Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Formação de time] 666
Hoje à(s) 3:18 por Coca

» [ SOLO ] Labaredas que flamejam no ar
Hoje à(s) 3:01 por nujabes.

» ci. summer
Hoje à(s) 2:55 por Summer

» [ MF ] Kyou Kai
Hoje à(s) 2:35 por nujabes.

» [ banco ] nujabes
Hoje à(s) 2:33 por nujabes.

» [ CT ] nujabes
Hoje à(s) 2:32 por nujabes.

» [Chemistry] Morpheusa
Hoje à(s) 2:24 por Morpheusa

» [ RP ] Dōjō Kyou
Hoje à(s) 2:22 por Hyouhaku

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 2:17 por Hyouhaku

» [Modificações na Ficha] Shiro
Hoje à(s) 2:10 por Shiro


[Reavaliação] Zoobike

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Reavaliação] Zoobike - em Sex 8 Fev - 14:23

Ficha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t58229-yato-uchiha#391943
Jutsus Criados:
Lista:
Bakuhatsu (爆発)
Rank: S
Descrição: Bakuhatsu (爆発) é a criação de uma grande onda de chamas ao redor do usuário, chamas essas que atingem temperaturas extremas, cerca de 2000°C . e se propagam em forma circular ao redor de Yato. As chamas tem Yato como o epicentro, e podem se propagar por uma área máxima de dez metros quadrados, afetando todos ao redor - salvo o usuário. As chamas podem servir como uma defesa contra algum ataque do mesmo Rank, a tornando mais versátil dessa forma. Uma peculiaridade dessa técnica é que o usuário pode lançar manipulações das chamas criadas em até cinquenta metros de distância, porém as manipulações sendo no máximo de Rank B, tendo velocidade igual aos pontos de ninjutsu do usuário, e pode-se fazer até duas manipulações por turno, gastando 50 de chakra para cada. As chamas podem permanecer ou reaparecer na área deseja por metade do custo da técnica, por turno.

Dragon Head (ドラ, Doragonheddo)
Rank: A
Selos: 6 Selos.
Descrição: Dragon Head (ドラ, Doragonheddo) trata-se uma habilidade muito complexa do elemento raiton. O usuário realiza a sequencia de selos necessários e em seguida concentra em suas mãos seu chakra em uma pequena esfera - como na imagem. Essa esfera pode se considerada pequena, mas contém um poder inigualável. Com a concentração da esfera, ele concentra ainda mais seu chakra fazendo evolve-lo, criando um manto elétrico em forma de um dragão - daí o nome da técnica. A mecânica da técnica é simples, assim que o dragão for formado, ele pode ser manipulado pelo usuário a seu bel prazer - dessa forma o lançando contra seu inimigo. No entanto, há um limite para até onde o dragão pode se movimentar, limite esse de até vinte e cinco metros de distância do seu usuário, já que ele será mantido em contato direto com o mesmo pelo seu chakra raiton. A velocidade do dragão será igual aos pontos de ninjutsu do usuário. Além dessa característica, ele ainda apresenta outra habilidade unica, a manipulação da técnica. O usuário pode ordenar pára onde o dragão vai com movimentos de sua mão, apenas movimentos dentro dos limites do dragão - como essa imagem de manipulação. Além do custo normal da técnica, ainda gasta-se cinquenta de chakra por turno mantida.
Obs¹: O dragão terá o comprimento máximo de 25 metros, mas também terá uma largura de 8 metros. Assim como na imagem da manipulação, com boca e tudo.
Obs²: Se for do desejo do usuário, ele pode fazer o dragão prender o seu oponente com a boca. Dessa forma, podendo criar uma abertura no meio da batalha - personagens com força maior que quatro conseguem sair.
Obs³: Gasta-se 50 de chakra para manter a força da técnica em outros turnos.

Janpu (ジャンプ)
Rank: C
Selos: 2 Selos.
Descrição: Janpu (ジャンプ) trata-se de uma habilidade o usuário habilmente manipula eletricidade em suas pernas. A eletricidade que abrange as pernas do usuário não o afetam por conta de sua perícia, ela pode dar ao usuário a capacidade de saltar grandes distâncias - vinte metros. É uma habilidade muito simples, mas se usada de maneira correta pode se tornar muito boa. Ela também aumenta o poder de ataques físicos com as pernas aumentam a força em um ponto, apenas para ataques com as pernas. Ao utilizar a técnica cada movimento do usuário solta uma rajada elétrica - meramente narrativo. Custo de dez de chakra para permanecer ativo, tendo o limite a stamina do usuário.
Obs¹: A técnica tem o limite de dois saltos por turno.
Obs²: O salto alcança 15 metros com extrema velocidade, parecendo ser "instantâneo".

Raiton: Chidorengan
Rank: S
Descrição: É uma forma completa do Rasengan. Entretanto, é um jutsu de natureza elétrica. Definido como uma técnica com um grau de destruição avançado, acaba se tratando de ser extremamente complexa para se realizar também, tendo a necessidade de, no mínimo, possuir a qualidade Bom Controle de Chakra. Com os princípios similares a de um Rasengan comum, a diferença está no adereço de chakra Raiton na esfera, a transformando em uma bola elétrica com muita densidade, caracterizando seu enorme poder. Todavia, existem algumas particularidades que a diferenciam de um Rasengan comum. Como o fato de poder ser lançada à até vinte e cinco (25) metros de distância do seu usuário, diversificando a forma como pode ser utilizada e abrindo um leque de opções — a velocidade do lançamento é similar a regra de velocidade por rank de técnica.

Chocando-se com seu alvo, uma grande explosão é formada em forma de esfera — como na imagem — com raios circundando-a, meramente narrativo. A explosão pode chegar a até dez (10) metros de diâmetro, atingindo também quem estiver dentro do alcance do circulo criado. No entanto, no instante que ela entra em contato com o seu alvo, ela não explode de imediato, ela o empurra alguns metros para explodir, similar ao Rasenshuriken. Além do dano causado, ao atingir a pessoa, ela também tem o poder de deixar o alvo paralisado por cerca de um turno, devido a enorme descarga elétrica que seu corpo irá sofrer mediante ao ataque. Por se tratar de uma das técnicas mais fortes do arsenal de usuário, ela tem um custo dobrado de seu rank e pode chegar a causar o dobro de dano de seu rank também. Contudo, baseando em dois jutsus (Rasengan e "Chidori") é necessário ser Mestre no elemento Raiton para poder realizar essa técnica.

Wakusei (惑星の)
Rank: S
Alcance: Até 60 metros.
Selos: 7 Selos.
Descrição: Trata-se de uma técnica muito poderosa desenvolvida pelo usuário da Kurama (nove caudas). O usuário que possuir mestria no elemento dos relâmpagos, consegue fundir seu chakra dos raios com a fera, criando assim um ataque tão forte quanto até mesmo uma Bijuudama. Realizando os selos necessários, ele canaliza o seu chakra em algum ponto (pode ser a cima de sua cabeça, sua frente, lugares assim) cerca de, no mínimo, um metro de distância de seu corpo, e máximo de cinco metros. Ao termino dessa etapa, um turno, a sua fera consegue transferir um pouco do seu poder para o ataque, mínimo de 2% do seu chakra (100 de chakra da Kurama). A natural finalidade com o fogo do portador da fera é intensificada pela densidade significante do chakra da besta, criando uma mescla entre elementos, que fortifica e potencializa o ataque como um todo. Um ataque direto, pode causar paralisia total por até um turno, porém se for atingido pelo choque de forma indireta, o adversário não será paralisado, mas ainda levará o dano. O ataque é de uso único, e só poder ser utilizado pela segunda vez, após um turno de descanso pós uso. Por possuir uma mistura elemental, essa técnica possui vantagens e desvantagens segundo a regragem. Porém sua fraqueza é o vento, por ter base primária os raios. Entretanto, a técnica se baseia no principio do ataque mais forte de uma Bijuu (Bijuudama), devido a isso necessita de um post de preparação. Tendo seu poder similar a uma Bijuudama.
Obs¹: Só poderá ser utilizada quando estiver no Kurama Modö.
Obs²: O usuário deve possuir Kurama dominada, mas também possuir um forte laço de amizade com a mesma. Dessa forma, podendo gerar a transferência de chakra com maestria.
Obs³: Deve possuir afinidade em Katon e no mínimo Perícia em Raiton, além de Habilidade em Ninjutsu.

Hon'nō (本能)
Rank: A
Descrição: Hon'nō (本能); baseando todo seu conhecimento com o elemento dos raios, o usuário desenvolveu uma técnica defensiva muito eficiente em combate. Possuindo mestre elemental — necessário para não utilizar selos — o usuário cria uma marca repleta de chakra elétrico. Essa marca funciona como um tipo de gatilho por estar em contato dierto com as sinapses nervosas do usuário. Sendo capaz de ativa-lo quando bem quiser para ativar, se dispersando com um simples comando, criando ao seu redor uma barreira elétrica de imediato, barreira que possui dez metros quadrados — como mostra no gif. Pode-se se utilizada apenas uma vez por turno para defender um ataque, entretanto, caso ela não seja destruída completamente, consumirá apenas metade do chakra gasto anteriormente para refaze-la.

Zetsuen
Rank: S
Descrição: Com maestria no elemento do relâmpago, o que não faz necessário a utilização de selos de mão, o usuário cria inúmeras borboletas elétricas, medindo cerca de dez (10) centímetros cada. Essas borboletas passam a ser manipuladas a bel prazer do seu usuário, tanto para ataque quanto para defesa, podendo ser relacionadas a aglomerados para defesa, e se espalharem pelo campo de batalha para ataque. A velocidade de cada borboleta consiste na regra de velocidade baseada no rank da técnica. Cada toque de borboleta causa paralisia e eletrocutando o ponto de contato — paralisia um (1) turno. O dano causado por cada borboleta é referido como rank-A, mas nunca podendo ultrapassar o dano causado pela técnica em seu somatório, valendo apenas a paralisia caso um maior número venha a tocar o inimigo.
Quando utilizada para defesa, ela poderá apenas defender o usuário do ataque e irá desaparecer, tudo tendo em vista a regra de defesa de jutsus e seus ranks.
O raio onde as borboletas podem alcançar limita-se a vinte (20) metros quadrados, tendo o usuário como seu centro. E em relação a sua defesa, pode-se controlar quem ele deseja defender dentro desse alcance, gastando vinte e cinco (25) de chakra para isso. As dimensões da defesa podem variar para como ele deseja a defesa: circulo - 5 metros raio, parede a sua frente - 5x3 altura/largura em metros. As borboletas podem permanecer no campo de batalha durante mais turnos, gastando-se setenta (70) de chakra para esse feito, podendo permanecer apenas a metade do limite da stamina do seu usuário.

Bararaq Saiqa
Rank: S
Descrição: Bararaq Saiqa é uma técnica do elemento dos relâmpagos, que se baseia na utilização de uma espada para transferir uma descarga elétrica poderosa. Yato desenvolveu esse ataque para usar em uso de sua espada; Kusanagi. Com a necessidade de ser mestre no elemento — devido a ausência de selos — o usuário concentra uma grande quantidade de chakra em toda a sua arma, e a libera em uma rajada gigantesca e poderosa de raio. Por ser baseado em uma técnica sobre os raios, e em sua velocidade de liberação, ela possui a maior velocidade na regra de velocidade de técnicas. Yato fica coberto por raios ao seu redor antes de utilizar essa técnica — meramente narrativo — mostrando a enorme concentração de eletricidade que circunda esse jutsu.

O alcance da técnica é, consideravelmente, alto. Afinal, por se tratar de uma técnica de alto grau nível, pode chegar até cinquenta (50) metros partindo do ponto onde é direcionada, além de possuir um diâmetro de até dez (10) metros. O contato direto com essa poderosa descarga elétrica, pode causar a paralisia imediata por até um turnos. Pode-se ser utilizada apenas uma vez por turno.

Cruel Sun (絶え間ない太陽, lit. Sol Implacável)
Rank: A/S
Descrição: Cruel Sun é uma técnica desenvolvida para ser o ataque mais poderoso de qualquer usuário. Tratada como uma técnica suprema, ele tem um grau de dificuldade elevado demais para ninjas que não possuam a qualidade mestre elemental com os raios, já que é a base de seu poder. Sua mecânica é simples, apenas armazenar uma enorme quantidade de chakra um pouco a cima de sua mão ou dedo indicador — como mostra a imagem — e em seguida arremessar contra quem quer que deseje. No entanto, por mais que seja simples os movimentos, não é algo simples de se tornar viável para qualquer um.

Devido a enorme concentração de eletricidade e com a massa da esfera, alguns raios são expelidos pela mesma. Algo que também se deriva de sua coloração amarelada, daí o seu nome; seus raios são de características amareladas. Um poder "equiparado" ao sol. Além disso, existem três maneiras de se utilizar essa poderosa esfera de poder.

Em sua forma mais fraca, dessa mesma forma seu rank também, o usuário terá um gasto equivalente a uma técnica rank-A, e a esfera abrangerá proporções menores — exatamente como essa imagem. Com esse nível de poder, ela poderá ser arremessada a meros vinte (20) metros do usuário, e possuirá um poder de destruição que poderá alcançar até dez (10) metros quadrados do seu ponto de choque.

Acrescentando um pouco mais de poder, seu rank terá um acréscimo em um nível, atingindo o marco de uma técnica rank-S. As proporções da técnica dobram de tamanho, além de poder ser arremessada até cinquenta (50) metros de distância do usuário, podendo obter uma área de destruição de até vinte e cinco (25) metros quadrados.

Sua terceira, e ultima forma, é onde ela chega ao seu ápice de poder. Com o gasto de quinhentos (500) de chakra fixos, além de um turno de preparação, ela se torna uma técnica com um grau de destruição inigualável — tornando-se uma técnica mortal. A energia que a esfera armazena é tão intensa que faz com que ela se assemelhe a um pequeno sol na palma da mão do seu usuário, mesmo que completamente elétrico. Suas proporções são quase semelhantes a anterior em tamanho, aumentando apenas um pouco — tomando o tamanho da imagem — mas seu poder não é nem comparado. A distância que ela pode alcançar bera os cento e cinquenta (150) metros do usuário, além de conseguir destruir uma área de até setenta e cinco (75) metros quadrados. Entretanto, ela só pode ser utilizada um vez a cada três turnos, dando o devido tempo do seu usuário descansar depois de tanto gasto de energia.

Hiryō (飛竜)
Rank: S
Descrição: Hiryō (飛竜) é uma técnica de manipulação espaço-tempo, se tratando de uma habilidade de extremamente complexa. O usuário conseguiu desenvolve-la, enquanto treinava sobre os Jikuukan Ninjutsu. Consistindo-se em desmaterializar o corpo do usuário em um nível subatômico, e materializando novamente instantaneamente até onde a visão do seu utilizador consegue atingir no campo de batalha (máximo 15 metros), caracterizando assim um teletransporte. Hiryō se limita em três teleportes por turno, gastando-se 50 de chakra para cada um deles. A quantidade de usos desta técnica entre no limite de usos do Hiraishin no Jutsu.

Hiryō Photon (光子, Kōshi)
Rank: S
Descrição: Ao combinar suas habilidades com os relâmpagos e seu próprio chakra, Yato criou sua própria versão de habilidade. Consiste em transformar seu chakra em partículas microscópicas de eletricidade e desdobrá-las com seu chakra em um flash, ou separar a eletricidade que cobrem seu corpo e espalha-los no ar circundante — raio de cinquenta (50) metros. Cada partícula mantém seu chakra, mesmo que esteja separado do corpo de Yato, lhe permitindo dessa forma saber quem se encontra nessa área — já que estão em contato direto com o seu chakra — mas ainda necessitando possuir o kanchi. Após a implantação das partículas, Yato pode aparentemente se teleportar para a proximidade de qualquer alvo de interesse dentro da região afetada. A técnica pode ficar ativa por até três turnos, contando o de sua criação, gastando cinquenta de chakra para mantê-la.

Essa técnica necessita também de sua técnica mão; Hiryō, para poder ser utilizada. Afinal, ela entra nas características de um jikkukan normal, mas para um local específico dentre a área das partículas. Entretanto, por ser uma derivada também do estilo dos relâmpagos, Yato desenvolveu a mesma apenas quando atingiu o patamar de mestre no devido elemento; conseguindo, dessa forma, manipular seu chakra para se partir nas inúmeras partículas. Seu gasto será de cem (100) de chakra para a atingir toda a área, mais o gasto do teleporte em si. Contabilizando dois teletransporte segundo a regra de jikkukan.

Tsumu
Rank: C
Descrição: Trata-se de um selamento simples baseado na liberação do relâmpago e nas habilidades do usuário com os ninjutsus de espaço-tempo. Desenvolvido para guardar as suas armas de forma segura, Yato desenvolveu um selo — que pode permanecer em qualquer local de seu corpo — ele guarda qualquer amra de sua preferencia que esteja em contado direto com seu chakra. Assim que o objeto é selado, raios são gerados para mostrar que o item foi guardado, e assim acontece quando se vai retirar o item novamente — aparecendo assim como acontece no gif, com raios amarelados. Os itens ficam guardados em um ambiente totalmente diferente, o espaço-tempo desenvolvido por Yato; Hiryō, por isso a necessidade da habilidade em tal estilo. O item não precisa aparecer necessariamente nas mãos do seu usuário, mas em qualquer parte do seu corpo ao bel prazer do mesmo, assim como guardar também. Não se gasta chakra para manter nenhum item guardado, apenas para guardar e retira-lo, gastando assim o valor do rank do selamento. Gastando também por item que quiser selar. O selamento não necessita de selos de mão para ser utilizado, apenas possuir o selo em seu corpo.

Tireless Strikes (神竜, Shin ryū)
Rank: A
Selos: --.
Tipo: Taijutsu.
Descrição: Tireless Strikes (神竜, Shin ryū) trata-se de uma grande sequencia de golpes em alta velocidade. É apenas um golpe de taijutsu, mas muito eficiente. O usuário foca-se em não dar brecha para o oponente, dando-lhe uma sequencia com vinte socos e chutes em uma velocidade tremenda. Essa velocidade é tanta que parece que ele deu muito mais golpes em seu inimigo - a velocidade de cada ataque será de um ponto a mais que os pontos de velocidade do usuário.

Ryuui Gansai-ken (岩 砕 拳, lit. Punho da Água Corrente Pedra Esmagadora)
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental — Raiton, 4 Taijutsu & 5 Velocidade.
Bonificações: +1 Velocidade, +1 Força.
Descrição: Ryuui Gansai-ken (岩 砕 拳); é uma arte marcial desenvolvida durante décadas, e passada de geração em geração em uma linhagem única de família. Sendo relativamente poderoso, é um estilo de luta muito peculiar. A mescla das artes maciais com a maestria no elemento do relâmpago amplifica ainda mais o nível de destruição dessa arte marcial unica. Uma mistura de suavidade com agressividade, essas são as características mais marcantes da arte, a leveza de seus golpes são derivados dos impulsos eletromagnéticos oriundos do chakra raiton no cérebro do seu usuário. Seu nome não tem nenhuma função em seu modo de atuação, referindo-se a "água" apenas pela suavidade de seus golpes, não por usa-la em sua forma de combate.

A arte da melhor defesa é o ataque, redirecionando o ataque inimigo contra ele mesmo, essa é a base do poder atribuído a esse estilo de luta. Ele é habilidoso o suficiente para redirecionar ataques poderosos e fatais que possam aparecer em seu caminho, além de aplicar um impacto devastador com suas habilidades marciais.

A atuação dos raios em seu cérebro intensifica a reação do movimento do seu usuário, dando-lhe um acréscimo de um (1) ponto na sua velocidade e força. Além de se tratar de um estilo puramente único e criado por membros Uchiha, eles criaram uma forma de se movimentar que restringem a antecipação dos poderosos olhos Sharingan, tornando um estilo incomum por natureza. Uma pequena família Uchiha desenvolveu esse poderoso estilo de luta para poder lutar contra outro usuários do Sharingan. Ele basearam os movimentos no movimento calmo e suave da água, como a correnteza, tornando seus movimentos ilegíveis até mesmo para o Sharingan. Entretanto, mesmo tendo uma base calma, é tratado com um poder de velocidade e força, necessitando que o oponente tenha um (1) ponto acima da velocidade do usuário para poder acompanhar seus movimentos, mesmo que o oponente possua um doujutsu que consiga ver com superioridade. Ainda tratando-se de sua imprevisibilidade, ela também é adquirida pelas marcas azuis que seus golpes geram em cada movimento, levando o cérebro do inimigo a confundir o que irá o atacar — como mostra na imagem.

Purgatory Mode
Descrição: O Purgatory Mode é uma forma muito exclusiva desenvolvida pelo portador do chakra da Kyūbi, tratando-se de um modo similiar ao Kyūbi Chakra Mōdo. Uma transformação obtida de um exímio controle do chakra da besta com cauda, mostrando um poder igualado a forma base de sua manifestação, com apenas algumas diferenças. A primeira diferença notável é sua aparência, marcada por marcas negras desenvolvidas pelo corpo do portador do poder da nove caudas. Além do tom diferente que seu olho toma forma, uma cor amarelada com alaranjada. As marcas aparecem por todo o corpo do usuário mais claramente do seu lado esquerdo, tendo inicio no cabelo até os pé, mas obtendo algumas em outras extremidades do corpo. Os braços de chakra por sua vez adotam a ausência de cor — preto — em suas formas. A transformação segue de acordo com as normas do Chakra Mōdo.

Destroyer Mode
Descrição: O Destroyer Mode é uma forma muito exclusiva desenvolvida pelo portador do chakra da Kyūbi, tratando-se de um modo similiar ao Kurama Chakra Mōdo. Pode-se dizer que é a transformação mais voltada para o ataque existente, fazendo do seu usuario uma verdadeira arma ofensiva em massa, mas nunca sem perder o seu controle. Para ativa-lo, é necessário tomar uma parte do chakra da besta para si, semelhante ao necessário para atingir o Kurama Chakra Mōdo, obtendo-se dessa forma a mesma regragem de tal técnica. O resultado é uma forma totalmente nova, caracterizada pela mudança de seus pelos por todo o corpo, tomando a tonalidade dos pelos que cobrem todo o corpo de Kurama — um tom alaranjado — além de mudar a tonalidade dos olhos, adquirindo um vermelho sangue. Ainda nessa transformação, o chakra do portador toma uma forma visual forte e descontrolada — semelhante ao gif — meramente narrativo. A transformação segue de acordo com as normas do Bijū Name Mōdo.

Link dos Jutsus Criados: https://www.narutorpgakatsuki.net/t52950-c-j-borel#339287
Marionetes Criadas:
Lista:
(insira todas as marionetes neste spoiler)

Link das Marionetes Criadas: (insira o tópico de criação)
Insetos Criados:
Lista:
(insira todos os insetos neste spoiler)

Link dos Insetos Criados: (insira o tópico de criação)
Químicos Criados:
Lista:
(insira todos os medicamentos, venenos e afins neste spoiler)

Link dos Químicos Criados: (insira o tópico de criação)
Itens Criados:
Lista:
(insira todos os itens neste spoiler)

Link dos Itens Criados: (insira o tópico de criação)

_______________________

zoobike
Jōnin | Herói
Jōnin | Herói
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.