>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Missão Rank C — Hideki'] Drunk disorder - em 7/2/2019, 16:52


Narrador: Hyouhaku

Papo de bêbado

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Hideki'

Durante a tarde o Hyuuga foi abordado em sua casa, um "tok tok" constante na janela produzido por um pombo lhe chamou a atenção depois de um tempo.

Ao analisar melhor o animal, ele possuía um pequeno bilhete na pata, pegando-o e lendo seu conteúdo, Hideki compreendeu que havia recebido uma missão!
Um ninja conhecido na vila por realizar besteira enquanto bêbado estava balbuciando de como iria se tornar o senhor feudal, e sua estratégia simplória era ir até a casa dele e o surrar, praticamente um golpe de estado.
Os moradores da vila o conhecem bem, e sabem que é apenas baboseira, porém caso isso chegue aos ouvidos do senhor feudal ou ele acabe fazendo uma cena, vai cair muito mal tanto para a Vila de Iwagakure quanto a punição dele pode ser severa, então você deve o impedir!

Bilhete escreveu:Hideki, foste selecionado para imobilizar um colega de vila até que seu estado de bebedeira passe, encontre-o no centro da vila antes que saia do bar e pare-o imediatamente!

Então só restava ao Gennin seguir as instruções e manter a honra de sua vila, além é claro, da integridade de seu companheiro alcoolizado.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES: Céu sem nuvens, um dia um tanto quente de outono, 28º bem seco também, sem vento algum.

Missão Rank C — Reivindicação Descabida
Descrição: Um ninja de outra vila resolveu atacar o nosso Senhor Feudal, para roubar o cargo dele. Mas o nosso senhor feudal não tem tempo para isso. Antes que esse lúnatico chegue ao menos próximo da residência do Senhor Feudal, encontre "Chitoshi", e acabe com esse desafio
Post 01/03
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C — Hideki'] Drunk disorder - em 7/2/2019, 22:59

belle inconnue


Mais uma vez era surpreendido com os problemas batendo a sua janela, um bilhete que praticamente havia se tornando um ultimato para que ''salvasse a vila'' de uma humilhação desnecessária. Chitoshi o bêbado, que sempre arranjava problemas quando estava sob a influência de álcool agora teve a brilhante ideia de peitar nada mais nada menos do que o senhor feudal. Como os mais antigos diziam: ''Se quer saber quem é o homem, dê poder ou bebidas a ele'', e não tinha verdade maior que isso, os olhos percorreram o bilhete mais uma vez, e sabia exatamente onde ir, o lugar onde as bebidas mais baratas eram vendidas, o centro da vila!

Pulou pela janela de sua casa, partindo em direção ao centro o mais rápido possível, a necessidade de interromper a investida do camarada era tão grande pois os efeitos de um ninja tentando aplicar um golpe de estado iria recair sobre todos. A medida que avançava entre as pessoas, já conseguia ouvir comentários maldosos acerca do homem, bom, não poderia defendê-lo, mas todos tinham problemas em suas vidas, e talvez ele tivesse um problema que todos ignoravam. Assim que chegou ao centro da vila, um circulo estava formado ao redor do homem, uma cena deprimente, todos achavam divertida a desgraçada dos outros, uma geração de pessoas que tinham como lazer a tristeza de terceiros.

Adentrou ao circulo, parando a frente do homem, e erguendo a mão como em uma súplica para que não entrassem em um combate, não seria bom para ambos - Senhor Chitoshi, por favor, ainda tem tempo para mudar de ideia. Sabe que o que pensa em fazer não dará certo, nem tudo no mundo é tão simples. E sinceramente, não posso lhe deixar avançar mais. - falou em um tom calmo, avançando a passos lentos em direção ao companheiro de vila, não demonstrava nenhuma ameaça para que o ninja.

- Que tal voltarmos para a sua casa? Um banho frio e uma boa noite de sono irão clarear seus pensamentos.

aparência:
Igual ao avatar, porém com a faixa sobre a testa,  escondendo a marca da família secundária.
extra:
usado:






XIII
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C — Hideki'] Drunk disorder - em 7/2/2019, 23:30


Narrador: Hyouhaku

Papo de bêbado

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Hideki'

O jovem foi prontamente ao local que acreditava encontrar o bebum, e de fato, o achou, rodeado a pessoas que, algumas criticavam sem fazer nada, enquanto outras instigavam, tão bêbadas quanto ele.

No momento que o Hyuuga se pôs a frente do bêbado, tentando lhe impedir, ele começou a gargalhar.

— EU NUN VO EÉÉEH NADA! CONPLETEM, CON- com...templem, CONTEMPLEM O NOVO -hik- DEUS! Nããão, querdizer, o novo, rei. Rei? Seu estado era um tanto deplorável, alguns outros bebuns se juntaram a ele, como se não fossem deixar o garoto o impedir de cometer a besteira.
Alguns "buuuu" e "shooo" tentavam desmotivar o Gennin de completar sua missão, isso foi quando Chitosi decidiu agir, correu em direção ao garoto com fúria total, balbuciando algo que não era compreensível.

— NONEUVOTEQUEBRREISOEUHAHA! Os outros abanavam atrás, fingindo apoio enquanto cambaleavam, ele então lançou um soco simples em direção ao rosto de Hideki.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES: Céu sem nuvens, um dia um tanto quente de outono, 28º bem seco também, sem vento algum.
Ele cheira a álcool e está cambaleante
As pessoas que iriam apoiar ele, até o momento só estão fazendo isso moralmente.


Missão Rank C — Reivindicação Descabida
Descrição: Um ninja de outra vila resolveu atacar o nosso Senhor Feudal, para roubar o cargo dele. Mas o nosso senhor feudal não tem tempo para isso. Antes que esse lúnatico chegue ao menos próximo da residência do Senhor Feudal, encontre "Chitoshi", e acabe com esse desafio
Post 02/03
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C — Hideki'] Drunk disorder - em 7/2/2019, 23:47

belle inconnue


- Tsc - disse ao ouvir os outros bêbados gritando ao redor do que realmente era a vítima ali, não se importava nem um pouco com os gritos para si, e somente a cumprir o seu dever. Sentia a adrenalina ser diluída em seu sangue enquanto a situação começava a ficar mais quente, um processo fisiológico normal que acontecia sempre que alguém era expostos a algum tipo de estresse momentâneo mesmo que aquilo não fosse capaz de afetar o psicológico de Hideki. Pensava em alguma forma de acabar com aquilo, sem causar uma confusão generalizada, não queria ter que lutar com diversas pessoas ao mesmo tempo, muito menos ter que prender toda aquela gente.

- Vocês que estão vaiando. Sabem que obstrução de alguém que está cumprindo uma ordem dos superiores da vila estão sujeitos a serem punidos criminalmente não?

Sorriu ladino, enquanto o byakugan se ativava, fazendo com que as veias ao redor dos olhos saltassem - E criminosos são punidos de forma bem dura. - no momento em que terminou a frase, o ânimos baixaram um pouco, mas já era tarde demais, Chitoshi já havia partido de encontro contra Hideki, e logo dando um soco? Ele não estava mesmo em seu juízo perfeito. Não poderia machucar o homem, e nem tinha interesse de fazer o mesmo, precisava controlar a situação de uma maneira que fizesse o mesmo recuar em sua ideia de enfrentar o senhor feudal. Algo que trouxesse dor mas não algo irreversível, foi então que ergueu o braço para aparar e desviar o soco do camarada e logo a seguir desferiu um golpe com a palma da mão contra o ombro dele, acertando um dos tenketsus que ficavam ali mais exatamente o do centro do ombro.

Inclinou o corpo do mesmo, deixando que ele vomitasse toda a bebida devido a dor causada pelo impacto.

aparência:
Igual ao avatar, porém com a faixa sobre a testa,  escondendo a marca da família secundária.
extra:
usado:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.






XIII
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C — Hideki'] Drunk disorder - em 8/2/2019, 00:05


Narrador: Hyouhaku

Papo de bêbado

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Hideki'

O garoto não se deixou abalar, é claro, a maioria dos Hyuugas possuíam esse ar de superior, como se tivessem uma calmaria interior acima dos demais, e mesmo ele sendo agressivo, não era estúpido, compreendia que a situação podia ser lidada muito melhor diplomaticamente do que fisicamente, e foi o que tentou.

O efeito foi tão eficaz quanto seria derrubar o bêbado em apenas um golpe, a multidão que instigava mais caos se calou, temendo as consequências.
É claro, a multidão não era o famoso Chitoshi, aquele era um ótimo Shinobi quando sóbrio, mas bêbado era um encrenqueiro melhor ainda! Partiu para cima do garoto, dando-lhe um soco torto, o mundo girando não ajudava muito ele, talvez se possuísse o punho do bêbado. Só que dai a missão seria longa

Hideki foi um tanto cuidadoso, usando o punho gentil para o debilitar após desviar seu ataque, ao segurar o braço do homem para desviar, percebeu a imensa diferença de força entre os dois, por sorte a coordenação do homem não era das melhores, e sua habilidade em Taijutsu era suficiente para guiar um golpe cego desse jeito para longe de si.

O homem virou com força mediante ao ataque no ombro, e o súbito giro lhe causou ânsias, o Gennin foi esperto de evitar que o regurgito voasse em si, segurando o homem para que vomitasse de modo organizado sem sujar ninguém, após isso ele ficou pesado, muito pesado, de modo que Hideki só pode joga-lo para o lado, evitando que caísse na própria poça de vômito, antes que apagasse pelo cansaço.

Até o que tudo indica, quando acordasse ele estaria são, e não continuaria com sua empreitada contra o mundo, apenas com uma imensa dor de cabeça. O dever do Gennin estava cumprido, agora só restava dispersar a multidão, decidir se iria fazer algo com o corpo adormecido do bêbado e reportar o sucesso da tarefa.
Ps; Aviso nas considerações
Spoiler:
CONSIDERAÇÕES: Preciso que tu se atente a narrar a ação dos outros, pode ser considerado metagaming. Criar o cenário e etc é normal na missão, tu chegou lá e criou o como viu as pessoas já que eu não especifiquei, mas no momento que os NPC's estão realizando algo, tu não pode decidir como eles agiram, isso eu digo a respeito de acalmar os aldeões, o como ele reagiu ao golpe é ok. mesmo que tenha pressuposto certo que se acalmariam. Só digo isso porque no futuro isso pode te causar problemas em PvP/Eventos, em missões é bem mais tranquilo essas ocorrências, e o narrador tem o poder de se quiser desconsiderar até, é mais um toque que reclamação, pra evitar problemas futuros pra ti, eu mesmo quase sofri disso mês passado.

Céu sem nuvens, um dia um tanto quente de outono, 28º bem seco também, sem vento algum.
Ele cheira a álcool e está cambaleante
As pessoas que iriam apoiar ele, até o momento só estão fazendo isso moralmente.


Missão Rank C — Reivindicação Descabida
Descrição: Um ninja de outra vila resolveu atacar o nosso Senhor Feudal, para roubar o cargo dele. Mas o nosso senhor feudal não tem tempo para isso. Antes que esse lúnatico chegue ao menos próximo da residência do Senhor Feudal, encontre "Chitoshi", e acabe com esse desafio
Post 03/03
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C — Hideki'] Drunk disorder - em 8/2/2019, 00:22

belle inconnue


- O show acabou, podem continuar suas vidas. - decretou ao sinalizar para outros dois ninjas ajudarem-no a levar Chitoshi para o hospital o homem estava completamente apagado, o que no fundo era um pouco engraçado, como alguém conseguia se transformar da água para o vinho apenas com bebidas? Esse cara era mesmo anormal. Observou pela última vez o desmaiado enquanto a multidão se desfazia, durante o percurso ele resmungava diversas coisas enquanto dormia, até que finalmente todos chegaram no hospital e ali o deixaram. Era necessário algum cuidado com o homem pois pelo cheiro dele, o corpo parecia não saber o que era água há alguns dias, nem ingerida e nem banho.

Agradeceu aos médicos e ninjas que o ajudaram a levar Chitoshi para o hospital e dali seguiu até o local onde seu superior provavelmente estaria esperando por notícias, as melhores possível, obviamente, ninguém aceitava pouca coisa de Hideki, e era uma cobrança realmente desconfortável, afinal ele era apenas mais um ninja comum que buscava seu lugar ao sol. Percorreu as ruas onde ainda restavam boatos e olhares inclinados para a sua direção, ''o gennin que colocou Chitoshi para dormir'' mal sabiam eles que se o homem estivesse em plenas condições, a coisa teria sido completamente diferente. Após alguns minutos de caminhada, finalmente conseguiu entregar a informação ao seu superior, e se retirou partindo novamente para casa, estava na hora de aproveitar o resto do dia para pensar no que teria levado o homem a tal feito.


aparência:
Igual ao avatar, porém com a faixa sobre a testa,  escondendo a marca da família secundária.
extra:
usado:







XIII
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C — Hideki'] Drunk disorder - em 8/2/2019, 00:26

@ App, recompensa máxima.
Não esqueça do bônus de 50% de missões do VIP Akatsuki de presente do aniversário de fórum.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C — Hideki'] Drunk disorder -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.