Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[B] Tá chovendo sapo

[B] Tá chovendo sapo em 9/2/2019, 02:32

Tem sapo pra todo lado

Estaria Iris pensando na missão que acabara de completar? Ou teria ela superado o pavor de ser cercada por um número quase infinito de anfíbios grotescos? Mal sabia nossa protagonista, mas os pesadelos dela apenas ficariam cada vez piores.

Na noite daquele mesmo dia, o mesmo pássaro de anteriormente batia em sua janela em desespero. Apenas uma noticia era trazida por ele, e era óbvia para todos os ninjas que o tivessem encontrado pelo menos uma vez. Em suas pequenos pés carregava um pergaminho minúsculo, e nele continha as informações de mais uma missão. O tempo de espera entre as duas fora quase inexistente, apenas algumas poucas horas. Ainda pela noite, teria que sair e voltar para aquele cenário quase apocalíptico.

As informações dadas pela folha de papel revelavam a urgência da missão. Dessa vez não se tratava de uma missão de resgate... bom, de certa forma, sim. Os reforços que chegaram ao local anteriormente sofreram tamanhas complicações, e perderam dois de seus membros. O restante segue ferido, sendo escoltados de volta ao vilarejo. A tarefa deles era lidar com a epidemia sem ferir os animais, porém seu trabalho não fora feito como o esperado e o vilarejo necessitava recorrer a medidas drásticas. Um grupo de chunin seria enviado ao local, um a um seguindo individualmente e lidando com a ameaça. Qualquer arma ou método estava liberado, e a missão só terminaria quando a vila estivesse purificada.


@Hyouhaku - 1/5

_______________________

[B] Tá chovendo sapo H0tux89
[B] Tá chovendo sapo BZeYZFr

Fama : 52
Luor
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [B] Tá chovendo sapo em 9/2/2019, 12:05




Batracofobia
ライフコブラ

Ainda não havia caído no sono, acabei comendo o jantar depois do banho e fiquei deitada na cama, as memórias da missão e a adrenalina não me deixavam simplesmente apagar, era como se simplesmente sair de lá tivesse sido um erro.
— Talvez eu devesse ter ficado lá até me certificar que tudo estava bem...

Meus pensamentos vagavam entre as infinitas possibilidades do desfecho, aquilo me mantinha acordada, mas meu corpo começava a relaxar após tanto tempo parada, e foi então que algo me tensionou, um baque acelerado no vidro da minha janela, me levantei um tanto afoita e abri, era o mesmo pássaro de mais cedo.

"Ah não..."

Rapidamente peguei o pequeno pedaço de papel de sua pata, meu olho ainda não tinha se acostumado direito com a claridade para o focar direito, mas era o suficiente ter interagido com ele a poucas horas para saber onde estaria o papel, me ergui da cama e fui ligar a luz, para então poder ler claramente.

— Vamos ver isso aqui... — O conteúdo era simplório, de modo sucinto me confirmou que meus instintos estavam corretos, eu deveria ter esperado. A mobilização do esquadrão de contenção não funcionou, e agora era necessário erradicar os sapos da vila, deixei um suspiro escapar, algumas pragas devem ser eliminadas, e infelizmente essa seria uma delas.

"Mas devo admitir, o tempo que demorei tentando tirar esse fedor que ainda não saiu facilita meu trabalho, urgh bichos fedorentos!"

Ainda estava sem trajes para essa missão, então busquei em meu guarda-roupa os trajes que usava na academia, não fechou um ano que eu me formei, porém minhas medidas aumentaram, por que não é como se eu pudesse ter engordado com tanta atividade! Hunf.
Tanto no busto quanto nos quadris, sentia a roupa justa, e isso me incomodava, detesto não ter flexibilidade, porém entre ir com trajes casuais ou um que me identifique como ninja, devo optar pelo profissionalismo... ugh.

Peguei tudo que precisava e fui na cozinha, precisaria ficar acordada para o trabalho, peguei uma lata de energético e algumas balas de café, que guardei no bolso.

"Eu sei o caminho, então bora lá."

Num bom ritmo, segui até o local que havia visitado a pouco tempo atrás, decidi sair pela janela, saltando da cozinha sem tentar alertar minha mãe de que teria mais uma missão, era incrível como qualquer ranger na porta lhe acordava, talvez ela fosse uma ninja mais apta que Jounnins!

HP: (750/700)  ☉ CH: (700/700) ☉ ST: (0/3) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Status:
HP: 750
CH: 700

Aparência:
Aparência: PP/Sign
Roupas ninjas: Trajes um pouco apertados, medidas da academia, deixando o busto e quadril em evidência.[B] Tá chovendo sapo 66e7d68fb2fea7b21fe7cbffc7613e58--ragazza-manga-anime-oc

Considerações:
Achou que eu ia esquecer da roupa? Mwhaha! Bring it on, frogs. To brincando bring it off, quero me machucar não.

Bolsa de Armas:

- 01 Kunais (01 Espaços)
- 05 Shurikens (05 Espaços)
- 20 Makibishis (04 Espaços)
- 15 Kibaku Fudas (04 Espaços)
- 02 Kemuridama (02 Espaços)
- 03 Hikaridama (03 Espaços)
19/20

Habilidades usadas:
-x-

Buffs:
Visão aguçada (2)
Rastreio (1)
Fôlego extra (Nascida em Kumogakure)
-50% Dano físico (Passíva Kaguya)
+30 dano físico provido de Força Aguçada (2)
-20ch Taijutsus provido de Habilidade em Taijutsu  

Conhecimentos:
Academia ninja — Completou o primeiro passo da jornada de uma Kunoichi, compreende a existência dos fundamentos básicos de combate; Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu. Compreende a hierarquia ninja. Sabe dos 5 elementos inciais e suas vantagens e desvantagens.

Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Kumogakure — Nascida fora da vila, teve poucos contatos com os arredores, se mudou durante a reconstrução de Kumo, tendo conhecimentos básicos do local, conseguindo transitar facilmente.

Clã Kaguya — Seus pais não comentam muito sobre sua genética, ainda sim, com 15 anos vivendo de modo diferente dos demais, aprendeu suas capacidades e compreende do que é capaz de diferente dos outros.

Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

História Básica do Vilarejo
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).


Iryoninjutsu Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Iryoninjutsu.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento de técnicas medicinais, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas medicinais, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Kanchi Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Kanchi.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Kanchi, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Kanchi, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Chakra Kyuin Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Chakra Kyuin.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Chakra Kyuin, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Chakra Kyuin, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [B] Tá chovendo sapo em 9/2/2019, 19:54

Tem sapo pra todo lado

A madrugada era normalmente silenciosa, mas naquele dia em específico, ninjas podiam ser vistos saltando ao longe de casa em casa, montanha em montanha, todos indo em uma única direção: o portão da vila. No local, um homem controlava o fluxo de saída, entregando alguns suprimentos para os que necessitavam, e coletando informações de cada saída, para manter um registro. Ao seu lado, uma equipe de dois ninjas médicos estavam parados com uma maca e alguns equipamentos, provavelmente esperando o retorno dos feridos.

A saída de Iris era rápida e fácil, sendo permitida após exibir o papel com as informações da missão. O caminho para o local em questão também lhe era de conhecimento, então rapidamente chegara ao vilarejo apocaliptico. Ao longe já conseguia avistar a fumaça de destruição. Os gritos haviam parado, provavelmente toda a área tivera sido evacuada, mas os sapos continuavam a invadir o local pela muralha perfurada. - Essa cidade inteira precisa ser expurgada! - gritava um loiro com um martelo na mão, expondo um estandarte com a bandeira de Kumogakure, e fincando-o no chão.

- Você! Garota! Vai ficar no time de eliminação! Time de contenção, venham comigo! - o loiro dava a ordem, e seguia com outros três ninjas para o exterior da muralha, circundando o local. Quando se aproximasse, Iris iria se juntar a outros dois ninjas, que fariam parte do seu time para conter os anfíbios e quiçá eliminá-los. - É um prazer! Vamos agir separadamente, assim conseguimos terminar mais rápido! São só sapos afinal! - disse o ruivo que a acompanhava, realizando um selo de mão e concentrando chakra em suas pernas, adentrando o local com imensa velocidade, sendo seguido pelo segundo membro.


@Hyouhaku - 2/5

_______________________

[B] Tá chovendo sapo H0tux89
[B] Tá chovendo sapo BZeYZFr

Fama : 52
Luor
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [B] Tá chovendo sapo em 9/2/2019, 20:22




Shingeki no Kyojin
ライフコブラ

A quantidade de pessoas mobilizadas durante aquele horário pela invasão me deixou um pouco preocupada, eu havia conseguido lidar com um grande número de sapos sozinha antes, mesmo que tenha me exaustado e sobrado muitos outros, não conseguia compreender como a primeira equipe de contenção havia falhado. Parando pra pensar, a quantidade de sapos que surgiu parecia ter sido guiada por algum maior, havia patas de um sapo que era realmente grande, talvez esse líder tenha voltado e causado problemas depois de minha saída?

Dessa vez o guarda não estava dormindo, também não lhe era dada a oportunidade, muita movimentação na região causava uma demora um pouco maior para sair, todavia de maneira ágil checavam todos os com missões oficializando suas saídas.

"Isso ficou realmente sério..."

Me dirigi até onde a vila ficava, e de longe ainda avistada a fumaça, não conseguia ver o semblante de nenhuma pessoa dentro da vila mesmo com minha boa visão, e estava bem mais quieto que da última vez, os eventuais grumps de sapos continuavam a ser escutados de longe, porém não havia pedidos de ajuda ou pessoas alvoroçadas, então haviam recuado todos ao menos.

"E os que não conseguiram sair já devem ter perecido... ugh."

O pensamento de que pelo fato de obedecer e sair antes pode ter gerado casualidades, quando eu havia desistido de manter os sapos vivos para evitar casualidades me deixava com ânsia, não duvidar de meus instintos era a lição que eu aprendia naquela longa madrugada, chegando ao local um homem organizava duas equipes, uma de exterminação e outra de contenção, e eu havia ficado na de matar os bichinhos.

— E-Ei, espera ai, não os subestime, uma equipe inteira falhou em detê-los, é melhor se... — Porém no meio da empolgação, eles partiram antes mesmo de eu evitar isso, minha intuição novamente me dizia que isso seria ruim, aqueles dois patetas acabariam se ferrando indo de maneira tão descuidada, avancei tentando manter o ritmo atrás deles sem me exaustar, seguiria-os ao invés de me dividir, e quando conseguisse os alcançar falaria para agirmos como uma rede, indo de 1-1-1 próximos eliminando-os de maneira mais eficaz e segura.

Caso não conseguisse alcançar eles na minha velocidade normal, simplesmente suspiraria e seguiria rumo ao campo de batalha, preparando duas kunais rústicas de osso com minha Kekkei Gekkai com papel bomba para arremessar nos sapos maiores, não queria estragar outro par de roupas tão rápido assim, e também deixaria de prontidão duas shurikens com um fio as ligando para usar em combate.

"Se eu jogar bem forte, posso conseguir até decapitar eles com a pressão do fio resistente. E se for um grandão, posso amarrar as pernas com um arremesso preciso."

Peguei uma das balas de café e coloquei na boca — Vamos logo com isso.


HP: (750/750)  ☉ CH: (700/700) ☉ ST: (0/3) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Status:
HP: 750
CH: 700

Aparência:
Aparência: PP/Sign
Roupas ninjas: Trajes um pouco apertados, medidas da academia, deixando o busto e quadril em evidência.[B] Tá chovendo sapo 66e7d68fb2fea7b21fe7cbffc7613e58--ragazza-manga-anime-oc

Considerações:
Usei velocidade 03 para tentar acompanhar eles
2 manipulações Rank C sem custo
Por algum motivo minha mochila não estava atualizada no spoiler, vou por os itens da ficha aqui.
Usei o fio com comprimento de 8m interligando na duas shurikens.

Bolsa de Armas:

- 03 Bolsas de armas (25/60 Slots máximos)
- 01 Kunais (01 Espaços)
- 05 Shurikens (05 Espaços)
- 20 Makibishis (04 Espaços)
- 15 Kibaku Fudas (04 Espaços)
- 02 Kemuridama (02 Espaços)
- 03 Hikaridama (03 Espaços)
- 04 Zōketsugan (01 Espaços)
- 20m Arame/Fios de Aço (05 Espaços)

Habilidades usadas:
Shikotsumyaku


Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dá a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.
Como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Buffs:
Visão aguçada (2)
Rastreio (1)
Fôlego extra (Nascida em Kumogakure)
-50% Dano físico (Passíva Kaguya)
+30 dano físico provido de Força Aguçada (2)
-20ch Taijutsus provido de Habilidade em Taijutsu  

Conhecimentos:
Academia ninja — Completou o primeiro passo da jornada de uma Kunoichi, compreende a existência dos fundamentos básicos de combate; Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu. Compreende a hierarquia ninja. Sabe dos 5 elementos inciais e suas vantagens e desvantagens.

Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Kumogakure — Nascida fora da vila, teve poucos contatos com os arredores, se mudou durante a reconstrução de Kumo, tendo conhecimentos básicos do local, conseguindo transitar facilmente.

Clã Kaguya — Seus pais não comentam muito sobre sua genética, ainda sim, com 15 anos vivendo de modo diferente dos demais, aprendeu suas capacidades e compreende do que é capaz de diferente dos outros.

Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

História Básica do Vilarejo
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).


Iryoninjutsu Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Iryoninjutsu.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento de técnicas medicinais, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas medicinais, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Kanchi Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Kanchi.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Kanchi, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Kanchi, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Chakra Kyuin Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Chakra Kyuin.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Chakra Kyuin, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Chakra Kyuin, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [B] Tá chovendo sapo em 10/2/2019, 15:05

Tem sapo pra todo lado

Por mais que tentasse, Iris não conseguia alcançar a dupla que se lançava em alta velocidade para a morte. Um dos rapazes saltou com um pulo arranjado e um cão saiu de suas vestes, transformando-se em uma cópia exata do mesmo. Os dois começaram a rodopiar e perfurar os anfíbios um a um, pouco a pouco forçando a mudança da cor de suas vestes para um vermelho rubro. O outro garoto utilizava chakra nas suas pernas para escalar uma das casas mais distantes da vila, podendo ser visto por Iris a todo momento. Ele moldava uma pistola com seus dedos e disparava seguidas balas de água comprimidas mirando os olhos dos sapos, tentando perfura-los.

Mesmo com o esforço dos dois, a quantidade de sapos era surreal. O trabalho dos três era de manter o vilarejo seguro fazendo barricadas com os corpos dos sapos caídos, enquanto o outro time cuidaria de fechar o buraco presente na muralha. Enquanto os dois se ocupavam, Iris finalmente entrava no campo de batalha, portando suas armas criadas. Confrontava de imediato dois anfíbios, um de meio metro e outro de um pouco mais que um metro. Avançavam em saltos contra sua direção, a cerca de vinte metros de distância. O menor deles cuspia uma bola de líquido viscoso, muito gosmento e lento(16m/s), contra a posição de Iris, enquanto o segundo sapo projetava sua imensa língua tentando limitar os movimentos da chunin, e trazê-la à sua boca.


@Hyouhaku - 3/5

_______________________

[B] Tá chovendo sapo H0tux89
[B] Tá chovendo sapo BZeYZFr

Fama : 52
Luor
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [B] Tá chovendo sapo em 10/2/2019, 16:06




TÍTULO
ライフコブラ

Não conseguia comandar o time para se manter junto, um pouco decepcionada com isso suspiro enquanto sigo para o campo de batalha, vejo os dois que já iniciariam os ataques, habilidades interessantes.

"Vamos brilhar então."

Dois sapos vieram em minha direção, um menor do que eu, porém ainda grande, já outro passava um pouco da minha altura, por serem menores eram mais rápidos que os demais, mas deviam pecar em força — Ou assim eu pensava.

Um deles cuspiu uma bola gosmenta em minha direção, já o outro investia fisicamente com sua língua buscando minha movimentação, saltei para trás e ao lado direito, visando aumentar a distância do projetil e me dar tempo de sair sem me cansar indo com tudo, deixaria o sapo vir com a língua em minha direção para me prender, todavia usaria isso contra ele, segurando seu membro com a mão direita e enrolando em meu pulso, para então pegar uma carona em sua distância, quando chegasse perto o suficiente pegaria uma das kunais rústicas com papel bomba e cortaria a "corda", chutando-o quando chegasse, arremessaria a kunai com papel bomba para o lado, mirando no sapo menor.

Com o impulso do chute, daria um mortal após o arremesso, caindo a frente do sapo ferido, e então avançaria na frente dele, juntando as mãos próximo de sua cabeça com os dedos entrelaçados.
— SHOTGUN BOOMNE! Disparava diversos ossos rotativos dos meus dedos, usando os dedos entrelaçados com as mãos de maneira correta, conseguia aumentar ainda mais a rotatividade fazendo as próprias balas se rasparem e como um mecanismo, aumentassem a potência.



HP: (750/750)  ☉ CH: (700/700) ☉ ST: (0/3) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Status:
HP: 750
CH: 700

Aparência:
Aparência: PP/Sign
Roupas ninjas: Trajes um pouco apertados, medidas da academia, deixando o busto e quadril em evidência.[B] Tá chovendo sapo 66e7d68fb2fea7b21fe7cbffc7613e58--ragazza-manga-anime-oc

Considerações:
Força 03/ Agi 03 Ps; Tenho Tai 04, não sei se tu tem como "usar" ele no máximo, mas pra levar em consideração que não é só força bruta em uso, eu tenho "técnica" pra conseguir fazer o movimento de bloquear e redirecionar o ataque.

Como o tiro demoraria mais de 1s pra se aproximar, aproveitei pra criar distância indo em diagonal pra trás e me dar tempo de fugir sem usar velocidade máxima
Usei o ataque do sapo como teia do homem aranha, não tentei impedir/lutar contra o puxão, só fiz ele se enrolar em meu pulso, depois de começar a ser puxada pelo impulso, usei a kunai pra cortar o vínculo que me prendia, arremessando ela no outro sapo e dando um chute na cabeça do que me puxou, dando um giro no ar pra me reequilibrar, usei 2 justus rank C pra atirar no sapo.

Sobra 01 kunai rústica com papel bomba e 2 shurikens ligadas por um fio pré-preparados


Bolsa de Armas:


- 03 Bolsas de armas (25/60 Slots máximos)
- 01 Kunais (01 Espaços)
- 05 Shurikens (05 Espaços)
- 20 Makibishis (04 Espaços)
- 14 Kibaku Fudas (04 Espaços)
- 02 Kemuridama (02 Espaços)
- 03 Hikaridama (03 Espaços)
- 04 Zōketsugan (01 Espaços)
- 20m Arame/Fios de Aço (05 Espaços)

Habilidades usadas:
Teshi Sendan (2x)

Rank: C
Descrição: Movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado.

1x Papel bomba
1x Kunai rústica criada por manipulação

Buffs:
Visão aguçada (2)
Rastreio (1)
Fôlego extra (Nascida em Kumogakure)
-50% Dano físico (Passíva Kaguya)
+30 dano físico provido de Força Aguçada (2)
-20ch Taijutsus provido de Habilidade em Taijutsu  

Conhecimentos:
Academia ninja — Completou o primeiro passo da jornada de uma Kunoichi, compreende a existência dos fundamentos básicos de combate; Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu. Compreende a hierarquia ninja. Sabe dos 5 elementos inciais e suas vantagens e desvantagens.

Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Kumogakure — Nascida fora da vila, teve poucos contatos com os arredores, se mudou durante a reconstrução de Kumo, tendo conhecimentos básicos do local, conseguindo transitar facilmente.

Clã Kaguya — Seus pais não comentam muito sobre sua genética, ainda sim, com 15 anos vivendo de modo diferente dos demais, aprendeu suas capacidades e compreende do que é capaz de diferente dos outros.

Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

História Básica do Vilarejo
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).


Iryoninjutsu Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Iryoninjutsu.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento de técnicas medicinais, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas medicinais, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Kanchi Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Kanchi.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Kanchi, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Kanchi, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Chakra Kyuin Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Chakra Kyuin.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Chakra Kyuin, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Chakra Kyuin, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [B] Tá chovendo sapo em 10/2/2019, 17:01

Tem sapo pra todo lado

Iris agia com movimentos tranquilos e sutis, como se estivesse acostumada a lutar contra seres daquele tipo a muito tempo. Entrelaçou a língua do anfíbio em seu pulso, e ao sentir-se ameaçado, puxou-a tentando retrair o seu músculo. A aproximação forçada da Kaguya era apenas uma estratégia improvisada, e com isso acertara o outro anfíbio com uma explosão mediana. Uma pequena nuvem de fumaça negra se fez no local, e o sapo menor foi lançado a alguns metros de distancia, inconsciente e extremamente ferido. Agora confrontando o sapo que lhe puxara, Iris montava uma ofensiva no maior estilo favela do Rio de Janeiro, perfurando o corpo mucoso do sapo gigante com uma metralhadora de falanges.

O sapo maior era extremamente ferido, e com alguns grunhidos e gemidos, saltou para trás, caindo ao chão logo em seguida. O time que estava responsável pelo portão finalmente chegava, utilizando técnicas do elemento terra para fechar o local. Sapos menores ainda estavam do lado de fora da muralha, porém eles conseguiam lidar com sua presença, eliminando um a um enquanto o mestre em doton fechou a entrada. Agora restava apenas lidar com os sapos presentes no local. O Inuzuka e o Hozuki se juntavam em um esforço grupal para derrotar o maior sapo presente, então restava para Iris lidar com os outros quatro sapos médios e dois sapos pequenos. Estavam espalhados pela vila, então poderia lidar individualmente com cada um, podendo até mesmo utilizar o corpo caído de seus companheiros como vantagem.


@Hyouhaku - 4/5

_______________________

[B] Tá chovendo sapo H0tux89
[B] Tá chovendo sapo BZeYZFr

Fama : 52
Luor
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [B] Tá chovendo sapo em 10/2/2019, 18:27




Terminando o serviço.
ライフコブラ

Minha investida funcionava, e graças a ela os dois sapos eram eliminados, a equipe de contenção parecia estar terminando seu trabalho, pois uma parede de terra se erguia tampando o buraco, agora só restaria limpar o local das pragas restantes, os dois membros do meu time se juntaram para eliminar alguns dos sapos maiores, e me sobrava apenas os medianos e pequenos.

"Ugh, o cheiro daqui tá ficando nauseante já. Desculpa carinhas, mas eu vou terminar isso de uma vez."

Carne de sapo queimada fedia mais do que o esperado, a explosão que atingiu o sapo menor havia criado um fedor irritante, talvez eu pudesse usar isso a meu favor? Se eu conseguisse atrair todos para só um lugar, facilitaria muito meu trabalho.

Música:
Começaria a chamar a atenção dos sapos, abanando enquanto próximo do corpo que cheirava mais forte, caso isso não funcionasse, arremessaria pedras em suas direções para que viessem até meu encontro, usaria as carcaças de seus desacordados amigos como proteção até que chegassem perto o suficiente, quando os seis estivessem a meu alcance, esticaria um dos ossos de meu braço pela palma da minha mão, estendendo-o e formando uma lâmina; — Rock'n'roll baby.

[B] Tá chovendo sapo Merda10

Usando minha velocidade no máximo, aproveitaria a cobertura para me movimentar com o Shunshin para ir em arco acima do sapo médio do centro, caindo com velocidade sobre sua cabeça e cravando a lâmina entre seus olhos, antes que pudessem reagir, saltaria do topo deste sapo para um dos menores ao lado esquerdo, o qual eu golpearia com um corte horizontal, continuaria em alta velocidade investindo no outro sapo menor próximo a ele, cravando a lâmina em seu tórax e girando, para depois forçar ela para fora pelo lado, faria uma volta pelo corpo do sapo menor visando me proteger de quaisquer ataques que viessem em minha direção, para novamente usando algo que disfarçasse meu movimento, ir com Shunshin atrás do sapo do meio (Asui), daria um giro com meu corpo realizando dois cortes nas suas patas, mas o deixaria vivo, com um chute nele ganharia velocidade para atacar o último sapo do fundo (o mais macabro), usando minha lâmina para cortar qualquer tentativa de me acertar com a língua, se jogasse um projetil, usaria minha velocidade para saltar por cima e desviar, e quando chegasse nele, cortaria sua garganta com um golpe preciso na jugular.

"Podem ser sapos, mas a anatomia é similar a de um humano para áreas vitais!"

Após isso, avançaria de volta no sapo que eu havia ferido, usando meus dedos para disparar algumas balas ósseas e o finalizar de vez, sua função de atrapalhar a mira do último sapo restante me dando uma cobertura já havia sido cumprida. Seguiria em linha reta, rebatendo qualquer ataque dele, quando a 3m dele apontaria a lâmina em direção a sua boca e arremessaria-a, dando um salto seguindo a "espada" e chutando em conjunto de onde atingisse, visando finalizar o animal.

"Wow... isso foi divertido!"

Tirando a parte dos animais não terem muita culpa de estar causando o caos e por consequência abatidos, lutar naquela situação era muito revigorante, quer dizer, eram alvos reais que se podia dar tudo de si, que iriam tentar lhe atingir de verdade, mas ao mesmo tempo era possível ganhar pela diferença de habilidade. É um tanto mesquinho de admitir, porém é ótimo ver que suas habilidades realmente evoluíram — E isso tudo sem arco!


— Ufhh, ufhh... Havia sido só uma sequência de ataques, porém era algo intenso o suficiente para começar a me deixar ofegante, meu corpo ainda estava cansado da outra batalha a poucas horas atrás, e caso visse que finalizei todos eles e a situação estava acalmada, meu corpo relaxando me faria sentir o peso de exceder tanto em um curto período.

Se alguma investida falhasse graças a um dos ataques deles, cruzaria os braços para defender o ataque e retrucaria arremessando a kunai óssea com papel bomba no sapo, e então voltaria aos procedimentos citados acima.
Se algum dos sapos continuasse vivo durante minhas investidas, adicionaria a ação de jogar uma Kunai rústica com o papel bomba em sua direção, certificando-me de que ele não me pegaria desprevenida.


HP: (750/750)  ☉ CH: (655/700) ☉ ST: (1/3) ☉

Template feito por @MilkWho







Info:
Status:
HP: 750
CH: 655

Aparência:
Aparência: PP/Sign
Roupas ninjas: Trajes um pouco apertados, medidas da academia, deixando o busto e quadril em evidência.[B] Tá chovendo sapo 66e7d68fb2fea7b21fe7cbffc7613e58--ragazza-manga-anime-oc

Considerações:
Usando FOR 4 e AGI 4
Descontei 5+5 CH dos Shunshin, cada M adicional é 2, eu coloquei 5 porque não sei bem qual distância era do local e deles, então better safe then sorry. com 1CH a mais pq 14 fica feio.
Jutsu Rank B é 50 de ch, mas com hab em tai é -20 então fica 30+15=45

Sei que não poderia exatamente decidir se eles iriam se mover ou vir, e em qual posição cada um ficaria, mas quis aproximar pra ficar mais bonito a lutinha do que só ir de um em um pelas costas cravando a lâmina na cabeça, além de ficar mais rápido de ler do que "fui nesse, fiz isso, fui nesse e fiz isso de novo..."

Porrr fim, valeu ai Amakusa pelas 2 missões, foram bem divertidas UHSJIKDL

Bolsa de Armas:


- 03 Bolsas de armas (25/60 Slots máximos)
- 01 Kunais (01 Espaços)
- 05 Shurikens (05 Espaços)
- 20 Makibishis (04 Espaços)
- 14 Kibaku Fudas (04 Espaços)
- 02 Kemuridama (02 Espaços)
- 03 Hikaridama (03 Espaços)
- 04 Zōketsugan (01 Espaços)
- 20m Arame/Fios de Aço (05 Espaços)

Habilidades usadas:
Shunshin no Jutsu (2x)

Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Teshi Sendan


Rank: C
Descrição: Movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado.

Tsubaki no Mai



Rank: B
Descrição: Modificando o úmero (osso do braço) de qualquer um dos braços — direito ou esquerdo — para criar um curto, punho da espada ósseo. O usuário pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. A técnica é então usada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. A espada é extremamente útil, podendo refletir shurikens e destruir clones da sombra como demonstrado na série.

Buffs:
Visão aguçada (2)
Rastreio (1)
Fôlego extra (Nascida em Kumogakure)
-50% Dano físico (Passíva Kaguya)
+30 dano físico provido de Força Aguçada (2)
-20ch Taijutsus provido de Habilidade em Taijutsu  

Conhecimentos:
Academia ninja — Completou o primeiro passo da jornada de uma Kunoichi, compreende a existência dos fundamentos básicos de combate; Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu. Compreende a hierarquia ninja. Sabe dos 5 elementos inciais e suas vantagens e desvantagens.

Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Kumogakure — Nascida fora da vila, teve poucos contatos com os arredores, se mudou durante a reconstrução de Kumo, tendo conhecimentos básicos do local, conseguindo transitar facilmente.

Clã Kaguya — Seus pais não comentam muito sobre sua genética, ainda sim, com 15 anos vivendo de modo diferente dos demais, aprendeu suas capacidades e compreende do que é capaz de diferente dos outros.

Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

História Básica do Vilarejo
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).


Iryoninjutsu Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Iryoninjutsu.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento de técnicas medicinais, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas medicinais, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Kanchi Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Kanchi.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Kanchi, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Kanchi, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Chakra Kyuin Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Chakra Kyuin.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Chakra Kyuin, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Chakra Kyuin, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [B] Tá chovendo sapo em 10/2/2019, 23:54

Tem sapo pra todo lado

Com manobras no mínimo invejáveis, Iris confundia os sapos enquanto pulava sobre suas cabeças e os finalizava de maneira criativa. Poucos minutos após o início de sua dança todos os sapos estavam caídos ao chão ungidos por uma poça de sangue. - Boa! - disse o Inuzuka, que se aproximou com o seu cão presente em seus braços. O sapo maior também havia sido derrotado, e o dever daqueles ninjas tinha acabado. O loiro apareceu por cima do muro reconstruído e levantou seu martelo. - Não é hoje que a vila de Lordaeron cairá! - brandou, enquanto todos os presentes celebravam a vitória.

O dever da protagonista por ali havia acabado, o futuro daquela cidade não mais deveria ser de seu interesse, e agora poderia voltar para sua casa e aproveitar o restante da madrugada para descansar.


@Hyouhaku - 5/5

_______________________

[B] Tá chovendo sapo H0tux89
[B] Tá chovendo sapo BZeYZFr

Fama : 52
Luor
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [B] Tá chovendo sapo em 11/2/2019, 01:34




This is how Kumo works
ライフコブラ

Após eliminar todos os sapos, olhava envolta e percebia que havia finalmente acabado.

O cenário era um tanto desolador, muita destruição foi causada com o ataque dos anfíbios gigantes, idem o sangue espalhado, o cheiro de morte estava impregnado no ar, era realmente um infortúnio que tantos animais tiveram que morrer, mais ainda as casualidades e fatalidades entre os moradores do vilarejo, até mesmo companheiros haviam se ferido naquilo.

Nem tudo no mundo ninja era belo de se ver, mas absorver aquela experiência me levava a um novo nível, pois no fundo, era isso que eu buscava. Conhecer o mundo, experimentar tudo, degustar todas as camadas possíveis da existência humana, compreender o que é viver — E nem sempre a vida se caracteriza por coisas boas.

Compreender esse lado negativo, aceitar ele em seu coração e evoluir com ele, isso fazia parte da experiência que eu buscava, então mesmo entre aquele cenário caótico, eu conseguia encontrar uma paz interior, encharcada em sangue nas mãos e pés, líquido viscoso e quente que começava a gradualmente esfriar, em conjunto com meu corpo pesado que almejava uma noite de sono após tanta agitação, essa aventura finalmente chegava ao fim.

Ótimo trabalho, pessoal. — Mencionei com um tom sarcástico, ainda um pouco incomodada com a divisão do grupo sem qualquer consentimento de todos — Ou no mínimo, meu — E prossegui olhando ao céu, queria pegar uma bala de café de meu bolso, todavia minha mão estava suja de sangue, comer naquelas situações era nojento, mordi o canto do lábio de frustração, e então voltei a fitar o grupo. Todos pareciam aliviados de ter completado a missão com sucesso, o sentimento de prestígio também enchia meu coração, era gratificante saber que no fim do dia, aquela cidadela não sucumbiria graças aos nossos esforços.

Busquei um local com água encanada que ainda estivesse funcionando para limpar minhas mãos, prosseguiria usando a água para retirar o suor de meu rosto e beber um gole, diminuindo a sensação de fadiga, buscaria aquela tão almejada bala para saciar minha vontade doce e manter meus sensos acordado por mais um tempo, logo poderia finalmente descansar, terminei de me limpar precariamente e organizei minha bolsa ninja, descartando a arma óssea criada por mim e guardando o papel ninja, separei as kunais do fio interlaçado e me direcionei para o ar livre, ao ser liberada segui para Kumogakure, a madrugada já estava fria o suficiente para até mesmo eu desgostar da quantidade excessiva de ventos, enquanto subia o trajeto da montanha até o topo, fitava de canto a imensidão escura, donde havia tanto que eu ainda não conhecia.

Um dia... terei visto tudo. — Nem mesmo o breu impediria de saber o que acontece no mundo, eu estava cada dia mais próxima de meu objetivo. Ao chegar em casa, tomaria uma ducha rápida, descartando devidamente minhas antigas trajes enquanto deixava as acadêmicas de molho, para retirar o fedor impregnado. Deitaria e em questão de minutos, cairia no mundo dos sonhos, devido ao cansaço.



HP: (750/750)  ☉ CH: (655/700) ☉ ST: (1/5) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Status:
HP: 750
CH: 655

Aparência:
Aparência: PP/Sign
Roupas ninjas: Trajes um pouco apertados, medidas da academia, deixando o busto e quadril em evidência.[B] Tá chovendo sapo 66e7d68fb2fea7b21fe7cbffc7613e58--ragazza-manga-anime-oc

Considerações:
-x-

Bolsa de Armas:


- 03 Bolsas de armas (25/60 Slots máximos)
- 01 Kunais (01 Espaços)
- 05 Shurikens (05 Espaços)
- 20 Makibishis (04 Espaços)
- 14 Kibaku Fudas (04 Espaços)
- 02 Kemuridama (02 Espaços)
- 03 Hikaridama (03 Espaços)
- 04 Zōketsugan (01 Espaços)
- 20m Arame/Fios de Aço (05 Espaços)

Habilidades usadas:
-x-

Buffs:
Visão aguçada (2)
Rastreio (1)
Fôlego extra (Nascida em Kumogakure)
-50% Dano físico (Passíva Kaguya)
+30 dano físico provido de Força Aguçada (2)
-20ch Taijutsus provido de Habilidade em Taijutsu  

Conhecimentos:
Academia ninja — Completou o primeiro passo da jornada de uma Kunoichi, compreende a existência dos fundamentos básicos de combate; Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu. Compreende a hierarquia ninja. Sabe dos 5 elementos inciais e suas vantagens e desvantagens.

Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Kumogakure — Nascida fora da vila, teve poucos contatos com os arredores, se mudou durante a reconstrução de Kumo, tendo conhecimentos básicos do local, conseguindo transitar facilmente.

Clã Kaguya — Seus pais não comentam muito sobre sua genética, ainda sim, com 15 anos vivendo de modo diferente dos demais, aprendeu suas capacidades e compreende do que é capaz de diferente dos outros.

Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

História Básica do Vilarejo
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).


Iryoninjutsu Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Iryoninjutsu.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento de técnicas medicinais, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas medicinais, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Kanchi Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Kanchi.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Kanchi, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Kanchi, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Chakra Kyuin Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Chakra Kyuin.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Chakra Kyuin, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Chakra Kyuin, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [B] Tá chovendo sapo em 11/2/2019, 02:44

Missão Finalizada

_______________________

[B] Tá chovendo sapo H0tux89
[B] Tá chovendo sapo BZeYZFr

Fama : 52
Luor
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [B] Tá chovendo sapo

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum