>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

CJ Kaya - em Qua 6 Fev - 18:20


Código:
<center><div style="width: 500px; text-align: justify; font-family: Arial;">
[quote]
[center][img(400px,225px)]Imagem[/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b] [/quote]
</div></center>
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: CJ Kaya - em Qua 6 Fev - 18:20



CJ Kaya T5z0MAa
End of the Will
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu (Inata), Grande Controle de Chakra ou Bom Controle de Chakra, 6 de Genjutsu, Senjutsu Karasu, Kuchiyose Karasu, Nehan Shōja no Jutsu
Descrição: Baseando-se na aura emanada pela utilização do modo sennin dos corvos, Yukihime criou uma técnica que segue o mesmo conceito e tem sua funcionalidade compartilhada com uma de suas técnicas mais marcantes, o Nehan Shōja no Jutsu. Assim como a técnica mãe, o usuário libera parte de seu chakra em uma área de cinquenta metros, atingindo todos os presentes dentro da zona de atuação de seu chakra. O chakra então se aloca no cérebro dos afetados e uma sutil chuva de penas negras se faz presente pelo local. As penas se assemelham em muito às penas de corvos e urubus, e ao mesmo tempo que a alucinação visual é vista, o som ensurdecedor de um bando de corvos é ouvido pelo afetado, causando imenso desconforto aos ouvidos e impedindo-o de ter um foco adequado às suas ações. O efeito do genjutsu em si independe do surgimento das penas ou dos sons de corvos, que é a influência do chakra para que o cérebro faça circular uma sensação negativa ao afetado, despertando tendencias depressivas e desmotivadoras aos influenciados pela técnica. Pessoas mais fragilizadas (lê-se suicidas e depressivos) tem o efeito da técnica ampliado, perdendo seu bom senso e sendo encorajados à uma forte vontade de tirar suas próprias vidas.




CJ Kaya WVo0sGi
Eye of Nightmare
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu (Inata), 5 de Genjutsu, 5 de Inteligência, Grande Controle de Chakra ou Bom Controle de Chakra, Centro de Energia Natural (Conhecimento), Genjutsu Shibari
Descrição: Após estudos sobre a energia natural e sua influencia no corpo humano ao ser manejada sem a experiência necessária, Yukihime aprendeu que poderia criar ilusões seguindo o mesmo conceito, então aperfeiçoou uma de suas técnicas de ilusão básicas e mesclou-a com novas ideias, buscando aumentar a área de atuação de suas ilusões. Primeiramente a Kurama realiza uma série de selos de mãos para concentrar seu chakra e reservar parte de suas reservas à realização da ilusão, que é lançada diretamente aos seus olhos. Sua iris se torna brilhante e emana uma luz dourada, e todos aqueles que mantiverem contato visual direto à Kurama serão afetados pelo genjutsu. Os afetados serão influenciados pela ilusão para sentirem-se paralisados, tendo seus corpos lentamente transformados em pedra, começando pelos membros e seguindo progressivamente até o crânio. Embora a pessoa enxergue as alterações de seu corpo, terceiros verão apenas a paralisação inexplicável do afetado pela ilusão. A usuária pode manter a técnica ocular por até três turnos, gastando apenas vinte e cinco de chakra para manter, além da stamina. Já a paralisação, tem a duração fixa de dois turnos.
-

Última edição por Kaya em Qui 7 Fev - 14:48, editado 1 vez(es)
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : CJ Kaya F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: CJ Kaya - em Qui 7 Fev - 14:36

End of the Will
- Sennin Modo: Karasu você tem que ter, e não só conhecer.
- "Pessoas mais fragilizadas (lê-se suicidas e depressivos) tem o efeito da técnica ampliado, perdendo seu bom senso e sendo encorajados à uma vontade irresistível de tirar suas próprias vidas." - Irresistível não, mas que ficam mais sujeitos a tal ação.
- Segunda avaliação.

Eye of Nightmare
- Nulo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: CJ Kaya - em Qui 7 Fev - 14:49

editado, esperando segundo aval
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: CJ Kaya - em Sab 9 Fev - 19:20

Eye of Nightmare - Aprovado.
End of the Will - Esse tipo de controle mental precisa de Especialidade em Genjutsu.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: CJ Kaya - em Qui 28 Fev - 13:17

Yatagarasu no Sesshoku
Requerimentos: Receptor de Energia Natural, Grande Controle de Chakra, Kuchiyose Karasu, Sennin Mōdo
Descrição: O toque de Yatagarasu é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que encontraram o equilíbrio imperfeito do Sennin Mōdo. O chakra senjutsu utilizado durante a ativação do modo sennin se propaga pelo corpo do usuário e ativa seus efeitos únicos, mas deixa de limitar-se ao seu próprio corpo e se propaga também para invocações futuras ou ativas, projéteis ou técnicas projetáveis. Dessa forma, qualquer ser vivo próximo o suficiente do usuário, de seus corvos, ou de uma projeção (Ninjutsu mesclado ao chakra natural ou armamentos) sofrerá as penalizações dos sentimentos negativos. Os sintomas são semelhantes ao da Depressão (lê-se Defeito) e medos excessivos da morte (lê-se Sakki) dependendo inteiramente da personalidade do afetado, podendo ser quebrado com uma forte determinação ou psicológico.

CJ Kaya TAxWoQk
Rendezvous with Despair
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu (Inata), 5 de Genjutsu, Magen: Narakumi no Jutsu, Kokuangyo no Jutsu
Descrição: Técnica derivada do Kokuangyo no Jutsu com a adição de efeitos semelhantes ao do Narakumi no Jutsu, criado por Yukihime Kurama em busca de uma técnica completa para torturar seus oponentes. Após a realização dos selos de mão, a Kurama pode transformar seu corpo em um conduíte perfeito para a realização da sua ilusão, fazendo com que todos aqueles que olharem diretamente para o seu corpo sejam afetados pelo genjutsu. Seus alvos são aprisionados em uma alucinação visual onde não somente perdem completamente sua visão como também se veem perdidos em um vazio absoluto, sendo alvos de pesadelos escondidos em seu subconsciente por meio de vozes denegridas. Nem mesmo técnicas visuais conseguem contornar as penalidades visuais causadas pela técnica, fazendo com que o corpo dos afetados fique completamente paralisados por conta do choque mental, enquanto suas mentes sofrem com seus problemas internos.

CJ Kaya QIbWDou
Magen: Demonic Source
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu (Inata), Grande Controle de Chakra, 6 de Genjutsu
Descrição: Um genjutsu que usa como base a reação ao vislumbrar o chakra do usuário. Yukihime encanta seu próprio chakra com uma ilusão de grandeza, para que aqueles que a detectem por meio deste vejam reservas dez vezes maiores que a realidade, formando-se assim o gatilho para a ilusão. A ilusão força a desativação de todas as técnicas de detecção de chakra do afetado, tendo seu efeito ativo por três turnos ou até o oponente se libertar. O choque causado pela esmagadora quantidade de chakra artificial faz com que aqueles pegos pela ilusão inicial sejam fragilizados por um trauma superficial, tendo que lidar com o mesmo para voltar a ativar suas detecções.

CJ Kaya VQC5BBD
Death Parade
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu (Inata), 6 de Genjutsu, Grande Controle de Chakra, Clã Kurama
Descrição: Uma ilusão relativamente simples com o intuito de induzir o afetado pela técnica ao desmaio. O usuário expande seu chakra em um raio de até vinte metros ao seu redor, capturando todas as fontes que entrarem em contato direto com suas reservas em uma ilusão. Aqueles que adentram a ilusão com sucesso, serão surpreendidos com um rápido avanço de um projétil ilusório contra sua direção. O objeto se assemelha a uma lança que cai dos céus diagonalmente, parecendo muito como um disparo. A ilusão é implacável, não podendo ter seu avanço interrompido por qualquer ofensiva e nem mesmo desviada, fadada a cravar-se no peito do oponente e sumir logo em seguida. A técnica não consiste em danos reais, mas sim em chocar o cérebro do ninja afetado para causar-lhe aversão, confusão e induzi-lo ao desmaio por meio do trauma.

CJ Kaya KgrJWhU
Blowing Mind & Broken Body
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu (Inata), Inteligência Aguçada/Avançada, 6 de Genjutsu, 5 de Inteligência , Grande Controle de Chakra, Clã Kurama, Kekkei Genkai do clã Kurama
Descrição: Este genjutsu só poderá ser utilizado quando a Kekkei Genkai do clã Kurama estiver ativa, necessitando também de visão ampla da pessoa a ser afetada. Seu conceito básico é utilizar de uma ilusão extremamente complexa mesclada com a realidade de suas ilusões para fazer com que o afetado creia em seu desaparecimento, não causando morte cerebral, mas forçando seus órgãos a pararem de funcionar de forma coerente. Mais precisamente, crer que nunca existira. Enquanto percebe seu corpo se desfragmentando, é influenciado por uma tempestade de memórias que lhe são roubadas pela ilusão, escurecendo as lembranças e camuflando-as em parte específica do cérebro, tornando assim a ilusão o mais real possível. Para que a técnica comece a ter seu efeito é necessário que o inimigo esteja paralisado por um turno inteiro e um turno de preparação, o motivo da paralisação é indiferente. O corpo do afetado acata as ordens diretas de seu cérebro influenciado pela ilusão, fazendo com que seus órgãos parem de funcionar devidamente, interrompendo qualquer movimento autônomo do corpo (como a respiração), levando o ser vivo à sua morte gradativa. Mesmo que seja uma ilusão mortal, segue as regras normais de quebra de ilusões, porém com o custo de duzentos e cinquenta pontos de chakra para sua ativação.

O ultimo jutsu é uma técnica mortal seguindo as regras da Kekkei Genkai. PS: NÃO É UM JUTSU DE MORTE CEREBRAL

2 semanais + 3 vip akatsuki
-

Última edição por Kaya em Sex 1 Mar - 10:47, editado 2 vez(es)
Emiya
Chūnin
Emiya
Vilarejo Atual
Ícone : CJ Kaya OA6REfD

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

Re: CJ Kaya - em Sex 1 Mar - 9:28

Yatagarasu no Sesshoku - coloque a quantidade necessária de pontos ou especifique qual qualidade quebraria o efeito da sua técnica.
Rendezvous with Despair Reprovo. A Técnica não dá chance alguma de defesa, nem mesmo para as habilidades visuais.
Magen: Demonic Source - Aprovado.
Death Parade - Aprovado.
Blowing Mind & Broken Body - Deixe claro na descrição que não é um gen de morte cerebral. E como uma técnica mortal, coloque 250 pontos de chakra para utilização e um turno de preparação além do turno de paralisia citado na técnica.

@Kaya

Adendo: vale lembrar que você é livre para pedir reavaliação.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: CJ Kaya - em Sex 1 Mar - 10:48

Blowing Mind & Broken Body - Alterado como solicitado

Yatagarasu no Sesshoku - É exatamente a mesma descrição do senjutsu dos corvos, se eu adicionar algo estaria fugindo do conceito da técnica (que é basicamente o efeito do senjutsu propagado para técnicas e projéteis). Se mesmo assim quiser que eu mude algo, tudo bem, posso mudar, mas eu estaria mexendo em uma regra.

Rendezvous with Despair - Segundo Aval. Os efeitos da técnica são exatamente iguais aos jutsus embasados, quebrar a visão de dojutsu não é único dela, e a pessoa afetada ainda pode sair por meio de interferencia externa ou usando kai após descobrir o genjutsu (que é bem fácil, visto que tudo fica escuro do nada)

@Angelica
-
Emiya
Chūnin
Emiya
Vilarejo Atual
Ícone : CJ Kaya OA6REfD

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

Re: CJ Kaya - em Sex 1 Mar - 11:23

Blowing Mind & Broken Body - Ok.
Yatagarasu no Sesshoku - vamos esperar uma segunda opinião do próximo avaliador.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: CJ Kaya - em Seg 4 Mar - 12:03

Segundo Aval:

Yatagarasu no Sesshoku
Requerimentos: Receptor de Energia Natural, Grande Controle de Chakra, Kuchiyose Karasu, Sennin Mōdo
Descrição: O toque de Yatagarasu é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que encontraram o equilíbrio imperfeito do Sennin Mōdo. O chakra senjutsu utilizado durante a ativação do modo sennin se propaga pelo corpo do usuário e ativa seus efeitos únicos, mas deixa de limitar-se ao seu próprio corpo e se propaga também para invocações futuras ou ativas, projéteis ou técnicas projetáveis. Dessa forma, qualquer ser vivo próximo o suficiente do usuário, de seus corvos, ou de uma projeção (Ninjutsu mesclado ao chakra natural ou armamentos) sofrerá as penalizações dos sentimentos negativos. Os sintomas são semelhantes ao da Depressão (lê-se Defeito) e medos excessivos da morte (lê-se Sakki) dependendo inteiramente da personalidade do afetado, podendo ser quebrado com uma forte determinação ou psicológico.

CJ Kaya TAxWoQk
Rendezvous with Despair
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu (Inata), 5 de Genjutsu, Magen: Narakumi no Jutsu, Kokuangyo no Jutsu
Descrição: Técnica derivada do Kokuangyo no Jutsu com a adição de efeitos semelhantes ao do Narakumi no Jutsu, criado por Yukihime Kurama em busca de uma técnica completa para torturar seus oponentes. Após a realização dos selos de mão, a Kurama pode transformar seu corpo em um conduíte perfeito para a realização da sua ilusão, fazendo com que todos aqueles que olharem diretamente para o seu corpo sejam afetados pelo genjutsu. Seus alvos são aprisionados em uma alucinação visual onde não somente perdem completamente sua visão como também se veem perdidos em um vazio absoluto, sendo alvos de pesadelos escondidos em seu subconsciente por meio de vozes denegridas. Nem mesmo técnicas visuais conseguem contornar as penalidades visuais causadas pela técnica, fazendo com que o corpo dos afetados fique completamente paralisados por conta do choque mental, enquanto suas mentes sofrem com seus problemas internos.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: CJ Kaya - em Sex 8 Mar - 13:22

Yatagarasu no Sesshoku = É um estilo legal, e bem escrito, no entanto ele é broken, todas tuas técnicas vão causando sakki e depressão e isso as tornam praticamente impossíveis de defender. Reprovo, muito broken.
Rendezvous with Despair = "Nem mesmo técnicas visuais conseguem contornar as penalidades visuais causadas pela técnica" = Isso é informação da database BR, não rola, retira.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: CJ Kaya -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.