NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_lcap[ RP ] Gray's Anatomy. Voting_bar[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_rcap 
790 Mensagens - 37%
Shion
[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_lcap[ RP ] Gray's Anatomy. Voting_bar[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_lcap[ RP ] Gray's Anatomy. Voting_bar[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_lcap[ RP ] Gray's Anatomy. Voting_bar[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_rcap 
195 Mensagens - 9%
Nan
[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_lcap[ RP ] Gray's Anatomy. Voting_bar[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_rcap 
137 Mensagens - 6%
sinhorelli
[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_lcap[ RP ] Gray's Anatomy. Voting_bar[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_lcap[ RP ] Gray's Anatomy. Voting_bar[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_lcap[ RP ] Gray's Anatomy. Voting_bar[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_lcap[ RP ] Gray's Anatomy. Voting_bar[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_lcap[ RP ] Gray's Anatomy. Voting_bar[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_lcap[ RP ] Gray's Anatomy. Voting_bar[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_rcap 
153 Mensagens - 32%
Shion
[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_lcap[ RP ] Gray's Anatomy. Voting_bar[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_lcap[ RP ] Gray's Anatomy. Voting_bar[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_rcap 
60 Mensagens - 13%
Folklore
[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_lcap[ RP ] Gray's Anatomy. Voting_bar[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_rcap 
56 Mensagens - 12%
Coca
[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_lcap[ RP ] Gray's Anatomy. Voting_bar[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Nan
[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_lcap[ RP ] Gray's Anatomy. Voting_bar[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_lcap[ RP ] Gray's Anatomy. Voting_bar[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Myrddin
[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_lcap[ RP ] Gray's Anatomy. Voting_bar[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Mako
[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_lcap[ RP ] Gray's Anatomy. Voting_bar[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_lcap[ RP ] Gray's Anatomy. Voting_bar[ RP ] Gray's Anatomy. Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Mokaccino

Narração

Gray's Anatomy.

Aquela era uma tarde comum a Konohagakure, o céu se encontrava limpo, o sol avançava impiedosamente contra os garotos, que afrontosos, corriam pelos campos, treinando, sonhando em serem grandes heróis, como aqueles que tinham seus rostos esculpidos em rochas no monte que se erguia aos fundos da vila. Aqueles que olhavam para a pacificidade da vila naquela tarde eram levados a acreditar, erroneamente, que poucas eram as tarefas ou deveres a serem realizados pelos shinobis.
Akira não demoraria a descobrir que para suportar aquele estilo de vida pacifico, um complexo e agitado sistema de missões eram realizados pelos shinobis, afim de manter os muros protegidos e as reservas abastecidas. Uma carta chegaria ao jovem, pedindo para que ele, com urgência, rumasse em direção a um monte, onde encontraria certa planta medicinal. A carta trazia um mapa com as diretrizes do local, detalhes a respeito da planta e um aviso “A região é repleta de criaturas perigosas, tenha cuidado”.


@Shiro

Considerações”:
Equipe e Missão”:
Jutsus Utilizados”:

Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[ RP ] Gray's Anatomy. 100x100
[ RP ] Gray's Anatomy. 100x100

[ RP ] Gray's Anatomy. AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら

Algumas poucas semanas após o derradeiro exame e eu já me sentia uma pessoa mais forte. A confiança em minhas habilidades aumentara de uma forma que nem eu - bastante cheio de mim - poderia prever. Estava lá, deitado em meu sofá, divagando ideias para a criação de novas técnicas para usufruir melhor das minhas habilidades fortalecidas. Em dado momento, ao levantar-me para beber aquela água gelada, me deparo com uma carta recém passada por debaixo da porta de casa.

"Mas já?! Hahaha... Essa Hokage não perde tempo comigo não... Ela está me testando, só pode..."

Ao ler seu conteúdo, tomei uns dois copos cheios d'água e fui correndo rumo ao local indicado pelo mapa que recebera, esperando que seja uma missão para aniquilar completamente invasores de Konoha, não é?! Assim esperemos.

HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲975✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mokaccino

Narração

Gray's Anatomy.

