
-- 5 Kunis (5)
-- 5 Hikaridamas (5)
-- 5 Kemuridamas (5)
Usados:
-

Kyū Zhao ; HP: 225/225 CK: 225/225 ST: 0/4
Vício: 0/3 EPT: 0/3

_______________________



[Capítulo — Summer] Exame Chunnin GEAZngC

                                                                         good uchiha is dead uchiha                      

[Capítulo — Summer] Exame Chunnin A797b869fb9889b7719eda71f09c745e

Fama : 9
Summer
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64831-hozuki-hitomi-a-filha-dos-mares https://www.narutorpgakatsuki.net/t62023-compras-summer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Summer] Exame Chunnin em 10/2/2019, 12:52


Narrador: Hyouhaku

Exame Chunnin

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Summer

Atormentado por seu pesado, o garoto seguia até o quartel general sem perceber muito aos seus redores, um pouco incomum para o assassino, porém nada lá lhe apresentava perigo, não havia necessidade de ser analítico sempre, seu sonho sim, podia representar algo de útil, e as indagações mediante a isso sobrepunham até a possível emoção da subida de rank — Para ele, eram apenas nomes de cargos, se considerava um assassino, afinal de contas.

Não tardou para que ele chegasse no quartel general, porém alguns problemas se apresentaram ali, de início ele não falou nada ao adentrar o quartel, simplesmente se manteve parado.
Quando foi chamado a sua atenção por um dos atendentes, um jovem esguio de 1,84 com cabelos escuros, perguntou-lhe o que fazia lá, e a resposta era óbvia — O exame Chunnin — Contudo, lhe foi solicitado o pergaminho, coisa que ele deixou sobre sua cama ainda perturbado pelo seu pesadelo e incomodado por seu mestre ler a correspondência.

[Capítulo — Summer] Exame Chunnin Sakamoto

Demorou um pouco até que o homem buscasse nos registros o nome do garoto, havia recebido uma recomendação de última hora e por isso não estava na programação usual.

— Oh, aqui está. Sim, sim, é, ah, ok. Ahm, Zhao? Dirija-se até a sala 09, é seguindo esse corredor até o fundo, então dobre a direita na intersecção, a primeira porta do seu lado esquerdo. Tem o número nela, caso precise confirmar. Não fique nervoso, tá bem? Boa sorte.

O homem não parecia chateado pelo fato do garoto ter esquecido os papéis, talvez não fosse tão incomum, pessoas nervosas geralmente cometem erros bobos na afobação, e cobrar as consequências disso apenas deixaria os novatos mais preocupados. Todavia sua conclusão estava equívoca, o garoto simplesmente não estava tão aficionado assim em se tornar Chunnin.

[Capítulo — Summer] Exame Chunnin Depositphotos_104144016-stock-photo-hospital-corridor-with-clock

O corredor era um tanto vazio, era possível ouvir alguns bateres de lápis dentro das salas, pessoas falando baixo e algumas vozes mais onipresentes, talvez explicando ou dando ordens, era similar a sensação de andar na academia ninja, contudo muito mais profissional, sua audição não era boa o suficiente para compreender o que falavam, ainda sim, entendia que não era meras aulas que ocorriam lá, as únicas duas pessoas que viu foram um idoso e uma jovem limpando o corredor.

[Capítulo — Summer] Exame Chunnin Unit_Trish_and_Pericolo_%28Promotional%29

Momentos antes de chegar ao fim do corredor, percebeu um homem saindo de uma das salas, parecia um tanto irritado, era alto e de ombros largos, e passava uma presença ameaçadora, seu cabelo ralo e castanho dava mais enfoque em seus olhos profundos, estava trajando um terno, contudo não parecia estar em seu habitat natural, puxando a roupa para lhe dar espaço enquanto andava.

[Capítulo — Summer] Exame Chunnin 15fdb01a-s

[Capítulo — Summer] Exame Chunnin Depositphotos_59919583-stock-photo-corridor-with-grey-doors

Chegando ao fim do corredor, dobrou a direita como instruído e pode avistar a porta com o número 09, adentrou nela e percebeu que se tratava de uma sala de conferência.

[Capítulo — Summer] Exame Chunnin Cardinal-and-Gold-Conference-Room-2-1024x768

Uma garota de cabelos rosados e roupa formal se encontrava ao fundo, servindo um café que ainda soltava fumaça, provavelmente havia recém ficado pronto, ela sequer se virou enquanto derramava o líquido escuro cuidadosamente dentro da xícara, ao finalizar, virou-se em direção ao Gennin que pode perceber seus olhos por trás do óculos também de uma coloração incomum — Quer um pouco? — Ela oferecia despretensiosamente, caso aceitasse, serviria mais um e lhe entregaria, se não, apenas levaria seu café em uma mão e sua pasta em outro, acenando com a cabeça no processo e se sentando em uma das cadeiras.

[Capítulo — Summer] Exame Chunnin D7acd44f2dd48ff65d8b54879e1be7f8

— Pressuponho que seja o futuro graduando, Zhao? Recebi seus registros ontem e estudei bem eles, decidi que iremos tomar uma abordagem diferente para testar sua aptidão. — Ela sacou uma folha e pôs sobre a mesa, empurrando até sua direção com um lápis acima do papel. — Primeiro preciso que responda estas perguntas, está pronto?

A garota parecia muito profissional, mesmo não passando de seus 21 anos, sua aura era tranquila e serena, não passava a sensação de perigo, na realidade, fazia Zhao se questionar se ela seria alguém apta para passar o teste, talvez ela cuidasse da parte escrita apenas? Perto dela, a sensação de calmaria quase tocava seu coração frio, seus movimentos eram suaves e sincronizados, precisos como um metrônomo.

Teste de aptidão ninja

Montado por Lilian especialmente para Zhao

Questão 01: Como você está se sentindo hoje?

Questão 02: Qual sua opinião a respeito da promoção Chunnin?

Questão 03: Quanto valor você dá para os membros de Konohagakure?

Questão 04: Quais são suas ambições para o futuro?

Questão 05: Cite um ponto forte seu.

Questão 06: Agora, mencione três defeitos.

Questão 07: Acredita estar apto para o cargo?

Questão 08: Compreende as responsabilidades e deveres de um Chunnin?

Questão 09: Sinceramente, já terminei, porém o formulário requisita 10 perguntas mínimas e eu só bolei 09, então... Das pessoas que viu hoje no quartel, quem escolheria para lhe dar suporte numa missão?

Questão 10: O que achou deste teste?

A garota se manteria em silêncio, desenhando algo em um papel enquanto entre intervalos bebia seu café, fazendo um som um alto considerando a sala completamente silenciosa..


Spoiler:
CONSIDERAÇÕES: Não sei se só aquela breve caminhada te daria espaço pra 600 palavras então já larguei o teste junto.
Tem foto pra c#ralh* uHAEJDIKO

Tá o limite de 20, mas não significa que eu vou usar os 20, relaxa.
O número de palavras pra cada post vai ser 650 (200 Quest, 250 da Qualidade e 200 do 01 atributo STM)
Post 02/20
[Capítulo — Summer] Exame Chunnin 3be84f5c57833021231afa197e98b9d4

Fama : 25
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64271-ficha-iris-jiyuna https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Summer] Exame Chunnin em 10/2/2019, 18:13



No escuro, tudo está exposto. Colunas de mármore sustentavam a parte superior do grande quartel general, as quais por alguns poucos instantes o menino admirou. A pequena escadaria de concreto que ligava a rua à porta do recinto foi o caminho por onde o Genin percorreu, até que se viu com a destra sobre a maçaneta, abrindo o umbral lentamente, ao passo que entrava. A recepção não era calorosa, todos estavam concentrados em seus afazeres e abusando de sua educação, Zhao optou por manter-se silencioso e estático, à espera de ser atendido, o que não custou tempo. Analisou o moço alto que lhe dirigia a palavra e de forma concisa e educada o respondeu —— Fui intimado a comparecer para o Exame Chunin —— A sua voz não tremulava ou hesitava, sendo firme na mesma proporção que suave. O Genin sentiu-se frustrado quando o rapaz solicitou a correspondência que por descuido e desdém abandonou sobre o colchão —— Não presumi que ainda precisaria do pergaminho. Sinto muito —— Apesar de achar o ato de pedir desculpas uma demonstração de fraqueza, não podia deixar sua educação de lado, e por tanto expressou o seu lamento por sua falta de noção, algo que em outra situação poderia ser fatal, não se permitiria mais cometer esse tipo de erro.

Após uma busca nos registros o moço aparentemente encontrou uma confirmação que de fato comprovava a veracidade nas palavras do Aprendiz de Assassino, que por sua vez ouviu as instruções do atendente e seguiu por tomar o corredor apontado como rumo. Enquanto galgava pelo passadiço, Zhao notou ruídos e sonidos que se assemelhavam ao bater de um lápis, provavelmente vindo de uma das salas contidas no corredor vazio pelo qual passava. Vozes em um tom pouco mais arbitrário também puderam ser notadas, o que levava o pequeno a crer que talvez não fosse o único a ter sido intimado a realizar o exame, considerou talvez aquele ato como costumeiramente rotineiro naquele ambiente. O som parecido com água correndo chamou sua atenção e ao revirar os olhos pelo lugar outra vez se deparou com a figura de uma jovem e um idoso limpando o espaço —— Bom dia! —— Os cumprimentou enquanto dava a volta no local que limpavam cuidadosamente, seguindo seu trajeto, por conseguinte.

