Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ SOLO ] Labaredas que flamejam no ar
Hoje à(s) 02:01 por nujabes.

» ci. summer
Hoje à(s) 01:55 por Summer

» [Formação de time] 666
Hoje à(s) 01:41 por Yamānu

» [ MF ] Kyou Kai
Hoje à(s) 01:35 por nujabes.

» [ banco ] nujabes
Hoje à(s) 01:33 por nujabes.

» [ CT ] nujabes
Hoje à(s) 01:32 por nujabes.

» [Chemistry] Morpheusa
Hoje à(s) 01:24 por Morpheusa

» [ RP ] Dōjō Kyou
Hoje à(s) 01:22 por Hyouhaku

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 01:17 por Hyouhaku

» [Modificações na Ficha] Shiro
Hoje à(s) 01:10 por Shiro

[Criação de Jutsus] Gabrielmolina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rougaken Rakusetsu Zenbucchii

Rank: C
Alcance: 10 Metros
Selos: Carneiro, Cobra
Duração: 1 Turno
Descrição:Jutsu consiste em concentrar o elemento Raiton e adicionar uma quantidade média de chakra em seu braço direito ou esquerdo ou os dois e atacando com suas mãos em forma de garra, assim fazendo com que o jutsu seja feixes de Raiton em forma de garra que acerta o que estiver em sua frente.

Última edição por Gabrielmolina1 em 11/2/2019, 19:08, editado 2 vez(es)

"Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada"

Gabrielmolina1
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Rougaken Rakusetsu Zenbucchii: Duração de 1 post; 10 metros e rank-C, rank-D são coisas bem mais simples que isso.

Venero uma mulher <3
Eu também te amo, Brie.
Olsen
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Editado

Gabrielmolina1
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Rank-C aumenta o número de selos para 2.

Venero uma mulher <3
Eu também te amo, Brie.
Olsen
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Editado 2.0

Gabrielmolina1
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Rougaken Rakusetsu Zenbucchii: Aprovado.

Lembrando que você pode adicionar direto na ficha por estar no mês do VIP Akatsuki.

Venero uma mulher <3
Eu também te amo, Brie.
Olsen
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Electtrico ribāsu
Rank: B
Alcance: 40 Metros
Selos: Carneiro, Boi e Macaco
Duração: Instantâneo
Descrição:Jutsu consiste em seu usuario utilizar os selos para assim criar na palma de sua mão uma eletricidade utilizando o elemento Raiton e assim criar um vórtice em volta de si mesmo para bloquear ataques e também acertar quem estiver por perto, também pode-se adicionando mais chakra aumentar a area do jutsu também pode aumentar a área adicionando Raiton em sua segunda mão.

Gabrielmolina1
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

É Chidori Nagashi, usado com as mãos.

念には念だ。悪く思え                    

Feelings are just that, feelings. Blame them.

DelRey
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Electtrico ribāsu
Selos: Carneiro, Boi, Macaco e Cobra
Descrição:Jutsu consiste em seu usuario utilizar os selos para assim criar na palma de sua mão uma esfera eletrica utilizando o elemento Raiton e assim criar um vórtice em volta de si mesmo batendo sua mão no chão para bloquear ataques e também acertar quem estiver por perto, também pode-se adicionando mais chakra aumentar a area do jutsu também pode aumentar a área adicionando Raiton em sua segunda mão e a batendo no chão.
Desvantagem: O usuario desta técnica deve ficar parado dentro do vórtice enquanto o utilizar, porém pode sair tirando sua mão do chão

Gabrielmolina1
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Repito: É chidori nagashi com as mãos, em um rankeamento inferior;

Reprovo.

念には念だ。悪く思え                    

DelRey
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Mizu no gyakuten
Selos: Carneiro, Boi, Macaco e Cobra
Descrição:Jutsu consiste em seu usuario utilizar os selos para assim criar na palma de sua mão uma esfera de agua utilizando o elemento Suiton e assim criar um vórtice em volta de si mesmo batendo sua mão no chão para bloquear ataques e também acerta quem estiver envolta do usuario, também pode-se adicionando mais chakra aumentar a area do jutsu também pode aumentar a área adicionando outra esfera de agua em sua segunda mão e a batendo no chão.
Desvantagem: O usuario desta técnica deve ficar parado dentro do vórtice enquanto o utilizar, porém pode sair tirando sua mão do chão

Gabrielmolina1
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Mizu no gyakuten = Existe no anime também, é do Tobirama e é rank A.

念には念だ。悪く思え                    

DelRey
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: