Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.S] Hatake Kai
Hoje à(s) 03:00 por Amakusa

» [ STATUS ] Kyou Kai
Hoje à(s) 02:44 por Amakusa

» [Mudança de Status] Shiro
Hoje à(s) 02:40 por Amakusa

» [STATUS] Kamisama
Hoje à(s) 02:38 por Amakusa

» [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage.
Hoje à(s) 02:20 por Kaya

» [Formação de time] 666
Hoje à(s) 02:18 por Coca

» [ SOLO ] Labaredas que flamejam no ar
Hoje à(s) 02:01 por nujabes.

» ci. summer
Hoje à(s) 01:55 por Summer

» [ MF ] Kyou Kai
Hoje à(s) 01:35 por nujabes.

» [ banco ] nujabes
Hoje à(s) 01:33 por nujabes.

[ Ato ] Olha, um bebê dragão!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Ato ] Olha, um bebê dragão! - em 6/2/2019, 15:26

Ato: Olha, um bebê dragão!
01/20
@Ouni

Havia um alvoroço no centro de Konoha, algumas pessoas gritavam, outras exclamavam perguntando o que era. Cada vez mais gente aparecia perseguindo a misteriosa criatura que voava pela aldeia. O que seria?

Considerações:
• Post introdutório. Auto-explicativo do que tem que fazer.

Palavras mínimas no próximo post: 200 (Quest)

Pedido:
Participantes: Wicca Seiji
Estilo de Plotting: Ato
NPCs Envolvidos: Meus irmãos (Ta na Ficha, na aba de Relacionamentos)
Objetivos: 1) Pacto de Sangue: Dragões (fui eu que criei, só que em outra conta)
2) Qualidade Centro de Energia Natural [02] - 08 Posts (Tenho prodígio)
3) Senjutsu Imperfeito

Contagem:
Pacto de Sangue: Dragões - 1/10
Centro de Energia Natural - 0/8
Senjutsu: Imperfeito - 0/10
Olsen
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Dragões, Fogo e Poder
Ouni estava completamente empolgado com seu progresso, e sua mais nova habilidade despertada, vinda diretamente de seu clã. O jovem não era preguiçoso, e sim, muito disposto para realizar suas tarefas e responsabilidades sem problemas. Naquela manhã acordava, ouvindo seus pais conversando. Não queria saber o que era, queria apenas comer e sair. — Bom dia. — Dizia em um tom frio e direto para seus pais. Ambos respondiam o garoto. — E então filho, já chegou a utilizar algo da linhagem? Os poderes Wiccanos são raros, e devem ser usados com muita cautela, e em extrema necessidade. — Ouni abaixava a cabeça, como se estivesse ignorando o que seus pais falavam. — Tudo bem, tudo bem. Irei sair agora, volto mais tarde. — Então, caminhava para a porta, com destino ao centro da Vila, a encontra de algo para se entreter. Queria encontrar seu irmão, e tentar mais uma vez ir trabalhar com ele, pois ele nunca deixava o pequeno Ouni, por motivos óbvios. Andando tranquilo, rumando o centro de Konoha, escutava um alvoroço, e a medida que ia andando, podia ver um aglomerado de gente. Algo voando podia ser observado, e claro, Ouni caminhava para lá, tentando identificar junto das pessoas o que era. — Não pode ser...

Considerações:
- Aparência: Exatamente assim, com a bandana de Konoha na testa.
- Extras: 905 palavras para +2 em Ninjutsu e +2 em Inteligência.
+ HP: 375/375
+ CH: 375/375
+ ST: 00/05
☾ FG RAVEN ☽

| Ficha | Mod
|
Ouni
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

2/20
@Ouni

O que surpreendia Seiji e todas as pessoas que ali estavam aglomeradas era um... dragão?! Sim! Um bebê dragão. Parecia muito com algum tipo de outro animal, mas ainda assim era um criatura que diziam ser mitológicas. Seu tom azul e suas asinhas chamavam a atenção do público, o animal parecia desesperado. Ao ver o Wicca ali, rapidamente animou-se. — Você! - o dragão falava e tinha uma voz feminina. — Me ajude a sumir! Estão me caçando! - pediu para ele.

Considerações:
• Simples, auto explicativo.

Pedido:
Objetivos: 1) Pacto de Sangue: Dragões (fui eu que criei, só que em outra conta)
3) Senjutsu Imperfeito

Contagem:
Pacto de Sangue: Dragões - 2/10
Olsen
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Dragões, Fogo e Poder
Por algum motivo, um dragão, de aparência fofa e bem infantil, estava ali, no centro de toda aquela baderna e caos. As pessoas rodeavam, e ficavam surpresas com a aparência do bichinho. — Mas que diabos é isso? Um dragão? Droga, se ele está aqui no centro da Vila... Leon, Leona... Droga, droga, droga, droga, droga, droga... — Desesperado, parte em velocidade ao bichinho, ou melhor, em direção ao amontoado de gente, e tenta pegar o bicho, quando o mesmo direciona a palavra para Seiji. "Me ajude a sumir! Estão me caçando!" Seiji não sabia muito bem o que era a organização em que seus irmãos participavam. Mas sabia que tinha algo a ver com dragões, até porque, já tinha visto falar sobre em uma conversa que ouviu escondido. Rapidamente, responde o animal. — Certo, darei um jeito. Vem comigo. — Então, pega o bichinho, coloca ele dentro de seu sobrepeliz, e sai andando com passos rápidos, na intenção de chegar até um campo em que costumava ir treinar. Enquanto andava até lá, tentava falar com o bicho. — Você é um dragão né? De quem está fugindo? E porque está tão assustado? — A preocupação de Seiji, poderia ser uma forma de criar confiança com o animalzinho.

Considerações:
- Extras: --.
☾ FG RAVEN ☽

| Ficha | Mod
|
Ouni
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

2/20
@Ouni

O Wiccano colocava a pequena dragão em suas roupas e sumia daquela multidão, que aos poucos se dispersavam com o sumiço do anormal bicho que ali voava. No campo de treinamento habitual, Seiji libertava o animal, que se chacoalhava arrumando seu pelo. A pergunta do menino era um pouco óbvia, para a dragão é claro, mas era pertinente no momento.
Sim, eu sou, me chamo Pina e você? – apresentou-se e perguntou o nome do seu pseudo salvador.
A pergunta sobre quem a caçava fez a mitológica criatura tremer, como se quisesse esquecer sobre eles.
São um homem e uma mulher, não sei descrever muito bem a fisionomia deles, mas são assustadores! – revelava ao garoto genin. — Muito obrigado por me salvar, agora tenho que retornar à minha casa – se despedia enquanto voava, mas teve que pousar.
Pina bateu o rabo no chão com força, mas nada acontecia.
Droga! Estou sem chakra! Pode me ajudar mais uma vez, moço? – pediu encarecidamente. — Faça os seguintes selos: bode, macaco, pássaro, cachorro e javali. Depois bata no chão, faça isso do meu lado, estarei encostada em você. – explicou.

Considerações:

Pedido:
3) Senjutsu Imperfeito

Contagem:
Pacto de Sangue: Dragões - 3/10
Olsen
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Dragões, Fogo e Poder
Estando em um local seguro, onde até então, só Seiji sabia, começava um pequeno diálogo com o bichinho. — Pyna então? Dragões... Eu achava que isso era só coisa do meu irmão. — Não queria esconder que seus irmãos caçavam dragões, mas também, não queria falar para não assustar o bichinho. Pois bem, até era bem simpático, se igualando a vontade de conversas e ser simpático como Seiji costumava ser. Estava tudo calmo, quando ele citava sobre um homem e uma mulher. Tudo começava a fazer sentido para Seiji, e precisava a todo custo, se manter de bico calado. Então, o bicho se despedia.

Não queria manter o bicho ali com ele, mas era perigoso caso encontrasse Leon ou Leona, visto que eram ninjas altamente incríveis. Mas, o dragão não conseguia levantar voo. Então, pedia a ajuda de Seiji mais uma vez. — Chakra? Até criaturas ainda usam esse nome. — Dizia um pouco irritado, devido o costume Wiccano, que conhecia o chakra como magia. — De qualquer forma, posso sim. — Esperava o animal o tocar, e fazia os selos de mão necessários, repetindo-os em voz alta. — Bode, macaco, pássaro, cachorro e javali, e... — Batia no chão como o bichinho pedia, e aguardava.

Considerações:
@Olsen
☾ FG RAVEN ☽

| Ficha | Mod
|
Ouni
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

[

4/20
@Ouni

Os selos foram feitos e Seiji bateu com sua mão no chão, Pina estava colada a ele, esperando a ação. Marcas negras apareceram no chão e uma explosão em fumaça branca ocorreu, cobrindo totalmente a visão dos dois. Quando dissipou-se, estavam em um novo lugar. Parecia uma caverna, escura e sem muita visão.

Estou em casa, finalmente! — a pequena dragão estava feliz e aliviada.

A entrada daquela caverna revelaria aonde estavam de verdade. O genin podia observar a imensidão de montanhas cinzas que tinham ali. A altitude era imensa, então ao primeiro contato com o ar de lá, logo teria que acostumar com a rarefação. No mesmo instante, uma presença vermelha gigante aparecia na entrada.

Pina! Onde você estev- — nesse momento os olhos do dragão vermelho viam Seiji. — Você trouxe um humano?! – exclamou.

A dragão voou rapidamente para a entrada da caverna.

Fica quieto, Koryū! Ele me ajudou a fugir de Konoha! — revelou, explicando-se.
Ah, é? Carinha, qual é seu nome? — o dragão vermelho questionou o garoto.

Considerações:

Pedido:
3) Senjutsu Imperfeito

Contagem:
Pacto de Sangue: Dragões - 4/10
Olsen
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Dragões, Fogo e Poder
Assim que batia as mãos no chão, Pyna e Ouni, desapareciam de onde estavam, e logo, Seiji percebendo o local nada familiar, se dava conta ter ido pra outro lugar. Quando olhava ao redor, escutava Pyna agradecendo por estar em casa. — Eu não estou em casa. O que é isso aqui? — Quando perguntava, observava uma paisagem tomada por imensas montanhas cinzas. Como vivia em Konoha, e nunca tinha saído antes, aquelas montanhas eram algo totalmente vislumbrante para o jovem Wiccano. Observando tudo aquilo, uma figura avermelhada, gigante e titânica, surgia frente a Seiji. Assustado, fica paralisado olhando para o ser.

Ele perguntava para Pyna sobre um "humano", estar ali, ou seja, óbvio que Seiji era um intruso, parcialmente, pois Pyna que levou ele para lá. Pyna entrava na caverna e cochichava com o gigante. Logo, o ser vermelho voltava, e falava com Seiji. Perguntava quem é, com sua alta e vibrante voz, e Seiji, mesmo assustado, respondia o ser. — Me chamo Wicca Seiji. E você? Quem é? — Perguntava em voz alta. A curiosidade de criança, em estar no meio de seres nunca vistos antes, era algo impressionante para Seiji. O mesmo, aguardava de braços cruzados a resposta do bichano vermelho.

Considerações:
@Olsen
☾ FG RAVEN ☽

| Ficha | Mod
|
Ouni
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

5/20
@Ouni

Wicca? Nunca ouvi falar. — o dragão escarlate realmente não conhecia. — Koryū é meu nome. — apresentou-se.

Assim o dragão maior se virava para a menorzinha, Pina.

Você sabe como são as regras aqui, Pina. Não toleramos humanos, só não matei ele agora porque você tava do lado. — conversava com ela.
Ele me salvou! Pode ser diferente dos outros! — queria aliviar a barra de Seiji.
Não podemos vacilar! Tem um grupo querendo nos achar, trazê-lo aqui só trará atenção para cá. Se o Sawagi-sama ou a Soyakaze-sama descobrirem sobre ele, estaremos mortos. — falou dessa vez assustado.
Temos a Sēji-sama para nos ajudar. — propôs Pina.
Não sei se ela consegue convencer eles… — preocupado o dragão avermelhado estava.

De repente um enorme estrondo provindo de uma batida de asas ocorreu, fazendo tudo tremer.

Koryū! — uma voz masculina imponente surgia perto da entrada da caverna. O referido virou-se e logo se surpreendeu com quem era.
Kōra-kun, err... muito bom dia. — dizia enquanto tampava a entrada da caverna, protegendo Seiji.
Temos que ir para o quartel, há um treinamento para completar, todos estarão lá. — informou. — Sem mais atrasos, jovem. — avisou.

Então voltara a bater suas pesadas asas em direção ao dito quartel daquelas montanhas.

Pelo amor, Pina, se livra dele agora! — exclamou assustado. — Quase que ele descobriu.
Eu não sei o que fazer! — a dragão azul começava a ficar tensa. — Ele não tem um contrato para voltar para a casa. — falou para Koryū.
E onde está o pergaminho de contrato? — perguntou para ela.

A pequena criatura engoliu em seco.

No quartel… — falou.
Não acredito. — surpreendido ficou o dragão avermelhado. — O que você acha que devemos fazer, Seiji? Te mostrar para os dragões superiores e você morrer com certeza, ou você se jogar desta montanha e aliviar nossa barra? — perguntou para o humano.

Considerações:
• Segue a trama.

Pedido:
3) Senjutsu Imperfeito

Contagem:
Pacto de Sangue: Dragões - 5/10
Olsen
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Dragões, Fogo e Poder
O dragão maior era mais rígido, e completamente leal as regra. Seiji não ficava surpreso, pelo fato dele querer o matar, pois como uma pessoa de honesta, sabia que tudo tinha suas regras, mesmo que não tolerasse a morte de graça assim. Mas é auto confiante o suficiente, para convencer alguém, com sua bondade e "inocência". O grandão cita o grupo de humanos novamente, e diz que com Seiji ali, poderia chamar atenção de outros humanos para lá. Talvez o fato de ter salvo Pyna, ajudasse o grandão a dar credibilidade para o jovem Wiccano. Continuava acompanhando o dialogo ali.

Sim, tem razão. Eu posso ajudar vocês. Se estão sendo caçados por humanos, eles devem ter alguma ambição nisso. Um dragão jamais convenceria um humano. Mas outro humano... Também seria difícil conseguir... Maaaaas, posso ajudar. — Diria ao grandalhão, e continuava acompanhando o dialogo dos dois seres ali. Uma voz estrondosa podia ser ouvida, e o grandão escondia Seiji quando ouvia a voz. Parecia ser uma autoridade maior entre eles. Pyna citava sobre um pergaminho de contrato, pois eles realmente estavam pensando em não matar o garoto. Eles faziam uma pergunta, onde Seiji decidia ser ousado em sua resposta. — Me leve até seu líder ou líderes. Eu quero saber mais sobre quem os caça, e irei resolver isso. Mas, eu quero falar com ela pessoalmente. Combinado? — Aguardava a resposta, enquanto tentava formular em sua cabeça que desculpa os seres dariam por Seiji estar ali.

Considerações:
@Olsen
☾ FG RAVEN ☽

| Ficha | Mod
|
Ouni
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

6/20
@Ouni

As falas de Seiji surpreenderam até Pina, que queria ajudar o Wiccano.

Você quer falar com eles? Está maluco?! — a pequena falou, assustada.
Quer morrer mesmo, hein. — dessa vez era Koryu que falava.

Os dragões ficavam mais calmos e se entreolharam, como se conversassem mentalmente.

Quer saber… Vamos. — Pina falou.

O dragão vermelho olhou para ela com uma feição supresa.

Você quer ser banida, né? — retoricamente perguntou.
Não há outro caminho, se ele quer voltar, é só com um contrato. — explicou.
Não sei porque estou fazendo isso, Kora-kun vai me matar… Vem logo Seiji. — finalmente Koryu desistia de tentar, começava a bater as suas asas e colocava suas costas na entrada da caverna. — Suba.

O trio então seguia para o quartel-general daquelas terras, onde viviam os dragões. Não demorou muito para chegar, Seiji olhando de lado podia ver cada vez melhor grandes presenças ali.

Koryu pousou na frente de quatro dragões. Dois tinham cores claras, e dois tinham cores escuras.

Estou aqui. — Koryu apresentava a eles.
Bom dia, Koryu. Bom dia, Pina. — disse em voz feminina um dos dragões claros.

Um dos dragões escuros tomava a frente.

Vamos começar, Koryu? — era uma voz familiar, era Kora com sua pele que se assemelhava a metal.
Então… Temos algo a resolver antes disso. — o dragão vermelho falava em tom que era um problema.
E o que seria? — disse o outro dragão claro, também em voz feminina, porém mais velha e doce.

E nesse momento Seiji descia das costas de Koryu. Ao verem os humanos, três dragões logo se assustaram, mas menos de um segundo já estavam preparando algo em suas bocas para acabar com a vida do Wiccano em segundos.

QUEM É ESSE HUMANO, KORYU?! — exclamou o dragão escuros com manchas claras.

Considerações:
• Segue a trama, pode usar os dois dragões do começo para ajudar na narração, fazendo eles explicarem a história e tudo mais.

Pedido:
3) Senjutsu Imperfeito

Contagem:
Pacto de Sangue: Dragões - 6/10
Olsen
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Dragões, Fogo e Poder
A surpresa descrita nos olhos e exclamações dos dragões, causavam uma certa graça para Ouni. Koryu desistia de tentar convencer Pyna e Seiji a toparem sua ideia, e seguia em frente. Era um espanto eles terem concordado. Na verdade, era mais espantoso que Koryu tivesse aceitado, já que Pyna estava disposto a ajudar Seiji a qualquer maneira. Então, Koryu dava as asas para Seiji subir, e o trio ia andando para o quartel general, no meio daquele lugar extremamente magnífico, e totalmente fantasioso, já que Seiji nunca tinha visto nada igual aquilo antes.

Quando chegavam, finalmente, lá estavam três dragões, ainda muito maiores que Koryu. Então, quando Seiji era mostrado, sentia a ameaça vindo quando algo surgia na boca deles. Perguntavam o que um humano fazia ali, e Seiji sem hesitar, tomava a palavra. — Eu me chamo Wicca Seiji. — Seiji era interrompido por Pyna. — Errr.. Sawagi-sama, esse garoto me ajudou a fugir daqueles irmãos loucos. Eu estava em Konoha, e quando uma multidão surgiu, Seiji me ajudou. Se não fosse por ele, eu provavelmente estaria morto, pois estava totalmente sem chakra... — Koryu embora durão, entraria em defesa de Pina. — Bom, isso é verdade. E ele é muito criança para ser ameaça, já que poderíamos matar ele apenas o soprando... — Seiji ria, e falava mais. — Me perdoa se estou quebrando alguma regra, ou se estão quebrando alguma regra por conta disso, mas estou aqui para ajudar vocês. Quem são os humanos que os perseguem? — Questionaria em alto tom, mantendo seriedade e calma nessa vez.

Considerações:
@Olsen
☾ FG RAVEN ☽

| Ficha | Mod
|
Ouni
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

7/20
@Ouni

O que gritou para Koryu ainda parecia raivoso, mas aos poucos ouviam as palavras de Pina, Koryu e Seiji. O fato de Pina ter sido salva pelo humano era algo a favor do Wiccano, que podia ter seu lugar de fala.

Wicca Seiji… — proferiu aquele que seria chamado Sawagi, o líder das terras dos dragões. — Você quer saber quem nos caças? — aproximou-se dele, o tamanho dele era quase dez vezes mais. — É um grupo liderado por uma mulher, Mereoleona Vermilion e seu irmão, Fuegoleon. — revelou. — O que fará a respeito, criança? — indagou.

Considerações:
• Segue.

Pedido:
3) Senjutsu Imperfeito

Contagem:
Pacto de Sangue: Dragões - 7/10
Olsen
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Dragões, Fogo e Poder
Atentamente, o dragão superior ouvia o que Pyna, Koryu e Seiji dizia. Ele precisava entender o que um humano faria ali, e vivo. Nunca um humano seria permitido na terra dos dragões, e era isso que Seiji entendia. Embora, não estivesse nem ai pro que o grandalhão dizia. Proferia o nome do gennin, e em seguida, revelava quem os caçava. No momento em que os nomes eram ditos, Seiji ficava completamente paralisado... Claro que sua reação causaria dúvidas, e de momento, o nervosismo impedia ele de tomar uma ação, então dizia a primeira coisa que vinha em sua cabeça ali.

Bom, eu não sei como te dizer isso. Na verdade, eles são meus irmãos... Leon e Leona nunca me contaram para o que trabalham, e dizem prestar serviços para a Vila. Mas ninjas que prestam serviços para a Vila, usam máscaras. Leon e Leona usam sempre um uniforme, e isso é duvidoso. De qualquer forma, são meus irmãos. Eu posso conversar com Leon... Leona é chata e não escuta ninguém além dela mesma. Se eu puder fazer isso, ganho algo em troca? Afinal, salvei a vida de seu companheiro, e irei ajudar vocês com meus irmãos. Não sou como eles, se não, Pyna não estaria aqui. Não sou habilidoso ainda pra enfrentar um bando inteiro de dragões... — Dizia tudo o que conseguia pensar, pois achava melhor ser sincero, visto que não tinha o costume de mentir. Então, aflito, aguardava a resposta de Sawagi.

Considerações:
@Olsen
☾ FG RAVEN ☽

| Ficha | Mod
|
Ouni
Genin
Genin
Ver perfil do usuário