Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[RP/Solo] Cosmogony

[RP/Solo] Cosmogony em Sab 9 Fev 2019 - 15:56


 ­ O calor fazia com que a pequena Nanadaime decidisse por passear para fora do gabinete, envolvendo seu corpo com o próprio gelo através de seu estilo-de-luta que lhe gerava bonificações consideráveis, dentre elas, a sensação térmica refrescante. Seus passos levavam-na até a frente de uma loja de vestimentas que parecia convidar-lhe para dentro, devido sua vitrine repleta de indumentárias semelhantes ao que tinha em seu guarda-roupa. Mmm... interessante. Deslizava a ponta dos dedos pelas camisas dispostas em cabides, que por sua vez estavam alocados numa espécie de alça que organizava devidamente todas aqueles tecidos dos mais variados tipos. Escolhia uma ou duas, então seguia para o provador. Ficar na frente do espelho era algo que não costumava perder muito tempo, mas naquela vez, descansou as retinas e manteve cada detalhe de suas vestimentas em seus devidos focos. Percebia sua camisa negra com detalhes vermelhos em sua gola triangular, onde em sua ponta existe um laço também vermelho amarrado e caído para o centro entre os seios. A manga é longa, e sua costura faz com que seja perfeitamente justa ao seu corpo. A saia, por sua vez, contém dobras lineares e homogêneas, partindo da cintura para suas bordas.

HP: 2250/2250 CH: 3462/3475 CHj: 0/300 ST: 01/10


Considerações:
Veste uma camisa negra com detalhes vermelhos em sua gola triangular, onde em sua ponta existe um laço também vermelho amarrado e caído para o centro entre os seios. Sua manga é longa, e sua costura faz com que seja perfeitamente justa ao seu corpo. A saia, por sua vez, contém dobras lineares e homogêneas, partindo da cintura para suas bordas; como nessa imagem, com a Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō posicionada diagonalmente nas costas. Hipátia está num provador de roupas de uma loja de frente ao gabinete.

Treinando a qualidade Audição Avançada [(3) -1 (Prodígio)] = (2) // Post 1/8 203 palavras.

Usado:
Hie hie no Hyoton
Requerimentos: Mestre elemental Hyoton, perícia elemental.
Descrição: Hipátia com muito tempo e maestria no elemento Hyoton, pôde incorporá-lo em seu próprio corpo utilizando-o para maximizar suas características corporais em um combate. Envolvendo algumas partes de seu próprio corpo com o gelo, internamente uma emulsão das fibras musculares podem aumentar o deslize das mesmas, e externamente o gelo atua diminuindo a resistência do ar (atrito). Tal combinação de ambos os fatores permitem alcançar maior velocidade em seus movimentos.
Regra: +1 ponto em velocidade, dispendendo de gasto similar a uma manipulação rank C (não entrando para a contagem) com duração de acordo com a stamina.

Itens carregados:

[RP/Solo] Cosmogony 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[RP/Solo] Cosmogony QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP/Solo] Cosmogony em Sab 9 Fev 2019 - 18:37


 ­ Descia vagarosamente seu olhar, ainda mais, passando pelas pernas esbranquiçadas e chegando até sua meia que era longa até o joelho, da mesma cor de suas vestes. Percebia que a cor de seus sapatos que tanto adorava era a mesma cor de grãos de café; a substância mais aprazível de sua vida. Retirava cada peça de roupa, ficando desnuda e plenamente visível no espelho; via que sua pele era tão branca quanto a neve. Talvez eu poderia me camuflar, se estivesse em apuros. Brincou mentalmente. As duas roupas testadas serviam perfeitamente, optando por comprá-las. Então acabou por alocá-las no mesmo cabide o qual as retirou, resguardando-as e levando-a até o balcão de compra. ── Aqui, obrigado ── Disse, deixando um punhado de notas em cima do balcão e saindo pelo mesmo local que entrou.
 ­ A garota das roupas novas seguia agora na direção das árvores, procurando por algum ambiente repleto de naturalidades para respirar um ar puro. Seus ouvidos eram mantidos em alerta, para caso notasse quaisquer irregularidade nos arredores, até que uma pergunta veio à tona: Hm... qual é o limite da minha audição? Então focou-se em seus limites, mas não ouvindo nada muito além do que pessoas andando na rua ao lado, dezenas de vozes dialogando sem parar, crianças correndo, bebês chorando, entre outros.

HP: 2250/2250 CH: 3462/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
Veste uma camisa negra com detalhes vermelhos em sua gola triangular, onde em sua ponta existe um laço também vermelho amarrado e caído para o centro entre os seios. Sua manga é longa, e sua costura faz com que seja perfeitamente justa ao seu corpo. A saia, por sua vez, contém dobras lineares e homogêneas, partindo da cintura para suas bordas. Usa também uma meia de mesma cor que as vestes, e sapatos marrons como grãos de café; assim como nessa imagem, porém utiliza a Aisusōdo dentro de uma bainha em sua cintura, e Kubikiribōchō é posicionada diagonalmente nas costas, através de uma alça acoplada a mesma. Saiu agora da loja e anda em direção ao mesmo local que estava andando antes, o parque.

Treinando a qualidade Audição Avançada [(3) -1 (Prodígio)] = (2) // Post 2/8 220 palavras.

Usado:

Itens carregados:

[RP/Solo] Cosmogony 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[RP/Solo] Cosmogony QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP/Solo] Cosmogony em Sab 9 Fev 2019 - 20:55


 ­ Conforme aproximava-se da zona mais natural de seu vilarejo, o cantarolar dos pássaros podia também ser ouvido, e aquela falação aos poucos sumia nos ouvidos de Hipátia. Não apenas isso; o som do vento tocando as folhas e balançando seus caules, o som de esquilos correndo para dentro de seus ninhos, do bater das asas de pássaros, e o som dos próprios passos, que era agora o único som produzido de origem antropogênica. Viu-se no final de uma rua de concreto, espaçada de aproximadamente cem pés. Depois disso, havia somente árvores e gramados, além dos animais que viviam suas vidas no habitat natural. O país do fogo era um local muito rico de fauna e flora, devido seu clima quente e úmido. A garota decidiu por seguir em frente, passando para dentro da pequena floresta de árvores esparsas, pisando agora em terra que sujava a sola de seus sapatos. Era o lugar perfeito para meditar. Ela visava com aquilo tentar encontrar o real limite de sua audição, para que isso pudesse servir em um combate ou para precaver-se dos mesmos. Certo, encontrarei uma pedra para que eu possa me sentar. Desviava dos troncos das árvores, já atenta com o limiar de audibilidade que vibrava seus tímpanos.

HP: 2250/2250 CH: 3462/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
Veste uma camisa negra com detalhes vermelhos em sua gola triangular, onde em sua ponta existe um laço também vermelho amarrado e caído para o centro entre os seios. Sua manga é longa, e sua costura faz com que seja perfeitamente justa ao seu corpo. A saia, por sua vez, contém dobras lineares e homogêneas, partindo da cintura para suas bordas. Usa também uma meia de mesma cor que as vestes, e sapatos marrons como grãos de café; assim como nessa imagem, porém utiliza a Aisusōdo dentro de uma bainha em sua cintura, e Kubikiribōchō é posicionada diagonalmente nas costas, através de uma alça acoplada a mesma. Saiu agora da loja e anda em direção ao mesmo local que estava andando antes, o parque.

Treinando a qualidade Audição Avançada [(3) -1 (Prodígio)] = (2) // Post 3/8 208 palavras.

Usado:

Itens carregados:

[RP/Solo] Cosmogony 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[RP/Solo] Cosmogony QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP/Solo] Cosmogony em Sab 9 Fev 2019 - 23:00


 ­ Depois de andar cerca de cinquenta metros, zigzagueando de vegetais e detectando animais nunca antes vistos, chegou em um ponto em que havia uma rocha em que poderia repousar as nádegas sem sujar sua saia. Essa rocha, por sua vez, era rodeada por pequenos arbustos em um chão repleto de folhas: talvez não havia nenhum centímetro sequer em que não haviam; e de todos os tipos. Folhas secas, amareladas, roxas e rosadas. Para chegar até a rocha, teve de estralar pelo menos vinte. Feito isso, atingiu o local em que desejava alcançar, podendo agora realizar a sua mais profunda meditação para detectar os limites de seus tímpanos.
 ­ Sentou e posicionou as duas pernas cruzadas com os pés acima das coxas. Suas mãos descansavam acima das pernas, e sua postura estava plenamente ereta, com o queixo erguido e expressão neutra de como se estivesse plenamente concentrada. Ficou assim por cinco minutos, e foi como se estivesse dentro de um sonho. Como seria ser cega? Pensou, em um momento que sua concentração se esvaiu, recobrando-se mentalmente para que não perdesse o foco em seu treinamento. Vamos lá, garota, é só isso que pode fazer? Então fechou os olhos, e tomou uma concentração tão profunda que ouvia claramente seu coração bater, como se fossem batidas na porta de seu gabinete.

HP: 2250/2250 CH: 3462/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
Veste uma camisa negra com detalhes vermelhos em sua gola triangular, onde em sua ponta existe um laço também vermelho amarrado e caído para o centro entre os seios. Sua manga é longa, e sua costura faz com que seja perfeitamente justa ao seu corpo. A saia, por sua vez, contém dobras lineares e homogêneas, partindo da cintura para suas bordas. Usa também uma meia de mesma cor que as vestes, e sapatos marrons como grãos de café; assim como nessa imagem, porém utiliza a Aisusōdo dentro de uma bainha em sua cintura, e Kubikiribōchō é posicionada diagonalmente nas costas, através de uma alça acoplada a mesma. Saiu agora da loja e anda em direção ao mesmo local que estava andando antes, o parque.

Treinando a qualidade Audição Avançada [(3) -1 (Prodígio)] = (2) // Post 4/8 218 palavras.

Usado:

Itens carregados:

[RP/Solo] Cosmogony 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[RP/Solo] Cosmogony QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP/Solo] Cosmogony em Dom 10 Fev 2019 - 1:10


 ­ Assim como em um jutsu de sensoriamento, podia claramente imaginar de onde saia cada um dos sons e denotar suas respectivas distâncias. Era como se, naquele instante, Hipátia acessasse um nível de subconsciente muito mais elevado, potencializando aquele seu sentido tanto que poderia claramente distinguir diferentes frequências sonoras, assim como alguns animais conseguiam. Lembro-me de ter lido em algum livro que morcegos conseguem ouvir num espectro de frequência de 20Hz até 160000Hz, enquanto humanos somente de 20Hz até 20000Hz. Quanto será que eu estou ouvindo...? Aquilo era um mistério, mas ela mesmo sem ter o número exato em sua cabeça, sabia que aquilo estaria tão bom que poderia dizer que era o dobro do usual. Ainda deveria aperfeiçoar aquele estado de concentração especial para poder utilizá-lo a todo o tempo, podendo assim naturalmente ter uma audição tão boa que nada faria-se surpresa para sua pessoa. Manteve-se sentada na posição de lótus por mais dez minutos, deixando fluir a natureza pelo seu corpo e nos arredores, denotando cada pequeno ruído que se fazia naquela mata úmida de Konohagaure.
 ­ Ao mesmo tempo que a evolução daquele sentido era uma benção, poderia ser bem irritante. Percebia que seu corpo fazia mais sons que o normal, livrando-se agora do silêncio pleno pelo qual tanto prezava. À partir deste dia, provavelmente nunca mais frequentaria algum ambiente que fosse poluído em sua sonoridade; se antes já não gostava, agora seria um estorvo de níveis virtuosos.

HP: 2250/2250 CH: 3462/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
Veste uma camisa negra com detalhes vermelhos em sua gola triangular, onde em sua ponta existe um laço também vermelho amarrado e caído para o centro entre os seios. Sua manga é longa, e sua costura faz com que seja perfeitamente justa ao seu corpo. A saia, por sua vez, contém dobras lineares e homogêneas, partindo da cintura para suas bordas. Usa também uma meia de mesma cor que as vestes, e sapatos marrons como grãos de café; assim como nessa imagem, porém utiliza a Aisusōdo dentro de uma bainha em sua cintura, e Kubikiribōchō é posicionada diagonalmente nas costas, através de uma alça acoplada a mesma. Saiu agora da loja e anda em direção ao mesmo local que estava andando antes, o parque.

Treinando a qualidade Audição Avançada [(3) -1 (Prodígio)] = (2) // Post 5/8 244 palavras.

Usado:

Itens carregados:

[RP/Solo] Cosmogony 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[RP/Solo] Cosmogony QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP/Solo] Cosmogony em Dom 10 Fev 2019 - 7:42


 ­ Alguma coisa aproximava-se da figura que meditava como uma estátua. Um som diferente. Ele era claramente mais pesado, portanto projetava maior força no chão de terra, e isso era ainda mais visível sobre o chão repleto de folhas secas. Quanto mais peso, mais estalos ocorriam devido a secura plena das mesmas; era claro, através de sua audição, ela podia detectar propriedades de objetos que os outros sentidos não lhe confeririam com muita precisão. Conforme aproximava-se, a potência do som aumentava-se gradativamente, estipulando mentalmente o quão perto aquilo estaria de si. O que é? Perguntava-se. Mas não temia, estava num ambiente natural e aquilo com toda certeza não era um ser humano. Mantendo a postura, esperou que o sujeito chegasse no limite das distâncias, e ainda sim a garota não abriu os olhos. Estendia sua mão, esticando o seu braço na media perfeita que ia de encontro com uma pelugem macia e fina, porém não tão longa. Podia deslizá-la no sentido dos pelos, e deslizá-la no sentido oposto, arrepiando-os e notando que aquilo certamente se tratava de um animal de médio porte. Por que ele não foge? Sua curiosidade era tanta que, não abrir os olhos era um desafio realmente complexo. Por bem, o animal não fugia. Hipátia tateou sua pata direita, percebendo alguns fragmentos acoplados, semelhante à pequenas almofadas. Subia a destra, verificando que além daquilo, havia um curto foucinho, então obteve a certeza: Um cachorro?!

HP: 2250/2250 CH: 3462/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
Veste uma camisa negra com detalhes vermelhos em sua gola triangular, onde em sua ponta existe um laço também vermelho amarrado e caído para o centro entre os seios. Sua manga é longa, e sua costura faz com que seja perfeitamente justa ao seu corpo. A saia, por sua vez, contém dobras lineares e homogêneas, partindo da cintura para suas bordas. Usa também uma meia de mesma cor que as vestes, e sapatos marrons como grãos de café; assim como nessa imagem, porém utiliza a Aisusōdo dentro de uma bainha em sua cintura, e Kubikiribōchō é posicionada diagonalmente nas costas, através de uma alça acoplada a mesma. Sentada numa pedra no meio de uma pequena floresta.

Treinando a qualidade Audição Avançada [(3) -1 (Prodígio)] = (2) // Post 6/8 243 palavras.

Usado:

Itens carregados:

[RP/Solo] Cosmogony 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[RP/Solo] Cosmogony QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP/Solo] Cosmogony em Dom 10 Fev 2019 - 10:26


 ­ Era um gato. O que era estranho, pois de todos os gatos que Hipátia já havia conhecido, nenhum teria chegado assim de repente e aceitado ser acariciado. Mas aquele parecia gostar, pois passava a emitir um som interno e subir nas pernas cruzadas da garota, como se ela fosse alguma cama ou algum lugar muito confortável para que ele se deitasse. Ele está ronronando?! Ouvia, erguendo a sobrancelha direita em curiosidade, mas ainda mantendo os dois olhos fechados como se estivessem colados. Okay, acho que já basta. Abria-os finalmente, depois de um grande tempo treinando. Sua pupilas se dilatavam; a claridade repentina fazia com que ela franzisse o cenho, porém não estava tão sol naquela planície arbórea. Estava o tempo perfeito.
 ­ Levantava-se com cuidado, posicionando o gato de lado e acariciando sua cabeça; ela indicava pra ele que iria ir embora. Com dois passos para frente, esmagou folhas secas no chão, e foi seguida pelo bichano. Seus pelos cinzas e pretos pareciam clamar por mais carinho. Droga, Hipátia. Não perca tempo com isso. Você deve voltar ao trabalho, ja é hora... Matutava que não deveria, mas acabou pegando-o e levando-o no colo para até o final da floresta.
 ­ Desviava das árvores, andava sob a planície de terra preta até que finalmente chegasse na extremidade da floresta. Gato... agora tempos que nos despedir. Você vai ser mais feliz aqui na floresta, acredite em mim.

HP: 2250/2250 CH: 3462/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
Veste uma camisa negra com detalhes vermelhos em sua gola triangular, onde em sua ponta existe um laço também vermelho amarrado e caído para o centro entre os seios. Sua manga é longa, e sua costura faz com que seja perfeitamente justa ao seu corpo. A saia, por sua vez, contém dobras lineares e homogêneas, partindo da cintura para suas bordas. Usa também uma meia de mesma cor que as vestes, e sapatos marrons como grãos de café; assim como nessa imagem, porém utiliza a Aisusōdo dentro de uma bainha em sua cintura, e Kubikiribōchō é posicionada diagonalmente nas costas, através de uma alça acoplada a mesma. Sentava numa pedra no meio de uma pequena floresta, levantou-se e dirigiu-se até o final da floresta.

Treinando a qualidade Audição Avançada [(3) -1 (Prodígio)] = (2) // Post 7/8 237 palavras.

Usado:

Itens carregados:

[RP/Solo] Cosmogony 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[RP/Solo] Cosmogony QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP/Solo] Cosmogony em Dom 10 Fev 2019 - 12:26


 ­ Deixando-o lá, virou-se para a borda da floresta, e começou a andar até que saísse completamente, seguindo por uma bela trilha espaçada de postes-de-luz homogeneamente espaçados, agraciando-se com a simetria daquele terreno. Quanto mais andava por aquele parque, mais sentia-se bem com as condições criadas pela natureza exuberante, moldada de acordo com uma temática que despertava sentimentos pacíficos no interior de seu âmago. Até que um pensamento estrategista veio à tona: será que Kumogaure já enviou seus ninjas para Iwa, para solicitar o tratado de paz? Ao passo que, naquele momento, começava a sentir estar agindo inadequadamente para a aliança. Ela entendia que em um tratado como aquele, ambas as vilas deveriam se mobilizar em prol do objetivo, e não somente depender da aliada para concretizá-lo. Ela decidia que iria mobilizar suas tropas, isto é, se aquilo fosse possível. Para tanto, enviaria uma carta à Mordred para informar sobre o que pretendia fazer, e agiria condicionalmente ao que ela respondesse.
 ­ Seguia saindo do parque, indo na direção novamente da zona urbana da vila. Algo nela estava diferente: seu sentido auditivo. Estava severamente aprimorado, o treinamento teria sido efetivo para sua fisiologia por conceder-lhe a capacidade passiva de escutar sons periféricos de modo dobrado, o que lhe atribuiria diversas vantagens em um combate.

HP: 2250/2250 CH: 3462/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
Veste uma camisa negra com detalhes vermelhos em sua gola triangular, onde em sua ponta existe um laço também vermelho amarrado e caído para o centro entre os seios. Sua manga é longa, e sua costura faz com que seja perfeitamente justa ao seu corpo. A saia, por sua vez, contém dobras lineares e homogêneas, partindo da cintura para suas bordas. Usa também uma meia de mesma cor que as vestes, e sapatos marrons como grãos de café; assim como nessa imagem, porém utiliza a Aisusōdo dentro de uma bainha em sua cintura, e Kubikiribōchō é posicionada diagonalmente nas costas, através de uma alça acoplada a mesma. Hipátia está saindo do parque.

Treinando a qualidade Audição Avançada [(3) -1 (Prodígio)] = (2) // Post 8/8 220 palavras.

Usado:

Itens carregados:

[RP/Solo] Cosmogony 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[RP/Solo] Cosmogony QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP/Solo] Cosmogony em Dom 10 Fev 2019 - 14:45

[RP/Solo] Cosmogony Selina10

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Serena

Fama : 0 Mensagens : 357
Selina
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP/Solo] Cosmogony

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum