>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Axuul
Chūnin
Axuul
Vilarejo Atual
Ícone : [Treino] Um dia mais que seco. 5988c622114430292c12f1c40722b525

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67528-fp-akira-sarutobi?nid=1061#500185

[Treino] Um dia mais que seco. - em 8/2/2019, 22:52

Akechi Yamanaka




Era um dia seco em Iwagakure, como todos os outros. Mas, hoje estava mais seco que o normal, a todo momento a boca de Akechi estava seca, o que o fazia beber quantidades inacreditáveis de água. Akechi resolveu sair para dar uma refrescada, sabia a localização de um rio nos arredores de Iwagakure, sem perder tempo, partiu em direção ao mesmo.

Pouco tempo depois, Akechi já estava na beira do rio, aproveitou para beber um pouco de sua água, que era potável. Akechi resolveu então ler um livro, mais especificamente sobre selos, logo, estava sentado à beira do rio, com o livro em mãos.

Akechi então, pensou: Por quê não tentar replicar essas imagens do livro? Akechi então, deixou o livro em suas pernas e começou a fazer os selos que estavam no livro, Akechi estava muito vidrado no livro, mas por fim, terminou a brincadeira. No momento que Akechi desfez o último selo, ele é encharcado. Uma grande quantidade de água é jogada sobre ele e o livro.

Akechi não entendeu o que aconteceu, não tinha nada ali que poderia ter causado aquilo. Mas logo, Akechi se lembrou que estava fazendo os selos, e então os repetiu. Para a surpresa dele (ou não) a água do rio vai começa a se mexer, como se tivesse vida, e com os movimentos, um pilar de água é formado na frente de Akechi.

Akechi, logo começa a se distanciar do rio, e então, desfaz o último selo que estava em sua mão, o pilar é desfeito, causando uma grande onda de água ir para o local que Akechi antes estava. Akechi estava surpreso, suas técnicas agora não se limitariam apenas a Fuuton, mas sim, Suiton!

Por fim, Akechi volta para casa, ele mal liga para o clima que ainda esta seco, ele apenas quer ir para a biblioteca e pesquisar sobre o elemento Suiton o quanto antes, ele não ficava feliz assim em tempos.

HP: 375/375 | Chakra: 450/450 | Stamina: 00/04


Informações:

Observações:

Treino para obtenção do segundo elemento (Suiton)
Caracteres: 1773 Palavras: 322

Bolsa (20):


3 Kunai - (3)
5 Shuriken - (5)
5 Hikaridama - (5)
10 Makibishi - (2)
4 Senbon (2)
5m de Fio (1)


Jutsus usados:

-x-

Buffs:
Inteligência aguçada, +1 Percepção p/ armadilhas, Sensor.

Aparência:
Exatamente assim.
[Treino] Um dia mais que seco. 146?cb=20161207043337


_______________________

Negrito para falas, Itálico para pensamentos.
- FP -
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Um dia mais que seco. - em 9/2/2019, 01:05

@App
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.