Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 21:29 por Kamisama

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 21:27 por DelRey

» [ Rank C ] Concurso de Ninjutsu
Hoje à(s) 21:27 por nujabes.

» FP; Priya Hansen.
Hoje à(s) 21:26 por DelRey

» [C.J.] Carl Johnson
Hoje à(s) 21:24 por Mordred

» [C.J] Note
Hoje à(s) 21:20 por DelRey

» [Solo] A velocidade da areia
Hoje à(s) 21:20 por Kamisama

» [QUIMICOS] Ilumi Zoldyck
Hoje à(s) 21:19 por DelRey

» [Ato] Ao Dispor da Vila
Hoje à(s) 21:18 por Selina

» [C.J] Amon
Hoje à(s) 21:16 por Yamānu


[Rank D] What to do with this bandana?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo




O ruir das folhas das arvores simbolizava o fim do verão, e por consequência o inicio do outono, uma estação que de certa forma era agradável ao recém-formado na academia ninja, Zhao.

—— O que eu faço com isso afinal? —— Protestou com a bandana em mãos, tendo como resposta que talvez devesse amarra-la à cabeça. O sensei da academia o explicou que aquele apetrecho serviria para que ele fosse reconhecido como um shinobi da folha, Zhao deu de ombros e saiu do pátio onde a cerimonia de formatura estava acontecendo, a seu ver não havia motivo para estar ali se ninguém iria até lá para vê-lo receber a bandana.

Estava enganado. Zed era especialista em assassinatos silenciosos e por conta disso conseguia facilmente estar em meio aos pais dos formandos sem que sua presença fosse sequer notada.

—— Não vai por essa coisa? —— Em um tom de voz grave e penetrante o homem se pronunciou após o garoto se embrenhar na mata rumo à sede da organização —— O que faz aqui, Zed? —— Questionou o garoto sem sequer diminuir a velocidade de seus passos ou olhar para trás —— Acha que eu perderia a sua formatura? —— Questionou o sujeito enquanto se movia de forma rápida para junto do agora Genin —— Se eu pudesse, eu mesmo não teria vindo. Não acho que isso passe de uma bobagem... Afinal! Eu preciso mesmo usar isso? —— Zhao parecia impaciente por não saber o que fazer com a bandana. O dialogo se seguiu até a sede da Liga das Sombras, onde Zed chamou o pequeno Hozuki em particular.

—— Eu tenho algumas missões para você! E conhecendo você como conheço acho que não vai gostar. Elas são muito simples, até mesmo para um aldeão comum, mas de qualquer forma é trabalho, e preciso que você cumpra com essas missões para que se torne logo um chunin, para que com esse titulo possa sair do vilarejo junto com o restante de nossa organização —— A explicação de Zed parecia fazer sentido para Zhao, que acima de tudo procurava por poder e aventuras —— Diga o que eu tenho de fazer, e eu o farei – Respondeu o garoto, sentando-se à frente de seu mestre.

Zed movimentou sua destra e um dos ninjas de sua ordem veio até Zhao com quatro panfletos, os quais entregou ao garoto antes de desaparecer em meio a sombras. O líder acenou com a cabeça dispensando o seu mais novo carrasco. Zhao se retirou, tomando como rumo o complexo dos Akimichi.

O jovem Hozuki não se sentia intimidado por estar rumando sua primeira missão, já havia tido de se virar em situações muito mais criticas do que encontrar um ladrão de ramen. Outros shinobi já haviam averiguado a situação e descoberto quem era que estava roubando os restaurantes do vilarejo na calada da noite, e cabia a qualquer genin recém-formado dar uma lição ao sujeito, visto que essa tarefa não oferece qualquer perigo. Mas Zed escolheu esta missão para Zhao por conta de se tratar de uma oportunidade para ver o quão frio e calculista pode ser a sua arma.

O Genin subiu até o poste mais alto do complexo do Akimichi a fim de ter uma visão clara do seu objetivo. Não demorou nem mesmo um minuto para que seus olhos encontrassem um gorducho que batia com a descrição comendo escondido atrás de uma caixa d’agua. Zhao se moveu de forma oculta até que se encontrou frente a frente com o sujeito —— A missão manda que eu te dê uma lição. Lições são feitas para que algo seja aprendido. Então eu vou te ensinar a não roubar mais nada —— Ao fim de sua frase, enquanto Chouga ainda tentava entender a situação, Zhao sacou uma shuriken em cada mão e com um movimento rápido cortou ambas as mãos do seu ladrão.

Os gritos de agonia de Chouga podiam facilmente serem ouvidos por todo o complexo, mas antes que alguém chegasse, Zhao se moveu na direção de seu próximo objetivo.

No segundo panfleto dizia que alguém estava usando um Henge para se transformar no Senhor Feudal e pregar peças por toda Konoha, cabia agora ao Hozuki encontra-lo, identifica-lo e faze-lo parar.

Zhao começou a perguntar pelo centro comercial da aldeia se alguém havia encontrado com o “Senhor Feudal”, a fim de saber onde poderia encontra-lo. Em determinado momento, sem conseguir bons resultados, o garoto se deu conta de que estava tentando resolver as coisas como havia sido ensinado na academia, e não como Zed havia ensinado. Adotando uma abordagem oculta e muito mais sutil, o garoto passou a se esgueirar em meio à multidão para que sua presença não fosse notada. Até que ouviu o som de risadas e euforia, olhou na direção do estorvo e encontrou o “Senhor Feudal” se deliciando com algumas especiarias, cortesia de seus aldeões.

Sem que fosse notado, ou sequer fizesse sons, Zhao se assegurou de aproximar-se pelas costas do energúmeno e apunhalou o homem pelas costas, vendo como desfecho o Henge se desfazer em fumaça, a qual usou com sabedoria como distração para desaparecer da cena, deixando que outros shinobi tratassem do agora muito ferido, Mister Henge.

Zhao rolou os olhos pela penúltima das missões que havia recebido, e passou a se questionar sobre por que os ninjas de alto escalão não poderiam cuidar de situações como esta, será que o estado das pessoas menos favorecidas não lhes importava? O garoto esvaziou sua mente e voltou a focar somente em sua missão atual. Tinha que interceptar um grupo de ladrões que estava a cometer assaltos em vilarejos menores que circundavam Konoha.

Enquanto se dirigia para o lugar, o Genin quebrava a cabeça pensando em como lidaria com um número superior de inimigos. Encontrar o grupo não foi difícil, na realidade a sorte o ajudou, visto que estavam escondidos no meio da floresta, a qual era caminho normal para Zhao, que já havia tomado a sua decisão: Usaria a influência de Zed sobre esse tipo de gente para afastá-los.

Sobre uso do Henge no Jutsu, o jovem Hozuki se apareceu para os ladrões com as vestes e mascara de Zed —— Eu não quero que roubem mais por estas regiões. Desapareçam! —— Bradou com voz firme, vendo o efeito surtir no mesmo instante: fugiram todos.

Havia concluído de forma eficaz todas as missões até então, tal como Zed havia tido; eram missões simples e pouco satisfatórias. Entretanto, havia chegado ao fim, restava agora somente uma missão.

O Genin se moveu por entre as sombras e folhas, tomando rumo da academia mais uma vez. Zhao conversou com o sensei que o explicou sobre como um de seus alunos desapareceu e onde costuma ir. A procura demorou mais que qualquer uma das outras, mas por fim o Hozuki foi feliz em encontrar o estudante desaparecido enquanto este brincava de cutucar sapos debaixo de uma das pontes do vilarejo. Apesar de entregar o garoto são e salvo, não pode deixar de puni-lo pelo que fazia com os sapos, enfiando um graveto e meio dentro do orifício do estudante, dando de ombros para a repreensão dada por seu antigo sensei.

Após concluir com aquelas simples tarefas, Zhao se dirigiu outra vez para a sede da ordem dos assassinos, onde iria reportar a Zed como havia se saído, apesar de saber que este já havia designado servos para seguir o recém-formado Hozuki.

Considerações:
Aparência: Aparência de Shieda Kayn - Shadow Assassin (League of Legends). Estou com estas roupas com exceção da mascara.

Tudo feito sem intervalos e imediatamente.
1.224 palavras.

Bolsa de Armas:
-- 5 Shurikens (5)
-- 5 Kunis (5)
-- 5 Hikaridamas (5)
-- 5 Kemuridamas (5)
Missões:
Ladrão Comilão
Descrição:
Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimichi Chouga” , e colocamos um espião para ficar de olho nele. E descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.

O Mestre em Transformações
Descrição:
O Ninja intitulado apenas de, "Mister Henge", está se transformando no Senhor Feudal do País, e arranjando muita confusão. Procure ele pelo continente, e acabe com essa brincadeira de mal gosto

Ladrões nos arredores
Descrição:
Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.

A Procura
Descrição:
Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.

Kyū Zhao ; HP: 225/225 CK: 225/225 ST: 0/3
Vício: 0/3 EPT: 0/3

_______________________



Summer
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

@App...
Recompensa máxima.

Curioso, ele bateu em todo mundo menos perigoso, mas os bandidos ele só assustou. kkkk

Ps; Recomendo dividir as missões uma por post, mesmo podendo fazer todas em um só.
Ps²; Não esqueça da bonificação de Ryos do VIP akatsuki provido para todos nesse mês de aniversário do fórum (50% recompensa das missões)
Vantagens: +50% das recompensas em missões; +3 Jutsus criados semanal; -50% na compra de itens e jutsus de Ryous; +6 Jutsus comprados mensalmente; +4 Missões rank D no limite diário; -50% dos posts mínimos em todas as missões (exceto rank D); Retirada da necessidade de treinar técnicas criadas (e aprovadas).

_______________________



Negrito para falas   "Itálico para pensamentos"
Hyouhaku
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.