NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_lcap[Quest] A Independência se Aproxima! Voting_bar[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_rcap 
755 Mensagens - 36%
Shion
[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_lcap[Quest] A Independência se Aproxima! Voting_bar[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_lcap[Quest] A Independência se Aproxima! Voting_bar[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_lcap[Quest] A Independência se Aproxima! Voting_bar[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_rcap 
193 Mensagens - 9%
Nan
[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_lcap[Quest] A Independência se Aproxima! Voting_bar[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_lcap[Quest] A Independência se Aproxima! Voting_bar[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_lcap[Quest] A Independência se Aproxima! Voting_bar[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_rcap 
122 Mensagens - 6%
Zero
[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_lcap[Quest] A Independência se Aproxima! Voting_bar[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_lcap[Quest] A Independência se Aproxima! Voting_bar[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_lcap[Quest] A Independência se Aproxima! Voting_bar[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_lcap[Quest] A Independência se Aproxima! Voting_bar[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_rcap 
118 Mensagens - 29%
Shion
[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_lcap[Quest] A Independência se Aproxima! Voting_bar[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_rcap 
62 Mensagens - 15%
Folklore
[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_lcap[Quest] A Independência se Aproxima! Voting_bar[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_rcap 
54 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_lcap[Quest] A Independência se Aproxima! Voting_bar[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_rcap 
52 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_lcap[Quest] A Independência se Aproxima! Voting_bar[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Coca
[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_lcap[Quest] A Independência se Aproxima! Voting_bar[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Myrddin
[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_lcap[Quest] A Independência se Aproxima! Voting_bar[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_lcap[Quest] A Independência se Aproxima! Voting_bar[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_lcap[Quest] A Independência se Aproxima! Voting_bar[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_lcap[Quest] A Independência se Aproxima! Voting_bar[Quest] A Independência se Aproxima! Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Quest] A Independência se Aproxima! 100x100
[Quest] A Independência se Aproxima! 100x100
@H. Jun

O outono já estava presente em Konohagakure no Sato. Havia muitas folhas de espalhadas pelas vielas da vila, árvores praticamente secas e um vento deveras agradável pairava por todo o ambiente. É assim que em uma manhã dessa estação desgostosa por muitos, onde o sol nascia primorosamente, que Jun era desperto pelo tocar de sua porta. Ao abri-la, pode ver uma mulher trajando as vestes tradicionais de jounin da vila.

- Boa tarde Hayleigh Jun, não é costume fazer isso mas já que estaria aqui por perto, me pediram para fazê-lo. Você está apto para o teste chunin. Apresente-se no quartel general com este certificado - Neste momento lhe era entregado tal papel - E boa sorte! Até logo.

E assim o jounin se foi.

Considerações:


_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


HP: 800/800 | CH: 800/800 | ST: 00/05
A porta de meu casebre emitia um som repetitivo de madeira, ainda deitado no sofá relutei ao levantar, quem diabos estava chamando tão cedo?

Ao olhar para o relógio, percebi a situação real, marcava 03 da manhã, e o sol brilhava lá fora...

— Meu Deus, como é bom morar em uma casa caindo aos pedaços... Resmunguei enquanto me levantava, a vida de órfão realmente era um porre comparada a de quem tinha tudo pronto por seus pais, a porta continuava a bater, me tirando de meus pensamentos mau humorados, hoje não era um bom dia.

Abri a porta com o cabelo um tanto desengonçado, sem camiseta e uma bermuda.  — Uhm, olá? Meus olhos ainda estavam cerrados com a luz batendo no rosto, tentava esconder metade do corpo por trás da porta, ao me adaptar a luz percebi que se tratava de algo oficial, esfreguei a mão no rosto tentando retirar a aparência de recém acordado.

A moça informou que eu estava apto para o teste Chunnin, estiquei a mão pegando o papel engolindo seco, que ótima primeira impressão eu havia causado.

"Ao menos eu atendi a porta, é melhor do que nada."


Porém a graduação era uma surpresa, havia a pouco tempo iniciado minha carreira ninja, mas uma promoção seria bem vinda, missões de nível mais alto significa avançar mais rapidamente pelos ranks, e mais dinheiro para sair dessa situação deplorável que me encontrava.

"Talvez eu seja o primeiro dos 7 pecados a conseguir um rank superior, haha! Vou me gabar na cara dela."



Lavei o rosto e comi um pedaço de pão, logo me aprontei e enquanto saía de casa indo até o local do teste, pensava em o quão incomum aquilo poderia ser, ela mesmo mencionou que não era um procedimento comum.

"Mas bem, eu não sou comum mesmo... faz sentido."


Abri um sorriso de satisfação, quando chegasse no quartel, apresentaria o papel que haviam e sido fornecido, pedindo informações de onde iria realizar o teste.

"Espero que não seja um teste escrito, isso é bem porre... já sai da academia depois de tanto escrever, agora seria o certo provar nossa habilidade física!"


Estralei o pulso enquanto ouvia as instruções, estava um pouco nervoso por dentro, mas não admitiria isso nem para mim mesmo.





Infos:

Template feito por @MilkWho
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Quest] A Independência se Aproxima! 100x100
[Quest] A Independência se Aproxima! 100x100
@H. Jun

Após atender a porta com o seu carisma natural, que não era muito, se ajeitou e rumou para o quartel general. Lá, ao anunciar-se, a recepcionista se ausentou em questão segundos, voltando com um ninja ao seu lado.

- Yo meu rapaz, yo... Preparado pro seu teste hoje?! Pois eu não. Nem pensei em nada, me desculpe, HAHAHAHAHA! Então, já cansei de testes sempre iguais aqui no quartel. Vamos pra uma missão com perigos reais, o que acha? Muito interessante não?! Pois é! Ah sim, me chamo Hoshigaki Keitaro e serei o seu destruidor de sonh- *cof cof* avaliador! Me acompanhe.

Começaram a andar por dentro da vila cruzando algumas ruas, pouco movimentadas. Com pouco coisa para ser observada, as atenção do genin foram voltadas para Keitaro. Talvez a aparência do jounin fosse bastante inquietante, com o seu tom de pele azulado e guelras em seu rosto. Ele era realmente alto e forte tendo quase o dobro de seu tamanho e ainda com uma bela katana apoiada em suas costas. A sua voz zombeteira soava meio raspada, como daquelas pessoas que fumavam a anos e tinham seus pulmões mais sujos que as ruas. - Enquanto não chegamos, me diga... Quais são as suas pretensões para o futuro? O que é que você tanto almeja? E por fim, que roupa estranha é essa?! Kekekeke!!

Considerações:


_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


HP: 800/800 | CH: 800/800 | ST: 00/05
Um Jounnin um tanto incomum apareceu ao meu lado, sua genética era completamente diferente de qualquer coisa que eu tenha visto até hoje, o que sinceramente, me deixou perdido.

"Ele é um... peixe?"

Bem, isso não era o mais diferente, o cara não parecia ser o mais confiável dos aplicadores de teste, e ao invés disso, decidiu nos guiar numa missão perigosa, ignorando os protocolos e decidindo o sucesso na base do achismo.

— Me chamo Jun, acho que já sabe disso. Parece melhor que um simples teste.

"Gostei dele."

Com um sorriso no rosto, segui o homem que nos guiava, seu porte físico era evidente, a katana nas costas confirmava minha suposição, ele era um usuário de Taijutsu, ou melhor dizendo, Kenjutsu. Não conseguia absorver muito mais que isso... — Hm? Minhas pretensões para o futuro são a mesma coisa que eu tento almejo, pretendo conseguir uma paz que nunca antes foi obtida, quero ser um Kage. — Vale notar que eu disse Kage, apenas, não Hokage, almejava ser O Kage, porém isso deveria passar despercebido, e ficar se gabando de sonhos altos é coisa de criança, não tem porque me prolongar nisso, mesmo que eu tenha me gabado falando dos sonhos... além do mais, ele fez uma pergunta bem mais interessante. — Na real, eu não achei nada melhor, então peguei essa aqui mesmo, não tem nada nos braços pra prender, o colete é confortável e até que oferece uma proteção legal pelo acolchoamento. Mas e você, por que é azul e meio peixe? Questionei enquanto olhava para minha roupa, puxando um pouco o colarim.



Infos:

Template feito por @MilkWho
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Quest] A Independência se Aproxima! 100x100
[Quest] A Independência se Aproxima! 100x100
@H. Jun

O homem azulado ouviu as respostas do jovem e ria de sua forma zombeteira. - Hahaha! Tô gostando de você, você é peculiar. Quem sabe um dia consegue suceder Hipátia-sama. Estarei aqui observando, mas primeiro tem que passar nesse teste de hoje e continuar vivo né. HAHAH!! - O homem então se recompõe após alguns segundos rindo e continua respondendo-o - Bom, minha família tem origens na antiga Kirigakure, não sei se você já ouviu falar dessa vila caída. Meu povo era oriundo de uma cidade imersa no mar próximo a ela, mas isso é pura lenda, não se sabe. Alguns chamavam Atlantis, outros de "para de tomar cachaça!" HAHAHAHAHAH!!! - O homem explicava de forma estranha, falando quase que nada com nada - Eu simplesmente fui deixado aqui em Konoha desde pequeno, não sei de onde vim. - Agora sim falou algo mais entendível, mesmo que as palavras soassem como um desapontamento.

Poucos minutos depois e logo chegaram ao destino final: Acadêmia Ninja de Konoha. Na frente da acadêmia era possível ver um grupo de 10 alunos agrupados como se estivessem esperando alguém. Ao olharem pra dupla começaram a ficar bem felizes, saltitando e acenando. Era possível ouvir eles dizerem "até que enfim vamos sair", "demorou muito sensei", "quero mijar" e dentre vários outros comentários semelhantes. Keitaro olhou para o aspirante chunin com uma grande e enorme vontade de rir, aproximou seu rosto ao do jovem, tampando a boca com a sua mão direita como se estivesse contando um segredo, e logo falou com certa dificuldade.

- Você... Grrrr... V-vai...Cuidaaaar... DE PIRRALHOS! KAKAKAKAKAKA!!! - Voltou a sua postura ao normal, olhando para os estudantes - Vamos crianças, vamos treinar! Me acompanhem! Eu e o nosso ilustríssimo guarda-costas vamos cuidar da segurança de tooooodos vocês, não é Jun?! - Neste momento as crianças olhavam todas felizes para o garoto, contentes de que hoje o dia seria bem incrível pra elas. - Bom, você me ouviu né. A sua missão é ser o nosso guarda-costas no dia de hoje. Hoje é dia de aula prática fora da vila e vamos passar por um trecho um pouco perigoso. Então, você irá nos defender hoje, caso aconteça alguma coisa. Só irei intervir se for estritamente necessário. Mas espero que você dê conta sozinho disso tudo. - O blue-man sorria maliciosamente e logo todos foram seguindo rumo a fora da vila, pelo portão oeste, andando no meio da floresta. - Você que manda agora taichou! KAKAKA! CANTEMOS CRIANÇAS!

Enquanto passavam pela trilha na floresta, crianças cantavam a música dos selos.

- QUEM É FORTE PRA DEFENDER A SELVA? O TIGRE! QUEM TEM A CABEÇA CASCUDAAAA??? O CARNEIRO!! E QUEM RASTEJA PELO CHÃOOOO? A COBRA-BRABRA!!!!!!!

Considerações:


_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


HP: 800/800 | CH: 800/800 | ST: 00/05
A história do homem me provia de algumas informações interessantes, parece que ele também cresceu sem pais — Bem, eu ao menos tive eles por um tempo — E que sequer era nativo daqui, imaginei o quão deve ter sido difícil se adaptar. Konoha é muito amistosa, claro, porém crianças são geralmente um porre, independente de serem boas ou não.

Enquanto continuávamos andando, comecei a estranhar a vista a minha frente, eu conhecia aquele caminho... e não deu outra, realmente, estávamos indo em direção a academia ninja, o vento fraco e o clima ameno me faziam lembrar da época de aulas, a nostalgia sinceramente me deixava um tanto melancólico, fazia algum tempo que não entrava em contato com meus amigos.

"Espero que estejam bem."

Saindo de meus pensamentos, percebi um grupo de crianças ao fundo que abanavam em nossa direção, fechei um pouco um dos meus olhos e movi a cabeça levemente para o lado, tentando compreender, então olhei para trás — Talvez não seja para nós —, mas não havia ninguém.

"... Espera ai..."

As crianças começavam a falar uma por cima das outras, eu contei por cima e parecia ter mais de 8, o homem azul então se aproximou de mim, o que me deixou em estado de alerta por um momento, até que eu ouvi o que ele dizia, e uma risada histérica se sucedeu, seu bafo era... de peixe.

— Ow boy... Murmurei coçando a cabeça, então me voltei para as crianças, estralei meu pulso e o dedo indicador em seguida, erguendo a mãos enquanto olhava um pouco para baixo, descativado.

Música:

— Olá crianças, eu me chamo Hayleigh Jun, mas podem me chamar só de Jun. Ahm, é isso ai que o professor disse. Quem quiser ir no banheiro, melhor aproveitar agora, né Sensei? — Dizia me virando para ele, ouvir uma criança enchendo o saco de "Quero fazer xixi' a cada 5 passos não era minha visão de teste Chunnin, caso ele permitisse, levaria todos os que precisavam ir ao banheiro e os traria de volta, para então começar nossa saída.

Contei agora cuidadosamente quantos alunos tinham, não queria correr o risco de perder um de vista e sequer notar, eram dez ao total. Seguimos em meio a uma cantoria, instigada pelo Jounnin que sinceramente, era um tanto disritmia. Me mantinha atento a qualquer coisa, andando na um pouco atrás do grupo, próximo do lado, caso algum bandido ou animal surgisse, poderia ver com ampla clareza estando ali, além de que ficando a frente, é quase impossível de perceber se uma das crianças decide correr atrás de uma borboleta igual pateta e se perde.

O Jounnin guiava a frente, então não era necessário me preocupar caso um ataque sério surgisse na dianteria, mesmo que fosse meu dever protege-los, não é como se ele fosse permitir uma das crianças se ferir, e honestamente, que animal conseguiria investir mais rápido que eu? Tsc.
Segurava uma Kunai em mãos, simplesmente pelo ato, não costumava usar lâminas em meus combates, enquanto intervinha em meio a música, fingindo estar participando da cantoria, mais dizendo o nome dos animais após ter aprendido a sequência.





Infos:

Template feito por @MilkWho
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Quest] A Independência se Aproxima! 100x100
[Quest] A Independência se Aproxima! 100x100
@H. Jun

O jovem Jun se apresentou para as crianças e logo ofereceu-se para levá-las ao banheiro evitando assim possíveis paradas no meio do caminho por esse motivo. Quatro crianças foram levadas e trazidas pelo jovem. - Muito bem! Vamos nessa! Let's go! - O aspirante a chunin decidiu ficar atrás de todos tendo uma visão privilegiada de todo grupo.

Após algum tempo de caminhada, uma pequena alcateia com três lobos foi avistada à frente. Pareciam estar com fome, já que babavam muito pela boca. - OH MEU DEUS CRIANÇAS! CUIDADO COM O LOBO MAU! - O homem encenava que estava com medo, fazendo uma cara pícara e se encolhera, agachando e colocando os braços em volta das pernas - Fiquem igual a mim e torçam para que o nosso querido Jun nos salve! Kukukuku... - As crianças então repetiram o movimento de seu sensei e logo olharam para o jovem, falando em uníssono - CONTAMOS COM O SENHOR, JUN-SENPAI! - Logo observavam receosas o que o rapaz faria.

Considerações:


_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


HP: 800/800 | CH: 800/800 | ST: 00/07
Após tudo certo para a partida, a viagem tomava um longo rumo sem nada, um tanto tedioso me mantinha atento como se algo pudesse eventualmente acontecer, quando finalmente ao fundo surgiram três lobos, geralmente me apeteceria tal cena, são animais independentes, bonitos e inteligentes, um tanto ferozes, mas amigáveis dado a situação certa. Estes, infelizmente, pareciam sofrer de raiva, e não havia um meio mais digno de tratar do que simplesmente os por para dormir.

"Mas merda, eu 'tô com as crianças aqui... Uhh, o que eu faço?"

Ah, crianças gostam de uma boa cena, desde que eu trabalhasse bem, acho que não teria problema algum sangue no meio — Afinal de contas, elas pretendem se tornar ninjas, não é mesmo?

[Quest] A Independência se Aproxima! 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f577a4e4c5869667258356d4475513d3d2d3430393239323231312e313463326531383430613936633939623333353032373635343338362e676966?s=fit&w=720&h=720

Saltei para frente, esperando os animais se aproximarem, girava a kunai em meu dedo num ritmo lento, e quanto mais se aproximavam, maior a velocidade que eu usava, quando finalmente chegaram perto o suficiente, avancei em direção ao primeiro, usando a arma em mãos para cortar seu focinho, ,de lado para o grupo de três animais selvagens, avancei dando uma joelhada no que havia cortado e cravando a kunai no mais a direita, soltaria a kunai em seu coro enquanto pegava o animal que levantei com o golpe da perna, arremessando no outro canino para impedir seu avanço — Seja ele em mim ou nas crianças — Então com a mão esquerda, a esticaria para trás buscando a kunai cravada, dando um coice no animal e avançando no terceiro caído sobre o corpo de seu compatriota ferido, daria um salto por cima do animal, e em meio ao mortal arremessaria a kunai para baixo, visando cravar em seu crânio, finalizaria caindo encima de ambos com os dois pés, fazendo um gesto para a plateia me curvando, no processo buscaria a kunai e daria um pequeno salto, saindo das carcaças.

[Quest] A Independência se Aproxima! FirsthandEarnestLeafwing-size_restricted

— É uma pena, mas o lobo mau estava doente / e precisava descansar pra sempre, / seguimos nosso rumo contentes / a um amanhã resplandescente. — Tentei criar um ritmo de cantoria, para manter os ânimos altos, enquanto seguíamos nosso caminho.

Caso o lobo atingido pela minha Kunai que recebeu o coice conseguisse se mover ainda, após o mortal e me agachar para pegar a kunai, arremessaria ela em seu corpo rapidamente, visando o derrubar enquanto deslizasse o corpo próximo ao Jounnin sem vida, isso é claro, enquanto olhava para os garotos, aumentando a intensidade da cena de ação.

[Quest] A Independência se Aproxima! TtSf

Mas depois eu buscaria a Kunai do corpo do animal, pois não são de graça.





Infos:

Template feito por @MilkWho
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Quest] A Independência se Aproxima! 100x100
[Quest] A Independência se Aproxima! 100x100
@H. Jun

Com exímia velocidade e uma alta habilidade corporal, a cena a seguir foi digna de um belo filme de ação em sua estréia com o público lotado, vibrando por cada cena com adrenalina máxima. E nesta analogia, foi o que aconteceu: o herói chegou pra arrematar os vilões enquanto que a mocinha temblava de emoção e felicidade por ter sido salva. E assim, num grito uníssono das crianças, pode ouvir seu nome sendo gritado pelas crianças da forma mais eufórica possível.

- É O JUN! JUN! JUN! É O JUN! JUN! JUUUUUUUUUUUUUN!!!

O homem-peixe se levantou, fazendo um joínha para o seu avaliado e falou com as crianças.

- Muito bem crianças! Vamos indo nessa! Temos que chegar até o topo daquela montanha! - Dizia apontando a uma montanha pouco íngreme - Chegando lá lhes mostrarei técnicas suuuper-power-interessantes-mega-ultra!

E logo voltaram a caminhar rumo ao seu objetivo. No caminho, as crianças voltaram a cantar a música dos selos de mãos.

- QUEM PULA DE GALHO EM GALHO? O MACACOO! QUEM GOSTA DE UMA CENOURAAAA? O CO-E-LHOO! E QUEM É AQUELA MOÇA FEIA? UM DRAAAAAAAAAAAAAAAGÃOOOOOOOOOOOO!!!!

O último garoto da fila parou a cantoria se aproximando de Jun e puxando a sua blusa para chamar sua atenção, falou. - Jun-senpai, é certo matar todos que nos ataquem dessa forma?! - O garoto parecia realmente querer entender como as coisas funcionavam, questionando à sua forma e maturidade.

Considerações:


_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


HP: 800/800 | CH: 800/800 | ST: 00/07
A cantoria continuava em conjunto com nossa caminhada, o grupo parecia apreciar a cena que eu havia tentado criar e o Jounnin aprovava com um "thumbs up" em minha direção, voltei a minha posição de observação enquanto girava a kunai no dedo,
"Haha, um dragão... boa."
Foi então que um garoto começou a se desvincilhar do grupo e me fez acelerar o passo, chegando perto dele.

— Uhm... não, e sim. Se alguém tenta te ferir, é óbvio que essa pessoa deve estar pronta para ser ferida, certo? — Pausava, olhando os arredores, não deixaria aquele breve monólogo tirar meu foco da missão — Pois então, aqueles lobos estavam prontos para nos matar, o mínimo que devemos fazer é retribuir suas intenções com respeito. Nem sempre é necessário ser assim, mas com o tempo você aprenderá a diferenciar os casos.

Daria um sorriso ao garoto, o fato de me tratar com respeito adicionando o "Senpai" me cativava a lhe tratar bem, pararia de girar a kunai e a seguraria com a mão esquerda, enquanto com a direita faria um carinho rápido em seu cabelo e então o direcionaria levemente para voltar ao grupo. — Vamos lá, não fique longe deles.

"Quer dizer, você está a alguns passos deles, mas eu preciso me focar na missão."

Arremessaria a kunai de volta para a mão direita enquanto estralava meu pulso, e então pegaria ela para continuar a escolta.






Infos:

Template feito por @MilkWho
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Quest] A Independência se Aproxima! 100x100
[Quest] A Independência se Aproxima! 100x100
@H. Jun

O garotinha saíra deveras satisfeito com a resposta de Jun, voltando contente pra fila de estudantes e voltando a cantar a canção.

- QUEM É O INIMIGO DO GATO?? O RRRRATO!! E QUEM É UM DESPERTADOR?? O GALO CO-CO-RI-CÓOOOO! E QUEM É O SENSEEEEEEEEI??? UM PORCOOO!!!

Keitaro dá um arroto tão alto neste momento que até afugenta alguns pássaros que repousavam nas árvores mais próximas. E assim todas as crianças caíam na gargalhada com a palhaçada de seu professor.

- Mas que bando de idiotas que vocês são hein?! Finalmente um monte de mão de obra escrava pra gente aqui, não é Bokurou?

- HAHAHA! É isso mesmo Jinpachi! Se ninguém quer morrer, venha comigo agora e poderão viver pra sempre... Como escravos!!! HAHAHAHA!!

Dois homens apareciam do nada na frente do grupo, ambos com uma kunai em mãos, cada. Um deles fez um meio selo enquanto o outro realizava um único selo completo, fazendo seu cabelo crescer em uma velocidade exorbitante, avançando contra a primeira criança da fila, envolvendo-a e trazendo a mesma para próximo de si.

O meio selo que o homem realizara a pouco deixou a todos paralisados, inclusive a Jun. Será que sua determinação seria o suficiente para lhe tirar dessa situação?! Acompanhem nos próximos capítulos.

Considerações:


_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


HP: 800/800 | CH: 790/800 | ST: 01/07
Minha resposta parecia satisfazer a criança, que voltava para o rebanho enquanto o Jounnin liderava a canção de maneira tosca, porém me pegando desprevenido com o "porco", forçando me a soltar uma risada, foi então que percebi dois sujeitos que chegavam no local e pareciam encrenca, de modo um tanto rude começaram a dirigir a palavra ao grupo.


Com armas em mãos, e pelo papo que lançavam, era evidente que uma batalha seria desenrolada ali, balancei a cabeça enquanto suspirava, parando de girar a kunai e apertando-a com o palmo.

— Vocês não acham que estão em desvantagem para brigar? Temos uma esquadrão de soldados. — Meu comentário era companhado por um sincero sorriso no rosto, obviamente as crianças não eram aptas para uma briga real, talvez com dois bandidos quaisquer uma delas até vencesse, porém minha intenção era manter eles confiantes, não podiam simplesmente se assustar agora e separar.

"É melhor eu cuidar disso rápido."

No momento em que fui avançar, um deles utilizou um selo paralisando todos presentes, sentia como se houvessem cordas de aço pressionando meu corpo e me impossibilitando de reagir, um jutsu daquela amplitude não poderia durar muito tempo, todavia eu não possuía o luxo de esperar, o outro renegado começava uma investida sobre as... crianças?!

"Porra! Não tenho força pra me soltar disso na marra!"

Não era dos mais aptos fisicamente, ao menos no quesito força bruta, porém não é só bárbaros que podem derrubar paredes. Usando meus conhecimentos em Taijutsu, faria uma ação uniforme com o corpo todo, visando aumentar o baque contra o Ninjutsu para forçar uma quebra, mesmo que não fosse algo instantâneo igual forçar o caminho para fora, havia fôlego de sobra pra fazer-lhe "ir lascando até cair."


Não tardava para me soltar, enquanto rangia os dentes de ódio pelas ações que eles tomaram, não era comum me tirar do sério. E claro, ao atingir 12 pessoas com um jutsu só, independente da sua potência, não é tão fácil manter o controle.

Spoiler:

— Shunshin! — Minha voz carregava um perigo iminente, transparecendo minhas emoções e motivação para os encher de porrada, usando minha velocidade máxima, avançaria visando intervir na captura do novato, em minha antiga posição deixaria o semblante de pequenos feixes de luz¹, e meu real eu já se encontraria entre o garoto e o homem, em uma rasteira, enquanto meu pé arrastava no chão, usaria da fricção de chakra para acumular terra solta e pedras que subiriam enquanto deslizava abaixo da sola, e usando como armadura, daria um chute ascendente em conjunto com meus braços de suporte, aumentando mais a distância que esticaria a perna e a velocidade/força.

[Quest] A Independência se Aproxima! D3bl7d7-1d66216d-f42d-4b20-9679-4dd6bcdc3f2e
Não exatamente assim, meu corpo tá um pouco mais baixo e usei os dois braços pra trás levantando o corpo.

Após o golpe, impulsionaria meu corpo para cima usando a força da minha perna e meus braços como base para me levantar agilmente, e usaria o Shunshin novamente, agora indo até o adversário que havia paralisado a todos, independente dos danos causados ao meu primeiro inimigo.

[Quest] A Independência se Aproxima! F8YH6y

Ao surgir na frente dele, realizaria uma sequência de dois golpes rápidos², mirando em seu rosto, então chutaria sua perna direita por dentro da panturrilha para o desequilibrar e finalizaria com um avanço, batendo o ombro em seu tórax e o derrubando, enquanto simultaneamente usando meu cotovelo para acertar seu nariz e aumentar a velocidade de queda e danos.

Então me viraria para enfrentar o oponente que previamente havia chutado.
Caso ele estivesse avançando em minha direção, saltaria para trás de modo defensivo, enquanto aproveitava para dar um chute no corpo caído de seu aliado e pegar impulso para cima, arremessando a kunai em minha mão.

— Vocês me irritaram. Meu olhar sério continuaria fixo nos inimigos, analisando a situação, enquanto respirava forte pela raiva.

Considerações 1º:




Infos:

[size=10]
Template feito por @MilkWho
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Quest] A Independência se Aproxima! 100x100
[Quest] A Independência se Aproxima! 100x100
@H. Jun

A situação não era simples, a dupla inimiga tinha a intenção de sequestrar todas aquelas crianças e não mediriam esforços pra isso. Jun, se esforçou para sair da técnica o mais rápido que pode usando o seu conhecimento, técnica e a sua força de vontade. Ao liberar-se, correu pra tentar interceptar a captura da primeira das crianças. Chegou próximo de Bokurou e lhe desferiu uma rasteira, acertando em cheio e derrubando o homem. Para sua infelicidade, o homem era experiente e não soltaria o estudante tão inocentemente assim.

Ao avançar contra Jinpachi, conseguiu lhe desferir os dois socos e no momento que iria desferir o chute, viu o ninja fazer um movimento de mãos, criando uma potente barreira de vento. Ao chutar a barreira de vento, Jun é jogado pra longe, a 10 metros, sentindo uma forte dor em seu pé.

- Hahahaha!! Inocente mesmo!!!

Neste momento Bokurou se levanta bufando de raiva e respirando um pouco forte. - Vou te esfumaçar daqui moleque! Doton: Dosekiryū! - Um dragão feito de terra partiu chão à sua frente em direção a Jun.

Era possível ver que Jinpachi se aproximando de mais uma criança.

Considerações:


_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


HP: 650/800 | CH: 785/800 | ST: 02/07
Meu plano de ofensiva dava certo, cada golpe que eu planejava desferir saía como eu desejei, contudo me faltava força nos impactos, e os resultados era insatisfatórios, a ponto de quê, mesmo recebendo ataques diretamente em seu rosto, o homem foi capaz de manter a calma e usar um Jutsu para se proteger, o qual virou a força de meu chute contra mim me arremessando para longe, ao cair realizei um giro para conseguir o mais rápido possível me estabilizar e observar como se desenrolaria o cenário.

"Que porre!"

Fechava a mão com força e estralava meu pulso, comentários banais tentando me provocar eram feitos pelos homens — Irrelevante, já haviam me tirado do sério de qualquer modo.

Sentia minha perna latejar, porém estava claro que nenhum dano permanente havia sido infligido, consegui me apoiar nela e ficar agachado, cravei a kunai em minha mão no chão e proclamei em alto e bom som — Acham mesmo que são páreos para mim? Desapareçam, vermes! Fintaria uma corrida em direção ao dragão de lama, usando chakra nos pés para pegar a kunai cravada e a fixar na sola de meu pé, utilizaria o Shunshin no último momento aparecendo acima de Jinpachi, dando-lhe um chute com a perna dolorida usando a canela, visando sua têmpora/nuca.

[Quest] A Independência se Aproxima! 141759275-352-k939394

Enquanto realizava o chute, soltaria a kunai da sola de meu pé, deixando-a que voasse em direção de Bokurou, ao mesmo tempo sacaria uma kunai com papel bomba, amassando-a junto com a arma e arremessando.

"Seu cabelo até pode ser duro, mas ainda é cabelo, se tocar fogo já era!"

Desde que ele se defendesse do ataque, não haveria problema algum de danos colaterais, e mesmo que decidisse esquivar ao invés de se proteger, havia amassado o selo explosivo com objetivo de acelerar sua explosão, de modo que a detonação fosse posterior ao contato, diminuindo as chances de acertar as crianças.

— Inocente, não é? — Diria após dar o chute enquanto arremessava as duas kunai, daria outro golpe, agora com a perna esquerda visando o rosto do homem, como um coice e então impulsionaria meu corpo para girar no ar e cair podendo me segurar. — Vocês vão pagar por isso! — Ainda tocando o chão, giraria meu corpo para lhe dar uma rasteira e então faria um meio kip-up com objetivo de o chutar com ambas pernas ao invés de levantar-me.

[Quest] A Independência se Aproxima! 5b3d860a18491d2cda4527155b30eea586ee2558r1-400-257_hq
Não exatamente isso, mais baixo e apenas um giro em forma de rasteira, e então o half kip-up para atacar.

Então ficaria de pé, sacando mais uma kunai esperando o desfecho de minhas ações para agir.

Caso se:





Infos:

Template feito por @MilkWho
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Quest] A Independência se Aproxima! 100x100
[Quest] A Independência se Aproxima! 100x100
@H. Jun

Jun estava claramente irritado com a situação. Não que isso lhe deixasse cego em suas ações, pelo contrário, estava lúcido e queria terminar com isso o mais rápido possível. Improvisou a kunai presa na sola de seu pé e logo partiu pra cima de Jinpachi, esquivando com extrema facilidade do ataque de seu comparsa. Assim que se aproximou, o jovem conseguiu desferir um golpe certeiro em sua testa, área delicada. O ninja caiu, voando alguns metros para trás - antes que pudesse pegar mais uma criança de refém E notadamente não conseguia se levantar pela forte pancada que recebera na cabeça, estando desnorteado.

Logo depois, arremessou a kunai que havia preparado em seu pé, na direção de Bokurou. Ele até conseguiu ver a kunai vindo, mas não desviou com eficácia, fincando-a em seu braço esquerdo. Para finalizá-lo, jogou praticamente ao mesmo tempo uma kunai com uma tarja explosiva acoplada, explodindo próximo de si, o nocauteando por completo e tendo as suas madeixas recolhidas, liberando o estudante. Este que havia ralado um pouco os braços e pernas por ter sido jogado ao chão quando o cabelo se desfez.

De repente, antes que pudesse seguir com os seus golpes, Keitaro aparecia em sua frente fazendo um breve sinal com a mão para que ele parasse. - Já vimos o suficiente, meu querido. - Ao finalizar ele se aproximou dos meliantes desferindo uma pancada forte em suas cabeças com o punho de sua espada. O impacto em cada um gerava uma leve brisa de vento no ambiente. - Gostei de como reagiu. Podemos seguir crianças?! - Quando Jun virou-se para ver as crianças, já estavam com a liberdade em seus movimentos. - Continue assim, atento ao redor. VAMOS NESSAAAA!!! - E logo começaram a caminhar faltando quase nada para chegar ao topo da montanha.

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


HP: 650/800 | CH: 785/800 | ST: 01/07
Talvez por causa de minha raiva mediante aos dois homens que decidiram atacar as crianças, ou por subestimar minha própria força, seja qual for o motivo, havia conseguido desestabilizar ambos adversários em sequências, e o Jounnin intervinha para os nocautear.

"Vamos deixa-los sair impunes assim?!"

Em partes comecei a cogitar se aquilo não fazia apenas parte do teste, e eu havia exagerado nos encenadores? Talvez tenha sido enganado por uma peça... — Droga... Praguejava de canto, enquanto recolhia minha primeira kunai arremessada, a segunda havia ido para longe com a explosão e não iria perder tempo buscando-a.

— E então crianças, viram como o Jun-Senpai lidou com os malvados? Nunca desistam, e vocês vencerão! — Fazia uma pose de incentivo e voltava a minha posição inicial, antes passando próximo do Jounnin e falando em tom baixo — Certeza de deixar eles livres?

[Quest] A Independência se Aproxima! One-piece-3-231072-640x320

Enquanto começava a caminhar, sentia a dor em minha canela, gradualmente aumentando ao ponto de me fazer mancar de leve, suspirava enquanto mantinha a pose, não podia demonstrar que havia me machucado — Tanto para as crianças quanto para o Jounnin.

Estralava o pulso novamente, olhando para trás por um momento apenas para certificar que não estávamos sendo seguidos, as crianças não pareciam ter sido tão afetadas com o ataque dos homens, mantinham a serenidade sem comentar nada, desde que o Jounnin reiniciasse a cantoria, provavelmente deixariam pra lá.

Caso ele não continuasse, eu mesmo improvisaria um verso para recomeçar a música — E quem voa pelos céus? O PÁSSARO!



Infos:

Template feito por @MilkWho
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Quest] A Independência se Aproxima! 100x100
[Quest] A Independência se Aproxima! 100x100
@H. Jun

Continuando a caminhada, Jun interagiu com as crianças se gabando de como havia vencido os intrusos a pouco. As mesmas responderam positivamente em um grande "siiim, vamos venceeer", levantando os braços e saltando de alegria. Em seguida, algo inesperado, o aspirante a chunin tentou continuar a canção improvisando à sua maneira. Todos de repente pararam tudo o que estavam fazendo e olharam pra trás na direção do garoto. Passaram-se alguns segundos agoniantes de completo silêncio e logo todos caíram na gargalhada, voltando a caminhar e continuando a canção.

- QUEM GOSTA DE DAR AQUELE MALDITO COICE? O CAVALOOO!! QUAL A CARNE MAIS GOSTOSA DE KONOHA? O BOI, MUUUUUUUUUU!!! E QUEM É AQUELE CARA QUE NÃO PRETAAAAA? UM CA-CHORROOOO!!!

O grupo se divertia e lo já chegava ao topo. O homem-peixe se aproximava de Jun respondendo ao seu comentário e logo dando orientação para as crianças.

- Não se preocupe rapaz, eles não vão mais acordar, haha. - Dizia deixando subentendido o que havia acontecido - Bom crianças, preparadas para os ensinamentos?! Diante de tudo o que aconteceu, acho que nada mais justo que o nosso querido salvador Jun nos ensinar um pouco não acham?! JUN É COM VOCÊ MEU CARO! MOSTRE QUE PODE SER UM EXÍMIO CHUNIN, CONHECIMENTO É TUDO!

- JUUUUUN!!! NOS MOSTRE O QUE SABEEEE!!! VOCÊ É DEMAIS! É ISSO AÍ!!! - Gritavam várias crianças para o garoto.

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


HP: 650/800 | CH: 785/800 | ST: 00/07
Enquanto as crianças me olhavam, fiquei um tanto constrangido parado, o momento ia criando mais momentum e tensão até que finalmente eles continuaram a canção em um tom alegre, suspirei de alívio enquanto seguímos o caminho no sol de outono.

O Jounnin dava a entender que o trabalho lá estava feito, e isso me satisfazia, aqueles vermes pretendiam ferir as crianças, nem mais um dia de vida lhes era digno. Então fui introduzido como... o professor!?

— É, bem, ahm, tipo... ok, fechem os olhos. — Fiz os selos para me transformar em um dos bandidos anteriores, e então um Henge meu, repeti o processo com o outro e finalmente voltei a minha forma normal — Oh não, eles voltaram! — Disse num tom sem ânimo, fingindo surpresa, ao abrirem os olhos veriam os dois bandidos um tanto... diferentes. Seus rostos estariam esbugalhados, com pinturas estranhas e engraçadas, iriam correndo de um jeito desengonçado até eles. — Vamos lá, derrotem eles! U-ué! Acertem eles! Vamos! Vocês estão errando! Hahaha!

Desfaria os Henge's e então explicaria para eles o processo de transformação e de clones ilusórios.

— Acho que vocês viram também eu indo bem rápido, deixando um feixe de luz para trás? Isso se chama Shunshin no Jutsu, utilizando alguma distração, você dispara em alta velocidade de ponto A para o B, como se fosse um teleporte, só que na realidade você simplesmente corre MUUUUITO rápido. Entenderam? É legal, cada um pode ter sua assinatura nessa técnica, em Konoha por exemplo, muitos utilizam folhas verdes como simbolo, porém caso você goste de cerejeiras, poderia usar folhas de sakura. É uma técnica um pouco mais avançada que as da academia, porém vocês provavelmente vão dominar ela antes de se tornarem Gennins.

Continuaria respondendo as questões das crianças, enquanto mostrava no máximo mais uma técnica, a de soltar-se de amarras, deixando-os me prender e então fugindo rapidamente.

— E ai, é isso? Foi bem melhor que ficar numa sala, mesmo que tenha sido cansativo cuidar dessas pestes... tsc. — Deixava um sorriso sincero de canto escapar, enquanto encarava o Jounnin para saber se o teste havia acabado ou qual seria o próximo passo, até o ponto nós havíamos chegado, então minha parte estava cumprida?





Infos:

Template feito por @MilkWho
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Quest] A Independência se Aproxima! 100x100
[Quest] A Independência se Aproxima! 100x100
@H. Jun

O garoto se prostrou na frente dos estudantes, que logo sentaram-se ao chão. Apresentou os jutsus de uma forma não muito convencional, diferente ao que alguns professores fazem na academia. Quando se transformava nos vilões de agora a pouco, alguns riam, outros ficavam com medo e outros até vaiaram, mas todos sabiam que se tratava de uma ilusão, mesmo que ainda gerasse esses sentimentos.

A cada explicação do ninja todos faziam uma cara do tipo "então é assim?! Oohhh" e no fim, simplesmente aplaudiram a Jun. Keitaro fez novamente o mesmo joínha de outrora e explicou mais algumas coisas do restante de jutsus básicos e após algum tempo de prática por parte dos aspirantes a genin, começaram a voltar rumo a vila.

- Agora acabou! Masssss, antes, temos de entregar os alunos na acadêmia em segurança. Esperemos que nada apareça no trajeto de volta! HAHA! LET'S GO GUYS!!!

E agora faziam o caminho de volta. Jun deveria ainda ficar atento aos arredores pelo acaso de surgir algum imprevisto. Enquanto isso, seguiam a cantoria com uma nova parte inventada pelos alunos.

- QUEM É O MELHOR AMIGO PROTETOR DOS ALUUUNOSSSS?! O JUN-CÃO!!!! YEAAAAAAHHHH!!!

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


HP: 650/800 | CH: 785/800 | ST: 00/07
Minha apresentação era um sucesso, e o Jounnin parecia aprovar o jeito que eu havia conduzido as coisas, finalmente estávamos no final do teste, já que iríamos voltar.

Mantive o olho atento, segurança em primeiro lugar, huh? O sol já estava se movendo, tanto tempo assim se passou? Tsc, esses pirralhos consomem tempo mesmo...

Girava e girava a kunai em meu dedo, enquanto estralava o pulso com a outra mão e o pescoço, decidi parar e guardar a arma na bolsa ninja, pondo as mãos nos bolsos e seguindo um tanto quieto, a cantoria continuava de modo animado.

"Cacete, eles não cansam não? Hahah."

Minha perna, mais especificamente a canela, continuava a dor, apostava que iria ficar um hematoma roxo no local, com o meu corpo finalmente ficando frio após o combate e a tensão, a dor me fazia dar uma mancada de leve, rangendo o dente para forçar o máximo que não aparecesse.

Uma sensação de fome também me atingia, parando para pensar eu não havia comido propriamente, apenas um pedaço de pão como substituto de almoço não servia! Oh, quando eu voltasse iria preparar uma boa massa com frango para comer, estava faminto!

— E ai, eu passei ou tem mais?






Infos:

Template feito por @MilkWho
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Quest] A Independência se Aproxima! 100x100
[Quest] A Independência se Aproxima! 100x100
@H. Jun

O trajeto de volta fora bastante tranquilo, aos poucos a cantoria ia diminuindo conforme se aproximavam da academia, por fim os aspirantes a ninjas de konoha começaram a dar sinais de cansaço. Chegaram em frente à academia levando as crianças até a sua sala de aula, que pegaram os seus pertences e agradeceram fervorosamente a Jun. Logo depois, Keitaro se aproximou com um certificado em mãos, entregando para o jovem

- Parabéns Jun! Sim, finalmente acabou. Agora você é oficialmente um chunin. Quem sabe a gente não se esbarra em uma missão por aí hein?! Hahaha!!! Quero ver você bem preparado, há shinobis muito mais hábeis dos que você enfrentara hoje. Boa sorte e até logo! - E assim se despedia o homem-peixe, após um breve aperto de mãos.

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Quest] A Independência se Aproxima! 100x100
[Quest] A Independência se Aproxima! 100x100
[Quest] A Independência se Aproxima! Jbc8Apt

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido