Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Cronica] Desassossego
Hoje à(s) 21:00 por Yamiko

» [Rank A] Arsenal Roubado, Oito
Hoje à(s) 20:49 por oito

» [C.J.] Carl Johnson
Hoje à(s) 20:47 por 'Yumi

» [B] Kuro
Hoje à(s) 20:33 por Mordred

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 20:32 por Ouni

» [Criação de Jutsus] Shiro
Hoje à(s) 20:32 por Shiro

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 20:29 por Kamisama

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 20:27 por DelRey

» [ Rank C ] Concurso de Ninjutsu
Hoje à(s) 20:27 por nujabes.

» FP; Priya Hansen.
Hoje à(s) 20:26 por DelRey


[Rank C] Old Hate!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Rank C] Old Hate! - em 8/2/2019, 16:45



Zhao havia finalizado com êxito todas as missões que o haviam sido atribuídas por Zed, o seu mentor e agora se dirigia rumo à sede da ordem, onde iria reportar como havia se saído em cada uma delas.

A sede da organização, apesar de se situar demasiadamente distante do centro do vilarejo, ainda se encontrava dentro de seus limites e por conta de alguns feitos de Zed a mesma não era bem vista, tanto pelos aldeões quanto pelos shinobi, e por conta de tal fato o Assassino das Sombras optou por se manter oculto, mas por perto. Tendo isto em mente, Zhao precisava se manter atento para que não viesse a ser seguido e o esconderijo descoberto. Esse era o acordo de Zed com a Hokage.

“Hipátia”. Um nome muitas vezes ouvido por Zhao. Aparentemente a Hokage mais jovem que Konoha já viu, tinha na realidade a mesma idade do Genin que diversas vezes a tomava como exemplo, tendo como um de seus objetivos se tornar algum dia um ninja superior à Yuki.

Em poucos minutos o garoto, certo de que não havia sido seguido, chegou ao seu destino. Por ter sido criado desde muito pequeno entre os assassinos da ordem, Zhao adquiriu respeito e por conta disso não precisava solicitar um encontro com o líder. O Genin caminhou lentamente pelo grande Dojo, seguindo pelo corredor onde ficavam os dormitórios, adentrando com segurança a grande sala do Mestre das Sombras, onde encontrou Zed sentado —— Demorou —— Indagou o homem por trás da mascara de ferro —— Não tive pressa em retornar. Precisou de mim? —— Respondeu o garoto com uma expressão apática.

Zed pareceu sorrir discretamente diante da insolência do menino. Zhao sentou-se cerca de um metro à frente do homem, ao que este sinalizou para faze-lo —— Estou aqui para reportar oficialmente que conclui as quatro missões das quais me incumbiu de cumprir! —— O homem se levantou e retirou das dobras de sua roupa padrão, as quais os capitães de sua ordem usavam, tal como Zhao, uma carta enviada aparentemente do alto conselho da folha —— Vá! —— Indagou Zed.

O conteúdo da carta era lido enquanto o Genin se retirava do lugar. Zhao logo percebeu que precisava se apressar, e se colocar ao menos um passo à frente de seu futuro oponente.

Zhao se dirigiu da forma mais rápida possível para o caminho que ligava o destino de Shinbo com o seu ponto de partida. De forma sorrateira o Genin se esgueirou por entre as arvores da beira da estrada a fim de analisar o seu oponente antes de entrar em um combate com o mesmo, não havia uma forma segura de fazer aquilo, e provavelmente um assassinado rápido não seria opcional, visto que aquele shinobi era portador de uma Kekkei Genkai poderosa.

Sem contar tempo o garoto bolou um plano simples, que por sua vez faria com que seus inimigos o ajudassem. Zhao tomou a dianteira e seguiu na direção da vila inimiga com a qual o seu alvo iria fazer acordo, antes de sair de meio as arvores o garoto usou do seu Henge para se transformar em uma criança que já havia visto antes nas ruas de Konoha, um filho de aldeão comum, feriu-se com uma de suas kunais e então apareceu para os guardas da tal vila.

—— Socorro! Ele está —— Berrou o garoto enquanto forçava um choro realista, os guardas pasmaram e foram o acudir, perguntando o que havia acontecido —— Shinbo! Ele vem dizimando vilarejo após vilarejo, eu estava no último que ele atacou! Não sobreviveu ninguém! Ele disse que esse era o próximo! Precisam fazer algo! —— Os guardas apavorados e furiosos chamaram por reforços e enviaram o garoto para a enfermaria.

Antes que o guarda que o carregava pudesse lhe entregar para um Iryonin, Zhao lhe cortou a garganta de fora a fora em um movimento unilateral e surpreendente —— Menos um... —— Praguejou enquanto desfazia o Henge. O Hozuki se esgueirou por cima do grande muro do vilarejo, espiando a cena. Os guardas do portão e seus reforços lutaram bravamente contra Shinbo, e conseguiram defender o seu vilarejo do falso ataque, eliminando o sujeito, finalizando a missão de Zhao por ele.

O garoto deixou o vilarejo rapidamente, voltando para a sede onde reportaria o ocorrido à seu líder.

Considerações:
Aparência: Aparência de Shieda Kayn - Shadow Assassin (League of Legends). Estou com estas roupas com exceção da mascara.

Tudo feito sem intervalos e imediatamente.

Bolsa de Armas:
-- 5 Shurikens (5)
-- 5 Kunis (5)
-- 5 Hikaridamas (5)
-- 5 Kemuridamas (5)
Missão:
Ódio Antigo
Descrição: Na Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que concertar o nosso erro, exterminando de vez esse clã. O Ninja, "Kagunaka Shinbo", está indo para uma de nossas vilas inimigas em busca de reforços para seu plano de destruir nossa vila, impeça-o

Kyū Zhao ; HP: 225/225 CK: 225/225 ST: 0/3
Vício: 1/3 EPT: 1/3

_______________________



Summer
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank C] Old Hate! - em 8/2/2019, 17:40

@ Aprovado, ser tão malvado em Konoha vai acabar sendo difícil no futuro hein — Ou não

_______________________



Negrito para falas   "Itálico para pensamentos"
Hyouhaku
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.