Ao passo que se aproximava do fim do corredor, ouviu o som de uma maçaneta girando e notou uma porta se abrir, da qual um rapaz aparentemente irritado saiu. Zhao considerou que cumprimenta-lo poderia vir a gerar um conflito desnecessário e optou por não interagir com aquele sujeito, fitando apenas a parede a sua frente em busca de evitar um contato direto com os olhos do homem, passando pelo mesmo quase que de forma imperceptível. Enfim encontrou a porta com o número nove estampado, esticou o punho esquerdo cerrado contra a mesma e suavemente bateu —— Com sua licença —— Adentrou lentamente analisando a sala em busca de qualquer figura com quem pudesse falar. As cadeiras pareciam seminovas, com um brilho distinto por todo o estofamento, enquanto a grande mesa aparentemente havia sido limpa num instante anterior. Uma moça estava na sala e de forma educada o ofereceu um pouco de café, o qual aceitou a fim de não fazer desfeita.

A moça caminhou até o Zhao e lhe entregou uma xícara com café, a qual ele recebeu acenando com a cabeça como forma de agradecimento. O Genin ouviu o que a mulher tinha a dizer, e assim que pegou a folha com as perguntas solicitou permissão para que pudesse se sentar em uma das cadeiras, e assim o fez. A presença da moça o deixava um tanto desconfortável, talvez pela sensação fleumática e suave que ela o fazia sentir, algo de fato novo para o Aprendiz de Assassino. Não refletia muito antes de responder cada uma das questões, afinal, se estivesse realmente pronto para ser um Chunin teria as respostas rapidamente. A cada pergunta que respondia bebia um gole de café, a cada gole de café olhava para a moça de cabelos rosados à sua frente, a qual possuía algo diferente, algo que atraía sua atenção. Ao fim, deixou o lápis sobre a folha e arrastou na direção da moça —— Terminei.

Folha de Questões:

Teste de aptidão ninja

Montado por Lilian especialmente para Zhao

Questão 01: Como você está se sentindo hoje?
R= Perigoso.
Questão 02: Qual sua opinião a respeito da promoção Chunnin?
R= Precoce.
Questão 03: Quanto valor você dá para os membros de Konohagakure?
R= Demasiado, são meus irmãos, é parte dos meus objetivos proteger a aldeia.
Questão 04: Quais são suas ambições para o futuro?
R= Evoluir ao máximo tanto meu corpo como espírito.
Questão 05: Cite um ponto forte seu.
R= O foco.
Questão 06: Agora, mencione três defeitos.
R= Os surtos de um passado que não me lembro, eles me deixam paralisados por um certo tempo. O meu vício por ingerir líquidos quase que o tempo todo. E a falta que querendo ou não eu sinto de uma presença materna.
Questão 07: Acredita estar apto para o cargo?
R= Se o alto escalão da vila acredita, quem sou eu pra discordar.
Questão 08: Compreende as responsabilidades e deveres de um Chunnin?
R= Acredito que as responsabilidades de um Shinobi como um todo estão bem entendidas para mim.
Questão 09: Sinceramente, já terminei, porém o formulário requisita 10 perguntas mínimas e eu só bolei 09, então... Das pessoas que viu hoje no quartel, quem escolheria para lhe dar suporte numa missão?
R= O idoso que vi no corredor. Temos sempre o que aprender com os nossos anciões.
Questão 10: O que achou deste teste?
R= Útil, porém inesperado.
Considerações:
Aparência: Aparência de Shieda Kayn - Shadow Assassin (League of Legends). Estou com estas roupas com exceção da mascara.

Vamo que vamo!
694 palavras.

Bolsa de Armas:
-- 5 Shurikens (5)
-- 5 Kunis (5)
-- 5 Hikaridamas (5)
-- 5 Kemuridamas (5)
Usados:
-

Kyū Zhao ; HP: 225/225 CK: 225/225 ST: 0/4
Vício: 1/3 EPT: 1/3

_______________________



[Capítulo — Summer] Exame Chunnin GEAZngC

                                                                         good uchiha is dead uchiha                      

[Capítulo — Summer] Exame Chunnin A797b869fb9889b7719eda71f09c745e

Fama : 9
Summer
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64831-hozuki-hitomi-a-filha-dos-mares https://www.narutorpgakatsuki.net/t62023-compras-summer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Summer] Exame Chunnin em 10/2/2019, 19:22


Narrador: Hyouhaku

Exame Chunnin

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Summer

O garoto terminou o teste entre goles de café, e ao entregar a folha não havia muito o que fazer, demoraram no mínimo dois minutos até que a moça lesse aquelas breves respostas várias e várias vezes, em um silêncio que incomodaria muita gente.

— Hmm, hmmmm... A garota ergueu uma mão, realizando um selo único da cabra com apenas uma mão, ficou em silêncio por um segundo e então prosseguiu — Preciso confirmar algo com você, diga-me, mentiste em alguma das respostas?

Após a resposta, ela abriria um sorriso sincero e não diria mais nada sobre o tópico, guardando a folha na pasta e se erguendo.

— Hoje a previsão é para um dia ameno com poucas nuvens, mas eu acho que vai chover. Quem será que está certo? — Ela questionou enquanto andava até a porta, deixando a xícara de café sobre a mesa — Ora, vamos, eu preciso descobrir.

Dito isso, ela abriu a porta e saiu, só restava ao garoto segui-la, porém quando saísse da porta, perceberia que a garota já havia sumido do corredor, e quando chegasse na dobra do corredor principal, a encontraria saindo pela porta em pulinhos. Isso já havia acontecido antes, mesmo que ele não houvesse dado atenção, era a mesma garota de mais cedo, que conseguiu o despistar simplesmente brincando enquanto andava, caso não quisesse perde-lá de vista, precisaria correr!

Ela seguiria pelo meio da rua, ainda não havia muita gente andando, então não teria problema de perder ela em meio a multidão, o sol já brilhava fraco no céu e poucas nuvens sobrevoavam Konohagakure.

[Capítulo — Summer] Exame Chunnin Latest?cb=20141124191932

Seu trajeto era reto por um tempo, então dobraria em uma rua para a direita, voltaria para a esquerda, continuando reto, iria novamente para a direita e esquerda, como se estivesse andando em diagonal, porém linhas retas. Finalmente chegaria próxima de seu destino, onde ela dobraria para a direita sem ir para esquerda novamente, pararia por um momento conversando com um guarda, e então sairia da vila, indo em direção a uma floresta exterior.

[Capítulo — Summer] Exame Chunnin 14608d2c6db67269510033462876

Mesmo que o garoto mantivesse a vista dela, se ela entrasse na floresta, a perderia de vista de vez, o que diabos ela tinha na cabeça, correndo desse jeito? Por sorte, ela parou em um tronco, escorada.

— Hey! Bom que você conseguiu manter o ritmo, suas respostas me surpreenderam, me desculpe se lhe julguei mal. Mas para compensar, eu vou te surpreender também! Você vai ter que me achar dentro da floresta, ok? Quando conseguir me tocar, você ganhou. — Ela diria isso bem animada, levantando o dedo indicador apontando para a floresta e para si, dando um sorrisinho bobo e uma piscadela, e então continuaria a explicação
— Ah sim, são duas etapas! Você precisa me achar antes que chova, e me tocar antes do meio-dia. Se a previsão do tempo estiver certa, você vai ter bastante tempo, mas se eu estiver certa com minha intuição, acho que é melhor você ir rápido! Phihi. Começamos quando quiser.

Ela se manteria parada, próxima da árvore, no momento que o Gennin tentasse tocar nela, uma pequena nuvem de fumaça surgiria, e ela desapareceria de vista, porém não era uma bomba de fumaça, e sim um Kage Bushin!

Então ela já estava escondida, restava ao garoto acha-la a tempo.

A floresta era grande, então não era possível de certificar-se do diâmetro, porém havia no mínimo 5km de circunferência lá.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES:
Lilian
Ninjutsu: ??(Mínimo 03)
Taijutsu: ??
Genjutsu: ??
Inteligência: ??(Mínimo 02)
Força: ??
Velocidade: 06
Staminia: ??
Selos: ?? (Mínimo 01)

Jutsus usado: Rank B — Kage Bushin no Jutsu
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Ela só usou um selo, então tu ainda não tem noção da velocidade. Ela tem 06, mas não tá usando tudo isso não, só metade, então tu até consegue seguir ela com Vel 1, mas vai ter que ser esperto referente ao caminho.
Tá o limite de 20, mas não significa que eu vou usar os 20, relaxa.
O número de palavras pra cada post vai ser 650 (200 Quest, 250 da Qualidade e 200 do 01 atributo STM)
Post 03/20
[Capítulo — Summer] Exame Chunnin 3be84f5c57833021231afa197e98b9d4

Fama : 25
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64271-ficha-iris-jiyuna https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Summer] Exame Chunnin em 10/2/2019, 22:17



Os olhos apolíneos da garbosa moça rolavam de um lado para o outro a procura de sabe-se lá o que, como se dançassem percorrendo toda a folha com as questões do que parecia ser apenas uma primeira fase do exame que determinaria a graduação do Aprendiz de Assassino. A pressão parecia subir, as mãos do menino frio e calculista agora começavam a aquecer e gradativamente ficavam umedecidas mediante um suor incontrolável: Estava ansioso. E isto não era aceitável para Zhao, que se enfureceu consigo mesmo por estar agindo de forma tão ociosa naquele dia. Esfregou as palmas das mãos no pano de sua calça, de forma que o atrito às secou. Impaciente, olhou mais uma vez para a moça, decidido há perguntar quanto tempo mais precisaria esperar, quando ouviu a doce voz lhe perguntar se havia sido totalmente sincero – Eu não menti em nenhuma das respostas – Balbuciou em voz baixa, porém firme, de modo que passasse a confiança e veracidade. Ao fim de sua resposta a moça mostrava o quão belo era o seu sorriso, aparentemente espontâneo. Nunca antes o Genin havia se encantado com algo tão supérfluo e simples quanto um sorriso. Em seu interior comparou os dentes brancos da moça com as mais brilhantes gemas das estrelas, a qual o brilho seria capaz de seduzir qualquer pessoa.

Zhao buscava entender o significado nas palavras da bela moça falando sobre o clima, algo que até então vinha sendo irrelevante ao Genin que nem mesmo se dera conta até o momento de que o clima estava perfeito, do modo que era do seu agrado. O dirigir da palavra ao Aprendiz de Assassino por parte daquela moça era diferente, visto que seguia o tratando com gentileza e uma louvável educação, cousa não muito fácil de encontrar entre os shinobi. Recebia a tarefa de segui-la para fora dali e assim o fazia, porém ao que cruzou a porta encarou um corredor vazio, o que o levou a questionar o quão rápidos eram os movimentos daquela aparente kunoichi. Virou-se na interseção do corredor já bem mais iluminado devido o passar do tempo que devidamente trouxe consigo os vários feixes de raios solares, os quais transpassavam as persianas e frestas de janelas e portas do lugar, cedendo uma espécie de iluminação natural ao quartel general da aldeia. A moça a qual vinha seguindo, a pedido da mesma, já se encontrava entre a porta e o lado de fora. Não havia outra forma de alcança-la se não correndo o mais rápido que fosse possível e antes que se desse conta já estava o fazendo.

Apesar de se mover de forma acelerada a fim de caminhar lado a lado com a sua examinadora, Zhao não conseguiu a alcançar, apenas acompanhar de uma distancia que não aumentava e nem diminuía. Focado em seu alvo, o Genin passou a ignorar as outras pessoas à sua volta, por menor que fosse o número delas, o seu foco era tido por ele mesmo como um ponto forte, e não era atoa. No ponto em que pararam algumas instruções fora passadas, e mostrando-se um pouco mais resistente do que se podia imaginar, o garoto as ouviu atentamente, sem ofegar e sem que uma gota de suor escorresse. O objetivo era simples de ser entendido, mas talvez não fosse tão fácil de ser executado, a moça permitiu que o Genin ditasse o momento em que o teste teria o seu inicio e assim ele o fez, avançando na direção da moça de forma trivial, de forma que ela facilmente poderia escapar, o que poderia ser julgado como um erro, quando na realidade era um experimento, visto que Zhao estava interessado em entender melhor o nível daquele desafio.

Bem como o Aprendiz de Assassino suspeitou, a garota desapareceu, mostrando não passar de um clone o tempo inteiro. Ela já estava escondida. Zhao revirou seus olhos rumo aos céus e cogitou que talvez a garota estivesse certa —— Preciso ir logo com isso —— Galgou na direção do coração da floresta, não estava correndo ou apressado, precisava agir com cautela e inteligência, estava disposto a usar de toda a sua esperteza para tal.

Considerações:
Aparência: Aparência de Shieda Kayn - Shadow Assassin (League of Legends). Estou com estas roupas com exceção da mascara.

Vamo que vamo!
687 palavras.

Bolsa de Armas:
-- 5 Shurikens (5)
-- 5 Kunis (5)
-- 5 Hikaridamas (5)
-- 5 Kemuridamas (5)
Usados:
-

Kyū Zhao ; HP: 225/225 CK: 225/225 ST: 1/4
Vício: 2/3 EPT: 2/3

_______________________



[Capítulo — Summer] Exame Chunnin GEAZngC

                                                                         good uchiha is dead uchiha                      

[Capítulo — Summer] Exame Chunnin A797b869fb9889b7719eda71f09c745e

Fama : 9
Summer
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64831-hozuki-hitomi-a-filha-dos-mares https://www.narutorpgakatsuki.net/t62023-compras-summer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Summer] Exame Chunnin em 11/2/2019, 00:48


Narrador: Hyouhaku

Exame Chunnin

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Summer

O garoto se viu aflito seguindo a jovem, que num ritmo acelerado quase o deixava para trás, mesmo não esboçando esforço algum.

Sua busca então se começou, andando pela floresta ele buscava em cada canto alguma marca deixada pela Kunoichi, qualquer sinal de sua passagem auxiliaria por onde começar, entretanto seus passos além de rápidos pareciam ser suaves, pois não foi possível captar qualquer sinal dela por lá.

Se passava cinco, dez minutos, e nenhuma pista, qualquer sinal de vida da garota, era uma solidão incomum estar entre aquela vastidão da natureza, não se podia escutar um piar de pássaros, um farfalhar das árvores ou até mesmo o zumbir de insetos, era a floresta mais quieta que o garoto presenciou em sua vida.

O caso parecia um tanto perdido, como ele encontraria a garota naquele espaço amplo? Seria muito, muito fácil se esconder por lá, já encontrar era quase impossível.

E foi então que um som distante começou, era baixo e abafado, ele não conseguía compreender o quê, todavia carregava consigo uma similaridade... algo já vivenciado pelo Gennin.

Caso o mesmo decidisse seguir o som, enquanto se aproximasse, conseguiria cada vez mais distinguir aquele barulho peculiar, e o sentimento de ter certeza que ouviu aquilo aumentava, até que finalmente lembrava a sua fonte — A garota bebendo café.

Seria isso uma armadilha dela? Ou ela estaria dando-lhe algum tipo de chance? A floresta se mantinha calada, e o jovem tinha a chance perfeita de seguir os sons se desejasse, contudo um calafrio subiu a espinha de Zhao, como seu próprio corpo estivesse lhe avisando de algo iminente, algo vindo de trás, mesmo que virasse para buscar, não acharia nada além de uma folha solitária caindo.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES:
Lilian
Ninjutsu: ??(Mínimo 03)
Taijutsu: ??
Genjutsu: ??
Inteligência: ??(Mínimo 02)
Força: ??
Velocidade: 06
Staminia: ??
Selos: ?? (Mínimo 01)

Jutsus usado: Rank B — Kage Bushin no Jutsu
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Tá o limite de 20, mas não significa que eu vou usar os 20, relaxa.
Treino de velocidade concluído e de STM em progresso, 450 palavras por post.
Post 04/20
[Capítulo — Summer] Exame Chunnin 3be84f5c57833021231afa197e98b9d4

Fama : 25
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64271-ficha-iris-jiyuna https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Summer] Exame Chunnin em 11/2/2019, 03:34



Konoha era sem dúvidas a aldeia mais verde e cheia de vida. A densa floresta na qual a examinadora havia se embrenhado e escondido era talvez a maior dos arredores da Aldeia da Folha o que provavelmente seria proposital, tendo em mente que o seu objetivo era não ser encontrada, ou pelo menos não tão facilmente. As arvores com mais de doze metros erguidas à frente do Genin dificultavam a sua visão, poderia cogitar subir a fim de ter uma vista mais clara e abusar da altura dos grandes entes, não fosse pelo fato de possuírem uma vasta quantidade de folhas, as quais viriam facilmente a obstruir seu panorama. O Aprendiz de Assassino percorreu por volta de meio quilometro até um som peculiar e quase inaudível o perturbar, pois aparentemente já o tinha ouvido antes, apenas não conseguia se recordar de onde. Voltando a cair em dúvida sobre os fatos o Genin buscou se focar e nortear-se sobre a localização de seja lá o que estivesse fazendo aquele ruído, decidido a procurar pelo mesmo, acreditando se tratar: ou da examinadora, ou de uma armadilha feita pela moça a fim de dificultar ainda mais uma tarefa que já era impossível.

O tempo decorrido era demasiadamente pequeno até que enfim reconheceu o som que vinha seguindo, e concluiu: Ou essa moça é viciada em café ou isso é uma armadilha. Em todo caso optou pela segunda opção, agiria em cima do que sabia e apenas isso. O garoto já havia criado todo um plano sobre o que faria a seguir quando sentiu seus lábios ressecados e um desejo incontrolável de beber água. Levou sua destra até as dobras da calça onde havia um compartimento guardando sua garrafa d’água. Levou-a até sua boca e então sentiu correr pelo seu corpo um alivio libertador, estava satisfeito, afinal. Antes fosse essa a única surpresa. No que um calafrio subiu por sua espinha, recordou-se do sonho que tivera pouco antes de despertar, só que diferente das demais vezes em que pensou no assunto, dessa vez até mesmo a sensação de medo que sentira enquanto no pequeno quarto veio o atormentar. Um frio avassalador o envolveu. Um que nem mesmo a mais quente das fogueiras poderia espantar. Em sua mente, como um flash de imagens sucessivas, pode ver a figura diabólica se aproximar, junto com a sensação de alguém vindo por suas costas. Não tinha forças para se levantar e enfrentar qualquer coisa que viesse por trás, mas se recusava a aceitar que aquele seria o seu fim. Tirando forças sabe-se lá de onde o garoto cerrou o punho, socando o solo enquanto uma lágrima real escorria por sua bochecha. A sua vontade de viver o libertou da peça que mais uma vez sua mente tentava lhe pregar, ergueu-se do chão no qual havia caído durante seu delírio e então seguiu, já não estava assim tão distante do local de onde o som vinha.

Considerações:
Aparência: Aparência de Shieda Kayn - Shadow Assassin (League of Legends). Estou com estas roupas com exceção da mascara.

Vamo que vamo!
490 palavras.

Bolsa de Armas:
-- 5 Shurikens (5)
-- 5 Kunis (5)
-- 5 Hikaridamas (5)
-- 5 Kemuridamas (5)
Usados:
-

Kyū Zhao ; HP: 225/225 CK: 225/225 ST: 0/4
Vício: 3/3 EPT: 3/3

_______________________



[Capítulo — Summer] Exame Chunnin GEAZngC

                                                                         good uchiha is dead uchiha                      

[Capítulo — Summer] Exame Chunnin A797b869fb9889b7719eda71f09c745e

Fama : 9
Summer
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64831-hozuki-hitomi-a-filha-dos-mares https://www.narutorpgakatsuki.net/t62023-compras-summer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Summer] Exame Chunnin em 11/2/2019, 14:06


Narrador: Hyouhaku

Exame Chunnin

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Summer

Superando seus medos, o Gennin seguiu adiante em busca do som, cauteloso para caso fosse uma armadilha. Era peculiar como aquela floresta mantinha-se em silêncio, algo que inicialmente podia se passar despercebido, mas com o decorrer do tempo deixaria até os ninjas mais experientes encabulados, era a sensação de algo fora do lugar em sua mesa, um objeto faltando que não consegue se lembrar ao sair de casa, algo desligado.

Estava próximo o suficiente do som para considerar uma distância de 20m quando ouviu uma voz de outro ponto, como se houvessem duas pessoas no local.

— De tudo hoje, só duas coisas saíram de meu controle. — A voz da garota parecia muito próxima, vinda da sua esquerda, era no máximo 6m — A primeira foi tuas respostas no teste, já a segunda foi escolher ao zelador no lugar do homem irritado que saía da sala de conferência próxima da minha. Agora a voz se localizava em outro ponto, no seu flanco direito. — Quer dizer, não imaginei que fosse me escolher por ter aparência inofensiva, só que escolheste um velhinho! Me surpreendeu, mesmo. Parabéns. — Era uma quarta fonte de som, parecia orgulhosa e feliz com a situação, essa vinha da sua frente, porém não parecia a mesma que produzia o som de beber café.

Alguns barulhos se sucederam, e o garoto identificou como o mesmo de alguns minutos atrás, os clones estavam desaparecendo, e então outro som pode ser ouvido e diversos semblantes se espalharam pela floresta.

— Encontrar alguém significa exatamente o quê, pupilo das sombras? Saber a região que a pessoa está? Saber onde ela está? Ou será ter contato visual com ela? Talvez você já tenha me encontrado, quem decide isso entre palavras arbitrárias? Espero que não esteja se perdendo na minha lógica, você é o prodígio dele, afinal de contas. — O monólogo saía de duas direções diferentes, em um tom suave e alegre, ela parecia estar dando uma aula enquanto brincava com ele, mesmo que o garoto tentasse se aproximar dela ou fugir, ela continuaria a o cercar com clones enquanto conversava sem ser vista.

— Hoje é um belo dia, o sol está forte, e eu estou escondida de você, em plena luz. Nem sempre as sombras são o suficiente, o que fará quando isso acontecer? Como encontra seu inimigo em meio à claridade cegante? Como lutará em meio a plena escuridão, se sequer consegue enfrentar o brilho do sol? — Uma zumbido cortava o ar em grande velocidade, que então atravessava ao lado do rosto de Zhao, cravando a poucos metros atrás de si. — Não é uma pergunta retórica, garoto. Responda, como vai enfrentar um adversário que não pode ver? — Seu tom meigo havia desaparecido por completo em uma simples sentença, agora a voz da moça carregava uma frieza absoluta, chegava a ser um baque para o novato, eram ordens irritadas de alguém com desprezo.

— Zed me pediu para ficar de olho em você, o dia todo eu controlei tudo para esse teste. Não compactuo com ele, você não está pronto para ser um assassino. Não ainda. — A mulher parecia desafia-lo a achar um meio de encontra-la dentro daquela floresta.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES:
Lilian
Ninjutsu: ??(Mínimo 03)
Taijutsu: ??
Genjutsu: ??
Inteligência: 05
Força: 03
Velocidade: 06
Staminia: ??
Selos: ?? (Mínimo 01)

Jutsus usado: Rank B — Kage Bushin no Jutsu
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Tá o limite de 20, mas não significa que eu vou usar os 20, relaxa.
Treino de velocidade concluído e de STM em progresso, 450 palavras por post.
Post 05/20
[Capítulo — Summer] Exame Chunnin 3be84f5c57833021231afa197e98b9d4

Fama : 25
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64271-ficha-iris-jiyuna https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Summer] Exame Chunnin em 11/2/2019, 17:40



Cautelosamente ia se aproximando do som que acreditava estar sendo emitido pela examinadora, analisando outros sons que poderia ouvir à sua volta, mas sem dar a devida atenção por acreditar que no fim das contas não passaria de pequenos animais procurando por comida ou mesmo folhas e galhos desligando-se das grandes arvores que preenchiam toda aquela vasta área. Surpreendendo o Genin, outro som foi ouvido, este mais próximo e facilmente entendível: Era a examinadora. Então quem estava fazendo esse som mais na frente? Não saberia. Pausou os seus passos e olhou firme e temerosamente para a sua esquerda, de onde vinha o som, mas não encontrou nada além de troncos grossos dos entes viventes naquela área. Atentou ao que a voz dizia, mas manteve-se em silêncio até que a mesma voz pode ser ouvida à direita —— Clones, outra vez —— Assumiu. Uma terceira voz vinda de sua frente, a da mesma pessoa, mas não parecia estar tão longe quando o primeiro som emitido, o qual acreditava se tratar da moça tomando café. Ao fim daquela apresentação, a qual Zhao achou dramática demais, sons de clones se desfazendo puderam ser ouvidos. Outro blefe? Um monólogo parecia suceder o outro, Zhao aproveitava-se desse meio tempo para bolar algo, precisava pensar rapidamente. Manteve-se em silêncio analítico.

As vozes vinham de duas direções diferentes, não tinha como saber qual das duas era a examinadora de verdade, e nem mesmo se alguma das duas era. O cintilar da lâmina demonstrou algo ao Genin, poderia estar certo, poderia estar errado, mas preferiu assumir o risco e tentar. Pronto para agir, ou talvez nem tanto, o garoto realizou os selos necessários e exalou uma névoa que pouco a pouco tomaria uma área de cinquenta metros em raio —— Como enfrentar um adversário que não posso ver? Eu acho que é simples. É só eu não ser visto também, dessa forma ninguém estaria sob vantagem —— Ao passo que a nevoa se estendeu e sua frase sessou, subiu da forma mais minuciosa possível em uma das arvores, a fim de não emitir qualquer som, por menor que fosse, concentrou-se então na posição em que tinha ouvido a voz, não a que aparentemente o atacou, a outra. A mulher havia mencionado Zed, e ao que o fez provocou certa porção de ira no jovem Genin. Então ele está envolvido nisso, afinal. Zhao decidiu mover-se lentamente e da forma mais silenciosa possível por entre a densa névoa que havia formado, procurando pela avaliadora.

Ao que estivesse sobre a posição de onde ouvira a voz partir, realizaria outros selos e então cuspiria uma forma de água altamente viscosa, buscando cobrir uma área de aproximadamente cinco metros em raio e a menos que a mulher estivesse canalizando chakra em seus pés previamente, seria pega na armadilha adesiva. Caso tudo corresse como planejado o garoto dissiparia a névoa e do alto da árvore onde se encontrava surgiria apontando o dedo indicador como se fosse um revolver na direção da figura grudada na armadilha —— Se quiser me reprovar, vá em frente. Mas não diga que eu não estou pronto para ser um assassino.

Considerações:
Aparência: Aparência de Shieda Kayn - Shadow Assassin (League of Legends). Estou com estas roupas com exceção da mascara.

Vamo que vamo!
516 palavras.

— Gastos; -50CH (Kirigakure no Jutsu); -25CH (Suiton: Mizuame Nabara)

Bolsa de Armas:
-- 5 Shurikens (5)
-- 5 Kunis (5)
-- 5 Hikaridamas (5)
-- 5 Kemuridamas (5)
Usados:
[Capítulo — Summer] Exame Chunnin Cb71d44b9ef773c28b9cda1b1092fafd49aaa69d_00
Kirigakure no Jutsu [USO ATIVO/DESATIVADO]
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

[Capítulo — Summer] Exame Chunnin Latest?cb=20160815235812&path-prefix=pt-br
Suiton: Mizuame Nabara [USO PASSIVO]
Rank: C
Descrição: O usuário cospe uma água altamente viscosa e infundida com chakra, visando a uma superfície de amplo alcance. Isto é um fluxo de líquido viscoso, que pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que pode inibir a mobilidade de uma pessoa. A pessoa pode efetivamente reduzir a área do seu inimigo de atividade com esta técnica e tem o efeito de ser capaz de tomar o controle completo sobre o campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente a poucos metros, mas se preparado, também é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. Ser pego na técnica pode ser evitado por canalizar o chakra para os pés permitindo andar nela desinibida, previamente.

Kyū Zhao ; HP: 225/225 CK: 150/225 ST: 0/4
Vício: 0/3 EPT: 0/3

_______________________



[Capítulo — Summer] Exame Chunnin GEAZngC

                                                                         good uchiha is dead uchiha                      

[Capítulo — Summer] Exame Chunnin A797b869fb9889b7719eda71f09c745e

Fama : 9
Summer
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64831-hozuki-hitomi-a-filha-dos-mares https://www.narutorpgakatsuki.net/t62023-compras-summer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Summer] Exame Chunnin em 11/2/2019, 18:37


Narrador: Hyouhaku

Exame Chunnin

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Summer

A garota gargalhava da resposta do garoto, porém o suceder de sua técnica lhe deixou incomodada, mesmo sendo uma ótima rastreadora a névoa criada pelo jutsu neutraliza parcialmente seu Kanchi, dificultando a localização exata do usuário.

— Este é o problema com você, garoto. Zed foi muito mole, talvez ele simplesmente esteja ficando velho depois de ensinar por tanto tempo. — Ela falava despreocupada, enquanto o garoto se esgueirava e chegava por suas costas, entre a névoa o Gennin podia perceber o semblante rosado da moça e cuspiu em sua direção, em uma fracção de segundo ela reagiu e desapareceu, ficando ao lado da criança surpresa.

— E quem te disse que eu não consigo te achar? — Respondeu em um tom sinistro, enquanto agachada ao seu lado, rapidamente saltou para longe da árvore, caindo em pé em certa distância — Saber onde seu inimigo está não depende dos olhos, pirralho. Um assassino conseguiria matar de olhos vendados. Isto não é um teste para Chunnin, estou lhe testando para ver se realmente é digno de se chamar assassino. A ordem costumava nos ensinar isso cedo, ocultar emoções, lutar vendados e surdos. — O contínuo monologo da moça provinha com informações de suma importância para que o garoto entendesse o que se ocorria ali, isso explicava a ligação dela com Zed, o motivo de seu teste ter sido tão cedo e o por que ela agia de maneira tão diferente do esperado.

— Bem, você completou a primeira parte, só falta me pegar, só que já deve ter percebido nossa diferença de velocidade, se eu jogar sério é impossível, então vamos estabelecer algumas regras. — A garota colocou a mão entre os seios, retirando um lenço vermelho carmesim e jogando em direção ao assassino, mesmo em suas mãos já seria possível sentir o perfume forte impregnado.

— Sem visão, sem cheiro. Eu vou simplesmente andar, e você deve me encontrar pelo som, são essas as condições, você deveria agradecer! O lugar que escolhi, esta floresta — Ela diria, enquanto abria os braços rodando lentamente para dar ênfase ao lugar — É a Floresta do Silêncio, perfeita para testar suas habilidades. — Ela se inclinou para frente, dando ênfase no busto e rosto, então com um sorriso provocador apontou para cima — Ou quase perfeita. Por algum motivo, o garoto não havia percebido as nuvens carregadas que se aproximavam pelo céu, a chuva já caía distante no início da floresta, porém nenhum som havia sido notado, nem mesmo enquanto via a tempestade se aproximar, porém isso explicava o que desencadeou aquele sentimento de alguém atrás de si — Foi uma brisa forte de chuva, mudando subitamente a temperatura.

— Você tem bastante tempo, mas até a chuva chegar aqui são poucos minutos, e depois disso... duvido que o tal prodígio tenha chance. — A garota parecia ter alguma implicância com esta palavra, o fato de dar enfoque nela diversas vezes e usa-la para descrever Zhao dava ao garoto a impressão de quê havia mais por trás disso tudo.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES: Yup ela tem uma birrinha contigo. E sobre o Jutsu, como falei no discord, foi muito boa, na real ela ia te bater, mas tu conseguiu tirar a parte do Green Beast Theme com isso porque ela só conseguiu te identificar enquanto realizava o ataque.

Lilian
Ninjutsu: ??(Mínimo 03)
Taijutsu: ??
Genjutsu: ??
Inteligência: 05
Força: 03
Velocidade: 06
Staminia: ??
Selos: ?? (Mínimo 01)


Tá o limite de 20, mas não significa que eu vou usar os 20, relaxa.
Treino de velocidade concluído e de STM também, 450 palavras por post.
Post 06/20
[Capítulo — Summer] Exame Chunnin 3be84f5c57833021231afa197e98b9d4

Fama : 25
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64271-ficha-iris-jiyuna https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Summer] Exame Chunnin em 11/2/2019, 22:52



Todo o movimento havia sido calculado e executado da forma mais minuciosa possível. Zhao estava determinado e completamente focado em concluir a sua tarefa, por mais que em seu interior não visse necessidade em se provar: Sabia das suas capacidades. A nevoa se havia se dissipado por completo devido os fortes ventos de outono, que por sua vez carregavam um cheiro diferente, mas não desconhecido, talvez no fim das contas a mulher realmente estivesse certa em acreditar que uma chuva estava por vir. O monologo parecia infinito e naquela altura o pequeno Genin passava a analisar mais friamente a situação, sendo levado a crer, mediante as palavras da própria examinadora, que talvez ela já tivesse feito parte da Ordem. ”A ordem costumava nos ensinar isso cedo”? O que ela quer dizer? Guardou os pensamentos para si e focou outra vez no que acreditava ser de maior importância para aquele momento.

Ver a moça levar sua mão ao seio mexia com os sentimentos do garoto, que de forma inconsciente corou, redirecionando seu olhar para outro lugar, sem saber ao certo o que fazer. De dentro de suas vestes retirou um lenço vermelho carmesim, o qual foi lançado contra o Genin —— O que significa isso? —— Questionou perdendo toda a noção do que se passava, ficando ainda mais corado ao ponto de parecer que todo o sangue que circulava pelo seu corpo fora jorrado para a cabeça, o que piorou quando a mulher se inclinou na direção do garoto, que não conseguiu desviar o olhar rápido o suficiente, encarando aqueles seios enquanto uma gota discreta escorria por seu nariz. Zhao se limpou e voltou a centrar-se, concluindo, por conseguinte realmente iria chover.

A ênfase na palavra “prodígio” instigou tanto quanto incomodou Zhao, que fitou fortemente os olhos da moça, de forma que passasse um sentimento talvez de desprezo embebido em duvida, enquanto levava lentamente a o lenço ao rosto, amarrando-o sobre seus olhos, perdendo totalmente a visão, sentindo apenas o cheiro do seis da mulher, algo que poderia lhe tirar o foco —— Por que abandonou a Ordem? —— A questão escorreu por seus lábios como veneno escorre das presas de uma serpente —— Ou será que você foi expulsa? —— Zhao era esperto o suficiente para entender que só tocaria aquela mulher se assim ela quisesse —— Suas habilidades não eram o suficiente, não é mesmo? Por isso me trata com desdém. Por que eu tenho potencial para ser mais —— Apenas podia imaginar qual era o sentimento que transparecia no rosto da mulher.

A examinadora havia dito, a floresta era silenciosa, mas para o azar da mesma e sorte de Zhao: Era outono. As arvores agora estavam repletas de folhas secas e prestes a cair. Tendo isso em mente, pronto para abusar dos artifícios naturais que o cercavam, Zhao agachou-se, enrijecendo os seus músculos inferiores a fim de conseguir força suficiente para um impulso, e então saltou para o mais alto que poderia alcançar, para a copa das arvores. Pairou no ar por poucos segundos, apenas o suficiente para por o seu plano em ação. Aplicou um chute giratório no vácuo, o que ao ver de qualquer pessoa pareceria de fato um equivoco, mas que não era o caso. Zhao tinha como objetivo emitir uma onda de vento, forte o suficiente para derrubar algumas centenas de folhas secas.

Ao que voltou ao solo, agora cercado pelo alaranjado esgalho, soltou uma última farpa —— Você me odeia por eu já ter me tornado algo que você jamais conseguiu —— Com aquilo, o garoto esperava irritar a mulher o suficiente para que ela mesma fosse de encontro com ele, porém, sob uso de sua esperteza, Zhao certificou-se de se cercar com incontáveis folhas secas, as quais fariam barulho quando esmagadas pelos passos da mulher, feito que denunciaria a sua posição. Com o barulho, o Aprendiz de Assassino poderia desviar da investida e aproveitar-se da brecha para agarrar a mulher em meio ao seu próprio ataque —— Você não perdeu nada. Você se livrou de um fardo —— Sussurraria ao ouvido da moça, em busca de consolar a mesma, desculpando-se por suas palavras, que por mais que fossem da boca para fora, poderiam vir a machucar, o que nem de longe era a sua intenção.

Considerações:
Aparência: Aparência de Shieda Kayn - Shadow Assassin (League of Legends). Estou com estas roupas com exceção da mascara.

Vamo que vamo!
700 palavras.

Bolsa de Armas:
-- 5 Shurikens (5)
-- 5 Kunis (5)
-- 5 Hikaridamas (5)
-- 5 Kemuridamas (5)
Usados:
-

Kyū Zhao ; HP: 225/225 CK: 150/225 ST: 0/4
Vício: 1/3 EPT: 1/3

_______________________



[Capítulo — Summer] Exame Chunnin GEAZngC

                                                                         good uchiha is dead uchiha                      

[Capítulo — Summer] Exame Chunnin A797b869fb9889b7719eda71f09c745e

Fama : 9
Summer
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64831-hozuki-hitomi-a-filha-dos-mares https://www.narutorpgakatsuki.net/t62023-compras-summer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Summer] Exame Chunnin em 12/2/2019, 00:19


Narrador: Hyouhaku

Exame Chunnin

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Summer

O jovem agia de maneira perspicaz, seu treinamento como assassino havia lhe ensinado a observar e se aproveitar, e era isso que ele fazia, analisou as palavras da mulher enquanto tentava conter seu sangramento nasal, e aproveitou-se do cenário de outono para montar uma armadilha que lhe ajudaria naquele embate.

Inicialmente, provocou a garota, de modo que a fizesse desconfortável, infelizmente não havia muito efeito, pois a mesma não havia abandonado — Ou mesmo sido expulsa — Da ordem; — Nem todos tem o privilégio de ser o prodígio, criança. — Seu tom de desprezo era evidente nas palavras finais, rapidamente a garota sacou duas kunais com uma mão e arremessou em direção ao Gennin, que saltava para golpear o ar, ambas rasparam em seu corpo, porém não causavam danos graças a sua composição aquosa.

Seu chute funcionou, mesmo que menos do que esperado, causando as folhas mais soltas virem ao chão, montando um cenário perfeito para poder observar cada passo de sua adversária, mesmo de olhos fechados. Contudo, as folhas simplesmente o rodeavam, e de nada adiantaria se ela mesmo não se aproximasse, então voltou a suas investidas verbais.

Desta vez, havia pego em cheio, ao menos para ela, aquilo lhe afetou, deixando-a incomodada, sua frustração aumentava a ponto de começar a andar em direção a Zhao, pisando em algumas folhas e mostrando sua posição, ela parou por um momento, sorrindo ao perceber a armadilha, afinal de contas, não era uma amadora, respirou fundo para se acalmar e não entregar a vitória a criança que lhe desafiava.

— Eu me tornei exatamente o que você almeja, quem falhou foi o antigo prodígio de Zed. Esperanças falsas colocadas na pessoa errada apenas causaram uma morte prematura de um assassino medíocre, quem deveria vir para cima é você, se lembra?

O farfalhar das folhas mantinha uma imagem mental para o Gennin de onde ela andava, parecia estar indo em círculos, antes mesmo que pudesse decidir se iria avançar ou continuar tentando pegar na ferida, um som alto começou a se alastrar pela floresta. — Eu sempre estive cert SHSHSHHSHSHSHSHSHHSHSHSHSHSHSHSHSH

A chuva enchia o ambiente da tão almejada folha quebradiça que o garoto desejava, porém não era mais tão útil, pois o próprio som da água caindo acabava com as pistas fáceis que havia criado, similar a estar com uma televisão fora de sintonia, ele conseguia ouvir apenas de fundo o quebrar das folhas enquanto a garota começava a se distanciar. Antes que ela fugisse, ele deveria alcançar ela!

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES: Tá chovendo bem, bem forte, é aquele toró rápido, então vamos considerar que tu esteja embaixo d'água. *wink, wink*

Lilian
Ninjutsu: ??(Mínimo 03)
Taijutsu: 02
Genjutsu: ??
Inteligência: 05
Força: 03
Velocidade: 06
Staminia: ??
Selos: ?? (Mínimo 01)


Tá o limite de 20, mas não significa que eu vou usar os 20, relaxa.
Treino de velocidade concluído e de STM também, 450 palavras por post.
Post 07/20
[Capítulo — Summer] Exame Chunnin 3be84f5c57833021231afa197e98b9d4

Fama : 25
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64271-ficha-iris-jiyuna https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Summer] Exame Chunnin em 12/2/2019, 01:31



Mesmo após crescer em meio aos assassinos da Ordem, não era fato que o Genin tinha conhecimento pleno sobre o passado da mesma. Ouvir da boca de uma, até então desconhecida, que Zed já havia tido sobre seus cuidados outro prodígio foi surpreendente. Ele nunca mencionou nada parecido. Pensou consigo mesmo. Logo após ouvir a provocação, Zhao notou que a mulher aparentemente havia se dado conta da armadilha de folhas secas que vinha buscando fazer, e na qual a pegaria, não fosse pelos anos de experiência que tinha como vantagem sobre seu adversário. Mediante os passos contínuos da moça, o Aprendiz de Assassino pôde perceber o galgar em círculos provocativo que partia do seu alvo —— Você devia ser uma grande assassina. Eu jamais imaginaria isso de você. Exatamente por isso que seria tão boa —— O garoto não se continha e realizava o elogio. Acima de tudo aquela mulher havia conquistado o seu respeito, independente do resultado daquele exame. Para o seu azar, a chuva da qual a moça vinha falando enfim chegara e como num passe de mágica a floresta inteira foi tomada pela grande torrente. Os pingos mais se pareciam com pedras devido o seu tamanho, além do fato que caíam de forma rápida, ocasionando uma pseudo-enchente, tão pequena que nem mesmo poderia ser chamada assim —— Sim. Você sempre esteve certa.

Os cabelos molhados e longos se embaraçavam e caiam sobre o rosto do garoto que se mantinha estático, determinado, mesmo mediante a chuva, a encontrar o seu alvo. Não se tratava mais de um teste, ao menos não para Zhao. Aquilo havia se tornado mais e agora queria captura-la pelo seu próprio capricho —— Você havia dito que após a chuva seria impossível terminar o desafio —— Disse enquanto se virava na direção de onde sabia que a moça estava, visto que sua percepção a partir de sonidos havia se tornado consideravelmente boa —— Pelo visto você não me estudou tão bem quanto acredita ter feito —— No momento em que a mulher se virasse para tentar entender o significado nas palavras de Zhao, o mesmo tornaria o seu corpo por inteiro em líquido, fluindo de forma veloz pelas águas da chuva na direção de sua examinadora. Ao que se aproximasse o suficiente tornaria solida apenas as partes do seu corpo que se encontrassem acima do umbigo, com exceção do braço direito, que aparentemente não tinha se reformado como o resto do tronco.

Apesar de o lenço ter se soltado, a visão ainda estava obstruída, desta vez pelos cabelos molhados que escorriam por seu rosto —— Era o seu irmão? O antigo prodígio de Zed? —— Questionou o garoto enquanto parte da água que cercava a moça se movia em um instante tomando a forma de uma destra, segurando por fim o calcanhar da mulher —— Se quiser saber, essa ai é minha mão —— Finalizou o garoto.

Considerações:
Aparência: Aparência de Shieda Kayn - Shadow Assassin (League of Legends). Estou com estas roupas com exceção da mascara.

Vamo que vamo!
470 palavras.
Velocidade Máxima.

Bolsa de Armas:
-- 5 Shurikens (5)
-- 5 Kunis (5)
-- 5 Hikaridamas (5)
-- 5 Kemuridamas (5)
Usados:
[Capítulo — Summer] Exame Chunnin _7747761_orig
Suika no Jutsu [ATIVO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

Kyū Zhao ; HP: 225/225 CK: 150/225 ST: 2/4
Vício: 2/3 EPT: 2/3

_______________________



[Capítulo — Summer] Exame Chunnin GEAZngC

                                                                         good uchiha is dead uchiha                      

[Capítulo — Summer] Exame Chunnin A797b869fb9889b7719eda71f09c745e

Fama : 9
Summer
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64831-hozuki-hitomi-a-filha-dos-mares https://www.narutorpgakatsuki.net/t62023-compras-summer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Summer] Exame Chunnin em 12/2/2019, 13:56


Narrador: Hyouhaku

Exame Chunnin

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Summer

O barulho forte da chuva tornaria impossível rastrear a garota para alguém sem uma audição aguçada, contudo o jovem realmente era um prodígio, e após perceber qual devia ser sua tarefa, elevou seu sentido restante ao máximo ao ponto de perceber mesmo ao meio de tanto caos, o caminho correto a se seguir.

Investiu de maneira perspicaz, manipulando sua forma entre a pesada chuva para ganhar velocidade, seu corpo se reidratava a ponto de sentir um alívio profundo.

A moça por sua vez percebia a investida veloz e tentava mudar seu rumo, com passos para o lado criando distância, mas não era apenas uma resistência perfeita a golpes que sua forma liquidificada fornecia, sua própria velocidade havia aumentado naquele cenário — Algo que fugia de seus conhecimentos.

"D-droga! Ele está mais rápido por causa da água? Desse jeito eu não vou poder criar distância só andando!"

Ainda tentando evitar ser capturada, reconhecendo os movimentos em forma de água do garoto por sua pesquisa, conseguiu saltar em um mortal, desviando de suas garras. — E se quiser saber, esse ai é meu sapato. Ela respondia, de modo provocativo enquanto girava no ar, contudo ao cair no chão molhado, acabou escorregando, erros bobos como esse costumam ser a coisa mais fatal em batalhas de alto nível, e quisesse admitir ou não, o Gennin possuía potencial para lhe deixar contra a parede.

O som de seu corpo batendo no chão foi alto o suficiente para o garoto compreender o que havia acontecido, e em um avanço conseguia finalmente tocar na mulher, vencendo o teste.

— Ai, ai... Ela soltou em um tom leve, sua voz finalmente voltava a uma doce garota que havia iniciado com perguntas no papel oferecendo uma xícara de café. — Vocês prodígios são realmente absurdos, desenvolver tão rápido assim sua audição? Não, não, chega a ser injusto! Ela comentava, fazendo uma carinha de birra e cruzando os braços enquanto ajustava o óculos em seu rosto, então se levantou do chão, batendo com as mãos no quadril para retirar a terra.

— Nah, eu só tava implicando com você, eu fui da ordem sim, mas me desvincilhei por motivos próprios. Na minha época ainda era outro líder, sai logo antes de Zed assumir, ele sempre foi um prodígio, igual você. Fhihi. — Então sua fala a respeito de ocultar emoções não se estendia apenas a não as ter, e sim criar falsas, ser uma atriz a ponto de convencer seu adversário de um cenário inexistente. Ou quase.

— Há muito chão a frente pra você, garotinho, porém vai ser um futuro promissor desde que se dedique. — Ela colocaria na mão da cabeça do garoto, mexendo em seu cabelo encharcado. — E isso era um teste Chunnin mesmo, tá? Só vou precisar que você faça uma prova escrita boba que é obrigatória, e daí pronto, aprovado. Ela daria uma piscadela em direção a criança, então observaria o céu que começava a se abrir, a chuva cessava, deixando ambos com os corpos encharcados e a roupa justa no corpo, revelando mais do que necessário.

Ela então o guiaria até o quartel, onde realizariam a prova escrita real, mesmo que um tanto encharcados.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES: Pode ir perguntando algo se quiser a ela na viagem, dessa vez ela não sai correndo.
Parabéns, tu tá 90% aprovado e desenvolveu a qualidade audição aguçada.

Lilian
Ninjutsu: ??(Mínimo 03)
Taijutsu: 02
Genjutsu: ??
Inteligência: 05
Força: 03
Velocidade: 06
Staminia: ??
Selos: ?? (Mínimo 01)


Tá o limite de 20, mas não significa que eu vou usar os 20, relaxa.
Treino de velocidade concluído e de STM também, 450 palavras por post.
Post 08/20
[Capítulo — Summer] Exame Chunnin 3be84f5c57833021231afa197e98b9d4

Fama : 25
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64271-ficha-iris-jiyuna https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Summer] Exame Chunnin em 12/2/2019, 17:23



—— Isso não fazia parte do desafio! —— Bradou o garoto com os olhos fitando o corpo da moça que em um salto escapou das mãos do Genin ignorando as normas do desafio que ela mesma tratou de explicar num momento anterior. Karma instantâneo. Em meio às acrobacias bem elaboradas e suaves que realizava no ar, Zhao percebeu quase que por acaso um pequeno desequilíbrio. Talvez as gotas de chuva estejam obstruindo os sentidos dela, pensou. De forma analítica buscou antecipar o lugar onde ela cairia, levando em conta o movimento, a velocidade e o peso da mesma, e acreditando ter encontrado, liquefez-se outra vez, se movendo rapidamente na direção de onde a moça aparentemente despencaria. Ao passo em que acertou, tornou-se outra vez solido, desta vez por inteiro, perante a examinadora ainda caída entre o Genin e uma arvore grossa —— Isso encerra o desafio! —— Disse enquanto com sua canhota segurava a cabeça da mulher, estando essa rendida no solo. Ouvir outra vez a voz de Lillian naquele tom foi um baque para Zhao, que notou com demasiada estranheza —— Do que você está falando? —— Havia se perdido completamente em meio às encenações da kunoichi. De repente Lillian tornava a ser amável com o rapaz, coisa que antes havia deixado bem claro não ser de seu interesse —— Primeiro você me tratou bem, depois quis me matar e me reprovar em seu teste! Em qual das duas vezes estava fingindo? —— O Aprendiz de Assassino já não sabia mais até que ponto as palavras da moça seriam verdade, perdendo toda a confiança na mulher como consequência, mas ainda assim a questionando.

No fim das contas era realmente um Exame Chunin. A mulher havia tentado manipular o garoto e por pouco não conseguira. O fato é que as emoções, falsas ou não, da mulher o fizeram lidar de forma menos objetiva com a situação, algo que estava determinado a trabalhar em suas próximas missões e treinamentos. Lillian então se levantou, e o garoto não pode deixar de notar que a moça possuía um corpo bem torneado e curvilíneo, devido à chuva ter encharcado suas roupas e as deixado rente ao corpo. Zhao estava um pouco ofegante depois de tanto modificar a forma de seu corpo. Tornou buscar entre as dobras de sua calça a garrafinha de água que carregava, levou-a aos seus lábios e deliciou-se com a sensação de mais água entrando em fluxo pelo seu corpo. Infelizmente, tal ato mostrava ter alguma ligação direta com o estresse pós-traumático do Genin, visto que outra vez mais paralisou com um de seus ataques, caindo lentamente em um abismo de imagens que nem ao menos era entendível.  Zhao ouvia a voz de Darkwill em sua mente. Temeu por sua segurança, mesmo que fosse impossível para mercador comum como Darkwill subjugar um Aprendiz de Assassino. Após uma luta mental da qual saiu vitorioso, Zhao se libertou das amarras de uma ilusão, seguindo por seguir Lillian, que aparentemente nem havia percebido, até o local onde finalizaria o seu teste por meio de uma prova escrita.

Considerações:
Aparência: Aparência de Shieda Kayn - Shadow Assassin (League of Legends). Estou com estas roupas com exceção da mascara.

Vamo que vamo!
506 palavras.
Velocidade Máxima.

Bolsa de Armas:
-- 5 Shurikens (5)
-- 5 Kunis (5)
-- 5 Hikaridamas (5)
-- 5 Kemuridamas (5)
Usados:
[Capítulo — Summer] Exame Chunnin _7747761_orig
Suika no Jutsu [ATIVO/DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

Kyū Zhao ; HP: 225/225 CK: 150/225 ST: 3/4
Vício: 3/3 EPT: 3/3

_______________________



[Capítulo — Summer] Exame Chunnin GEAZngC

                                                                         good uchiha is dead uchiha                      

[Capítulo — Summer] Exame Chunnin A797b869fb9889b7719eda71f09c745e

Fama : 9
Summer
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64831-hozuki-hitomi-a-filha-dos-mares https://www.narutorpgakatsuki.net/t62023-compras-summer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Summer] Exame Chunnin em 12/2/2019, 18:28


Narrador: Hyouhaku

Exame Chunnin

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Summer

Ela simplesmente lhe devolvia um sorriso sincero, sem responder a sua pergunta de modo definitivo, e então guiava-o até o local da prova escrita, a real prova. — Como eu prometi, você já foi aprovado, só preciso da papelada, caso esteja com dificuldades, pode implorar por minha ajuda que eu deixo escapar informações úteis. — Com uma piscadela em sua direção, virava-se para encarar o imponente quartel general de Kumogakure.

Usavam a mesma sala de antes, até chegarem na edificação já haviam ficado secos — Mais precisamente, não encharcados ao ponto de pingarem por todo lugar.

A prova lhe era entregue da mesma maneira que antes, a xícara de café que havia ficado sobre a mesa desaparecera, não deixando sequer marcas na mobília, era um tanto estranho. Ela então se aproximou da máquina de café e retirou o copo de sua bolsa ninja, enchendo do líquido escuro e abrindo uma pratilheira na altura de sua cabeça, retirando uma caixa com donuts.

Levou uma xícara para o garoto, caso quisesse se aquecer após a chuva forte, e deixou a caixa aberta a frente dele, enquanto pegava uma com glacê rosa e começava a mastigar lentamente, agora porém seus goles eram silenciosos como ela costumava ser.

Questão 01 — O que é Taijutsu?
Questão 02 — O que é Genjutsu?
Questão 03 — O que é Ninjutsu?
Questão 04 — Cite um atrativo do país do fogo.
Questão 05 — Cite um atrativo de outro lugar do mundo.

Era uma folha pequena, e a maioria das respostas eram simplórias, racionalizando o garoto compreendia que mesmo falhando em acertar todas, conseguiria uma taxa satisfatória de acertos com seus conhecimentos. É claro, poderia pedir ajuda a instrutora, que propôs lhe dar alguma resposta, contudo o meio que ela descreveu como solicitar fazia certa humilhação a dignidade de alguém.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES: Só responder baseado nos conhecimentos do teu personagem e na próxima é finalmente o final dos finais. Ps; como tu não sabe inglês, Look at that sweet wet ass ;) uHRUfsa

Lilian
Ninjutsu: ??(Mínimo 03)
Taijutsu: 02
Genjutsu: ??
Inteligência: 05
Força: 03
Velocidade: 06
Staminia: ??
Selos: ?? (Mínimo 01)


Tá o limite de 20, mas por mim finalizaria no 09, ao 10 acabamos.
Treino de velocidade concluído e de STM também, 450 palavras por post.
Post 09/20
[Capítulo — Summer] Exame Chunnin 3be84f5c57833021231afa197e98b9d4

Fama : 25
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64271-ficha-iris-jiyuna https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Summer] Exame Chunnin em 12/2/2019, 22:53



Um punhado de minutos se passou até que enfim ambos os dois se viram diante do grande e imponente quartel general da aldeia da folha. Zhao adentrava o recinto seguindo a bela moça, que para a infelicidade do rapaz, já havia se secado e por conta disso suas roupas já não mais ficavam tão justas ao ponto de apresentar de forma clara o seu corpo. Os passo do Genin eram propositalmente curtos, visto que estar acompanhado de uma bela mulher não estava entre um de seus hábitos, mas era sem dúvida alguma uma forma satisfatória de se passar o tempo. Pelo corredor, Zhao se concentrava em memorizar cada traço da silhueta de Lillian, sentindo o seu perfume antes forte, agora pouco mais discreto. Entraram na sala que haviam usado anteriormente, que diferente de quando saíram estava novamente impecável. Os faxineiros daqui são realmente bons, pensou. Sentou-se à mesa e aguardou pela prova que teria de fazer por mera burocracia, segundo a própria examinadora. A mulher o serviu uma outra vez com o seu maravilhoso café, o que caia muito bem devido os calafrios que tinha de enfrentar: A chuva não era uma das mais fracas, e por quanto, apesar de não estarem mais pingando, ainda estavam com suas roupas úmidas.

Com a prova em mãos, Zhao se pôs a analisar pergunta após pergunta. Por mais que fosse apenas uma parte burocrática ainda estava determinado a dar o seu melhor. O que é taijutsu? Eu não me apliquei nessa arte por justamente não me interessar em saber como funcionava, o que esperam que eu responda? Melhor eu responder apenas com o básico, pensou. O restante foi analisado, e tal como taijutsu o Genin não era um bom entendedor da arte do genjutsu – Isso é pior do que eu imaginava – Indagou baixinho a fim de que de sua examinadora não o escutasse, não queria dar mais um motivo para ela usar a palavra “prodígio” como uma forma de lhe provocar. A última questão o fez refletir. Citar um atrativo de outro lugar do mundo... É verdade. Não conheço nenhum outro lugar além de Konoha, pensou. Seu coração se encheu de curiosidade e começou a desenvolver naquele momento um grande interesse por conhecer o restante do mundo. Imaginando que tudo poderia ser diferente, uma realidade completamente fora de seu conhecimento... A ideia não lhe parecia ruim. Pensou em um lugar onde pudesse encontrar um mapa com as informações de como se localizar pelo mundo a fora. Havia se decidido: Estudaria alguns mapas e sairia em uma viagem no momento em que se considerasse pronto. Respondeu às perguntas da prova, levantou-se enquanto recolhia um donut com glacê azul, colocou-o entre seus dentes e entregou a avaliação à moça.

Questões:

Questão 01 — O que é Taijutsu?
R= É um estilo de luta corporal.
Questão 02 — O que é Genjutsu?
R= É um estilo de luta que trabalha com ilusões.
Questão 03 — O que é Ninjutsu?
R= É um estilo de luta que trabalha com o chakra.
Questão 04 — Cite um atrativo do país do fogo.
R= A paisagem.
Questão 05 — Cite um atrativo de outro lugar do mundo.
R= Em branco.
Considerações:
Aparência: Aparência de Shieda Kayn - Shadow Assassin (League of Legends). Estou com estas roupas com exceção da mascara.

Vamo que vamo!
454 palavras.

Bolsa de Armas:
-- 5 Shurikens (5)
-- 5 Kunis (5)
-- 5 Hikaridamas (5)
-- 5 Kemuridamas (5)
Usados:
--

Kyū Zhao ; HP: 225/225 CK: 150/225 ST: 2/4
Vício: 0/3 EPT: 0/3

_______________________



[Capítulo — Summer] Exame Chunnin GEAZngC

                                                                         good uchiha is dead uchiha                      

[Capítulo — Summer] Exame Chunnin A797b869fb9889b7719eda71f09c745e

Fama : 9
Summer
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64831-hozuki-hitomi-a-filha-dos-mares https://www.narutorpgakatsuki.net/t62023-compras-summer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Summer] Exame Chunnin em 12/2/2019, 23:27


Narrador: Hyouhaku

Exame Chunnin

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Summer

Passava-se pouco tempo até que Zhao entregava a folha a sua examinadora, a qual checava as respostas de modo muito, muito mais rápido que anteriormente. Ela olhou para o garoto, esperando seus olhos se encontrarem, voltou para a folha, mais uma vez para ele e deu um sorrisinho.
— Orgulho assim, prodígio? — Comentou, seu tom agora carregava malícia e, talvez, orgulho? — Vamos lá, eu preciso de no mínimo 04 certas, coloque "Os monumentos dos Hokages" aqui. — Ela dizia, apontando para a questão 04. Quando o garoto arrumasse isso, ela utilizaria o carimbo prontamente preparado para marcar como aprovado a folha, e então entregaria para o garoto com uma pequena ficha verde.

— É isso ai mocinho, superou minhas expectativas. Está aprovado, só mostrar a papelada lá na frente e eles providenciam a alteração de Ranking em menos de 03 dias. Manda um 'Oi pro Zed por mim ~

Ela voltou a se sentar em sua cadeira, pegando um papel e escrevendo algo em incrível velocidade, parecia uma máquina de tão rápida, de modo que prendia a atenção do jovem. — Que foi, se apaixonou? Pode ir, tchau. Fhihi. — Ela comentava, tirando sarro, devia estar acostumada com as pessoas surpresas pela velocidade que conduzia um lápis.

Agora só restava ao garoto oficializar sua graduação!

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES: Pode pá que é nois que tá, finaliza ai e parabéns pela graduação.
Treino de velocidade concluído e de STM também, 450 palavras por post. Adquirido a Qualidade Audição Aguçada (2)
Post 10/20
[Capítulo — Summer] Exame Chunnin 3be84f5c57833021231afa197e98b9d4

Fama : 25
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64271-ficha-iris-jiyuna https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Summer] Exame Chunnin em 13/2/2019, 00:03



Algo aparentemente não estava certo nas respostas inseridas na prova pelo jovem aprendiz de assassino, o qual recolheu o exame uma outra vez a fim de corrigir a resposta que ao seu ver já era suficiente e inclusiva, visto que a paisagem do país do fogo contava com o monumento dos hokages —— Acha mesmo que o monumento é bonito assim? —— Questionou enquanto esfregava a borracha da esquerda para a direita sobre a frase que havia colocado na questão de número quatro —— O que acharia se o meu rosto estivesse esculpido lá? —— Entregou a prova novamente, dessa vez com a resposta que a mulher queria —— Eu imagino que não combine bem um assassino como líder de um vilarejo —— Brincou, mas não esboçou um sorriso que fosse. A mulher tateou por sobre sua mesa a procura do que pareceu ser um carimbo, devido ter pego o mesmo e pressionado com demasiada força sobre o papel com as respostas. Estava aprovado, afinal. Zhao ouviu as instruções sobre o que teria de fazer a seguir e assim o faria. Antes de sair pela sala, o garoto procurou as palavras certas para se despedir enquanto contemplava a velocidade com a qual a moça escrevia alguns kanjis numa folha de papel —— É... Não! Eu só... Tchau —— Embaralhou-se em meios às palavras e acabou por simplesmente dizer adeus.

Saiu pela porta, galgou pelo corredor, frio e completamente vazio, tão silencioso que até mesmo o som da própria respiração o incomodava, e entregou ao final de tudo a papelada para o recepcionista na entrada do quartel general. O sujeito analisou tudo que constava nos registros, acessou rapidamente um compartimento abaixo do balcão e colocou na sequência um colete verde sobre o mesmo, dizendo que assim como a bandana simbolizava o título de Genin, a jaqueta representaria o titulo de Chunin. Alertou o garoto sobre alguns desafios que teria de enfrentar nessa próxima etapa de sua vida como shinobi, acima de tudo o parabenizando pela conquista. Zhao agradecia e recolhia o seu certificado de conclusão. Era um Chunin da folha, sobre tudo. Sobre até mesmo o seu titulo de Assassino da Ordem.

O caminho para a ordem sofria um desvio. Zhao subia por entre os fios dos postes rentes à rua, saltando de telhado em telhado até que parou. Estava sobre o monumento dos hokages, de onde podia ver absolutamente toda a vila da folha, crescendo cada vez mais —— Você tinha razão outra vez... Esse é o lugar mais bonito do país do fogo —— Balbuciou para si mesmo, relembrando da resposta que teve de mudar em sua avaliação. Em um pulo, quase que como de um suicídio, o Genin tornou ao solo, desta vez a caminho de fato do esconderijo da Ordem. Tinha assuntos a tratar com o líder da mesma.

Considerações:
Aparência: Aparência de Shieda Kayn - Shadow Assassin (League of Legends). Estou com estas roupas com exceção da mascara.

Vamo que vamo!
462 palavras.

Bolsa de Armas:
-- 5 Shurikens (5)
-- 5 Kunis (5)
-- 5 Hikaridamas (5)
-- 5 Kemuridamas (5)
Usados:
--

Kyū Zhao ; HP: 225/225 CK: 150/225 ST: 1/4
Vício: 1/3 EPT: 1/3

_______________________



[Capítulo — Summer] Exame Chunnin GEAZngC

                                                                         good uchiha is dead uchiha                      

[Capítulo — Summer] Exame Chunnin A797b869fb9889b7719eda71f09c745e

Fama : 9
Summer
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64831-hozuki-hitomi-a-filha-dos-mares https://www.narutorpgakatsuki.net/t62023-compras-summer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Summer] Exame Chunnin em 13/2/2019, 00:20

— Seria bem curioso... será que um dia acontecerá? Essa nem eu sei, prodígio.

@App
Grad chunnin
01 VEL/STM
Audição Aguçada (3- (1)) por prodígio
[Capítulo — Summer] Exame Chunnin 3be84f5c57833021231afa197e98b9d4

Fama : 25
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64271-ficha-iris-jiyuna https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo — Summer] Exame Chunnin

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum