>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : cj. dre - Página 2 Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

cj. dre - em 8/2/2019, 14:25

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][center][img(300px,169px)][/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Requerimentos:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~
[b]Regra:[/b][/quote]

Limite de Jutsus Atual: 20 (Chunin); 08 (Ninjutsu); 04 (Taijutsu); 04 (Suiton); 03 (Prodígio)
Jutsus Aprovados:

El Surfista Rapidito [EVOLUÍDO]
Rank: B
Selos: Rato; Tigre; Dragão
Requerimentos: Pericia Elemental: Suiton; Suika no Jutsu
Duração: De acordo com a Stamina.
Descrição: Uma variação do Suika no Jutsu, que concentra a modificação de estado apenas nas solas dos pés do usuário, de modo que consiga deslizar em qualquer superfície e evitar assim o atrito do chão, podendo atravessar maiores distâncias em uma questão menor de segundos, ao invés de simplesmente correr. O deslizamento é possível por conta do chakra manipulado através de sua perícia no dito elemento, assim como a canalização deste na sola dos pés.

Decidida a melhorar o uso de tal habilidade ao ponto de aumentar o bônus de velocidade concedida pela mesma, Hitomi optou por modificar a forma com a qual se moveria enquanto utilizando-a, deixando de simplesmente correr e passando a patinar sobre as superfícies na qual se encontrasse, de modo a ampliar a sua mobilidade.
Bonificação: +2 de Velocidade.
Regra: Consome Chakra e Stamina como uma técnica de Rank B em todos os turnos que se manter ativa.

Hageshī Suiryū [EVOLUÍDO]
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Suika no Jutsu; Suiton: Gousuiwan no Jutsu; Pericia Elemental: Suiton; Conhecimento Cientifico.
Descrição: A partir do uso continuo do Suika no Jutsu, Hitomi percebeu que enquanto em estado líquido a sua velocidade era consideravelmente superior, e por conta disso adquiriu maestria em sua utilização sendo capaz de criar um estilo de luta próprio com o intuito de não precisar se liquefazer para abusar da velocidade que conseguia por ter seu corpo feito de água, tal como todos os membros do clã Hozuki.

Tal como com o Suika no Jutsu, a herdeira do clã das águas aplicou a sua técnica Suiton: Gousuiwan no Jutsu, a qual lhe possibilitava compactar em um membro em especifico uma certa quantidade do liquido de seu corpo, reforçando o mesmo de forma adequada. Hitomi uniu o principio básico de ambas as técnicas em um estilo de luta que pudesse suprir qualquer falta de velocidade e força que o colocasse em desvantagem.

Hageshī Suiryū é um estilo de luta em que o seu usuário utiliza a sua perícia elemental para aumentar o fluxo de água por todo o seu corpo de forma que ela percorra pelo mesmo mais rapidamente, fazendo com que dessa forma haja um maior escoamento de oxigênio o que ocasiona um significativo aceleramento muscular devido a sobrecarga do gás contido na formula química da água, o qual beneficia diretamente no uso dos músculos. Isso faz com que Hitomi se mova de forma muito mais rápida e aumente substancialmente a sua força.

Após algumas utilizações, Hitomi se deu conta de que poderia se empenhar e se dedicar ainda mais, de modo que pudesse aumentar de alguma forma o bônus que o estilo de luta poderia lhe conceder, estendendo o seu domínio e pericia no uso da habilidade, e desta forma a velocidade e intensidade com a qual a água fluiria. Ponderando e efetuando um treinamento focado, a criança conseguiu evoluir de forma simples o seu estilo, encurtando um pouco mais a sua busca por poder.
Regra: Por aumentar o consumo e circulação do oxigênio, Hageshī Suiryū consome muita energia. Logo o usuário precisa se despender de dois turnos de stamina a cada turno utilizando o estilo, sendo obrigado a ter um turno de descanso a cada três turnos utilizando o mesmo, tendo de se reidratar.
Bonificação: +2 em Velocidade; +2 em Força.

Kuro Mōdo
Duração: 3 Turnos.
Requerimentos: Selo Amaldiçoado; Grande/Bom Controle de Chakra
Descrição: Devido o muito uso do chakra proveniente do selo amaldiçoado que recebeu, mesclado ao seu exímio controle da energia espiritual, Hitomi conseguiu sincronizar ambos, o que tornou possível uma espécie de estado onde os dois chakras se unem e consequentemente se manifestam em uma explosão de energia que transborda a partir da usuária, envolvendo-a em um chakra flamejante de coloração roxo magenta. Os cabelos crescem consideravelmente e adotam uma cor diferente da habitual, sendo esta rosada. Tal transformação causa um aumento considerável nos atributos físicos de seu usuário devido ser uma variação da transformação proveniente do selo amaldiçoado. Tanto a bonificação quanto os gastos serão iguais aos da versão dominada mais alta, podendo ser usada a partir do domínio da Versão 1. O controle de energia espiritual do usuário restringe as modificações físicas causadas pela ativação da marca da maldição, abdicando de suas características enquanto adotando uma mutação própria, manifestando-se em uma queima de vitalidade proporcionada pela ativação da habilidade, que exala uma energia a partir da usuária.
Regra: Por ser apenas uma variação do Selo Amaldiçoado, tanto as bonificações quanto os gastos provenientes são exatamente os mesmos sendo estes 5% do HP por turno na Versão 1 e 10% do HP por turno na Versão 2.
Regra²: Os efeitos do Kuro Mōdo não se acumulam com os efeitos do Selo Amaldiçoado, visto que este é uma variação do mesmo, sendo possível utilizar apenas um dos dois por vez. Os danos não são recebidos apenas no segundo estágio da transformação, seguindo a regra do juinjutsu.

Shield of Truth
Rank: A
Selos: Boi; Tigre; Cobra; Rato; Porco; Cão
Requerimentos: Grande/Bom Controle de Chakra.
Alcance: 1 metro em raio.
Descrição: Após realizar os selos de mão necessários, Hitomi passa a expelir chakra a partir de seu corpo, o qual rapidamente toma a forma de um circulo em torno da usuária. Sendo feito totalmente de chakra, a técnica é capaz de proteger não apenas contra jutsus, como também contra armas básicas.
Regra: Não é capaz de defender Ninjutsus diretos (Chidori, Rasengan etc.) e nem Armas Envolvidas com Chakra (Chakra Nagashi) lançadas com força superior a 4.

Ippon Seoi
Rank: C
Descrição: Com a destra passando por baixo do braço de seu oponente, Hitomi prende o membro deste com a articulação do cotovelo direito. Simultaneamente à pegada, Hitomi coloca o pé direito em frente ao pé direito do oponente. Com seu peso sobre este pé, a herdeira dos Hozuki gira todo o corpo para a esquerda, trazendo o pé esquerdo para junto de seu próprio pé direito. Hitomi inclina-se para frente, enquanto estica as pernas, levantando e projetando o adversário para frente, derrubando-o no chão com muita força.

Keru (蹴る)
Rank: C
Descrição: O usuário deste taijutsu aplica um primeiro chute certeiro em seu oponente, o qual serve apenas para desestabiliza-lo e iniciar a sequência, que consiste em levantar o corpo do solo enquanto efetua movimentos giratórios, aplicando uma série de mais quatro chutes alternando as pernas utilizadas e abusando dos giros para aplicar ainda mais força em seus golpes.

La Presión
Rank: C
Selos: Tigre; Cobra
Requerimentos: Perícia Elemental: Suiton.
Descrição: Utilizando-se do terreno, precisando desta forma que hajam fontes de água por perto, Zhao faz com que duas grandes ondas se choquem em um ponto especifico afim de esmagar seus oponentes devido à pressão da água.

Water Ties
Rank: B
Selos: Macaco; Coelho; Boi; Rato.
Requerimentos: Pericia/Afinidade Elemental.
Alcance: 30 metros.
Duração: 2 turnos.
Descrição: Após realizar os selos de mão necessários, Hitomi expele certa quantidade de água, a qual rapidamente passa a circular em volta de seu corpo na forma de um longo chicote, até que a direção seja apontada. Após receber o comando, o chicote feito de água é enviado na direção indicada, de modo a se enrolar envolta do inimigo a fim de prendê-lo.
Regra: Somente um alvo por uso.

El Chafariz
Rank: A
Selos: Cachorro; Cobra; Carneiro.
Requerimentos: Pericia ou Afinidade Elemental.
Descrição: Utilizando uma fonte de água pré-estabelecida abaixo dos pés de seu oponente, e abusando de sua afinidade e pericia com tal elemento, Hitomi aponta com o seu indicador para o ponto onde quer que as águas subam em um repuxo, como se fosse um grande e concentrado chafariz. As águas sobem com um força tremenda, mas não retornam ao solo com a mesma, deixando o alvo abandonado no alto, retornando ao solo em uma queda livre prejudicial.
Regra: A dimensões da área que o chafariz pode abranger não podem ultrapassar seis metros em raio, e o oponente tem que estar sob contato visual.

Octopus Dancing
Rank: A
Selos: Dragão; Cobra; Cavalo; Tigre; Macaco; Cão.
Requerimentos: Pericia/Afinidade Elemental; Grande/Bom Controle de Chakra.
Dimensão: 2 metros e meio (Tentáculos: 3 metros).
Duração: De acordo com a Stamina.
Descrição: Após realizar os selos de mão necessários, Hitomi envolve-se com certa quantidade de água presente no terreno, utilizando do seu exímio controle de chakra para fazê-lo. O líquido que envolve a criança toma rapidamente a forma de um polvo. Tal técnica é flexível e vesátil, podendo ser utilizada tanto para fins defensivos quanto para fins ofensivos, de modo que os oito tentáculos se movem ao controle e desejo de sua conjuradora, se movendo à velocidade da mesma.
Regra: Enquanto utilizando esta técnica Hitomi não pode se mover longas distâncias, se limitando a percorrer no máximo dez metros por turno.
Regra²: Por serem feitos de água, os tentáculos podem se alongar, estando limitados à apenas dois tentáculos se alongando por vez, e num limite de nove metros.

La Fagulita
Rank: B
Selos: Javali; Cavalo; Tigre.
Requerimentos: Bom Controle de Chakra.
Alcance: Máximo 10 metros.
Descrição: Após realizar os selos de mão necessários, Hitomi canaliza uma certa quantidade considerável de chakra raiton em seus dedos, indicador e polegar, direcionando a mão contra seu alvo e efetuando um estalo na sequência, o qual, devido o atrito e o chakra elemental concentrado, cria um disparo elétrico pequeno e veloz que segue na direção de seu oponente expandindo-se ao contato com algo, liberando todo o poderio comprimido na pequena descarga elétrica de uma só vez.

Heavenly Repulsion
Rank: A
Selos: Cachorro; Cobra; Javali; Cavalo; Tigre; Boi
Requerimentos: Bom Controle de Chakra, Suika no Jutsu, Elemento Raiton.
Alcance: 5 metros em raio.
Descrição: Após realizar os selos de mão necessários, Hitomi canaliza uma certa quantidade considerável de chakra raiton em volta de seu corpo, seguindo na sequência por expelir rapidamente uma grande quantidade de água de sua constituição física flexionando os músculos utilizando o Suika no Jutsu. A força com a qual a água é segregada, em junção com o chakra elemental raiton envolvido em seus líquidos é forte ao ponto de repelir pessoas, eletrocutando aqueles que entrarem em contato com a água lançada a partir do corpo da menina.
Regra: O contador de vicio não pode estar em seu máximo. Utilizar esta técnica demanda muita água do corpo do usuário e por isso o contador de vicio aumenta em 2 ao invés de apenas 1, sendo necessário que se beba água no turno seguinte ou ativa-se o defeito Paranoia sofrendo redução de 25% nos status.

Precision Shot
Rank: A
Selos: Tigre; Galo; Cobra; Boi; Dragão; Cachorro
Requerimentos: Bom Controle de Chakra.
Alcance: 10 Metros.
Descrição: Após realizar os selos de mão necessários, a criança cria em sua volta no máximo cinco bolas de eletricidade que efetuam um disparo elétrico cada, podendo estes serem seguidos ou simultâneos, estando diretamente ligados ao desejo do usuário da técnica que pode decidir qual das formas utilizará.

Hinshitsu Hirateuchi Nomi
Rank: A
Selos: Dragão; Rato; Tigre; Macaco; Bode; Boi.
Requerimentos: Bom Controle de Chakra.
Alcance: 20 metros.
Descrição: Após realizar os selos de mão necessários, Hitomi canaliza uma certa quantidade de chakra elemental nas palmas de suas mãos, ainda unidas. Após acumular o chakra necessário, possuindo um controle acima do normal, a utente abre os braços reunindo força para bater uma única palma. Devido o atrito entre os chakra do elemento raio, uma potente corrente elétrica é enviada na direção final para qual os dedos da menina estiverem apontados, não podendo ser controlada devido a falta de pericia com o elemento.

Scourge Of The Seas
Rank: A
Requerimentos: Suika no Jutsu; Pericia Elemental; Grande/Bom Controle de Chakra.
Alcance: No máximo 20 metros.
Descrição: Devido o uso constante da habilidade hereditária passada por gerações dentro de seu clã, o Suika no Jutsu, Hitomi pode percebeu um grande leque de possibilidades, o que implicava quase que sempre na criação das técnicas elementais criadas pela herdeira do clã das águas. Flagelo dos Mares é uma destas técnicas, visto que partiu do pensamento de Hitomi de que seria mais do que possível alongar seus membros tornando-os água.

Flagelo dos Mares consiste na utilização do Suika no Jutsu para transformar ambos os braços em puro líquido, o que permite a estes se movimentarem por distâncias maiores e em alta velocidade. Tais braços podem servir para agarrar fujões e até mesmo prender inimigos problemáticos, mas demandam de muito controle para se manter ativa e ainda precisam que a sede da utilizadora esteja saciada.

Blessing Of The Seas
Rank: A
Selos: Porco; Cobra; Macaco; Coelho; Rato; Galo.
Requerimentos: Pericia Elemental; Grande/Bom Controle de Chakra.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Após descobrir a forte ligação de seu clã com a água, Hitomi passou a dedicar-se ainda mais a evoluir suas habilidades enquanto utilizando tal elemento, vendo claramente o seu domínio se mostrar superior ao de outras pessoas com quem tinha contato. Apesar disto, suas habilidades se mostravam promissoras quanto em combates diretos, o que interferiu diretamente na criação de suas técnicas, levando até mesmo a investir em uma técnica que chamou de Benção dos Mares.

Benção dos Mares consiste primeiramente na realização dos selos de mão necessários, em seguida Hitomi encosta sua espada em alguma superfície líquida ou mesmo molhada, utilizando do seu excelente domínio sobre o elemento para envolver sua lâmina com a água em questão, aumentando desta forma o seu poderio e resistência, ainda mais por conta de abusar do seu exímio controle de chakra para manter um fluxo constante e veloz sobre a lâmina, de modo que a pressão líquida seja suficiente para efetuar cortes poderosíssimos e perigosos em demasia.
Regra: Golpes desferidos enquanto utilizando esta técnica causarão dano de uma técnica de rank A, seguindo a regra de jutsus por turno, caracterizando-se como jutsu passivo em sua ativação, e como jutsu ofensivo nos demais turnos.
-

Última edição por Xiao Dre em 12/2/2020, 10:35, editado 4 vez(es)
Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : cj. dre - Página 2 Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

Re: cj. dre - em 23/3/2019, 21:26

cj. dre - Página 2 09a3b61157398764eb35e443d76c6f14
Scourge Of The Seas
Rank: A
Requerimentos: Suika no Jutsu; Pericia Elemental; Grande/Bom Controle de Chakra.
Alcance: No máximo 20 metros.
Descrição: Devido o uso constante da habilidade hereditária passada por gerações dentro de seu clã, o Suika no Jutsu, Hitomi pode percebeu um grande leque de possibilidades, o que implicava quase que sempre na criação das técnicas elementais criadas pela herdeira do clã das águas. Flagelo dos Mares é uma destas técnicas, visto que partiu do pensamento de Hitomi de que seria mais do que possível alongar seus membros tornando-os água.

Flagelo dos Mares consiste na utilização do Suika no Jutsu para transformar ambos os braços em puro líquido, o que permite a estes se movimentarem por distâncias maiores e em alta velocidade. Tais braços podem servir para agarrar fujões e até mesmo prender inimigos problemáticos, mas demandam de muito controle para se manter ativa e ainda precisam que a sede da utilizadora esteja saciada.
Regra: Movimentos do chicote seguem na mesma velocidade da utilizadora da técnica.

cj. dre - Página 2 F9eb06bc5325147b2eece1d4c0fe389a
Blessing Of The Seas
Rank: A
Selos: Porco; Cobra; Macaco; Coelho; Rato; Galo.
Requerimentos: Pericia Elemental; Grande/Bom Controle de Chakra.
Duração: De acordo com a Stamina.
Descrição: Após descobrir a forte ligação de seu clã com a água, Hitomi passou a dedicar-se ainda mais a evoluir suas habilidades enquanto utilizando tal elemento, vendo claramente o seu domínio se mostrar superior ao de outras pessoas com quem tinha contato. Apesar disto, suas habilidades se mostravam promissoras quanto em combates diretos, o que interferiu diretamente na criação de suas técnicas, levando até mesmo a investir em uma técnica que chamou de Benção dos Mares.

Benção dos Mares consiste primeiramente na realização dos selos de mão necessários, em seguida Hitomi encosta sua espada em alguma superfície líquida ou mesmo molhada, utilizando do seu excelente domínio sobre o elemento para envolver sua lâmina com a água em questão, aumentando desta forma o seu poderio e resistência, ainda mais por conta de abusar do seu exímio controle de chakra para manter um fluxo constante e veloz sobre a lâmina, de modo que a pressão líquida seja suficiente para efetuar cortes poderosíssimos e perigosos em demasia.
Regra: Golpes desferidos enquanto utilizando esta técnica causarão dano de uma técnica de rank A, seguindo a regra de jutsus por turno, caracterizando-se como jutsu passivo em sua ativação, e como jutsu ofensivo nos demais turnos.
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : cj. dre - Página 2 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: cj. dre - em 24/3/2019, 11:08

Scourge Of The Seas: Velocidade de ninjutsu.
Blessing Of The Seas: Duração de 3 turnos.

-
Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : cj. dre - Página 2 Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

Re: cj. dre - em 24/3/2019, 17:22

cj. dre - Página 2 09a3b61157398764eb35e443d76c6f14
Scourge Of The Seas
Rank: A
Requerimentos: Suika no Jutsu; Pericia Elemental; Grande/Bom Controle de Chakra.
Alcance: No máximo 20 metros.
Descrição: Devido o uso constante da habilidade hereditária passada por gerações dentro de seu clã, o Suika no Jutsu, Hitomi pode percebeu um grande leque de possibilidades, o que implicava quase que sempre na criação das técnicas elementais criadas pela herdeira do clã das águas. Flagelo dos Mares é uma destas técnicas, visto que partiu do pensamento de Hitomi de que seria mais do que possível alongar seus membros tornando-os água.

Flagelo dos Mares consiste na utilização do Suika no Jutsu para transformar ambos os braços em puro líquido, o que permite a estes se movimentarem por distâncias maiores e em alta velocidade. Tais braços podem servir para agarrar fujões e até mesmo prender inimigos problemáticos, mas demandam de muito controle para se manter ativa e ainda precisam que a sede da utilizadora esteja saciada.

Retirei a parte que diz se mover na velocidade da utilizadora.

cj. dre - Página 2 F9eb06bc5325147b2eece1d4c0fe389a
Blessing Of The Seas
Rank: A
Selos: Porco; Cobra; Macaco; Coelho; Rato; Galo.
Requerimentos: Pericia Elemental; Grande/Bom Controle de Chakra.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Após descobrir a forte ligação de seu clã com a água, Hitomi passou a dedicar-se ainda mais a evoluir suas habilidades enquanto utilizando tal elemento, vendo claramente o seu domínio se mostrar superior ao de outras pessoas com quem tinha contato. Apesar disto, suas habilidades se mostravam promissoras quanto em combates diretos, o que interferiu diretamente na criação de suas técnicas, levando até mesmo a investir em uma técnica que chamou de Benção dos Mares.

Benção dos Mares consiste primeiramente na realização dos selos de mão necessários, em seguida Hitomi encosta sua espada em alguma superfície líquida ou mesmo molhada, utilizando do seu excelente domínio sobre o elemento para envolver sua lâmina com a água em questão, aumentando desta forma o seu poderio e resistência, ainda mais por conta de abusar do seu exímio controle de chakra para manter um fluxo constante e veloz sobre a lâmina, de modo que a pressão líquida seja suficiente para efetuar cortes poderosíssimos e perigosos em demasia.
Regra: Golpes desferidos enquanto utilizando esta técnica causarão dano de uma técnica de rank A, seguindo a regra de jutsus por turno, caracterizando-se como jutsu passivo em sua ativação, e como jutsu ofensivo nos demais turnos.

Limitando à 3 turnos.
@Exile
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : cj. dre - Página 2 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: cj. dre - em 24/3/2019, 20:21

App.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: cj. dre -

-


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.