O shinobi seguiu o rumo dos arredores da vila, local indicado pelo mapa, região tomada por arvores de grande porte e mata densa. De acordo com as instruções aquela era a área nativa da “Levandula”, planta conhecida na área médica por sua capacidade em auxiliar no combate a certas enfermidades.
Enquanto vasculhava o local, o shinobi iria então se deparar com o primeiro desafio de sua jornada; Uma alcateia de lobos selvagens surgiu diante do shinobi. As criaturas pareciam amigáveis e estavam com fome, suas bocas detinham saliva em demasia, que transbordavam de suas bocas.


@Shiro

Considerações”:
Equipe e Missão”:
Jutsus Utilizados”:

Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[ RP ] Gray's Anatomy. 100x100
[ RP ] Gray's Anatomy. 100x100

[ RP ] Gray's Anatomy. AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Enquanto fazia o caminho indicado, lia o restante da orientação da missão imposta a minha pessoa e não fiquei nada satisfeito. Amassando o papel e guardando-o no bolso, fazendo uma cara fechada e mal-humorada. Iria finalizar essa missão o quanto antes e ir, pessoalmente, n quartel general pedir por uma tarefa que esteja realmente ao meu nível.

"Assim não dá né, Hi-pa-ti-a-sa-ma... Próximo vez que te ver ou exigir participar de uma missão COM VOCÊ! Tu vai ver, caralhoooo..."

Com o tédio de rumar até o objetivo, aproveitaria o tempo para treinar um pouco a minha habilidade com o chakra, controlando-o melhor durante todo o percurso. Concentrando a quantidade ideal nos pés para correr entre as árvores sem desequilibrar, fazendo com que esse chakra seja, cada vez mais, a cola que une o meu corpo a madeira. Faria até alguns pousos arriscados para testar com exatidão se o energia concentrada estaria de bom tamanho para, ainda sim, me manter pregado nas árvores.

"Vi tantas técnicas interessantes anteriormente, no chunin shiken... Eu tenho que aprender a usar algo mais útil... Não posso unicamente depender pra sempre das minhas ilusões... Por mais que elas sejam assim tão formidáveis, preciso ter outros recursos... É isso. Assim que possível vou focar em melhorar e refinar as minhas técnicas, parando de usar somente essas técnicas básicas... PORRA!!!"

De repente, aparece um bando de lobos mortos de fome. Provavelmente eles pensavam que eu seria o alimento deles no dia de hoje e isso não era mais do que um pensamento completamente equivocado.

- Lobo mal, pega no meu pau. - Ao término dessas belas palavras, avançaria em velocidade máxima entre os lobos enquanto realizava uma sequência curta de selos, fazendo os animais se verem enterrados, no chão do lugar, com apenas a cabeça de fora. O desespero dos bichanos talvez fosse notório em suas caras, o que me faria rir muito da situação - Isso que dá ficar com fome na frente da pessoa errada.

Sem mais delongas, sacaria uma kunai e perfuraria o pescoço de cada, rasgando o máximo possível para a morte seja a mais instantânea possível.

"Espero que isso seja o suficiente para matá-los..."

HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲975✘ 975❳ ST: ❲01 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mokaccino

Narração

Gray's Anatomy.

A técnica do garoto apanhou os animais, tornado-os presas fáceis para a impetuosa lamina que lhe atingiu a todos. A terra foi manchada com o sangue dos lobos, atraindo criaturas menores, que a espreitavam, nas moitas e arvores, esperando até que o humano desaparecesse para investir contra os cadáveres frescos que jaziam no chão da floresta.
Ao continuar com sua procura, o jovem logo notaria, em uma espécie de clareira, a presença das plantas cujo pergaminho descrevia. Nada parecia atrapalhar o andamento da missão naquele ponto, tudo que deveria ser feito era a correta e cuidadosa extração daquela planta, que seria usada para a produção de medicamentos que combateriam epidemias na vila.
A plana continha pequenos espinhos projetados ao longo de seu caule, esses, quase imperceptíveis, somavam-se a ilusão causada pelas pétalas violeta, que promovia uma simples distração da mente das pessoas, tornando aquela arma natural, os espinhos, ainda mais difíceis de serem notados.


@Shiro

Considerações”:
Equipe e Missão”:
Jutsus Utilizados”:

Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[ RP ] Gray's Anatomy. 100x100
[ RP ] Gray's Anatomy. 100x100

[ RP ] Gray's Anatomy. AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Os lobos foram presas fáceis para a minha ilusão e que logo pereceram diante da minha lâmina. Continuei então, o caminho rumo ao objetivo. E não demorou muito, pouco tempo depois havia avistado as tais plantas descritas no envelope que recebera, plantas estas de aparência minimamente curiosa. Aproximei-me cautelosamente delas, com cuidado para não pisar em outras espécies de plantas que haviam ali próximas - afinal, não sou um destruidor da natureza - e logo comece a observá-las bem de perto, sem tocá-las. Procuraria analisar a sua estrutura física para, só então, decidir a melhor forma de retirá-las do solo sem causar algum dano. Não queria que os contratantes me enchessem o saco com o estado em que se encontrariam.

"Plantinhas indefesas com micro-espinhos, interessante... Além de tirá-las com cuidado, também devo me proteger, vai que esses espinhos tem alguma substância esquisita...?"

Após a análise, decidi então tomar as medidas cabíveis para começar a colheita. Tirei a camiseta e a usei como uma luva improvisada na mão direita, amarrando-a bem firme no meu braço, não se soltando com facilidade. Agachei diante da planta mais próxima e troquei a kunai ensanguentada por outra novinha em folha, não queria que houvesse nenhum tipo de contaminação. Então, medi mais ou menos dez centímetros de raio e com a arma ninja, perfurei ao redor da planta, fazendo com que a raiz que jazia enterrada fosse cortada e se "descolasse" do solo, facilitando a retirada dela.

Uma vez completado o corte, tentaria algo ousado ou simplesmente inútil diante da situação. Mas valeria a tentativa. Concentraria o chakra na mão direita, esperando alguns minutos até que a quantidade de energia estivesse estabilizada o bastante, fina e de circulação o mais natural possível. Uma vez que fosse o suficiente apoiaria a mão na base do caule e começaria a puxar, aumentando a força de forma gradativa, até notar que planta/raiz começasse a sair do solo. A ideia do chakra canalizado nas mãos seria para que o mesmo atuasse semelhante a técnica do caminhar sobre as árvores: Para que as mãos fiquem firmes na superfície e não deslizasse, evitando assim que eu pudesse me cortar, apesar de estar com a proteção da camiseta. Era um palpite que acreditaria que pudesse funcionar, ao invés de concentrar esse mesmo chakra nos pés, o concentraria nas mãos para que me fixasse melhor na base da planta e me mantivesse firme, acrescendo a força aos poucos para retirá-la dali.

"Vamos lá... Aos poucos..."

Assim que retirasse a primeira partiria para a próxima, repetindo o mesmo processo, uma e outra vez. Lembrando que o cuidado em não danificar a planta era o principal objetivo dessa forma de colhe-la.

HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲975✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mokaccino

Narração

Gray's Anatomy.

O jovem realizou a extração das plantas come extrema cautela, cuidado e criatividade, o que lhe fez obter sucesso. Com as plantas devidamente colocadas em sua bolsa, seria agora hora de retornar para a vila, onde aqueles itens recém colhidos, seriam convertidos em importante medicamentos para a população.


@Shiro

Considerações”:
Equipe e Missão”:
Jutsus Utilizados”:

Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[ RP ] Gray's Anatomy. 100x100
[ RP ] Gray's Anatomy. 100x100

[ RP ] Gray's Anatomy. AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Com o sucesso da colheita faria agora o caminho contrário, voltando pra vila e rumando até onde a carta dizia que deveria me encontrar com o contratante. Tomei precauções no percurso, mudando a rota de retorno e passando longe de onde estavam presentes as carniças dos lobos mortos, assim, evitando topar com outros animais que poderiam estar se alimentando da carne fresca que havia deixado ali.

Queria terminar essa missão o quanto antes e fazer algo mais útil, melhorar ainda mais o meu ninjutsu, que a propósito era bem básico. Ainda continuava praticando o controle do mesmo sob os meus pés, caminhando firme sobre o chão irregular da floresta.

HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲938✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mokaccino

Narração

Gray's Anatomy.

O jovem chegaria ao hospital da vila, que se encontrava lotado naquele dia. As atendentes indicariam ao shinobi o caminho até o escritório de um dos médicos que lá trabalhavam, seu nome era Gray. No caminho para o escritório de Gray, o garoto iria se deparar com diversos leitos ao longo dos corredores, leitos ocupados por portadores das mais diversas enfermidades.
Quando o jovem entrasse no escritório do doutor, veria o mesmo com laminas em suas mãos. O homem abria um corpo humano, e conforme revirava-lhe as tripas, fala, pronunciando sentenças, notas em voz alta.
Quando Gray percebeu a presença do shinobi a sua frente, levou algum tempo para raciocinar, mas logo retirou as luvas de látex que trajava e depositou as laminas em uma bancada - Você deve ser o shinobi que foi enviado para apanhar ervas para o hospital, certo? Bom, eu normalmente pediria desculpas pela situação em que você me encontrou, mas acredito que você já tenha visto coisas piores em sua jornada como shinobi -.


@Shiro

Considerações”:
Equipe e Missão”:
Jutsus Utilizados”:

Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[ RP ] Gray's Anatomy. 100x100
[ RP ] Gray's Anatomy. 100x100

[ RP ] Gray's Anatomy. AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Finalmente havia chegado ao local da entrega, o hospital. Procurei passar pelas alas internas o mais rápido possível afim de não ser contagiado por qualquer doença estranha, podia dizer que estava quase correndo.

"Quero logo ir embora daqui... Puta que pariu..."

Logo chegaria na sala correspondente, abrindo a porta com cuidado e a fechando. Iria cumprimentar o tal do doutor mas fui surpreendido pela cena dele estripando um corpo qualquer. Aquilo me deu um baque forte, mas não no sentido de ficar traumatizado ou de sentir medo daquilo, se não de ver a forma como o médico movia os órgãos internos daquele cadáver, proferindo palavras que provavelmente teriam a ver com a sua área. Fiquei estático por um bom momento, observando também toda a sala, passando os olhos por cada detalhe que a compunha.

Observava todos aqueles utensílios postos na bancada que auxiliam em procedimentos cirúrgicos, as amostras de órgãos em conservantes nas prateleiras e todo o cuidado do iryounin ao cortar o corpo. Cada vez que os meus olhos engoliam esses detalhes, mais aquilo me chamava a atenção, mais aquilo era cativante pra mim. Meus olhos até pararam de piscar só pra não perder nenhum detalhe sequer.

- Olha, já cortei muitos pescoços por aí, haha. E gosto de ver o sangue jorrando quando o faço. - Respondia ao seu comentário final sem receio do que ele poderia pensar com isso. - Ah... E sim, lhe trouxe o que fora requisitado, onde posso deixá-lo? - Assim que me fosse indicado, colocaria as plantas no lugar e logo voltaria a atenção para o morto. - Eu utilizo muito a minha kunai para fazer cortes secos, mas como o senhor faz pra ter tamanha precisão e não cortar jorrando sangue?! Sempre me sujo quando faço isso... Kukuku...

A curiosidade crescia de forma estranha dentro de mim, afinal, nunca me interessei por saber qualquer coisa relacionada a esse assunto. Apenas queria cortar as gargantas dos alvos por saber que era um ponto frágil e instantâneo, nada mais que isso.  

HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲938✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mokaccino

Narração

Gray's Anatomy.

O homem solicitou que as ervas fossem deixadas sobre sua mesa, um móvel quase que totalmente dominado por relatórios, pastas, livros e pergaminhos. Diante das perguntas do jovem, o homem sorriu e deu uma leve e rápida risada. Voltando até o cadáver e colocando novas luvas, o médico passou a explicar - Bom, você deve ter cortado muitos corpos, mas aposto que todos eles se encontravam ainda com um pingo de vitalidade em si, certo? Corpos vivos dependem de oxigênio, que é transportado pelo sangue através de nossas artérias e veias. O responsável por movimentar todo esse sistema, chamado de sistema circulatório, é o coração, um músculo que funciona como se fosse uma espécie de bomba contrátil... Quando se corta alguém que ainda tem seu coração funcionando, você normalmente rompe artérias e veias no processo.... E quando isso acontece, a pressão exercida pelo coração faz com que o sangue seja jorrado para fora do corpo - . O homem continuou com seu trabalho, e sem olhar para o shinobi, continuou com sua explicação - Rompa uma artéria, e o sangue ira jorrar de forma constante; Rompa uma veia, e o sangue ira ser jorrado com pequenos intervalos, correspondentes aos períodos de Diástole cardíaca -.
Um órgão de grande porte, de coloração vermelho escuro foi retirado de dentro do cadáver e colocado sobre uma bandeja de metal. Quando o órgão foi depositado, o médico voltou a olhar para o garoto que ainda se encontrava parado em sua sala - Estou vendo que você tem interesse em anatomia... Poucas são as pessoas, até mesmo entre os shinobis, capazes de assistir a dissecação de um cadáver. É preciso ter estômago forte... Como o desse rapaz aqui -. Nas mãos do homem agora se encontrava um novo órgão, muito similar a um saco, porem feito de carne e de coloração avermelhada.


@Shiro

Considerações”:
Equipe e Missão”:
Jutsus Utilizados”:

Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[ RP ] Gray's Anatomy. 100x100
[ RP ] Gray's Anatomy. 100x100

[ RP ] Gray's Anatomy. AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Ouvia toda a explicação com um brilho ímpar nos olhos, menos mal que o médico não estava sequer me olhando para testemunhar um momento um pouco embaraçoso pra mim, já que eu não costumava fazer esse tipo de coisa. Mas, convenhamos, por mais que as coisas que ele explicara não fora algo tão complexo - pelo menos era o que achava, já que ao meu entender aquilo era o básico do básico - tinha a minha total atenção. Agora tudo fazia mais sentido! Nesse momento visualizada todas as vezes que cortava jugulares alheias, entendo o porque que o sangue jorrava daquela forma.

- Cara... Agora tudo faz o maior sentido! Puta que pariu. Ou seja, se um corpo estiver congelado, por exemplo, o sangue nem vai jorrar como de costume. Olha... Confesso que esse assunto é até interessante... E o que posso fazer, por exemplo, caso eu queira ser ainda mais discreto, pra atacar alguém? Não deixar um rastro de sangue enorme no chão, HAHA! Mesmo a pessoa viva e com sangue quente pulsando em suas veias...

Nesse momento fitava o corpo todo aberto bastante pensativo, tentando mesmo buscar alguma resposta para a minha própria pergunta, olhando o corpo de cima a baixo.

- E o que você estava fazendo nesse corpo? - Comentava enquanto ainda tentava pensar em uma resposta. Buscando termos difíceis da área ou algum conhecimento que se assemelhe ao corpo humano. Me sentia como se estivesse buscando uma agulha num palheiro. Era difícil extrair algo da mente que você jamais teve um conhecimento mais aprofundado. Mas vamos que vamos.

HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲938✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mokaccino

Narração

Gray's Anatomy.

O homem riu mais uma vez, depositando, no processo, o estômago que tinha em suas mãos - Eu? Ah, eu estou apenas apanhando alguns órgãos novos para o departamento de anatomia. Existem muitos candidatos a médicos que vão aprender usando essas peças aqui -. O homem limpou o suor de seu rosto com a manga de seu jaleco e então pensou um pouco sobre o questionamento feito - Bom, eu indicaria o uso de agulhas. Perfure a região certa e os danos serão bem grandes, e enquanto o objeto estiver instalado na pessoa, a chance de haver sangramentos tende a zero. Mas a ideia de desferir golpes sobre baixa temperaturas também serve... Mas é me parece muito situacional -.
Um homem, também trajando jaleco invadiu a sala naquele momento - Doutor, acaba e chegar uma mensagem para o senhor. Estão precisando de médicos em um acampamento shinobi próximo. Parece urgente, Doutor -. O médico, cm certa calma, voltou a depositar as laminas e a retirar suas luvas - Diga que eu já estou a caminho e chame alguém para limpar tudo isso -. O homem apanhou um grosso livro sobre sua mesa e colocou o mesmo sobre as mãos do shinobi a sua frente - Tome, pode ficar com isso. É um atlas de anatomia desenhado e escrito por mim... Acredito que você fará bom proveito dele -. Enquanto apanhava suas coisas, uma nova ideia passou pela mente do homem - Bom, mas se quiser aprender um pouco na pratica, você pode me acompanhar -.
Gray não daria muito tempo para o garoto pensar. Em alguns segundos, com sua bolsa repleta de medicamentos e ferramentas, o medico partiria para fora dos muros da vila.


@Shiro

Considerações”:
Equipe e Missão”:
Jutsus Utilizados”:

Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[ RP ] Gray's Anatomy. 100x100
[ RP ] Gray's Anatomy. 100x100

[ RP ] Gray's Anatomy. AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Só depois que realmente havia notado que o doutor teria um dos órgãos em mãos, já o depositando de volta ao corpo. Estava tão intrigado pensando nas coisas que acabava de aprender que nem havia observado com exatidão que ele estava com tamanho pedaço de carne em sua posse.

"Anatomia?! Sou realmente leigo no assunto mas sei do que isso se trata... Parece realmente interessante. Não tenho o interesse de me aprofundar, mas conhecer o corpo humano seria ideal para amplificar a forma como eu atuo num campo de batalha..."

Com um monte de perguntas já pensadas a serem feitas ao ninja médico, outro de sua mesma laia interrompera. Ele teria de acudir a alguns feridos em algum acampamento ali por perto. Eu realmente gostaria de aprender um pouco mais a respeito e, mesmo que esteja na cara que atuaria por puro interesse, não me importaria em segui-lo. Assim, ouvia atentamente suas palavras, pegando o seu livro sem nem pestanejar - guardando em meus pertences - e sendo claro, sucinto e direto com ele.

- Vou te acompanhar. Quero aprender a matar eficazmente, kukuku.

Não tinha nada programado para fazer durante o restante do dia e, já tinha o livro em mãos. Livro este que poderia ler a qualquer momento, então, cheguei a conclusão de que poderia acompanhar o tal médico sem problemas. E claro, caso veja que a situação não esteja proveitosa para complementar estes conhecimentos que tinha em mente, simplesmente iria embora para ler o livro em um lugar menos ensanguentado.

- A propósito, como você se chama? Sou Akira. E guarde bem esse nome, serei bem conhecido no futuro.

Como de praxe, tinha que parecer simpático para continuar usufruindo de seus conhecimentos. Nunca perco uma oportunidade para evoluir aproveitando-me dos demais.

HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲938✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mokaccino

Narração

Gray's Anatomy.

- Prazer, Akira. Eu sou Thonson Gray... Pode me chamar apenas de Gray -. A viagem continuou e no meio dessa o homem instruiu seu pupilo a ler e procurar aprender um pouco com o livro, que continha em seu âmago diversas ilustrações e textos a respeito da anatomia humana.
Em cerca de uma hora a dupla havia alcançado o acampamento shinobi, uma estrutura simples, erguida em meio a floresta e camuflada por ninjutsus. Algumas tendas com cruzes vermelhas funcionavam como área médica. Gray foi até a tenda em questão, onde diversos feridos se encontravam. Alguns dos feridos tiveram seus membros removidos por golpes de armas, outros por explosões, etc. Aquela seria uma bela oportunidade para o jovem aprender na pratica sobre o trabalho de um médico e em especial, sobre a empregabilidade do uso da anatomia.


@Shiro

Considerações”:
Equipe e Missão”:
Jutsus Utilizados”:

Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[ RP ] Gray's Anatomy. 100x100
[ RP ] Gray's Anatomy. 100x100

[ RP ] Gray's Anatomy. AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Devidamente apresentados, rumamos para o tal do acampamento. Durante o trajeto recebia algumas instruções de Gray a respeito de seu livro, que ao folheá-lo, podia ver a quantidade de conteúdos que jazia em suas diversas folhas. Fiquei realmente maravilhado com a quantidade de detalhes que havia ali. Assim, nos momentos de silencio da viagem, aproveitava para já começar a ler o seu conteúdo, avançando as páginas aos poucos.

Após algum tempo, finalmente chegávamos no lugar cheio de feridos. Acompanhavam o médico aonde quer que ele fosse, vendo todas aquelas bastante feridas, não tendo nenhuma aversão aquilo ou coisa do gênero, muito pelo contrário, parecia estar adorando todo aquele cenário.

Enquanto estava ao lado do médico com o livro aberto, observando algumas gravuras que demarcavam pontos específicos e frágeis de todo o corpo humano. Quando notava que Gray começaria a atender alguém, dava uma pausa na leitura e observaria atento.

HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲938✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mokaccino

Narração

Gray's Anatomy.

O doutor logo foi chamado para realizar um procedimento em um dos feridos. O shinobi detinha um corte, feito aparentemente por um objeto tosco, cuja lamina não havia sido afiada, em sua barriga. O peritonio, camada mais externa, protetora e contentora do sistema digestório, que o garoto poderia observar na gravuras do livro e agora também a sua frente, fora rompido, de forma que as alças intestinais ameaçavam sair para o exterior.
Gray apanhou as alcas intestinais e as vistoriou, com cuidado, procurando por cortes ou lesões. O homem citava o nome de algumas estruturas que seu pupilo poderia contemplar e que também constavam no livro em sua mão - Otimo, não houve nenhum dano ao intestino, devemos apenas reparar o peritonio, alguns vasos, a musculatura e então tudo ficara bem -. As mãos do homem ganharam uma coloração esverdeada, antes de serem colocada sobre a ferida, que passou a se fechar naquele momento.


@Shiro

Considerações”:
Equipe e Missão”:
Jutsus Utilizados”:

Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[ RP ] Gray's Anatomy. 100x100
[ RP ] Gray's Anatomy. 100x100

[ RP ] Gray's Anatomy. AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Finalmente veria Grey atendendo o seu primeiro paciente. Após uma análise rápida no homem de barriga perfurada, foi detectado que o mesmo tinha problemas não tão graves no peritônio. Analisava as imagens no livro com o que via pessoalmente, entendendo ainda melhor as explicações no rodapé, em letras mais miúdas.

"O peritônio é essa membrana serosa que recobre as paredes do abdome e a superfície dos órgãos digestivos?! Hmmm hmmmm... Isso pode ser considerado um ponto chave uma vez que um corte profundo e transversal pode jogar todo o intestino e tripas pra fora de seu corpo, sendo até difícil a reparação, kukuku..."

Agora algo ainda mais interessante era visto. Para curar aquelas feridas, era utilizado um chakra de coloração esverdeada. Via que ao aproximar sua mão da barriga do homem, o processo curativo do corpo era acelerado enormemente só no ato de insertá-lo na ferida. E isso era interessante demais.

"Meu chakra preto com certeza não faz nada disso, hahaha!"

Tentava imitar o homem, concentrando chakra em minha mão direita, tentando externar o chakra igual o iryounin. Fazia isso com uma mão enquanto que a outra acompanhava o procedimento cirúrgico do momento. Quando a ferida fosse fechada por inteiro, voltaria as minhas atenções para o livro.

HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲938✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mokaccino

Narração

Gray's Anatomy.

O jovem passaria o resto da tarde ao lado do médico, auxiliando-o e nutrindo-se de seus conhecimentos. Diversos foram os pacientes atendidos e remendados pelas mãos de Gray, que parecia não se cansar, mesmo diante as exaustivas horas em que passara de pé fazendo uso de seu chakra.
Ao cair da noite, o serviço havia sido finalizado. Gray deveria passar o resto da noite com seus pacientes, mas instruíram-se seu pupilo a voltar para vila e estudar por conta, afinal, não haveria mais o que ele aprender naquele local e era chegado o momento do mesmo seguir sua própria jornada.


@Shiro

Considerações”:
Equipe e Missão”:
Jutsus Utilizados”:

Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[ RP ] Gray's Anatomy. 100x100
[ RP ] Gray's Anatomy. 100x100

[ RP ] Gray's Anatomy. AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Passado algumas horas de muita aprendizagem, Grey havia aconselhado-me de voltar e continuar os estudos na vila. Não tinha muito o que fazer, afinal, nesse dia havia começado os estudos referente ao corpo humano. Não poderia saltar etapas e aprender conceitos que eu ainda não tinha o mínimo domínio de sua base. Então agradeci da forma mais sincera possível ao doutor e rumei de volta a vila. No caminho, dissecaria por completo aquele livro, do início ao fim, lendo até as letras miúdas para não deixar passar nenhum mínimo detalhe sequer. E assim terminei a jornada diária com o Doctor Grey em seus 50 tons de anatomia.

HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲938✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mokaccino
Considerações”:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido